Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Corredor Principal

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredor Principal

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 11:14

O Corredor Principal

O Corredor Principal começa nas grandes escadarias e termina na entrada da ponte de pedra. Este corredor possui poucos retratos, ao contrário dos demais, possui grandes janelas e um longo tapete de cor vermelha. Neste corredor pode-se encontrar a sala de história da magia e a ala hospitalar.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qua 24 Ago 2016, 20:52, editado 2 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Corredor Principal

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 23 Jan 2014, 14:46

Eu caminhava calmamente pelo corredor, estava indo em direção a enfermaria, por distração acabei cortando minha mão numa pedra que encontrara na entrada e, bem, como ainda não me habituei a este lugar, fiquei com vergonha de falar o que aconteceu comigo para outros alunos, apenas me informei o melhor que pude onde ficava a enfermaria e dispensei qualquer um que quisesse me servir de guia.

O ferimento não era, nem profundo, nem sangrava muito, na verdade quase não sangrava mais, por isso acabou não me incomodando muito quando parei para observar a paisagem pelas janelas antes de voltar a trilhar meu caminho até a enfermaria.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 17 Fev 2014, 15:24

Corredor

Sua coruja chegou ate mim...

Sai da enfermaria ainda sentindo um pouco de dor, minha cara estava horrível, estava caminhando pelo corredor relembrando tudo que Robert havia me falado.  Senti algo pousar em meu ombro, era minha coruja. Ela carregava um pergaminho. Retirei de sua boca e o abri parando no meio do corredor, precebendo olhares de todos que passavam por la e viam meu estado.

" Olá Ems, precisamos treinar o feitiço do patrono, sei que esta em má hora mas se deixarmos para depois ficara pior. Estou te esperando no Circulo de pedra para treinarmos as 17:30 ok? Antes que escureça. Te esperarei la, se estiver disposta a ir, irei ficar te esperando

Ass: Edward"

Era verdade, precisava treinar mesmo, tinha que por minha tristeza de lado e focar em meus estudos, se Robert nao me quer mais tenho que aceitar, por mais que me doa muito. Sai do corredor em direção ao salão comunal para tomar um banho e encontra Edward para treinar.

Minha Fala
Robert Fala
Outras Falas
Jack Fala
Milena Fala
Jessica Fala
Edward Fala
Pensamentos
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jéssica Winry em Qua 05 Mar 2014, 14:11

JÉSSICA WINRY

Corredor Principal do 1º Andar

Caminho pelo corredor e paro onde Nicholas e eu haviamos combinado de nos encontrar para ir ao baile, espero alguns minutos antes que ele apareça, o encaro.
- Não gosto de esperar... Que não se repita!
Ele me olha e dá um sorriso sem graça.
- Sim... Me desculpe!
Ele estica o braço e sorri, lhe dou meu braço e vamos caminhando até o local do baile.

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 14 Mar 2014, 08:09

Encontro nos Corredores

Caminhava pelos corredores, minha ira parecia exalar de mim, alguns alunos me viam e desviavam de mim, a grande maioria já fazia isso normalmente mesmo sem eu aparentar ter sido atropelado por um carro, senti uma mão bater em meu ombro, me virei furioso.

- O que aconteceu com você?

Encarei os três alunos parados atrás de mim, ambos aparentavam ter acordado a pouco mais de uma hora, Patrícia e Jack estavam de uniforme, os trajes completos, exceto pela blusa, Jack usava uma blusa vermelho claro e Patrícia uma blusa amarelo escuro, Milena usava um vestido vermelho e com detalhes pretos, bem casual, e o casaco de sua casa, respirei fundo, não estava com humor para conversa naquele momento.

- Caí da cama! – respondi secamente.
- Brigou com Edward de novo? – Milena parecia ler meus pensamentos.
- Conversamos um pouco... Só isso! – os três se entreolharam.
- Quer ajuda com os ferimentos? – Patrícia me olhou, fiz que não com a cabeça.
- Que conversar? – Milena me olhou caridosamente.
- Não agora e nunca sobre ele!
- Quer ajuda para mata-lo? – Jack perguntou calma e casualmente, quase conseguiu me arrancar um sorriso.
- Não meu amigo... – coloquei a mão em seu ombro – Esse é um problema meu... – me virei e continuei a caminhar – e não pretendo deixar ninguém me roubar o gostinho de acabar com ele.

Os deixei ali e voltei a caminhar, pensando em onde poderia me limpar.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Jack
Fala Milena
Fala Patrícia

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 07 Abr 2014, 15:26

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala Julia Fala Linna Fala  Jared Fala Candyce Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Indo ao Baile

Assim que dobrei o corredor, esta lá minha prima, de pé na escada me esperando. Caminhei ate ela e lhe dei um abraço ela se virou e sorriu. Ela estava linda. Andamos em silencio ate a porta do salao de festas onde estava ocorrendo a festa. Paramos em frente a porta de madeira e nos olhamos.

- Pronta Ems?

- Sempre - Falei sorrindo

Ela esticou o braço entao sorrindo enlacei meu braco no seu e entramos no baile.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Sab 17 Maio 2014, 17:14

Epidemia
Com: Marie- Notes: falando sobre a epidemia - Música: Counting Crows - Up All Night
Estava ficando louca com toda aquela história. Em poucos dias tudo o que se falava e pensava era sobre a tal epidemia, contudo, ninguém realemnte sabia muita coisa sobre a tal doença misteriosa. Eu levava olheiras profundas que eram resultado de muita preocupação e poucas horas de sono. Estava muito aflita pensando em Rodrick, Julia e todos os outros companheiros e funcionarios que haviam sido infectados pelo vírus.

Na noite passada recebi uma carta de Ivonne, me rogando para que fizesse as malas e partisse imediatamente desse "covil infectado" como ela se referiu à minha escola. Me aborreci tanto que nem me dei ao trabalho de responder. Era muito obvio que eu não ia deixar a escola e nem abandonar meus amigos só porque a senhora minha progenitora não considerava um bom ambiente para uma Blackmoon " Se ela voltar a me incomodar com essa estupidez, vou inventar que também peguei a doença" - Pensei irritada enquanto caminhava pelos corredores quase vazios do castelo.

O ambiente era de cautela e medo. Todos usavam uma máscara protetora, inclusive eu, porém pessoalmente não achava que aquilo nos protegia muito do vírus...De todos modos também tomei a precaução de vestir um sobretudo de lã negro e luvas azul escuro, me sentia aquecida ao menos. Fechei os olhos por um momento e desejei poder falar com Rodrick. Sentia tanta falta dele. Infelizmente, desde que este se fora para o St.Mungus só haviamos nos comunidaco raras vezes por corujas e o coitado, fraco, tratava de não me assustar com seus síntomas. Eu sabia que era grave e por isso me cansara de esperar. Queria ajudar de alguma forma a encontrar uma cura.

Decidi buscar nosso professor de Medibruxa, era um bruxo muito experiente. Provavelmente ele poderia me dizer algo a mais sobre a verdadeira situação que enfrentávamos.  Andei em direção do corredor do primeiro piso e constatei que o ar estava um pouco gélido devido as grandes janelas abertas. Tinha vontade de levantar a varinha e fechá-las, mas ambientes fechados auxiliavam à infestação do vírus, de modo que era melhor sentir frio. Olhei a paisagem afora quenão era nada animadora e pensei comigo mesma que provavelmente se não fosse da doença misteriosa, seria de gripe que eu iria sucumbir.

Uma garota loira passou por mim apressada, ela parecia absorta em seus próprios pensamentos. Notei que ela também se dirigia à sala de Medibruxa- dentro desta ficava o escritório do professor da matéria- apertei meu passo e a alcancei tocando seu ombro. Ela virou-se bruscamente exaltada: - O que..?- Parecia confusa então tratei de sorrir e então em esqueci que usava máscara e que ela não poderia verl o gesto.

- Desculpa...Mas você  tambem está indo ver o Prof. Van Rousset ?- Indagei para ela que me assentiu com a cabeça. - Eu também...Vou perguntar sobre a epidemia sabe, estou muito preocupada com esse surto. Dois amigos meus estão internados.- Disse sem animação.

A loira me perguntou quem eram, eu respondi e ela me disse que também conhecia Julia. - Poisé...A propósito, me chamo Jéssica Blackmoon.- Me apresentei levantando a mão para apertar a dela, como eu usava luvas de frio não achei que seria algo contagioso.

- Estou querendo descobrir mais sobre a doença e saber se posso ser útil em algo. - Comentei depois que Marie se apresentou para mim, e então a olhei chocada quando ela começou a me contar o que passara na biblioteca e o porquê dela estar indo ver o Prof. André.
Thanks Breeh from TPO

Jéssica Hale L. Blackmoon
Cause I am a champion
and you're gonna hear me roar!

MONITORA :3 
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Seg 19 Maio 2014, 19:07

Encontro com Jéssica Hale

....................................Corredor 1º andar.....................................

Roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=122485288&.locale=pt-br
Depois de achar o livro que continha informações sobre a cura da tal epidemia, sai da biblioteca indo para as escadarias lá me esbarrei com Emily chamei ela para me ajudar, ela aceitou de prontidão. Então segui para o corredor do 1º andar estava quase correndo indo em direção a sala do professor de Medibruxaria, e além das pistas da epidemia eu estava morrendo de fome.
Desviei de uma menina morena que de longe era maior que eu, depois de passar por ela andei maia um pouco, já disse que o corredor era enorme? Não, pois então era. Senti uma mão em meu ombro e me virei meio assustada quase mostrando as presas disse:
- O que? – olhei e era menina que eu passei há pouco.
Percebi que ela estava de marca e luvas, coisas que eu não havia pegado ainda. Ela pareceu sorrir, mas não tinha certeza por causa da mascara, ela tinha os olhos castanhos e era mais alta do que parecia.
- Desculpa.. Mas você também esta indo ver o Professor Van Rousset? – ela disse e eu assenti com a cabeça – Eu também – conclui que o assunto “fome” ficaria para depois – Vou perguntar sobre a epidemia sabe, estou muito preocupada com esse surto. Dois amigos estão internados. – disse ela meio desanimada.
Eu fiquei curiosa  e perguntei quem eram os amigos dela disse que eram Julia Abby Clove e  Rodrick Le Vasseur, disse a gorota que conhecia Julia e que na verdade foi por ela que comecei a pesquisar a doença, não que fossemos melhores amigas mais me aproximei mais dela do que qualquer outro.
- Pois é... A propósito, me chamo Jéssica Blackmoon – ela disse.
- Sou Marie Stonkovick – disse apertando a mão que ela me oferecera.
- Estou querendo descobrir mais sobre a doença e saber se posso ser útil em algo.
Eu disse a ela que descobri um livro na área restrita, um livro que falava sobre a tal epidemia,  que a mesma se relacionava a arte das trevas e que tinha uma erva escrita na ultima pagina, uma erva que só podíamos encontrar na borgin e burkes. Ela pareceu meio assustada e perguntou porque de estar indo ver o professor de medibruxaria e não a diretora, a disse que ele era o único que realmente se preocupava, e que estava tentando fazer algo.  Continuamos seguindo até encontrarmos a sala do professor.

Legenda
Narração / Eu / Joe / Emily / Robert / James / Jéssica Hale

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Louise B.Stackhouse em Ter 29 Jul 2014, 15:10

>Corredor Principal <

--------------------------------------------------Can you write me a lullaby? So we can sing you to sleep--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagueava uma vez mais pelo castelo, espera com ansiedade os resultados das provas. Minha cabeça se enchia de pensamentos quer positivos, quer negativos mas eu não podia fazer nada mais do que esperar.
O corredor possuía grandes janelas que ofereciam uma bela vista sobre os terrenos na escola, parei junto a uma janela olhando os outros alunos que passavam no corredor, alguns se mostravam ansiosos como eu. Voltei a andar e me dirigi para o salão comunal.

Louise Stackhouse

----------- ♥ O impossível é apenas uma opinião ♥----------
♥ Credits  
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Canhões de Chudley

Louise B.Stackhouse

Mensagem por Patrícia Aslan em Qua 10 Dez 2014, 11:29

Beijo Salgado

Eu sai da ala hospitalar aos prantos, não conseguia exprimir em palavras a dor que sentia, acreditar que meu próprio irmão estava fazendo aquilo me fazia sentir mal, como ele era capaz de renegar quem esteve ao seu lado durante toda a vida dele?

Eu corria desesperada, a tristeza me corroía, ao dobrar um corredor eu bati contra alguém, embora eu ainda quisesse continuar a correr eu simplesmente não conseguia, as lágrimas vieram e eu chorei descontroladamente. Olhei para ver em quem tinha esbarrado, queria me desculpar e ir embora logo, mas ao olhar no fundo daqueles olhos verdes eu simplesmente me desarmei por inteira.

Eu abracei fortemente Robert, estava triste e em outros tempos ele sempre me apoiara, o que ele pensaria se eu contasse a ele o que Jack estava fazendo? Provavelmente ia brigar com o amigo. Demorou um tempo para ele me abraçar também, talvez por só agora ver quem o estava abraçando.

Me afastei dele, meus olhos cheios de lágrimas, não queria conversar, não naquele momento pelo menos, o encarei, o olhar dele parecia distante, abaixei a cabeça, fazia tempo que não o via, talvez nem me considerasse uma amiga. Senti meus olhos voltarem a se encher, não queria que ninguém me visse chorando, me virei para correr na outra direção, mas assim que levantei os olhos Emily estava parada, nos olhando com uma expressão assustada, eu estava tão nervosa naquele momento, em parte com ela também, que nem pensei duas vezes.

Me virei para Robert e agarrei firme seu pescoço, puxando-o para mim, lhe dando um beijo longo e salgado pelas minhas lágrimas, assim que o soltei ele me olhava espantado. Embora o beijo fosse apenas para fazer raiva em Emily, um misto de emoções explodiu dentro de mim, eu não sabia o que era ou o que dizer, então apenas sai correndo novamente, deixando ele e Emily para trás, eu só queria ir para o dormitório, dormir e esperar que aquele dia acabasse.

LEGENDA

Narração
Patrícia Aslan
Robert S. Winchester

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3

Patrícia Aslan

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 10 Dez 2014, 17:05

Ninguem Merece

Deixou o salão as pressas, tentando não perder Robert, sabia que Jack ainda estava ferido e seria burrice vir sozinho ate Emily. Enquanto ia atras do amado, repensou tudo que iria fazer, se o beijaria de saudades, se dava uns tapas nele por ter ferido Jack, estava confusa, não sabia se escutava o amado, não sabia o que iria falar, mas ela precisava ver-lo de perto nem que fosse por um minuto. Virou o corredor principal e deu de cara com Patricia, lembrou que havia sido bem grossa com ela, sem ter sido sua intenção. Robert estava atras dela, talvez estivessem conversando, Emily se perdeu por um momento enquanto olhava para Robert, a saudade era enorme.

Respirou fundo, estava prestes a pedir perdão para Patricia por ter sido tao grossa com ela na Ala Hospitalar, porem suas palavras foram cortadas pelo abalo emocional ao ver Patricia  beijando Robert, seu coração acelerou, mas não foi por saudades e sim por desespero, aquela visão, estava a agoniando, mas nada podia ser feito. Demorou o suficiente para deixar Emily com ódio e triste, mas estava se segurando para não demonstrar qualquer emoção ao presenciar tal ação. Assim que se soltaram a vontade de Emily era de puxa-la pelos cabelos e joga-la janela a baixo, mas se conteve ao ver-la correndo para longe. Robert fez uma cara sem graça, esperava que falasse algo, fiquei lhe encarando por uns segundos, mas logo me aproximei de seu rosto, sentindo já sua respiração.

A primeira impressão de seus atos era que iria beijar Robert e matar toda a saudade que tinha do sonserino, mas o pegou pela gola da roupa e o aproximou quase fazendo seus narizes se tocarem. - Eu deveria te dar uns tapas pelo que fez ao Jack! - Falou e no fundo queria dizer que queria dar uns tapas por ter visto o beijo, mas deixou aquilo em segredo, logo em seguida o soltou. Emily nao tinha o que dier direito a Robert. Tudo que queria era beija-lo e falar o quanto o amava, mas a incerteza de que era reciproco a deixa incapaz de falar. Se virou com uma expressao de raiva em seus olhos e comecou a andar em direçao ao lado oposto em que Robert estava.

Nicklaus JackMariePensamentosIsabelleComensalRupert  ✖ AlexiaPatricia  ✖ Robert

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qui 11 Dez 2014, 21:01

Um Beijo
Inesperado

Sai andando rapido atras de Ems, nao estava aguentando correr. Enquanto eu andava atras de Ems ia pensando "Oque eu fiz? Por que eu contei a ela, eu a deixei em perigo. Prometi a Alexia que não ia deixar Ems em perigo. Se ela se machucar eu nao me perdoarei. EMS VOLTEEEEEEE."
Vi de longe Ems para olhando Patricia e Robert se beijando, varias coisas passaram na minha cabeça, por que eles estavam se beijando, fiquei parado, esperei. Vi Patricia sair correndo, Ems chegou bem perto de Robert, pensei que ela ia o beijar, pois, eu sabia que ela ainda era apaixonada pelo babaca do Robert, mas estava totalmente enganado, fiquei muito surpreso em ver que Ems pegou Robert pela gola e começou a falar com raiva. Nao deu pra entender oque ela estava falando pois estava um pouco longe de onde ela estava. Pensei " Ems esta sendo muito forte agora, segurnado suas emoções, contendo sua vontade de beija-lo. Estou muito surpreso com isso ".
Eu sabia que Ems estava arrasada por ver Patricia beijando Robert o seu amado. Naquele momente fiquei com pena de Ems, por estar se segurando e nao demonstrando nenhum dos seus sentimentos por ele, no mesmo instante eu me aproximei deles e falei:
 - Eu não estou acreditando no que eu vi Robert. Eu quero te matar. Você me ataca, Beija ela na frente da Ems sabendo que isso iria machuca-la. Você mudou completamente, não é mais o Robert que eu conhecia. Vamos Ems!
Peguei na mão de Ems e comecei a puchala tirando-a de perto do Robert.

[/size]
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 14 Dez 2014, 16:52

Um Grande Encontro

Eu estava matando o tempo naquele corredor. Definitivamente, precisava de uma válvula de escape entre a multidão de alunos que vagueava no interior do castelo, um vai e vem contínuo, sem pausas, nem começo, nem fim, nunca reparei muito neles, visto que meus pensamentos geralmente me distanciavam para outra realidade e enquanto os ultrapassava despercebido, focava minha atenção apenas no caminho.
Avancei lentamente, sem dar muitos passos fortes, não tinha pressa, não havia motivo para se ter pressa. Dobrei um corredor após o outro sem prestar muita atenção aos alunos que passava ao meu lado. Ao dobrar outro corredor acabo chocando contra alguém, reconheço aquele alguém como Patrícia, talvez ela tinha vindo querer conversar sobre Jack, mas não era aquilo que aparentava, na verdade ela estava em prantos, mas não aparentava ser por minha causa.
Ela me abraçou e chorou por alguns minutos, não entendia bem o que estava acontecendo, após algum tempo chorando ela se afastou, me encarou, eu ergui o olhar rapidamente, observando quem nos observava a poucos metros de distância. Aquele olhar, aqueles cabelos, eu reconheceria Emily mesmo em meio a uma multidão, ela estava linda, como sempre esteve.
Tive vontade de ir até ela, queria conversar com ela, ouvir sua voz, mas antes que tivesse qualquer reação senti minha cabeça sendo puxada e Patrícia me dando um beijo.
Assim que ela se soltou saiu correndo, nem sequer permiti que meu olhar acompanhasse ela desaparecer no corredor, naquele momento eu só tinha olhos para a garota de cabelos vermelhos a minha frente. Ela caminhou até mim, um pequeno sorriso surgiu em minha face, mas ao contrário do que eu imaginara ela pegou a gola de minha blusa e me fez aproximar dela, quase fazendo nossos narizes se tocarem.
- Eu deveria te dar uns tapas pelo que fez ao Jack! – ela falou nervosa, depois se afastou me soltando e deixando um enorme sorriso em minha face, conhecia Emily por tempo suficiente para saber que a raiva dela era mais pelo beijo do que por eu quase ter matado Jack.
- Eu não estou acreditando no que eu vi Robert. – direcionei meu olhar ao dono daquela voz, Emily se afastou um pouco mais e fez o mesmo – Eu quero te matar. Você me ataca, Beija ela na frente da Ems sabendo que isso iria machuca-la. Você mudou completamente, não é mais o Robert que eu conhecia. Vamos Ems!
- Já vão? – ambos pararam e me encararam – Mas porque tão cedo? É o primeiro encontro de nós três em meses. – sorri e me aproximei dos dois, Jack entrou na frente de Emily – Não acham que deveria, no mínimo, ser mais memorável?
Embora quisesse falar para Jack que o nosso duelo fora um erro em meus planos e que Emily era quem eu queria naquele momento, eu tinha me decidido a trilhar aquele caminho e eles seriam um atraso que eu não tinha o luxo de me permitir ter. Retirei a varinha das vestes rapidamente e apontei para Jack.
- Petrificus Totalus! – sem ter qualquer chance de reagir o feitiço atingiu Jack que caiu duro no chão, Emily pegou a varinha, mas fora mais rápido que ela também – Expelliarmus!
A varinha de Emily fora arremessada longe no corredor, rapidamente me aproximei dela, ela ficou imóvel me encarando, sorri e me aproximei de modo que cada palavra falada fazia com que nossos lábios se tocassem, esbarrando um no outro.
- Senti sua falta sabia? – sorri levemente – Seu cheiro, o tocar de sua pele, seu beijo... Se tornaram um doce vício para mim... – lhe dei um rápido selinho – Mas, infelizmente, você é fraca demais para ficar ao meu lado... Uma pena, eu admito, mas é a mais cruel realidade.
Me afastei dela, minha aparência voltara a ser fria, ela me olhou depois direcionou o olhar para Jack, sorri e me afastei.
- Sobre o beijo... Não fique com ciúmes, é tão desnecessário não acha? – sorri cruelmente – Principalmente se nos lembrarmos que não temos absolutamente nada... Mas se a lembrança te incomodar muito eu posso apagar sua memória, afinal, ambos sabemos que não seria a primeira vez não é mesmo?
Sorri e me afastei, sem perder Emily ou Jack de vista até que eles não pudessem mais me atacar quando eu estivesse de costas, depois peguei um atalho por um dos retratos que me deixava a poucos metros das masmorras. Eu sabia que havia sido cruel, com Emily e Jack, mas quanto mais afastados de mim eles ficassem mais seguros estariam. Pelo menos era nisso que eu acreditava naquele momento.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Emily R. Watsgrint ɸ ɸ ɸ Jack R. Watsgrint

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 17 Dez 2014, 08:10

Desgraça!

Emily se afastou, mas deu de cara com Jack, que lhe olhou serio e com um pouco de dificuldade andou ate Robert e falou poucas e boas para ele, Emily queria sair dali, para poder sofrer sozinha a saudade que sentia de seu amado. Esperou Jack falar e se virar para ir embora, puxou Emily pela mão, mas os dois pararam quando Robert começou a provocar e falar com um tom arrogante. - Petrificus Totalus! - Emily viu Jack cair no chão duro feito pedra, abaixou ate o amigo e gritou por seu nome, em segundos pegou a varinha e apontou para Robert. - Expelliarmus! - Falou e logo sua varinha foi jogada para longe, Emily naquele momento estava com medo de Robert.

Ela já não o reconhecia mais, tudo nele havia mudado, seu jeito e ate seu olhar que parecia mais sombrio do que antes. Ele se agachou perto da menina e do amigo petrificado e se aproximou bem perto de Emily que recuou um pouco com medo. - Senti sua falta sabia? - Falou e Emily parou de ir para tras e sentiu seu coraçao derreter, aquela frase a fazia ter nostalgias, seu coraçao voltou a acelerar. – Seu cheiro, o tocar de sua pele, seu beijo... Se tornaram um doce vício para mim... - Falou aproximando seu rosto do da garota  que foi deixando, talvez por estar gostando no fundo, acabou deixando seus olhos se fecharem por um segundo enquanto sentia Robert chegar mais perto ate dar-lhe um selinho e se afastar. - Mas, infelizmente, você é fraca demais para ficar ao meu lado... Uma pena, eu admito, mas é a mais cruel realidade. - Falou se afastando mais ainda - Robert, voce é um monstro! - Falou rapiadamente com raiva e odio nos olhos, em seguida olhou o amigo que estava petrificado.

- Sobre o beijo... Não fique com ciúmes, é tão desnecessário não acha? - Falou e Emily voltou a lhe encarar, mas agora nervosa, aquele papo, ela sabia que iria machuca-la por dentro. Ele voltou a falar, com um tom cruel na voz, Emily queria chorar, so de ouvir o que ele tanto falava, mas se segurou e foi forte o suficiente para manter um olhar serio para o menino, como se aquilo nao estivesse lhe afetando. Assim que ele terminou ele se virou com um sorriso cruel e saiu. Emily esperou perde-lo de vista, e quando aconteceu, socou fortemente o chao ao lado de Jack, estava com raiva por ter tido que ouvir tantas coisas horrivels de Robert. - Jack - Falou  olhando o amigo, pegou sua varinha e apontou para ele. - Finite Incantatem - Falou e viu o amigo voltando ao normal. O amigo se levantou ate  ficar sentando e olhou para a amiga que estava com uma cara pessima. - Ems, esta bem? - perguntou pondo a mao na nuca da irma. A menina negou com a cabeça, segurando o choro, mas antes que Jack falasse qualquer coisa ela se levantou e ajudou ele a se levantar, Jack ia falar algo, mas viu que Emily precisava de espaço. - Vamos, vou te ajudar a ir ate a sua comunal - Falou seria e sem emoçao na voz, parecia estar com o pensamento longe.

Nicklaus JackMariePensamentosIsabelleComensalRupert  ✖ AlexiaPatricia  ✖ Robert

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qua 17 Dez 2014, 09:28

Comecei a voar por todas as partes do colegio, ser um corvo não era la uma das melhores coisas, achava a criatura um tanto feia e repugnante, se bem que combinava comigo. Parei no parapeito de uma das janelas de Hogwarts, olhei para dentro, parecia um corredor vazinho, mas logo encontrei meu alvo, Robert caminhava por ali. Recebeu um beijo de uma grifina um tanto atirada e logo arregalei os olhos de surpresa. - O terror das novinhas - pensei enquanto olhava com um de meus olhos. Logo em seguida outra menina chegou, pensei que iria logo beijar ele tambem, mas esta parecia um tanto seria. Comecei a perceber que ficar de olho no menino seria como assistir uma novela mexicana com bastante romance e drama. Sorri mentalmente enquanto observava, logo depois de um tempo percebi que a menina seria era a tal namoradinha dele que tanto Lorde falava.

Naquele momento só faltava uma pipoquinha para eu estar com a diversão completa, apesar de ser uma tarefa seria, eu prestava bastante atenção procurando alguma brecha de que Robert estaria ou não contra o Lorde, mas tudo pelo contrario me surpreendeu, ele foi rude e cruel com a namoradinha e isso chegou a ser divertido, atacou um amigo e nesse momento estava com certeza de que esse trabalho iria ser engraçado. Voltei a olhar ate que terminasse e logo em seguida voei para janelas do lado seguindo Robert ate onde desse.

Nathalie Bar-manPensamentoLorde das Trevas

Observando

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 24 Jan 2015, 18:42

Caminhando pelo Castelo

Suspirei enquanto saia da sala comunal movimentada da Sonserina, todos estavam tão animados, apesar do inicio das aulas tão próximo, muitos bruxos novos haviam aparecido, uma escória, aquilo era repugnante, parecia que o chapéu simplesmente decidira colocar qualquer porcaria dentro daquela nobre casa, respirei fundo e ignorei aquilo, caminhei lentamente pelos corredores de hogwarts, aquele horário estava um pouco mais calmo do que o normal, então aproveitei para caminhar despreocupadamente pelo castelo.
Caminhava pelo castelo totalmente sem rumo, perdido em meio aos meus pensamentos. Pensava em como algumas coisas costumam começar a não fazer muito sentido ou, simplesmente, não tem mais necessidade de fazer parte de sua vida, talvez eu devesse esquecer, provável que deveria seguir em frente com a minha vida, mas simplesmente não queria aceitar isso, eu sabia que já tinha passado por muitas coisas, e que provavelmente passaria por muito mais, que havia muita coisa no mundo esperando por mim.
Respirei fundo novamente, esperava que as coisas ficassem mais fáceis com o tempo, mas parecia que tudo se inclinava apenas a piorar cada vez mais, resolvi ignorar meus pensamentos e continuar a percorrer Hogwarts, era o melhor a se fazer naquele momento.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Pietro Cavalieri em Qua 04 Fev 2015, 09:55

[

Encontro brusco

]

Pietro estava dando uma volta e aproveitara para procurar a Ala Hospitalar. Este provavelmente seria um lugar frequentado por Pietro, uma vez que o garoto vivia tendo dores de cabeça fortíssimas, portanto era bom saber o caminho certo a tomar antes de qualquer coisa.

Estava caminhando tranquilamente sobre o tapete vermelho - fingindo ser uma celebridade que receberia o Prêmio Pomo de Ouro de melhor jogador - e às vezes se pegava dando sorrisos aos fãs. Sim, Pietro sempre sonhara em ser uma celebridade, ser um famoso apanhador era um de seus sonhos. Imagine só o sucesso absurdo que faria com as mulheres, se em anonimato já fazia sucesso, imagine só como celebridade?! - Cara, isso seria demais - Pensou enquanto respirou fundo durante seu sonho, que, se dependesse dele, se tornaria logo uma realidade.

Seu entusiasmo fora totalmente atropelado - literalmente - quando alguém trombou bruscamente em suas costas. Quando Pietro deu por si, havia batido o rosto na parede e estava no chão, com o nariz sangrando.

Levou a mão ao rosto e então tentou se levantar...e foi então que escutou vozes familiares, eram as gêmeas que conhecera a pouco tempo.

Obs.: Ação autorizada por Ágatha e Ivy.

[Legenda]
† Narração
Pensamento
Pietro
Thanks, IT

Pietro Cavalieri
VOGLIO FARTI UN REGALO
thanks to Larissa
Fantasma

Perfil Escolar
Casa::

Pietro Cavalieri

Mensagem por Ágatha Prentis em Qua 04 Fev 2015, 10:32

Leve acidente

A corrida havia começado, e as irmãs estavam voltando para o interior do castelo logo após passarem um tempo na Ponte de Pedra. Ivy sugeriu que a cada um minuto passado as irmãs corressem 10 segundos de costas. Isso não era nem de longe uma boa ideia, mas como os corredores estavam vazios, seria bem mais fácil. O problema é que o fácil acabou se tornando inconveniente.

- Aaaah - Soltou um grito enquanto caía.

Ágatha acabou trombando em alguém, e quando percebeu estava no chão, e pra piorar, Ivy acabou tropeçando em Ágatha e caiu por cima da irmã e do outro acidentado. Foi quase um montinho proposital, só que dessa vez totalmente acidental.

- Ivy, sai de cima de mim! - Disse tentando tirar a irmã de suas pernas. Assim que as irmãs conseguiram se levantar, procuraram rapidamente encontrar a pessoa que havia atrapalhado seu exercício e causado todo aquele alvoroço. Quando Ágatha percebeu, o rapaz que estava se levantando com a mão no rosto era Pietro...e seu nariz estava sangrando. Ágatha se sentiu imensamente culpada por tudo aquilo, afinal ela havia trombado em Pietro e agora seu nariz estava sangrando - Me desculpe, Pietro, foi culpa minha!...Mas a ideia de correr de costas foi da Ivy! - Se desculpou prontamente, e antes que Ivy terminasse de ajeitar suas vestes que tinham ficado todas amassadas com o tombo, Agie já alarmou a irmã - Ivy, não olha! O nariz dele está sangrando! - E então virou a cabeça da irmã para o lado oposto.

Ivy não podia ver sangue que se sentia mal e desmaiava. Não que Ágatha fosse forte e pudesse ver sangue por todo lado...muito pelo contrário, mas um sangrar de nariz não atingia a garota como atingia Ivy.

Aquela situação não era nada agradável. Provavelmente o nariz de Pietro ficaria roxo e isso seria bastante desagradável para ele, sem contar a dor...mas já tinha acontecido e não era possível fazer nada além de torcer para que o rapaz não tivesse quebrado o nariz.

© Ross at CupcakeGraphics

Ágatha Prentis

• If you shoot me, shoot to kill. Well, if I get up, you will be dead in history. - - -

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Fantasma

Perfil Escolar

Ágatha Prentis

Mensagem por Ivy Prentis em Qua 04 Fev 2015, 10:51

Sangue?

Ivy e Agie começaram a correr, e Ivy sugeriu que, como os corredores estavam vazios, as garotas corressem um pouco de costas, e assim elas fizeram...o problema é que, por um momento, uma única pessoa conseguiu transformar aquele corredor em um tumulto, e um pequeno acidente aconteceu.

Ágatha trombou em alguém e acabou caindo, e Ivy, como estava logo atrás, acabou tropeçando em Agie e caiu por cima da irmã. Foi um nó de pessoas. Por sorte não havia mais ninguém ali para olhar aquele desastre.

- Ivy, sai de cima de mim! - Disse Agie praticamente empurrando Ivy de cima de suas pernas.

- Calma, já estou saindo! - E com uma certa dificuldade conseguiu se livrar daquele nó e se levantou. Suas roupas estavam todas amassadas e seu cabelo estava por todo seu rosto. Ivy não enxergava nada.

- Me desculpe, Pietro, foi culpa minha!...Mas a ideia de correr de costas foi da Ivy! - Disse Ágatha.

Ivy nem tinha visto quem era a pessoa que tinha causado tudo aquilo pois ainda estava tirando o cabelo de seu rosto e arrumava suas vestes, mas ouviu Agie culpar a irmã pela idéia de correr de costas.

- Sim, mas você concordou! - Disse brevemente, afinal, seria injusto Agie jogar a culpa toda na irmã. Quem trombou em Pietro foi Ágatha, e não Ivy, portanto a maior parte da culpa era dela.

- Ivy, não olha! O nariz dele está sangrando! - E então virou a cabeça de Ivy para o lado oposto.

- Por Merlin!!! Você está bem, Pietro? - Perguntou preocupada - Quebrou o nariz? - Perguntou na esperança de ouvir um "não".

Ivy não se virou para olhar o estado do rapaz pois se visse acabaria desmaiando, e portanto não haveria apenas uma pessoa feria, como também uma pessoa desmaiada dando trabalho. Sempre que Ivy via sangue, se sentia mal e acabava desmaiando, se tornando um trabalho a mais em situações onde já há uma vítima. Portanto apenas ficou de costas, torcendo para que a situação de Pietro não fosse tão ruim.

Narração       Pensamento      Ivy      Ágatha

Coded by @Lilah!

Ivy Prentis

Twin♠ Slytherin♠ 16
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Ivy Prentis

Mensagem por Pietro Cavalieri em Qua 04 Fev 2015, 11:50

[

Pobre nariz...

]

Pietro estava se levantando e tentando se recuperar rapidamente daquele baque. Seu nariz estava sangrando, e suas mãos estavam cobertas de sangue.

- Me desculpe, Pietro, foi culpa minha!...Mas a ideia de correr de costas foi da Ivy! - Ágatha se apressou em pedir desculpas e não deixou de lado o fato de que Ivy tinha culpa em parte. Coisa de irmãs talvez? Pietro nem ligava muito para de quem fosse a culpa, estava tudo bem apesar de seu nariz estar sangrando.

- Sim, mas você concordou! - Respondeu Ivy como se estivesse se defendendo.

- Tudo bem, não foi nada! - Disse em som abafado, afinal suas mãos estavam em seu nariz.

- Ivy, não olha! O nariz dele está sangrando! - E então virou a cabeça de Ivy para o lado oposto.

- Por Merlin!!! Você está bem, Pietro? - Perguntou preocupada - Quebrou o nariz? - Perguntou a garota que estava ainda de costas.

Pietro deduziu que Ivy não era do tipo que aguentava ver sangue. Muitas pessoas desmaiam, e isso é totalmente normal, portanto preferiu até ficar um pouco de costas para as duas, assim nenhuma delas correria nenhum risco. O rapaz levou a barra de sua camiseta e levou até o rosto para impedir que o sangue pingasse no carpete.

- Fiquem calmas...io sono bem! Eu bati o rosto na parede...mas penso que no ho rotto nada! - Disse esperançoso. Pietro já quebrou várias partes de seu corpo quando jogava futebol. Já quebrou um braço, uma perna, um dedo da mão direita e, inclusive, o nariz...e portanto, a dor que Pietro sentia no momento não chegava nem perto da dor de quando quebrou o nariz - Logo vai fermare de sangrar - Disse para acalmar as duas.

Garotas normalmente se apavoravam mais em situações assim, e por ser o homem do local, Pietro se viu na necessidade de tentar manter a calma pois assim a tudo ficaria mais fácil.

[Legenda]
† Narração
Pensamento
Pietro
Ágatha
Ivy
Thanks, IT

Última edição por Pietro Cavalieri em Qui 05 Fev 2015, 10:14, editado 1 vez(es)

Pietro Cavalieri
VOGLIO FARTI UN REGALO
thanks to Larissa
Fantasma

Perfil Escolar

Pietro Cavalieri

Mensagem por Ágatha Prentis em Qui 05 Fev 2015, 09:58

Por Merlin...

Pietro colocou a barra de sua camiseta no rosto para impedir que o sangue pingasse no chão. Aquilo fez com que sua barriga totalmente definida ficasse amostra ~Merlin do céu~ Pensou impressionada ~Pena que Ivy não está vendo isso~ e rapidamente desviou o olhar antes que o rapaz percebesse que Agie havia reparado em seu porte físico totalmente atraente. Além do mais, o rapaz estava sangrando, e era totalmente anti ético ficar reparando em outras coisas.

- Fiquem calmas...io sono bem! Eu bati o rosto na parede...mas penso que no ho rotto nada! Logo vai fermare de sangrar - Disse para acalmar as duas.

Ágatha se sentiu um pouco melhor ao ouvir isso, mesmo assim ainda estava preocupada, por mais simples que fosse a situação.

- A Ala Hospitalar é logo alí...se quiser ir lá pra dar uma olhada...acho que seria bom! - Sugeriu Agie.

Ele dizia estar tudo bem, mas nunca se sabe né...sem contar que não custava nada dar uma passada lá...nada melhor que ouvir a opinião de quem entende de enfermidades, e ouvir com certeza que o rapaz estava bem mesmo deixaria a consciência de Ágatha bem mais tranquila.

Ágatha olhou para Ivy, que ainda estava de costas. Achou melhor que ainda não se virasse para não correr o risco de ter que carregar uma desmaiada em seus braços. Ivy ameaçava espiar de lado mas acabava desistindo, o que era uma boa escolha.

Ágatha Prentis

• If you shoot me, shoot to kill. Well, if I get up, you will be dead in history. - - -

Fantasma

Perfil Escolar

Ágatha Prentis

Mensagem por Ivy Prentis em Qui 05 Fev 2015, 10:34

Apavorada

Ivy ainda estava de costas, tirando o cabelo de seu rosto e ajeitando suas vestes. Estava curiosa para saber o estado de Pietro, mas sabia que desmaiaria se visse o sangue que saía de seu nariz - Como eu queria não ser tão mole pra esse tipo de coisa - Pensou irritada.

Este tipo de situação deixava Ivy irritadíssima, ela não conseguia ajudar a pessoa ferida e corria o risco de dar trabalho ainda por cima. Era frustrante para ela. Às vezes ameaçava dar uma espiadinha de canto de olho mas acabava desistindo.

- Fiquem calmas...io sono bem! Eu bati o rosto na parede...mas penso que no ho rotto nada! Logo vai fermare de sangrar - Disse para acalmar as duas.

Aquelas palavras, por mais que confundissem um pouco por serem algumas em italiano, acalmaram a garota - Ai que bom! - Pensou sentindo um pequeno alívio.

- A Ala Hospitalar é logo alí...se quiser ir lá pra dar uma olhada...acho que seria bom! - Sugeriu Agie.

- Precisa ir na Enfermaria? Achei que ele estava bem! Ai meu Merlin!!!! Eu vou pra lá, é melhor, acreditem! - E então começou a andar de costas, esticando o braço com a mão aberta para tampar qualquer possível visão que viesse a ter de Pietro - Me desculpe Pietro...queria muito te ajudar...mas né... - E foi tomando seu rumo aos poucos - Depois nos vemos!! - Disse em um tom meio sem graça.

Ivy não queria "se livrar" daquela situação por falta de consideração, muito pelo contrário, estava muito preocupada, apenas não tinha condições de prestar ajuda em situações como essa, e para não atrapalhar achou melhor sair de lá. O importante para ela naquele momento era que nada de grave tivesse acontecido e que o nariz dele parasse de sangrar, e assim que pudesse iria se desculpar com dignidade.

A garota saiu do recinto e então foi se acalmar em outro lugar. Mais tarde procuraria Pietro para saber como ele estava. Era o melhor a ser feito.

Narração       Pensamento      Ivy      Ágatha      Pietro

Coded by @Lilah!

Última edição por Ivy Prentis em Qui 05 Fev 2015, 11:10, editado 1 vez(es)

Ivy Prentis

Twin♠ Slytherin♠ 16
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Ivy Prentis

Mensagem por Pietro Cavalieri em Qui 05 Fev 2015, 11:07

[

Confuso

]

Pietro já estava se sentindo melhor, o seu nariz doía um pouco mas isso era normal devido à pancada, mas o sangramento já estava até diminuindo.

- A Ala Hospitalar é logo alí...se quiser ir lá pra dar uma olhada...acho que seria bom! - Disse Ágatha.

Pietro não achou que seria necessário ir até a Enfermaria, a única coisa que ele queria no momento era tomar um banho e trocar aquela roupa.

- Precisa ir na Enfermaria? Achei que ele estava bem! Ai meu Merlin!!!! Eu vou pra lá, é melhor, acreditem! - E então começou a andar de costas, esticando o braço com a mão aberta para tampar qualquer possível visão que viesse a ter de Pietro - Me desculpe Pietro...queria muito te ajudar...mas né... - E foi tomando seu rumo aos poucos - Depois nos vemos!! - Disse em um tom meio sem graça.

Pietro olhou um tanto quanto assustado, e alternava esse olhar de Ivy para Ágatha, como se quisesse uma explicação para aquilo. O fato é que Pietro ficou mais preocupado com Ivy que com ele próprio.

Antes mesmo que pudesse dizer qualquer coisa à Ivy ela já havia sumido. Pietro olhou para Ágatha que aparentava estar incrédula com tudo aquilo.

- Aahn... - Exclamou enquanto formulava uma frase - Io sinto muito por tutti...Non ho bisogno de andare a Enfermaria. Não se preocupem...Credo que você deve ir atrás de tua sorella antes que ela sia svenuta. Io sono bem! - Disse em tom calmo - Vou tomar um banho e cambiare i miei camiseta e dopo nos vemos! - E deu um sorriso.

Pietro já imaginou Ivy desmaiando sozinha no corredor e portanto achou melhor que Ágatha fosse atrás da irmã, afinal ele estava bem, sujo de sangue...mas estava bem. Deu um aceno gentil para Ágatha e então se retirou.

[Legenda]
† Narração
Pensamento
Pietro
Agatha
Ivy
Thanks, IT

Pietro Cavalieri
VOGLIO FARTI UN REGALO
thanks to Larissa
Fantasma

Perfil Escolar

Pietro Cavalieri

Mensagem por Ágatha Prentis em Qui 05 Fev 2015, 11:54

Vergonha alheia

Assim que Ágatha sugeriu que o rapaz fosse até a Enfermaria só para dar uma conferida na situação, Ivy já deu um piripaque.

Ágatha respirou fundo e revirou os olhos. Levou as mãos à cabeça como quem não acreditava naquilo. Sentiu uma espécie de vergonha alheia...mas não podia esperar outra coisa de Ivy, era típico dela aquela reação.

- Aahn... - Exclamou enquanto formulava uma frase - Io sinto muito por tutti...Non ho bisogno de andare a Enfermaria. Não se preocupem...Credo que você deve ir atrás de tua sorella antes que ela sia svenuta. Io sono bem! - Disse em tom calmo - Vou tomar um banho e cambiare i miei camiseta e dopo nos vemos! - E deu um sorriso.

- Bom, se acha isso, tudo bem então, vou atrás dela - Disse colocando as mãos na cintura - Nos vemos depois...e mais uma vez, desculpa! - Disse enquanto ia caminhando.

Não precisava ser um gênio para ver que Ágatha estava se sentindo incomodada, sem graça e irritada. Tudo ao mesmo tempo. Não queria deixar transparecer, afinal o garoto não tinha culpa da paciência quase inexistente de Agie ~A Ivy precisa aprender a lidar com sangue, isso não pode acontecer mais vezes~ Pensou enquanto caminhava. Deu uma olhada para trás, Pietro deu um aceno para a garota e então se retirou. Por sorte ele era muito calmo, caso contrário teria gritado com as irmãs ou sabe-se lá o que. O importante é que estava tudo bem.

Ágatha Prentis

Fantasma

Perfil Escolar

Ágatha Prentis

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qua 20 Maio 2015, 15:27

Podia admitir que atuar e destruir Hogwarts, era sim o melhor lugar, entrei voando pela janela do primeiro andar e voltei a me transformar em uma pessoa, as ordens do Lorde eram claras. Matar e destruir, era o que eu fazia de melhor. Tapeei rapidamente o ombro para retirar alguns penas pretas que ainda restavam presas a meu simples terno de couro preto. O corredor estava deserto, a esta altura aqueles pirralhos jã estariam se escondendo em baixo de camas todos borrados. Comecei a caminha a procura de uma alma para torturar e matar, mas estava realmente vazio, o que era um tédio, Estava prestes a virar o corredor quando um barulho atras de mim me fizera parar, virei rapidamente meu rosto e a sirueta de uma menina apareceu.

Suas vestes azuis deixavam claro sua casa, inteligencia em primeiro lugar, mas devido a ela ter surgido para mim me deixava a crer que ela tinha qualquer inteligencia ali dentro. - Finalmente! Algo para me divertir! - Falei me aproximando, a menina tentou me acertar com alguns experlliarmus mas fora em vão, era mais lenta que uma lesma. - Flipendo! - Falei e a vi voar e cair de costas no chao, me agachei ao seu lado e segurei seu rosto pela garganta, bem próxima a seu rosto dera um sorriso malefico. - Nome peste! Agora - Dava para ver em seu rosto o nervosismo e devido a sua gagueira tambem. - Isa.. Isabelle - Falou e logo soltei seu rosto me afastando e perguntando a pequena lerdinha corvina em qual ano escolar se encontrava. A mesma me respondeu que estava no segundo ano, gargalhei rapidamente para ela que voltara a se levantar. - Tem familia querida? - A menina com os olhos cheios de lagrimas  afirmou com a cabeça. lhe dei um sorriso malefico, ela estava no lugar errado e na hora errada.

- Hm... Dou a seus pais lembranças! - falei e apontei rapidamente a varinha para a mesma. - Avada Kedavra - falei e vi o desespero dela e em segundos, nada, a menina apenas dura caiu no chao, gargalhei com a cena. Sua pele branca feito a neve mostrava algo sem vida, fiquei olhando uns segundos ate sentir meu corpo ser jogado para frente, alguem me atacara por tras, me levantei olhando rapidamente para tras e era a pessoa que mais queria ver naquele castelo. - Alexia... Que surpresa excelente! - Falei com um sorriso malefico no rosto. Lhe ataquei rapidamente mas ela se defendeu e me atacou, não fui rápida o suficiente para me proteger e voltei a cair no chao. - Vou derramar seu sangue em nome de minha vingança! - falei me levantando e a olhando com odio. - Flipendo! - Falei e a vi voar para tras e logo sorri a aespera de alguma reaçao dela.

Nathalie Bar-manPensamentoLorde das Trevas ChadSean

Destruiçao

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado