Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Corredores do terceiro andar

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 13:40

Os Corredores do Terceiro Andar iniciam na grande escaria e dão passagem a todos os lugares deste andar. A maioria destes corredores tem pouca iluminação por causa da falta de janelas e, por isso, possuem diversas tochas que iluminam os tais. Além disso, os corredores guardam diversas armaduras medievais.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Corredores do terceiro andar

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 14 Dez 2014, 19:23

Caminhada pelos Corredores

Fazia tempo desde a última vez que perambulara por Hogwarts sem estar apressado para alguma aula ou com algum outro afazer. Parei no meio do corredor vazio e me escorrei na parede, fiquei encarando a janela por alguns minutos, olhando o horizonte longínquo.
Várias memórias começavam a tomar conta da minha mente e isso estava começando a ficar um pouco perturbador, nem todas eram memorias ruins, mas tudo tinha um momento certo e naquele momento não eram muito adequadas elas surgirem assim do nada e esfregar na minha cara como eu estava errado sobre algumas coisas.
Respirei fundo e balancei a cabeça, afastando as lembranças o melhor que podia, embora algumas delas tenham se mostrado mais fortes e enraizadas decidi que simplesmente ignorar as lembranças era uma maneira melhor de lidar com elas.
Observei o horizonte por mais alguns minutos, depois continuei minha caminhada sem destino.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por David Saltzman em Dom 25 Jan 2015, 15:48

Hogwarts nas férias era mais chata que na época das aulas e das provas, encontrar alguém pelos corredores hjoje seria uma realização de vida. Todos estavam de férias viajando e talz, e eu preso aqui sem ninguém no mundo. mas fazer o que a vida é assim. A certa altura eu já tinha dado umas dez voltas por todo o castelo, me deparei com o terceiro andar, por incrível que pareça não estava cansado, pois nem via as hora passarem. O corredor principal do terceiro andar se aproximava, agora sim eu já estava cansado. estava na torcida de encontrar algo para me sentar no corredor, se não tivesse seria no chão mesmo. Assim que viro o corredor esbarro em alguém. Um alguém ja conhecido.
maninhaaaaa

David Henrie Saltzman

Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Time: Harpias de Holyhead

David Saltzman

Mensagem por Jessica Prescott em Dom 25 Jan 2015, 16:17

Encontro nos Corredores

Jessica Prescott Emily M. Watsgrint Thomas H. Willian Luke Castellan

Caminhava pelos corredores, vagando para falar a verdade. Sufocava-me na leitura de um livro, mas não era qualquer livro, era o livro. Um livro de quatrocentas e sei lá quantas páginas, um livro que havia ganhado após a morte de minha mãe, que se casou depois da morte de meu pai, mas por sorte o novo antigo marido era legal. Ele tinha um filho chamado Luke Castellan. Os Castellan assim como minha família eram bruxos, mas o pai de Luke não queria que o filho estudasse em hogwarts, dizia que a escola estava para sempre manchada por aceitar os chamado ''sangues ruins''. Ele queria que o filho fosse para a famosa escola Durmstrang, mas Luke caiu fora quando o pai começou a obriga-lo. Minha mãe e eu ainda morávamos com eles, brigas constantes foi o motivo da separação de ambos. O que afetou muito a minha relação com Luke, éramos como irmãos de sangue.

Mas voltando ao corredor, o livro era tão pesao que andava com ele quase caindo, e para piorar as coisas, eu andava distraidamente quando ia virar o corredor, um idiota esbarra em mim derrubando a mim e o grande livro fazendo um enorme barulho. Sem mesmo olhar quem era me levanto já com os nervos a flor da pele - Qual é o seu... antes que pudesse terminar de falar olho para o indivíduo e advinha quem era? Parav minha surpresa era meu meio-irmão Luke. Lukeee!? disse surpresa quase chorando, ele mais surpreso ainda diz Jessicaaa!? nos abraçamos emocionados. Então ele fala

Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria

Jessica Prescott

Mensagem por David Saltzman em Seg 26 Jan 2015, 08:22

Lukeee!? gritou ela surpresa e me fez gritar também. Jessicaaa!? ver ela ali, em hogwarts, foi uma das melhores coisas que poderiam lhe acontecer. Ele a abraça fortemente, enquanto se emocionavam eles conversavam e puseram a  conversa em dias. A caminha da de Luke pelo castelo o fizera encontrar sua irmã, que praticamente estava perdida.

- Desde quando está aqui? perguntei puxando ela e lhe dando outro abraço forte. - Acho que desde semana passada! ela começou a rir e me fez rir também. - Olha, eu tenho que fazer uma coisa agora muito importante, será que podemos nos falar mais tarde? ela se levanta e meio sem graça responde - Claro! Eu tenho que ver um pessoa agora mesmo... rio e mes deu um beijo na bochecha então seguimos caminhos opostos.

maninhaaaaa

David Henrie Saltzman

Corvinal

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

David Saltzman

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 23 Ago 2016, 11:48

Fergus

Eu caminhava em direção as escadarias calmamente, o cheiro de queimado e fumaça começavam a encher o sexto andar, sorri e desci até o terceiro andar, das escadaria era possível ver alguns alunos, mortos ou feridos demais para fazer qualquer coisa, aparentemente Azazel e Lucca tiveram trabalho para chegar ao sexto andar, respirei fundo, com sorte não encontraria ninguém que pudesse ser perigoso até chegar no térreo.
Parei e observei o corpo sem vida de um garoto, respirei fundo, embora fosse triste, aquele fora um meio necessário para a eliminação do Lord, respirei fundo, fechando os olhos, como a situação chegara aquele extremo, quando perdera o controle sobre meus planos e me deixei levar pelo massacre? Abri os olhos rapidamente e respirei fundo.
- O que faz aqui? - o comensal me encarou em silencio, respirei fundo – Sabia que os poderes de um bruxo estão diretamente ligados as suas emoções? Coragem aumenta a força em feitiços de desarme, amor e fraternidade em feitiços de proteção... Sabe o que o ódio faz? – apenas apontei a varinha para ele e ele foi ao chão, segurando a garganta, como se o ar do mundo lhe fosse roubado – Ele intensifica as maldições e feitiços considerados cruéis... Vou perguntar apenas mais uma vez... O que faz aqui?
O liberei do feitiço e ele se ajoelhou instantaneamente, seu olhar era, estranhamente, de admiração, o encarei friamente.
- Meu nome é Fergus meu senhor... E Quero ser o primeiro a dizer que sou seu humilde servo!
- Não sou seu lorde Fergus!
- O lorde está morto... – aquelas palavras me fizeram sorrir, então Alexia era realmente mais forte do que imaginara – E Não! – ele me olhou e sorriu – O Senhor supera um lorde das trevas!
- Hunf... – o encarei – Sabe de uma coisa Fergus... Você está certo! – o encarei friamente – Deste momento em diante eu serei o Rei das Trevas e todos aqueles que se denominam lordes ao redor do mundo deverão responder a mim! – Fergus me olhou assustado, mas não ousou questionar – Espalhe isto Fergus! E deixe claro que aquele que se opor a mim morre!
Fergus sorriu e fez uma pequena reverencia, depois saiu, respirei fundo, aquela não era minha real intenção, mas não poderia mais perder tempo ali, nem mesmo duelando contra aquele Comensal, ao fim daquela noite a era dos Lordes das Trevas se encerrara, mas eu não tinha intenção de assumir o trono, na verdade eu tinha uma Lady para preparar para tal coisa..

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Fergus M. Queen ɸ ɸ ɸ Marie S. Stonconvick

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 24 Ago 2016, 12:00

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 28 Set 2016, 11:58

Passado

Andava em direção a minha comunal, ja estava no terceiro andar, um corredor londo e cheio de armaduras encostadas nas paredes. No corredor havia poucas janelas e muitas tochas para iluminar o caminho até as portas ou até o próximo conjunto de escadas. Estava admirando as armaduras que ali se encontrava, nunca havia prestado atenção em quantas armaduras que ali se encontravam, quando de repente sinto alguém trombando em mim.
- A não, de novo não! - Me viro - Me des....
Quando olho para ver direito a cara de quem eu havia esbarrado dessa vez, era Robert, com um ar de sombrio em seus olhos, estava mais sério, ja não era mais o mesmo Robert de quando nos conhecemos, aquela amizade, parceria, irmandade que tinha-mos, ja havia se encerrado, se acabado!
- Parece que o leãozinho começou a criar juba! - Gargalhou - Jack, Jack, Jack... - Balançou a cabeça negativamente - Pode poupar suas palavras, suas forças, e sua dignidade. Sua hora não é agora, sua hora ainda não. Treine, por que minha força é infinitamente mais que a sua!
Robert se virou e começou a andar para a escadaria que levava ao salão principal.
- Você se tornou um moleque. - Engrossei ainda mais minha voz - Porque para mim, você se tornou isso. Você pode ser sim mais forte que eu, mas sozinho você não consegue me derrotar. Eu tenho uma força maior que a sua, eu tenho minha família e meus amigos. - Estava com muito ódio de Robert, por tudo que ele fez no passado, a traição da parte dele. - Esperava mais de você Robert, bem mais.
Ele se virou, veio em minha direção dizendo.

Legenda

Jack

Robert

[/size]
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 30 Set 2016, 15:49

Jack, Jack, Jack...

Minha cabeça estava cheia, desde que chegara cada conversa, misturada as mentiras que tinha que contar, me irritavam absurdamente, isso fora as aulas, que ainda estava decidindo se fingiria que era ruim em alguma matéria, ou se simplesmente iria agir como eu deveria e de acordo com minhas habilidades, respirei fundo, ao contrário de Marie, que eu decidira aprimorar apenas as habilidades físicas e psicológicas e que estava aprendendo os feitiços e poções agora, meu conhecimento era relativamente maior, na verdade eu sabia tudo que os professores ensinariam até, basicamente, o sétimo ano.
Minha cabeça estava tão cheia que quando esbarrei em alguém acabei me assustando, na verdade nem notara a aproximação de ninguém, erro que eu sempre cometia quando me sentia seguro em algum lugar, me virei para encarar com quem tinha esbarrado e acabei por sorrir. O garoto, não... A criança com quem eu esbarrara era Jack. O encarei friamente, um sorriso arrogante nos olhos, ao contrário de todos Jack fora o único que eu realmente mostrara a verdade, ao quase mata-lo na floresta proibida.
O encarei, era possível sentir a magia emanando dele, mas, embora fosse maior do que da última vez que nos encontramos, o fato dele ainda não conseguir esconder o desejo de atacar alguém já o colocava no rank de patético novamente.
- Parece que o leãozinho começou a criar juba! – gargalhei - Jack, Jack, Jack... - balancei a cabeça negativamente - Pode poupar suas palavras, suas forças e sua dignidade... Sua hora não é agora, ainda não. Treine, por que minha força é infinitamente maior que a sua!
Me virei e comecei a andar, eu senti a raiva de Jack aumentar consideravelmente. Sorri, jamais agradecera ao antigo Lord por ter me dado a pedra onde ele aprisionara os Dementadores, graças a ela, e a alguns dementadores presos ali, eu conseguia sentir alguns sentimentos emanando das pessoas, ódio e frustração principalmente.
- Você se tornou um moleque! Porque para mim, você se tornou isso. Você pode ser sim mais forte que eu, mas sozinho você não consegue me derrotar. Eu tenho uma força maior que a sua, eu tenho minha família e meus amigos. Esperava mais de você Robert, bem mais.
Parei e olhei para Jack por cima do ombro, aquelas palavras quase me fizeram gargalhar novamente, respirei fundo e me virei, caminhando até ele, ele estufou o peito, como um pequeno franguinho de briga, apenas cerrei o punho e lhe acertei, dando um soco tão forte na boca de seu estomago que Jack se ajoelhou instantaneamente, agarrando sua barriga, gargalhei e segurei em seu cabelo.
- Jack... – sorri – Acha que é forte porque tem amigos? – gargalhei – Não seja tão patético meu velho amigo... Nem se toda Hogwarts se levantar ao seu lado você será capaz de me derrotar! – fechei a cara e lhe acertei uma joelhada na boca, fazendo com que ele voasse para trás, cuspindo sangue pelo salão, sorri e andei até ele – Viu? Isso é você! E é aí que você deve ficar! – lhe dei um forte chute no estomago – Sob meus pés! Rastejando! Sujo e coberto de sangue! – sorri – Você nunca vai ser mais forte que eu velho amigo! Então acostume-se com sua posição lamentável perante mim... A de um mero e imundo cachorro de rua... Que rasteja ladrando por atenção de quem quer que seja... – sorri – Você é fraco! - Virei as costas e comecei a caminhar na direção oposta, mas parei e encarei Jack ferido no chão – Ah, espero que nosso encontro permaneça entre nós, odiaria que aquela criatura que viu na floresta proibida aquele dia visitasse algum ente querido seu.
Sorri e voltei a trilhar meu caminho, deixando o corredor e Jack caído no chão para trás.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Jack R. Watsgrint

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sex 30 Set 2016, 23:48

Aviso ou
Ameaça?

– Ah, espero que nosso encontro permaneça entre nós, odiaria que aquela criatura que viu na floresta proibida aquele dia visitasse algum ente querido seu.
Robert sorriu e voltou a andar o caminho que antes estava trilhando. Mas Robert esquecera de uma coisa, a força que o sustenta pode ser a mesma que ira derruba-lo.
- Robert, você pode estar bem enganado - Me levanto com muita dificuldade. - Quanto maior a altura maior é o tombo. Você esta sendo muito fútil. Faz jus a casa que caiu.
Dou uma cuspida de sangue no chão, passo minha mão nos meu lábios inferiores, quando levanto minha cabeço vi Robert se virou e gargalhando.
- Jack, não quero te bater ainda mais. Minha paciência já se esgotou com você - Ele deu um sorriso maléfico e olhou bem no fundo dos meus olhos. - A força que ME sustenta, é a que vai te fazer cair, é a que vai te deixar no seu lugar, como eu já avia falado, rastejando junto aos meus pés
Olho novamente para Robert.
- As vezes a melhor resposta é o silencio, não vou mais discutir com você. Mas torça para que eu não te encontre novamente, por que da próxima vez que te encontrar, vai ser para acabar com, entenda como quiser.
Robert gargalhou.
- Ai Jack, não me faça rir, você? - Gargalhou ainda mais alto. - Você acha que vai me derrotar? Nem me ven.. Nem em uma simples briga física você me vence, me poupe desse seu pensamente de cachorro. - Robert se virou, andou até a escada e gritou. - Cão que ladra não morde!!
Robert desaparecera nas escadas. Quando me viro Ems minha irmã estava ao meu lado e assustada me olhou e disse.

Legenda

Jack

Robert

Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 02 Out 2016, 21:17

Hogwarts

- Cão que ladra não morde!! - Foi a ultima frase que Emily ouvira daquela conversa toda em que esteve escondida. Assim que percebeu um silencio, colocou a cabeça para fora do esconderijo e viu apenas Jack sozinho no chao. Caminhou ate o mesmo que a olhara incredulo pela mesma esta ali. - O que voce ouviu? - Perguntou o mesmo a irma que apenas se abaixou segurando o braço do mesmo e o ajudando a se levantar.

- Tudo... Precisamos conversa...- Falou a mesma olhando para o irmao que parecia curioso e preocupado ao mesmo tempo com o assunto que seria tratado na conversa entre os dois. - A sos... Vamos vou te levar para um lugar vazio Jack - Falou a corvina puxando o braço do irmao com lentidao pois o mesmo ainda estava a sentir as dores do soco do loiro sonserino.
Emily - Edward Outros  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert - Patricia  -Jack

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por James C. Armstrong em Qua 18 Jan 2017, 16:54

Hogwarts
James MarieJulie Robert StellaJenniferJackNathalieEmily - Dean -

Após receber pelo menos uma confirmação de Natasha eu sai correndo pela escola em busca de mais alunos que quisessem se juntar a meu time de quadribol contra Chad. Parei rapidamente quando vi dois alunos conversando, soltei um sorriso ao perceber que conhecia eles dois. - Jennifer, Dean! - Falei correndo ate os mesmo e parando a frente dos dois.

- Como estao? Como foi o natal?
- Falei e em seguida os dois me responderam cada um em seu tempo e eu os escutei com sorriso preso todo o momento daquela conversa. - Legal, se divertiram bastante - Falei passando a mao na barba rapidamente percebendo que só tinha nois três ali. - Falando nisso, vou jogar quadribol contra o Chad, voces querem ser do meu time? - Perguntei para os dois que se entreolharam e em seguida um deles me respondeu primeiro.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Qui 19 Jan 2017, 16:40

Hogwarts
Jennifer - Ben - Dean - Alec - Nick - Josh - Louise - Emily - Vladmir

- Falando nisso, vou jogar quadribol contra o Chad, voces querem ser do meu time? - Falou depois que eu explicara que passara o natal na casa de Ben e o Dean explicou como fora seu natal. Olhei pensativa, nunca jogara direito quadribol porem  um jogo entre amigos seria interessante. - Eu topo sem problemas - Falei e pude ver um sorriso se formando no rosto de James a minha frente. Respirei fundo enquanto Dean ao meu lado aceitava ou nao jogar uma partida de Quadribol.

Quando o mesmo respondeu olhei para James novamente com um sorriso preso ao rosto. - E esse jogo - Falei fazendo com que o mesmo me olhasse nos olhos. - Vai ser quando? Ja ta marcado? - Falei e o mesmo logo me respondeu sem qualquer hesitaçao.

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Dean D. Parrish em Sex 20 Jan 2017, 12:46

- Tambem topo, vai ser divertido - Falei sorrindo para James que pareceu feliz em saber que nós dois havíamos aceito estar em seu time. - Vai ser quando? Ja ta marcado? - Falou e logo sorri afirmando com a cabeça olhando para James.

- Excelente pergunta... Ja tem um dia marcado esse jogo? - Perguntei para o mesmo que respirou fundo me respondendo logo em seguida.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por James C. Armstrong em Qua 25 Jan 2017, 16:14

Hogwarts
James MarieJulie Robert StellaJenniferJackNathalieEmily - Dean -

- Eu topo sem problemas  - Falou Jennifer e logo fiquei encantado em saber que a mesma aceitara estar em meu time, - Tambem topo, vai ser divertido  - Falou Dean  e logo soltei um sorriso alegre ao saber que havia completado meu time contra o de Chad. - Excelente pergunta... Ja tem um dia marcado esse jogo? - Falou Dean meio que dando enfase na pergunta de Jennifer.

Era uma excelente pergunta, na verdade os primeiros a me fazerem tal pergunta. - Ainda não, mas eu avisarei quando o dia for marcado - Falei para os dois que afirmaram com a cabeça entendendo e compreendendo o que eu dissera. Estávamos so nos três ali e eu apenas nao queria passar um tempo sozinho. - Entao, querem ir comer algo no salao comigo? - Perguntei aos dois que me responderam.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico