Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Jardim Botânico de Montreal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 07 Abr 2014, 13:27

O Jardim Botânico foi inaugurado em 1931 e é considerado o segundo maior do mundo, perdendo apenas para o Jardim Real de Kew, em Londres. Está localizado ao lado do Estádio Olímpico de Montréal. Pra quem gosta de natureza esta é uma parada obrigatória, sobretudo no Chinese Garden. São mais de 22 mil espécies de plantas, muitas em extinção em todo o mundo. Funciona das 9h às 17h, de terça a domingo.

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Re: Jardim Botânico de Montreal

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 09 Abr 2014, 09:36

Numa batalha entre o bem e o mal…

Vencerá a fera que mais for alimentada.

Esperando Alguém…

A noite era agitada na cidade, Robert notara através da janela do taxi, adoraria voltar ali em outra ocasião, mesmo duvidando que o irmão voltaria a bancar algo assim, se lembrou de quando recebera a carta e imediatamente deixara o salão caminhando até a saída de Hogwarts o mais rápido possível, apenas para poder, após se afastar de Hogwarts, ligar para seu irmão e pedir um pequeno, e caro, favor, que era pagar um hotel em Montreal para ele, mas jamais imaginou que Talissom realmente o colocaria no Le Crystal, sorriu e voltou a olhar pela janela, assim que chegou no lugar combinado, desceu do carro e esperou que o taxi fosse embora, depois pulou o muro e caminhou, adentrando mais no Jardim Botânico. Naquele horário o lugar estava deserto, ele não sabia bem o que esperar, mas decidiu que descobriria em breve, caminhou até uma das diversas esculturas de jardim e aguardou enquanto a encarava.

Legenda

Narração

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por John B. Smooken em Qua 09 Abr 2014, 10:32

Seguindo Ordens

Era uma noite extremamente fria e tudo o que o comensal mais queria era matar, destruir coisas, o que mais sabia fazer de bom, instalar o caos no mundo trouxa e bruxo, mas seu senhor o mandara ali, com uma tarefa eu ele mesmo não compreendia, não deveria matar o garoto, apenas leva-lo até seu mestre, eu ainda não entendia o que eu estava fazendo ali, mas uma ordem era uma ordem. Aparatei a uma distância segura, cerca de seis metros do garoto, retirei minha varinha e caminhei lentamente apontando a varinha para o garoto.- Garoto! Minha voz soou alta e firme, o garoto se virou para me fitar e seus olhos se arregalaram. - O Lord ordena que se apresente a ele, acompanhe-me! O garoto me olhou sem entender, então me encarou, conseguia sentir a arrogância em seu olhar, sorri. - Crucio! O garoto caiu no chão, agonizando, o prazer que eu sentia ao vê-lo sofrer era incrível, cada grito, cada som agonizante, era como uma música mais que perfeita, após me cansar de vê-lo daquela maneira, encerrei o feitiço, ainda o olhando. – Pode vir por bem ou em pedaços, o que prefere? Não esperei por uma resposta, imediatamente lancei outro feitiço. – Estupefaça! Com o garoto desacordado me aproximei e toquei levemente em sua cabeça, depois, ainda sorrindo, aparatei em direção ao esconderijo.
Fantasma

Perfil Escolar

John B. Smooken

Mensagem por John B. Smooken em Qua 09 Abr 2014, 15:27

Devolvendo o Garoto

Aparatei com o garoto, voltando a deixa-lo no mesmo lugar onde o encontrara antes, me afastei e retirei sua varinha de minhas vestes, ele me encarava, o olhar daquele garoto era irritante, segurei o impulso de ataca-lo, as ordens do lorde deveriam ser seguidas à risca, mantive meu olhar nele por um curto período de tempo, mas podia sentir seus olhos estudarem meus movimentos detalhadamente. – Gostei de torturar você garoto! Não tinha muito tempo, o lorde já me aguardava, encarei o garoto e soltei sua varinha no chão, - Lembre-se! Se o que fora conversado se tornar assunto dentro de Hogwarts, seus amiguinhos pagaram com a vida! Dito isto, aparatei de volta ao esconderijo dos comensais.
Fantasma

Perfil Escolar

John B. Smooken

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 09 Abr 2014, 16:47

Voltando ao Jardim Botânico!

Assim que aparatamos o comensal me soltou e se afastou rapidamente, o olhei, sabia que sem minha varinha eu não conseguiria sequer me aproximar dele, respirei fundo, ainda o encarando, estudando cada um dos seus movimentos detalhadamente.
- Gostei de torturar você garoto!
Prestei atenção em cada palavra dita por ele, queria me lembrar de sua voz, para quando fosse atrás dele, retribuir a dor que ele me causara.
- Lembre-se! Se o que fora conversado se tornar assunto dentro de Hogwarts, seus amiguinhos pagaram com a vida!
Depois de dizer aquilo ele aparatou, falar aquilo não era necessário, não ia comentar sobre o que ocorrera de qualquer maneira, e se fosse comentar não seria com alunos, não os colocaria em perigo inutilmente, o ódio ainda me consumia, eu não conseguira me defender, não conseguira nem mesmo revidar, se a intenção dele fosse me matar e não me capturar àquela altura eu estaria largado em alguma viela, sem qualquer vestígio de vida.
Respirei fundo a fim de controlar minha raiva, fiquei em silencio ali, parado por longos minutos, antes de, finalmente, caminhar para fora do jardim botânico, ao pular o muro fui até a rua e chamei um taxi, pedi ao motorista eu me levasse de volta ao hotel, precisava me acalmar antes de entrar em contato com Victor.

Narração ɸ ɸ ɸ Comensal da Morte

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado