Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Hotel Omni Montreal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hotel Omni Montreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 08 Abr 2014, 09:38

Hotel Omni Montreal

Os recém-transformados 299 quartos e suites são verdadeiros retiros de serenidade e relaxamento, com uma sensação residencial. Elegante e graciosa, a decoração serve como pano de fundo confortável tanto para trabalho e lazer. Conhecido pelo seu serviço ao cliente sem igual, o Hotel Omni Mont-Royal é avaliado de quatro estrelas por Hébergement Québec e quatro diamantes pela AAA / CAA. Atualizado amenidades do hotel têm tudo o necessário para uma estadia agradável: Alice Bar, Le Petit Opus Café, e muitas salas de reuniões versáteis.

Ao pé do Monte Real, este hotel no centro está a poucos passos de distância da Universidade McGill, do distrito financeiro, compras, Montreal Museum of Fine Arts, boutiques chiques, galerias de arte e bares e restaurantes na famosa rua Crescent. Hotel Omni Mont-Royal permite que seus hóspedes mergulhar na vibração urbana de Montreal e se aninham no "sente em casa" conforto dos seus quartos recentemente renovados.

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Re: Hotel Omni Montreal

Mensagem por Oliver S. Winchester em Seg 16 Jan 2017, 14:00

Reunião!

A
ntes de queimar o antigo esconderijo, com base nas informações que continham na mansão Oliver envia uma coruja para cada um dos Comensais que Robert comandava. Afinal, já era hora deles conhecerem o novo e real mestre, ele marcara um lugar que não levantaria suspeita de imediato, isso até conseguir algum outro lugar para tornar sede do esconderijo. O hotel não despertaria suspeitas, primeiro porque a maioria dos Aurores estariam preocupados com o antigo esconderijo e segundo porque Oliver conhecia a maioria dos funcionários ali, abortos que desejavam poder a todo custo e acreditavam que Oliver seria essa fonte de glória.

Escolheu o maior quarto do Hotel e ordenou aos abortos que colocassem uma mesa na sala que o quarto possuía, havia marcado a reunião para àquela mesma noite, queria aproveitar o tempo antes de todo o caos que viria. Ao adentrar no quarto partiu para o banheiro, lá fez os procedimentos e feitiços de cura necessários, depois tomou um longo banho, ao sair se arrumou, colocando um impecável terno e caminhando até a mesa. Sabia que em breve os Comensais chegariam, então pediu aos abortos que preparassem uma digna refeição, para atender a todos, e deixarem sob a mesa.

Não demorou muito para que os convidados fossem chegando. A grande maioria, dos que chegavam o encaravam com olhos desconfiados, alguns o analisando, outros com deboche, provavelmente imaginando que ele era apenas mais um Comensal, tolos, mas Oliver não estava ali para perder tempo com eles, não, ele estava ali para moldar a sociedade, elevando os fortes para o domínio.

Assim que aqueles cujo qual havia convidado chegaram se levantou, com um gracioso sorriso no rosto encarou cada um ali, não via motivos para iniciar com discursos arrogantes, cheios de promessas vazias e tolas, afinal estava ali para deixar claro que eles, todos naquela sala, governariam sobre os demais no mundo.

- Antes que qualquer coisa gostaria de me apresentar... Eu sou Oliver Slytherin Winchester, o novo Lord das Trevas e estou aqui apenas para deixar claro a vocês uma única coisa... Nós escravizaremos o mundo!

Um pequeno reboliço se formou, Oliver ergueu a mão e sorriu.

- Antes que comessem a questionar, espero que Nathalie tenha explicado que eu sou o novo senhor de vocês... Mas ao contrário de meu antecessor, meu fraco irmão, não busco controlá-los com ameaças, na verdade espero que se aliem a mim pelo simples fato de saber que ao meu lado nós reinaremos sob este mundo caótico... Então tudo que tenho a perguntar é... Estão comigo na conquista deste mundo?

♦•♦•♦

Postagens Liberadas Apenas Para  Comensais

Eu

Lord das Trevas

Oliver S. Winchester

Mensagem por Harley Quinn em Ter 17 Jan 2017, 02:07

So many questions

Harley saiu de sua conversa com as vozes quando percebeu que deveria estar indo pra a reuniao com o novo lorde das trevas e também sentindo uma calor infernal. Claro que a mesma esperava que ele fosse um pouco menos criança do que Robert e que não deixasse os comensais sem propósito. Harley sorriu com a critica que fez e desceu do tecido e caminou para fora da Jaula indo para o seu pequeno baú, pegando seu uniforme azul e vermelho e vestindo-o. Colocou a mão na parede e estava fervendo. Abriu a porta e viu fogo para todos os lados - Ótimo, só o que nos falta é morrer queimados aqui - a voz chata voltou a importunar a loira que balançou a cabeça colocando tudo o que podia em seu pequeno baú. Olhou em volta e viu que não precisava de mais nada, olhou pesarosa para sua jaula, mas não tinha como levar ela junto. Agarrou seu baú que continha sua marreta, seu taco de beisebol, sua arma e suas roupas e aparatou para onde seria a reunião.

Quando chegou, acertou em cheio o hotel e o sala que seria a reunião. Oliver já estava lá e a olhou de forma que a mesma não por descrever e ,anteve-se quieta. Esperou os companheiros chegarem, esperou Oliver falar e quando o mesmo terminou perguntando se todos estavão com ele na missão de escravizar o mundo, Harley riu feito louca que era - Não que eu não goste da ideia, mas digamos que eu tenho preocupações, CALEM A BOCA - gritou para as vozes enquanto falava pacificamente - As vozes -  apontou para sua cabeça - continuando, preocupações, levando em conta de que eu case morri queimada em meu próprio dormitório, temos uma troca repentina de Lorde, passamos meses sem ter o que fazer tendo que nos virar sozinhos por ai. Meu ponto é.. você disse que não é igual seu irmão.. Mas está nos fazendo um discurso que caberia perfeitamente na boca do outro Slyterin Winchester. Quando diz "nós reinaremos sob este mundo caótico" você quer dizer "eu reinarei e vocês me seguirão sem questionar"- Nathalie encarava Harley séria, a loira correu os olhos pelo recinto e avistou Marie na porta quando ninguém mais havia notado sua presença. - a pretensiosidade é de família suponho. Como você pode ver a pretensiosidade de vocês Winchester não conquistam muitos simpatizantes, quase não tem comensais, os que tem é porque realmente ser o que somos é a ultima opção porque qualquer outra nos faria parar ou no cemitério ou em Azkaban - Harley sorri para Oliver que a encara seriamente. - Eu até aceito fazer parte da sua conquista ao mundo e tudo mas desde que nós, aqueles que seguem suas ordens, tenhamos nosso benefícios, como por exemplo um lugar novo para nos escondermos pois o nosso foi incendiado, e nem todos temos casa, barraco seja la o que for - disse Harley olhando para Nathalie. E então Oliver pronunciou-se. Dizendo que teríamos os nossos benefícios e nós comensais éramos seguidores do Lorde das Trevas então seguir suas ordens sem questionar era basicamente o que nós fazíamos. Harley novamente riu - Agora me diga Lorde das  Trevas... O que você seria sem nós comensais para segui-lo? Quem faria todo o trabalho sujo? Atrás de quem você se esconderia?

Harley --------- Oliver --------- Voz simpática --------- Voz sincera e chata

Thanks to Evil Queen

Comensal

Harley Quinn

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 17 Jan 2017, 02:35

Recruitingfor
the black side
Marie/Nathalie
Natasha/Isabella
 Nina/Harley 
Ben/Oliver
Cheguei um pouco atrasada para reunião, porque fazer no Canadá? Eu ainda não tinha muita experiencia com aparatar. Revirei os olhos assim que cheguei na sala que seria a reunião me encostei na porta ouvindo Harley falar. E assim que ela terminou eu sorri para ela que estava começando a pirar - Harley.. não vamos monopolizar a mente do novo Lorde com os erros de Robert. Tenho certeza que ele vai fazer um ótimo trabalho com nossa ajuda - na mesma hora a mesma se sentou e começou a cochichar para si mesma. Me aproximei do Lorde, ele querendo ou não eu ainda era Lady das Trevas afinal somente Robert havia sido deposto de lugar. - Ela é a nossa maluquinha, porém sabe lutar como ninguém.. ouso dizer que é melhor sem a varinha e apenas com o taco e com a arma - sorrio para Oliver - Marie Stonkovick, antiga Lady das Trevas e se me permite dizer pretendo continuar sendo - rapidamente vejo um traço de um sorriso percorrer o rosto de Oliver, mas logo some. 

Dou uma piscadela para Nathalie ela ainda não sabe dos últimos acontecimentos entre James e eu então falarei com ela depois da reunião. - Diga-me Marie e como pretende continuar no posto de Lady, agora as coisas serão bem diferen... - eu ri fazendo-o parar de falar no meio de sua frase - Simples, eu tenho novidades de Hogwarts - todos então passam a me encarar - Alguns alunos tem demonstrado grande aptidão para as trevas, e não apenas os da Sonserina. Particularmente tem uma menina chamada Natasha Negovanlis que eu comecei a treinar ela fisicamente hoje, ela me procurou de livre e espontânea vontade para se tornar como nós - disse e fiz uma pausa para recuperar o folego - Eu acho, acho não tenho certeza que consigo um bom grupo de alunos para se entregarem as trevas. Consigo treina-los em Hogwarts, torna-los não apenas bons em duelo mas em combate físico. Eu tive um bom treinamento com Robert, apesar de tudo, e a Harley me ensinou alguns truques com a ginástica, Nathalie é boa em mentir e omitir coisas.. Tenho certeza que todos que eu conseguir recrutar podem aprender tudo que eu sei. Posso formar esse grupo para nos ajudar? - encarei Oliver esperando uma reação.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Oliver S. Winchester em Ter 17 Jan 2017, 20:15

Reunião!

O
liver encarou a primeira dos Comensais ali presente iniciar com a palavra. Na verdade a mulher havia sido a primeira a chegar, permanecendo sentada inquietamente junto à mesa até que os demais Comensais chegassem, uma mulher bela e com um ar selvagem, Oliver notou e logo se pegou imaginando como a mesma seria em um lugar mais fechado, como o seu quarto, por exemplo. Oliver permitiu-se brincar com o pensamento até que a mesma começou a falar.

A mesma começou a falar sobre a queima do esconderijo e sobre o fato de Oliver se tornar o novo Lord, o mesmo apenas permaneceu em silencio, ouvindo a mesma. A medida que a mulher falava Oliver apenas a encarava, notando algumas concordâncias entre alguns outros Comensais. Assim que a mesma encerrou suas falas Oliver se preparava para falar quando uma garota, notavelmente mais nova que todos os demais Comensais entrou na sala, Oliver encarou a garota, mas já a conhecia, a manipulada por Robert.

Assim que a mesma encerrou suas falar Oliver ergueu a mão, impedindo que qualquer um voltasse a falar, se levantou e caminhou até Harley, que apenas o seguiu com o olhar, depois sorriu e retirou a varinha das vestes, tocando no ombro do Comensal ao lado de Harley, antes mesmo que o Comensal pudesse reagir Oliver apenas disse mentalmente o feitiço, invocando a maldição da morte, de modo que tudo que os demais à mesa viram foi um clarão verde e o Comensal caindo de lado. Oliver empurrou o corpo e se sentou ao lado de Harley, que o encarava atônita.

- Ele estava onde queria me sentar... - O mesmo respondeu calmamente, depois se virou para todos na mesa - "Um discurso que caberia perfeitamente na boca do outro Slyterin Winchester"... "A pretensiosidade é de família"... - Ele sorri - Todas essas falas me fizeram quase rir, mas, sinceramente, não sei como consegui me segurar ao ouvir... "O que você seria sem nós comensais para segui-lo? Quem faria todo o trabalho sujo? Atrás de quem você se esconderia?" - Harley ficou séria, Oliver levou a mão levemente até o rosto da mesma, depois se levantou - Vocês são criaturas patéticas! Estão tão acostumados a seguirem lordes medíocres que se tornaram medíocres! - Respirou fundo e caminhou lentamente até sua cadeira novamente - Eu não me escondo atrás de ratos como vocês... Aos que não sabem eu derrubei o chefe dos Aurores e o Ministro da Magia em uma mesma noite, isso após derrotar seu antigo Lord... Ao contrário de Antony, o amante de Alexia, e Robert, o amante da filha de Darliguv, eu desafiei e venci todos aqueles que vocês tem medo até mesmo de encarar!

Oliver encarou todos ali, era absurdo como aqueles vermes se achavam grande coisa, um bando de bruxos que se viram obrigados a seguir uma mera criança e tinha audácia de erguer a voz como se tivessem feito grande coisa por matar crianças nem mesmo formadas em Hogwarts ou bruxos que caminhavam distraídos por vilarejos.

- Em breve terão um novo lugar, uma nova morada... Até lá permaneçam neste hotel se quiserem... Por leis do Ministério Canadense o Ministério Inglês não pode invadir este local e como eu controlo o Ministério Canadense atualmente o Ministério não terá poder aqui tão cedo. - Oliver se sentou - Você está certa Harley, eu reinarei sobre o mundo! Mas aqueles que me servirem serão aqueles que o dividirão e o controlaram! Aqueles que me servirem serão senhores do que desejarem... Isto é o que eu ofereço, eu ofereço o que vocês quiserem tomar como seu... - Oliver encara os demais Comensais, depois se volta para Harley - E se voltar a me questionar desta maneira, eu simplesmente desejarei sentar na poltrona que está minha cara...

Oliver encarou a garota mais nova dentre os ali presentes, a garota havia sido manipulada por Robert de maneira absurda, mas aquilo não era culpa da mesma, Robert era talentoso, ele mesmo o vira em duelo, portanto também sabia que ser treinada por ele a colocava em pé de igualdade com os Comensais.

- Minha criança... Acha mesmo que está a altura de ser chamada de Lady das Trevas? - Oliver a encarou - Quantos você já matou? Não para se alimentar... Mas por puro prazer? Quantos duelos enfrentou e saiu com vida? - Oliver analisou a garota, ela tinha potencial, mas o simples fato de ter ficado sob o controle de Robert era algo complicado, afinal, uma vez que um dominador entra na mente de alguém ele sempre pode voltar a controlá-la - Acha mesmo que Lord ou Lady é um título de nobreza? Não nos tornamos Lordes porque temos um direito divino minha cara... Nos tornamos Lordes porque nós somos os próprios deuses... Nos tornamos Lordes porque controlamos a vida e o percurso do mundo... - Oliver respirou fundo, aquela conversa era chata, Robert era um bruxo forte, sem dúvidas, mas fora um Lord tão incompetente que aquilo o frustrava, ele permitiu aos Comensais fazerem o que bem desejavam e por isso eles se achavam grandiosos quando não eram, não conseguiu eliminar seus inimigos, não conquistou respeito, na verdade ele não fizera nada de útil - Lhe darei uma chance de provar seu valor Marie... Você me pede para formar um grupo para nos ajudar... Bom, forme este grupo, mostre-me o que pode fazer, o quão fortes eles podem ser sob o seu comando... Torne-se a Lady deles... E será a Lady aqui... - Se virou para o restante da sala - Alguém tem algo mais a dizer?

♦•♦•♦

Postagens Liberadas Apenas Para  Comensais

Eu

Lord das Trevas

Oliver S. Winchester

Mensagem por Katherine Bertrand em Qui 19 Jan 2017, 16:54

Reunião

Narração - Katherine- Julian(NPC)- -Oliver

Nada como aproveitar um feriado tão insuportável como o Natal e ir viajar com seu noivo por alguns lugares pelo mundo, não é mesmo ? Eu e Julian(NPC) estávamos em um hotel no Canadá, curtindo o melhor que nossa viagem merece(e incluo nisso, até mesmo a morte de alguns funcionários do hotel), quando de repente, eu e Julian recebemos uma coruja do Lorde das Trevas, nos convocando para uma reunião de urgência, no Omni Montreal.-O que acha que aconteceu ? -Eu perguntei á Julian, levemente surpresa ao abrir a carta.

E, pelo o que eu constatara, era mesmo o Lorde nos chamando para uma reunião. Hum...uma reunião com os Lorde e todos os Comensais ? Aquilo no mínimo seria... interessante.. Um sorrisinho de lado passou pelos meus lábios e pude ver que Julian também pensou a mesma coisa que eu estava pensando agora.-Vai ver mais algum dos nossos fugiu de Azkaban e o Lorde queira nos mostrar nosso novo...''recruta'', amor.-Julian me disse, em seu tom sarcástico de sempre, já pronto para sairmos, apenas esperando eu ficar pronta. Julian saiu para que eu me trocasse e, em dez minutos eu estava pronta. Vestia um vestido preto, sapatos pretos de salto alto e meus cabelos estavam soltos. Peguei minha capa roxa-escura e disse á Julian :-Vamos, amor ?-Eu perguntei, com um sorrisinho de lado, ao ver meu novo me admirar e ver como eu estava bonita. Eu e Julian demos as mãos e aparatamos até o local da reunião.

(...)

De todos os locais que eu já visitarae conhecera desse mundo, o Hotel Montreal com certeza era um dos lugares que menos me atraiu. Era um hotel luxuoso, mas ainda assim, era um lugar sem-graça, cheio de gente que achava que as vidas eram perfeitas.-Gente inútil.-Eu disse á mim mesma, baixinho, quando eu e Julian chegamos ao hotel. Sorrindo sarcástica para Julian, eu e meu noivo mais uma vez demos as mãos e agora aparatamos, mas para próximo do local da reunião, que parecia ser em um quarto. Pelo olhar de Julian, logo percebi que meu noivo também estava pensando no que não devia. Sorri cínica, e entrei no local.

Na reunião, havia chegado apenas alguns colegas conhecidos, como Harley e Nathalie. Sorri de lado para as duas e vi que chegara também uma garota loira que eu ainda não conhecia, mas eu tive que soltar uma risada sarcástica quando a mesma disse que era a Lady das Trevas. Sério, essa garota nem idade para ser Lady tem, ela deve ter uns dezesseis anos, ou algo do tipo.  O homem que conduzia a reunião era Oliver, irmão de Robert e ele logo disse a novidade : ele tinha assumido o posto de Lorde das Trevas. Melhor, Robert nem estilo para ser Lorde tinha, parecia um garoto mimado querendo atenção, se achando o Deus do mundo. -Alguém mais tem algo a dizer ?-Oliver perguntara, e eu e Julian sorrimos.

Eu já sabia o que queria, qual missão queria para mim, e por que não, mostrar que eu também sou digna de servir o novo Lord ?  Tudo o que eu queria apenas era me infiltrar em Hogwarts, como uma professora espiã. Torturaria alguns alunos, alguns professores, mataria quem atrapalhasse meus planos e, ainda me tornaria diretora de Hogwarts. Assim, eu faria ''melhorias'' naquele lugar patético.-Eu tenho algo para falar, Milorde. Para aqueles que ainda não me conhecem, eu sou Katherine Bertrand e sou o membro mais recente do grupo e este aqui ao meu lado é Julian, meu noivo.  Eu estou com você nessa missão, Milorde, porque acredito que precisamos mesmo nos libertar de certos...problemas...que ainda existam no nosso mundo. Para provar que eu sou leal a você, peço sua permissão para ser sua espiã em Hogwarts, como uma professora. Observando tudo lá dentro, eu poderia com certeza planejar uma futura invasão á Hogwarts. E dessa vez, não deixaríamos ninguém sair com vida, não importa se é adulto ou criança.-Eu disse a Oliver o meu plano, com firmeza, calma e confiante, sentindo que estava sendo observada por todos ali.  Provaria que tendo um de nós dentro de Hogwarts, teria sim como destruirmos aquela escola patética. Olhei para Oliver, esperando alguma resposta de sua parte.

Katherine Bertrand
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 45
Casa:: Sonserina
Time: Uniao de Puddlemere

Katherine Bertrand

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qui 19 Jan 2017, 18:04

Lords Reuniao
Nathalie
Oliver
James
Marie
Chad
Theon
Legenda

Assim que sai de casa aparatei para o local onde eu havia sido mandada ir por um corvo enviado por Oliver. Assim que cheguei notei a diferença de clima entendo na hora que se tratada de outro pais. Revirei os olhos pensando que era mais fácil ter sido em Londres mesmo a reunião.

Assim que adentrei ao local pude ver Oliver sentado em uma cadeira, olhei ao redor encontrando com Harley, caminhei ate a mesma e lhe cumprimentei com dois beijos na bochecha. - Ele podia ter escolhido um lugar mais próximo não? - Falei sorrindo para a mesma que riu apenas confirmando com a  cabeça.

- Ladys - Falou uma voz e na mesma hora eu me virei podendo ver Marie com um sorriso malefico preso ao rosto, soltei um enorme sorriso ao ver a loira ali presente. - Pelo visto as trevas não sairão de você hein... - Falei e a mesma afirmou com  a cabeça

- Meu filho no vai aprovar isso... - Falei e na mesma hora Marie explicou que ele terminara com ela por motivos desnecessários, revirei os olhos pegando o copo de vinho de Harley e dando um gole. - Esse menino é um idiota... As vezes - Falei soltando um sorriso de Marie que estava para falar algo quando Oliver pediu a atenção de todos.  - Estão comigo na conquista deste mundo?

Falou o mesmo após um longo discurso sobre seu irmão inútil e de como se tornara o novo lorde, apenas dei de ombros, era a regra o sucessor sempre era quem derrotava o antigo lorde e como ele o fizera, minha lealdade estava presa a ele. Independente se eu o se quer apoiava ou gostava do mesmo. - Quando diz "nós reinaremos sob este mundo caótico" você quer dizer "eu reinarei e vocês me seguirão sem questionar

Na mesma hora um sorriso se formou em meu rosto, aquilo era um fato, mesmo saindo da boca de Harley que era levemente doida, ela estava certa, Oliver tinha o mesmo discurso de Robert e no fundo todos ali sabiam que os escravizados seriam mais os comensais do que a população bruxa. Na mesma hora Marie tentou amenizar a situação falando um pouco de Hogwarts o que me deixou interessada, quem seriam esses os alunos?

Meus pensamentos foram encerrados quando vi o novo lorde matando um comensal que não fizera nada para mostrar seu poder. Revirei os olhos pensando em como aquilo era tao Robert Winchester. Respirei fundo ignorando a inútil ação que o mesmo fizera para tentar nos amedrontar.

- Alguém tem algo mais a dizer? - Falou e na mesma hora Katherine começou a falar sua ideia de ser espia seria de fato interessante, esperei ela falar e em seguida ergui a mão e Oliver me olhou. - Oliver... Achei que você teria mais maturidade do que Robert por ser mais velho... - Falei e o mesmo me olhou com desgosto, mas eu assim como todos ali estavam cansados de serem tratado como lixo por aqueles que sem nossa ajuda não seriam nada na vida.

- Pare de matar comensais, que já são poucos, apenas para nos intimidar - Falei apontando para o corpo do comensal estirado ao chão enquanto os outros comensais me olhavam com sorrisos preso ao rosto. - Se a gente... Você não é nada e mesmo que não aceite isso, no fundo você sabe que é verdade - Falei e na mesma hora me levantei caminhando ate o mesmo e ficando com o rosto perto do seu.

- Entao... Pare de nos tratar feito inúteis ou caso o contrario eu pego todos aqui e faço meu proprio grupo de comensais
- Falei soltando sua camisa e lhe dando um sorriso provocativo para o mesmo que ficara mais serio que antes. - E você sabe que se eu fizer isso, todos virão comigo... Ninguem vai ficar com alguém que só os humilham - Falei dando as costas para o Lordezinho e me sentando novamente na minha cadeira.

- Entao aprenda a conquistar a gente com ideias interessantes e nao com ameaças
- Falei cruzando as pernas e olhando para o mesmo com um sorriso sarcastico preso ao rosto. - Ah e tente me matar e todos aqui presentes te matarao... Acredite... Eles me preferem do que a voce - Falei e na mesma hora alguem se pronunciou

Thanks to @Evil Queen

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Harley Quinn em Sab 21 Jan 2017, 16:35

Just Forewarning You

Harley manteve-se calada escutando Oliver, e então formou sua ideia a respeito do novo Lorde, deveria mata-lo na primeira oportunidade que tivesse e pelo que podia perceber Marie estava com a mesma expressão. Olhou para Marie e fez um sinal para a mesma sentar ao lado de Harley. Marie que entendeu perfeitamente andou até a cadeira onde Oliver havia matado um comensal sem motivo - Mal chegou e se acha o dono do mundo - disse Harley bem baixo ciente de que apenas Marie ouviria pois sabia que Marie era vampira e também sabia de algumas habilidades que isso à permitia. Marie apenas soltou um sorriso travesso e então as duas loiras passaram a ouvir Katherine. Assim que a morena, cujo o noivo era até que aceitável, parou de falar Marie tossiu e olhou para Katherine - Puxa saco. - disse a jovem loira que olhou em seguida para Nathalie que começara a falar.

Nathalie se calou e todos na sala permaneceram em silencio enquanto esperavam Oliver responder, o que demorou para acontecer então Harley levantou a mão - Se for ter uma votação pra novo Lorde das Trevas.. Meu voto é da Nathalie... Só para avisar vocês- então encara Katherine - Ela tem uma maldade natural, sem esforços - Marie deu um chute na canela de Harley por debaixo da mesa e então logo alguém falou.

Harley --------- Oliver --------- Marie --------- Voz sincera e chata

Thanks to Evil Queen

Comensal

Harley Quinn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: