Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Salão de Duelos - Sala 2

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de Duelos - Sala 2

Mensagem por Victor Blackheart em Qui 06 Fev 2014, 08:06

Relembrando a primeira mensagem :

Salão de Duelos - Sala 2

O Salão de Duelos é localizado no sexto andar. É um grande cômodo redondo cujo acesso se dá pelos corredores deste andar. As paredes são feitas de pedras escuras assim como o teto e o solo. Logo ao centro há uma grande passarela, coberta por um tapeta azul com detalhes verdes. Ao centro, no teto, há um lustre grande e redondo, com velas enfeitiçadas que nunca apagam. As paredes e solo desse salão absorve feitiços e azarações para que não danifiquem o cômodo. No lado oposto a entrada há uma estante com algumas poções de emergência, caso seja necessário.
Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Re: Salão de Duelos - Sala 2

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 15 Nov 2016, 20:21

O membro 'James C. Armstrong' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 15 Nov 2016, 20:54

Let'sdo
something fun
Marie
Robert
James  
Chad
Vi meu feitiço indo direto para as pernas de James com sucesso, me permiti até soltar um sorriso com o grito de dor que ele deu, e então ouvi a risada do fantasma que me tirou a atenção e permitiu que James mesmo com dor atacasse novamente e mais uma vez com sucesso. Ele mirou em mim, mas na parte da minha barriga.  A explosão queimou uma boa parte do meu vestido  e também minha barriga.

A dor e a ardência começaram a se espalhar por todo meu tronco, peguei minha blusa rapidamente para acabar com o fogo para que não queimasse mais nada. Olhei para James que parecia satisfeito com o que aconteceu comigo. Eu estava com dor e não tinha certeza se acertaria o próximo feitiço mas eu daria meu melhor para acertar mirei minha varinha para o braço que James segurava a varinha - Diffindossum - se bem sucedido aquilo quebraria seu braço.  

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 15 Nov 2016, 20:54

O membro 'Marie R. Stonkovick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 15 Nov 2016, 21:15

Sala de Duelos
James MarieJulie Robert Emily Milena JackPensamentoEdward

Cai no chão ao sentir minha perna quebrar em duas partes. Aquilo fora a dor mais forte que eu havia sentido eu nao parava de gritar loucamente. - James... - Falou Marie mas depois ela se calou, no fundo senti que ela iria me ajudar, mas depois daquela conversa na comunal eu nao tinha certeza de nada. Apontei a varinha para a perna - Headolov  - Falei e a dor sumiu momentaneamente, nao sabia por quanto tempo aquele feitiço iria funcionar.

Me levantei devagar mais logo voltei a cair, na verdade fora apenas um fingimento para deixar Marie despreparada para meu próximo ataque. Enquanto fingia tentar me levantar ela olhava atenta, suas expressões eram indescritíveis. Quando achei o momento certo eu me levantei em um pulo ficando apenas com um pé no chão, ergui minha varinha em sua direção tentando manter o equilíbrio. - Necroavis - Falei imaginando os corvos surgindo de minha varinha e lhe atacando em homenagem a nossa belissima casa

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 15 Nov 2016, 21:15

O membro 'James C. Armstrong' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 15 Nov 2016, 21:38

Let'sdo
something fun
Marie
Robert
James  
Chad
Eu percebi que não queria que ele se machucasse de verdade quando o vi estirado no chão gritando de dor. Gritei seu nome eu queria realmente ajuda-lo, não gostava de vê-lo sofrer mas eu estava quase atingindo meu objetivo então porque dar esperanças a ele? Recuei e deixei que ele se virasse sozinho.

Mantive meus olhos fixos nele, e de vez em quando meu subconsciente prestava atenção no barão que estava se deliciando de nosso duelo. Quando minha atenção voltou James já avia conjurado vários corvos que vinham ferozes atacar meu rosto, infelizmente os corvos conseguiram me atacar, me agachei no chão para proteger o rosto e nisso as garras cortaram profundamente meu braço.  Levantei apenas a varinha para cima de minha cabeça - Tortura Transmogrifiana - e nisso os baques de todos os corvos caindo no chão me deu segurança para me por de pé novamente. - Vamos acabar logo com isso James, antes que se machuque mais - eu disse para provoca-lo e consegui. Ele ajeitou a varinha em sua mão mas eu fui mais rápida e mirei minha varinha nele - Stunning - nunca havia conjurado esse feitiço, mas já vira Robert usar algumas vezes, se eu conseguisse de primeira, James ficaria com a visão turva, a audição e olfato precários e a fala seria um pouco mais lenta.

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 15 Nov 2016, 21:38

O membro 'Marie R. Stonkovick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 15 Nov 2016, 22:01

Let'sdo
something fun
Marie
Robert
James  
Chad
Meu feitiço o acertou em cheio, ele caiu devido o fato de enchergar pouco e estar com os outros sentidos afetados. Eu sabia que eu havia ganhado aquilo, mas para o barão não pareceu o suficiente - Anda menina, o que falta para você desacorda-lo? Coragem? Motivação? Se  fizer ele ir para a ala hospitalar nunca mais verá suas coisas - aquela ideia rondou meus pensamentos e ouvi James falar - Marie vale... Apena isso...?

Eu encarei o Barão sangrento com raiva, James não podia ver mas algumas lagrimas rolaram do meu rosto por ter que fazer auilo apenas para não por Robert em risco, não queria que nada daquilo tivesse que acontecer mas eu precisava daquele colar e precisava do que havia sido tirado de mim - Me desculpe - sussurrei apenas para mim e apontei a varinha para James, respirei fundo e escolhi um feitiço mais fraco apenas para faze-lo desmaiar - Verdimillious - quando o feitiço o atingiu ele voou para trás e bateu a cabeça na parede e desmaiou. - Feliz agora? Dá pra devolver nossas coisas de uma vez - andei com raiva na direção do Barão e antes que eu chegasse ele soltou nossas coisas no chão e saiu, eu andei na direção de James, joguei um dos seus braços por cima do meu ombro e segui com ele para a Ala Hospitalar. Nossas coisas estavam na minha mão.

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2