Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Escritório Do professor(a) de História da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escritório Do professor(a) de História da Magia

Mensagem por Zachary Desbal Rufligon em Seg 07 Abr 2014, 00:17

Bem Vindos ao Escritório Do professor(a) de História da Magia

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 73
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Zachary Desbal Rufligon

Re: Escritório Do professor(a) de História da Magia

Mensagem por Zachary Desbal Rufligon em Seg 07 Abr 2014, 01:07

Zachary Desbal Rufligon

Diretor da Grifinória e Professor de História da Magia

Depois de uma reunião na sala da diretora por causa dos recentes acontecimentos no Salão Principal, entro em meu escritório e caminho até minha mesa, me sento em minha cadeira, abro minha gaveta e retiro um pergaminho, uma pena e um tinteiro e começo a escrever, eu tinha alguns alunos que poderiam representar a casa, então escrevo seus nomes no pergaminho.

"Possíveis Alunos para realizar a Missão das quatro Relíquias
*Dianna B.Sunset
*Jack Aslan
*Milena Missae
*Nicholas Cloud Kedrame
*Patrícia Aslan"

Só posso escolher alunos do Segundo ano, os alunos do primeiro ainda não aprenderam feitiços.
Cinco nomes, quem escolher?
Dobro o pergaminho e coloco no bolso do meu terno.
Guardo a pena e o Tinteiro em minha gaveta.

LEGENDA

Narração
Escrita

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 73
Casa:: Grifinoria

Zachary Desbal Rufligon

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 09 Maio 2014, 11:01

História e Petrificação

Após sair da comunal resolvi subir até a sala do professor de história da magia, já tinha recebido a coruja do Victor que me autorizava a deixar a escola para ir ao beco diagonal, comprar meus livros do segundo ano entre outras coisas, embora na carta eu tenha dito que iria fazer apenas isso, eu tinha intenção de ir no profeta, no ministério e no St’s Magus, resolver outros assuntos.
Cheguei no corredor que dava para o escritório do professor de história Zachary, enquanto caminhava resolvi olhar as anotações que havia feito em sua aula, puxei o pergaminho do bolso do casaco e olhei.

Anotações:

• Campo de Quadribol – Único lugar de Hogwarts não protegido por feitiços lançados sobre o castelo. Seria possível aparatar deste ponto? Seria por onde o Comensal entrou?
• Se bem me lembro alguns corredores das masmorras passam por baixo do campo, seria um bom lugar para esconder...
• Floresta negra – Lugar perigoso e, normalmente, fatal.

Nota pessoal: Lembrar de fazer Edward ir para lá.

• Talvez haja alguma entrada secreta que liga Hogwarts a algum ponto da Floresta Proibida, se isso existir talvez possa ser interessante averiguar.
• Criaturas ali presentes: Vampiros, Lobisomens, Acromântulas, Gigantes, Centauros, Manticoras, etc.

Nota pessoal: Estudar feitiços que afastem tais criaturas.
Nota pessoal:² Javalis alados petrificados... Saber sobre isso pode ser a chave!

- Lembrar de empurrar Edward da ponte coberta e jurar que fora um acidente. XD

Termino de ler e começo a me perguntar se o professor realmente saberia me responder o que eu queria, ou se ele me questionaria a respeito da minha curiosidade, tendo em vista que eu não prestava tanta atenção quanto deveria em sua aula, isso quando não dormia ela inteira, parei em frente a porta de sua sala, bati e abri ela um pouco.
- Professor Zachary, sou eu! O Robert!
Abri um pouco mais a porta e entrei, assim que entrei notei que o professor estava em sua mesa, extremamente concentrado na leitura de um livro, pigarreei um pouco mais alto que o necessário, fazendo com que ele desviasse sua atenção do livro e me olhasse, sorri enquanto ele se ajeitava em sua poltrona.
- Robert! Como tem passado?
- Bem senhor Zachary... – respondi me aproximando e puxando a cadeira que ele apontara.
- E o Nicholas? – ele sorriu enquanto colocava o livro de lado – Tem um tempo que não o vejo!
- Bom, o Kedrame ainda namora minha prima... – ergui os olhos – Pelo menos eu acho... Mas não posso dizer muito além disso, já que também tem tempo que não falo com ele.
- Sim, entendo... – ele me encara – Então, o que te traz até minha sala? É o mesmo assunto da aula?
- Bem... – noto que o olhar do professor se alterou, provavelmente ele tinha tanto interesse em minha curiosidade quanto eu tinha em saber se ele poderia ou não ser útil, sorri e bloqueei minha mente, assim como Gerard me ensinara, lançando diversas informações fúteis e protegendo o mais valioso, essa tática funcionará no Gerard uma vez, com certeza funcionária no professor Zachary – Tenho interesse em saber como ocorreu a petrificação dos dois javalis alados, qual feitiço foi utilizado, se foi feitiço ou alguma poção, se tem alguma maneira de trazê-los de volta a vida e qual seria essa maneira... – parei para pensar em mais o que perguntar – E gostaria de saber se o senhor sabe de mais algum animal, pessoa ou ser magico que também fora petrificado...
- Bom... – o professor se ajeitou ainda mais na cadeira, senti quanto ele tentou usar sua habilidade em mim, quase sorri quando vi a cara de decepção que ele fizera por não descobrir nada – E por que tamanha curiosidade?
- Interesse em sua matéria! – respondi rapidamente.
- Mais algum interesse? – ele perguntou com descrença.
- Quero saber sobre Salazar Sonserina, sobre sua vida, sua história, locais preferidos em Hogwarts, se ele tinha algum lugar secreto e como é possível ter acesso a tal lugar e... – olhei para Zachary – Sobre seu basilisco, o que aconteceu com ele?
Zachary ficou em silencio por alguns segundos antes de começar a falar.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert ɸ ɸ ɸ Professor Zachary Desbal Rufligon

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina

Robert S. Winchester

Mensagem por Therese em Qua 18 Mar 2015, 15:02

Aulas
"Se o inverno chegou, a primavera não estará distante"

Havia voltado para Hogwarts,após anos no mundo trouxa decidi voltar as minhas origens,para esquecer as mágoas do passado e dos meus erros, havia conseguido emprego de ser professora de Historia da Magia, entrava rapidamente para a sala, precisava arrumar tudo e esperar meus estimados alunos chegarem para a aula começar, estava meio nervosa, mas com o tempo irei me acostumar a exercer o magistério, quando uma boa parte da sala chega, as cadeiras não estavam todas cheias, para não perder tempo com os atrasados logo me apresento:

- Bom dia a todos, sejam bem-vindos a Hogwarts! Me chamo Therese-Parei por alguns segundos, quase ia mencionar o sobrenome Moore, porém uma boa parte da turma não percebeu isso- Beauregard e lecionarei história da magia, após todos se apresentarem dizendo o nome e a casa de Hogwarts começarei a falar sobre essa matéria-Após todos os alunos se apresentarem, eu começo a falar bem tranquila e bem menos nervosa.
-Eu vou começar nossa aula com uma introdução à História da magia. Espero que vocês se interessem pela matéria e se sintam a vontade para me interromper sempre que tiverem dúvidas sobre o conteúdo da minha disciplina-
Faço uma pequena pausa, sorrio e continuo:- Bom, saber sobre a história da magia é tão importante como saber de onde viemos, pois aprendemos de onde vem nossos poderes, que são um pedaço de nós. Não é simplesmente estudar sobre bruxos e rituais antigos ,mas saber a fonte de nossos poderes, que é milenar...

Olho atentamente para os alunos e vejo que estavam prestando bastante atenção, pelo menos alguns alunos pois ouço alguns roncos desagradáveis de um aluno da Sonserina, chamo a atenção dele, que rapidamente foi acordado por um dos colegas que estava próximos ao dorminhoco, continuo tranquilamente a matéria, embora esteja pensando em uma punição para o aluno sonolento, quem sabe a detenção, tudo depende de como a aula será, anoto algo no meu pergaminho, como se fosse um relatório de todos os alunos.Após isso continuo a aula bem calma e totalmente segura.

-Como alguns de vocês devem saber o primeiro indício de magia aconteceu no Egito, mas não existem conclusões sobre uma data específica. Os bruxos, chamados Faraós, que eram considerados deuses eram contratavam os faraós para prever sua vida após a morte. Vou passar um texto sobre esse tema, copiem por favor...

Pego minha varinha e aponto para o quadro e logo as palavras que estavam em minha mente vão aparecendo no quadro:

Principio da Magia: Os Egípcios e a Bruxaria

Há muitos anos atrás a primeira denuncia de magia foi no Egito antigo, naquela época era muito diferente que hoje, os feiticeiros eram chamados pelos Faraós ( considerados deuses) chamava-os para contar como seria a sua vida após da morte, pois os egípcios acreditavam que quando morriam, depois de algum tempo retornariam para o seu corpo, por isso eram mumificados e suas tumbas encontrava-se seus pertences. As tumbas mais famosas são dos Faraós;Mas a magia só foi conhecida como nos tempos de hoje com a civilização Celta. A religião dos celtas era o druidismo, politeístas e seus rituais eram sempre feitos ao ar livre, pois acreditava-se que eles ali ficavam em contato com a natureza e por isso mais perto dos Deuses e divindades mágicas.
Para termos uma noção de quando isso aconteceu vamos nos basear no nascimento de Cristo, bem os primeiros bruxos relatados em mais ou menos 3200 antes de Cristo, há cerca de 5211 anos atrás!

Espero que os alunos copiem enquanto faço algumas anotações em meu pergaminho, que continha o conteúdo programático da próxima aula. Quando vejo que a aula está chegando ao fim digo:

-Antes que sejam liberados eu gostaria que fizessem um resumo do primeiro e do segundo capítulo do livro de história da magia para me entregarem, antes do final dessa aula, esse resumo vale 5 pontos para sua casa, então aconselho vocês a me entregarem esse resumo-

-E se eu não entregar ?-Perguntou algum aluno sentado no meio da sala.

-Terão uma chance maior de ser reprovado na minha matéria.

Esse aluno ficou bem quieto, ao ver vários alunos lendo e escrevendo em seus pergaminhos, após um tempo todos os alunos me entregam o resumo e eu rapidamente vou corrigir-lo, após isso saio para a próxima aula, que seria bem produtiva.

Livro:

OFF: Post com menos de 14 linhas serão excluídos, qualquer um poderá ser um dos alunos citados, o resumo e para me mandar por MP até o dia 28/03/15, caso não possam me mandar o texto

Tags
COM: Alunos ? ONDE: Hogwarts ? ROUPA: Algo bem confortável ? OUVINDO: --

Profeta Diário Redator

Therese

Mensagem por Zoe B. Moore em Qua 18 Mar 2015, 15:51

AULA;
mãe e história da magia (quê?)

Acordo lentamente, havia tido uma boa noite de sono. Me levanto e espreguiço, coçando meus olhos e andando lentamente até o banheiro, olhando para o resto do dormitório.

Então percebo que eu fui a última a acordar.

Arregalo meus olhos e corro para dentro do chuveiro, tomando o banho o mais rápido possível. Saio rapidamente do banheiro e me seco, colocando apenas a blusa social branca e a saia, levando o cardigã cinza nas mãos. A gravata deve ter sido colocada ao avesso, mas não me importo, e enfio meus pés já com a meia na sapatilha. Ajeito meu cabelo o melhor que posso e saio correndo para minha primeira aula, que é de História da Magia.

Passo pela cozinha e peço aos elfos uma maçã, que como em minutos e jogo fora. Subo as escadas e entro na sala, todos os alunos presentes me olham.

- Professora, me desculpe pelo atraso. - Ela é familiar. Balança a cabeça em sinal negativo e diz que não tem problema. Me sento na última cadeira e me abaixo, ouvindo a explicação da professora.

- Bom dia a todos, sejam bem-vindos a Hogwarts! Me chamo Therese Beauregard e lecionarei história da magia, após todos se apresentarem dizendo o nome e a casa de Hogwarts começarei a falar sobre essa matéria.

- Zoe Beauregard Moore, Corvinal. - Falo baixo e ela arregala levemente os olhos, decido falar com ela depois. Therese continua sua explicação:

- Eu vou começar nossa aula com uma introdução à História da magia. Espero que vocês se interessem pela matéria e se sintam a vontade para me interromper sempre que tiverem dúvidas sobre o conteúdo da minha disciplina. Bom, saber sobre a história da magia é tão importante como saber de onde viemos, pois aprendemos de onde vem nossos poderes, que são um pedaço de nós. Não é simplesmente estudar sobre bruxos e rituais antigos ,mas saber a fonte de nossos poderes, que é milenar...

Ela logo chama a atenção de um aluno da Sonserina que estava dormindo. Estalo meus dedos e escrevo Zoe Beauregard Moore, Corvinal no pergaminho. Suspiro e olho para a frente, voltando minha atenção à professora. No entanto, ela escreve algo no quadro e estreito meus olhos lentamente para ler. Percebo que é o primeiro capítulo do livro de História da Magia e um sorriso de canto se forma em meus lábios.

- Antes que sejam liberados eu gostaria que fizessem um resumo do primeiro e do segundo capítulo do livro de história da magia para me entregarem, antes do final dessa aula, esse resumo vale 5 pontos para sua casa, então aconselho vocês a me entregarem esse resumo.

Um outro aluno pergunta o que aconteceria se não entregarmos o resumo. Reviro os olhos. "Ficará reprovado", penso, antes d'a professora responder. Pego minha pena e meu livro que não foi de muita utilidade, já que eu havia lido os dois primeiros capítulos na noite anterior. Começo a escrever delicadamente, ouvindo o barulho das penas riscando o papel.

Finalizo o resumo com o de sempre, um xoxo, z. b. m., e me levanto, o entregando para a professora. Sorrio levemente e saio da sala.
não sei o que escrever, por isso vou escrever uma coisa que está sendo escrita. não se incomode, a escrita é uma forma de libertação. por isso, escreva.

I'M NOT THE SAME KID

Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Tornados de Tutshill

Zoe B. Moore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares