Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Salão de Festa e Eventos de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de Festa e Eventos de Hogwarts

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sab 29 Mar 2014, 09:09

Salao de Festas

Está ali, no primeiro andar. Só é aberto em ocasiões especiais. Boatos dizem que aqui ocorrem reuniões dos diretores das escolas de magia do mundo.

O Salão muda conforme a ocasião. Um palco no fundo, a vista de todos é o local onde se apresentarão as bandas convidadas. A frente do palco, uma pista de dança. Em um espaço mais atrás, mesas espalham-se por todo o local. Ao centro, um conjunto de mesas enfileiradas compunham o espaço dedicado aos funcionários da escola.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t
Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Re: Salão de Festa e Eventos de Hogwarts

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 16 Abr 2014, 14:13

Quest 1 – 3º Ovo Dourado -
Feitiços Defensivos
Enquanto caminhava decido passar no salão de festas, embora aquele lugar trouxesse recordações ruins, imaginei que seria um lugar onde poucos alunos iriam querer ir, ou seja, um excelente lugar para se esconder ovo dourados, caminhei até a porta do salão, assim que a toquei na porta as lembranças do último baile vieram a tona, respirei fundo e empurrei aporta, meu ombro ainda doía devido ao impacto que sofrera no duelo contra a ilusão, mas não era uma dor forte, então decidi ignorá-la, abri a porta e entrei, havia uma única mesa dentro do salão e em cima dela estava o ovo dourado, sorri e caminhei até a mesa, respirei fundo.
- O que será agora?
Ao tocar no ovo eu fui jogado para traz, a mesma voz que falara através dos outros ovos voltou a surgir.
“Se meus feitiços conseguir parar, venha até aqui me pegar.“
O ovo começa a lançar feitiços, rolo para o lado, evitando o primeiro, me levanto rapidamente e desvio de outro feitiço saltando para esquerda, retiro a varinha das vestes e pulo para direita, evitando outro feitiço, antes que outro feitiço me acertasse aponto a varinha para frente.
- Protego!
O feitiço que o ovo lançara se dissipa ao acertar o escudo, sorrio e dou um passo à frente.
- Protego! - bloqueio outro feitiço lançado pelo ovo e me aproximo um pouco mais, o ovo lança o feitiço Aguamenti, rapidamente aponto a varinha para a agua conjurada - Incendio!
O choque entre os feitiços, de agua lançado pelo ovo e o fogo produzido pelo meu feitiço, faz com que um vapor quente paire no ar, sorri e me aproximei mais, o ovo começa a liberar muita fumaça, sorrio e rapidamente lanço outro feitiço.
- Ventus! – a rajada de ar limpa o caminho até o ovo, mal conjuro esse feitiço e conjuro o feitiço protetor – Protego!
Sinto outro feitiço ser bloqueado pelo protego, sorrio e corro até o ovo, faltava poucos metros, ele lança um lampejo avermelhado na minha direção, aponto a varinha para o lampejo.
- Protego!
O feitiço se dissipa contra a proteção, antes que o ovo lançasse outro feitiço eu rapidamente toco nele, encerrando aquele ciclo de ataques, sorrio e coloco o ovo no bolso das vestes.
- Quantos mais ainda estão espalhados por aí?
Me viro e deixo o salão de festas.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert ɸ ɸ ɸ Voz Feminina

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares