Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Biblioteca

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biblioteca

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 13:34

Relembrando a primeira mensagem :

Biblioteca

A Biblioteca do castelo está localizada no terceiro andar do castelo de Hogwarts e contém dezenas de milhares de livros sobre milhares de prateleiras, há também uma seção reservada no local, nela contém livros sobre assuntos perigosos, para usar os livros é necessaria a autorização do professor, quando os livros são abertos sem autorização eles podem gritar. É proibido o uso de magia que possa danificar a biblioteca. Supervisionada pela bibliotecária ou bibliotecário, a biblioteca é o lugar onde os alunos ou professores podem ir para examinar ou requisitar livros para complementar seus estudos (ou para uso pessoal). Os livros da biblioteca possuem várias magias neles para impedirem dos estudantes de desfigura-los ou roubá-los. Caso queira retirar qualquer livro dessa sala, deverá falar com o(a) bibliotecário(a). A biblioteca fecha às 20:00 horas.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Qui 15 Maio 2014, 20:48, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Biblioteca

Mensagem por Alicia De Ville em Seg 30 Mar 2015, 14:46

Leituras...

Poções envolvi a muito mais que apenas saber prepará-las e misturar os ingredientes, envolvia também conhecer os ingredientes, saber onde encontrá-los, sua funções e formas de usos, além claro de quantidades recomendáveis, afinal algumas plantas podam variar de função apenas pela quantidade utilizada.
Aquele dia me levantei tendo em mente extamente o que faria, estudaria Herbologia, me enfiaria em livros sobre tal assunto e não pretendia sair dali tal assunto, considerando que não tinha nada melhor  fazer.
Caminhei por entre os corredores do castelo carregando comigo minha varinha que ia entre minhas vestes e os livros que havia pegado emprestados em minha ultima visita a biblioteca. Entrei ali com um sorriso para a bibliotecária.
- Bom dia... Aqui estão os livros.
Deixei os livros ali e ela os conferiu me liberando com um sorriso, eu realmente achava que era a única sonserina que gostava de estar ali, mas eu tinha minhas ambições e corria atrás delas, alem disso já não suportava as pessoas me olhando de lado, argh... parasitas.
Andei entre as prateleiras logo achando um livro de herbologia, o peguei e fui para uma das mesas dali, me sentando com ele o abrindo.
Pulei a introdução do livro, pois conhecia bem aquela parte, que falava sobre a herbologia ser uma das ciências mais importantes no currículo bruxo(conceito com o qual eu concordava) pois nos ensinava a reconhecer as plantas e saber se eram venenos ou medicinais. A parte seguinte era um pouco mais interessente e resolvi lê-la com um pouco mais de interesse apesar de ainda me lembrar de já ter estudado aquilo em uma de minhas aulas de herbologia
Ainda m,e lembrava bem do era falado naquela parte do livro, falava sobre o método criado pelo Mago Studding Fhash para o reconhecimento de plantas mágicas que consistia nos seguintes passos: 1)Tente falar com a planta fazendo perguntas básicas como se ela pode te ouvir, se ela responder é por que é mágica, caso contrário partimos para a segunda etapa. 2)Coloca-se um legume perto da planta, se o legume sumir é por que a planta é mágica, caso contrário partimos a terceira e última etapa. 3) Coloca-se a planta perto de água se ela fizer algum movimento ou bebê-la ela é mágico, caso contrário, desista, a planta realmente não é mágica.
Achava o método interessante, apesar de enjoado(qual é é um saco ficar esperando a boa vontade da planta...). Enfim continuei a leitura, finalemtne chegando realmente ao segundo capitulo  onde as coisas começavam a ficar um pouco mais interessante.
“Os vegetais caracterizam-se principalmente por dependerem de terra, água e sol paraviver. Alguns possuem a cor verde devido à presença de clorofila. Seu ciclo evolutivocompreende as fases: nascimento, crescimento, reprodução (nem todos) e morte. [...]“ , logo em seguida comçava a falar sobre as plantas, fixas e móveis e com ou sem sentimento.
Resumindo as plantas podem ser:  1)Fixas Aparentemente sem sentidos- que não se mexem e não tem nenhum tipo de sentido, ou seja não sentem nada, 2) Móveis sem Sentidos- podem se mexer sem ajuda externa, mas não tem sentidos, ou seja não sentem nada, 3) Fixas com Sentidos- só se mexem se algo ou alguém assim o fizer, porém, falam, ou emitem sons, e podem ser temperamentis, 4) Móveis com Sentidos-mexem-se sozinhas, e falam, ou emitem sons, e assim como as anteriores podem ter ‘sentimentos’.
Sorri de lado olhando o livro, com certeza não ser legal enfrentar uma planta que se mexe e com sentidos... imagine, ser atacado por uma planta? No mínimo vergonhoso....
” Capitulo 03: Classificação das Ervas No decorrer da aprendizagem, utilização e manejo de poções, faz-se necessário conhecer termos com os quais alguns não estão familiarizados termos que classificam as ervas de acordo com as suas propriedades. [...]”, e finalmente eu chegava ao capitulo que realmente me interessava...
Comecei a leitura de tal capitulo perdida em pensamentos, vamos lá, as ervas podem ser: Adstringentes, Anticépticas, sedativas, Carminativas, Depurativas, Desobstruentes, Diuréticas, Emenagoga, Eméticas, Emolientes, Estimulantes,  Estomacais, Esurinas, Expectorantes, Febrífugas, Hemostáticas, Purgativas/ laxativas/ catárticas/ drásticas, Resolutivas, sudoríficasou diaforéticas, Tônicas, Vermífugasou antelmínticas, Vulnerárias... ufa, eram vários tipos, cada uma pra uma coisa especifica, algumas eu conhecia, outras eram novas, e os nomes eram tão estranhos, reli o mesmo capitulo duas vezes tentando ao menos me familiarizar com os nomes antes de seguir em frente.
Chegamos então ao capitulo quatro, ” apitulo 04: Enciclopédia das Plantas “ que era exatamente o que o nome falava, uma lista(gigante devo dizer) com o nome de várias plantas com suas funções, características, locais para se encontrar, principais usos, e qualquer outra coisa que se pode precisar saber sobre tais plantas.
Preciso dizer que esse ultimo capitulo havia sido um saco, e me esgotado mentalmente, fechei o livro olhando ao redor, eu queria muito me distrair naquele momento, me levantei guardando o livro, decidindo que já tinha estudado o suficiente por um dia, além disso, precisava de um tempo para me distrair... Saio dali.

Ela está vestidaASSIM
CODED BY: IG de SA

Toda mulher tem um pouco....
De puta, de criança, de maluca.
Toda mulher tem um pouco de tudo
Numa única noite eu fui um pouco tudo, eu quis um pouco de tudo.
Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 15
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Alicia De Ville

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Seg 30 Mar 2015, 19:37

Descoberta

Li o livro que Belle depositara em minha frente, minhas mãos foram a boca tampando-a. - Lembra da Angelike? Irmã da Marie que sumiu faz anos? – assenti com a cabeça positivamente mas não sabia o que a irmã desaparecida, talvez morta, tivesse haver com o que eu era. E foi isso que perguntei a Isabelle. - Não é o que ela tem haver e sim o que ela possuía! – comecei a ficar tremula, eu achava que ter a habilidade era a melhor coisa. Mas eu achava que estava prestes a mudar. - No acampamento de verão pude ver ela e mais algum aluno que sumiu também e até hoje não sei quem é! Bem ela fazia muito bem algo que esta acontecendo contigo! Não gosto de amolar Julie, mas você é elementista! Você tem um dom e ele esta se manifestando para lhe proteger! – eu estava a olhando incrédula, senti meu olhos embaçarem, minhas mãos tremerem. O que estava acontecendo comigo? Era tudo muito estranho. Do nada eu começara a fazer essas coisas com a agua. Belle me abraçou.

- Esta habilidade é uma das mais poderosas porém a mais rara, a pessoa que dispõe desta possui o grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza que é fogo, água, terra e ar, no entanto muitos dos casos de bruxos que possuíram este poder morreram com o próprio uso dele. O uso excessivo deste pode ocasionar a liberdade de uma das feras presas dentro da habilidade que no caso do fogo é a fênix, no da água é um sereiano, no da terra é gigante de pedra e do ar uma quimera, quando isto acontece, o bruxo é tomado pelo espirito da fera liberta e dificilmente é solto deste aprisionamento! – Isabelle estava começando a me deixar com medo, mas de qualquer jeito eu acabaria descobrindo o que eu era. Além de vampira eu tinha uma habilidade de podia me transformar em um monstro. Não era o que eu queria , ela me abraçou mais uma vez. Eu limpei as lagrimas que escorriam por meu rosto, e engoli a voz embargada.

- Eu vou me cuidar – aquilo pareceu não convencer Isabelle e sinceramente nem a mim – Angelike disse a mesma coisa, que se cuidaria e depois... -  me levantei alegando que comigo seria diferente – ela não se cuidou como disse e deixou quem ela amava, porém eu não serei egoísta nesse ponto. – disse fechando o livro – usarei ele quando sentir necessidade,  eu irei me cuidar, mais do que qualquer coisa.

EuIsabelle

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 24 Ago 2016, 12:01

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 22 Set 2016, 12:03

Encontro com Emily!

Tinha acabado de sair da Comunal, eu acabara dormindo tarde na noite anterior, principalmente devido ao fato de ter papeado com alguns novatos até tarde, na verdade com um em particular, embora não me lembrasse do nome do garoto ele simplesmente aparentava ser grandioso, sorri, talvez ele fosse o próximo Winchesteer da Sonserina. Acabei por sorrir do pensamento, depois comecei a subir as escadas em direção à biblioteca, fui procurar um bom livro para ler, eu tinha que tirar algumas coisas da cabeça, e a leitura me ajudaria, fora que estava tentando criar um feitiço, então as pesquisas a respeito dele deveriam ser realizadas cedo ou tarde.
O sol já estava forte lá fora, espirei fundo e olhei ao redor, não tinha mas tantos alunos andando pelo corredor, quando eu passava por ele, provavelmente porque ainda era relativamente cedo e a maioria ainda deveria estar perdida no andar de sua própria casa. Sorte deles que as aulas começariam apenas na próxima semana, caso contrária ficariam exatamente como Jack e eu ficamos em nosso primeiro ano, chegando atrasados em todas as aulas.
Assim que abri a porta da biblioteca um sorriso cortou meus lábios. O sorriso surgiu principalmente porque não esperava vê-la sozinha, não no primeiro mês pelo menos, eu acreditava que Edward manteria Emily sempre por perto, por isso encontrá-la ali, em uma mesa, e sem o pequeno monte de esterco que ela chamava de namorado fora uma agradável surpresa. Sorri e caminhei até a mesa que ela estava, sentando-me de frente para ela, ela estava distraída em sua leitura, o que fazia tudo ainda mais interessante, sorri.
- Está deslumbrante senhorita Watsgrint! – ela parou, seus olhos ergueram-se em minha direção, sorri, ela estava mais linda do que poderia imaginar, a absurdamente mais linda do que a última foto que vira dela– Senti saudades... – ela se levantou rapidamente, mas me levantei e me coloquei a sua frente, fazendo com que ficássemos realmente próximos – Não vá! – a encarei, olhando fixamente em seus olhos – Quero apenas conversar com você! – toquei levemente em seu rosto, depois puxei a cadeira para que ela se sentasse novamente – Ou vai me dizer que não sente saudades de mim? De nos?... – sorri de forma sedutora - Vai me dizer que não quer trocar nem mesmo um minuto de palavra comigo?

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Emily R. Watsgrint

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qui 22 Set 2016, 15:07

Biblioteca

- Vai me dizer que não quer trocar nem mesmo um minuto de palavra comigo? - Falou e um minuto de silencio ficou presente no espaço em que os dois estavam. Emily nao conseguia olhar para Robert, ficava com a cabeça abaixada. Respirou fundo e afirmou com a cabeça sem olha-lo, dando um passo para trás se afastando do mesmo e se sentando a sua frente novamente. Observou de canto o mesmo indo novamente ate a cadeira a sua frente e em seguida se sentando. 

Tomou rapidamente coragem e olhou para o mesmo a sua frente, ele estava mais lindo do que o costume, o que acabou por acelerar os batimentos de Emily novamente, como no salão principal. Aquele ano sumido parecia que havia sido uma eternidade, sentimentos e desejos estavam se apoderando do corpo da corvina o que deixava mais difícil para a mesma se controlar. 

Emily mordeu o lábio inferior olhando para a mesa enquanto brincava com seus próprios dedos. - Voce sumiu... Nao deu nem se quer uma noticia... - Falou a mesma apertando suas mãos tentando segurar a saudade que sentia de diversas coisas dentro de si mesma. - Onde esteve esse ano todo? - Perguntou voltando a olhar nos olhos de Robert a espera de uma resposta

Emily - Edward Outros  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 22 Set 2016, 19:23

Conversa com Emily

Eu olhava para Emily como se fizesse anos que não a visse, como se a última vez que tivesse tido o prazer de estar perto dela tivesse séculos, era como se eu tivesse esquecido cada detalhe de seu rosto e estivesse redecorando tudo novamente. Acabei por fechar a carta, como podia eu ter ficado tanto tempo longe dela e ainda assim estar sentindo tudo aquilo era algo inexplicável.
Eu a encarava intensamente, não sabia quando estaríamos tão perto, sozinhos, novamente, portanto não queria desperdiçar um segundo que fosse. Aquilo era frustrante, no fim das contas os pensamentos de Nathalie estavam corretos, eu conseguia matar qualquer um, menos Emily. A observei em silêncio, ela brincava com os dedos das mãos em silêncio, já me preparava para falar algo quando Emily me encarou.
- Voce sumiu... Nao deu nem se quer uma noticia... Onde esteve esse ano todo?
- Que diferença faz onde estive? - a encarei, embora eu tivesse uma desculpa pronta para tal pergunta, eu simplesmente não queria usá-lá ali, e não com Emily - Acho que o que vale é que estou aqui... E mesmo que esse não fosse o caso... Nós terminamos lembra? - ela desviou o olhar novamente, ambos sabíamos que na verdade ela simplesmente não pôde me esperar, quando nos afastamos ela simplesmente desistiu de um "nós", a encarei - Até porque como eu te procuraria? Pelo que soube você e Edward começaram a namorar quase que um mês após o ataque a Hogwarts... O que eu achei estranho, afinal, imaginei que depois que soubesse a verdade sobre mim você pelo menos me procuraria...
- Verdade? Que verdade?
A encarei, aquilo era maravilhoso, como imaginei o ministério realmente mantivera minha ralação com o mesmo em segredo, de modo que apenas alguns poucos deveriam saber a respeito desse tudo que realizara, encarei Emily.
- Entendo... Então não sabe que quando nos afastamos na primeira vez, no casamento da Sutton, foi porque o ministério havia convocado para lutar contra caçadores de bruxas? Ou que quando retornei, depois do caos do vírus, eu ainda estava a serviço do ministério e tinha como missão me infiltrar dentre os Comensais? E que só me afastei de você porque tinha medo que o lorde descobrisse sobre mim e tentar te matar! Está me dizendo que sua mãe, que sabia de tudo, nunca lhe disse uma palavra?

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Emily R. Watsgrint

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qui 22 Set 2016, 20:42

Biblioteca

- Está me dizendo que sua mãe, que sabia de tudo, nunca lhe disse uma palavra? - No mesmo instante Emily arregalou os olhos chocada com a informação. Olhou para o nada tentando compreender o que Robert havia dito. - Ela jamais faria isso... Ela... - Falou voltando a parar para pensar sobre o que acabara escutando. Robert ao seu lado se mantinha em silencio, agora ele percebera que talvez a fato de Emily nao saber de nada tenha sido o motivo pelo qual ela tenha desistido dos dois. 

Emily, Robert nao é o mesmo... Ele nao é confiavel Lembrou-se rapidamente das palavras de Jack que desde o sumiço do mesmo afirmava a mesma que ele estava de certa forma do lado mal. Emily nunca tivera provas de que Robert estava de fato aliado aos comensais, mas também nao possuía provas de que o mesmo também nao estava. O que a levou a acreditar nas palavras de seus entes queridos. 

Emily se levantou rapidamente da mesa assustando de leve Robert que observou a mesma. Ela nao podia cair ali mesmo nas palavras de Robert, simplesmente estava decidida e questionar sua própria mãe sobre a veracidade das palavras do sonserino. - Onde vai? - Perguntou o mesmo quando percebeu que a mesma se direcionava a saída da biblioteca. 

- Vou falar com minha mãe, quero saber a verdade - Falou mas rapidamente parou na porta voltando a olhar para Robert que estava parado apoiando apenas uma mão sobre a mesa da biblioteca. - Eu procurei você por meses e nada... Então desisti, você nao queria ser encontrado - Falou a mesma deixando o mesmo surpreso com o fato de saber que ela pelo menos por alguns mínimos meses tentara acha-lo. - Amor é uma via de mão dupla Robert... Eu te procurei, mas e você? Me procurou? 

Aquilo pareceu atingir o loiro a sua frente, pois o mesmo abaixou a cabeça ao escutar aquelas palavras saindo da boca de Emily. - Ou vai me dizer que só teve  oportunidade de contar seu lado apenas agora? - Falou e a corvina sabia que estava certa pois o mesmo nem se quer tentara se defender. Ele podia ter procurando por ela antes para explicar tudo, mas nao o fez. - Você nao queria ser achado e nao queria me procurar... Nao ia esperar você voltar das cinzas para ser feliz - Falou para o mesmo e se virou mordendo o lábio inferior novamente segurando a saudade apertada em seu peito.

- Preciso ir... Preciso conversar com minha mãe... - Falou fechando os olhos torcendo para que as palavras de Robert nao fosse nem um pouco verdade, caso contrario uma culpa por cima de si cairia, mesmo sabendo que no fundo nada seria culpa da mesma. Andou ate sair da biblioteca logo em seguida e se direcionando ate a diretoria.

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 02 Out 2016, 20:29

Marie
The Greatest
Marie
Legenda
Legenda
Legenda
Assim que as aulas terminaram assaltei alguns bolinhos na cozinha e segui para a biblioteca com a mochila pesada de tantos livros que teria que ler para fazer dois trabalhos de Herbologia já que me lembrava de pouquíssimas coisas dessa matéria. Abri meu pergaminho de anotações de trabalhos de todas as aulas.

Anotações de trabalhos para entregar:

• Pesquisa sobre Visgo do Diabo - HERBOLOGIA
    Métodos de identificar se uma planta é magica ou não - HERBOLOGIA

Procurei na minha mochila meu livro de Herbo, para os mais íntimos, e em seguida fui até a bibliotecária e pedi os livros do primeiro e segundo ano, já que era para ter ali pois eu avia deixado meus livros para a escola e voltei a mesa que eu estava e então comecei a procurar sobre os métodos de identificação. Achei no livro do primeiro ano já que era uma parte de introdução à Herbo.

'Trabalho MPDSUPéMouÑ':
Métodos Para Descobrir Se Uma Planta é Magica ou Não.

O primeiro passo para reconhecer uma planta verdadeiramente mágica é você tentar falar com ela. As primeiras perguntas a fazer são se ela pode te ouvir, e se ela pode falar. Se ela der algum sinal, ela é mágica! Mas se ela não der sinal, ela pode não te ouvir, ou estar com medo.

Então partimos para o segundo passo, colocar um pouco de algum legume na terra, se a verdura ou legume sumir depois de algum tempo, é porque ela comeu, Ela é mágica! Mas se esse legume ou verdura estiver por ali ainda quando você voltar, elá não é mágica (ou não está com fome) para não ficar nessa duvida mortal, seguimos para o último passo.

O terceiro passo leve a planta até um lugar com um pouco de água, se ela fizer algum movimento, ou beber a água, ela é mágica, agora se não beber, Esqueça ela não é mágica! E suas formas para descobrir se ela é ou não Mágica se esgotaram.

Marie R. Stonkovick, Corvinal, 5ºano

Depois e escrever o pergaminho de MPDSUPéMouÑ e então comecei a ler o sumário dos livros que tinha ali comigo para ver qual deles tinha o conteúdo sobre visgo do diabo. E quando achei, vi que era muito coisa e teria que ler e ler para então fazer um resumo aceitável.

'TRABALHO VDD':
Visgo do Diabo > É conhecida como trepadeira pelos trouxas, apesar das trepadeiras dos trouxas crescerem só a noite e também por crescerem rapidamente, algumas pessoas a confundem com o visgo–do–diabo existe algumas diferenças: o visgo-do-diabo odeia luz e calor, definhando se entrar em contato com um dos dois, além de crescer independentemente, o visgo-do-diabo mata por asfixia qualquer ser vivo que dele se aproxima. O visgo-do-diabo é uma planta das trevas, sendo comumente usada por magos das trevas.

Marie R. Stonkovick, Corvinal, 5ºano

Depois de horas na biblioteca como não tinha muito mais o que fazer fui para comunal rever algumas dos anos passados para manter a mente ocupada com outra coisa.

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Ben H. Monreal em Sab 29 Out 2016, 17:34

Emily

Ben saiu de sua comunal e olhou ao redor, o castelo estava vazio, talvez o frio estivesse deixando as pessoas trancadas em seus dormitórios.  Caminhou em silencio passeando pelos corredores do castelo naquela manha fria que o mesmo adorava. Subiu passando pelo primeiro andar, pelo segundo e chegando ao terceiro o mesmo já ate sentia mais quente depois de tanto exercício.

Andou pelo corredor virando a uma porta que dava para a biblioteca, aquele lugar estava bem mais quente, provavelmente a bibliotecaria havia feito algo para estar naquela temperatura pensou Ben entrando em silencio enquanto passeava pelas mesas de estudos. Se aproximou da Corvina que estava em silencio em um canto, sem que a mesma pudesse percebe-la. Puxou rapidamente o pergaminho no qual ela estava a escrever algo dando um susto na mesma.

- Querida N.H.M me encontre no Três Vassouras amanha as sete horas da noite, é uma emergência - Falou enquanto via Emily tentando loucamente pegar de volta o pergaminho da mao de Ben - Assinado Robert S. Winchester - Falou soltando um sorriso devolvendo o papel para a mesma que o olhou furiosa. - Com essa letra de menina a pessoa nao vai cair - Falou se sentando ao lado da mesma que naquele momento percebeu que ele estava certo.

- Eu falei que ia com voce... Devia ter me avisado
- Falou olhando serio para a mesma que revirou os olhos, ainda achava que ele indo seria pior, mas o moreno estava curioso pelo caso e nao deixaria ver do que se tratava - Enfim... Como iremos sair daqui amanha??

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Casa::

Ben H. Monreal

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sab 29 Out 2016, 18:01

Biblioteca

- Enfim... Como iremos sair daqui amanha?? - Falou e Emily o encarou seria e depois bufou arrastando um novo pedaço de pergaminho para o mesmo que a olhou sem entender direito. - Sua letra deve ser pessima.... Escreve a mesma coisa que eu escrevi antes - Falou e o mesmo sorriu pegando a pena da garota e começando a escrever o bilhete com uma letra mais feia tipica talvez de Robert. - Vamos ir pelo salgueiro lutador - Falou fazendo a olhar novamente

Ele arrastou o papel ate a mao da mesma que sorriu ao ver que a letra iria funcionar agora. - Eu sei um jeito de imobilizar o salgueiro tempo suficiente para entrarmos por uma passagem secreta que tem nela - Falou a mesma vendo que o mesmo ficara surpreso, ele provavelmente nao sabia que existia uma passagem secreta embaixo do salgueiro. Emily  pegou o pergaminho e colocou entre seus peitos, era o lugar que a mesma achava mais seguro. - Me encontre amanha as seis da tarde ali, caso contrario eu vou sem voce - Falou se levantando enquanto o mesmo a acompanhava com o olhar.

- Vou ir ao corujal... Te vejo amanha Ben - Falou seria para o mesmo, nao queria que o mesmo fosse, mas sabia que ele iria atras dela caso contrario ainda podia a dedurar para alguem e Emily nao queria correr o risco. Passou pela bubliotecaria e virou o corredor cortando visao de Ben

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 09 Nov 2016, 10:03

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Alessandra B. Howard
Pensamentos

"Eu não quero fazer coisas boas...Quero fazer coisas grandiosas!"

Encontrando uma Pessoa

Caminhei lentamente em direção à uma das mesas vagas da biblioteca, iria apenas pegar um livro qualquer para ler quando algo chamou minha atenção. Uma garota que eu nunca havia visto antes, mas seu rosto era familiar de uma forma bem bizarra, estava sentada em uma das mesas perto da estante da parede. A menina segurava um livro grosso em suas mãos, apoiando-o sobre o colo, mas sua mente parecia distante, seu olhar vidrado acima das páginas abertas.
Dei um pequeno sorriso e aproveitei que a sala de estudos estava vazia, na verdade nunca esteve cheia de fato, e em vez de me sentar à mesa, me virei e comecei a caminhar na direção da corvina. Talvez ela estivesse em algum tipo de transe, já que pareceu que não percebeu minha aproximação. Sentei-me ao seu lado e puxei o livro de suas mãos.
- O que você está lendo? – o pequeno susto da garota me fez querer rir, mas segurei. Coloquei o livro sobre a mesa, para que ela não pudesse alcançar e fugir do questionário que eu faria – Desculpe... Não queria te assustar.. - sorri - Nunca te vi pelas redondezas e acredite eu já esbarrei com todo mundo daqui... Então, se importaria em dizer seu nome?
Falava encarando-a nos olhos, a menina ainda me encarava sem reação, sorri e me ajeitei sobre a cadeira, fazia tempo que não ia até a biblioteca então havia me esquecido o quão desconfortáveis eram as cadeiras ali, voltei a encarar a garota e me apresentei.
- Desculpe-me... Eu me chamo Robert S. Winchester. – sorri – Peço desculpas por estar interrompendo você... Mas, por algum motivo... Achei interessante a ideia de vir falar com você... - eu permanecia o tempo todo olhando no fundo dos olhos da garota, então voltei a sorrir - Espero não estar atrapalhando... Assim como espero que possa me dizer seu nome...

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Alessandra B. Howard em Qua 09 Nov 2016, 18:01

Biblioteca

Depois de enfiarem aquele chapéu velho na minha cabeça nada muito emocionante havia acontecido, Astrid era uma grande mentirosa. Ela havia falado que Hogwarts era emocionante, cheia de aventuras e até agora a minha maior aventura havia sido perder-me nas escadas e acabar achando a minha comunal. Traduzindo, nada aconteceu. Imprevistos haviam acontecido e eu cheguei só na segunda semana de aulas, então ainda não tinha muitos amigos e estava começando a conhecer os professores.
Meus pés apressados levavam-me para a biblioteca da escola, talvez lá fosse o lugar mais interessante do castelo que havia conhecido até agora. Entrei no local e como de costume as primeiras tabuas rangeram e a bibliotecária olhou-me reprovadora, sorri falsamente para ela e segui meu caminho entre as mesas e estantes apinhadas de livros. A biblioteca não era um lugar muito cheio e eu não estava habituada a estar em meio a livros sem Aroldo, sentia falta do meu gato, mas Helga era uma boa companheira o problema era que para vê-la precisava ir até o corujal, um lugar fedido e frio. Sentei-me em uma das mesas que ficavam em frente as estantes, gostava delas pois só precisava pegar o livro que queria e pronto. Olhei para os livros, mas infelizmente não achei nada interessante então segui meu outro método de escolha, peguei o livro maior – quando o maior não interessava-me eu pegava o menor – larguei o pesado livro sobre a mesa e o abri. Era sobre plantas, plantas feias e nojentas, eu não era muito de mexer em terra e herbologia não era a minha matéria favorita. Escorei-me na cadeira e a coloquei somente sobre dois pés, era arriscado mas a sensação de balanço era gostosa, puxei o livro aberto para o meu colo escorando ele na mesa.
Eu estava concentrada na leitura sobre plantas, raízes, musgos e todo o resto que poderia ser verde e plantado até que alguém começou a fazer um barulho irritante do outro lado a estante. Era uma maldita garota estralando os dedos, peguei uma bolinha de pergaminho que estava jogada em uma das mesas e atirei, no vão que havia formado pela falta de livros, a bolinha acertou a garota que olhou-me irritada e saiu dali. Soltei a gravata azul jogando-a sobre a mesa, odiava gravata e qualquer coisa que poderia me apertar. Voltei a olhar para o livro, mas estava impossível concentrar-me novamente na leitura.
Senti o livro ser arrancado de minhas mãos, eu o segui sem olhar de fato para a pessoa que havia pego o livro.
– Devolve! – Falei como uma criança birrenta, olhei para o dono das grandes mãos, que agora seguravam o livro que eu havia pego, e dei de cara com um garoto mais velho e de olhos verdes. Eu o encarei e sorri falsamente.
– Plantas. – Respondi secamente a pergunta do menino, ele colocou o livro longe o bastante para que fosse impossível que eu o alcançasse. Não que ele precisasse o colocar muito longe para isso, já que eu era minúscula. Encarei o menino, nunca o havia visto em Hogwarts – talvez já o tivesse visto, mas não presto muita atenção nas pessoas.
Soltei um sorriso forçado quando o garoto pediu desculpas, voltei a colocar a cadeira completamente no chão e continuei a encara-lo enquanto ele falava. Ele perguntou meu nome, eu estava segurando-me para não explodir. Ele havia atrapalho a minha leitura e queria saber o meu nome só porque acreditava não ter me visto pelo castelo. ” Vamos admitir que é difícil enxergar você, né!” Falou uma voz irritante dentro da minha cabeça, muitas vezes eu acabava zombando de mim mesma, infelizmente precisava concordar era difícil alguém prestar atenção em mim, eu tentava ser o mais discreta possível.
Ele ajeitou-se na cadeira e apresentou-se, ele olhava nos meus olhos e eu não deixei aquilo abalar-me. Uma coisa que gostava no meu pai era que ele havia me ensinado a olhar nos olhos nas pessoas, mesmo que aquilo fosse extremamente difícil. Não estava sendo difícil agora, mas tedioso estava. Depois do belo discurso de desculpas de Robert – este era o nome dele – eu sorri.
– Meu nome é Alessandra, Alessandra Howard. – Falei docemente. – Você me atrapalhou, mesmo que eu odeie plantas gosto muito de ler. – Forcei um sorrisinho e inclinei a cabeça como uma criança fofa, mas minha expressão fofa mudou e eu o encarei. Eu era pequena e aquilo não assustava ninguém, mas não custava tentar.
– Você me deve uma caixa de sapos de chocolate, caso contrário eu vou ficar muito brava! Você não pode atrapalhar a leitura de uma pessoa assim, chegue com calma ou então a derrube da cadeira de uma vez! – Terminei a frase fazendo movimentos exagerados com as mãos, assim que terminei de falar minha curiosidade falou mais alto.
– Você pode me dizer porque você achou interessante falar comigo?! – Falei levantando uma sobrancelha e cruzando os braços, eu havia me virado na cadeira e sentava-me, agora, de frente para ele.
Era para ser um lugar calmo;

Alessandra Katherina Brauner Howard
Ações ▲ FeitiçosMinhas falasFalas de outrosFrida Maria(meus pensamentos)
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 10

Alessandra B. Howard

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 21 Nov 2016, 18:08

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Alessandra B. Howard
Pensamentos

Encontrando uma Pessoa

Assim que ela se apresentou ela fez uma cara brava, se é que podia chamar aquilo de cara de brava, e pediu uma caixa de sapos de chocolate, acabei por rir daquilo, primeiro porque era muito engraçado ver alguém exigindo mim algo, segundo porque ela ficava muito foda fazendo cara de brava, então eu duvidava que ela conseguia muitas coisas fazendo aquela cara.
- Está certo... Eu lhe darei uma caixa de sapos chocolate. – sorri e me ajeitei na cadeira novamente – Na próxima vez quer for a Hogsmeade eu trago uma caixa pra você combinado?
Ela sorriu, depois se virou para mim, me encarou levemente.
– Você pode me dizer porque você achou interessante falar comigo?!
Sorri, aquela era pergunta justa tendo em vista que eu simplesmente me aproximara dela. Apenas me incluindo ainda mais para perto dela e sorriu.
- Eu tenho um talento... Ou pelo menos gosto de pensar que tenho um... – sorri e fiz um gesto como se fosse contar um grande segredo – Eu consigo sentir quando a pessoa está destinada a ser grandiosa... Ou seja, de alguma maneira eu ver através de uma pessoa e saber se ela possui ou não a capacidade de ser alguém fora dos padrões comuns.
A garota me encarou como se eu estivesse apenas falando um monte de bobeira, acabei por sorri novamente, embora realmente fosse apenas uma brincadeira minha parte, de certa forma eu realmente sempre acertava nisso, sempre soube que algunsque eu conhecera ali se tornariam grandes. Eu sabia que Marie seria grandiosa nas trevas, assim como sentia que James, Ben e Alec seriam grandes de alguma maneira, então, eu sabia que aquela garota seria grande e eu sempre observava aqueles que sentia que seriam poderosos.
- Enfim... Acredito que você será brilhante algum dia. - sorri e resolvi mudar de assunto - Mas, diga-me, está gostando de Hogwarts?

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Alessandra B. Howard em Qui 24 Nov 2016, 17:00

Biblioteca

Observei Robert aproximar-se de mim para falar, o olhei interrogativa a procura de resposta decente. Mantive-me seria a maior parte do tempo, tentando não rir do garoto e admito que quando ele aproximou-se mais, como se fosse contar um segredo, eu quase perdi o controle. Aquela conversa sobre ele ter o talento de sentir quando uma pessoa pode ser grandiosa, parecia-me baboseira de gente velha e caduca. Em meu interior um serzinho sarcástico e egoísta gritava que eu era grandiosa, mas aquilo não passava de baboseiras da minha mente. Eu era insuportável, isso sim. Eu o encarava com uma sobrancelha erguida, ele afastou-se e eu voltei para a posição normal na cadeira escorando-me preguiçosamente.
– Talvez... – Falei torcendo o nariz. Olhava atentamente para meus pés, então a nova pergunta de Robert fez com que eu levantasse meu olhar até o garoto.
– A comida daqui não é das piores, o uniforme também e o resto eu ainda estou me adaptando! – Falei concluindo meus pensamentos. Beauxbatons era uma escola maravilhosa, a comida era excelente, os professores, as aulas, alunos e todo o resto também o único ponto negativo era o maldito uniforme. As regras também eram bem chatinhas, mas eu havia sido criada por um militar então estava habituada a metade delas.
– Estudei em Bauxbatons nos dois primeiros anos! – Expliquei com um leve sorriso, olhei ao redor e pude perceber que a biblioteca estava mais vazia que antes e o sol entrava sem permissão pelas grandes janelas.
– O que trouxe você até aqui em um dia desses? – Falei erguendo uma sobrancelha.

Corvinal

Perfil Escolar

Alessandra B. Howard

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 27 Nov 2016, 15:13

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Alessandra B. Howard
Pensamentos

Encontrando uma Pessoa

Encarei a garota, aquela parecia uma pergunta com uma resposta óbvia, se fosse parar para observar onde estávamos, porém dizer que estava ali para ler um livro seria uma mentira praticamente deslavada, na verdade fazia tempos que o acervo da biblioteca de Hogwarts deixou de ser interessante para mim, talvez desde que eu invadira a seção proibida. Apenas cocei levemente a nuca e sorri, a verdade é que eu não tinha motivo nenhum para estar ali, talvez estivesse apenas me despedindo dali, uma vez que eu sentia que em breve eu não estaria mais envolto pelas paredes do castelo, encarei a garota com um ar amigável.
- Não tenho um bom motivo para estar aqui... Talvez o destino apenas quis que eu viesse até aqui e conhecesse você! - encarei a garota seriamente, depois comecei a rir, assim que parei encarei a garota novamente - Não.. Agora é sério.. Bom, eu apenas não tinha o que fazer e queria vaguear pelo castelo, como sempre gostei da biblioteca meus pés me guiaram até aqui antes mesmo que notasse.
Respirei fundo e me levantei, a verdade é que eu precisava me preparar, em breve o mundo mudaria, eu conseguia sentir aquilo, em breve eu precisaria provar que eu era, simplesmente, o mais poderoso que existia, portanto estar ali era algo complicado no momento. Apenas me levantei e encarei a garota.
- Foi uma honra conhecê-la! Espero poder conversar com você novamente.
Sorri e dei meia volta, depois parei e voltei até a garota, retirei um pequeno livro de minhas vestes e coloquei a frente da garota, ela me encarou sem entender.
- Digamos que eu também goste de escrever de tempos em tempos... Então listei todas as senhas e passagens secretas em Hogwarts... Também tem anotações sobre feitiços e tudo o que eu aprendi em Hogwarts, pode até ser que não seja útil para você... Mesmo assim talvez te ajude...
Sorri e me despedi da garota novamente, depois deixei a biblioteca.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Alessandra B. Howard em Qui 01 Dez 2016, 17:35

Biblioteca

Minha vontade era empurrar o garoto da cadeira? Sim. Eu desejava que ele parasse de falar daquele jeito, o destino não o trouxe até a biblioteca para me conhecer e eu não seria ninguém brilhante, a não ser que alguém jogasse muito glittler em mim. Ai eu ficaria realmente brilhante. Revirei os olhos e logo em seguida, Robert caiu na gargalhada. Dei uma pequena risada e o encarei.
Finalmente ele começou a falar alguma coisa com sentido, maneei a cabeça levemente. – Isso faz sentido, não aquele baboseira de destino. – Falei dando um pequeno sorriso irônico.
Observei o garoto levantar-se, em pé ele era muito mais alto, continuei sentada forçando-me olhar para cima. “Quanta formalidade.” pensei enquanto ouvia as palavras dele.
– Foi legal conhecer você! – Olhei o garoto virar as costas para mim. Movimentei-me para pegar minha gravata, que estava jogada sobre a mesa, quando Robert voltou. Encarei o garoto com dúvida e percebi que ele retirava alguma coisa das vestes, era um pequeno livro. Ergui uma sobrancelha e observei ele colocar o objeto na minha frente.
– O que é isso? – Falei apontando para o livro. Minha cara de espanto e dúvida era evidente, aquele livro era bem importante, mesmo que as informações que Robert tenha colocado nele não fossem grande coisa, mas para ele deveria ser importante. Ninguém escreve aquelas informações para simplesmente dá-las a alguém.
– Mas eu não posso aceita-lo! – Protestei, mas Robert pareceu não ouvir. Ele sorriu e virou as costas para mim, mais uma vez, e saiu da biblioteca com suas longas pernas dando passos enormes. Eu observei passar pela bibliotecária e sair pela porta, o livro em minha mão tinha uma textura áspera e as páginas recheadas de uma caligrafia masculina. Afundei-me na cadeira e observei o livro sobre a mesa, junto com minha gravata, mais ao longe estava o livro pesado de herbologia, que eu havia pego para ler.
Bufei e levantei-me rapidamente, guardei o grande livro da biblioteca em seu grande espaço na prateleira. Depois enfiei o livro que acabará de ganhar e o coloquei dentro da bolsa, peguei minha gravata e sai com passos firmes da biblioteca.

Corvinal

Perfil Escolar

Alessandra B. Howard

Mensagem por Isabella F. Highmore em Sab 10 Dez 2016, 07:20

Studtying
Meeting Josh
Após eu ter saído da aula de DCAT, eu ainda tinha  aula de Transfiguração, mas como eu precisava também ir a biblioteca para terminar um dever de Herbologia, decidi dar um pulo na biblioteca antes da aula começar. E ainda faltavam alguns minutos, então eu não chegaria atrasada para a aula.   Cheguei na biblioteca no horário em que muitos alunos já estavam na biblioteca estudando, por isso nem foi surpresa minha encontrar a mesma cheia.-Oi, eu preciso de dois livros que falem sobre Feitiços. Aonde eu posso encontrá-los ? Ah, obrigada.-Eu perguntei á bibliotecária assim que eu fui até o balcão. Agradeço também a bibliotecária por me dizer aonde estavam os livros que eu queria e me dirijo até o corredor aonde eu encontraria tais feitiços e , para minha satisfação, encontro os dois livros na prateleira em que a bibliotecária me disse que eu iria encontrar.
Pego os dois livros com cuidado e vou até uma mesa vazia.  Porém, quando eu mal me sento e abro o primeiro livro, quem aparece perguntando se podia se sentar  comigo ?-Josh, oi ! Claro que pode ! Veio terminar algum dever também ?-Eu perguntei á Josh, com um tímido sorriso. Cara, eu consegui mesmo falar com Josh Müller ? Mesmo depois que eu prometera á mim mesma que nunca mais ia me apaixonar de novo, quando eu conheci o grifino tinha algo nele que me encantou logo de cara. Não sei se foi o jeito engaçado e amigável do garoto que me encantou, mas acho que certamente foi isso.

Tags:Josh Müllerø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Josh Karev Müller em Qua 14 Dez 2016, 11:47

ARE THERE SOME ACES UP YOUR SLEEVE? HAVE YOU NO IDEA THAT YOU'RE IN DEEP? I'VE DREAMED ABOUT YOU NEARLY EVERY NIGHT THIS WEEK.

O dia estava muito cansativo para Josh, isso ele não podia negar, mas como o final do ano letivo se aproximando ele não poderia se dar ao luxo de "relaxar" e deixar suas lições para mais tarde, então o garoto passava a maior parte do seu tempo livre na biblioteca ao invés de procrastinar. Os horários nos intervalos entre uma aula ou outra eram sempre os mais cheios, parecia que todos os alunos do castelo tinham o mesmo pensamento de Josh e deixaram pra se dedicar nos "minutos finais." Josh suspirou ainda na entrada da biblioteca ao vê-la completamente cheia. Com a mochila no ombro direito e alguns livros em baixo do braço esquerdo o garoto entrou e foi passando os olhos a procura de um lugar. "Que isso sirva de lição para o próximo ano, talvez não seja legal deixar tudo pra ultima hora." Pensou consigo mesmo se dirigindo ao balcão. - Olá, eu vim deixar alguns livros que peguei aqui a alguns dias e queria pegar mais alguns de poções, tudo bem? - Falou Josh para a bibliotecária enquanto sorria. Apesar de seu cabelo mal penteado e sua expressão de cansaço, o garoto ainda tinha um certo charme. A funcionária indicou onde se encontravam os livros. - Obrigado! - Agradeceu Josh  e foi até a prateleira indicada. O garoto não sabia ao certo qual livro precisaria, mas sabia que iria precisar de toda a ajuda possível, afinal, poções era sua pior matéria. Josh pegou 3 livros diferentes de ensinamento de poções e voltou a caminhar a procura de um lugar. Por sorte, o rapaz havia encontrado uma mesa vazia mas enquanto caminhava até a mesma uma menina de cabelos loiros e vestes da corvinal estava começando a ocupa-la. Tomado pela dúvida de "atrapalhar" a garota ou procurar uma outra mesa, o garoto preferiu arriscar. Continuou a caminhar até a mesa e a medida que se aproximava reconheceu a menina, era a quartanista Isabella Burton. - Oi, Isabella, posso me sentar aqui com você? As outras mesas estão cheias. - Aguardou a resposta positiva da garota e se sentou a mesa. Colocou sua mochila no chão encostada na cadeira e os livros em cima da mesa, em seguida respondeu a corvina. - Bem...mais ou menos, sempre acabo levando algum pra sala comunal... - Josh tirou sua capa e afrouxou um pouco sua gravata. - E você? Dificuldade em alguma matéria? - Josh sorriu para a Isabella e começou a folhear o primeiro livro na busca por uma poção específica.

Josh Karev Müller
Credits Skylar
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 30
Casa:: Grifinoria

Josh Karev Müller

Mensagem por Isabella F. Highmore em Sab 17 Dez 2016, 11:05

Conversando com Josh

Narraçao - Isabella- Josh- ''Pesamentos''
Evil Queen at Queen of Graphics

Quando Josh apareceu e me perguntou se podia se sentar na mesma mesa que eu estava, eu admito que sim, meu coração começou a disparar. Eu sei, isso é mesmo ridículo e bobo, ainda mais depois de ter prometido á mim mesma que eu nunca mais iria me apaixonar, mas de alguma forma, o jeito engraçado de Josh realmente tinha me conquistado. E o melhor de tudo, ele era um grifino e não um sonserino como era...grr...  Eu definitivamente odiava sonserinos, ainda mais depois que o tonto do Hills sumiu do mapa. Okay, eu tou de novo mudando o foco do assunto. -Somos dois, eu sinceramente acho que os professores pegaram pesado com os deveres, só porque estamos nos aproximando do Natal e querem alguma desculpa para os alunos ficarem na escola. -Eu disse ao grifino, dando uma risadinha divertida. Em seguida, eu completei :-Ah, eu só estou com alguma dificuldade em Feitiços e em Transfiguração. Aceita praticar alguns feitiços comigo essa semana pelo castelo ? E se estiver com dúvida em alguma matéria, eu ainda te ajudo junto.-Eu disse á Josh, sorrindo de leve. Acho que treinar os feitiços que eu estava mesmo em dificuldade foi até mesmo uma boa desculpa para ficar mais um tempo com o garoto e até quem sabe, conhecê-lo melhor ?

TAG : Josh Karev Müller

Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 17 Jan 2017, 21:13

Hogwarts
James MarieJulie Robert StellaMilena JackNathalieEmily - Dean -

Sai da comunal cansado, havia dormido mal naquela noite devido a pensamentos no qual me perseguiam desde que eu terminara com Marie, pensamos sombrios e tristes, sentia falta da mesma.  Assim que sai da comunal comecei a caminhar pelo castelo parando na porta da biblioteca talvez ler um livro fosse interessante e ocuparia minha mente pensei adentrando no local.

Estava praticamente vazia, um ou outro aluno espalhado pela mesma. Respirei fundo passando pelas pratilheiras pegando um livro sobre quadribol, um livro simples e pequeno. Me sentei em uma mesa que dava para uma janela do castelo, podendo assim ver bastante da área verde do castelo. Comecei a ler as curiosidades dos times principalmente do meu time. - Hey James - Falou uma voz me fazendo olhar na mesma hora, era Isabella soltei um leve sorriso tirando os pés da outra cadeira para que a mesma pudesse se sentar.

- Fala Bella, como esta? - Perguntei para a mesma que se sentava a minha frente enquanto eu reparava no livro que ela estava a ler. Assim que ela me respondeu eu sorri para a mesma enquanto me passavam ótimas ideias na cabeça em relação a menina. - Bella! Vou fazer um jogo de Quadribol com o Chad em alguns dias... O que acha de ser do meu time? - Falei e a mesma ficou pensativa mas logo me respondeu.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qua 18 Jan 2017, 15:45

Quadribol ?!
Com: James; humor: um pouco desconfiada; vestindo; isto.

O Natal infelizmente já estava acabando, etão era hora de encarar a realidade e voltar para a escola. Enquanto eu estive passando o Natal fora, vi que nada tinha mudado aqui na escola, a não se que mais casais haviam se formado, outros haviam terminado e que, para meu pânico, a temporada de quadribol estava se aproximando. Tudo bem, e estava ansiosa para jogar, por mais que jogasse contra quem eu detesto aqui na escola, mas ainda assim, queria mostrar que pelo menos sou boa em alguma coisa, não era ?

Ah sim, e as notas finais saíram alguns dias atrás e eu passei de ano ! Aham, sexto ano, estou chegando !  Como as aulas já estavam terminando e eu estava começando a saborear a sensação de que fui aprovada e que ficaria de férias logo, achei melhor ir para a biblioteca e colocar umas últimas leituras em dia. Ora, a culpa não é minha se eu sou boa nos estudos, mas azarada em assuntos do coração ! Pois é, acho que minhas chances no amor esse ano reduziram a zero...

Enfim, eu estava pegando um livro trouxa de terror, quando avistei um conhecido lendo algo sobre quadribol. Ri de lado, porque logo sabia quem era. -James, oi ! Eu estou bem, obrigada. -Eu disse, cumprimentando meu amigo, simpática. Ai, agora pensei que não podia ser uma boa ideia falar com James, porque sabia que ele iria começar a me perguntar porque eu não disse á ele ainda que o professor Theon tinha me adotado.  Mas o que James me perguntou meu deixou levemente intrigada....-Um jogo de quadribol com o Chad e eu no seu time ? Tudo bem, eu topo. Mas espera aí...quem mais você chamou para ser do nosso time ?-Eu comecei a perguntar, desconfiada, porque vai que no time ia ter gente que não gosta de mim e vai ficar só esperando uma oportunidade de me derrubar da vassoura durante o jogo ?

Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por James C. Armstrong em Qua 18 Jan 2017, 17:44

Hogwarts
James MarieJulie Robert StellaJenniferJackNathalieEmily - Dean -

- Mas espera aí...quem mais você chamou para ser do nosso time ? - Falou e sorri para a mesma coçando levemente a cabeça em sua direçao. - Ate agora Natasha... - Falei e a mesma voltou a falar que a mesma e ela nao se davam bem, respirei fundo mantendo o sorriso preso ao rosto enquanto Isabella se desesperava.

- Relaxa ela nao vai tentar nada contra voce e se tentar eu te protejo nao fique com medo - Falei e Isabella pareceu mais confortavel com a ideia de ter Natasha junto ao time. Respirei fundo olhando ao redor e em seguida voltei a olhar para a mesma. - Vou ver se consigo Jennifer e Dean para o time tambem. - Falei e logo a mesmoa soltou um sorriso falando algo em seguida.

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qui 19 Jan 2017, 14:40

Quadribol ?!
Com:James; humor: levemente nervosa; vestindo; [urlhttps://media.giphy.com/media/14uhZMEH42wu8U/giphy.gif ] isto. [/url]

Eu sabia desde o momento que James me contara que estaria montando um time para jogar quadribol contra o Chad e me chamou para ser do time dele, sabia que não vinha coisa boa por aí.  E parece que eu acertei em cheio, porque meu querido amigo teve a ideia de gênio de chamar logo a ''barbie'' da sonserina Natasha para ser do nosso time. Será que James por acaso se lembrou que essa garota odeia minha família ? Ah é, eu fiquei sabendo da história que meu irmão dispensou ela(e achei bem-feito, essa menina precisa mesmo que o mundo masculino INTEIRO ame ela ? Nossa, que coisa narcisita...) .

E se agora essa garota resolve descontar em mim a raiva que tem do meu irmão ? Só falta agora essa menina resolver ter ódio também do meu pai, aí ia ser só o que faltava !-Como é que é, Jay ? Chamou a ''garota barbie'' ? Ah não, não mesmo...-Eu comecei a dizer, realmente começando a me assustar, porque só Rowena sabia o quanto sonserinos podiam ser violentos em um campo de quadribol, ainda mais se forem vingativos. Mas eu só fui me acalmar um pouco mesmo depois que James me disse que me protegeria se Natasha me insultasse ou me machucasse durante o jogo. -Cuidado J, se falar assim, que vai me proteger dela, posso acabar me apaixonando por você. Brincadeira.-Eu disse á James, sorrindo divertida e piscando marota para meu melhor amigo.

E espera aí, ele chamou o Dean também ? Sabe o quanto que ia ser constrangedor eu jogando quadribol contra meu irmão e ainda com o atual do antigo garoto que eu gostava ? Cara, só falta agora James dizer que também vai chamar o Alec pra ele ser do nosso time !-Tudo bem, eu topo. Apesar de que esse jogo vai ser um tremendo vexame pra mim e acho que você se lembra o porque... E só falta agora você me dizer que também chamou o Alec pra ele ser do nosso time !-Eu acabei dizendo á James levemente ansiosa,  soltando um suspiro, cansada de tudo aquilo. Quando é que eu vou parar de reencontrar quem me deixou triste no passado.

Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por James C. Armstrong em Qua 25 Jan 2017, 16:08

Hogwarts
James MarieJulie Robert StellaJenniferJackNathalieEmily - Dean -

- E só falta agora você me dizer que também chamou o Alec pra ele ser do nosso time ! - Falou e na mesma hora eu gargalhei olhando para menina enquanto alguns alunos passavam entre a gente olhando curiosos pela minha risada. - Nao vou chamar ele, relaxa - Falei e a mesma pareceu mais confortavel com a noticia de que Alec nao faria parte do time.

- Pretendo chamar Jennifer e Dean para completar o time na verdade - Falei para a mesma que afirmou com a cabeça enquanto eu voltava a olhar para a mesma a minha frente. - Tem algum problema com eles tambem ou posso chamar-los? - Falei rindo e fazendo a mesma rir um pouco antes de me responder.

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Isabella F. Highmore em Dom 29 Jan 2017, 07:41

Bom, agora que James á me disse que não ia chamar Alec para ser do nosso time no jogo de quadribol, acho que eu podia ficar mais calma. im, mais calma porque no jogo ia ter gente que não gosta de mim no time oposto e gente que não gosta de mim no time de Jay. Cara, esse jogo vai ser um constrangimento daqueles para mim, eu tinha que fazer de tudo para ser uma boa goleira nesse jogo.

Problema com Jennifer e Dean eu não tinha. Não conhecia os dois, mas achava que eles eram legais comigo. E agora eu queria participar do jogo, e mostrar ao time do Chad que eu não tinha medo do pessoal que ele escolhera para o time(vou esganar meu irmão se ele colocar o Alec no time dele) e que eu não seria influenciada pelo o que eles pensam. -Problema com Jennifer e Dean eu não tenho nenhum, Jay. O problema é que eu acho que os outros não gostam de mim e nem sei o porque.-Eu disse finalmente, soltando um suspiro, chateada. Então eu tive uma ideia, que acho que James podia me ajudar : -Ei Jay, me ajuda a treinar algumas jogadas antes do jogo ?-Eu perguntei á James, ansiosa, e esperei ele me responder.

Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado