Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Produtos

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Produtos

Mensagem por Victor Blackheart em Dom 02 Fev 2014, 17:01

Artigos de Qualidade para Quadribol

A Loja Artigos de Qualidade para Quadribol é uma loja cuja finalidade é vender itens relacionados ao esporte Quadribol, como vassouras, goles, balaços e outros. A loja em si é espaçosa e bem frequentada. Algumas vassouras ficam voando na loja, assim como alguns pomo de ouro. No lado direito da porta da loja, está uma pequena mesa onde se encontra o vendedor, um moço de estrutura mediana e cabelos longos.

Tabela de Preço

Bolas

:

••••••••••••••••••••••••••••••••••••• •••••••• •• ••••••••••
Pomo de Ouro
240 Galeões
Balaco
150 Galeões
Gole
100 Galeões

Vassouras

:

•••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••••••••••••••••••• •• •••••••••••••••••••••••••••••

Firebolt
10.000 Galeões
Nimbus 2000
6.300 Galeões
Comet
2.300 Galeões
Nimbus 2001
3.700 Galeões

Obs:
Sobre as Compras

* É obrigatório especificar os itens comprados no final do post.
* Também é obrigatório especificar o valor total das compras efetuadas.
* Você pode especificar a cor que quer que seja a vestimenta.
* Todas estas informações devem ir em Spoiler no final do post.

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Re: Produtos

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Sab 03 Maio 2014, 21:07

Jéssica entra na loja fascinada. Passou muito tempo olhando os produtos animada, porém tinha venido com uma finalidade: comprar uma vassoura nova. Seu pai tinha lhe concedido o desejo para parabenizar-la por seu aniversario, obviamente a mãe da garota não ficou muito satisfeita, mas não se opôs.
- Boa tarde senhor, poderia me dizer quanto está a Firebolt? - Perguntou a menina ao dono da loja.
- Esta custando 100 Galeões, pequena. - Respondeu o vendendor com costumeira monotonia.
Felizmente, a jovem trazia consigo a quantia necessária. - Aqui está, 100G$. Poderia embrulhar-la por favor? - Pediu animada.
Prontamente o dono da loja preparou um bonito embrulho para a grifina, que saiu contente com sua nova aquisição.

Jéssica Hale L. Blackmoon
Cause I am a champion
and you're gonna hear me roar!

MONITORA :3 
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Jynx L. Valchard em Qua 11 Mar 2015, 14:22

It's a rebirth, and all will fall.
Meu coração parecia falhar algumas batidas, de tanta emoção que estava sentindo naquele momento. O primeiro livro que comprei, e o que mais me interessei, e agora estava ali, frente a frente com uma Firebolt. Um homem atarracado, de barriga saliente e cabelos negros oleosos, pigarreou a minha frente,

"Então, senhorita... Vai levar ou só pretende ficar olhando?" Apesar do sorriso estampado nos lábios secos, entendi bem sua indireta, toda a mesura do mundo não seria capaz de apagar o engasgo na voz do homem.

Pensei, durante minutos a fio. Algumas crianças presentes na loja ficavam correndo atrás de vassouras e alguns pomos de ouro, e de vez em quando, um balaço escapulia e riscava o ar da loja, tentando atingir qualquer coisa que voasse, era engraçado ver os atendentes e jovens tentando pegar as bolas, e foi com essa animação no peito, que ditei;

"Sim, vou levar." O homem sorriu, mas não era um sorriso qualquer, e sim um de ambição, suspirei, mas continue. "Assim como um óculos para chuva, um par de luvas e  capa de Quadribol feminina, por favor." Vi seu sorriso aumentar, dando-me uma leve ânsia de vômito e uma constatação odiosa de um asco eterno.

O atendente arrastou seu corpo fora de forma para longe, adentrando em uma saleta que ficava após uma curva, sumindo atrás do balcão. Ao regressar, trazia consigo exatamente dois pacotes medianos, e um maior, rodeando o que seria a minha Firebolt. Mesmo contra minha vontade, um sorriso resplandecente surrupiou meus lábios róseos, deixando-me com a expressão sonhadora, mas o homem me tirou dos devaneios de futura glória, me lembrando de pagar.

O sorriso outrora feliz, tornou-se amarelo. Mas o dinheiro estava  comigo, quase que contado. Ao pagar, sai da loja, tendo um palpitar gostoso a atingir meu coração.

Spoiler:
O post se passa antes da minha chegada a Hogwarts, infelizmente não tive tempo de o fazer.

Monitora Grifinoria

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Canhões de Chudley

Jynx L. Valchard

Mensagem por Lucca Van Razorback em Sex 27 Mar 2015, 16:38

younger sister
Depois de um cansativo dia de trabalho resolvi realizar uma boa ação para minha querida e doce irmã, como forma de compensar a inescrupulosa falta de atenção que a tenho dado ultimamente. Ainda vestia trajes formais, terno escuro, gravata e sapatos de couro, típicos do meu dia a dia no Ministério.

Sem delongas cheguei até o Beco Diagonal, dirigindo-me para a loja de Vassouras, um estabelecimento agradável e requintado, geralmente frequentado por pais corujas que sonham em ver seus filhos num time de Quadribol profissional. Tenho que admitir que seria um orgulho ver Dakota jogando como titular no time de Grifinória, contudo não considerava o esporte tão importante quanto a maioria das pessoas.

Ao entrar, fui bem recebido pelo vendedor, um rapaz elegante que explicou-me sobre seus produtos e foi efetuando indicações, por fim, cheguei as minhas próprias conclusões, dizendo – Bom, vou querer uma Firebolt, uma capa, um par de luvas, um par de óculos e um pomo de ouro. Embrulhe pra presente, por gentileza. – Solicitei de forma simpático, dirigindo-me até o balcão e pagando pelo pedido. Posteriormente peguei meus itens e parti para envia-los pra Hogwarts.

Itens Comprados:
1x Firebolt ; 1x Capa de Quadribol ; 1x Par de Luvas para Quadribol ; 1x Óculos para Chuva ; 1x Pomo de Ouro.
LEIA:
Coloque os Itens no Inventário de Dakota Van Razorback.

Postando Com... Ninguém ; Na... Loja de Vassouras

Comensal │ Vice-Ministro | Sonserino │ Mestiço │ Alcoólatra
Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina
Time: Nenhum

Lucca Van Razorback

Mensagem por Alicia De Ville em Dom 29 Mar 2015, 21:04

Sorvete, sorvete, sorvete *u*

Logo que sai da sorveteria, me lembrei que havia prometido a minha priminha um pomo de Ouro, precisei voltar alguns metros pois havia acabado de passar pela loja que os vendia, parei na porta da loja olhando pelo vidro os artigos de quadribol, pensando em como minha prima podia gostar disso, eu realmente não conseguia me interessar em participar do time ou algo assim(claro que o fato de eu não gostar/não ser boa em uma vassoura influenciava, mas ninguém precisava saber disso).
Por fim entrei na loja mexendo nos bolsos pegando alguns galeões enquando sorria para o vendedor.
- Um pomo de ouro por favor...
Ele saiu de perto de mim e logo voltou com uma caixa com uma bola brilhante dentro, ele me falou o preço enquando a colocava em uma bolsa, sorri colocando o dinheiro sobre o balcão ele conferiu, e me entregou a bolsa, sorri agradecendo e sai daquela loja, indo de volta para o castelo entregar o pequeno mimo a minha prima.

PS: O pomo de ouro deve ser colocado no perfil de Jynx L. Valchard
Ela está vestidaASSIM

CODED BY: IG de SA

Toda mulher tem um pouco....
De puta, de criança, de maluca.
Toda mulher tem um pouco de tudo
Numa única noite eu fui um pouco tudo, eu quis um pouco de tudo.
Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 15
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Alicia De Ville

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Qua 31 Ago 2016, 00:29

♢ Vassouras Voadoras ♢

Nenhum que eu queira

Samuel andava a passos lentos, não sabia mais o que fazer ali, já havia comprado seus materiais, e até mesmo algumas coisas a mais, não tinha mais nenhuma loja que lhe chamava atenção, nenhuma além da que visitaria naquele momento. A loja de artigos de qualidade para Quadribol, ele ainda não entendia muito em o conceito de “Quadribol”, sabia apenas que era um esporte bastante praticado entre os bruxos, e que se fazia montado em uma vassoura voadora, mas ainda assim era algo que o fascinara, mais pelo fato da possibilidade de voar do que pelo próprio esporte em si. Ao entrar na loja Samuel encontrou um lugar grande, com vários manequins vestindo uniformes de cada time de Quadribol da Inglaterra, coisa que ele só sabia devido aos cartazes que diziam aquilo, havia também vários cabides com uniformes a venda, ele vasculhou um pouco o lugar e encontrou a venda diversas coisas que ele não sabia para que servia, e algumas já mias comuns no mundo trouxa.
O garoto começou a vasculhar o local e praticamente gargalhava dos preços absurdos de uma ou outra coisa, começou a olhar algumas vassouras, a seus olhos pareciam vassouras comuns, de modo que não acreditava que poderiam realmente levantar voo. Parou em frente a uma vassoura em particular e começou a encará-la. - Firebolt... – ele cochichou, depois olhou o preço da mesma e arregalou os olhos – 10.000 galeões? – ele não conseguia acreditar, como aquilo podia ser tão absurdamente caro. Ele sorriu sem graça e se afastou, aquele preço era absurdo, na verdade ele duvidava que até mesmo Heidi tivesse tamanha quantia, ele parou para refletir um pouco. - Um galeão vale algo em torno de cinco euros... – ele sabia daquela informação porque ouvira um grupo de adultos conversarem a respeito do preço dentro do Gringotes no início daquele dia – Isso significa que essa vassoura custa... – Samuel voltou a encarar o preço, aquilo deveria estar errado, caso contrário, mesmo muitos trouxas, a maioria, jamais seria capaz de comprar algo como aquilo.
Ele se afastou da vassoura e sorriu, pensou se algum dia teria condição de voar em algo como aquilo, depois decidiu tirar a ideia da cabeça, afinal, no momento, ele não tinha dinheiro para um simples sorvete, quem diria para algo como aquilo. Depois de observar mais um pouco, resolveu sair da loja. Sem dúvida a melhor vassoura já fabricada até o momento. Possui cerdas colhidas das melhores árvores. O cabo possui um revestimento mágico desconhecido, os eixos dianteiros impedem que o jogador caia da vassoura, e o preço permite ao dono, cair do cavalo

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel <<>> Vendedor <<>> Funcionário de Hogwarts

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum