Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Salão de Duelos - Sala 2

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de Duelos - Sala 2

Mensagem por Victor Blackheart em Qui 06 Fev 2014, 08:06

Salão de Duelos - Sala 2

O Salão de Duelos é localizado no sexto andar. É um grande cômodo redondo cujo acesso se dá pelos corredores deste andar. As paredes são feitas de pedras escuras assim como o teto e o solo. Logo ao centro há uma grande passarela, coberta por um tapeta azul com detalhes verdes. Ao centro, no teto, há um lustre grande e redondo, com velas enfeitiçadas que nunca apagam. As paredes e solo desse salão absorve feitiços e azarações para que não danifiquem o cômodo. No lado oposto a entrada há uma estante com algumas poções de emergência, caso seja necessário.
Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Re: Salão de Duelos - Sala 2

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 05 Mar 2014, 11:29

Duelo...

Entrei na sala ao lado de Jack, estávamos sorrindo, olhei para ele.

- Conhece as regras né?
- Claro! - encarei Jack.
- Beleza... Então vamos cada um para a ponta da mesa de duelos... Você começa!

Caminhamos cada um para uma ponta da mesa e puxamos as varinhas, nos cumprimentamos, colocando a varinha a frente do rosto e nos curvando levemente um para o outro, então jack iniciou.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Jack

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 05 Mar 2014, 11:37

Então após nos cumprimentarmos comecei:
- EXPELLIARMUS !

Narração.
Minha Fala.
Feitiço Falado.
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria

Jack A. Padalecki

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 05 Mar 2014, 11:37

O membro 'Jack Aslan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'DUELO BRUXO' :
Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 05 Mar 2014, 11:43

Round One

- EXPELLIARMUS!

Vi o feitiço vindo em minha direção sorri e apontei minha varinha para ele.

- PROTEGO!

O feitiço ricocheteou na direção de Jack, porém ele conjurou o PROTEGO bem a tempo, dissipando o feitiço, ambos sorrimos, então apontei a varinha para sua mão.

- EXPELLIARMUS!

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Jack
Feitiço

Última edição por Robert S. Winchester em Qua 05 Mar 2014, 11:45, editado 2 vez(es)

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 05 Mar 2014, 11:43

O membro 'Robert S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'DUELO BRUXO' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 05 Mar 2014, 11:50

Então Robert me desarma com o EXPELLIARMUS.
Vou na direção de minha varinha, a pego. Sorrio e começamos de novo.
Então falo:
- FLIPENDO !

Narração
Minha Fala
Feitiço Falado
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 05 Mar 2014, 11:50

O membro 'Jack Aslan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'DUELO BRUXO' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 05 Mar 2014, 12:15

Já é o Fim do Duelo!?!

- FLIPENDO!

Jack grita, salto para trás e conjuro uma defesa.

- PROTEGO!

O feitiço ricocheteou na direção de Jack, Jack puxou a varinha em direção ao peito, mas não foi rápido o suficiente, o feitiço acertou a varinha a arrancando de sua mão, o desarmando, ele olhou a varinha cair no chão e me encarou sério, sorri e apontei sua varinha.

- CARPE RETRACTUM!

Atraio sua varinha até mim, sorrio e caminho até Jack o entregando a varinha.

- Não fique irritado... Só dei sorte! Vamos embora?

Ele fez que sim com a cabeça, então deixamos o salão de duelos.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Jack

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 29 Mar 2015, 18:11

Mãe <3

Eu havia combinado com minha mãe de duelar há alguns dias, mas no dia em questão ela teve que fazer algumas coisas fora da escola e então cancelamos. Mas hoje eu estava animada para duelar e claro falar com ela sobre Joseph. Passei em sua sala sem bater, e como sempre ela me repreendeu por minha falta de modos. Pedi desculpas e a lembrei de nosso acordo, peguei sua mão a puxando pelo castelo até o sexto andar. Eu já havia reservado a segunda sala de duelo para minha mãe trinar comigo. Também tinha lido sobre minha habilidade e eu podia criar gotículas quando estivesse num lugar longe da agua como por exemplo o sexto andar. Comentei com minha mãe que durante o duelo conversaríamos sobre assuntos diferentes dos que costumamos conversar.– Vamos começar... – eu disse sorrindo. Subi no tablado e fiz a reverencia como ela havia ensinado na aula passada. Assumi a postura de ataque - Carpe Retractum

EuCorella

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 29 Mar 2015, 18:11

O membro 'Julie V. Wanderwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Corella L. Valchard em Qua 01 Abr 2015, 23:45

Lições de Duelo, Julieta

Remember days of skipping school
Racing cars and being cool
With a six pack and the radio
Ao andar pelos corredores, via nitidamente os alunos se aconchegarem as paredes, em prol de não ficarem em meu caminho. Nunca entendi o motivo de tanto temor, contudo, lembrei do dia em que por puro acidência, -o Ministro me fez jurar eternamente que havia sido apenas um acidente-, fiz um garoto do quinto ano se assemelhar vagamente com uma cabra humanoide. Aprumei as mãos defronte o corpo, exercendo uma força relativa ao empurrar a porta de madeira. Que se abriu sem ruídos, permitindo que eu visualizasse com perfeição minha filha mais velha sobre o tablado.

- Olá. - Proferi, chamando a atenção da garota quando prossegui com meu caminhar lento até as escadas, fazendo com que o vestido longo e enegrecido arrastasse no chão. Ela me respondeu, fazendo uma vênia. Meneei a cabeça, em uma reverência furtiva. Julieta ergueu sua varinha e tentou lançar um feitiço, Carpe Retractum, sendo que este era a partir do QUARTO ano. Suspirei, ela deveria ler o livro de feitiços do 2o ano. Com a varinha feita de pinheiro entre os dedos, risquei-a no ar brutalmente, conjurando o encantamento. - Cutare!

Esperei, enviesando o cenho.

Professor Transfiguração

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78

Corella L. Valchard

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 01 Abr 2015, 23:45

O membro 'Corella L. Valchard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sex 03 Abr 2015, 16:41

Mãe <3

- Cutare! – disse minha mãe após eu não conseguir conjurar aquele feitiço. Tudo bem que era do quarto ano, mas eu já consegui conjura-lo antes, na casa da diretora, duelava com Emily. Não foi bem sucedido pois Ems se defendeu mas eu consegui conjura-lo. Eu vi laminas vindo em minha direção, rapidamente. Não fazia a mínima ideia do que usar, já tinha visto algo sobre aquele feitiço e a observação que tinha no livro me assustou pois protego não me ajudaria a me defender pois não tem efeito.

Eu já vi em muitos duelos pela escola, muitos deles Robert estava metido, as pessoas usando Finite Incantatem talvez o feitiço que é do meu ano mas ainda não o havia aprendido. Decidir tentar – Finite Incantatem! – as laminas que minha mãe conjurara se dissiparam no ar, como se nunca tivessem existido. – Alarte Ascendare! – disse de forma convicta, afina tinha treinado esse feitiço há algumas longas horas.

EuCorella

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 03 Abr 2015, 16:41

O membro 'Julie V. Wanderwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 23 Ago 2016, 11:35

Duelo

Alyssa, Leo e eu deixamos o banheiro feminino abandonado, ao contrário do meu plano original, decidi que subiríamos, queria ver se encontrava mais algum conhecido antes de deixar o castelo, ou se conseguia esbarrar com Marie e mandar ela abandonar aquele lugar o quanto antes, não poderia permitir que ela se ferisse, Marie era importante para meus planos futuros.
Comecei a subir, até o sexto andar, cada vez que subia mais desertos se tornavam os corredores, imaginei que a partir dali não teria porque me arriscar mais, deveria descer e deixar o castelo, principalmente por que o barulho de duelos estava cada vez menor, o que significava que o lorde poderia não estar levando tanta vantagem assim e minha permanência ali tornava-se arriscada.
No caminho de volta um barulho me chamou atenção, decidi investigar o que era, sobre o que se tratava, caminhei até a porta que levava ao salão de duelos, um sorriso cortou meus lábios, não havia melhor lugar para se estar do que ali, sorri e entrei.
A cena ali era engraçada, Azazel e Lucca, dois comensais, duelava com três conhecidos, sorri abertamente, parecia que aquele seria um duelo interessante. Eu me apoiei na parede e passei a observar o duelo entre Nicholas Cloud Kedrame, Nicklaus B. Sommers e Julie V. Wanderwood, contra os comensais. Aquilo era um duelo intenso, mas após alguns minutos eu notei a verdade, Nicklaus, Julie e Nicholas estavam derrotados, ainda lutavam desesperadamente, mas nada além daquilo, respirei fundo, era uma pena, achei que aquilo me entreteria por mais tempo, mas agora era só uma cena patética e ridícula, encarei Alyssa e Leonardo.
- Vocês dois continuem até o sétimo andar, eu ajudarei os que ainda estão aqui!. – retirei um punhal das vestes e respirei fundo, depois me virei para os dois – E não olhem para trás, apenas corram... Fui claro? – eles balançaram a cabeça e começaram a correr na direção das escadarias, sorri e me virei para o duelo novamente, apontei a varinha para Azazel - Avada Kedavra!
O lampejo verde quase o acertou, na verdade Lucca o lançara um flipendo que fez Azazel tombar de lado antes da maldição o acertar, todos que duelavam pararam e me observaram, sorri abertamente, os olhares dos comensais era de fúria, na verdade Nicklaus e Nicholas não me encaravam muito diferente.
- Que rude da parte de vocês... Eu salvo vocês de um comensal e é assim que me retribuem?
– Não pedimos ajuda! Podíamos enfrentá-los sozinhos!
Encarei Julie, enquanto os demais comensais se levantavam, sorri e encarei Nicklaus.
– Bom... Pode ser.... Mas Julie está ferida e eu sou o mais disposto aqui... Peguem-na e deixe os dois comigo! – sorri – Nem vai ser tão difícil agora que vocês os esgotaram.
Rapidamente Nicklaus deu um sinal e os três começaram a se retirar, Lucca e Azazel lançaram o mesmo feitiço, dois "Estupefaça" aceleraram em minha direção, sorri e, antes de uma dos dois feitiços me alcançar, sacudi a varinha rapidamente.
- Protego Horribilis!
Um escudo meio alaranjado explodiu ao meu redor, cobrindo-me dos pés à cabeça, as luzes vermelhas do estupefaça colidiram com a bolha laranja e simplesmente dissolveram.
- Como disse Klaus... Eu dou conta! – Nicklaus bufou, mas pegou Julie e Nicholas e deixou o salão.
Desfiz o feitiço, e encarei os dois Comensais eles estavam absolutamente surpresos, gargalhei, Lucca me encarava pasmo, talvez nunca levara a sério quando eu dizia que nenhum outro bruxo se comparava a mim, sorri apontando rapidamente a varinha para Azazel.
- Flipendo!
Antes que Azazel pudesse fazer mais do que piscar, estava sendo arremessado no ar, caiu no chão, completamente sem fôlego e confuso sobre como foi atacado, sorri ao vê-lo se levantar rapidamente, Lucca atirava maldições em minha direção, mas a velocidade dele não me impressionava, eu defendia ou, simplesmente, desviava de seus feitiços facilmente. Desviei de uma última maldição, lançada por Azazel, e retribui, disparando a maldição da morte contra os dois. Lucca saltou para o lado e fez um sinal para Azazel, depois correu em minha direção, Azazel apontou a varinha e lançou três "Estupefaça" seguidos, me protegi de dois dos feitiços e esquivei do terceiro com relativa facilidade. Antes que Lucca pudesse se aproximar mais, girei o corpo rapidamente e lhe dei um chute, direito no peito, fazendo-o voar na direção oposta.
- Incendio!
Conjurei apontando a varinha para Azazel, mas esta conseguiu se defender calmamente, Lucca já estava de pé novamente, ele apontou a varinha em minha direção, ele desejava a vitória absurdamente.
- Pertificus Totalus!
A voz de Lucca saiu grave, voltei a conjurar o “Protego Horribilis”, me protegendo de seu feitiço, desfiz a bolha e lancei um feitiço impactante em Lucca, o arremessando para trás novamente, Azazel lançou contra mim feitiços de desarmar, apenas me desviei do caminho dos feitiços e apontei a varinha para elee.
- Sectumsempra! – conjurei arremessando-a alguns metros para trás, Azazel tentou apontar a varinha para mim novamente, mas eu já conjurava um novo feitiço – Diffindo! - um corte apareceu no tronco de Azazel, fazendo-lhe largar a varinha e apertar o peito, caindo no chão gritando de dor. Apontei a varinha para o teto, no rumo de Lucca – Confringo!
O feitiço explosivo atingiu o teto, com um horrendo estalo, pedaços do teto começaram a cair, obrigando os dois a saltarem para trás, agarrei Azazel pelo colarinho e o arremessei contra a parede, fazendo com que ele se esparramasse no chão de concreto.
- Expelliarmus!
- Portego!
O brilho dos dois encontros cessou, Lucca estava de pé novamente, Azazel aproveitou aquele momento para tentar me dar uma rasteira, mas saltei rapidamente para trás, assim que toquei o chão me abaixei abruptamente, desviando de um chute de Lucca, apontei a varinha para frente, não me importava de mirar em algo, desde que aquele feitiço acertasse algo.
- Bombarda Maxima!
A explosão tirou a atenção de todos ali no duelo, uma vez que buscamos apenas nos afastar no centro da explosão e nos defender dos destroços provocados por ela, que voavam em todas as direções. Assim que a poeira baixou um pouco encarei os dois comensais.
- Sempre soube que era um traidor! – Lucca gritou.
Azazel e ele me encaravam furiosamente, sorri, queria ver o quão melhor eles duelariam dali em diante.
- Expelliarmus!
- Avada Kedavra!
Saltei para o lado desviando da maldição da morte e conjurando o “protego” me defendendo do feitiço de desarme, estava prestes a conjurar um feitiço quando Lucca me dominou, aparecendo atrás de mim passando o braço em volta do meu pescoço, numa tentativa de me sufocar.
- Te peguei! – ele sorriu.
Ao invés de lutar contra aquilo joguei minha cabeça com toda minha força para trás, golpeando o rosto de Lucca, ele gritou de dor e me soltou, cambaleando para trás enquanto sangue jorrava de seu nariz quebrado, girei o corpo e acertei um chute forte na lateral da cabeça de Lucca, fazendo-o cair no chão, gemendo de dor. Antes que o rapaz pudesse fazer mais alguma coisa, Azazel surgiu, me atingindo um chute na perna e fazendo-me cair no chão. Ao atingir o chão girei meu corpo rapidamente, evitando um chute de Azazel, notei que Lucca já começava a se levantar, então apontei a varinha para cima e fechei os olhos.
- Pericullum!
Eu sabia que, dentro daquele espaço fechado, a luminosidade provocada pelo feitiço cegaria momentaneamente os dois ali presentes, aproveitei aquele momento para me levantar, abri os olhos bem a tempo de desviar de um soco direto de Azazel, o punho passou raspando minha orelha, ergui o braço rapidamente, fazendo com que meu antebraço jogasse o braço que golpeou de Azazel para cima, girei o corpo rapidamente e lhe acertei um soco pouco abaixo das axilas, ele recuou, observei Lucca vindo em minha direção, ele tentou me acertar um soco, segurei seu punho e girei o corpo, lhe dando um balão, enquanto ele caia girei o corpo novamente, aproveitando o giro para acertar um chute em Azazel, que voltava a tentar me atacar.
Ao findar o giro tanto Lucca quanto Azazel estavam no chão, respirei fundo, os dois já voltavam a se levantar, segurei firmemente a varinha, aquele duelo tinha ido longe demais. Azazel e Lucca já estavam de pé e corriam em minha direção, tolos. Avancei rapidamente na direção de Azazel meu movimento fora tá o imprevisível que ele só notou minha intenção quando já era tarde demais para evitar, toquei com a varinha em seu braço e sorri.
- Bombarda!
O grito de Azazel misturado ao horror de sua face, pela dor e o arrepio de ver o próprio braço voando pelo salão fez com que Lucca parasse seu ataque, paralisado pela cena, Azazel caiu segurando o local onde uma vez esteve seu braço, me virei para Lucca, ele apontou a varinha para mim, corri em sua direção, abandonando minha varinha e retirando meu segundo punhal das vestes, Lucca gritou a maldição da morte, mas eu já previa seu ataque, joguei meu corpo para o lado e desviei de sua maldição.
Antes que Lucca pudesse disparar outra maldição, joguei meu corpo para o lado e cravei o punhal nele, eu vi em seus olhos o engasgar de suas palavras, ele largou a varinha e agarrou o pescoço, o sangue quente escorria pelo ferimento profundo em seu pescoço, ferimento causado pelo punhal. Lucca lutava para respirar, seu sangue manchava suas vestes agora, ele caiu de joelhos, com as duas mãos agarradas ao pescoço, num esforço para parar o fluxo de sangue, seu corpo pareceu desacelerar quando ele caiu para frente. Ela forçava os olhos a ficarem abertos, olhos que imploravam por ajuda, sorri e me abaixei ao seu lado.
- Não se preocupe meu caro Lucca... Estou aqui para livrar você desta dor...
Sorri e voltei a cravar o punhal em Lucca, desta vez em seu peito, perfurando seu coração, ele cuspiu um pouco de sangue, mas logo se entregou à morte, retirei o punhal e me levantei, caminhei até a varinha de Lucca e a peguei, guardei o punhal nas vestes e caminhei até a minha varinha, pegando-a também, depois caminhei até Azazel.
- Foi uma boa luta meu caro... – sorri e apontei a varinha para Azazel, ele já não gritava mais, a dor Azazel o tenha anestesiado, mas aquilo não importava mais – Avada Kedavra! - o lampejo verde acertou Azazel, fazendo com que os pequenos tremores de seu corpo cessassem, respirei fundo e olhei ao redor, depois apontei a varinha para o corpo de Lucca – Incendio!
O fogo não demorou a começar a se espalhar, respirei fundo, enquanto observava as chamas, depois continuei minha caminhada, saindo do salão de duelos em chamas, deixando tanto os corpos quanto a memória de Lucca e Azazel para trás.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Lucca Van Razorback ɸ ɸ ɸ Nicklaus B. Summerf ɸ ɸ ɸ Azazel L. Singer

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 10:53

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 11 Nov 2016, 16:53

Let'sdo
something fun
Marie
Robert
James  
Chad
Estava prestes a ouvir James falar algo quando apareceu um bilhete sobrevooando nossas cabeças, o peguei e li rapidamente dei uma risada até o bilhete ser tirado de minha mão por James - acho que vamos nos divertir um pouquinho James - eu sorri para o mesmo que me olhou de cima a baixo e então passei por ele um  tanto com raiva pois não sabia o que seu olhar queria dizer, e se eu o encarasse tudo o que eu planeijei para afasta-lo eu estragaria.

Olhava para tras de tempo em tempo para ver se James estava vindo e assim que entramos paramos em frente ao salão eu empurrei as portas antes que James chegasse perto de mim e entrei no salão e olhei em volta - Você não acha que nossas coisas vão estar assim visiveis né? - ele disse com um tom bem debochado. Eu o olhei e dei de ombros, com certeza elas não estariam visiveis, me virei para James e o olhei sorrindo, reparei que ele fechou a porta e estava com o bilhete em sua mão, então andei em sua direção calmamente o que fez o mesmo recuar até encostar na porta e quando me aproximei o suficiente dele sorri abertamente e peguei o papel de sua mão fazendo soltar o ar que prendera com a minha aproximação - Eu não mordo sabia? - sorri e passei a lingua no canino e dei as costas para ele rindo, esperando que algo acontecesse ou que ele falasse algo.

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal

Marie R. Stonkovick

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 15 Nov 2016, 18:58

Sala de Duelos
James MarieJulie Robert Emily Milena JackPensamentoEdward

- Eu não mordo sabia? - Falou a mesma se afastando de mim com um sorriso provocador, revirei os olhos me desencostando da parede olhando serio para ela. - Nao tenho medo de sua mordida - Falei fazendo a mesma me olhar enquanto eu passava por ela indo ate o palanque onde os alunos lutavam nas aulas de duelo e subi nele olhando de canto para Marie. - Temo medo de pegar essa sua mania de destruir tudo que gosta de voce - Falei voltando minha cara para frente, sabia que no fundo aquelas minhas palavras haviam lhe atingido pois a mesma nem se quer tentou me responder.

Olhei ao redor a procura do fantasma mas nenhum sinal dele. Me sentei sobre o balanque e fiquei olhando para todos os lugares da sala exceto para Marie. Observei que a mesma subiu no mesmo local que eu andando para perto de mim, mas parando um pouco antes. - Sentou por que -Perguntou e eu apenas respirei fundo olhando para ela serio. Ela nao me amava... ótimo eu estava determinado a supera-la com o tempo e ficar longe dela era meu objetivo. - Estou esperando o fantasma aparecer com minhas coisas. - Falei e na mesma hora o fantasma apareceu.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Barão Sangrento em Ter 15 Nov 2016, 19:14

Missão "Duelos"
Sala de Duelos

- Quem diria... Eu peguei os pertences dos ex namoradinhos... - Falou voando pela cabeça dos dois corvinos presentes naquela sala. Voou por alguns segundos em seguida parou em frente aos dois se sentando em uma cadeira invisível no ar olhando para os dois. - Isso nao podia ficar melhor - Falou soltando uma gargalhada tirando de seu corpo em forma de nuvem um saco com os pertences dos dois ali presentes.

- Querem de volta ?- Perguntou vendo os dois afirmaram com a cabeça era exatamente aquilo que ele queria ouvir, balancou levemente as coisas dos dois em seguida soltou um sorriso. - Devolvo assim que um de voces perder um duelo. um contro o outro e nao quero algo bobo... Quero que alguem so saia daqui apagado ou que va para a Ala hospitalar - Falou gargalhando e vendo os dois a sua frente entrando em um pequeno desespero em seguida esperou para ver o que aconteceria.

Regras da Missao:
Simples, usarao o lanca dados: DUELO MORTAL  quem acertar o feitico 3 VEZES pode finalizar o duelo descrevendo o ataque final lembrando que o fantasma quer um duelo de verdade com ferimentos de fato, o aluno NAO PODE MORRER MAS PODE IR PARAR NA ALA HOSPITALAR

BOA SORTE AOS DOIS.

Fantasma

Perfil Escolar

Barão Sangrento

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 15 Nov 2016, 19:44

Duelos

Observei espantado as ultimas falas do fantasma que agora esperava por seu espetaculo. Olhei em seguida para Marie que estava pensativa olhando para o fantasma a sua frente. - Olha... Nao podemos negociar alguma outra coisa ? - Perguntou para o mesmo eu apenas observei a mesma tentando argumentar com ele enquanto me mantinha serio.  Eu estava com raiva de nossa ultima conversa, eu estava mal com o pé na bunda que ela me dera eu estava com ódio por ela nao me amar mais

Naquele momento tudo o que eu mais queria era machuca-la. - Olha so Barao... Nao vou atacar um colega de casa! - Falou esperando uma resposta do fantasmas que apenas me olhou soltando um sorriso ao perceber que eu estava erguendo minha varinha para Marie a minha frente. Na mesma hora que ela notou o olhar do fantasma para mim ela se virou me olhando. - O que esta fazendo? - Perguntou um pouco assustada. Me mantive olhando seria para ela e apenas respirei fundo.

- Estou indo recuperar minhas coisas... Te machucar nao me incomoda mais - Falei para a mesma que me olhou espantada e no mesmo instante fiz um movimento com a varinha em sua direção - Estupefaça - Falei apontando para a mesma

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 15 Nov 2016, 19:44

O membro 'James C. Armstrong' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 15 Nov 2016, 20:03

Let'sdo
something fun
Marie
Robert
James  
Chad
James aceitara de bom grado o duelo que fora proposto pelo Barão, o que me deixou espantada, eu realmente consegui fazer com que ele me odiasse e aquilo era meu objetivo no seu estagio quase concluido. Ele acertou o feitço que desejou em mim, voei alguns metros para trás mas não desmaiei apenas bati com força a barriga e por sorte não havia caçado nada nesses ultimos dias. - Se é assim que você quer James - eu sorri para ele me levantando com um pouco de dificuldade. Ele podia estar bom em feitiços mas eu  fui treinado por Robert durante um ano fisicamente e com feitiços eu não podia perder um duelo deste para James.

Me recumpus e apontei minha varinha para ele - Airpin - apontei minha varinha para as pernas e James, o feitiço jorrava um acido para cima da vitima então eu não queria que aquilo fosse espirrado em seu rostinho bonito.

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 15 Nov 2016, 20:03

O membro 'Marie R. Stonkovick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 15 Nov 2016, 20:21

Duelos

Senti uma ardência fortíssima em minha perna, minha calca havia grudado em minha perna e o acido que Marie jogara começou a queimar minha pele. Dei um grito alto de dor o que deixou a corvina hesitante em vir me ajudar ou nao. - Aguamenti - Gritei apontando para minha própria perna e na mesma hora o acido saiu. Mantive minha expressão de dor presente enquanto voltava a me levantar.

O fantasma soltou uma leve gargalhada o que acabou tirando a atenção de Marie e foi o momento ideal, ergui minha varinha novamente para ela em meus olhos saiam faíscas de raivar enquanto eu sentia minha perna sangrando. - Cofringo

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares