Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Pátio da Torre do Relógio

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 31 Mar 2014, 14:29

O Pátio da Torre do Relógio é um dos diversos pátios da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele dá acesso para a torre e o topo do relógio, que ficam no quarto e quinto andares, respectivamente. Pode-se dizer que o pátio é bem antigo, vários cantos deles estão em ruínas ou quebrados. Este pátio dá acesso para a ponte coberta e os terrenos de Hogwarts. Nesse pátio há uma bela fonte no meio, com 4 estátuas de pássaros nela.

É o pátio principal de Hogwarts, pois muitos alunos vêm aqui para conversar e relaxar. Além disso, é aqui que pegamos o caminho para o estádio de quadribol, corujal, cabana do guarda-caça, etc, inclusive é por aqui que os alunos vão a Hogsmeade. No pátio também há uma bonita árvore no canto, perto da fonte.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Re: Pátio da Torre do Relógio

Mensagem por Milena M. Ackles em Seg 07 Abr 2014, 15:21

Convite para o Baile
 There's just too much that time cannot erase

Subo a Torre do Relógio, decido ir até o pátio, caminho observando o movimento das pessoas falando e comentando sobre o baile, Jack chega por trás sem que eu percebesse, porém sem querer pisa num galho, olho para trás e rapidamente Jack me abraça sorrindo:
- Oi Mih! Tudo bem?
- Sim, e você?
- Tô bem, o que faz por aqui?
- Nada apenas andando por aí...
- Já foi convidada para o baile?
- Ainda não, estou esperando que alguém especial me convide...
Jack a olha e responde:
- Então, te convido agora! - se ajoelha - Quer ir comigo ao baile?
Tento ficar seria, mas não consegui, sorri:
- Sim, claro néh!
Jack se levanta e me leva até o salão comunal, depois parte para comprar suas roupas no Moda Magica...

Narração
Minhas Falas
Falas de Jack

Milena Missae Ackles 

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor...
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sab 03 Maio 2014, 15:49

Post: *  Where:  pátio da torre do relógio Wearing: http://www.polyvore.com/duelos/set?id=119257281 Com:  Jéssica Hale

Expelliarmus vs Protego

Estava no pátio da torre do relógio e encontrei Jéssica, ela disse que me ajudaria a treinar mais um pouco.
- Me desarme – ela disse.
- Ok – eu disse – EXPELLIARMUS.
- PROTEGO. – Ela se defendeu – tente de nov..
- EXPELLIARMUS – não a deixei terminar, sua varinha voou longe.
Ela pegou a sua varinha e disse:
- agora você vai se proteger enquanto eu vou tentar tirar sua varinha de você certo? – eu balancei a cabeça concordando – EXPELLIARMUS.
- PROTEGO – disse me defendendo.
Deu certo. Depois de mais duas tentativas nós paramos e então fomos fara nossos salões comunais, estava ficando tarde.

Legenda:
 Narração   Edward   Eu   Linna   Nicholas   Dianna   James   Candyce   Emily    Robert   Jéssica   Pensamentos   Outras Pessoas   Pessoas juntas  Professores   Leonardo   Cah   Jéssica Hale

Thanks @Lilah for CG[/color]

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 10 Jun 2014, 18:52

Sempre Desconfiada

....................................i don't believe!.....................................

Roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=122839480&.locale=pt-br

Chegamos ao pátio do relógio eu ainda não engoli o fato de ele ter algo a ver com os comensais, e talvez diretamente.

- Seu cabelo esta diferente – ele disse.

- Sem mudança de assunto Robert  - disse o cortando – mas eu o pintei quando voltei de Hogsmeade antes de ir para  a biblioteca. Por que me trouxe aqui?

- Quero contar o porquê a comensal me cobrou a entrega – ele disse e eu parei em sua frente.

- Como você mesmo disse, não é da minha conta – eu disse e tentei voltar para a entrada da escola mas ele me segurou.

- Porque você não baixa um pouco a guarda e tenta confiar em mim? – ele disse, eu me debati até ele me soltar.

- Não confio em você e ninguém que está trabalhando para o Lorde das Trevas. – eu disse.

- Não trabalho para ele! Nunca machucaria você – ele disse – nem ninguém daqui.

- Não acredito – eu disse. – Mas se quer contar, vai em frente.

Eu sentei na pequena fonte que tinha ali e esperei que ele começasse a grande explicação.

- Bem,  lorde das trevas quer que eu encontre algo para ele, algo que ele acredita estar em Hogwarts... – iria interrompê-lo, porém desisti – Ele acredita que o Medalhão de Salazar esteja em Hogwarts e quer que eu o encontre!  Há algum tempo, quando fui ao Beco Diagonal, eu consegui identificar em meio à multidão o comensal que atacara a professora Elizabeth, a mãe da Milena, eu decidi segui-lo... Eu havia prometido a Milena que acabaria com ele, porém ele estava acompanhado, pela outra comensal, a que nos atacou na loja, eles me encurralaram e me levaram ao mestre deles... Ele me ordenou que encontrasse o Medalhão de Salazar, disse que se eu não o fizesse ou demorasse demais as pessoas importantes para mim iriam pagar!

O encarei, estava surpresa com tudo aquilo, mas não deixaria transparecer.

- Vai baixar a guarda agora? – ele disse.

- Não – eu disse eu tornei a falar – Explica, mas não justifica. Espero que não esteja mentindo Robert. – eu disse – É a vida de muita gente em nossas mãos e se você estragar alguma coisa, não queira pagar para ver. E não espere que eu me desculpe por minha falta de respeito. Ainda tenho pé atras.

- É uma ameaça?

- Interprete como quiser – eu disse levantando, dei alguns passos e disse – Lembre de uma coisa, eu sou uma Stonkovick, sou vingativa e uma Stonkovick nunca, nunca dá uma terceira chance.

Me virei pronta para sair quando ouvi sua voz dizendo..

Legenda

Narração / Eu / Robert / outros

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 17 Jun 2014, 17:36

Conversando com Marie
A caminhada até o pátio fora mais tensa do imaginara, Marie não me direcionara a palavra e era possível sentir sua raiva, muitos alunos nos encaravam com olhar desconfiados, mas sabia que não conversariam conosco, o rosto de Marie não era nada amigável.
Respirei fundo, seria uma conversa complicada, Marie não era do tipo que voltada a confiar em alguém depois de meia dúzia de palavras, assim que chegamos ao pátio do relógio olhei ao redor me certificando que estava vazio, depois a encarei.
- Seu cabelo está diferente.
- Sem mudança de assunto Robert! – ela respondeu me encarando – Mas eu o pintei quando voltei de Hogsmeade, antes de ir para a biblioteca. Por que me trouxe aqui?
- Quero contar o porquê a comensal me cobrou a entrega. – ela parou na minha frente.
- Como você mesmo disse, não é da minha conta – ela virou as costas com intensão de voltar para escola, mas a segurei.
- Porque você não baixa um pouco a guarda e tenta confiar em mim? – ela se debateu, se livrando de minha mão.
- Não confio em ninguém que está trabalhando para o Lorde das Trevas.
- Não trabalho para ele! Nunca machucaria você! Nem ninguém daqui.
- Não acredito! Mas se quer contar, vai em frente.
Ela se sentou na pequena fonte que tinha ali, a encarei, de todas as garotas, sem dúvida alguma, Marie era a mais parecida comigo, a mais fixa em suas opiniões, respirei fundo e comecei a falar.
- Bem... O lorde das trevas quer que eu encontre algo para ele, algo que ele acredita estar em Hogwarts... Ele acredita que o Medalhão de Salazar esteja em Hogwarts e quer que eu o encontre! – ela me encarou - Há algum tempo, quando fui ao Beco Diagonal, eu consegui identificar em meio à multidão o comensal que atacara a professora Elizabeth, a mãe da Milena, eu decidi segui-lo... Eu havia prometido a Milena que acabaria com ele, porém ele estava acompanhado, pela outra comensal, a que nos atacou na loja, eles me encurralaram e me levaram ao mestre deles... Ele me ordenou que encontrasse o Medalhão de Salazar, disse que se eu não o fizesse ou demorasse demais as pessoas importantes para mim iriam pagar! - Marie me encarou, continuando séria - Vai baixar a guarda agora?
- Não – ela resmungou rapidamente – Explica, mas não justifica. Espero que não esteja mentindo Robert. É a vida de muita gente em nossas mãos e se você estragar alguma coisa, não queira pagar para ver.
Quase sorri, seria interessante ver o quão poderosa Marie poderia ser, seria um desafio e tanto, porém não estava ali para criar inimigos, muito menos confrontar uma amiga, respirei fundo e domei minha vontade de testar forças, algo que eu apenas não conseguia domar contra certa pessoa.
- É uma ameaça?
- Interprete como quiser! – ela disse se levantando e se afastando um pouco – Lembre de uma coisa, eu sou uma Stonkovick, sou vingativa e uma Stonkovick nunca, nunca dá uma terceira chance.
Ela se virou para sair, aquilo quase me fez sorrir, quem diria que encontraria uma pessoa tão parecida comigo em uma casa tão diferente.
- Marie... Eu sei que você é uma vampira!
As palavras que disse fizeram Marie para abruptamente, ela ficou imóvel, depois de alguns segundos se virou lentamente me encarando.
- Não sei do que está falando!
- Sabe sim... – a encarei – Marie, todos temos segredos... E eu entendo o motivo pelo qual guarda o seu... Será que não pode entender o motivo pelo qual guardo o meu?
- Está querendo fazer uma troca Robert? – eu via chamas em seus olhos – Eu guardo o seu segredo e você guarda o meu?
- Sabe... – sorri arrogantemente – Eu poderia dar a você a mesma resposta que você me deu... ‘Interprete como quiser!’, mas não... Não tenho interesse no seu segredo, menos ainda em revela-lo a alguém... Só queria que entendesse o meu ponto de vista, já que também tem um segredo a zelar.
- Eu sou uma vampira Robert... Mas não me uni ou unirei ao lado das trevas!
- Eu também não... – respondi passivamente – Só acho que deveria reavaliar suas ideologias... Nunca demonstrei motivo contrário para que não confiasse em mim, mesmo na Borgin e Burkes eu lutei ao seu lado... Só acho que mereço, no mínimo, o benefício da dúvida... – me aproximei dela – Até porque, acredite em mim, você não vai me querer como inimigo, nem mesmo me desafiar... – a encaro friamente – Assim como os Stonkovick não dão uma terceira chance os S. Wnchester não perdoam um erro sequer... E como único herdeiro do clã, posso dizer sem medo, eu não permitirei que errem comigo uma segunda vez Marie... – sorri e estendi a mão – Te considero uma amiga Marie, confio em você, acho você uma bruxa com um potencial incrível e quero o seu bem, mas isso só continuará se o sentimento for reciproco, por isso peço que confie em mim.
Marie me encara e sorri, depois me dá as costas e começa a andar na direção contrária a minha, após alguns passos me olha por cima do ombro.
- Tenho coisas a resolver Robert... E para ter minha confiança você precisa reconquistá-la!
Ela voltou a se virar, sorri, era impressionante o fato daquela garota não pertencer a minha casa.
- Marie – ela parou e me olhou de lado – Gostaria que essa conversa permanecesse entre nós... Se possível, gostaria que mantivesse segredo sobre o que te contei, não seria seguro aos outros saberem – nem interessante - Principalmente Emily.
Ela fez que sim e se retirou do pátio, sorri e observei as nuvens, Anabell tinha atrapalhado meus planos mais do que poderia imaginar, mas eu já tinha recalculado o estrago e bolado um novo ponto de partida, por sorte ela não mencionara a verdade a respeito da minha busca, e aquilo me ajudara bastante, mas agora eu precisava redirecionar minhas ações, de modo que meu próximo paços deverá ser dado antes do previsto.
Abaixei a cabeça e, sorrindo, deixei o pátio.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchesterɸ ɸ ɸ Marie S. Stonkovick

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Louise B.Stackhouse em Dom 20 Jul 2014, 11:42

> Pátio do Relógio<

--------------------------------------------------Can you write me a lullaby? So we can sing you to sleep--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia estava bastante soalheiro e convidativo a passeios saí da comunal da Corvinal, e resolvi dar uma volta pelo Pátio do Relógio.
O pátio era muito bonito e com um ar bastante antigo, caminho até um banco de pedra e sento lá depois começo a ler o Profeta Diário.
Á minha volta muitos alunos riam e conversavam enquanto um outro pequeno grupo estudava ao ar livre, sem dúvida que estar no Pátio do Relógio era bastante agradável, quando o tempo esfriou decidi voltar para dentro do castelo antes de apanhar um resfriado.

Louise Stackhouse

----------- ♥ O impossível é apenas uma opinião ♥----------
♥ Credits  
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Canhões de Chudley

Louise B.Stackhouse

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 08 Out 2014, 16:33

Baile Convite

Emily

Emily saiu da aula de poções e se separou de Nicklaus já que ele havia comentado que precisava fazer algo em outro lugar, apesar de não ter lhe contado o que iria fazer, a corvina ficou com vergonha de insistir no assunto mesmo estando curiosa. Caminhou para o Patio do Relógio onde iria ficar ate o tempo passar para a próxima aula.

Se sentou em um dos bancos de pedra se apoiando na parede, deixou de lado a mochila e fechou os olhos por uns minutos. O patio estava vazio, Emily adorava ficar em lugares silenciosos, o vento bagunçava um pouco seu cabelo, mas isso não a incomodava. Ficou ali por uns minutos de olhos fechados apenas ouvindo o som do vento. Ouviu o piu de uma coruja e seus olhos se abriram no mesmo instante - Astrid? - Falou olhando sua coruja parada ao seu lado com uma carta - O que é isso? - Falou arrancando do bico do animal um envelope.

Emily abriu o envelope e havia uma carta em formato de mascara onde dizer ser um baile, a corvina fez uma cara de desentendida e se aproximou mais para ler a carta para ter certeza do que estava lendo, quando percebeu que realmente se tratava de um baile em Hogwarts, soltou um grande sorriso. Adorava bailes onde sempre acontecia altas coisas, pensou enquanto lia e fazia carinho em Astrid. Emily guardou a carta na bolsa e olhou para o relógio, faltava quinze minutos para a próxima aula, pegou a mochila e sorridente saiu do patio em direção a próxima aula.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Seg 17 Nov 2014, 18:14

Conversa no pátio!

Eu cheguei em Hogwarts, após ficar um tempo em Hogsmeade processando tudo que eu ouvira do comensal. Como seria possível? Bem não estava muito afim de ir para a comunal, nem de comer, por mais que não comesse nada solido desde o café da manhã de ontem, antes de passar pelo que passei. Estava quase na hora do jantar, mas se eu fosse para o Salão eu iria ter que responder questionamentos que eu não queria responder agora. Então me dirigi ao pátio do relógio, e sentei em um banco de pedra, me debrucei em minhas pernas e fiquei pensando no que faria caso aquele ser viesse a Hogwarts.

- Ai esta você! – disse uma voz familiar – onde passou o dia inteiro?

Levantei minha cabeça e vi Klaus sentando ao meu lado, e sorri, eu estava em duvida se mentia ou realmente diria toda a verdade e lhe contaria. Desci contar.

- Eu fui para Hogsmeade.. sozinha – senti seu olhar de reprovação – e eu encontrei alguém lá.

Parei de falar e esperei uma reação de Nicklaus.

tagged: ◄ post: 32
◄ notas: Klaus ◄ vestindo: Roupa
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Seg 17 Nov 2014, 19:28

Where were you?

Comia um delicioso pedaço de carne que havia na mesa da Sonserina, Marie ainda nao havia aparaecido, comecei a pensar se a enfermeira havia achadp algum ferimento grave nela quando a deixei na ala hospitalar. Olhei para os dois lados da mesa para ver se alguem estava me olhando e logo peguei o caldo de sangue da carne que tinha ao lado como um tempero e o engoli, ele estava salgado ja que havia alguns temperos nele, mas mesmo assim ainda era sangue apesar de modificado. Aquilo chegou a alimentar um pouco deixando eu um pouco mais controlado. Me levantei e caminhei rapidamente para fora do castelo subindo as escadas da torre do relogio.

Deixei um sorriso escapar ao ver Marie lindamente sentada em um dos bancos de pedra do loca. - Ai esta você! – disse me aproximando – onde passou o dia inteiro? - perguntei preocupado já que não havia lhe visto a um tempo, me sentei ao seu lado após ver-la soltar um lindo sorriso. Assim que me sentei lhe dei um beijo na bochecha e esperei que ela me respondesse - Eu fui para Hogsmeade.. sozinha – Logo lhe olhei desaprovando a atitude – e eu encontrei alguém lá.

Naquele momento minha cara se fechou, pensei que era seu ex namorado, James o frouxo corvino que parecia um fantasma de tanto que era invisivel na sociedade, meu coração acelerou não sabia o que ela iria dizer. - Quem voce encontrou Marie? - Perguntei seriamente a espera de que fosse sei la um parente ou ate a Alexia, ela demorou um pouco mas me respondeu.

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 18 Nov 2014, 10:53

Telling him everything!

- Eu encontrei o comensal, o qual machucou você – eu disse enquanto enrolava e desenrolada minha gravata nos dedos.

Eu sabia que ele perguntaria alguma coisa eu lhe falaria tudo mas depois receberia um sermão de qual irresponsável eu fui e blá blá blá ou não, mas enfim eu o olhei e continuei.

- Eu o vi logo depois de pegar minha cerveja amanteigada, sentei o mais longe possível, mas ele veio atrás, eu ameacei dizendo que eu poderia gritar pra todos o que ele era – eu disse agora olhando para frente – ele disse que se eu fizesse não importaria porque todos ali fugiriam. Então eu decidi vir embora, mas ele disse se eu ficasse eu poderia perguntar qualquer coisa e ele responderia.

Voltei a olhar pra Klaus, que ainda me olhava seriamente, mas o ser sério era um charme dele, eu sorri de lado.

tagged: ◄ post: 33
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Ter 18 Nov 2014, 14:10

Where were you?

- Eu encontrei o comensal, o qual machucou você - Falou e meu humor havia descido de mais ou menos para péssimo, lembrei do que o comensal havia feito para meu corpo e toda a dor que senti com aquele maldito feitiço desconhecido. Cruzei os braços e lhe encarei seriamente. Marie havia ido para o pior lugar que de todos e pior, podia se machucar de novo.

- Eu o vi logo depois de pegar minha cerveja amanteigada, sentei o mais longe possível, mas ele veio atrás, eu ameacei dizendo que eu poderia gritar pra todos o que ele era - Falou evitando olhar em meu rosto, pois sabia que eu estava super bravo com a situaçao -  ele disse que se eu fizesse não importaria porque todos ali fugiriam. Então eu decidi vir embora, mas ele disse se eu ficasse eu poderia perguntar qualquer coisa e ele responderia.

Assim que ela se calou ela tomou coragem e me olhou, deixou sair um sorrisinho nao se se era de provocaçao, mas eu continuava serio. - Do jeito que es teimosa, voce ficou e perguntou correto? - Perguntei e ela afirmou com a cabeça e logo descruzei o braço, porem nao tirei minha seriedade do rosto - Isso foi perigoso! Podia ter se machucado - Falei lhe olhando seriamente - Bem... O que perguntou a peste bulbonica? - Fale melhorando um pouco rosto, ja que o pior ja tinha passado, ela demorou porem logo respondeu.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 18 Nov 2014, 14:39

Telling him everything!

Após escutar que aquilo que fiz foi perigoso e tudo mais, logo ele perguntou o que perguntei  ao comensal.

- Eu o perguntei porque ele estava lá na floresta, como ele tinha certeza de que eu iria com ele caso curasse você – eu olhei para ele após desviar o olhar varias vezes, não era uma coisa que eu queria lembrar, eu me preocupava com Klaus – perguntei por que que ele não me machucou quando ele teve chances, tanto na casa do gritos ou no caldeirão furado..

Não terminei de falar pois ouvi ele dizer alguma coisa que me fez olhar para ele e não desviar mais.

tagged: ◄ post: 34

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Ter 18 Nov 2014, 19:05

Where were you?

– perguntei por que que ele não me machucou quando ele teve chances, tanto na casa do gritos ou no caldeirão furado.. - Antes que ela pudesse continuar, eu ja estava achando aquela historia doida, Marie com certeza era uma garota corajosa e louca ao mesmo tempo, lhe interrompi antes que pudesse continuar - Ele nao é louco de te machucar! Ele sabe que iria se ver comigo! - Falei e logo a vi soltar um sorriso

Lhe retribui o sorriso e logo em seguida ela ficou calada por um instante, fiquei esperando ela voltar a falar, porem ela so estava mexendo na gravata. Estalei os dedos chamando sua atençao de novo para mim, assim que ela me olhou lindamente com aqueles olhos, me aproximei de seu rosto - Voce nao me disse a resposta dele - Falei e logo ela voltou a falar.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 18 Nov 2014, 20:49

Telling him everything!

- Ele disse que não sabia o que eu pensava sobre ele mas que não era um monstro, que eu fui uma luz no fim do túnel e que ele gostou do tempo que passamos juntos – eu meio que ri – mas eu não gostei de passar nenhum tempo com ele muito menos com a outra comensal. – eu olhava Nicklaus e me esquecia do que contar – ele disse que alguma coisa em mim o atraia.

Eu dei uma pausa, mais uma na verdade. E continuei, dizendo a Klaus que o comensal havia dito que mudaria uma única coisa em tudo, ele não teria esperado o “encontro”, eu disse entre aspas por que não foi um encontro, ele disse que teria vindo até Hogwarts me achar.

- Dai ele disse que não esperaria que eu ficasse imediatamente apaixonada por ele, e ele perguntou se eu queria tornar aquilo um encontro, e eu ignorei essa pergunta. E eu fiz uma cara tipo “o que?” e perguntei se ele estava apaixonado por mim – estava me sentindo meio desconfortável em contar aqui para o Klaus, não sabia o porque mas estava. – ele falou que não sabia o que sentia em relação a mim, falou que eu estava em todos os pensamentos dele que o deixava distraído e perturbado.

Encostei em uma pilastra e mais uma vez dei abertura para que ele falasse alguma coisa, ele só me olhou com um olhar que pedia para que eu continuasse.

- Eu então disse a ele que não sabia o que ele esperava que eu dissesse, disse que não queria parecer rude mas que o que ele sentia ou qualquer outra coisa não seria recíproco. - eu parei de falar por poucos instantes e conclui – ai ele disse que não teria feito tudo aquilo se achasse que fosse, dai ele disse para mim voltar a Hogwarts e disse “em breve nos veremos de novo”. Mas eu não quero vê-lo nem que me paguem milhões de galeões. Tão pouco a outra comensal, aquela maldita Astrid- eu me arrepiei ao falar da comensal mas ao mesmo tempo saiu um tom de ódio pois era o que sentia por ela.

tagged: ◄ post: 35

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qui 20 Nov 2014, 16:30

Raivinha

- Voce contou um livro quase - Falei em relaçao a tantas coisas que havia me contado - Bem, primeiramente - Falei com meu sotaque bem a mostra, talvez por estava um pouco bravo por saber que aquela praga estava gostando de Marie. A corvina me olhava a espera do que eu iria dizer - Essa praga... Espero que nao volte a ve-lo! - Falei com raiva nos olhos e um pouco de ciumes porem nao estava nem um pouco afim de admitir que sentia algo pela loira encatadora. A menina ficou ouvindo em silencio, mas pareceu perceber o ciumes que eu tentava esconder, decidi mudar o assunto antes que eu pudesse deixar escapar algo a mais. - E sobre a comensal lá! Eu me vingo por voce - Falei lhe dando um sorriso de lado.

- Agora, me prometa que nao o vera novamente! - Falei ficando serio novamente, sabia que Marie iria tentar se aproximar dele para saber algo sobre o lorde, porem nao estava nem um pouco afim de ve-la perto daquele ser repugnante que havia me torturado por um tempinho. Marie demorou um pouco mas respondeu.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 20 Nov 2014, 18:37

De volta as provocações

- Agora, me prometa que nao o vera novamente! – eu havia percebido o ciúmes em sua voz e sorri com isso. E então voltando a ser  que eramos antes de tudo acontecer, com as provocações.

- Porque eu deveria prometer? – me aproximei do rosto de Klaus – deveria treinar esconder o tom de ciúmes, mas fingirei que não o percebi - e dei um sorriso que eu sabia que o provocava.

Ele ainda estava com sua cara seria, eu ainda não havia me afastado do sonserino, mas quando decidi me afastar ele se reagiu a minha provocação.

tagged: ◄ post: 36

[/color]

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qua 26 Nov 2014, 13:55

Provocaçao

– deveria treinar esconder o tom de ciúmes, mas fingirei que não o percebi - Lhe encarei bem serio, Marie voltara a me provocar, exatamente como eu gostava que ela fizesse, ela estava com um sorriso debochado em seu rosto, eu adorava aquele sorriso para ser sincero. Marie era exatamente igual a mim corajosa e provocante, o que eu na verdade adorava, apesar de ter um coraçao puro e do bem, diferente de mim que era bem critico com  as açoes das pessoas e quase nunca me importava com alguem.

Me aproximei de seu rosto e lhe dei um beijo nao muito demorado, senti ela deixando eu a beija-la e ate entrando no beijo, talvez eu quisesse fazer aquilo a um bom tempo, mas havia um pouco de medo em machuca-la ou sair machucado. Lhe soltei e lhe vi um pouco surpresa, percebi que aquilo ela havia gostado. Soltei meu sorriso provocador, eu sabia que não iria deixar barato as provocaçoes dela. - Deveria treinar esconder seus prazeres ao receber beijo meu, my love! - Falei lohe soltando um sorriso de soberania e logo ela me respondeu.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 27 Nov 2014, 17:27

Who say that?

Ele aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo calmo mas não demorado. Ficar com Klaus era muito bom mas era estranho, eu não queria um relacionamento agora, não que isso seja um relacionamento, mas me prender, me afeiçoar a alguém não é uma boa ideia. Mas devo admitir que Klaus tem me feito bem, eu não sinto mais um vazio dentro de mim quando eu estou com ele.

É claro que após o beijo eu fiquei surpresa, e gostei. Vi um sorriso no rosto dele, o que deixou claro que eu havia demonstrado a surpresa então eu o ouvi dizer:

- Deveria treinar esconder seus prazeres ao receber beijo meu, my love!

- Quem disse que eu sinto algum prazer em beijar você, my love? – eu o retruquei provocando-o .

Eu não queria machuca-lo mas era tão divertido provocar ele, que não me aguentei.

tagged: ◄ post: 37

[/color]

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qui 27 Nov 2014, 19:51

Where were you?

- Quem disse que eu sinto algum prazer em beijar você, my love? - Falou e logo lhe encarei lhe dando um sorriso, ela estava forçando uma cara seria naquele momento - Nao foi o que seu rosto demonstrou! - Falei sorrindo. Marie me deu um tapa e logo se levantou fingindo ir embora, puxei e lhe dei um abraço impedindo-a de sair. Nao a soltei ate ela falar que iria se sentar. Assim que se sentou ficou em silencio, talvez pensando em uma resposta a minha provocaçao ou estava apenas pensando em algo provocador como sempre.

Marie ja estava demorando muito para responder, aquilo ja estava me deixando irritado, comecei a pensar em outras coisas que tinha em toda nossa historia e logo acabei voltando minha atençao para o comensal que tinha tanto odio. - Promete que nao o verá denovo! - Falei do nada lhe surpreendendo ao ver que voltei no assunto que ela havia mudado.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 28 Nov 2014, 15:27

I promise for you

- Não foi o que seu rosto demonstrou! – ele respondeu e eu não pensei em nada que eu pudesse retrucar. Mas lhe dei um tapa e me levantei andando em direção a entrada do castelo, mas fui puxada  por ele e recebi um abraço.

Eu senti o silêncio pairar após o abraço que eu recebera dele.  Klaus era mais alto que eu, bem mais alto. Eu me sentei e ficamos em silêncio, ou melhor continuamos nele.

- Promete que não o verá de novo! -  ele quebrou o silêncio tão de repente que me fez o olhar.

Meu único reflexo foi beijar ele calmamente e logo após o abraçar. Fiquei em silêncio por um tempo pensando em tudo desde o baile de máscaras.

- Eu prometo, mas não quero que se vingue de ninguém. Não quero você indo atrás deles nem nada disso – eu disse abraçada a ele e fazendo carinho em sua nuca.

Eu realmente esperava que ele me questionasse o porque, mas ele era tão imprevisível quanto eu.

tagged: ◄ post: 38

[/color]

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Dom 30 Nov 2014, 10:25

Fear?

- Eu prometo, - Falou e logo soltei um sorriso de alivio - mas não quero que se vingue de ninguém. - Falou e senti sua mao ir para minha nuca e comecou a fazer carinho, aquilo era bom ate demais, mas antes que eu pudesse falar algo ela continuou a falar. - Não quero você indo atrás deles nem nada disso - Falou e eu me levantei no mesmo instante.

Lhe encarei meio serio e logo subi minha mao ate seu queixo e lhe fiz um carinho - Prometo que nao irei atras dele - Falei e a vi sorrindo enquanto eu lhe fazia um carinho no rosto, mas guardei minha mao um tempinho depois e continuei a olhar para ela - Mas se ele aparecer na minha frente... Nao me responsabilizo por meus atos! - Falei e ela afirmou seriamente com a cabeça, soltei um sorriso e me sentei novamente enquanto ela voltava a se sentar tambem - Que bonitinho! - Falei e ela logo me perguntou o que, lhe dei um sorriso provocante - Voce com medo de seu principe se mahucar - Falei e ela logo respondeu

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 30 Nov 2014, 15:03

I scared? haha

- Prometo que nao irei atras dele – ele falou e eu sorri enquanto ele fazia carinho em meu rosto - Mas se ele aparecer na minha frente... Nao me responsabilizo por meus atos! - afirmiei seriamente com a cabeça, ele sorriu e sentou assim como eu, eu estava pensando no quanto eu me importava com ele quando ouvi - Que bonitinho!

- O que é bonitinho? – perguntei meio surpresa e o  vi dar um sorriso provocante

- Voce com medo de seu príncipe se machucar – eu sorri e o encarei.

- Um príncipe que precisa de proteção vinte a quatro horas por dia – eu ri e provoquei – falando nisso você me deve coisas né senhor princípe. – eu disse e esperei sua resposta

tagged: ◄ post: 39

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Ter 02 Dez 2014, 12:08

Dever algo??

- Um príncipe que precisa de proteção vinte a quatro horas por dia - Falou e logo lhe mostrei a lingua, nossas provocaçoes deixavam tudo bem mais divertido, pensei enquanto ela voltava a tagarelar – falando nisso você me deve coisas né senhor princípe. - Ergui uma sobrancelha por um momento e logo me aproximei de seu rosto quase lhe dando um beijo, sentia sua resperiçao de perto, soltei um sorriso, aquele sorriso meio apaixonado e provocante. - Devo? - Falei e logo dei uma risada, ainda bem perto de seu rosto, dava para ouvir o coraçao acelerar naquele momento. - Nao me lembro de te dever nada! - Falei e ela logo fechou a cara.

Eu  continuava  a sorrir para ela - Gostaria de me lembrar o que te devo? - perguntei lhe dando um novo sorriso, me aproximei um pouco mais de seu rosto, naquele momento eu admitia para mim mesmo que estava bastanten afim de beija-la, ela demorou um pouco mas me respondeu.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 03 Dez 2014, 09:40

Conversa séria

- Gostaria de me lembrar o que te devo? – ele disse com o rosto muito próximo ao meu. Meu  coração estava acelerado, e  eu estava ofegante.

Eu levantei e percebi que eu nunca havia ficado tão nervosa com um garoto perto de mim, eu dei alguns passos e me virei pra Klaus, dei um sorriso para disfarçar o nervosismo, mas acho que só piorou pois ele sorriu do jeito que me provocava, de lado.

- Você me deve pelas duas vezes que me vi obrigada a salvar sua vida – disse como se fosse obrigada a salva-lo. E sorri para provoca-lo.

Estava começando a esfriar, mesmo com um moletom e minha capa sentia o vento gelado e cruzei os braços e fiquei o encarando, assim como ele. Então eu soltei.

- A gente precisa conversar sério.

tagged: ◄ post: 40

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qua 03 Dez 2014, 19:13

Papo brabo

- Você me deve pelas duas vezes que me vi obrigada a salvar sua vida - Revirei os olhos no mesmo instante, sabia que ela iria me relembrar isso pelo resto de minha vida, mas nao deixei de sorrir com a implicancia. Estava ficando frio, mas eu mal sentia, ate que o vento frio em meu rosto era gostoso. Marie cruzou o braço, claramente dava para ver que ela estava com frio, porem voltou a me encarar so que dessa vez nao se via um sorriso em seu rosto.

- A gente precisa conversar sério. - Falou e logo meu sorriso foi se desfazendo aos poucos, me sentei direito no banco e logo voltei a olha-la. - Qual o problema? - Perguntei apoiando os braços nas pernas e olhando-a de lado a espera de alguma fala.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares