Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Pátio da Torre do Relógio

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 31 Mar 2014, 14:29

Relembrando a primeira mensagem :

O Pátio da Torre do Relógio é um dos diversos pátios da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele dá acesso para a torre e o topo do relógio, que ficam no quarto e quinto andares, respectivamente. Pode-se dizer que o pátio é bem antigo, vários cantos deles estão em ruínas ou quebrados. Este pátio dá acesso para a ponte coberta e os terrenos de Hogwarts. Nesse pátio há uma bela fonte no meio, com 4 estátuas de pássaros nela.

É o pátio principal de Hogwarts, pois muitos alunos vêm aqui para conversar e relaxar. Além disso, é aqui que pegamos o caminho para o estádio de quadribol, corujal, cabana do guarda-caça, etc, inclusive é por aqui que os alunos vão a Hogsmeade. No pátio também há uma bonita árvore no canto, perto da fonte.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Re: Pátio da Torre do Relógio

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 09 Nov 2016, 09:49

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Chad F. Highmore
Pensamentos

"Eu não quero fazer coisas boas...Quero fazer coisas grandiosas!"

Velho Conhecido

Havia outras poltronas nos cantos da sala, um pouco confortáveis, com uma coloração acinzentada, mas eu já estava cansado de ficar na comunal, por isso saí de lá quase como um zumbi, subias escadas lentamente comendo um doce que tinha dentro de um pacotinho que nem eu sabia do que era. Eu usava apenas uma calça jeans preta simples e uma camisa largada, vermelho-sangue, sem nenhuma estampa. Quase fiquei cego quando cheguei perto da porta de entrada do castelo, não havia saído da comunal nem para tomar café, nem para um almoço decente, por isso tive que colocar a mão na frente do rosto para me proteger da claridade.
Haviam várias pessoas por ali, umas sentadas lendo, outras andando apressadamente, tinha até um casal se pegando calorosamente. Resolvi andar sem rumo, caminhar de forma distraída, parei e observei onde estava, estava no Pátio da Torre do Relógio. Notei que havia um garoto ali, olhando fixamente para o nada, talvez pensando em alguma coisa, caminhei até ele de forma calma.
- Como vai Chad? - sorri e acenei - Faz tempo que não nos encontramos não é mesmo?
Ele me encarou e cumprimentou. Fazia realmente um bom tempo desde a ultima vez que esbarrara com o garoto., voltei a me espreguiçar, pelo que me lembrava Chad era um grande garoto, amigável e engraçado, jamais seria um bom Comensal, mas eu o imaginava sendo um Auror de primeira qualidade.
- O que tem feito de útil?
Perguntei o encarando.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Chad F. Highmore em Qui 10 Nov 2016, 10:43

Old Friend
Would you let me lead you even when you're blind?

- Como vai Chad? - Falou uma voz me despertando de meus pensamentos do dia seguinte quando haviamos conseguido o talisma, algumas queimaduras ainda eram presentes mas graças a Emily estavam menos visiveis. Olhei para tras podendo ver que era Robert o novo fantasma do castelo. Apertei sua mao com um leve sorriso permitindo que ele voltasse a falar. - O que tem feito de útil?

- Bem geralmente de util o que eu faço é existir... Mas essa semana ate que foi bem diferente
- Falei e o mesmo pareceu curioso mas antes que eu pudesse de cara contar ele me perguntou qual foi a diferença dessa semana. Soltei um leve sorriso relembrando o dia anterior e depois lhe olhei. - Um fantasma, sem ser voce - Falei deixando ele confuso, mas ele era tao sumido no castelo que eu passara a chama-lo de fantasma ele era quase um, apenas surgia de vez em quando. - Pegou minhas coisas e as coisas da Emily, e só nos entregaria se entregássemos a ele um talismã sei la das quantas - Falei e ele pareceu ficar mais curioso do que nunca sobre a historia, talvez por ter Emily no meio.

- Ai fomos  a sala precisa e ela começou a pegar fogo com bichos em forma de fogo e essas coisas tipicas de nosso mundinho - Falei resumindo a historia pois ela era grande demais para contar naquele momento e nunca se sabia a hora que Robert iria colocar sua capa de invisibilidade e sumir. - Resumo da historia, achamos o talisma... nao foi facil, tivemos leve queimaduras, mas recuperamos nossas coisas - Falei sorrindo para o mesmo que logo em seguida falou algo.

Eu Belissimo - legenda-legenda - Robert

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Chad F. Highmore

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 21 Nov 2016, 09:41

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Chad F. Highmore
Pensamentos

Velho Conhecido

Chad começoui a me contar sobre o fato de um dos inúmeros fantasmas de Hogwarts ter pego as coisas dele, na verdade eu nem ia prestar atenção na história, mas ao ouvir o nome de Emily, minha atenção se voltou inteiramente para o assunto que o garoto falava.  Ele contou que tiveram que ir até a sala precisa e lá uma loucura aconteceu, assim que ele concluiu eu pensei em pergunta com estava Emily, mas aquilo seria estranho, afinal, Emily e eu não estávamos mais juntos.
- Entendi... - o encarei - Eu poderia falar sobre o grau do nível de segurança dentro deste castelo, mas acho que isso é desnecessário né? - sorri, depois respirei fundo, não me lembrava da última vez que tivera uma conversa amigável com alguém que me conhecia a mais de um ano, normalmente as pessoas já sabiam de uma ou outra coisa minha e sempre vinham com o pé atrás, de modo que conversar com Chad era agradável e engraçado, principalmente  porque ele me lembrava de minhas antigas conversas com Jack. - As coisas sempre são assim em Hogwarts... Acho que seria interessante Alexia analisar as proteções do castelo...
Ergui a cabeça para cima, depois voltei a encarar o garoto.
- Mas tirando essa coisa normal que você passou... E a vida? Já arrumou alguém ou tá vendo o tempo passar assim como eu? - falei sorrindo

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 24 Nov 2016, 16:04

Conversation
brother and Chad
Marie
Robert
James  
Chad
Fazia algum tempo desde que eu e Robert quase fomos pegos por Chad e ele descobrira sobre mim  e me dera um beijo de graça, sem ninguém vendo para que pudéssemos provocar e ele dizer que foi só por curiosidade me deixou ainda mais surpresa com a atitude do lufano. Então se fosse para seguir com o plano e esquecer James e fazer ele esquecer de vez de mim seria Chad a me ajudar sem saber. Me levantei da cama tomei um banho e quando voltei pro quarto ao tirar a toalha reparei na minha barriga, havia apenas uma queimadura que deixou marca, passei a mão pela mesma lembrando de como eu a conseguira e decidi então me vestir de vez coloquei uma calça jeans rasgada, uma camiseta cinza com tiras na costa e uma rosa vermelha despetalada na frente, tênis e sai da comunal para dar uma volta.

No caminho encontrei James mas ambos nos ignoramos, levantei a cabeça e coloquei um sorriso no rosto ao passar por ele que ainda mancava, apenas para provoca-lo, pois eu estava bem, minhas feridas estavam curadas, quase todas. Segui meu caminho apenas virando nos corredores descendo escadas até me dar conta de que me deparara com o pátio da torre do relógio, olhei para todo ele e vi Chad e Robert conversando, e pensei que Chad havia descoberto que Robert estava comigo aquela noite e já coloquei a mão na testa pensando em como inventaria uma desculpa, fui me aproximando devagar e pude ouvir meu irmão - Mas tirando essa coisa normal que você passou... E a vida? Já arrumou alguém ou tá vendo o tempo passar assim como eu?  - eu suspirei fundo não era nada de mais. Chad estava quase respondendo quando eu apareci ao lado de Chad coloquei um braço no ombro do mesmo e decidi deixa-lo desconfortável, sem sucesso - Com certeza ele está vendo o tempo passar.. só que de uma forma melhor que você Robert - olhei para Chad que deu um sorriso e eu retribui enquanto Robert nos analisava - Então.. vocês dois huum - Robert disse apontando para nós dois eu ri e desencostei de Chad enquanto o esperava o menino dizer algo.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Chad F. Highmore em Qui 24 Nov 2016, 18:03

Old Friend

- Com certeza ele está vendo o tempo passar.. só que de uma forma melhor que você Robert - Olhei para ver quem estava a se atrever de me tocar e reparei que era a corvina no qual eu tinha certas dificuldades de irritar. Soltei-lhe um sorriso mostrando que sua provocação estava longe de me atingir, ela precisava melhorar em suas jogadas. - Então.. vocês dois huum

- Robert para voce qualquer coisa leva a namoro?
- Perguntei com um leve tom de deboche pois nunca vira alguem mais galinha do que o mesmo a minha frente. - Estamos apenas curtindo uns momentos que possuímos... - Falei passando meu braço pelo ombro de Marie que apenas sorria para o mesmo a sua frente, olhei para o mesmo em seguida. - Isso jamais se tornara algo serio - Falei sorrindo

- Marie e uma fera que apenas pessoas de capa azul conseguem dominar
- Falei agora voltando meu olhar para a baixinha ao meu lado que na mesma hora ficou seria, havia atingindo seu ponto fraco. - Nao estou falando de Emily, apesar da mesma ja ter tido seus momentos em cima do muro - Falei deixando agora Robert desconfortavel o que me fizera parar de falar e rir. Fora uma excelente jogada pensei comigo mesmo. Dei uma piscada lhe mandando um beijinho provocativo e em seguida virei para Robert novamente, - A vida e uma criança... Estamos curtindo ela, nada serio - Falei e em seguida um deles me respondeu.

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 27 Nov 2016, 15:12

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Chad F. Highmore
Pensamentos

Velho Conhecido

Encarei Marie se aproximar e envolver seu braço ao redor de Chad, encarei a cena, aparentemente James já não estava na mente de minha querida irmã, ela me encarou e sorriu revirei os olhos, depois comentei sobre os dois, claro que Chad resolvera responder de uma maneira típica do Chad, depois comentou algo que realmente me irritara, embora fosse verdade.
- A vida e uma criança... Estamos curtindo ela, nada serio.
Encarei os dois, depois apenas sorri, era interessante ver aonde aquilo levaria, principalmente agora que Marie havia matado uma pessoa, Chad parecia alguém que jamais se aliaria as trevas, nem mesmo parecia tão forte quanto James, mas já tinha preocupações com uma irmã e suas escolhas imbecis para companheiros, de modo que não me preocuparia com a outra, se Marie queria se aventurar com ele o problema era dela, desde que aquilo não influenciasse meus planos eu não podia me importar menos.
- Bom, seja o que for que vocês possuem quem sou eu para atrapalhar...
Encarei Marie, ela sabia que embora eu estivesse satisfeito com o que ela havia feito eu não estava feliz, havia dado uma ordem e ela ainda não havia cumprido, afinal, até onde me lembrava Patrícia ainda estava viva. Apenas sorri e dei de ombros, de todo modo ali não era o lugar certo para falar sobre aquilo.
- Vou deixar os dois a sós... Tenho o que fazer e... Acho que vocês também...
Sorri e caminhei em direção ao castelo, deixando os dois ali.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 01 Dez 2016, 19:50

Curiosity
with Chad
Marie
Robert
James  
Chad
- Vou deixar os dois a sós... Tenho o que fazer e... Acho que vocês também... - sorri para Robert que agora dera as costas para  nós dois e eu então fui para a frente de Chad sem esperar para ver se Robert voltaria, afinal eu ainda não havia cumprido a ordem que ele me dera como Lorde. - Então.. você não deveria ficar tão próximo de Robert, apenas um concelho de amiga - eu disse e sorri para o mesmo.

Eu sabia que ele perguntaria o porque mas então mudei de assunto - Você disse na floresta que tinha me beijado por curiosidade certo? - ele assentiu e eu sorri, passei minha mão por seus braços até chegar no pescoço e parei com elas ali, inclinei meu corpo para perto de Chad - Eu não estou curiosa mas queria retribuir o beijo da floresta e o do baile - apenas terminei de me aproximar de Chad de forma que meus lábios encostassem no dele dando inicio a um beijo calmo e que Chad pareceu não recusar e que em poucos minutos nos separei e esperei ele dizer algo.

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Chad F. Highmore em Qui 01 Dez 2016, 20:49

Making Out
- Nem um pouco curiosa... - Falei me afastando rapidamente do seu beijo enquanto a mesma soltava um leve sorriso provocador no rosto. - Nao foi isso que pareceu com esse beijo - Falei sorrindo me aproximando novamente da mesma e a puxando para um novo beijo onde eu encostei levemente a mesma no muro do patio. Minha mão passeava levemente sobre seu corpo e a mesma nao me impedia em nenhum momento.

Podia tem em mente que eu gostava de outra pessoa. E nao, nao era Natasha, mas que ficar com Marie era algo bom eu nao podia negar, uma diversão de vez em outra naquele castelo sem graça. Soltei a mesma levemente desencostando nossos lábios mantendo apenas nossos narizes colados, um leve sorriso surgiu em meu rosto. - Quem diria que Marie Stonkovick cairia nos encantos de um simples lufano - Falei passando minhas mãos por suas costas abaixando cada vez mais.

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por James C. Armstrong em Qui 01 Dez 2016, 21:03

Briga
James MarieJulie Robert StellaMilena JackPensamentoEdward

Depois que deixei Natasha sozinha no Salão Principal fui rapidamente dar uma volta para abrir a mente diante das informações que eu havia recebido naquele dia, de Marie e da Sonserina que agora seria falsamente um par comigo. Desci as escadas passando rapidamente pelos quadros que tentavam puxar assunto comigo mas eu nao queria saber deles. Assim que sai olhei para o enorme relógio do patio, contava as horas para a próxima aula.

Assim que contei soltei um leve sorriso ainda me restava uma hora de descanso pensei me virando para continuar a caminhar quando notei um casal no canto do muro e de imediato percebi que se tratava de Marie e Chad. Olhei rapidamente para a mão do mesmo que ia abaixando gradativamente aquilo fez meu sangue ferver e nao tive como pensar direito, na mesma hora tirei a varinha apontando para Chad correndo ate o mesmo. - Estupefaça - Falei

Última edição por James C. Armstrong em Qui 01 Dez 2016, 21:04, editado 1 vez(es)

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 01 Dez 2016, 21:03

O membro 'James C. Armstrong' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Chad F. Highmore em Sex 02 Dez 2016, 11:58

Friends Fight
- Protego - Falei ao sentir uma movimentação ao meu lado e depois um feitiço sendo lançado. Dei um passo para trás pois a força do feitiço havia sido extrema ate para defender. Assim que notei quem era engoli um seco. - James! Ela estava me beijando a força - Falei e na mesma hora Marie me olhou com ar de reprovação.

- Eu vi sua mão Chad... Se pensar em tocar novamente em Marie... - Falou o mesmo se aproximando com o rosto vermelho de raiva. Olhei rapidamente para a corvina ao meu lado ela possuía um sorriso que implorava por um duelo, revirei os olhos, nao queria duelar com James, porem estava determinando a ajudar Marie a afasta-lo dela, sabe-se la porque. - Sinto muito James... Mas o namorado atual dela sou eu... Nao voce - Falei e James rapidamente olhou para Marie espantado e depois voltou a olhar para mim.

- Logo... Eu posso por a mão aonde ela me permitir botar, pois eu sou o namorado dela... Nao você.
- Falei e mentalmente pedia desculpas para o mesmo que estava a ficar com mais raiva ainda. Ergui minha  varinha em sua direção na mesma hora. - Alarte Ascendare

Eu Belissimo - Narraçao-Marie - Robert - James

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 02 Dez 2016, 11:58

O membro 'Chad F. Highmore' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 02 Dez 2016, 18:14

Curiosity
with Chad
Marie
Robert
James  
Chad
- Quem diria que Marie Stonkovick cairia nos encantos de um simples lufano - disse Chad enquanto passava sua mão pelas minha costas descendo ele como se não fosse nada de mais. Eu ri e o encarei - Não caio dos encantos de ninguém Chad, como você disse ao Robert estamos apenas curtindo - A mão de Chad já estava abaixo da metade das minhas costas, estava na hora de parar com aquela mão antes que algo acontecesse ou alguém nos visse.

Antes que eu pudesse tirar sua mão de minhas costas ouvi a voz de James conjurando um feitiço em direção a Chad. - Estupefaça - tirei rapidamente minha varinha do bolso de trás mas Chad já havia se defendido. O olhei séria depois de ele dizer que eu o havia beijado a força e revirei os olhos e então eu apenas olhei para Chad de forma que dizia duele de uma vez e acabe com isso e atacou seguida atacou mas James defendeu. Mas logo vi que aquilo não daria em nada - Vocês já podem parar com isso - disse olhando para Chad que sequer me olhava. - Fique fora disso Marie - Chad disse olhei para James que sorrira já que ele conseguiria que Chad e ele duelassem - Fica longe Marie - reforçou  James num tom que me permitiu sentir que ele não queria interrupções. Mas então andei até James, de modo que ficássemos bem perto um do outro. Se perfume entrou pelas minhas entranhas fazendo-me quase desistir de afasta-lo e agarra-lo ali mesmo, mas então me lembrei de Robert e que ele me pedira para matar Patricia, e James nunca me perdoaria pelas coisas que eu deveria fazer. Balancei a cabeça e o encarei - Qual é o problema? Você não está com a Natasha? Não é o seu "amor".. então o que ta fazendo aqui? - não me preocupei em esconder o incomodo na voz ao repetir o que James havia dito para Natasha, ele a chamara de amor e aquilo no memento e sempre que eu recordava doía, antes que eles continuassem qualquer coisa, esperei uma resposta de James que me olhou e respondeu.

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por James C. Armstrong em Sex 09 Dez 2016, 17:56

Briga
James MarieJulie Robert StellaMilena JackPensamentoEdward

- Qual é o problema? Você não está com a Natasha? Não é o seu "amor".. então o que ta fazendo aqui? - Falou e na mesma hora eu fechei a cara, mas um leve sorriso surgiu ao perceber que a mesma havia ficado com ciumes de Natasha. - De fato... ela e meu amor... mas é que como cavalheiro, achei inadequado as atitudes de Chad... - Falei deixando  Marie mais seria do que antes  coisa que eu gostava de ver, que eu ainda a conseguia atingir.

- Porem... Se você o permite a fazer tais coisas em  publico...
- Falei erguendo os ombros para a mesma a minha frente que apenas estava se segurando para nao me atacar, eu sentia isso. Virei de costas para a mesma indo embora. - Bem... Acredito que deveria aprender a ter modos. - Falei virando o rosto perdendo contato visual com a mesma que se mantevem em silencio enquanto eu quase entrava no castelo. - Pelo menos minha Natasha tem postura  adequada em publico - Falei soltando um sorriso, para mim Marie tinha total direito de fazer o que quiser que nao estaria errado, mas nao iria deixar de provoca-la. Pensei saindo e deixando a mesma sem conseguir me retrucar.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares