Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Seção Reservada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seção Reservada

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 13:37

Seção Reservada

A Seção Reservada é uma parte escura da biblioteca que só podem entrar professores, funcionários e alunos com autorização. A seção reservada é onde se guardam livros de total sigilo, como livro das trevas e ensinamentos proibidos.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Seção Reservada

Mensagem por Dean D. Parrish em Ter 01 Nov 2016, 23:38

Corri pelos corredores em silencio e me escondendo de quase todo mundo, principalmente os monitores e os professores ou qualquer funcionário do castelo, se isso chegasse aos ouvidos da diretora eu estaria ferrado. Prestes a entrar na biblioteca pude ver a moça que cuidava do local. teria que entrar sem ser visto. Me agachei no chão, chamando a atenção de alguns alunos que estavam ali lendo, acenei para que eles disfarçassem e fora isso que eles fizeram. Gloria a Deus.

Me arrastei por alguns metros ate perceber que dali sem ajuda eu iria me ferrar. Na mesma hora senti alguem se aproximando da bancada - Por favor, nao estou encontrando este livro - Falou a voz me fazendo olhar, era Ben que como sempre estava serio. Ele olhou para mim e soltou um leve riso de deboche. - Depois me conta o que esta aprontando... Fiquei curioso - Falou e foi o momento que entendi que era a hora deu correr para a sessão reservada.

Quando a mesma estava destraida por Ben eu corri e me escondi em um dos corredores da sessão reservada. Comecei a procurar pela pessoa que pegara as minhas coisas ou alguma pista ou ate mesmo minhas coisas, mas foi quando uma voz surgiu atras de mim me perguntando principalmente pela falta de minha camisa.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Alec S. Duchanne em Qua 02 Nov 2016, 00:22

Halloween
Alec Sherwood Duchanne
slytherin
16 years
pretty boy
don't touch my hair, bitch!
De a acordo com o bilhete tinha que ir ao local descrito sem camisa – Droga – reclamei. – Quando encontrar quem fez isso vai ser ver com a minha varinha – tirei a camisa e já comecei a sentir mais frio que antes. Já me preparei para quando começasse a tremedeira. Saí do quarto passando pelo salão, alguns olharam estranho, mas apenas ignorei e segui meu caminho torcendo para não dar de cara com algum funcionário ou algum monitor.

Teria que subir muitos andares pois a biblioteca ficava no terceiro andar e o salão comunal da sonserina nas masmorras. Toda curva de corredores e subidas de escadas dava uma boa olhada no recinto para saber se tinha alguém por perto. Finalmente chegara e aproveitei que a mulher estava ocupada conversando com outro aluno e tive passe libre para entrar na sessão reservada.

O local sombrio se tornava ainda mais tenebroso à medida que me aproximava do mesmo. Assim que entrei vi alguém de costas. De primeira não reconheci, mas assim que cheguei ainda mais perto toquei em suas costas que estavam gelavas. O rapaz virou-se assustado para mim – Dean?! – Gritei e logo pus a mão na boca na esperança de a bibliotecária ter ouvido algum roído.

- O que faz aqui? – olhei ele da cabeça aos pés – E sem camisa – questionei – Você também! – respondeu ele que me fez olhar para minha parte superior despida, ele fizera o mesmo. Pude ver umas certas olhadas para meu peitoral e músculos definidos. Olhei para o mesmo e dei uma rosada debochada. – Vamos dar uma engordada, Dean... – os dois controlaram a gargalhada  - Mas espera,, o que você tá fazendo aqui? – perguntei sério. – Encontrei um bilhete que dizia para vir até aqui e sem camisa – arregalei os olhos – Roubaram suas coisas também? – peguei o bilhete que estava no bolso e mostrei a ele. – É igual ao meu! – afirmou.

Demos mais uma olhada pela sessão reservada, essa era a segunda vez que vinha aqui desde que entrara pelas portas do castelo. Estávamos tão cansados e preste a desistir de quando escutamos uma risadinha conhecida. Murta voava por cima de nós – Olá garotos... belos corpos hahaha- gargalhou e deixou cair um outro bilhete, saiu da sala atravessando a parede. - Droga murta. deveria saber que você tinha a ver com isso! - lemos o bilhete e obdecemos o que o mesmo dizia.

Última edição por Alec S. Duchanne em Qua 02 Nov 2016, 00:41, editado 1 vez(es)
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 02 Nov 2016, 00:32

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Alec S. Duchanne em Qua 02 Nov 2016, 16:56

Halloween
Alec Sherwood Duchanne
slytherin
16 years
pretty boy
don't touch my hair, bitch!
Assim que terminei de ler o bilhete entreguei o mesmo para Dean que voltou a lê-lo assim que o pegou. Parti para a estante que continham os livros sobre criaturas mágicas – Lumus – a luz que aparecera na ponta da varinha iluminou os livros a frente que procurou qualquer um relacionado à seres aquáticos. Depois de mais ou menos meia hora encontrei um livro escondido entre livros que falavam sobre hipogrifos e unicórnios. – Achei! – Dean olhou para mim – Certeza que a murta teve o trabalho de esconder. – Sorri e sentei na mesa, abri o livro empoeirado e comecei a folheá-lo.

Aquele livro só falava que o grito das sereias era ensurdecedor e quase impossível de sair vivo depois de um certo tempo escutando-o. Mas cheguei em um capítulo que falava de um outro modo estranho de falar com a mesma. – Uma concha mágica? – O lufano sentado ao meu lado estranhou. – Como assim? – Perguntou e voltei a ler. – Uma concha de tamanho médio de cor azul e vermelha. Li e Dean falou algo.

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Mensagem por Dean D. Parrish em Qua 02 Nov 2016, 19:57

– Uma concha de tamanho médio de cor azul e vermelha. - Falou e logo arregalei os olhos, havia já visto essa concha em algum lugar do castelo, nao me recordava ergui minha mão chamando a atenção de Alec que me olhou. - Eu já vi essa concha em algum lugar - Falei colocando a mão no queixo me esforçando para lembrar onde a mesma estaria e foi quando a imagem da sala

- Lembrei! Esta na sala daquele espelho grande - Falei nao lembrando o nome do espelho, Alec ergueu uma sobrancelha me olhando rapidamente - Espelho de Ojesed? - Falou e eu afirmei com a cabeça apenas agora lembrando o verdadeiro nome do objeto. - A concha esta misturada a umas caixas cheias de coisas inuteis ao lado do espelho - Falei e ele rapidamente soltou um sorriso que MEU DEUS QUE HOMEM eu pensei engolindo um seco.

- Faremos o seguinte... Eu vou buscar a concha e te encontro na casa dos barcos ok? - Falei e o mesmo afirmou com a cabeça fechando o livro empoeirado fazendo um monte de poeira voar sobre nossos rostos. - Vou indo entao... Te vejo em alguns minutos - Falei me aproximando do mesmo e lhe dando um rapido beijo enquanto sem ele perceber passei minha mao em seu belissimo peitoral em seguida sai da biblioteca evitando que a dona me visse.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: