Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Biblioteca

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biblioteca

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 13:34

Relembrando a primeira mensagem :

Biblioteca

A Biblioteca do castelo está localizada no terceiro andar do castelo de Hogwarts e contém dezenas de milhares de livros sobre milhares de prateleiras, há também uma seção reservada no local, nela contém livros sobre assuntos perigosos, para usar os livros é necessaria a autorização do professor, quando os livros são abertos sem autorização eles podem gritar. É proibido o uso de magia que possa danificar a biblioteca. Supervisionada pela bibliotecária ou bibliotecário, a biblioteca é o lugar onde os alunos ou professores podem ir para examinar ou requisitar livros para complementar seus estudos (ou para uso pessoal). Os livros da biblioteca possuem várias magias neles para impedirem dos estudantes de desfigura-los ou roubá-los. Caso queira retirar qualquer livro dessa sala, deverá falar com o(a) bibliotecário(a). A biblioteca fecha às 20:00 horas.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Qui 15 Maio 2014, 20:48, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Biblioteca

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Dom 08 Jun 2014, 02:44

Tramando ! 2
Com:Eu James Marie Robert Emily Jack ; humor: ansiosa; vestindo Thanks Maay; From TPO

A final de contas, minha amiga corvina me convencera a esperar mais um dia. Realmente, pensando por esse lado, devido aos eventos do dia anterior Alexia certamente estaria fazendo rondas pelo castelo, certificando-se que o grupinho problemático não fizesse mais nenhuma loucura.

- Amanhã será...- Concordei com um suspiro.

Ficamos em silencio um pouco, cada um pensando como prosseguiríamos no dia seguinte até que James disse:

- Precisamos de pó de flú ou não?- Assenti em acordo. Sim precisávamos, cogitei mentalmente que poderiamos aproveitar o resto do dia para conseguir um pouco. De repente, Marie nos surpreendeu ao atirar um pacote encima da mesa: - Sim ,tá ai o pó de Flú.

- Você não perde tempo né? - Comentei baixinho divertida, um sorriso se formou em meus lábios: era uma preocupação a menos.

- Mas como conseguiu tão rápido? – Jack perguntou.

Marie meio que deu de ombros e disse calmamente: - Eu não fui para só para os jardins pensar numa boa estratégia, dei uma escapulida para Hogsmeade e comprei. Espero que seja o bastante.

- Isto aqui dá e sobra – Falou Robert olhando o conteúdo. Notei um olhar frio de Marie para ele seguida de uma resposta seca:

- Que bom. – Retrucou. É, dava pra notar que o sonserino não estava em bons lençois com a moça. Mas eu não sentia nem um pingo de pena de Robert nesse momento, cada vez mais desconfiava das intenções dele.

Depois de alguns segundos de um silêncio incômodo, ficamos de encontrar-nos no dia seguinte para acertar os últimos detalhes do plano. O resto deles foi embora, ficando somente eu, Marie e James:

- Ele disse que não tem nada a ver com os comensais – Comentou a corvina para nós  – mas depois o questionei sobre a tal encomenda que ele tinha que entregar ao lorde das trevas e ele disse que não era da minha conta. E realmente não é, mas se de alguma forma isso nos por em perigo?

Assenti a cabeça em afirmação. É, ao parecer,tudo depõe em contra de Robert mesmo:

- Eu já não acho mais que seja uma paranoia... – Admiti sem emoção.

– Você acha que ele tem algo a ver mesmo? – James perguntou

- Com os comensais? É quase certeza. – Marie tinha um tom bastante convicto.

Aquilo não era nada bom, e se fosse o caso de Robert estar "trabalhando" para as trevas? Isso so podia significar que ele não podia encostar na cura, não sabiamos se podiamos confiar mais nele como antes.

- O lorde das travas quer alguma coisa que só o Robert pode entregar, temos que tomar cuidado.  – Alertou James. Eu e Marie concordamos. Levantei da mesa e fui recolhendo minhas coisas enquanto Marie me dizia que ia enviar uma carta para Ju avisando o que iria acontecer.

-Eu vou pra comunal, nos vemos depois Jéss. - Ela então me abraçou e então sussurrou em meu ouvido para que eu mantive os olhos e os ouvidos abertos.

- Claro que sim.E você não faça nada por impulso longe de minha presença heim! - Emeendei para ela logo me virando para James:

-Leve-a em segurança, mocinho.- Falei num tom bricalhão e então os dois sairam me deixando só na biblioteca.

Terminei de recolher meus pertences e então sai em direção do Corujal, também pretendia enviar uma carta para Rodrick explicando tudo.

Jéssica Hale L. Blackmoon
Cause I am a champion
and you're gonna hear me roar!

MONITORA :3 
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Jéssica H. Blackmoon

Planejando a Fuga

Mensagem por Jack A. Padalecki em Seg 09 Jun 2014, 20:44

Planejando
A Fuga

Tinha acabado de chegar do Mungu´s e fui até a biblioteca para saber direito oque aconteceu, quando de repente vejo Emily em minha frente, sem que ela perceba corro e a abraço falando:
- Fiquei sabendo de tudo que vocês fizeram! Seus loucos!
Quando eu acabei de falar Emily se vira para mim e fala, ainda abraçada a mim:
- Jack! Fazia tempo que não conversamos!
- Você esta bem né?
Emily então fala sorrindo:
- Estou! Claro
Emily e eu voltaramos a andar, Ems foi me contando cada passo da aventura vivida, para mim. Comentou sobre o que Annabell havia dito, fiquei incomodado e vi que  Emily estava na duvida igual a mim. Emily e eu estavamos procurando por Robert, queriamos que ele esclarecesse aquilo. Estavamos no corredor do terceiro andar.
- Ems! -  James correu até Emily. - Sabe onde Marie esta? 
- Estou a procura do Rob, mas se quiser vir com a gente, vai que achamos ela no caminho!
- Estou a procura do Rob, mas se quiser vir com a gente, vai que achamos ela no caminho!

James sorriu e afirmou com a cabeça e em seguida começou a andar com Emily e eu, estava-mos  entrando na biblioteca quando Jessica apareceu , perguntamos sobre Marie e Robert, mas a Jessica comentou que também estava a procura deles. Assim que entramos na biblioteca, para nossa sorte, os dois que procurava-mos estavam la. Emily olhou para Robert, suas expressões estavam frias e raivosas.
Então perguntei se aproximando da mesa:
- Esta tudo bem aqui?
Marie afirmou que sim com a cabeça , a expressão de Emily mudou de seria para feliz. Robert ainda estava serio, Emily caminhou até  lado de seu namorado, se sentou na cadeira e lhe deu um beijo no rosto, vi que Robert mudou de expressão logo após o beijo de que Emily lhe derá o beijo.
Então Roert falou seriamente:
- Temos que ir logo para Godric’s Hollow. Podemos aparatar para lá.
- Não sei aparatar. - Marie comentou.
- Usem a rede de pó de Flú – Candyce disse aparecendo do nada.
- O que faz aqui? quer dizer não sabia se você viria, estava achando que você desistiu. Disse Emily.
- É desisti, mas provavelmente você   s serão punidos com uma suspensão    ou coisa pior. Vocês tem que fugir, de noite.
Candyce naquela hora tinha bastante razão, ja estavam encrencados por causa do ocorrido na loja, não queriam mais punições do que iriam levar da Alexia. Todos se olharam, a noite era perigoso, mas o único jeito e pó de flú seria o ideal. Marie saiu para dar uma volta pelo jardim, queria pensar direito no que fazer.
Jessica, James e eu  ficamos conversando sobre varias coisas enquanto Robert e Emily ficaram la calados. Um tempo depois Marie voltou e voltou a falar:
- Se formo pegos novamente seremos expulsos daqui, eu pensei assim, depois do jantar todos vamos para o banheiro feminino abandonado e lá Candyce vai ajudar eu, Jéss e James a chegarmos numa passagem para usar o pó de flú, Robert pode levar Emily e Jack?
Robert afirmou. Estava bastante nervoso, pois era minha primeira viajem com pó de flú, mas não quis demostrar esse sentimento pois não gostava de ser criticado.
- Temos que ser rápidos Alexia não pode sonhar que estamos planejando fugir.  Vamos amanha pode ser?
- Não sei não, Marie, temos que ir o quanto antes...E que tal essa noite ? Disse a Jéss
Então ficamos la por um bom tempo conversando. Marei volto com o pó de flú, fiz umas perguntas a ela e saímos...

Legenda:

Narração
- Minhas Falas
- Falas de Emily
- Falas de James
- Falas de Robert
- Falas de Marie
- Falas Candyce
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Jack A. Padalecki

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 10 Jun 2014, 13:12

Planejamento!

Minha cabeça doía, ainda sentia dores referentes ao confronto com o comensal, mas as dores de cabeça não eram referentes aquilo, aos hematomas do confronto, eram referentes as horas que passara pensando em como sair da situação em que Anabell havia me colocado, ao falar o que ela falara em meio a todos os outros, na Borgin e Burkes, ela tinha levantando uma dúvida a meu respeito, acendido uma pequena chama de desconfiança, de modo que cedo ou tarde eu seria confrontado a respeito e aquilo não podia acontecer, não ainda.
Caminhei pelos corredores, havia passado grande parte da manhã tomando atalhos e passando por corredores mais desertos, isso para não me encontrar com ninguém, ainda não tinha uma desculpa e não estava afim de responder, tirar, as dúvidas de ninguém.
Parei em frente a porta da biblioteca, tinha certeza que se alguém ainda tinha intenção de encontrar a cura para epidemia estaria ali dentro, abri a porta e avistei Marie sentada em uma mesa, no canto da biblioteca, sorri e caminhei até a mesa.
- Por que tive certeza que te encontraria aqui?
- Talvez por que eu seja bem previsível. – ela apontou a cadeira a sua frente, indicando-a para que eu me sentasse – Robert, qual é a sua relação com os comensais?
Eu já esperava que cedo ou tarde alguém me questionaria a respeito daquilo, mas não imaginei que a pergunta seria feita de maneira tão direta, de modo que aquele questionamento me assustou um pouco.
- Não tenho relação com os comensais.
- Não minta para mim! – ela me encarou – Você até me ofende mentindo. Eu prestei atenção no que aquela comensal falou. Vou reformular a pergunta, o que você tem que entregar para o Lorde das Trevas?
A encarei, não tinha intenção de revelar nada, porém não tive tempo de formular uma desculpa minimamente convincente, fora que minha cabeça doía de tal maneira que insistir numa mentira era algo extremamente cansativo, a encarei, estava com raiva, não de Marie, mas daquela imbecil da Anabell que tinha colocado meus planos em risco, mas ela pagaria por aquilo.
- Não é dá sua conta! – pensar em Anabell tinha feito minha ira se atenuar, de modo que aquela resposta acabara me escapando, ainda encarava Marie quando Jack, James, Jéssica e Emily chegaram à biblioteca.
- Está tudo bem aqui? – Jack perguntou me encarando.
- Tá tudo ótimo! – Marie me lançou um sorriso irônico - Não quero mais Linna nem Kath envolvidas nisso.
- E quem mais vai chamar? – Emily perguntou se sentando ao meu lado.
- Ninguém, é perigoso para todos nós. – James disse – É melhor mantermos só quem está aqui.
Após a fala de James um silencio se instaurou, eu já tinha controlado minhas feições, não deixar as emoções internas transparecerem externamente era algo que eu dominara e utilizara bem meses atrás, aquela era a hora de voltar a utilizar tal habilidade, se me mostrasse nervoso e irado, se deixasse que minhas emoções me controlassem eu me entregaria e todos, sem exceção, desconfiariam de mim e aquilo era algo que não poderia ocorrer, tinha promessas a cumprir, promessas que dependiam de que meus segredos continuassem ocultos, respirei fundo e decidi voltar ao assunto.
- Temos que ir logo para Godric’s Hollow. Podemos aparatar para lá.
- Não sei aparatar! - Marie falou e Jéssica disse o mesmo.
- Usem a rede de pó de Flú! – Candyce disse.
- O que faz aqui? – Marie encarou Candyce.
Nem prestei atenção no que aconteceu depois, minha mente vagava em assuntos mais importantes, não achava interessante, novamente, tantos alunos irem atrás de uma coisa, na verdade eu só me envolvera em tal confusão devido a “brilhante” ideia de trabalhar com todos eles, além de ser mais arriscado de sermos descobertos, caso fossemos atacados novamente eu não poderia lidar com a situação da minha maneira, já que haveria muitos no fogo cruzado, o que provou-se correto na primeira parte daquela pequena aventura.
- Robert pode levar Emily e Jack? – a voz de Marie me trouxe novamente para conversa, a olhei e assenti, não sabia exatamente para o que havia assentido, mas ou Jack ou Emily me esclareceriam depois.
Depois daquilo combinamos um encontro mais tarde para acertarmos maiores detalhes, todos saíram da biblioteca, cada um tomando uma direção, não sabia exatamente quando viriam mais perguntas, mas decidi que não esperaria por elas, encerraria aquelas conversas o quanto antes, Emily e eu andamos pelo castelo, quase não trocávamos palavra alguma, de modo que a caminhada era praticamente insuportável, quando deu hora retornamos para biblioteca, nos sentamos e aguardamos os outros.
Após a chegada de todos voltamos ao planejamento, tínhamos decidido que iriamos atrás de respostas amanhã, já que acreditávamos que Alexia estaria nos vigiando, principalmente durante a noite, Marie tinha conseguido pó de flú, o suficiente para uma boa parte da escola ir junto conosco.
- Mas como conseguiu tão rápido? – Jack perguntou.
- Eu não fui para só para os jardins pensar numa boa estratégia, dei uma escapulida para Hogsmeade e comprei. Espero que seja o bastante.
- Isto aqui dá e sobra – resmunguei olhando o conteúdo.
- Que bom. – Marie retrucou.
Um silencio se instaurou, como já havíamos decidido praticamente tudo, um a um começamos a nos levantar e se retirar, Emily levantou-se e me olhou, aquela deveria ter sido a primeira vez que nossos olhos se cruzaram desde que nos encontramos, aquilo fora quase hilário, me levantei e, ao lado dela, caminhei até a porta, assim que atravessamos a porta, notei os olhares de todos que já haviam saído, aquilo me irritara, me virei para Emiy.
- Vai na frente! – ela me olhou de volta, com dúvida nos olhos – Tenho que olhar um último detalhe com Marie, tirar uma dúvida, já apanho vocês.
Emily fez menção de discutir, mas acabou simplesmente se separando e seguindo com os demais, apoiei-me na parede e esperei a saída de Marie, ela saiu poucos minutos depois com Jéssica e James, os três me encararam, James fez menção de se pôr a frente das garotas, aquilo me fizera deixar escapar um pequeno sorriso.
- James, se eu tivesse intenção de ferir alguém aqui acha mesmo que você seria capaz de me impedir? – os três continuaram parados, sorri e encarei Marie – Podemos conversar?
- Pode falar! – ela disse arrogantemente.
- A sós...
- Não acho que seja uma boa ideia! – James retrucou.
- Ontem éramos aliados e agora somos inimigos? – encarei um por um – Bom, se é assim, que seja, mas Marie... É um assunto do seu interesse!
Marie me encarou, depois se virou para os outros dois, não consegui ouvir o que falaram entre si, nem tinha interesse naquilo, quando terminou se virou para mim.
- Tudo bem!
- Ótimo! Se puder me acompanhar – sorri e ofereci meu braço para ela, ela ignorou o ato, aquilo me divertiu mais do acreditava que o faria, depois caminhando lado a lado, nos afastamos de James e Jéssica, ela fez menção de falar algo mas a interrompi – Caminhamos até o pátio do relógio, lá deverá estar vazio a esta hora e será mais fácil se conversarmos lá.
Continuamos caminhando em total silencio.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchesterɸ ɸ ɸ Emily M. Watsgrint ɸ ɸ ɸ Jack Aslan ɸ ɸ ɸ James C. Armstrongɸ ɸ ɸ Candyce R. Watsgrintɸ ɸ ɸ Marie Stonkovick

Com:

Emily M. Watsgrint ɸ ɸ ɸ Marie Stonkovick ɸ ɸ ɸ Candyce R. Watsgrint ɸ ɸ ɸ James C. Armstrong ɸ ɸ ɸ Jéssica Hale Blackmoon

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina

Robert S. Winchester

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 10 Jun 2014, 16:43

Sendo curta e grossa

....................................só começando!.....................................

Roupa:

Estávamos saindo da biblioteca James, eu e Jéss, quando noto Robert apoiado na parede, simplesmente reviro os olho. De repente James se põem entre mim e Robert, fazendo com que eu e Jéss fiquemos lado a lado atrás dele. Encaramos ele  que parecia e divertir, soltou um pequeno sorriso.

- James, se eu tivesse intenção de ferir alguém aqui acha mesmo que você seria capaz de me impedir? – o garoto sorriu e me encarou  – Podemos conversar?

- Pode falar! – disse arrogantemente para o Sonserino.

- A sós... – ele soltou um olhar para Jéss e James.

- Ontem éramos aliados e agora somos inimigos? – eles se encararam por uma pequena fração de segundos – Bom, se é assim, que seja, mas Marie... É um assunto do seu interesse!

Encarei o Sonserino e logo depois me virei para os dois e disse:

- Eu vou falar com ele, se eu puder contar contarei – disse olhando para Robert por cima do ombro – mas se ele me pedir segredo guardarei Ok?

Eles dois assentiram, me virei para Robert que agora interrompia a passagem de entrada e saída da biblioteca.

- Tudo bem!

- Ótimo! Se puder me acompanhar – sorriu e me ofereceu seu braço,  e eu simplesmente ignorei o ato, o que fiz pareceu diverti-lo, olhei para o garoto com intenção de questionar o que ele fizera porém ele foi mais rápido e disse  – Caminhamos até o pátio do relógio, lá deverá estar vazio a esta hora e será mais fácil se conversarmos lá.

Continuamos a caminhar.

Legenda

Narração / Minha fala / Emily / Robert / James / Jéssica Hale / outros

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Qua 11 Jun 2014, 10:53

Candyce{Candy}R. Watsgrint

Depois daquele dia fiquei bastante dolorida, porém decido ir a procura do resto de grupo.
Vou até a biblioteca e vejo Jéss,Robert,Marie e Ems. Chego mais que depressa e abraço Ems por trás e a mesma me dá um beijo na testa como de costume  e então cumprimento os demais a nossa volta, porém ao ver Robert rolo os olhos e vou até Marie e digo:-Olá Marie! Digo porém James chega e Jéss também ao sair da biblioteca e então Robert fala:
- James, se eu tivesse intenção de ferir alguém aqui acha mesmo que você seria capaz de me impedir? – o garoto sorriu e encarou Marie e disse:– Podemos conversar?

- Pode falar! – disse ela arrogantemente para ele.

- A sós... e assim olhou para Jéss eu e James.

Achei que o clima estava pesado e resolvi sair dali e levar Jéss comigo para perto de Ems.

Minhas falas - Robert fala Fala James Fala Marie
Thanks Ross & Tiago @ CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 11 Jul 2014, 17:22

Conversando

Emily entrou pela porta da biblioteca, tinha acabado de sair da aula de Herbologia, queria ler algum livro, nao tinha mais nada para se fazer naquele dia. Cumprimentou a bibliotecária e se dirigiu para uma mesa de madeira vazia. A biblioteca estava bem vazia alias. Emily pegou um livro sobre feitiços que ajudariam na culinária, Emily adorava cozinhar, apesar de saber pouca coisa. Começou a ler feitiços que ajudavam na massa de bolos, aquilo era interessante, ouviu sua prima chegar e se sentar ao seu lado, fechou o livro na pagina marcada e se virou para Candyce, fazia tempo que Emily nao colocava o papo em dia com sua priminha do coração.

- Pretende ir como para o Casamento da Sutton?

Emily sabia que Candyce adorava falar sobre vestidos e festas, era o melhor papo para se ter com a prima, Candyce começou a ficar animada com a conversa, ate levou uma pequena bronca por ter falado alto e logo voltou a falar baixinho com Emily sobre como iria a festa de casamento.

Com Candyce

Emily

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Sex 11 Jul 2014, 17:57

Com:Ems  Onde: Biblioteca

OOOOOOOOOOO

Roupa:
Spoiler:

Havia acabado de sair da aula de feitiços e resolvi ler mais sobre. Fui até a biblioteca e falei com a bibliotecária e rondei até achar alguém e achei Ems minha querida ruivosa prima.

Corro até ela e ela fecha o livro e diz:
- Pretende ir como para o Casamento da Sutton?

Ems pergunta e digo:
-Usar cabelo preso bem chique! E um vestido de arrasar! Digo e vejo Ems apontar para os pés e dizer:
-E os sapatos? Disse ela curiosa afinal ela sabia como eu amava sapatos e assim digo:
-Claro um salto preto ou talvez um branco com dourado! Digo e sou uma pausa e volto a falar:-E você? Pergunto e vejo ela sorrir e falar.

Narração # Minhas Falas # Falas Klaus # Pensamentos # Falas Mari # Falas Alexia # Falas Ems # Falas Jéss # Falas Rob # Falas Maxxie  # Outros

Thanks @Lilah for CG

Última edição por Candyce R. Watsgrint em Sex 11 Jul 2014, 23:56, editado 2 vez(es)

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 11 Jul 2014, 22:51

Conversando

- Eu tava pensando em mudar completamente meu look!

Candyce começou a gritar no ouvido de Emily, novamente havia ficado ansiosa demais com o que a a prima ruiva havia dito, as duas foram ameaçadas de serem expulsas da biblioteca, por causa do barulho, Emily segurou o riso junto a prima por causa da bronca. Emily virou a pagina do livro enquanto Candyce voltava a falar.

- O que pretende mudar? - Falou ansiosa

- Surpresa! - Emily cochicou sorrindo para Candyce que reclamou

- Ai me conta! - Insistiu

- Nao! Mas e algo bem notavel!

Candyce voltou a falar logo em seguida

Com Candyce

Emily

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Sex 11 Jul 2014, 23:19

Assuntos com Ems

Roupa:
Spoiler:

Fico curiosa e vejo Ems sorrir e dizer:
-Eu tava pensando em mudar completamente meu look! Diz ela e fico com mão na boca.

Comecei a gritar feito louca e ja estavamos ganhando outra bronca e que já seríamos expulsas dali porem Ems abre o livro denovo e então falo:
- O que pretende mudar? Falei ansiosa demais.
Ems sorriu e disse:
- Surpresa! Cochichou em meu ouvido.
Fiquei morrendo de tanto surpresa e digo:
- Ai me conta! Insisto porém não dá certo.
Ems fez que não com o dedinho e disse:
- Nao! Mas e algo bem notavel! Ela disse e começo a pensar e digo:

-Já sei! Digo e Ems fica assustada pensando que eu havia adivinhado e falo:-Vai mudar para Sonserina? Vai virar patty e usar rosa? Vai ser abduzida?. Digo e vejo Ems rolar os olhos e ficar rindo da minha cara e antes que ela possa dizer digo:
-Pera vai se casar? Vai... desisto! Digo e vejo Ems rir mais ainda e falar;

Narração # Minhas Falas # Falas Klaus # Pensamentos # Falas Mari # Falas Alexia # Falas Ems # Falas Jéss # Falas Rob # Falas Maxxie  # Outros

Thanks @Lilah for CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 11 Jul 2014, 23:31

Conversando

-Pera vai se casar? Vai... desisto!

Emily só pensava em se casar quando estivesse acima dos 25, soltou uma gargalhada, que acabou recebendo um olhar tenebroso da bibliotecária, botou a mão na boca e então tentou parar com o riso, assim que conseguiu se conter, respirou fundo e olhou para Candyce.

- Ok, vou lhe contar,mas e surpresa para o resto do pessoal!

Emily se aproximou de Candyce e lhe sussurrou algo no ouvido, Candyce voltou a gritar mas Emily tampou sua boca, assim que ela parou de gritar, a corvina retirou sua mão da boca da prima deixando-a falar.

Com Candyce

Emily

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Sex 11 Jul 2014, 23:49

Assuntos com Ems

Roupa:
Spoiler:

Emyli começou a rir e recebeu um olhar horrendo da bibliotecária. Porem nao conteu o riso e logo sorriu e falou:

- Ok, vou lhe contar,mas e surpresa para o resto do pessoal!

Comecei a gritar com o que Ems sussurrou, porem minha boca foi tampada e quando parei ela me deixou falar:

-Eeeeeeeeems vai arrasar! Fizemos um hi5 com as mãos e logo fomos expulsas dali pela bibliotecária e logo digo:

-Que saco! Ninguem pode festejar mais não? Digo e Ems diz.

Thanks @Lilah for CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sab 12 Jul 2014, 00:03

Conversando

-Que saco! Ninguem pode festejar mais não?

Emily riu enquanto pegava o livro que iria ler na comunal e saiu ao lado de Candyce, assim que sairam da biblioteca, Emily passou o braço pelo pescoço da prima.

- Com todo esse seu escandalo, só porque vou mudar meu visual a partir da festa da Sutton, eu ate entendo sermos expulsas

Voltei a rir saindo dali junto a Candyce, as aulas ainda nao haviam acabado e tínhamos que ir as aulas que faltavam

Com Candyce

Emily

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Louise B.Stackhouse em Sab 12 Jul 2014, 15:46

> Biblioteca<

--------------------------------------------------Can you write me a lullaby? So we can sing you to sleep--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desci da torre da corvinal para passear um pouco pelo castelo para o conhecer melhor, após várias voltas solitárias pela escola resolvi visitar a biblioteca.
Quando entrei na biblioteca fiquei maravilhada com a quantidade de livros que nela existiam, dei várias voltas pelas estantes me perguntado que livro eu poderia ler. Após vários minutos de indecisão acabei por escolher um livro sobre a história de Hogwarts. Retirei o livro da prateleira e sentei numa mesa junto a uma janela e comecei a ler, o tempo simplesmente voou e quando dei por mim já eram horas de jantar.
Levantei da mesa e fui guardar o livro de volta na estante e saí para o jantar.

Louise Stackhouse

----------- ♥ O impossível é apenas uma opinião ♥----------
♥ Credits  
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Canhões de Chudley

Louise B.Stackhouse

Mensagem por Zackary Duchanne em Seg 14 Jul 2014, 20:46

Na Biblioteca
Humor:Pensativo

Sai de meu escritório nas estufas e fui em direção a biblioteca de hogwarts com a intenção de achar uns livros diferentes sobre herbologia, entrando na biblioteca caminho até as prateleiras grandes e repletas de livros comecei a procurar na seção de herbologia é óbvio, mas nada de interessante foi encontrado  somente  livros normais de alunos depois de tanto tempo procurando falei comigo mesmo:
Desisto! nessa joça não tem nenhum livro interessante!
Me sentei e lembrei que na biblioteca havia uma seção reservada fui até lá e achei livros esxelentes  preparando.
Fui até o balcão onde estava a bibliotecária e falei:
Bom dia! Gostaria de emprestar estes livros!
Ela me olha com um olhar de digamos assim ''raiva'' por que praticamente todas as bibliotecárias são assim mas tudo bem.Ela me olha e diz:
Preencha esta ficha! Falou ela me dando uma ficha com campos para responder com nome data de entrega e de devolução e mais outras besteiras.
Preenchi todos os campos e sai da biblioteca falando Obrigado!
E fui em direção ao meu escritório lendo os livros e torcendo para não esbarrar em alguém.

Professor Feitiços

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78

Zackary Duchanne

Mensagem por Dimitri De Ville em Qui 23 Out 2014, 20:11

Compras do Ano Letivo

Andando por Hogwarts, procurando algo para fazer, afinal o tédio me consumia à cada segundo que se passava, porém não sabia o que iria fazer, já tinha comunicado o capitão do time de quadribol sobre sua inscrição, já tinha conhecido as salas, e também já tinha aprontado com alguns alunos, então não tinha quase nada pra fazer, a não ser uma coisa, ler e estudar, uma coisa que não era muito fã de fazer, mas tinha uma coisa que ele podia ler que ele adorava as criaturas mágicas, então partiu para a Biblioteca.

Chegando lá vi que não tinha muitas pessoas, dava até pra contar nos dedos, eu sorri de canto e balancei a cabeça negativamente com o sorriso no rosto sussurrando -Esses nerds...- Então dali fui até a sessão das Criaturas Mágicas. Ao entrar na sessão, peguei um que dizia sobre minha criatura preferida, os Dragões, me sentei numa mesa ali perto e comecei a ler, me desligando do mundo.
Thanks for @Lovatic, CG

[/color]
Sonserina

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Dimitri De Ville

Mensagem por Luna Lefebvre Martinez em Qui 23 Out 2014, 20:31

Le visage d'ange
Vous dites pas particulièrement parce que le monde ne connaît pas de son existence, mais que c'est une insulte à ma personne ... Je sais de son existence

Longos dias se passaram desde a última experiência de Luna em uma biblioteca tendo que dedicar-se nos estudos diários ali em Hogwarts, a muito que ela não precisava disso, até então havia esquecido de como faze-lo, porem naquele dia ela deveria arranjar uma brecha durante as aulas para fazer um pesquisa na biblioteca de Hogwarts.

Um suspiro longo é dado pela Grifina enquanto a mesma caminha lentamente pela beirada do lago onde as vezes podia se avistar uma lula gigante, observando em volta, ela gostava de ver os pequenos e quase imperceptíveis movimentos da água enquanto caminhava.
Seu olhar se encontrava distraído na imensidão do local e se atentava apenas com os pequenos detalhes dali, o delicado movimento das árvores lhe fazia sorrir e ela não sabia muito bem porque, mais sorria...sorria mais não por felicidade, seu sorriso saia um pouco triste ,meio de lado... Ela sentia falta de casa no fim das contas, sentia falta da mãe e da avó, mas logo voltaria, entraria nas ferias de verão e em fim poderia vê-las de volta.

Por fim ela saiu dali adentrando o castelo e caminhando rapidamente pelos corredores, vez ou outra desviando-se dos alunos e por fim adentrou a biblioteca indo atras do livro de poções que precisava para realizar seu projeto final, sem prestar muita atenção ela pegou o livro e sentou-se numa mesa ao lado de um garoto que lia algo, e colocou-se a folhear o mesmo a procura da poção que precisava.

Luna ღ

Car une fois un ange
m'a dit ...
credits @
Grifinória

Perfil Escolar
Casa::

Luna Lefebvre Martinez

Mensagem por Dimitri De Ville em Qui 23 Out 2014, 20:48

Pseudo-Diversão na Biblioteca

Aquele livro tava interessante, mas logo começava a me entediar, uma novidade, qualquer coisa que lia, mesmo que eu gostasse, depois de um tempo começava a me dar sono e me entediar, então voltei minha atenção para fora do livro, me levantando e levando o livro para a sessão em que estava, no caminho percebo uma garota se sentar numa mesa próxima à minha, uma garota bonita por sinal, coisa que nunca tinha visto na biblioteca, na verdade nunca tinha ido numa biblioteca, à não ser zoar os nerds. Então eu guardei o livro no local em que havia pego-o e retorno para a mesa, pegando minha varinha e uma folha em branco.

Ao sentar na mesa, começo a escrever na folha e então com um Wingardium Leviosa eu levo a folha para a mesa da garota. A Folha continha escrito " Olá prazer, sou Hyoudou Issei, não sei o que conseguiu me prender nessa sua mesa, se foi o livro que está lendo, ou se foi a sua beleza." Logo depois fico olhando para ela, esperando ela responder aquele pequeno bilhete, guardando a varinha.
Thanks for @Lovatic, CG

[/color]
Sonserina

Perfil Escolar

Dimitri De Ville

Mensagem por Luna Lefebvre Martinez em Sex 24 Out 2014, 12:52

Le visage d'ange
Vous dites pas particulièrement parce que le monde ne connaît pas de son existence, mais que c'est une insulte à ma personne ... Je sais de son existence

Luna ainda folheava seu livro distraidamente, ao parar na pagina da poção polissuco um sorriso lhe apareceu ao lembrar algumas travessuras dos alunos no inicio do ano, ela balançou a cabeça em negativa com um sorriso nos lábios e mudou de pagina, e nesse instante algo inusitado ocorreu, em cima do livro agora pousava um bilhete dobrado, ela pegou a folha intrigada e curiosa, e a desdobrou, as palavras descritas nessas a fizeram revirar os olhos, um garoto a cantando.
Balançando a cabeça em negativa ela suspirou pegando uma pena.

“Caro Hyoudou, não sei o que me espanta mais sua cantada clichê ou sua ousadia, se quer algo com uma garota não mande bilhetes, chegue nela e converse, nesse mundo ainda faltam garotos com atitudes, manda bilhetinho de nada adianta, eu o jogaria em seu rosto e sairia dessa sala, porem a educação não me permite fazer isso, beijos”

Luna rabiscou os dizeres rapidamente em uma letra elegante no papel branco,então  levantou a cabeça procurando o dono do mesmo e não demorou a encontrar um garoto a olhando, ela o encarou enquanto que com um toque da varinha fazia o bilhete retornar para a mão do dono.

Fechou o livro com um baque o pegando e se levantando da mesa direcionando-se a bibliotecária, pegaria o livro emprestado para poder analisa-lo melhor e com tempo.
-Bom dia, irei levar este livro senhorita Ana, por favor- Disse abrindo um sorriso estendendo o livro a ela para que colocasse no sistema.
-Nome, e numero da carteirinha senhorita- Disse ela já olhando a capa e anotando algo.
-Luna, Luna Lefebvre Martinez, o número é 8765- Disse enquanto ela marcava algo ali, eu esperaria calmamente enquanto ela concluía o processo.

Luna ღ

Car une fois un ange
m'a dit ...
credits @
Grifinória

Perfil Escolar

Luna Lefebvre Martinez

Mensagem por Dimitri De Ville em Sex 24 Out 2014, 13:12

Após ter escrito aquele bilhete, fiquei pensando se era a coisa certa à se fazer, mas não podia voltar atrás já tinha mandado-o, então fiquei ali esperando ela responde-lo, vendo sua reação ao lê-lo, percebi que não tinha gostado, nem eu então vi-a respondendo o mesmo e em instantes tava em minha mesa. Quando terminei de ler, olhei pro lado e ela não estava mais em sua mesa, ela achava que eu não tinha atitude, afinal bilhetes demonstram certo medo e um pouco de rejeição própria, mas não tive outra ideia para me aproximar dela, agora então eu reagiria de minha forma, me levantei e fui até onde ela estava, pelo jeito estava pegando o livro emprestado então peguei a varinha e com um simples feitiço trouxe aquele livro que estava lendo e fui até a bibliotecária.

Ao chegar no local, coloquei o livro em cima de um tipo de balcão, parando do lado da garota e dizendo para a bibliotecária -Olá, Bom Dia, gostaria de pegar esse livro emprestado...Me chamo Hyoudou Issei e a carteirinha é 9231...- Então a mesma registrou o livro no meu nome, enquanto isso eu comecei um assunto com a garota do bilhete:
-Prazer, Issei...Hyoudou Issei.- Apenas me apresentei, estendendo a mão para um cumprimento.
Thanks for @Lovatic, CG

[/color]
Sonserina

Perfil Escolar

Dimitri De Ville

Mensagem por Luna Lefebvre Martinez em Sex 24 Out 2014, 13:48

Le visage d'ange

Luna ainda espera calmamente a realização do processo de empréstimo do livro quando o garoto se aproximou dela, ela não se virou apenas escutou enquanto ele emprestava seu próprio livro, mas ao escutar seu nome um sobressalto lhe tomou o corpo, era o mesmo do bilhete, o garoto que a cantara ainda a pouco e agora ele falava com ela, de certa forma ela queria ignora-lo apenas, sair dali o mais rápido possível, porem não seria nada educado de sua parte, e ela mesma dissera para o menino que era com atitudes que se deveria se aproximar de uma garota.

Ela virou-se o olhando e agora ofegou, não esperava deparar-se com um garoto bonito em fim, ele era alto músculos destacados, os olhos verdes e um sorriso lindo, porem ela não deixaria nada disso transparecer a ele, ela apenas o encarou e então por fim disse, deixando sua voz melodiosa preencher o local.
-Sou Luna, o prazer é meu- Disse educada aceitando sua mão e o cumprimentando de volta.

Luna ღ

Car une fois un ange
m'a dit ...
credits @
Grifinória

Perfil Escolar

Luna Lefebvre Martinez

Mensagem por Dimitri De Ville em Sex 24 Out 2014, 14:04

Me aproximei da garota, de perto, sua beleza era realmente deslumbrante, nunca tinha visto uma garota daquela desenvoltura e pela primeira vez não sabia o que dizer para uma garota, mas como um bom Sonserino e um garoto que não era de levar satisfação para casa que nem eu, tentei falar com ela.

Logo depois de ter feito o empréstimo do Livro que estava lendo, e mesmo assim fiquei ali, culpa daquela garota. Então me apresentei, e logo ouvi sua voz, muito linda assim como ela, e seu nome, então não podia deixar escapar aquela chance, e disse olhando em seus olhos:
-Seu nome e sua voz, são tão lindos quanto você.- Eu quase sempre era meloso desse jeito e sabia que não era grande coisa o que eu dizia, mas do mesmo jeito eu falava, sem me importar com a reação da garota à minha frente.

Então feito isso, peguei meu livro, e de desencostei do balcão, notando que Luna estava com um pouco de pressa, mas não sabia se tinha algo para fazer, ou se era por causa de mim, então disse sem nem pensar duas vezes - Percebi que estou te atrapalhando, mas você é muito educada para dizer isso, ou pior, para sair andando e me deixando aqui plantado, falando sozinho.- Após falar isso, sorrio discretamente com o que digo e para disfarçar, passo as mãos no meu cabelo, dando uma arrumada no mesmo e esperando sua resposta.
Thanks for @Lovatic, CG

[/color]
Sonserina

Perfil Escolar

Dimitri De Ville

Mensagem por Luna Lefebvre Martinez em Sex 24 Out 2014, 14:14

Le visage d'ange

A loirinha soltou a mão do garoto assim que o mesmo fez questão de aproximar-se dela, ele a estava deixando nervosa, ainda mais se aproximando daquela maneira, ela virou-se um tanto quanto vermelha para a bibliotecária pegando o livro de volta e agradecendo educadamente.

-Obrigada- Disse se referindo ao garoto e seu elogio, ela suspirou, este também pegou seu próprio livro desencostando-se do balcão Luna afastou-se alguns passos em uma distancia para ela considerada confortável, este voltou a falar, ela não estava com pressa realmente, apenas queria sair logo dali a presença do menino a estava deixando estranha e ela não queria se sentir confusa como estava, estava mexendo com ela.

-Não estou com pressa exatamente, tenho um trabalho de poções para fazer, é pra daqui a dois dias porem não quero deixar acumular- Disse bagunçando o cabelo querendo se afastar mais, ao mesmo tempo que não queria parecer grosseira ao fazer isso.

Ele passou as mãos no cabelo um sorriso discreto nos lábios, sorriso ao qual ela retribuiu sem perceber, o que estava fazendo? Recriminou-se mentalmente e colocou a faceta neutra em seu rosto novamente.
-Acho que seria bom se eu fosse- Disse gesticulando a porta.

Luna ღ

Car une fois un ange
m'a dit ...
credits @
Grifinória

Perfil Escolar

Luna Lefebvre Martinez

Mensagem por Dimitri De Ville em Sex 24 Out 2014, 15:25

A garota realmente parecia estar fora do normal, mesmo não conhecendo-a, sentia que minha presença ali perto estava mexendo com ela então me afastei um pouco vendo-a pegar o livro e se afastar também. Coloco as mãos no bolso, e uma delas um pouco pra fora, pois estava segurando o livro.

Ela rapidamente agradeceu o meu elogio, e eu retribui seu agradecimento com um simples sorriso, enquanto à olhava. Logo a mesma disse o por que de ter tanta pressa, não sabia se tinha 100% de verdade, mas acho que aquele momento tinha que durar um pouco mais, então tentei utilizar de minhas habilidades como um bom Sonserino, e me aproximei um pouco, sentindo ela um pouco tímida após ver seu rosto levemente avermelhado, então disse:

-A tá, entendi, também tenho alguns trabalhos para fazer...-Mostra o livro para ela e continua -Bom você se incomodaria se eu fosse com você até a sua comunal? - Perguntei na maior cara de pau.

Aquele momento era diferente de qualquer outro, aquela garota era diferente de qualquer outra, eu não podia deixar escapar tão facilmente assim, tinha que pelo menos concertar o começo errado que fiz, e tentar reencontra-la numa ocasião mais apropriada.
Thanks for @Lovatic, CG

[/color]
Sonserina

Perfil Escolar

Dimitri De Ville

Mensagem por Luna Lefebvre Martinez em Sex 24 Out 2014, 16:20

Le visage d'ange

E ele continuava a se aproximar fazendo a garota recuar levemente, suas palmas das mãos suavam fria, e seu coração palpitou. Ele entendeu que Luna tinha coisas a fazer porem não se despediu, primeiro lhe mostrou o livro em mãos, algo sobre dragões o que a fez pensar que professor estaria passando algo assim.
-Seu trabalho é de que matéria?- Perguntou curiosa- Digo, porque não lembro de ter visto dragões ainda- Disse franzindo a testa tentando se lembrar de algo.

Esquecendo-se do resto enquanto o olhava curiosa e tentava agir normalmente, ele perguntou se deixaria ela acompanha-lo até a comunal da Grif, ela pensou nos pros e contras por um tempo para que assim pudesse decidir-se.
-Pode ser...- Por fim respondeu, então indicou a porta com a cabeça- Então vamos?- Perguntou já caminhando para a porta saindo dali com ele.

Luna ღ

Car une fois un ange
m'a dit ...
credits @
Grifinória

Perfil Escolar

Luna Lefebvre Martinez

Mensagem por Dimitri De Ville em Sex 24 Out 2014, 16:39

Eu a olhava e a cada segundo que se passava eu tinha mais certeza de que estava acontecendo algo entre nós dois, só não sabia o que era, e se era bom ou ruim.

Enquanto eu a olhava, senti alguns olhares em nós dois, então ouvi-a perguntando que matéria era aquela dos Dragões, eu a olhei e olhei para o livro, sorrindo e respondendo logo em seguida - Bom não é bem um trabalho, e sim um preparo para o futuro, pretendo ser um Mestre em Dragões, ou em Criaturas Mágicas no Geral.

Logo em seguida pergunto se poderia ir com ela até a sua Comunal, e sua resposta demora a vir, mas no final ela decide que posso ir com ela, eu sorrio numa forma de agradecimento e caminho bem atrás dela até a porta -Vamos sim...
Thanks for @Lovatic, CG

[/color]
Sonserina

Perfil Escolar

Dimitri De Ville

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte