Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Corredor Principal

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredor Principal

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 11:14

Relembrando a primeira mensagem :

O Corredor Principal

O Corredor Principal começa nas grandes escadarias e termina na entrada da ponte de pedra. Este corredor possui poucos retratos, ao contrário dos demais, possui grandes janelas e um longo tapete de cor vermelha. Neste corredor pode-se encontrar a sala de história da magia e a ala hospitalar.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qua 24 Ago 2016, 20:52, editado 2 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Corredor Principal

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 20 Maio 2015, 16:33

Duelo Final

Alexia voou alguns metros porem nao chegou a bater as costas, conseguira ficar de pé com a ajuda de sua mao tocando o chao mantendo o equilibrio, olhou para o corpo de Isabelle, lembrou de ter cuidado dela quando perdera a memoria e a sua morte nao seria em vão. Olhou para Nathalie, ela lembrava da tal, havia estudado com ela, sempre brigaram devido a Albert, mas nao pensara que ela chegaria a esse ponto de tanto odio. - Estupefaça! - Falou e viu Nathalie voar para tras. Caminhou lentamente ate a comensal enquanto mostrava suas feiçoes frias e sem humor. - Quando vai crescer Nathalie e perceber que nem sempre conseguimos o que queremos? - Perguntou e sentiu um forte impacto lhe levar para trás, Nathalie havia lhe atacado novamente, mas desta vez Alexia batera forte no chão. Alexia se levantou rapidamente  e voltou a olhar para a comensal. - Se quer tanto o Albert, pode ficar, nos separamos a muito tempo já! - Falou apontando a varinha para a comensal e fazendo-a a voar longe com um Flipendo.

- Ele ja nao me interessa mais! Quero apenas sua cabeça num espeto - Falou se levantando e atacando Alexia rapidamente, porem a mesma se defendeu. Alexia estava a procura de seus filhos, indo para o salao principal para proteger os alunos ainda vivos. Olhou novamente o corpo de Isabelle e sentiu um aperto no coraçao. - Pena que voce estara em Askaban - Falou e sem olha-la novamente saiu correndo atras de seus filhos

Alexia Klaus Emily Jack NathalieMarie

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qui 01 Set 2016, 20:50, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 24 Ago 2016, 11:57

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 09 Nov 2016, 09:29

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Nathalie H. Monreal
Pensamentos

"Eu não quero fazer coisas boas...Quero fazer coisas grandiosas!"

Irmã

Estava realmente perdendo tempo pelos corredores, após toda a loucura que vinha acontecendo e, juntamente a isso tudo, meus problemas com os Comensais, eu quase nunca conseguia andar calmamente por Hogwarts. Eu ainda tinha coisas a resolver porém o desempenho de Marie moldaria melhor minhas decisões, embora eu confiasse que a tarefa dada a ela seria cumprida com maestria.
Parei no meio do corredor e me alonguei um pouco, meu corpo doía um pouco, talvez devido as noites mal dormidas, quando eu dormia, mas em breve tudo aquilo passaria, sorri e continuei seguindo o meu caminho.
Eu caminhava pelos corredores despreocupadamente, quando dobrei um corredor, o que eu ouvi foi um grito, não um grito de susto ou medo, mas de surpresa, encarei a garota que soltara o pequeno grito e sorri, fazia algum tempo desde a última vez que esbarrara com minha irmã, na verdade desde que Marie dissera que Julie estava querendo falar comigo que eu vinha evitando-a, o motivo era bem simples, provavelmente eu levaria bronca por alguma coisa e aquilo era mais que irritante. Acabei por sorrir daquele pensamento, afinal, eu era o bruxo mais poderoso, um Lord, aquele pensamento só me fazia entender o quanto Julie era importante para mim, mas afinal, porque seria diferente... Ela era minha irmã!
- Achei que conseguiria virar o ano te evitando... - Julie irmã fez uma cara feia, o que me fez abrir um sorriso verdadeiro e puxar minha irmã para um abraço, assim que a soltei a encarei - Então irmãzinha, como vão as coisas com Edward? Já o roubou para si? - perguntei sorrindo, era óbvio que ela tinha feito tanto progresso quanto eu, e era óbvio que eu puxara um assunto para evitar algum tipo de reclamação por estar evitando ela, ela me encarou e sorriu, antes de responder.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Qui 10 Nov 2016, 17:24

Brother

Estava andando pelos corredor e de Hogwarts apenas para passar meu tempo, já que eu não tinha muitas coisas para fazer, e Edward e Emily estavam mais pra lá do que pra cá qualquer sopro que eu desse o relacionamento dos dois desmoronaria. Parei no corredor principal de frente para uma janela, olhei para o que havia lá fora e não era nada de interessante, era apenas os terrenos de Hogwarts. Quando me virei para seguir meu caminho vi a silhueta de meu irmão - HA! - eu gritei para chamar a sua atenção, o mesmo olhou em minha direção e ficou mais branco do que era. - Robert Winchester, estava me perguntando quando diabos eu iria encontrar você - caminhei até o mesmo que estava me ignorando e fugindo de mim a semanas - Achei que conseguiria virar o ano te evitando... - o olhei com um tanto de desprezo e então ele me puxou par um abraço que eu deixei que durasse por poucos segundos poia quando soltei meus braços de seu corpo ele também me soltou - Então irmãzinha, como vão as coisas com Edward? Já o roubou para si? - Revirei os olhos, aquela era definitivamente uma pergunta que Robert já tinha a resposta.

Cruzei os braços e indiquei o caminho para conversarmos enquanto conversávamos - Se eu o tivesse agora, Emily já estaria em seus braços irmão. Mas vejo que você tem se esforçado para tê-la tanto quanto eu para ter Edward - eu disse irônica já que ele mal havia falado com Emily em publico desde que chegara - Mas se estava me evitando é porque tem algo para esconder de mim, e que se quer esconder pouco me importa, o que eu tinha para falar com você é exatamente sobre os dois. - ele me olhou sério quando percebeu meu tom indiferente ao fato de ele estar me evitando. - Bom.. eu estou lhe ouvindo irmã - parei em sua frente, olhando para todos os lados, apenas me certificando de que não havia ninguém ali para nos escutar. E depois de certificada olhei para Robert que agora tinha um brilho em seus olhos, curiosidade talvez? - Nós dois vamos acabar com o relacionamento deles, eu sei que se eu ficar com Edward pode acontecer de ele sumir novamente como fez e ainda está fazendo com Emily essa semana - Robert me olhou confuso - Por acaso você tem visto sua amada com aquele que deveria me pertencer essa semana? Ou semana passada? Claro que não, porque ele não está em Hogwarts. Sumiu novamente sabe-se lá para fazer o que, mas não me importa, o que me importa mesmo é ver os dois longe um do outro para que assim eu possa ter o que é meu desde sempre - Robert me olhou como se eu fosse uma louca possessiva - E é claro que assim seu caminho para minha queridíssima amiga Emily estará livre para que sejam felizes para sempre e blá blá blá.. E então vai me ajudar ou vai ficar ai olhando eles felizes enquanto você poderia estar no lugar de Edward? - o encarei seria, sabia que provoca-lo com Emily era uma péssima ideia, e eu jamais faria isso quando era aquele aluna de primeiro/segundo ano que se sentia dependente de Robert para se defender mas agora eu não era mais ela, não existia mais aquelas Julie.

Julie   Robert   Legenda 

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 21 Nov 2016, 09:51

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Nathalie H. Monreal
Pensamentos

"Eu não quero fazer coisas boas...Quero fazer coisas grandiosas!"

Irmã

Minha irmã me encarou friamente, depois apenas jogou as madeixas loiras de lado.
- Se eu o tivesse agora, Emily já estaria em seus braços irmão. Mas vejo que você tem se esforçado para tê-la tanto quanto eu para ter Edward... Mas se estava me evitando é porque tem algo para esconder de mim, e que se quer esconder pouco me importa, o que eu tinha para falar com você é exatamente sobre os dois.
Encarei Julie, ela era simplesmente impressionante, ora me pressionava ora me largava de lado, acho que isso era ter uma irmã e não uma serva como Marie era, sorri e fiz uma reverencia.
- Bom.. Eu estou lhe ouvindo irmã!
Julie se aproximou, depois olhou para todos os lados, sorri, ela agia como se fosse ou me matar ou revelar que era uma espiã, quase gargalhei do pensamento, mas se eu o fizesse ela com certeza me daria alguma bronca. No fim das contas, não importava a merda que eu fizesse eu sempre tentaria proteger aquela pequena pessoa que tentava se mostrar grande ali.
- Nós dois vamos acabar com o relacionamento deles, eu sei que se eu ficar com Edward pode acontecer de ele sumir novamente como fez e ainda está fazendo com Emily essa semana. - a encarei confuso - Por acaso você tem visto sua amada com aquele que deveria me pertencer essa semana? Ou semana passada? Claro que não, porque ele não está em Hogwarts. Sumiu novamente sabe-se lá para fazer o que, mas não me importa, o que me importa mesmo é ver os dois longe um do outro para que assim eu possa ter o que é meu desde sempre... E é claro que assim seu caminho para minha queridíssima amiga Emily estará livre para que sejam felizes para sempre e blá blá blá.. E então vai me ajudar ou vai ficar ai olhando eles felizes enquanto você poderia estar no lugar de Edward?
- Você se preocupa demais minha irmã... Edward é um fraco! - a encarei - De modo que realmente não entendo como que alguém do seu nível foi se interessar por um mero verme... - Sorri - Não vê que minha simples presença em Hogwarts o fez se afastar de Emily? - Julie me encarou séria, provavelmente por que estava falando de seu montinho de lixo pessoal - Em breve aquele verme estará correndo aos seus pés minha cara... Mas veja se dessa vez se lembra do que ele fez você passar no passado Julie.... - sorri e passei, seguindo meu caminho, depois parei e a encarei - Ah... E lembrando... Se ele fizer você sofrer desta vez eu vou matá-lo ok?
Sorri e deixei Julie para trás.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sab 21 Jan 2017, 21:54

Recruitingfor
the black side
Marie
Natasha/Isabella
 Nina  
Ben
Já havia falado com Alexia, conseguido três permissões de saída agora só faltava achar Nina e Natasha. De jeito nenhum que eu ia as compras sem levar algumas cobaias comigo. Rodei o castelo todo atrás das duas até encontrar elas com Ben e Nick, o grifino que eu havia visto uma vez apenas, estava diferente e mais forte do que quando o vira. Sorri para os meninos e encarei as meninas. - Vocês duas façam as malas, vamos ficar três dias fora - disse e os quatro me encararam. Ben logo soltou algo sobre eu ir treinar-las e que aquilo era injusto, apenas dei um olhar para ele que deu de ombros e Nick pareceu nem se importar com o que Benjamin havia dito, como se soubesse de alguma coisa. Revirei os olhos para Benjamin e o encarei - Nós vamos fazer compras no Canadá. Eu explico depois, apenas façam as malas e peguem dinheiro, caso não tenham eu pago tudo e depois vocês me pagam de volta de alguma formaa. - bati uma mão na outra mandando elas se apressarem.

Encarei os dois meninos e sorri - Só um minutinho Nick - puxei Benjamin pelos braços até um lugar mais afastado de Nick - Preciso de um favor seu.. Preciso que vá ao corujal e mande está carta para Harley Quinn.. tem que ser meio que pra ontem. Pode fazer isso pra mim? - ele me olhou e então olhou a carta que eu estava entregando a ele e então perguntou o que tinha ai dentro - Assuntos de apenas quem é comensal, efetivado se assim fica mais claro. Pode fazer isso pra mim ou não? - empurrei a carta para ele e sem esperar uma resposta fiz um sinal para Nick se aproximar - Foi bom ver vocês, nos vemos em três dias - me virei e comecei a andar, me distanciando dos dois enquanto seguia para a comunal para fazer as malas.

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nina S. Alekseev em Seg 23 Jan 2017, 19:37

viagem.  
Nina estava jogada no salão comunal quando a barbie sonserina do mal apareceu, Natasha parecia alegre, as bochechas bem coradas e um sorriso sádico emoldurando os lábios com batom. Ela convidou Alekseev para dar uma volta e a menina aceitou, o Profeta Diário que Karenina fingia ler bateu contra a mesinha de centro, sendo largado ali para ser esquecido e jogado na lareira.

Os vultos que eram Benjamin e Nick transformaram-se em pessoas nítidas, ambos estavam normais. Talvez Nick estivesse diferente por causa do longo tempo que Nina não o via, a última vez havia sido no primeiro ano. No primeiro baile que a sonserina havia frequentado no mundo bruxo e dado a primeira torta impressão sobre os comensais. ”como as coisas mudam, não?” pensou com um repentino sorriso macabro no rosto ”eu havia odiado eles aquela noite e agora estou aqui, vendo se há vaga para entrar no clube da Luluzinha cruel” os pensamentos foram afastados pela troca de cumprimentos entre os jovens, Nina os seguiu.

Uma conversa normal de adolescente, que estão de férias e não tem completamente nada para fazer, fluía entre os quatro. Infelizmente não são só os fantasmas que brotam das paredes do castelo, parecia que Marie havia ganhado tal habilidade, pois chegou tão repentinamente que fez Nina olha-la incrédula. Os orbes azuis estreitaram-se para a corvina, a mente da sonserina trabalhava para lembrar quando havia marcado uma viagem. Ela não havia marcado. Os lábios da sonserina não mexeram-se, parecia que Benjamin tinha uma língua incontrolável e as palavras saiam sem controle dela. Quando o menino parou de abrir e fechar a boca, Agmélia, achou que havia algum tempo para perguntar onde Marie a levaria e o motivo, mas sua suposta pergunta foi respondida para Benjamin e a sonserina manteve-se quieta.

– Eu só não estou surtando porque o Canadá é muito legal, fazer compras é ótima e sair desse castelo por três dias é um sonho! – O tom de voz da menina emitia uma falsa empolgação e devoção, Nina aproximou-se de Marie e segurou a cabeça da menina entre as duas mãos e deu um beijo na testa da mesma. – Muito obrigada, Marie! – Um sorriso sarcástico brincava nos lábios carnudos da sonserina, com os olhos azuis fixos nos de Marie a garota soltou uma risada débil e baixa. Nina saltitou para fora da roda que formava o grupo, virando-se sobre os calcanhares ela olhou para Natasha. – Você vem Natasha? – Karenina não esperava uma resposta, era mais uma formalidade ou algo do tipo. Ela acenou para os outros e seguiu o caminho para as masmorras.

BY MITZI

Alekseev
Karenina Agmélia Scheunemann Bernardeinelli
Sonserina

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Nina S. Alekseev

Mensagem por Ben H. Monreal em Seg 23 Jan 2017, 19:45

Recrutando

- Preciso de um favor seu.. Preciso que vá ao corujal e mande está carta para Harley Quinn.. tem que ser meio que pra ontem. Pode fazer isso pra mim?  - Falou e Ben se preparou para responder-la mas ela apenas jogou a carta no peito do mesmo e lhe deu as costas indo falar com Nick. Benjamin apenas respirou fundo e deu as costas a Marie e Nick andando ao lado de Nina e Natasha que estavam indo para a comunal.

- Se forem comprar algo, comprem alguma coisa para nós se divetimos algum dia desses - Falou sorrindo para as meninas que apenas riram junto afirmando com a cabeça que se desse iriam sim comprar algo. Ben caminhou com elas ate o terreo e de la se separou pegando as escadas em direçao ao corujal.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Casa::
Time: Tornados de Tutshill

Ben H. Monreal

Mensagem por Natasha K. Negovanlis em Ter 24 Jan 2017, 13:38

Viagem

- Vocês duas façam as malas, vamos ficar três dias fora - Falou e logo dei três pulinhos empolgada mesmo nao sabendo do que se tratava. Com Nina e Ben que nos seguiu fomos em direção a nossa comunal. - Se forem comprar algo, comprem alguma coisa para nós se divertimos algum dia desses - Falou enquanto andávamos os tres juntos pelo castelo  em direçoes em que em algum momento o menino iria se seperar.

- Pensarei no seu caso Benjamin - Falei caminhando enquanto o mesmo sorria com minha petulancia. Assim que chegamos no centro onde iriamos nos separar acenei para o mesmo e dei as costas indo junto a Nina ate a comunal fazer as malas.

Eu
Nick
Nina
James
Ben
Marie

Natasha Ruth Negovanlis
© HARDROCK

Sonserina

Natasha K. Negovanlis

Mensagem por Conteúdo patrocinado