Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Biblioteca

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biblioteca

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 13:34

Relembrando a primeira mensagem :

Biblioteca

A Biblioteca do castelo está localizada no terceiro andar do castelo de Hogwarts e contém dezenas de milhares de livros sobre milhares de prateleiras, há também uma seção reservada no local, nela contém livros sobre assuntos perigosos, para usar os livros é necessaria a autorização do professor, quando os livros são abertos sem autorização eles podem gritar. É proibido o uso de magia que possa danificar a biblioteca. Supervisionada pela bibliotecária ou bibliotecário, a biblioteca é o lugar onde os alunos ou professores podem ir para examinar ou requisitar livros para complementar seus estudos (ou para uso pessoal). Os livros da biblioteca possuem várias magias neles para impedirem dos estudantes de desfigura-los ou roubá-los. Caso queira retirar qualquer livro dessa sala, deverá falar com o(a) bibliotecário(a). A biblioteca fecha às 20:00 horas.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Qui 15 Maio 2014, 20:48, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Biblioteca

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Dom 26 Out 2014, 10:11

Leitura
With: Amigos; Wearing: Short; Where: Biblioteca; When: Hoje

Entrei na biblioteca meio raivoso, tinha acabado de dar um soco em Jack, após ver o beijo dele e Milena. Me encaminhei para a sessão de plantas da biblioteca, nem se quer dei bom dia a bibliotecária. Apenas sai entrando emburrado, vi alguns alunos conversando baixinho e outros lendo e fazendo deveres de casa atrasados.

Fui lendo o nome de vários livros sobre Herbologia, queria um que falasse sobre plantas perigosas o que era sempre mais interessante. Peguei um com uma introdução interessante e me encaminhei para uma mesa vazia onde pude ficar e ler em silencio. Ler tirava meus pensamentos do escuro e odio que estava sentindo naquele momento. Estava me mantendo calmo ao ler sobre plantas.

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sab 01 Nov 2014, 14:21

Ao adentrar na biblioteca e ir a sessao de feitiços, ira encontrar ao lado de alguns livros, uma estadua apenas de uma cabeça, com uma adoravel mascara sobre os olhos. Ao tentar pegar a mascara o rosto de pedra, comeca a falar, ela quer algo em troca obviamente! SObre a cabeça de pedra o numero 5 sobrevoa, valendo assim 5 pontos a tarefa!

voz Estatua: Ohh, pode parando por ai pirralho(a)! Só tocara nesta mascara quando me trouxer o que quero, como pode ver, nao tenho braços nem pernas para poder andar! Pois bem, procure pela biblioteca, um livro que fale sobre Sereianos! E leia o que achou sobre isso para mim e ai lhe entrego a mascara!

Vale: 5 Pontos
OBS: Leva a mascara de presente
OBS²: Obrigatorio postar a procura e dificuldade de encontrar o livro, mas um texto falando sobre sereianos! Minimo 20 linhas de texto

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Milena M. Ackles em Sab 01 Nov 2014, 14:59

Após sair da estufa, com minha total desanimação, decido ir até a biblioteca que era um lugar calmo para estar, fui ver os livros na estante, havia vários livros interessantes, até que ao olhar pelas prateleiras encontro uma estátua com máscara, havia um número cinco em sua cabeça "Deve ser aqueles Quests", curiosa tentei pegar a máscara, mas a pedra me assusta dizendo:
Ohh, pode parando por ai pirralha! - "Poxa assim fica dificil"
- Só tocara nesta mascara quando me trouxer o que quero, como pode ver, nao tenho braços nem pernas para poder andar! Pois bem, procure pela biblioteca, um livro que fale sobre Sereianos! E leia o que achou sobre isso para mim e ai lhe entrego a mascara!

- Essa é fácil! - Fiquei surpresa na facilidade da tarefa, eu já conhecia aquela biblioteca por inteira, apesar de nunca ter lido sobre sereianos...
Caminhei mais pela biblioteca olhando estante por estante para procurar algum livro, eu imaginava um livro que chamasse atenção, fosse bem grande com cores vivas, mas eu não achava em lugar algum, com a ajuda de uma cadeira fui procurando nas partes mais altas, e depois por baixo... estava ficando cansada de procurar, havia se passado algumas horas, até que finalmente, sem querer derrubo alguns livros no chão tentando puxar um livro sobre criaturas mágicas, mas que nada dizia, ao derrubá los coloco as no lugar um por um, até que vejo um livro bem velho, com a capa meio apagada com o titulo de "Sobre Sereianos" organizo tudo e vou correndo para uma mesa dar uma lida...
Fui até a estátua que continuava no mesmo lugar, e li:
- Animais de pele cinzenta, longos cabelos desgrenhados e verdes, olhos e dentes amarelos e rabo de peixe prateado. Apesar de seus hábitos e costumes serem um verdadeiro mistério, bruxos que aprenderam a falar o serêiaco alegam que suas comunidades são bastante organizadas. Há uma civilização de sereianos no lago de Hogwarts, mas são encontrados em todo o mundo. Parecidos com sereias, mas com aparência de répteis e cabelos humanos. São seres extremamente agressivos. E que só podem falar embaixo da água; fora d'água sua voz é somente um ruído muito desagradável. Habitam lagos escuros e profundos. Produzem um tiposde veneno alucinógeno muito utilizado em poções. Sua Classificação no M.M. é de XXXX, e sua priculosidade é de 9 pontos. - e por fim dei minha opinião - Éh... com certeza não gostaria de encontrá los algum dia... Têm cara de ser perigoso e não simpáticos
Peguei a máscara e ganhei mais 5 pontos para minha casa....

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Qua 03 Dez 2014, 19:21

Biblioteca
With: Milena; Wearing: Short; Where: Biblioteca; When: Hoje

Adentrei na biblioteca em uma linda manha, sonhando em ler um novo livro de herbologia que havia visto a uma semana ali, porem estava sem tempo, devido aos ocorridos e minha transformaçao que ainda nao havia entendido direito. Sabia que só podia sair para comer quando Nicklaus mandasse ja que iria vir comigo no inicio, apesar de nao saber o porque. Procurei pelo livro e logo o vi bem no inicio da pratileira. O peguei com um sorriso no rosto e logo me sentei em uma mesa.

Assim que o abri, meus olhos se focaram em outra coisa, Milena estava em uma mesa do outro lado da biblioteca, meu coracao acelerou, ainda a amava muito, talvez eu devesse tentar algo, ja que sabia que ela nao tinha voltado com Jack depois de tudo. Me levantei e caminhei ate ela, me sentando ao seu lado - Oi! Posso lhe fazer companhia? - Perguntei e ela me olhou e respondeu.

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Milena M. Ackles em Qui 04 Dez 2014, 10:10

Sem palavras

Cheguei na biblioteca, não tinha mais nada de interessante para fazer, escolhi um livro qualquer das prateleiras e abri no primeiro capitulo, comecei a ler a história sobre um tal de Merlin, era uma história muito interessante e li metade do livro em menos de uma hora... estava tão entretida, que nem percebi Dylan se aproximar, mudei de página, e ele senta ao meu lado:
- Oi! Posso lhe fazer companhia? 
Ouvi sua voz e logo fechei o livro, marcando a pagina que havia parado com os dedos, sorri e respondi:
- Claro... A vontade!
Deixei um espaço maior no banco para que ele se acomodasse, Dylan abriu seu livro de herbologia na mesa, abri o meu livro novamente, meu coração estava acelerado, já não conseguia ler nenhuma palavra, mas tentei disfarçar, Dylan não estava lendo, parecia nervoso ou desconfortado com o silêncio da biblioteca, ficava tremendo as pernas ou roendo as unhas, até que ele fecha o livro de vez e diz....
Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Qui 04 Dez 2014, 11:45

Conversinha
With: Milena; Wearing: Short; Where: Biblioteca; When: Hoje

- Claro... A vontade! - Falou e sorri e me sentei ao seu lado, abri meu livro e li a introduçao, mas nao estava concentrado ja que eu estava ao lado de Milena, tentava olha-la pelo anto do olho e ela parecia nao estar lendo, fazia ja um tempo que nao conversava com ela e eu estava louco para conversar falando a verdade. Fechei meu livro fazendo-a olhar para mim. - Estava com saudades de conversar com voce - Falei e ela falou que sentia o mesmo, entao sorri meio sem jeito e lhe olhei. - Como voce esta? O que tem feito? - perguntei e esperei ela me responder.

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Milena M. Ackles em Qui 04 Dez 2014, 14:34

Saudades :3

- Estava com saudades de conversar com voce - ele sorria meio sem jeito, o que eu achava muito lindo nele - Como voce esta? O que tem feito? 
Minha vontade de conversar também era imensa, depois de tantas perguntas seguidas, respondi animadamente cada uma:
- Eu estou bem sim... Também senti sua falta... eu não fiz nada mesmo, estava entediada... - Sorri e continuei - e você? Esta bem? esteve por onde?
Ele pareceu ficar pensativo com a ultima pergunta, não sabia por que, talvez tivesse acontecido algo com ele, não fazia a minima ideia.
- Ah.. Novidades?
Então ele responde....
Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Sex 05 Dez 2014, 13:39

Conversinha
Legenda: MilenaNicklausEmily Thomas

- Ah.. Novidades? - Falou e lhe olhei no mesmo momento, nao podia contar a ela que era vampiro, pois eu poderia acabar assustando ela. Pensei em alguma coisa e logo me veio a cabeça algo, dei um sorriso ao pensar e lhe encarei novamente. - Tem - Falei fazendo um suspense - Voltei a conversar com voce - Falei e dei um sorriso e ela sorriu um pouco envergonhada tambem, o que eu achava fofo.

Acabei deixando-a sem graça então comecei a pensar em algo para puxar conversa, logo pensei em algo que sempre tive bastante curiosidade de perguntar, mas sempre tive vergonha. - Milena... Nunca vejo voce saindo de Hogwarts - Falei meio sem jeito de perguntar - Tem algum problema com seus pais? - Perguntei e rezei para que ela nao se ofendece com a pergunta, ela me olhou e em seguida respondeu.

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Milena M. Ackles em Sex 05 Dez 2014, 17:23

Conversando...
- Tem - Demorou um pouco para continuar - Voltei a conversar com voce.
Sorri, era uma resposta inesperada, corei um pouco e o silencio voltou à biblioteca... Então Dylan puxa assunto novamente. 
- Milena... Nunca vejo voce saindo de Hogwarts Tem algum problema com seus pais? 
Outra questão inesperada... mas que eu já havia me conformado, respondi:
- Hm... Bom... Minha mãe... pode se dizer que morreu como guerreira... num baile que teve aqui... mas tudo bem, Charlie me adotou como filha, ela é legal... e meu pai... nem sei se ele existe... 
Dylan estava sem jeito, mal sabia o que falar, então eu disse:
- Não precisa se preocupar não - sorri
Então ele diz...

Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Sab 06 Dez 2014, 11:08

Conversinha

Após contar toda a historia, me senti um idiota por ter perguntado tal coisa a Milena, nao sabia se tinha machucado seus sentimentos tocando num assunto tao delicado, logo pus a mao no rosto estava envergonhado por ter tocado naquele assunto. - Não precisa se preocupar não - Falou e logo tirei a mao do rosto e lhe olhei - Me desculpe nao fazia ideia! - Falei e ela afirmou com a cabeça como se estivesse tudo bem. - Vamos mudar de assunto - Falei dando uma risadinha e ela soltou um sorrisinho, logo pensei no que conversar com ela, já que conversar com ela me deixava calmo.

- Voce soube que seu ex? - Falei tentando nao mostrar ciumes - Esta na ala hopsitalar - Falei e ela ficou supresae logo me perguntou se eu sabia o que havia acontecido, logo neguei com a cabeça, meu medo era ter-lo atacado sem estar me lembrando, por isso estava perguntando a todos se alguem sabia o que havia ocorrido. - Ele foi encontrado no campo de quadribol, machucado - Falei e ela achou estranho, mas logo lhe fiz uma pergunta - Voce sabe o que pode ter sido? - Perguntei curioso;

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Milena M. Ackles em Dom 07 Dez 2014, 05:56

Conversando...

- Vamos mudar de assunto.
Afirmei com a cabeça, logo Dylan pergunta:
- Você soube do seu ex?
Me surpreendi com a pergunta, ele nunca havia falado de Jack para mim, mas percebi que era importante quando vi que Dylan não era muito bom para disfarçar o seu ciumes.
-  E o que aconteceu?
Ele também não sabia, e me contou que ele estava na ala hospitalar. Fiquei preocupada "O que Jack aprontou dessa vez?"
-Ele foi encontrado no campo de quadribol machucado. Você sabe o que pode ter sido?
- Hmmm. .. Não na verdade não faço a mínima idéia. ..
Vi que Dylan estava preocupado com alguma coisa também,  mas eu sabia que não era pelo Jack...
- Mas ... ele tá bem?
Perguntei para tentar provocar um ciumizinho... era muito fofo vê lo assim, Dylan percebeu e disse:
- Não sei... Não me importo.
Sorri.
- Então tá. .. espero que ele melhore. Vamos mudar de assunto ?
Perguntei, pois a sabia que falar sobre Jack o incomodava.  Então ele disse...
Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Última edição por Milena M. Ackles em Ter 09 Dez 2014, 14:03, editado 1 vez(es)

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Ter 09 Dez 2014, 11:50

Conversinha

- Então tá. .. espero que ele melhore. Vamos mudar de assunto ? - Falou e no mesmo instante pensei se talvez eu tivesse feito aquilo com ele, na noite passada havia quase matado Emily, perdido minha consciencia, o que mais poderia ter feito sem perceber, me perguntei e acabei esquecendo de responder Milena, que estalou os dedos me chamando-a a atençao. - Milena, quer ir visitar o Jack? - Falei e ela ficou surpresa, sabia que a gente nao se gostava e de primeira pensou ser uma brincadeira, - Pretendo ser enfermeiro quando crescer, adoraria olher os ferimentos dele, mesmo odiando ele - Inventei essa desculpa para poder conferir em Jack se havia mordidas, estava muito nervoso, rezando para que nao tivessi mordidas nele. - E entao quer ir comigo?

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Milena M. Ackles em Ter 09 Dez 2014, 14:13

Conversando...

Dylan não me respondeu... ficou meio pensativo... estralei os dedos em frente ao seu rosto:
- Ooi... ta me ouvindo?
- Milena, quer ir visitar o Jack? 
- Hein?? Serio mesmo? - perguntei, pensei que ele tivesse brincando... mas não...
- Pretendo ser enfermeiro quando crescer, adoraria olher os ferimentos dele, mesmo odiando ele.
Tah... aquilo realmente me surpreendeu. 
- E entao quer ir comigo?
- Então tá né... vamos.
Apesar de achar meio estranho, afirmei, alias, estava preocupada com Jack... o acompanhei até a ala hospitalar.
Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Patrícia Aslan em Qua 10 Dez 2014, 12:28

Ida a Biblioteca

Sai do pátio do relógio e resolvi então ir ler algo na biblioteca, estudar sobre matérias que eu havia perdido e buscar me distrair um pouco. Segui em silencio pelos corredores do castelo, até me deparar com a entrada da biblioteca. Adentrei em silencio, com um sorriso torto de vergonha. Segui até a seção que me agradava e comecei a procurar o livro que mais me agradava.

– Não, não... este também não. Ah, este, perfeito.

Peguei um livro de histórias de uma autora famosa. Comecei a ler em silencio, mas a cada emoção que sentia com a história, gritava, sorria, ria, mordia o lábio em nervosismo nos momentos de suspense e curiosidade. Mal sabiam aqueles que não liam o que perdiam nestas palavras juntas em uma página envelhecida de um livro. Aprendi desde cedo a me apegar à aquilo e embora não fosse sempre meu hobbie, era minha melhor distração. Meu interesse era tanto que acabei me cativando com o livro.

Fui até a bibliotecária e mostrei a ela o livro que levaria, agradeci educadamente quando ela permitiu. Logo sai da biblioteca.

LEGENDA

Narração
Patrícia Aslan

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3
Time: Tornados de Tutshill

Patrícia Aslan

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 14 Dez 2014, 19:07

Conversa com um Companheiro de Casa

Estava caminhando calmamente pelo castelo, aproveitando o tempo livre de problemas que estava tendo, coisa rara desde que regressara à Hogwarts. Aquela tarde estava se esvaindo de forma acelerada, a cada minuto o brilho do sol tornava o céu mais laranja e forte enquanto ia se pondo. Do outro lado do céu, no leste, tons azulados e arroxeados já começavam a surgir, anunciando o início da noite.
Como estava sem nada para fazer e com uma vontade imensa de ganhar alguma inspiração, decido ir até a biblioteca, onde eu poderia ler alguma coisa interessante. Assim que chego começo a caminhar por entre as estandes, vou passando, observando as lombadas dos livros, e dedilhando-as com cuidado, procurando um título interessante.
Em um dado momento, vejo um movimento pelo canto do olho e, quando volto meu olhar na direção, encontro um rosto conhecido. Sorri e caminhei até ele.
-  Nicklaus! Quanto tempo desde nossa última conversa! – estiquei a mão em sua direção, cumprimentando-o, ela sorriu e apertou minha mão – Decidiu parar de tentar conquistar o que é meu? Ou ainda inveja meus grandes feitos?
Perguntei sorrindo, embora houvesse arrogância em meu tom de voz, resolvi que não tinha motivo para alfinetar Nicklaus, não mais pelo menos, entou voltei a sorrir em tom mais amigável.
- Espero que não tenha te irritado... Afinal, acredito que embora eu seja superior a você, você possui seu valor como bruxo.
Embora eu tenha tentado iniciar uma conversa amigável com Nicklaus, por algum motivo eu achava que não era o que eu havia feito. Ele me encarou e sorriu antes de responder.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Nicklaus B. Sommers

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Dom 14 Dez 2014, 22:46

Entrei na biblioteca um pouco nervoso, minha conversa com Emily nao tinha sido uma das melhores, agora que ela sabia que eu era um vampiro, podia muito bem se afastar de mim e eu jamais queria isso. Peguei um livro qualquer e me sentei na primeira mesa que vi, estava ali apenas para pensar, mas a bibliotecaria iria reclamar se me vesse sem um livro se quer na mao. Me sentei e comecei a pensar sobre coisas, principalmente em como queria matar Dylan por ter tentado ferir Emily. Senti alguem me cutucar, era Robert. - Nicklaus! Quanto tempo desde nossa última conversa! - Falou, soltie um sorriso e lhe apertei a mao simpaticamente, porem minha simpatia evaporou em segundos. – Decidiu parar de tentar conquistar o que é meu? Ou ainda inveja meus grandes feitos?

Dei uma enorme gargalhada e vi Robert sorrir tambem, porem nem se quer pude falar algo ele ja havia voltado a falar baboseiras. - Espero que não tenha te irritado... Afinal, acredito que embora eu seja superior a você, você possui seu valor como bruxo. - Falou com um sorriso no rosto, eu estava com muita vontade de gargalhar novamente, me levantei, aquilo merecia ser aplaudido de pé. Olhei para ele com um sorriso arrogante no rosto. - Primeiramente Robert, Emily nao e sua desde que voce virou um babaca - Falei e logo vi seu sorriso sair de rosto. - Que foi? Ficou chateado? - Falei com um tom de deboche na voz, voltei a me sentar na mesa, nao estava nem um pouco afim de ficar em  pé, era cansativo.

- Nao me irritei Robertzinho - Falei olhando minhas proprias unhas e logo voltei meu olhar ele novamente. - Eu sou melhor que voce!" - Falei e o vi gargalhar novamente, ele agora parecia irritado e aponto de comecar uma briga, perguntou como eu seria melhor que ele e isso era exatamente o que eu queria que perguntasse, voltei a me levantar e encara-lo, so que agora com um olhar de desprezo. - Voce pode ser forte, mas nao tem nenhum amigo! Se afastou de todos por poder e agora esta sozinho! Sou melhor que voce, porque eu tenho quem me ame e eu valho a pena lutar, ja voce... - Falei e fiquem em silencio, ele estava serio, apreceu nao ter gostado do que eu disse, mas eu ne ligava, lhe dei um sorriso forçado e dei-lhe as costas saindo da biblioteca.  

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Biblioteca '-'

Mensagem por Amy Jessica Pond em Ter 30 Dez 2014, 11:40

My Immortal
There's just too much that time cannot erase

Me sentia inútil naquele lugar abarrotado de livros empoeirados e velhos... Afinal o que eu estava fazendo ali? Não sei responder. Vaguei pelo colégio a manhã toda pra acabar aqui. Isso é que dá ficar cheretando tudo o que vejo. Grande aluna eu sou. Mal comecei a estudar e estou procurando confusão, principalmente com o novo zelador. É uma coisa normal, tendo em mente que não ligo pra nada disso, pra escola, pra deveres e etc. Muitos já me perguntaram " O que você quer ser no futuro, Amy?" e eu respondo " Quero seu eu.". O engraçado é que depois dessa resposta ninguém diz nada e sai de fininho. Sei o que muitos esperam de mim, principalmente minha mãe que quer que eu entre para o Profeta Diário. E eu não quero isso e na verdade nem sei o que quero. Estou cansada de fazer tudo que mandam, "Amy faz isso...", Amy não faça aquilo...".
Enfim, a biblioteca era e ainda é chata, principalmente pela bibliotecária ficar toda hora chamando minha atenção por estar comendo Feijõezinhos de Todos os Sabores em uma das mesas. Quer saber? Fui embora pra cozinha, pelo menos lá eu posso comer em paz.

COM: Aparentemente sozinha  ✖️ ONDE:Biblioteca✖️ VESTINDO: Uniforme ✖️ POST: Hã?

@Lilah
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa::

Amy Jessica Pond

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 04 Jan 2015, 22:07

Biblioteca

Eu vagava pelos corredores, andava sem fazer nada pelo castelo, de um canto para outro, já havia enviado as cartas que julgava importantes, já tinha ido ao corujal entregá-la e agora estava sem fazer nada. Geralmente quando eu ficava sem fazer nada resolvia andar pelo castelo, observando a movimentação dos alunos, funcionários, mas aquela hora seria impossível esbarrar com alguém, embora gostasse de andar por aí sem rumo,  andar pelo castelo vazio era meio solitário demais. Já estava cansado de vaguear pelo castelo então resolvi caminhar até a Biblioteca e aproveitar, já que não tinha nada pra fazer, para pegar algum livro e ler um pouco.
Quando cheguei na Biblioteca era o único ali, é claro. Suspirei e então comecei a procurar algum livro interessante para absorver alguma informação importante, encontrei dois títulos interessantes, os peguei e comecei a folear, depois um pensamento passou pela minha cabeça, se meu plano não desse certo eu poderia demorar a ter liberdade para deixar o castelo novamente, me levantei e larguei os livros ali mesmo, havia uma festa ocorrendo e era para lá que eu ia, sorri e deixei a biblioteca.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Qui 08 Jan 2015, 00:44

Lendo

Eu havia usado a rede de flu para voltar a hogwarts, não queria ficar em casa ouvindo.. minha mãe e meu pai matarem as saudades ou se matarem. Eu decidi ficar andando pela escola até amanhecer, por sorte eu ainda era a monitora então podia dar a desculpa de estar fazendo a ronda, não que alguém iria acreditar mas não iria me importar mesmo.

Não demorou muito a amanhecer fui para a comunal coloquei uma roupa que não fosse um vestido, um sapato que não fosse de salto e fiz uma trança. Desci para a biblioteca, decidi que iria focar nos estudos desde já, eu não queria pensar em nada a não ser me tornar melhor, e mais forte, era o que passava em minha cabeça.

Entrei na biblioteca e fui objetiva, andei até uma estante onde ficavam os livros de feitiços, tinha os do primeiro ano, mas eu peguei um livro grande do segundo, não sei se usaríamos esse mesmo, mas se estava ali era pra ser usado. O abri e andei até uma mesa, me sentei e me pus a ler. Por sorte achei alguns feitiços muito interessantes, eu não havia trazido pergaminho nem tinta, mas naquela mesa em que eu estava tinha um pedaço não muito grande de pergaminho e um tinteiro com uma pena, era muita sorte mesmo. Coloquei o livro de um lado e o tinteiro de outro e fui lendo atentamente os feitiços e suas descrições, anotei todos, suas descrições, formas de pronunciamento, coloquei alguns asteriscos nos que eu achei mais interessante. Eu já tinha tudo que precisava, decidi ficar ali mais um tempo olhando pela janela o que acontecia do lado de fora.

- Precisa de ajuda? – me assustei com a presença repentina, e pus a varinha em punhos. Mas logo guardei quando vi que era Candyce – calma não vou te matar não – ela riu e eu sorri meio forçado, ela pegou o pergaminho que eu escrevera os feitiços leu e me mostrou.

- Eu vou treinar.. – eu disse e peguei o pergaminho da mão dela – e sim preciso de ajuda.. Quer se voluntariar a me ajudar?

Legenda::
Julie  Candyce

With: Candyce ♦ Tagged: conversa ♦ Words: ** ♦ Wearing:
Roupaaaaaaaa:

♦ The White Swan ♦ @CG

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Qui 08 Jan 2015, 09:19

Ajudando Julie
♛Local: Biblioteca
♛Com: Julie
♛Vestindo: this
♛Humor: Anciosa                                       
keep fucking!
Depois de todas as festas, idas em minha casa decidi voltar a Hogwarts.

Devido a hora estava correndo risco de detenção por um monitor. Decidi ir cozinha e pegar uns bolinhos, afinal, se é para ser castigada que seja por um bom motivo e de barriga cheia.

Passei pelos corredores e pensei em ir a biblioteca para olhar os livros de feitiços e uns outros. Adentrei o local e peguei uns livros de poções e um livro do terceiro ano. Ando mais um pouco e dou de cara com Julie. Ela estava querendo ajuda com feitiços e então decidi ajuda-la.

-Bom iremos começar com os que constam no pergaminho ou podemos começar pelos do primeiro se assim desejar, se não pode mudar a ordem!.- falei sorrindo e com os livros nas mãos.-Ah enquanto lhe ajudo estou com uns livros que peguei sobre poções e sobre feitiços do terceiro ano!.- falei e ela sorriu e deu de ombros.

Saímos dali conversando sobre os feitiços e cantarolando como doidas. Após muito andar chegamos a sala de espelho ojesed. Pus meus livros no chão em frente a ele e dei outra olhada nos feitiços que estavam no pergaminho. O pratiquei e Julie pegou a varinha e me pus do lado dela.

Narração Candy Ems Professores Outros Pensamentos

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 16 Jan 2015, 13:49

Caixa de Tunning

Missao Parte 1

Por volta das matina, lá para as seis da manha, alguém acabara de entrar na biblioteca, a funcionaria responsável por tal estabelecimento, roncando alto em sua pequena cadeira virada para as estantes de livro. Com passos leves passou devagar sem fazer se quer um barulho e fora ate as estantes dos livros, nada ali lhe apreciava naquele exato momento. Olhou para a seção reservada, uma vontade e curiosidade se apossou de seu corpo.

Decidiu aproveitar o desleixo da bibliotecária e fora La dar uma olhada, nada demais apenas olhar. Adentrou na seção e leu o nome dos livros sem se quer toca-lo, talvez um medo de ser pego em flagrante lhe impedia de tal ato. Sua curiosidade foi despertada ao ler o nome de um livro que era diferente dos demais.  Objetos Magicos de grande periculosidade. Leu enquanto puxava delicadamente o livro da estante, livro de tamanho médio porem bem pesado. Ouviu o roncar da bibliotecária se aumentar, fechou rapidamente o livro e pegou mais outros dois livros das estantes normais. Sentou-se na mesa e abriu o livro da sessão reservada.

A bibliotecária acordara um tanto perdida e viu o aluno(a) já lendo um livro.  Fora olhar qual livro era, mas o aluno era mais rápido e pós um livro qualquer em cima do normal. Assim que a dona do estabelecimento voltou ao seu assento, voltou a abri-lo e logo se focou em uma parte chamativa do livro.

Regras da Missao:
Essa missão será realizada apenas por 6 alunos.

A primeira pessoa que postar, sera o aluno citado no texto da missao, terá que narrar basicamente tudo que a missao narrou, só que na sua visão.

Assim que o primeiro postar, esperaremos os outros 5 postarem.

Os cinco que postarem após o primeiro terão que postar chegando e conversando com o aluno que esta com o livro.

Após todos postarem, vocês terão que identificar a pegadinha escrita no livro. Assim que descobrirem a charada é só ir ao lugar onde vocês acham que esta a  caixa. Se for o local certo, um adm ira postar a continuação da trama. Se em 45 minutos um dos adms nao postar no local onde estão é por que ali não é o lugar correto.

Em cada lugar que acharem que a caixa esta, todos terao que postar! É uma missao em grupo!

O adm só ira postar no local se for certo e só depois que todos postarem presença lá

Atencao, quem entrar na missao estar se comprometendo a participar dela ate o final.

Staff

Perfil Escolar
Casa::

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 16 Jan 2015, 14:06

Caixa de Tunning

Acordei na madrugada, sem sono, confusa em relação as horas neste momento, me levante e olhei as horas no relógio de Marie, era quase seis da manha, sabia que não iria voltar a dormir, vesti minhas vestes da Corvinal e sai do comunal. Passeei pelo castelo mas estava bastante entediada, uma leitura me cairia bem agora. Caminhei ate a biblioteca e abri a porta, o ronco da funcionaria era tao alto que cheguei a me perguntar se alguém não estava a ouvir.

Com passos lentos e cautelosos passei pela senhora e fui ate a estante de livros, nada ali me agradava, a maioria já havia lido ou era sobre algo que não era de meu interesse. Olhei novamente para a senhora que parecia estar nos seu sono mais profundo, olhei a sessão reservada, ela estava bastante provocadora, soltei um sorriso de lado e me encaminhei ate ela. Olhei atentamente os livros ali presentes, sem toca-los com medo da senhora acordar, no fim da prateleira havia um tanto diferente, sua capa era desbotada e parecia mais velho que a senhora que cuidava da biblioteca. Puxei com a mão e o tirei da estante, olhei para os lados novamente.

Coloquei ele embaixo do braço e voltei para as estantes normais, peguei dois livros que não me interessavam nem um pouco e os coloquei junto ao livro da sessao reservada. Me sentei na primeira mesa ali presente, comecei a folhear o livro - Objetos Magicos de grande periculosidade - Li em voz auta, olhei para o lado e troquei o livro rapidamente colocando por cima um livro intediante. A senhora se aproximava de mim, meu coraçao acelerou olhei para ela e lhe dei um sorriso meio forcado. - O que faz aqui? - Falou seria e sem emoção no olhar, pensei no que iria dizer naquele momento. - Vim ler - A senhora me olhou com um olha suspeito e se afastou falando alguma coisa baixinho, resfirei fundo pela primeira vez pensei que ira levar uma suspensao ou puniçao, voltei a ler o livro interessante.

Me foquei na pagina que falava de uma caixa dentro de Hogwarts,estava lendo-a e me prendi a charada presente no livro. Ouvi alguem se aproximando e logo lhe dei oi enquanto tal pessoa se sentava ao meu lado.

Nicklaus JackMariePensamentosIsabelleComensalRupert

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sex 16 Jan 2015, 14:18

Missao

Fiquei esperando Emily sair de sua comunal, mas nenhum sinal dela, Marie saiu após um tempo, parecia estar com sono ou apenas mau-humor. - Marie sabe da Emily? - Perguntei e ela me afirmou que nao estava ali a um bom tempo, agradeci e sai andando, pensei onde Emily poderia estar. Biblioteca é claro, seu lugar preferido, com passos apressados adentrei a biblioteca, ela estava la como sempre lendo um livro. Me aproximei dela e lhe dei um beijo na bochecha e me sentei ao seu lado.

Agradeci mentalmente por ela estar ali e não correndo atras de Robert, como as vezes fazia, fiquei olhando para ela, ela parecia estar lendo um livro velho e empoeirado, mas sua concentração no tal estava absurda. - O que voce esta lendo Ems? - Perguntei e ela nem se quer me respondeu - Emily! - Gritei e logo recebi uma bronca da dona da biblioteca, mas pelo menos Emily havia me notado ali. - O que esta lendo?- Falei e esperei ela me responder

Legenda: Narracao - Jack - Victória
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Alec S. Duchanne em Sex 16 Jan 2015, 14:44

Missão

O silêncio reinava em hogwarts. Kai andava pelo corredores da escola quase caido de sono. Pensou e ir a cozinha fazer um lanchinho, mas a cozinha era tão longe que lhe bateu a preguiça daquelas Kai andava com os olhos quase fechando que já nem percebeu onde estava, ja estava no terceiro andar Wow! exclamou ele. Depois de um tempo ele se viu perto da biblioteca. Vozes ele escutava que o fez ficar curioso e assim largar aquele sono, que parecia que não tinha fim. Rapidamente ele correu para a biblioteca para ver quem estava lá. Passando pela parte ''permitida'' da biblioteca, onde se encontravam livros comuns que serviam para estudo. A bibliotecária que já estava no décimo sono roncava que nem um porco. Novamente as misteriosas vozes ele escutava. As tal vozes lhe eram conhecidas. enquanto caminhava até a parte mais interessante da biblioteca, o que era estranho por que Kai achava a biblioteca um dos lugares mais chatos ever.
Adentra a sessão reservada, e viu de quem aram as vozes, eram os irmãos Watsgrint.
Leãozinho! Aguiazinha! gritou ele os fazendo levarem um susto e Kai começou a rir. O que estão aprontando? disse e sentou perto dos dois.

Template feito por Zafrina - TPO

Última edição por Kai Parker em Dom 18 Jan 2015, 14:41, editado 1 vez(es)
Sonserina

Perfil Escolar

Alec S. Duchanne

Mensagem por Thomas H. Willian em Sex 16 Jan 2015, 16:13

Caixa de Tunning

I'm the King!

Acordei cedo, olhei no relógio de pulso e vi que era umas seis da manhã, ainda estava com um pouco de sono, mas a vontade de sair um pouco do tédio não me deixava dormir. Vesti uma blusa comum e uma calça jeans preta, coloquei meus All Stars e sai da comunal.

Resolvi ir até a biblioteca, um dos lugares mais chatos do mundo para a maioria das pessoas. Antes de entrar já dava para ouvir vozes no corredor. Como sou um garoto um tanto curioso não podia deixar de saber o porquê tinham tantas pessoas na biblioteca às seis horas da manhã. Passei por algumas estantes de livros e ouvi roncos. Chegando um pouco mais perto percebi que a bibliotecária estava imitando um trator dormindo e nem as vozes vindas de perto poderiam acorda-lá.

Vi os irmãos Watsgrint e um garoto que ainda não conhecia. Me aproximei dos três e puxei uma cadeira para me sentar em volta da mesa.

-Oi gente. -Disse fazendo um leve aceno e me sentando perto dos três. -E aí, o que estão fazendo de tão importante que dá pra ouvir lá corredor?

Legenda:
Narração...Eu

Post: 001 ~ With: Marie ~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Thomas H. Willian