Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

O Banheiro Abandonado Feminino

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 13:14

Relembrando a primeira mensagem :

O Banheiro Abandonado

O Banheiro Abandonado Feminino situasse no segundo andar de Hogwarts. Foi nesse banheiro que Salazar Slytherin fez a passagem para a câmara secreta, e foi nele que morreu a Murta. Desde então o fantasma da garota tem vivido no banheiro. O banheiro é grande e composto por oito banheiros, quatro do lado direito e quatro do lado esquerdo de frente um para o outro, localizado no canto esquerdo do vestiário. As pias ficam no centro do banheiro, em volta de um pilar oval, são oito pias no total. Dizem que se você tiver sorte você consegue ate conversar com a aluna falecida chamada de Murta que Geme

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Qui 15 Maio 2014, 20:30, editado 3 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: O Banheiro Abandonado Feminino

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sab 25 Out 2014, 11:03

Planejando
A revanche

Tinha acabado de levar um soco na cara, Ems e Marie estavam me levando para o banheiro do segundo andar, quando uma professora a chama para conversar, ela fica, Ems e eu viemos para o banheiro, chegando la começo a falar com Ems enquando ela estava cuidando das feridas que avia em minha cara após o soco. Disse falei:
 - Accio pergaminho, Accio pena, Accio tinteiro.
Ems não estava entendendo nada oque eu estava fazendo e então falou:
 - Mas que diabos esta fazendo Jack?
 - Calma, estou bolando um plano para fazer uma revanche contra Dylan. Vou escrever uma carta falando para ele me encontrar no campo de quadribol, amanha as três horas.
Ems se assustou com oque eu disse e falou:
 - Jack Aslan, oque pensa em fazer?
 - Uma revanche, ninguem me da um soco e fica por isso mesmo.
Ems olhou nos fundo dos meus olhos e disse...

Legenda: 
 Narração.
Minhas Falas.
Falas de Ems.

[/size]
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Jack A. Padalecki

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Ter 24 Jun 2014, 13:43

Murta Que Geme

Após sair da ala hospitalar entrei em um banheiro completamente sujo e mal cuidado, sua iluminação era péssima, mas como precisava ir ao banheiro, nem ligava de como o local era. Entrei em uma das cabines e fiz o que precisava fazer. Sai de la e fui ate a pia para lavar a mão, abrir a torneira e enfiei minhas mãos dentro da água gélida que saia.

Ouvi um barulho atras de mim, me virei para ver se era algum outro aluno, porem nao havia ninguem ali alem de mim, voltei a olhar para a pia, para fechar a torneira. Outro barulho estranho voltou a ser ouvido naquele banheiro, me virei para as cabines onde as pessoas realizavam suas necessidades, olhei cada uma delas para ver se alguém estava ali tentando fazer uma gracinha idiota.

Novamente nao tinha ninguém, me virei em direção a porta, mas antes que eu pudesse sair, ouvi um choro, um choro de mulher, voltei a entrar dentro do banheiro, estava tao curioso, queria saber o que era aquilo. Olhei para o espelho do banheiro, ele estava embaçado e letras estavam sendoi escritas nele, me aproximei o suficiente para que uma menina fantasma aparecesse. - Lhe assustei novato? - Gargalhei na mesma hora e neguei com a cabeça, a fantasma ficou seria, pelo que me parecia ela costumava assustar a todos - Eu nao me assusto! - Falei seriamente para ela - Procure alguém bobo para assustar - Me virei para fora do banheiro.

- Espere! - Olhei na mesma hora para a fantasma - Pelo seu jeito arrogante... Sonserino nao? - Lhe afirmei com a cabeça e ensinuei sair do banheiro, mas ela me perguntou meu nome, parei na porta e a olhei novamente - Nicklaus B. Sommers! E voce? - Ela soltou um sorrisinho e me disse seu nome, Murta, sorri e comecei a deixar o local. - Volte aqui mais vezes! - Sorri e ja com uma parte do meu corpo virada para o corredor - Voltarei, preciso lhe ensinar como se assusta!

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 08 Jun 2014, 19:24

Banheiro Abandonado

....................................**.....................................

Roupa:

Entrei no banheiro e não havia ninguém ali ainda, ouvi um choro e me lembrei do que meu pai disse do tempo que ele estudava aqui havia uma fantasma nesse banheiro, morta a anos e anos.

- Quem é você? – perguntou a fantasma

- Marie Stonkovick – disse.

- Seu cabelo – ela disse mexendo no mesmo – é diferente. Suponho que seja da Sonserina.

- Não. – que mania é essa de sempre pensarem que sou uma Sonserina – sou da Corvinal. O que faz você pensar que sou da Sonserina?

- Sua mãe era, seu pai também. – ela disse flutuando para longe.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa o restante do grupo apareceu, a fantasma sumiu.

- Bem – eu disse entregando a cada um, dois pacotinhos com o pó de flú dividido – para a ida e para a volta. Poderíamos aparatar mas não sabemos. – Disse olhando para Jéss. – Na cozinha tem uma lareira que da para usar o pó de Flú.

Eles assentiram, eu me sentia uma mandona mas precisava dar mais instruções.

- Eu trouxe isso para vocês – entreguei uma sacola com um casaco preto para cada um – como vamos de noite acho mais seguro usarmos preto do que uma cor chamativa. Não queremos ser descobertos certo ? – todos assentiram.

- Vamos, nós meninas primeiro – Emily disse – para a cozinha. Assim levantaremos menos suspeitas.

Eu, Emily e Jéss colocamos os casacos e saímos.

- A proposito seu cabelo não estava assim antes – Jéss disse. – quando o pintou?

- Depois que fui para a comunal, eu pintei – eu disse e sorri.

Olhamos para ver se não tinha ninguém no corredor e fomos sendo guiadas por Emily até a cozinha ela sabia o caminho para desviar dos guardas e outros monitores.

Legenda

Narração / Minha fala / Emily / Robert / James / Jéssica Hale / outros

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 27 Abr 2014, 20:18

Banheiro Abandonado
junto a Robert

Puxada por Robert pela mão que nao se encontrava machucada, me levou ate a pia do banheiro abandonado onde murta vivia, nao gostava dali, já que me dava arrepios, Robert estava todo suado já que haviamos acabado de sair da aula de voo.

- Sabe... O professor falou Ala Hospitalar.. e nao Banheiro da Murta!

- Eu sei... mas vou por agua fria para ver se melhora um pouco! - Falou pondo minha mao embaixo da agua fria

A cabeça de Murta surgiu no meio do espelho, como sempre, levei um susto, apesar de ja esperar ela dar um susto, já que era o que ela sempre fazia. Robert sempre ria ao me ver levar um susto. Murta flutuou pela banheiro dando pequenos gemidinhos antes de para perto de minha mao e analiza-la.

- Esta feio ein! O que andou fazendo ruivinha?

- Aula de voo... - Falei meio amedrontada

- O que foi? - Falou se virando raivosa para mim - Tem medo de mim!

- Deixe ela Murta! - Falou acaricinado minha mae machucada

- Deveria ficar comigo e nao com a ruivinha Robert! - Falou atravessando o espelho e sumindo

- Aff - Falei com raiva - me trocar por ela... Ai de voce Rob...

- Mas nao falei nada!

- Só estou lhe  avisando

Ele deu uma gargalhada e me deu um beijo bem demorado e entao me pego no colo, fiquei bem envergonhada, mas ele sorria, era apenas uma torçao no pulso, nada demais, mas ele fez questão de me levar no colo. Dei um sorriso e encostei minha cabeça em seu ombro enquanto meus braços ficavam enrolados em seu pescoço.

- Vou te  levar para a enfermaria - Falou me dando um beijo na testa

NOTES Com Ginny e Holly; 324 WORDS; OUTFIT; JESS ♥ OOPS!

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 20 Abr 2014, 18:04

Post: 000  Where: Banheiro Abandonado Feminino Wearing:http://www.polyvore.com/me/set?id=119795270 Com: Murta-que-geme

Conversando com um Fantasma

Sai cedo do salão comunal e fui dar uma volta por Hogwarts, é final de semana e eu não tenho absolutamente nada a fazer. Achei o banheiro abandonado, ouvi falar que um fantasma vivia ali. Entrei cuidadosamente no banheiro,  tentando não fazer barulho, não queria sair dali correndo igual uma medrosa.

- Olá? – eu disse me encostando na pia.

- Quem está ai? – uma voz meio fina, vinha dos boxes. – quem é você? Loira, olhos claros. Uma Sonserina.

- É.. Sou Julia – eu disse enquanto ela mexia em meu cabelo – e você?

- Sou Murta – ela se dirigiu a uma janela no alto – vai atirar um livro em mim?

Eu a olhei assustada, e não acreditando no que acabara de ouvir e disse:

- Eu deveria fazer isso? – eu sente-me em uma pia que dava para ficar de frente para Murta, após de tirar um pouco da poeira – De qualquer maneira não, não vou atirar um livro em você. Porque não tenho livro e se tivesse jamais atacaria.

- Você é legal Julia – ela veio até mim flutuando devagar e parou em minha frente – Poucos alunos vem aqui, porque você veio?

- Curiosidade – disse ficando em pé – ouvi falar que havia um fantasma no banheiro abandonado, e quase ninguém vem aqui.

Rodeei o banheiro analisando cada detalhe sinuosamente. Era um lugar extraordinário, um ótimo lugar para pensar. Murta voltou para a janela e ficou observando cada movimento meu. Depois de dar essa volta pelo banheiro fui em direção a porta e Murta disse:

- Você voltará?

- Provavelmente sim – abri a porta e saí.

Amei este lugar, com certeza voltaria aqui.

Legenda:

Narração   Edward fala   Minha fala   Linna fala   Nicholas fala   Dianna fala   James fala   Candyce fala   Emily fala    Robert fala   Jéssica fala   Pensamentos   Outras falas   Pessoas juntas   Professores fala   Leonardo fala   Cah fala

Thanks @Lilah for CG[/color]

Última edição por Julie Wanderwood em Sex 13 Mar 2015, 21:13, editado 1 vez(es)
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Leonardo Swan em Sex 18 Abr 2014, 15:56

Entrei no banheiro assombrado para ver porque o chão estava molhado.Quando abri a porta estava tudo destruído,molhado e tinha vidro quebrado no chão
-Acho melhor tomar cuidado posso escorregar e me cortar com todos esse cacos de vidro aqui no chão
-Quem esta ai?É melhor sair este é o banheiro feminino
-Murta?
-Você vei qui para me chamar de espinhenta ou me jogar um livro só por que sabe que não vou sentir nada?
-Por que eu faria isso?
-Saia daquie AGORA!
-Murta fique clama sou eu o Leonardo
Murta continuou chorando em seu boxe é melhor eu ir embora

Narração:Minha fala
Murta fala
Meu pensamento

Leonardo Swan
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Leonardo Swan

Mensagem por Leonardo Swan em Qui 17 Abr 2014, 20:49

Ouvi dizer que aqui é o banheiro mal assombrado da Murta-que-geme
-Olá Leonardo
-HAAAAAAAA...Quer dizer olá Murta
-Oque veio fazer aqui no meu banheiro?
-Nada de mais  

Minha fala Fala da Murta
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Leonardo Swan

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 14 Mar 2014, 08:16

Lavando os Ferimentos

Abri a porta do banheiro e olhei para dentro, aparentava estar vazio, pigarreei duas vezes, não houve resposta, resolvi entrar. Caminhei até uma pia e a abri, a água saiu suja nos primeiros três jatos, depois foi se tornando transparente, esperei mais alguns segundos antes de encher a mão com ela e jogar em meu rosto, quando a segunda mão de água era jogada em meu rosto ouvi gemidos, parei de jogar água e ergui a cabeça, os gemidos eram mais altos agora, sorri e voltei a encher a mão com água.

- SOU EU MURTA E SABE QUE NÃO TENHO MEDO NÉ?
- Robert! – ela apareceu saindo do piso – Faz muito tempo que não te vejo aqui! Se machucou de novo?
- Tropecei no lixo!
- Brigou com o bonitão da corvinal?
- O que? – a encarei e ergui a sobrancelha – Bonitão? Precisa ir a uma ótica fantasma e trocar estes óculos Murta.
- AHHHHHHH – ela gritou e se afundou no chão novamente, depois apareceu resmungando e choramingando em uma das paredes – Você não precisava falar aquilo sabia?
- Sim, precisava... – terminei de lavar o sangue do rosto, a boca e a testa pararam de sangrar, sorri e fechei a torneira – Bom Murta... Vou indo!
- Vai voltar para me visitar novamente?
- Quem sabe quando me ferir novamente... – resmunguei caminhando até a porta.
- Então vai ser muito em breve!

Ela disse rindo e mergulhando em uma das privadas do banheiro, sorri e deixei o banheiro.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Murta

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Jack A. Padalecki em Dom 23 Fev 2014, 15:16

Novamente fui ao banheiro.
Mas foi mais fácil pois já avia limpado ontem, comecei a esfregar todos os vasos sanitários, depois fui limpar todas as paredes , e por ultimo o chão, a limpeza tinha sido um sucesso, estava tudo brilhando, nunca mais queria me meter em confusão pois os castigos são muitos rigorosos....  🇳🇴 
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sab 22 Fev 2014, 22:58

Entrei no banheiro....
Estava tudo sujo, comecei a limpar tudo sujo. Então comecei a limpar tudo.
Entrei em todos os banheiros, esfreguei o chão, o vaso sanitário, estava uma nojeira.. :x 
A Murta apareceu, conversamos um pouco, e voltei ao trabalho, limpei todos os banheiros, todas as paredes, o chão... tudo...
Quando acabei fui tomar banho e encontrar Milena.

Narração.
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 10 Fev 2014, 14:42

Banheiro Abandonado

Me encontrava em um filme de terror

Assim que murta apareceu meu grito parecia um grito de mandragora de tao fino e irritante que era. Robert entrou mais uma vez na gargalhada.

- Isso está bem feio! Deveria parar de socar paredes! - Falou pegando a mao de Robert e me fazendo quase desmaiar de terror.

- Agradeço o conselho Murta...  Pode continuar.

Ainda tremendo voltei a fazer o curativo na mão de Robert, Murta havia sumido naquele momento em diante, mas por poucos minutos. Assim que fui lavar minha mão de sangue olhei para o espelho e a vi atras de mim, sai correndo e me agarrei no braço de Robert que gargalhava sem parar.

- Isso nao tem graça! - Falei tremendo - Devia ter te levado pra enfermaria e nao para este banheiro.

- Assustar crianças como e divertido nao? Nao me canso!

Minha Fala
Robert Fala
Outras Falas
Jack Fala
Milena Fala
Jessica Fala
Edward Fala
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 10 Fev 2014, 14:30

Eu sorria, embora nunca tivesse entrado ali já ouvira algumas alunas reclamarem do lugar, olhei para cara da Emily ela estava pálida.

- Você está cuidando de mim!... Recomponha-se...

Ela me encarou enquanto eu ria, minha cabeça deu uma alfinetada de dor, e meu punho também quando ela voltou a enfiá-lo debaixo da água.

- Devia ir na enfermaria...
- Devia, mas não vou!
- Para de ser menino pequeno...

Murta deu outro gemino, mais alto dessa vez, Emily se assustou e apertou minha mão, quase gritei de dor, puxei meu braço rapidamente, ela me olhou assustada, peguei minha varinha e a ergui.

- LUMMUS - a luz iluminou bem o local, olhei ao redor e falei - Murta, sei que é você e não temos medo de você... - olhei para Emily - Bom, eu não tenho medo de você... Apareça ou meu ferimento vai piorar com você gemendo e assustando minha médica!

Murta apareceu e Emily quase infartou, eu caí na gargalhada.

- Isso está bem feio! Deveria parar de socar paredes!
- Agradeço o conselho Murta... - voltei minha mão para Emily - Pode continuar.

[Continue...]

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 10 Fev 2014, 14:18

Banheiro Abandonado

Seus lamentos ecoavam pelo banheiro

Entrei segurando a mão machucada de Robert e a pus na pia, abri a água e o sangue foi saindo de sua mão. Passei sabonete o que fez ele reclamar de dor, porem iria desinfectar seu machucado.  Robert tinha um corte enorme na mao.

- Esta bem feio isso!

- É eu sei, mas você esta aqui cuidando de mim, isso já melhora muito

- Ahh é - Falo sorrindo

Nossa conversa e interrompida por gemidos e lamentos que vinham de algum lugar do banheiro, minha cara ficou gélida enquanto Robert sorria.

- esta rindo do que?

- Da sua cara, relaxa é só a murta

- Nossa, é só a murta me sinto muito menos assustada agora!

Cnt a Hist

Minha Fala
Robert Fala
Outras Falas
Jack Fala
Milena Fala
Jessica Fala
Edward Fala
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Milena M. Ackles em Qui 23 Jan 2014, 16:25

Como a escola era muito grande as vezes me perdia no caminho, a procura de meu irmao, pois precisava deixar um recado da familia, acabei me perdendo no banheiro abandonado. Ninguem passava por la, eu estava sozinha e amedrontada, de repente, ouço murmurios e soluços de choro, com medo comecei a correr o mais longe possivel... Talvez nunca mais voltaria para la, por fim encontrei meu irmao, e voltei ao salao comunal...

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 13:14

O Banheiro Abandonado

O Banheiro Abandonado Feminino situasse no segundo andar de Hogwarts. Foi nesse banheiro que Salazar Slytherin fez a passagem para a câmara secreta, e foi nele que morreu a Murta. Desde então o fantasma da garota tem vivido no banheiro. O banheiro é grande e composto por oito banheiros, quatro do lado direito e quatro do lado esquerdo de frente um para o outro, localizado no canto esquerdo do vestiário. As pias ficam no centro do banheiro, em volta de um pilar oval, são oito pias no total. Dizem que se você tiver sorte você consegue ate conversar com a aluna falecida chamada de Murta que Geme

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Qui 15 Maio 2014, 20:30, editado 3 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo