Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Produtos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Produtos

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sex 10 Jan 2014, 12:36

Borgin & Burkes

Uma loja antiga e extremamente conhecida pelos seus produtos voltados para as Artes das Trevas, o ambiente é mal iluminado e o dono da loja encara qualquer cliente novo com um olhar desconfiado, nos fundos da loja ficam os objetos mais perigosos e que ficam escondidos do olhar dos visitantes.

Tabela de Preço

Penas

:

•••••••••••••••••••••••••••• •••••••••••••••••••••••••••••• ••••••••••••••••••••

ADAGA
60 Galeões
Olho Louco
40 Galeões
Baralho de Sangue
20 Galeões
Boneca de Pano
50 Galeões
•••••••••••••••• ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ovo de  Farosutil
555 Galeões
Ovo de Dragao
20.000 Galeões
Poçao Polissuco
115 Galeões
Pena de Hipogrifo
200 Galeões
•••••••••••••••• •••••••••••••••••••

Luva Maldita
25 Galeões
Colar Amaldiçoado
100 Galeões
Mascara
15 Galeões

Obs:
Sobre as Compras

* É obrigatório especificar os itens comprados no final do post.
* Também é obrigatório especificar o valor total das compras efetuadas.
* Você pode especificar a cor que quer que seja a vestimenta.
* Todas estas informações devem ir em Spoiler no final do post.

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qui 25 Ago 2016, 16:34, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Produtos

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 04 Jun 2014, 18:47

Borgin Burks

....................................with friends.....................................

Roupa:

Mandei uma coruja a todas as pessoas que havia convidado para ir comigo na Borgin Burkes, para me encontrar no circulo de pedras para irmos juntos a loja dos horrores.

- Ei Marie – disse Robert chegando com Emily – está tudo bem?

- Você esta meio.. – Emily hesitou em falar – meio pálida.

Me virei, estava com fome, precisava falar com André o quanto antes. Sorri para eles e disse:

- Eu só estou com fome, não comi nada hoje.

- É só isso mesmo? – Emily perguntou e eu assenti.

Olhei para trás deles e vi mais gente chegando Nicholas, Linna, Katherine, Candyce, Jéssica e James. Quando se aproximaram de nós eu disse:

- Eu vi dois guardas perto do portão precisamos distraí-los - olhei pra Emily, Candyce, Katherine, Linna e Jéssica – vêm meninas.

- O que pra que? – Nicholas disse – nós vamos.

Ele disse apontando para os garotos.

- Somos distrações – Katherine disse – eles são homens e nós mulheres. Entenderam?

- Exatamente – eu disse.

Andamos eu e as garotas até uma árvore e eu disse:

- Eu vou fingir que torci o tornozelo, Emily vai até um dos guardas e diga a ele que a diretora esta chamando-o, Kath você chama o outro para me ajudar e Linna se finja de desesperada, Candyce e Jéssica tentem desfazer o feitiço que sela o portão. Emily vai.

Ela andou até um dos guardas e lhe disse que a diretora o chamava com urgência, e que se demorasse demais já era. O guarda por sua vez foi depressa ao encontro da diretora. Emily voltou até nós e disse:

- Feito, sua vez Marie.

Eu subi um pouco a colina sorri para as garotas e me joguei. Machuquei-me, alguns arranhões na perna e no braço, e fingi que torci o tornozelo. Kath foi até o guarda e disse às pressas que eu havia me machucado. Linna não fingiu estar desesperada, ela estava.

- Como aconteceu senhoritas? – o guarda perguntou me erguendo, Candyce e Jéssica estavam no portão tentando desfazer o feitiço.

- Estávamos vindo avisa-los que a diretora estava chamando e acabei tropeçando numa pedra – disse enquanto Robert, James e Nicholas passavam pelo portão com Candyce, Jéssica, Emily.

Kath, eu e Linna estávamos fingindo para o guarda, Kath se afastou de nós pegou alguma coisa pesada e bateu no  guarda por trás, fazendo o mesmo desmaiar.

- Pelas barbas de Merlin, eu matei ele. – Kath dizia.

- Relaxa – eu levantei me limpando – ele ta vivo, Vamos.

Corremos até o restante e saímos, indo em direção a Travessa do Tranco. O lugarzinho nojento. Pessoas estranhas, faces estranhas, lugar estranho.

Adentramos a loja e andamos por ela um pouco até Linna falar:

- O que exatamente estamos procurando?

- Opala de Salazar – Robert e eu dissemos juntos.

Ele havia ido a biblioteca, não lembro de ter falado a erva para ele. Começamos a procurar.

Mechemos um tudo que víamos pela frente. Havia uma pequena escultura em forma de esqueleto da mão, inventei de segura-la e ela se fechou.

- Ai! – gritei sacudindo aquele negocio na tentativa de tira-lo da minha mão – coisa estranha , solta.

- Eu ajudo perai – James disse – pare de se mexer.

Coloquei minha mão em cima de uma mesa e ele forçou a mão esquelética a se abrir.

- Obrigada – agradeci e olhei minha mão e disse – bela forma de começar.

- Está tudo bem? – ele perguntou.

- Esta sim.

Me virei e voltei  a procurar a tal erva, passando algum tempo sentei no chão e disse.

- Tem que estar em algum lugar – Linna e Candyce se sentaram ao meu lado – Não é possível vasculhamos esse lugar inteiro.

- Calma Marie – disse Jéssica – a gente vai achar e vamos conseguir a cura pra isso.

- Esse é o objetivo – Candyce disse.

Levantei e disse:

- Vamos continuar.

Ajudei Candyce e Linna a levantar e continuamos procurando.

Legenda

Narração / Minha fala / Emily / Robert / James / Jéssica Hale / Candyce / Nicholas / Linna / Katherine / pessoas juntas

Última edição por Marie Stonkovick em Sex 06 Jun 2014, 19:59, editado 2 vez(es)

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 04 Jun 2014, 19:32

Na Borgin & Burkes

Emily + Robert + Marie + James + Nicholas + Katherine + Candyce + Linna

A travessa do tranco era um dos locais mais sinistros do mundo bruxo, totalmente sombrio e com bruxos nada amigáveis. A loja Borgin & Burkes, era mais frequentada por bruxos de temperamentos nao muito simpáticos. Emily estava nervosa e com um pouco de medo de entrar pela primeira vez naquela loja. Apesar de estar com Robert, o que lhe acalmava bastante e, seu queixo batia bem pouco, nao sabia se era de nervoso ou de frio.

Emily nao soltava a mão de Robert, aliviou um pouco a tensão em sua mão após Robert reclamar que ela estava quebrando seus dedos de nervoso. Chegou ao ponto de encontro marcado por Marie, Robert e Emily eram os primeiros ali alem de Marie. Marie estava palida, Emily pensou que ela estivesse passando mal ou muito nervosa.

- Você esta meio.. – Emily hesitou em falar – meio pálida.

- Eu só estou com fome, não comi nada hoje.

- É só isso mesmo?

Por fim Emily acreditou na palavra de sua melhor amiga, olhou para tras assim que viu Marie olhando, avistou o resto do pessoal. Assim que todos chegaram. Assim que chegamos ao Beco Diagonal, em frente a Travessa tinha dois guardas, postos pela Diretora obviamente.  Marie olhou escondido os guardas na porta.

- Eu vi dois guardas perto do portão precisamos distraí-los, vêm meninas.

Robert segurou Emily pelo braço, pareceu hesitar em deixar a menina ir com as outras se fazer de isca. Nicholas contrario o plano de Marie, mas Katherine o retrucou.

- Somos distrações – Katherine disse – eles são homens e nós mulheres. Entenderam?

- Exatamente

Marie e as meninas andaram ate uma arvore. Emily se despediu dando um selinho em Robert, que pediu a menina para que tomasse cuida e correu silenciosamente ate a arvore.

- Eu vou fingir que torci o tornozelo, Emily vai até um dos guardas e diga a ele que a diretora esta chamando-o, Kath você chama o outro para me ajudar e Linna se finja de desesperada, Candyce e Jéssica tentem desfazer o feitiço que sela o portão. Emily vai.

Emily afirmou com a cabeça e se levantou e caminhou ate um dos guardas ele era sinistro, ficou bastante nervosa e com um pouco de medo, o guarda lhe encarou com um olhar mau-humorado e em seguida, Emily nervosa abriu a boca.

- A diretora Alexia me pediu para lhe avisar que ela esta a sua procura

- A senhoria tem certeza disso? - Falou seriamente

Emily afirmou com a cabeça, o guarda olhou para o outro guarda que afirmou com a cabeça, em seguida o guarda se retirou do local, Emily se retirou também calmamente andou ate aonde as meninas estavam avisou a Marie e correu para onde os meninos estava escondidos. Robert lhe abraçou e comentou nao ter gostado muito do plano por ser muito arriscado. Emily nao lhe deu ouvidos, sua adrenalina estava no auge. Ficaram escondidos observando o resto plano.  Assim que vimos bem ao longe Marie se machucando, Katherine entrou em acao junto a Linna, que estava bem desesperada.

- Uau, ela sabe fingir mesmo estar preocupada... - Emily falou impressionada

- Acho que ela nao esta fingindo... - James falou

Assim que Katherine e Linna retiram o segundo guarda da frente da entrada, Candyce e Jessica saíram de trás da arvore e retiraram o feitiço posto pelos guardas na porta da loja. Fiz um movimento com a mao e levei os meninos ate Candyce e Jessica, assim que nos todos entramos fechamos a porta e esperamos que as meninas conseguissem entrar.

- Que loja medonha...

Candyce abracou Emily por trás quase enforcando a menina, sorrindo e rindo baixinho. Robert  e James estavam com as varinhas acessas iluminando o local. Nicholas e Jessica olhava pela janela o andamento das meninas com o segundo guarda, assegurando de que elas nao precisavam de ajuda. Assim que as outras entraram na loja, bem mal iluminada, comecamosa  procurar o que era preciso.

- O que exatamente estamos procurando?

- Opala de Salazar – Robert e Marie disseram juntos.

Emily foi passando a varinha iluminando todos os objetos da loja, aqueles objetos cheios de poeira e teias de aranha. Estava ao lado de Robert como de costume, nao soltava o namorado quase nunca. O grito de Marie foi tao alto que assustou os dois, correram ate ela e viram James ajudando-a a tirar sua mão de algo macabramente assustador que havia lhe pegado.

Continuaram  a procurar por mais um longo tempo ate que acabou que  todos se sentaram no chao cansados de procurar algo bem dificil de se encontrar. Marie e todos estava ficando desanimados, Candyce como sempre parecia ainda muito animada.

- Esse é o objetivo - Falou tentando incentivar Marie - E questao de minutos ate guarda que Ems enrolou encontrar a Diretora e perceber que ela nao o chamou coisa alguma!

- Verdade - Emily falou se levantando junto a Marie e a todos.

Voltamos a procurar a erva

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 05 Jun 2014, 11:00

Borgin e Burkes & Opala de Salazar

Minha cabeça latejava insistentemente, estar naquela parte do beco, prestes a invadir aquela loja, não era um pensamento nem mesmo perto de agradável, respirei fundo, senti minha mão sendo esmagada, olhei para Emily, ela estava absurdamente nervosa, quase deixei um sorriso me escapar.
- Ems, meu bem, você vai acabar quebrando minha mão assim! – ela me encarou, depois afrouxou a mão. Todos ali aparentavam estar mais nervosos do que o normal, e a situação só piorou depois que entramos na loja. Borgin e Burkes, aquele era lugar em que não deveríamos entrar, olhei para Emily, encarei os garotos, todos me olharam, entendendo o que aquele olhar significava, lembrando-se da conversa no círculo de pedras.
- Lumus! – a luz iluminou o local, James fez o mesmo.
- Que loja medonha...
Candyce abracou Emily por trás quase enforcando-a, um pequeno sorriso me escapou, olhei ao redor, a loja deixava um ar sinistro pairando, havia muita poeira sobre a maioria dos produtos ali e teias de aranha em todos os cantos, um lugar sombrio, mas não assustador, nada ameaçador, muito diferente do que poderia nos acontecer se algum bruxo muito habilidoso nos encontrasse ali.
- O que exatamente estamos procurando? – Linna perguntou distraída com os artigos da loja.
- Opala de Salazar – Marie e eu respondemos juntos, Marie me encarou, eu sabia que ela não tinha me falado o que procuraríamos ali, o que tornava obvio que eu descobrira aquilo da mesma maneira que ela, a única diferença é que eu pretendia ir atrás daquilo sozinho, ainda não concordava com trazer tantas pessoas, mesmo que aquilo ajudasse a procurar, o risco de sermos pegos era muito maior também.
- Talvez... – Nicholas falou olhando ao redor – fosse melhor nos separarmos e começarmos a procurar o mais rápido possível por isso!
Todos concordamos e fomos para cantos diferentes da loja, buscando a Opala, todos comentavam e resmungavam sobre a epidemia, embora eu estivesse ali para ajudar a procurar, a verdade é que eu tinha outro interesse, não somente salvar as pessoas da epidemia, buscava mais informações sobre Salazar, e estar ali poderia me ajudar nisso.
Emily e eu começamos a caminhar e olhar ao redor, evitávamos tocar em tudo, não sabíamos o que poderia ou não estar enfeitiçado, embora a grande maioria dos objetos tivesse uma etiqueta falando o que era o objeto e para que servia.
Respirei fundo, aquilo poderia durar horas, resmunguei, depois uma ideia veio a minha cabeça, sorri e ergui o braço.
- Accio Opala de Salazar! – nada aconteceu, nem um dos objetos na loja se mexeu, Emily me encarou séria – O que foi? Eu tinha que tentar... Vai que dava certo!
Ela sorriu, depois foi passando a varinha iluminando todos os objetos da loja, aqueles objetos cheios de poeira e teias de aranha, estávamos distraídos quando ouvimos um grito, reconhecemos a voz como sendo de Marie, corremos até ela e vimos James a ajudando a se livrar de uma mão de caveira que a segurava.
Depois daquilo todos voltaram as buscas, até que por fim voltamos a nos reunir, o desanimo era algo quase que palpável ali, Candyce respirou fundo.
- Esse é o objetivo ... É questão de minutos até o guarda que Ems enrolou encontrar a Diretora e perceber que ela não o chamou coisa alguma!
- Não é tão simples assim... – respirei fundo e encarei todos – Essa busca não nos ajudará, a loja é grande e tem muita coisa, muitas gavetas e tudo mais, fora que a informação estava em um livro antigo, pode ser que isso já nem está aqui!
- Então o que fazemos? – Marie me encarou.
- Toda loja possui um livro de registros... – sorri – Linna e Nicholas, quero que encontrem este livro, na verdade quero que encontre dois livros, o de registros de vendas e o de controle de estoque, procurem se isso está ou não em estoque e se tiver sido vendido, preciso que descubram para quem o venderam! – os dois fizeram que sim e correram para trás do balcão, olhei para Katherine – Vigie a porta, não podemos ser pegos aqui dentro, mas se acontecer temos que estar um passo à frente de quem entrar na loja. – olhei para Emily – Amor eu preciso que você fique com ela, se alguém estrar, passar pela porta, independente de quem seja, lance o feitiço mais forte que você conhecer, isso nos dará tempo para reagir e fugir... – Emily fez que sim com a cabeça, olhei para o restante – James, Jéssica e Marie, nós vamos continuar com as buscas, separadamente para ganharmos mais tempo, olhem em todos os frascos, gavetas e prateleiras, mas lembrem-se, essa loja vende artigos mágicos, então existe o risco de alguma coisa ser enfeitiçada, estejam atentos a isso.
Todos concordamos e cada um foi em uma direção, procurando pela Opala, em voltei a vasculhar prateleiras, até que encontrei um objeto que me chamou atenção, peguei sua etiqueta e o li.
- Esfera de Musfigger... – li o que ela fazia – Ao ser arremessada contra um alvo cria uma pequena explosão, semelhando ao feitiço ‘Bombarda’, o arremessando para longe.
Sorri e peguei a esfera, colocando-a em um dos bolsos das vestes, depois voltei a procurar pelas prateleiras.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchesterɸ ɸ ɸ Emily M. Watsgrintɸ ɸ ɸ Nicholas Cloud Kedrame ɸ ɸ ɸ Linna Winchesterɸ ɸ ɸ Candyce R. Watsgrintɸ ɸ ɸ Marie Stonkovick ɸ ɸ ɸ Falas Simultâneas

Com:

Emily M. Watsgrint ɸ ɸ ɸ Marie Stonkovick ɸ ɸ ɸ Nicholas Cloud Kedrame ɸ ɸ ɸ Linna Winchester ɸ ɸ ɸ Candyce R. Watsgrint ɸ ɸ ɸ James C. Armstrong ɸ ɸ ɸ Jéssica Hale Blackmoon ɸ ɸ ɸ Katherine Knoxville

Última edição por Robert S. Winchester em Sex 06 Jun 2014, 20:21, editado 1 vez(es)

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina

Robert S. Winchester

Mensagem por Katherine Landerfield em Qui 05 Jun 2014, 16:02

Borgin & Burkes

Fui para a porta vigiar como Robert pediu, Emily veio comigo afinal eu não sabia feitiços muito bem.
Enquanto vigiávamos alguém tentou entrar na loja e Emily lançou o feitiço.
- Petrificus Totalus – ela disse, eu peguei o rapaz petrificado e o coloquei para dentro da loja, rasguei um pedaço da minha camiseta e fiz como uma mordaça para evitar que quando ele voltasse ao normal gritasse. – Boa ideia Katherine.
- Pode me chamar de Kath – disse sorrindo – obrigada e lá se foi uma legitima Empório.
- O que é Empório? – Emily perguntou.
- É uma marca de roupa super chique do mundo trouxa – sorri – é bem famosa. Marie esta usando uma calça Empório.
Ems fez um “aah” e então voltamos a vigiar.
Passou um tempo e ouvimos Linna falar:
- Achei alguma coisa – ele assoprou a poeira do livro e continuou – Robert, pelo que diz aqui a Opala não é um dos itens a venda. Mas esta nos registros. E diz assim “só não a vê quem não quer”.
- Isso quer dizer que está bem na cara – Marie disse.
- Só pode significar isso – Robert respondeu. – Continuem a procurar, Lin procure se tem algo a mais.
Depois disso tudo ficou em silencio pessoas passavam fora da loja, mas nem sequer olhavam para a mesma. Seria muito perigoso ficar ali muito tempo.

----------------Legenda----------------
Eu ---- Nicholas ---- Linna ---- Marie ---- Candyce ---- Emily ---- Robert ----Jéssica ---- James ---- Outros

Última edição por Katherine Knoxville em Qui 05 Jun 2014, 19:08, editado 2 vez(es)
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Casa:: Lufa-lufa
Time: Vespas de Winbourne

Katherine Landerfield

Mensagem por James C. Armstrong em Qui 05 Jun 2014, 17:53

A procua do necessario
James - Emily - Candyce - Marie - Nicholas- Robert - Pensamentos

Entrei na loja junto a uma parte da galera, a loja era bem antiga e mal iluminada. " Lumus " conjurei, junto a Robert. A loja ficou mais visivel, era cheia de objetos extremamente estranhos e sinistros. Não sabia o que procurávamos, mas sabia que seria dificil. Nao demorou muito para as Marie e as outras entrarem na loja. Fiquei nervoso ao ver o ferimento de Marie, seu ralado e seu sangue escorrendo. Fiquei espantado ao nao sentir aquela vontade horrenda que sinto quando vejo sangue, olhei Marie confuso. Será possivel que... Ela seja... Balancei a cabeça tirando esse pensamento da cabeça, aquele nao era o momento ideal.

Nos separamos e começamos a procurar, fui junto a Marie, já que sempre que ficava perto dela me sentia bem. Quase nunca tocavamos nas coisas, nao sabiamos o que cada coisa fazia ou algo parecido. A loja era enorme, achar uma erva naquele lugar enorme era quase impossivel,mas nao podiamos perder as esperanças. Continuei caminhando com Marie, quando sua mao ficou presa, me desesperei ao ver ela gritando de susto. Tirei a mao dela daquele objeto repugnante.

- Obrigada, bela forma de começar.

- Está tudo bem? – Falei soltando um sorrisinho

- Esta sim.

Fiquei aliviado ao saber que estava tudo bem com Marie, voltamos a procurar por mais um longo tempo ate que paramos um pouco sem muitas esperanças. Marie estava muito desanimada, sentada sem esperanças de achar a erva. Nao sabia o que falar para deixar ela bem novamente. Ve-la triste me machucava internamente.

- Toda loja possui um livro de registros... – Robert falou ganhando a atençao de todos – Linna e Nicholas, quero que encontrem este livro, na verdade quero que encontre dois livros, o de registros de vendas e o de controle de estoque, procurem se isso está ou não em estoque e se tiver sido vendido, preciso que descubram para quem o venderam!. Vigie a porta- falou para Katherine - não podemos ser pegos aqui dentro, mas se acontecer temos que estar um passo à frente de quem entrar na loja. Amor eu preciso que você fique com ela, se alguém estrar, passar pela porta, independente de quem seja, lance o feitiço mais forte que você conhecer, isso nos dará tempo para reagir e fugir... –  Emily fez que sim com a cabeça, entao Robert me olhou e olhou para Marie – James, Jéssica e Marie, nós vamos continuar com as buscas, separadamente para ganharmos mais tempo, olhem em todos os frascos, gavetas e prateleiras, mas lembrem-se, essa loja vende artigos mágicos, então existe o risco de alguma coisa ser enfeitiçada, estejam atentos a isso.

- Beleza! - Falei animado

Nos nos separamos para procurar a erva estranha, ao me separar de Marie, desejei cuidado para ela, fiquei preocupado com os objetos perigosos que poderiamos encontrar. Comecei a caminhar para o fundo da loja sendo iluminado apenas pela luz que saia de minha varinha

[/color]

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Qui 05 Jun 2014, 19:02

Candyce{Candy}R. Watsgrint

Localização:Bogin e Burkes x Com:Linna,Katherine,Nicholas,Marie,Ems,Robert,Jéssica Hale e James

- Esse é o objetivo ... É questão de minutos até o guarda que Ems enrolou encontrar a Diretora e perceber que ela não o chamou coisa alguma!
- Não é tão simples assim... – Robert respirou fundo e encarou a todos  – Essa busca não nos ajudará, a loja é grande e tem muita coisa, muitas gavetas e tudo mais, fora que a informação estava em um livro antigo, pode ser que isso já nem está aqui!
- Então o que fazemos? – Marie encarou ele por algum tempo até Rob responder
- Toda loja possui um livro de registros... Linna e Nicholas quero que encontrem este livro, na verdade quero que encontre dois livros, o de registros de vendas e o de controle de estoque, procurem se isso está ou não em estoque e se tiver sido vendido, preciso que descubram para quem o venderam! – Ele olha para Kath e diz – Vigie a porta, não podemos ser pegos aqui dentro, mas se acontecer temos que estar um passo à frente de quem entrar na loja. – e depois olha para Emily – Amor eu preciso que você fique com ela, se alguém estrar, passar pela porta, independente de quem seja, lance o feitiço mais forte que você conhecer, isso nos dará tempo para reagir e fugir... James, Jéssica e Marie, nós vamos continuar com as buscas, separadamente para ganharmos mais tempo, olhem em todos os frascos, gavetas e prateleiras, mas lembrem-se, essa loja vende artigos mágicos, então existe o risco de alguma coisa ser enfeitiçada, estejam atentos a isso.
- E eu? – perguntei
- Ajuda a gente Candy – Linna disse.
- Está bem. – fui até eles meio seria, Robert tinha mesmo esquecido que eu estava ali?
Depois de um longo tempo achamos algo e Linna leu a informações para que todos ouvissem, Marie, James, Jéssica e Robert se apressaram quando Emily atacou a primeira pessoa que entrou na loja.
- Robert – gritei e ele me encarou esperando o que eu iria falar – está anoitecendo.
- Mais rápido galera, temos que voltar antes que os portões fechem. – Emily disse.
Deixei os livros com Nick e Lin e fui ajudar Marie numa estante cheia de frascos. E percebi sua calça rasgada e seus braços com cortes feios.
- Você está muito machucada – disse pegando um frasco com uma erva não muito cheirosa.
- Ah isso? – ela disse – Não é nada.
- Você é louca – eu disse meio séria – você se jogou de lá sem qualquer preocupação com os machucados.
- Se jogou? – James olhou para nós. Agora que havia percebido que ele estava do outro lado de Marie.
- Me joguei, eu calculei as consequências – ela deu um breve sorriso e continuou – mas estou bem ok? Foi por uma ótima causa. E os machucados não me incomodam.
- Vamos a ala hospitalar quando voltarmos a Hogwarts – Disse – cuidar disse para que não fique uma coisa grave.
- São só arranhões – ela sorriu para mim e para James – para tranquilizar vocês eu vou ok?
Sorri discretamente para ela e assenti voltando a mechei na prateleira.

Eu ¨¨ Emily ¨¨ Robert ¨¨ Marie ¨¨ James ¨¨ Linna
Thanks Ross & Tiago @ CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Linna Winchester em Qui 05 Jun 2014, 22:40

Linna Winchester
----Borgin e Burkes --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Achei alguma coisa – eu assoprei a página empoeirada e li – Robert, pelo que diz aqui a Opala de Salazar não é um dos itens a venda. Mas esta nos registros. E diz assim “só não a vê quem não quer”.
- Só pode significar isso – Robert respondeu. – Continuem a procurar, Lin procure se tem algo a mais.
Continuei a ler a página mas não dizia mais nada.

- Marie o que exatamente dizia o livro que você viu? – perguntei.
- Que a tal erva tinha mais de 100 anos, que esta relacionada arte das trevas e o nome da erva e esta loja.
- Não tinha nada mais detalhado? – Candyce perguntou.
Marie negou com a cabeça, me deu uma súbita vontade de olhar a porta e me assustei dizendo:
- Emily? – ela murmurou um “o que” – me diz que aquela não é sua mãe vindo para cá.
- Vish, pior que é ela mesmo, com o André. – Emily disse.
Fechei o livro e o escondi numa prateleira. Nick fez o mesmo com o outro. Olhe para meu namorado e ele me abraçou, essa “aventura” nos daria no mínimo alguns dias de suspensão. Ou mais se duvidar. Estávamos todos lado a lado meio que no final da loja.
Alexia e André entraram na loja e nos encararam e por fim Marie disse baixo para que somente nós escutássemos:
- Ferrou.
- O que fazem aqui? – a diretora perguntou mais não deixou que respondêssemos – este lugar é perigoso demais para ficarem sozinhos.
Enquanto ela falava vi James e Robert se afastarem de nós para continuar procurando.

Eu *** Marie *** Alexia *** Emily *** Candyce *** Robert

NOTAS: ONDE: Borgin e Burkes VESTINDO:
Spoiler:
COM:Robert, Emily, Marie, Candyce, Nicholas, James, Jéssica e Katherine

Coded By @Lilah!

Linna {Lin} Winchester
Sister Of Dih  | Sexy | Gryff Bad Girl | Pump Sweetness
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria

Linna Winchester

Mensagem por Annabell Flyn em Sex 06 Jun 2014, 14:13

Anabell Flyn
Resolvendo Assuntos

Aparato no lugar com o comensal e então escutamos alguém dizer:
-Diretora nós já estamos de saída. Diz e então uma mulher loira diz:
-Tudo bem, como estão juntos estou de saída e espero que saiam daqui logo. Diz ela saindo e então saio de meu esconderijo e digo:
-Animus Corpus! E então vejo os todos ali presentes serem presos por objetos e vejo Robert se e então digo:-Expelliarmus! Após o desarmar vejo os amigos presos e volto a dizer:
-O prazo de entrega esta acabando, e você sabe o mestre não gosta de esperar! Afirmo e o vejo falar:
-Quando for a hora certa eu...! Mal termina a frase e vejo a prima dele sair do lugar onde estava e digo:
-Linna querida, quanto tempo estava se escondendo? A garota me olha torto e puxa sua varinha, porém sou mais rápida e digo:
-Flipendo! e a vejo ser jogada longe e atravessar uma prateleira e então observo Robert preso e digo:-Quero ver quem irá tirar você dai! Digo e então alguém diz:
-Eu vou! Diz uma menina dos cabelos vermelhos como fogo e então digo:
-A namoradinha é claro...dou uma pausa e olho para o comensal que me acompanhava e então ela olha para ele e aproveitando sua distração digo:
-Crucio! E a vejo cair no chão e se contorcer de dor em seguida  repito:-Crucio! A vejo parando de se contorcer e então me viro a Robert e digo:
-Então sabe que pode ficar muito pior se não cumprir sua parte querido! Olho para o comensal e digo:
-color=#ff00cc]Estou de saída, espero que seja rápido Robert[/color]! Digo e aparato de lá enquanto o comensal fica la

Minhas falas * Fala Linna * Fala Diretora * Fala Emily * Fala Robert

COM: Comensal ONDE: Borgin e Burkes VESTINDO: A da foto

@Lilah

Anabell Flyn

Lady das Trevas ♥️ Sagaz ♥️ Bela  

Comensal

Perfil Escolar
Casa::
Time: Nenhum

Annabell Flyn

Mensagem por John B. Smooken em Sex 06 Jun 2014, 17:39

>> Borgin & Burkes <<
Realizando as ordens

- Estou de saída, espero que seja rápido Robert - Annabell aparata dali. O feitiço que imobilizava a todos saira, Robert procurava pelo chao cautelosamente por sua varinha. Assim que achou correu ate ela e a apontou para mim enquanto os outros continuavam parados. Olhei sua prima desacordada e sua namoradinha ainda sentindo algumas dores caida no chao. Apontei a varinha para Emily - Tente algo contra mim e dessa vez nao irei usar crucio!

Robert abaixou raivoso a varinha, soltei um sorriso de prazer. Os amigos continuavam imoveis, sabiam que qualquer movimento poderia acabar com a vida de qualquer um deles. Comecei a caminhar pela loja enquanto os encarava. - E entao, o que tanto procuram aqui? - Todos ficaram em silencio, soltei um sorriso novamente, ver a expressao de raiva de Robert era magnifico. Estar ali e nao poder fazer nada. - Fiz uma pergunta nao? - Todos continuaram em silencio no canto da loja, soltei um sorriso e aponte a varinha para Linna que continuava desacordada, um dos alunos me pareceu desesperado ao ver - Estamos procurando uma erva que pode nos ajudar com a Epidemia! - O menino desesperado logo desembuchou, soltei um sorriso e caminhei ate Robert que estava suando frio. - Erva é... Lord nao ira gostar de saber disso Robert...

- O que você quer? - Falou raivosamente com vontade de acabar com minha raça, apesar de nao poder. Soltei um ultimo sorriso enquanto o encarava - Estou apenas me certificando que nao irao conseguir a erva que tanto querem! - Soltei uma gargalhada enorme enquanto as feições de Robert se fechavam mais ainda, seu odio subia a tona. - Experlliarmus - A namoradinha tentou tirar minha varinha, ela já estava em pé novamente, me defendi de seu feitiço e então minha expressão ficou seria, sai de perto de Robert e caminhei em sua direção, estava louco para mata-la - Pensa que pode contra mim sua peste? - Falei ficando de cara com a ruiva que estava ao mesmo tempo seria, soltei um sorriso e segurei firme a varinha. - Diga suas ultimas palavras ruivinha!

Narracao * Minha Fala * Annabell Fala * Robert Fala * Emily
Fantasma

Perfil Escolar

John B. Smooken

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sex 06 Jun 2014, 17:56

Local:  Loja Borgin e Burkes

Humor: Raivosa

Com: Varias pessoas
Desespero

- Levicorpus

Alexia atacou o comensal que voou contra a parede. Havia entrado na loja sem se quer ser notada por ninguem. Sua expressão nao estava nada boa, caminhou ate Emily e a tirou de perto do Comensal. Colocou ela junto aos outros, Robert a abraçou preocupado. Todos ficaram ali olhando para baixo enquanto Alexia bufava de raiva.

- Nao quero falar nada aqui!

- Vamo, vamos logo sair daqui! - André mas calmo comentou

- Nao podemos, temos que achar a erva!

- Prefere ficar aqui procurando essa maldita erva ate o comensal acordar? - Alexia estava com raiva nos olhos, Nicholas e Andre estavam ajudando Linna a acordar.

- Olha como Linna esta! Podia ter acontecido algo bem pior, graça a aventura de voces! Emily estava quase sendo atacada! Poderia todos terem morrido!

Os alunos a olharam, mas seus olhos diziam que mesmo depois do sermão de Alexia, ainda estavam dispostos a procurar pela erva. Um aluno volta a se pronunciar.

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 06 Jun 2014, 19:53

Borgin Burks

....................................with friends.....................................

Roupa:
Depois do sermão de Alexia não vejo ninguém se prontificar a sair e então digo:

- Eu vou ficar. Não vim aqui para voltar de mãos vazias. As pessoas tão piorando e ninguém fez nada ainda.

Olhei para Jéssica e continuei:

- Temos amigos lá. Não vou deixa-los na mão. – olhei ao redor de tudo e voltei a procurar a erva.

James, Candyce e Jéssica fizeram o mesmo. Nicholas e Robert ficaram cuidando de Linna e Emily.

- É perigoso Srta. Stonkovick – disse André calmamente.

- É perigoso mais temos que fazer – disse Candyce – Tia, ou diretora se preferir, se fosse Emily lá no Mungu’s você não estaria contra, estaria nos ajudando.

Ela se virou e continuou a procurar junto com agente.

- Leve Emily, Linna, Nicholas e Katherine. – disse Robert  – Ela levou uma pancada forte na cabeça. Vou ficar aqui procurando com eles.

André ajudou Kath a levantar e saiu da loja levando-a. Olhei para trás e me senti culpada por Emily estar machucada, Linna também.

- Me sinto culpada – disse a James. – Convidei elas para vir, mas devia ter suspeitado disso.

- Não é sua culpa – ele estava procurando numa prateleira cheia de potes grandes. – você não sabia.

Eu sorri, mas isso não diminuía minha culpa. Esbarrei em uma mesa e sua gaveta caiu. Robert e James a pegaram e puseram em cima da mesa. Havia muitas ervas dentro, pensei qual seria. Então James falou.

- Não é nenhuma dessas aqui. Olha o livro de registros de novo Marie.

Me dirigi ao balcão onde estava os livros de registros e folheei até o ultimo nome.

- Foi vendida, Linna provavelmente não viu. - li o nome e disse - Enzo Abromovizt, esse cara tinha negocios com meu pai.

- Que tipo de negocios? - James perguntou.

- Eu não sei. Meu pai nunca me disse.

- Acha que ele tem algo a ver com isso? - Robert me encarou.

- Não sei - disse e li o restante - aqui diz que esse cara mora em Godric's Hollow. - fechei o livro e falei - Vamos voltar, precisamos planejar com calma.

Legenda

Narração / Minha fala / Emily / Robert / James / Jéssica Hale / Candyce / Nicholas / Linna / Katherine / André

Última edição por Marie Stonkovick em Sex 06 Jun 2014, 21:43, editado 1 vez(es)

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por John B. Smooken em Sex 06 Jun 2014, 21:01

>> Borgin & Burkes <<
Realizando as ordens

Abri meus olhos, uma dor de cabeça me dominava. Ouvia as vozes dos alunos discutindo com Alexia, dei uma levantada de cabeça e vi que todos procuravam novamente a erva a qual eu tinha que proteger. Me levantei lentamente, estavam todos de costas para mim. Apontei a varinha para a diretora, meus olhos ferviam de raiva.  - Estupefaça - A diretora foi jogada para tras e caiu desmaiada. O outro professor nao se encontrava no recinto. Apenas alguns alunos e a diretora que agora estava desmaiada.

Robert apontou a varinha para mim, via odio em seus olhos, seria por sua namorada ou por sua prima? Soltei um enorme sorriso. - James, Marie, procurem a erva, eu acabo com ele! - Soltei uma gargalhada enquanto Robert me encarava seriamente - Quer mesmo lutra contra mim ser repugnante? - Falei apontando a varinha para Robert
Fantasma

Perfil Escolar

John B. Smooken

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 06 Jun 2014, 21:50

Na Borgin & Burkes

Emily + Nicholas + Katherine +  Linna + Andre

Emily foi levada por Andre, Katherine e Nicholas, para fora da loja. Linna estava sendo carregada por Nicholas e Emily caminhava ainda com algumas dores internas. Crucio no final das contas deixavam rastros de dores. Se sentaram na calçada, estavam nervosos, Alexia e os outros continuavam lá dentro ao lado de um comensal desacordado.

Um barulho chamou a atençao de todos. Emily queria de qualquer jeito voltar para dentro da loja, estava preocupado com sua mae e Robert. Andre a impediu, estava machucada, nao poderia se arriscar mais. Nicholas continuava tentando acordar Linna. Andre queria ir ate la ver o que estava acontecendo, mas sabia que se saisse, Emily iria atras dele.

- Andre! Preciso ir ajuda-los! Eu estou bem!

- Emily, eu disse nao! - Falou seriamente - Esta machucada e nao deixarei sair daqui!

- Professor eles podem estar precisando de ajuda!
- Falou desesperadamente

- Sua mae esta lá e Robert sabe muito bem sem cuidar! Relaxe

Emily ficou quieta mas continuava incomodada e preocupada

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 06 Jun 2014, 23:08

Surpresa e Duelo!

Estava distraído, precisávamos encontrar a Opala o mais rápido possível, minha cabeça latejava e eu sabia que cedo ou tarde as coisas poderiam se complicar, fechei os olhos e massageei as têmporas, não queria que todos estivessem ali, seria muito mais simples se tivesse vindo menos pessoas.
- Petrificus Totalus!
Olhei para trás rapidamente e vi Emily com a varinha na mão e um garoto caído ao chão, sorri, embora minha primeira intenção tenha disso ir até lá, fiquei feliz das garotas terem controlado a situação, voltei a procurar pela opala, pouco tempo depois Linna chamou a atenção de todos ali.
- Achei alguma coisa – ela assoprou a poeira do livro e continuou – Robert, pelo que diz aqui a Opala não é um dos itens a venda. Mas está nos registros. E diz assim “só não a vê quem não quer”.
- Só pode significar isso – respondi pensando o que aquilo queria dizer – Continuem a procurar, Lin procure se tem algo a mais.
Comecei a olhar ao redor, o que será que aquilo queria dizer, minha cabeça fervilhava, estava começando a ficar cansado, ignorei o restante da conversa, pensando no que Linna havia falado, me distraí tão profundamente em meus pensamentos que só fui desperto pelo barulho da porta se abrindo, me virei direcionando meu olhar para porta e vi André e Alexia passando por ela.
- O que fazem aqui? – a diretora perguntou mais não deixou que respondêssemos – Este lugar é perigoso demais para ficarem sozinhos.
Notei que Alexia ainda não tinha conhecimento de todos os alunos ali dentro, encarei James e fiz um sinal para que ele, para que continuássemos procurando até a diretora realmente se intrometer, porém o que ocorreu, ocorreu rápido demais para que qualquer um tivesse uma reação, assim que me virei vi Anabell.
- Animus Corpus! – vejo ela prender todos os que estavam na loja por objetos, aponto minha varinha para ela, mas ela reage mais rápido - Expelliarmus! – vejo minha varinha ser arrancada de minha mão, olho para trás, memorizando o local onde ela havia caído, a encarei, parece que ela tomara a decisão a respeito de nossa conversa - O prazo de entrega está acabando e você sabe o mestre não gosta de esperar!
Não tinha interesse, nem considerava vantajoso para mim que ela continuasse aquela conversa ali, não com todos presentes, incluindo Emily e a diretora Alexia.
- Quando for a hora certa eu...
Linna se levanta de trás do balcão, lugar onde tinha se escondido.
- Linna querida, quanto tempo estava se escondendo? – Linna puxa a varinha, não me permitindo ter tempo de falar para que ela não se mexesse, Anabell sorri e reage, mais rapidamente que a garota – Flipendo! – Linna é arremessada para longe, atravessando uma prateleira - Quero ver quem irá tirar você daí!
-Eu vou! – giro meus olhos na direção de Emily, tento me mexer para impedi-la de agir, mas sinto meus músculos rígidos, não sabia em qual momento, mas Anabell havia me enfeitiçado, tentei gritar para que Emily se afastasse, mas não conseguia.
- A namoradinha é claro... – Anabell sorri para outro comensal, que entra na loja, Emily se distrai com ele - Crucio! – Anabell ataca Emily, fazendo-a cair e se contorcer de dor, minha ira é enorme - Crucio! – Anabell sorri e se vira para mim - Então sabe que pode ficar muito pior se não cumprir sua parte querido! – ela se vira para o outro comensal - Estou de saída, espero que seja rápido Robert! – ela se retira de lá, aparatando.
Assim que Anabell aparatou dali senti meu corpo voltar ao normal, saltei atrás de minha varinha a apanhei e rapidamente apontei para o comensal que ficara, os demais ainda estavam parados, mas acreditava que era devido ao susto e não por algum feitiço, o comensal apontou a varinha par Emily e sorriu de deboche - Tente algo contra mim e dessa vez não irei usar crucio!
Minha ira se intensificou, o encarei, me lembrei das anotações de como executar a maldição da morte, talvez eu conseguisse lançar o feitiço mais rápido que ele, porém eu nunca havia executado tal feitiço e se falhasse nele o resultado poderia ser catastrófico, o encarei e abaixei a varinha.
- E então, o que tanto procuram aqui? – todos ficaram em silencio - Fiz uma pergunta não?
- Estamos procurando uma erva que pode nos ajudar com a Epidemia! – Kedrame falou, desesperado pelo que ocorreu com Linna.
- Erva é... – o comensal caminhou na minha direção - O Lord não ira gostar de saber disso Robert...
- O que você quer?
- Estou apenas me certificando que não irão conseguir a erva que tanto querem!
- Experlliarmus! – Emily lançou um feitiço, mas o comensal protegeu-se e correu na direção dela.
- Pensa que pode contra mim sua peste? – eu não tive tempo de reagir, ele já estava segurando-a pelo pescoço - Diga suas últimas palavras ruivinha!
Alexia atacou o comensal que voou contra a parede, corri até Emily e me posicionei a sua frente, depois a abracei, Alexia se virou para nós.
- Não quero falar nada aqui!
- Vamos, vamos logo sair daqui! – André completou.
- Não podemos, temos que achar a erva!
- Prefere ficar aqui procurando essa maldita erva até o comensal acordar? - Alexia estava com raiva nos olhos, Nicholas e André estavam ajudando Linna a acordar - Olha como Linna esta! Podia ter acontecido algo bem pior, graça a aventura de vocês! Emily estava quase sendo atacada! Poderia todos terem morrido!
- Eu vou ficar. Não vim aqui para voltar de mãos vazias. As pessoas tão piorando e ninguém fez nada ainda. – Marie respirou fundo - Temos amigos lá. Não vou deixá-los na mão.
- É perigoso Srta. Stonkovick – disse André calmamente.
- É perigoso, mas temos que fazer – disse Candyce – Tia, ou diretora se preferir, se fosse Emily lá no Mungu’s você não estaria contra, estaria nos ajudando.
A diretora encarava todos boquiaberta, era notável a raiva em seu olhar, o que significava que aquilo teria grandes consequências quando retornássemos para Hogwarts, a encarei.
- Leve Emily, Linna, Nicholas e Katherine. Linna levou uma pancada forte na cabeça. Vou ficar aqui procurando com eles.
André os retirou, Alexia me encarou severamente.
- Vocês tem dez minutos! E depois vamos embora!
Os que ficaram na loja voltaram a procurar, Marie esbarrou em uma mesa e uma gaveta secreta caiu, James e eu a colocamos sobre a mesa e começamos a procurar.
- Não é nenhuma dessas aqui. Olha o livro de registros de novo Marie.
Marie correu até o balcão enquanto continuávamos a vasculhar as prateleiras e gavetas.
- Foi vendida! – Marie chamou nossa atenção - Linna provavelmente não viu. Enzo Abromovizt, esse cara tinha negócios com meu pai.
- Que tipo de negócios? - James perguntou.
- Eu não sei. Meu pai nunca me disse.
- Acha que ele tem algo a ver com isso? – a encarei.
- Não sei... Aqui diz que esse cara mora em Godric's Hollow. Vamos voltar, precisamos planejar com calma.
Sorri, finalmente tínhamos algo para procurar, embora não tinha confiança de que Alexia fosse permitir que continuássemos a busca por nossa conta, estávamos distraídos quando ouvimos o feitiço.
- Estupefaça - Alexia foi jogada para trás e caiu desmaiada.
Virei-me e encarei o comensal, meus olhos inundaram-se de ódio, apontei a varinha para ele.
- James, Marie, procurem a erva, eu acabo com ele! – virei-me e encarei James, depois cochichei de modo que apenas ele me ouvisse – Retire todos daqui, eu seguro ele.
- Quer mesmo lutar contra mim ser repugnante? – o comensal tinha um sorriso no rosto, sorri também.
- Flipendo! – enquanto o comensal se defendia apontei a varinha para o chão – Fumus! – a fumaça que saiu da minha varinha encheu a loja, me virei para James – Tire todos daqui agora!
- E você?
- Eu seguro ele aqui! Apenas saia!
James assentiu e começou a retirar todos da loja, assim que todos saíram voltei a encarar a direção onde o comensal estava, a fumaça já começava a dissipar e eu ouvia sua gargalhada.
- Acha mesmo que pode me vencer garoto? O que espera fazer? Me desmaiar como fez sua diretora?
-  Na verdade... – sorri – Tenho outros planos! – falei apontando minha varinha para parede próxima a ele, tinha observado a loja o suficiente para saber que aquelas paredes de madeira velha eram um combustível perfeito – Incendio!
O lugar começou a pegar fogo, o comensal me encarou e sorriu.
- Acha que com isso vai me matar? – ele mirou a varinha na minha direção – Estupefaça!
- Protego! – ergui a varinha, mas meu feitiço não fora forte o suficiente e eu fui arremessado para trás, por sorte não desmaiei, ergui a varinha rapidamente – Fumus!
- O mesmo feitiço? – ele gargalhou – Ventus! – a brisa começou a espaçar a fumaça criada por mim, aproveitei esse meio tempo e me escondi atrás de uma prateleira, a pancada provocada pelo estupefaça dele tinha sido forte o suficiente para me atordoar – Robert, porque não desiste? Você é fraco comparado a mim!
- Não sou muito fã de desistências... - retruquei mudando minha posição a medida em que ele andava pela loja - Além do mais, tem certeza que seu amado lorde não vai se importar se vocês me matar?
- Meu mestre não precisa de fracos ao seu lado! - eu ouvia seu paços, respirei  fundo, organizando meus pensamentos e pensando no próximo passo - No fim, ele me agradecerá!

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchesterɸ ɸ ɸ Emily M. Watsgrintɸ ɸ ɸ André C. Van Rousset ɸ ɸ ɸ Linna Winchesterɸ ɸ ɸ Annabell Flynɸ ɸ ɸ Marie Stonkovick ɸ ɸ ɸ Alexia M. Watsgrint ɸ ɸ ɸ John B. Smooken ɸ ɸ ɸ James C. Armstrong ɸ ɸ ɸ Nicholas Cloud Kedrame ɸ ɸ ɸ Candyce R. Watsgrint

Com:

Emily M. Watsgrint ɸ ɸ ɸ Marie Stonkovick ɸ ɸ ɸ Nicholas Cloud Kedrame ɸ ɸ ɸ Linna Winchester ɸ ɸ ɸ Candyce R. Watsgrint ɸ ɸ ɸ James C. Armstrong ɸ ɸ ɸ Jéssica Hale Blackmoon ɸ ɸ ɸ Katherine Knoxville ɸ ɸ ɸ Alexia M. Watsgrint ɸ ɸ ɸ André C. Van Rousset ɸ ɸ ɸ Annabell Flyn ɸ ɸ ɸ John B. Smooken

Última edição por Robert S. Winchester em Sex 06 Jun 2014, 23:51, editado 1 vez(es)

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por James C. Armstrong em Sex 06 Jun 2014, 23:29

Só na espera
James - Emily - Candyce - Marie - Nicholas- Robert - Pensamentos

Robert começou a duelar com o comensal, pensei em ajuda-lo no mesmo instante, mas fui impedido pelo próprio Robert, que me pediu para que retirasse todos do recinto. Pensei se era o certo, olhei para Marie e a imaginei se ferindo, meu coração se apertou. Caminhei rapidamente ate a diretora e a peguei no colo. Sai de la correndo junto a Marie. Saimos da loja esfumaçada, Andre e os outros estavam bem longe, corremos ate eles. Emily se desesperou ao ver a Alexia desacordada.

- Calma Ems, ela esta bem, ja ja ela acorda!

- O que aconteceu com ela?? - Continuava desesperada

- Ela vai ficar bem ok? Calma Ems! - Marie falou fazendo carinho em Emily

Emily comecou a se acalmar. Andre examinou Alexia e concluiu que tudo estava bem e que ela so tinha desmaiado com o impacto do feitiço e que daqui a pouco ira acordar normal. Emily voltou a se desesperar ao lembrar que Robert estava la dentro. Fogo saia da loja, Emily voltou a chorar e fazia de tudo para tentar chegar perto da loja.

Com a ajuda de Marie mantivemos Emily quase calma, a lembramos de que Robert era esperto e sabia duelar. Ficamos esperando Robert sair da loja

[/color]

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por John B. Smooken em Sex 06 Jun 2014, 23:57

>> Borgin & Burkes <<
Realizando as ordens

Robert tentou me atacar mas foi tudo em vão. Me defendi e ainda o ataquei, conseguiu ganhar tempo para seus amigos conseguirem sair da loja, mas pouco me importava seus amigos, queria acabar com Robert. – Estupefaça! - Vi ele se defendendo mas sendo lançado contra a parede do mesmo jeito, soltei uma enorme gargalha, era otimo ver aquilo. - Robert, porque não desiste? Você é fraco comparado a mim! - Robert ficou em silencio por um tempo, pensei que com o impacto havia desmaiado ou por sorte estaria morto. - Não sou muito fã de desistências... Além do mais, tem certeza que seu amado lorde não vai se importar se vocês me matar?

- Meu mestre não precisa de fracos ao seu lado! No fim, ele me agradecerá! - Falei caminhando pela loja esperando que Robert reagisse ou me atacasse. - Claro que agradecerá! Quando encontrar com você na outra vida! - Finalmente meus olhos se chocaram com os dele, antes que pudesse ataca-lo ele proprio se puxou para uma das paredes da loja, soltei um sorriso ao ver quan idiota ele estava sendo. Em seguida ele efetuou o feitiço novamente, chocando-se em mim. A batida machucou nos dois, mas é claro que ele ficou muito mais machucado.Lhe dei um chute sorrindo - Foi uma boa estratégia, mas sou muito mais resistente que você seu inseto, por isso o choque foi maior para você! - Soltei um sorriso malefico e apontei minha varinha mirando sua cabeça - Crucio - Observei ele sofrendo de dor, gritando e por fim se contorcendo. Me lembrei que por mais que quisesse meu objetivo nao era mata-lo e sim pegar a erva, parei de tortura-lo e sorri para ele.

- Eu não quero morrer! Então... Vou lhe entregar a Opala! - Fiquei serio no mesmo instante, estava ele se rendendo a mim? Caminhei em volta dele caido no chao - O que disse? - Robert com dificuldades repitiu a frase anterior, soltei uma gargalhada e segurei seu pescoço firmemente, deixando-o quase sem ar. - Enquanto voces, criancas estupidas achavam que eu estava desmaiado, ouvi a conversinha boba de voces! Enzo Abromovizt ne? Pelo menos para alguma coisa criancas idiotas como voces servem! - Larguei seu pescoço deixando-o no chao caido, voltei a sorrir enquanto ele me olhava novamente com odio - Saia dessa loja ok? Ainda temos que nos encontra muitas vezes ainda, agora vou atras do meu objetivo Robert, te vejo em breve! - Sorrindo maleficamente, o olho e em seguida aparato dali com otimas informaçoes para o Lord das Trevas
Fantasma

Perfil Escolar

John B. Smooken

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 07 Jun 2014, 00:15

Plano Perfeito!

Respirei fundo, uma ideia iluminou-se em minha mente, era uma ideia arriscada, mas eu não tinha outra escolha.
- Claro que agradecerá! - me levantei apontando a varinha contra ele - Quando encontrar com você na outra vida! - ele se virou para mim, mas não dei tempo dele reagir, apontei minha varinha contra uma parede - Carpe Retractum! - fui puxado em direção a parede, evitando que ele conseguisse mirar em mim, antes de atingir a parede mirei no comensal - Carpe Retractum!
Aquele movimento deixou o comensal totalmente sem reação, o choque entre nossos corpos fez com que ambos caíssemos, ainda estava atordoado, abri os olhos e vi a loja em chamas, o fogo já estava mais intenso agora, me levantei, meio zonzo, olhei ao redor, mas senti o impacto, o comensal havia me dado um soco, cai no chão, ele sorriu e me deu um chute na barriga.
- Foi uma boa estratégia, mas sou muito mais resistente que você seu inseto, por isso o choque foi maior para você! - ele apontou sua varinha em minha direção - Crucio! - a dor invadiu meu corpo, em me remexia enquanto ele gargalhava - Você é um garoto morto Robert!
Ele sorriu e parou a maldição, respirei algumas vezes e comecei a me levantar, ele me encarava, sorrindo.
- Eu não quero morrer! - ele sorriu - Então... Vou lhe entregar a Opala!
- O que disse? - ele segurou em meu pescoço, quase me sufocando - Enquanto voces, criancas estupidas achavam que eu estava desmaiado, ouvi a conversinha boba de vocês! Enzo Abromovizt né? Pelo menos para alguma coisa crianças idiotas como vocês servem! - ele me soltou - Saia dessa loja ok? Ainda temos que nos encontra muitas vezes ainda, agora vou atras do meu objetivo Robert, te vejo em breve!
- Tolo! - me sentei no chão e sorri - É engraçado o quão burros são os comensais...
Me levantei e retirei um pequeno aparelho do bolso, um localizador, para ser mais exato, enquanto o comensal me segurava tinha colocado um rastreador em suas vestes, sabia que ele iria direto para o lorde, e sabia que o feitiço de proteção da mansão onde se encontravam só começava ao se atravessar o portão e devido a minha pesquisa sobre tais feitiços sabia que uma vez que se recebia permissão para atravessar a proteção, não era possível retirar totalmente a permissão, deste modo eu poderia ir até o encontro do lorde. Isso era o que eu planejava, ficar próximo o suficiente para colocar o localizador nele, em Hogwarts aquilo não funcionava, nenhum aparelho eletrônico funcionava, mas aquilo não se aplicava ao restante dos lugares, não pude conter o sorriso, se eu quisesse, ao invés de gritar me anunciando, quando me levantei, bastaria apenas atacá-lo e encerrar com isso, mas eu tinha outras prioridades e matar aquele comensal não estava no topo da lista, mas estava na lista.
Caminhei até a porta da loja, o fogo estava intenso e tinha certeza de que a consumiria inteiramente, liguei o aparelho e o observei, decorando o lugar onde comensal tinha ido, sorri novamente.
Atravessei a porta, comecei a me afastar da loja em chamas, não precisava olhar para trás para saber que o comensal não viria atrás de mim, assim que sai da nuvem de fumaça causada pelo incêndio pude ver o pequeno grupo, juntamente com André e Alexia, a uma certa distancia, sorri e caminhei até eles, ao me ver Emily correu em minha direção, me dando um forte abraço, meu corpo ainda doía, mas receber o abraço dela era perfeito, os outros também se aproximaram, todos tinham rostos de preocupação, Alexia me encarou.
- Está tudo bem? O que aconteceu lá dentro?
- O comensal que nos atacou fugiu! - respinndi, vi que ela tinha intenção de me questionar mais, mas estava exausto devido o duelo e precisava pensar em uma boa mentira para contar sobre o que ocorrera ali dentro, então completei - Sei que tem muitas perguntas... - encarei todos - Todos devem ter... Mas podemos discutir isso na segurança de Hogwarts?
Alexia me encarou e assentiu, respirei aliviado, pelo menos sabia que ela não me perguntaria nada por hora, mas não poderia dizer o mesmo sobre os demais ali presentes.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchesterɸ ɸ ɸ Alexia M. Watsgrint ɸ ɸ ɸ John B. Smooken

Com:

Emily M. Watsgrint ɸ ɸ ɸ Marie Stonkovick ɸ ɸ ɸ Nicholas Cloud Kedrame ɸ ɸ ɸ Linna Winchester ɸ ɸ ɸ Candyce R. Watsgrint ɸ ɸ ɸ James C. Armstrong ɸ ɸ ɸ Jéssica Hale Blackmoon ɸ ɸ ɸ Katherine Knoxville ɸ ɸ ɸ Alexia M. Watsgrint ɸ ɸ ɸ André C. Van Rousset ɸ ɸ ɸ Annabell Flyn ɸ ɸ ɸ John B. Smooken

[/color]

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Sab 07 Jun 2014, 00:30

Borgin e Burkes
dangerDanger! AQUI

Aquela busca já havia ido longe demais. Depois de termos vasculhado toda a loja nao haviamos encontrado a erva. Alexia e André apareceram e deram uma bronca na gente o que significava que estavamos de deteção, não que isso importasse muito agora para mim. As coisa tinham se complicado quando uma Comensal apareceu e atacou a Linna e a Emily. Fiquei confusa nunca havia visto a ruiva na vida, entretando essa parecia conhecer as meninas e falava com Robert de uma maneira estranha. Depois que fomos liberados do feitiço Animus Corpus quando a comensal se fora, André levou Nicholas, Emily e Linna que era a  mais ferida . O resto de nós regresamos a loja para seguir buscando.

Marie acabou por descobrir que a erva fora vendida para um tal Enzo Abromovizt. A boa notícia era que sabíamos que ele morava em Godric's hollow. Saimos da loja para nos juntar com os demais, mas nos deparamos com uma cena horrível: Alexia havia sido estuporada por um comensal. Ele avançou em direçao a Robert. Tive vontade de correr até ele e impedir-lo, porém Robert parecia muito experiente com feitiços e se defendeu do feitiço.

- Vamos, temos que ir. - Disse James, nos conduzindo ate onde estava André com as meninas. Fomos até Alexia, que continuava desacordada. Emily se desesperou um pouco, mas logo viu que o estado de Alexia não era grave.

- Gente, cuidado com os destroços e com o fogo- Apontei para a loja , que agora estava em chamas - Temos que sair daqui e encontrar a erva o quanto antes!

Eles tratavam de acordar Alexia e Alex continuava a segurar Linna. Eu fitei Marie e James:  - Vamos ajudar o Robert!
Quando estavamos prestes em ir na direção do duelo para procurar-lo, Robert apareceu por entre a fumaça. Emily correu até ele. Alexia o fitou séria e perguntou:

- Está tudo bem? O que aconteceu lá dentro?

Robert nos contou que o comensal se fora e propôs que regresasemos a Hogwarts. Todos concordamos que era uma boa idéia. Eu tinha mesmo muitas perguntas para o garoto. - Você não acha isso muito suspeito, Jéss? - Marie me disse baixinho, como se adivinhasse meus pensamentos. Eu assenti com a cabeça, concordando. Havia mais coisa aí do que uma busca pela cura.

TAGS, NOTAS, QUALQUER COISA PEQUENA AQUI.

Jéssica Hale L. Blackmoon
Cause I am a champion
and you're gonna hear me roar!

MONITORA :3 
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sab 07 Jun 2014, 00:53

Borgin Burks

Roupa:
Saímos da loja e fomos até Emily e André, Linna e Nicholas já haviam voltado para Hogwarts. James carregava Alexia desmaiada. Quando chegamos perto deles a deitamos no chão com sua cabeça apoiada em meu colo.

- Calma Ems, ela esta bem, já já ela acorda!

- O que aconteceu com ela? - Continuava desesperada

- Ela vai ficar bem ok? Calma Ems! – eu falei a abraçando e tomando cuidado com a cabeça de Alexia. – Cadê a Jéss?

- Eu não sei, ela estava aqui ainda pouco – James disse

- Estou aqui – ela disse atrás de mim.

Emily colou a cabeça da mãe no chão cuidadosamente e correu para abraçar Robert.  Alexia acordou devagar, e perguntou o que aconteceu, Robert disse:

- O comensal que nos atacou fugiu!  Sei que tem muitas perguntas... – ele deu uma pausa e continuou - Todos devem ter... Mas podemos discutir isso na segurança de Hogwarts?

Assentimos e fomos para Hogwarts, o que tinha que acontecer ali já aconteceu. Estávamos andando, James, eu e Jéss nessa ordem.

- Você não acha isso muito estranho, Jéss. – eu disse.

- O que é estranho? – James perguntou.

Esperei o restante do grupo andar mais para frente e disse.

- Teve uma hora que o comensal disse que Robert teria uma entrega para o Lorde das trevas, e que o mesmo não gosta de atrasos.

- É paranoia tira da cabeça – disse-me Jéss. – porém estranho.

Continuamos a andar quietos. Estava me corroendo de curiosidade sobre aquilo a comensal disse. Não iria esquecer.

Legenda

Narração / Minha fala / Emily / Robert / James / Jéssica Hale / Candyce / Nicholas / Linna / Katherine / outros

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo