Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Gabinete do(a) Editor(a)-Chefe do Profeta Diário

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Albert M. McAlister em Ter 07 Jan 2014, 12:02

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Albert M. McAlister

Re: Gabinete do(a) Editor(a)-Chefe do Profeta Diário

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Dom 13 Abr 2014, 17:51

Sutton Abby Clove

Passo a tarde em meu gabinete reunindo fatos e tentando achar respostas, então faço umas anotações e penso um pouco mais e publico no jornal para que possam ficar atentos aos acontecimentos recentes e presentes, então penso ''Talvez precise fazer algumas entrevistas para obter as repostas a minhas perguntas, que seria?...Sim falar com o ministro!''
Após pensar olho para minha pena mágica e então começo a falar e ela escrever, algumas palavras não levo em consideração e então ela risca e quando tenho tudo passado a limpo, começo a escrever e pensar nos fatos ocorridos e sem explicações. Decido sair e ir até o Ministério da Magia procurar o Sr. Albert Watsgrint McAlister para uma sessão de perguntas.
Então saio da minha sala e digo:-Vem pena mágica. Digo e ela me acompanha desde a saída do Profeta Diário até o Ministério da Magia.

''Meus Pensamentos'' -Minhas Falas-

Local: Meu gabinete COM: Alguém ONDE: Profeta Diário ROUPA:
Spoiler:

Coded By @Lilah!

Suh

Mother Of Julie ♥️ Prophet Is My Life ♥️ Chilli

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 74
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Sutton R. Watsgrint

Mensagem por Dianna em Seg 14 Abr 2014, 05:28

Havia recebido uma mensagem da redatora chefe do profeta diário e bem estava muito feliz e curiosa com isso.Eu adorava aquele jornal e só o fato de lidar com a escrita já me deixava fascinada a lembrar da parte mais feliz do passado.Enfim assim que chego a redatora do profeta,Sutton me recebe sorridente e eu sorrio também.

Dianna Moore Beauregard

Ps: Eu te amo Christopher White <3
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Time: Nenhum

Dianna

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Seg 14 Abr 2014, 12:40

Vejo a menina entrar e sorrio e então peço que sente a minha frente, após isto digo:
-Que bom que veio, preciso contar uma coisa. Digo e ela fica surpresa e então volto a dizer:-Nicholas Cloud Kedrame é meu primo, uma descoberta maravilhosa que fizemos ontem. Digo e ela começa a rir assim como eu.
Assim vejo Dianna ficar sorridente e olhar muito para minha sala e ficar perdida. Então falo:-Dianna gostou da sala?...Bom acabo de me lembrar hoje suas aulas começam, então não quero atrasa-la. Digo e sorrio e volto a dizer:-Vou chama-la depois novamente para resolver outro assunto! Afirmo e então ela fica mais curiosa e então se levanta e nos despedimos. Após decidi eu mesma leva-la de volta a Hogwarts.

Suh

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Sutton R. Watsgrint

Mensagem por Dianna em Seg 14 Abr 2014, 13:15

Assim que eu chego a srta Abby e eu sento na frente dela,logo depois a mesma sorri e me diz que havia descoberto que o Nicholas era primo dela e depois sorrio com isso,logo ela me pergunta sobre as aulas e eu digo:
-Estou ansiosa para o início das aulas
.E logo depois ele disse que não queria que eu atrasase e que depois falaria outro assunto comigo e assim saio muito curiosa.

Dianna Moore Beauregard

Ps: Eu te amo Christopher White <3
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Time: Nenhum

Dianna

Mensagem por Alyssa V. Hoff em Seg 27 Out 2014, 03:04

Chamado Urgente

Estava em sono profundo até minha coruja me acordar com uma carta na boca. Peguei-a para ler. Reação espantosa e feliz. Me dirigi a saída do castelo onde encontrei uma pessoa que me levou aonde deveria ir.

Ao passar por muitas pessoas que não conhecia me deparei com a sede do Profeta Diário. A pessoa me deixou na porta e assim entrei e me dirigi a sala da Editora Chefe. Bati duas vezes, porém na segunda ela se abriu e então entrei e me sentei numa das cadeiras ali presente.

-Alyssa Vendramini Hoff, recebi sua coruja e vim o mais rápido que pude!.- falei bocejando e passando as mãos por meus olhos.-Minha coruja me acordou e fiquei curiosa em saber o motivo Srta. Sutton... em que eu sou precisa?.- perguntei e ela sorriu e disse.

Narração
 Eu x  Pensamentos  
Outros x Professores

Com: Editora Chefe; Humor: Curiosa e Tensa; Vestindo;

Alyssa Vendramini Hoff
Gryffindor Pride Forever :: Sister Of Thomas ::
all rights reserved to thaís
Fantasma

Perfil Escolar
Casa::

Alyssa V. Hoff

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Seg 27 Out 2014, 10:01

Contratação
PD | Feliz|
Spoiler:

Naquele noite no escritório havia enviado a coruja a uma nova contratada de meu trabalho, fiquei a espera da visita em meu escritório.

Algumas horas depois ouvi duas batidas, porém na segunda já abro a porta com a varinha e fico feliz em ver aquele rostinho.

Vejo a menina se sentar e a ouço atentamente:

-Alyssa Vendramini Hoff, recebi sua coruja e vim o mais rápido que pude!.Minha coruja me acordou e fiquei curiosa em saber o motivo Srta. Sutton... em que eu sou precisa?.

Cruzo minhas pernas e logo a olhando falo:

-Prazer Alyssa, me chame de Suh!Nossa lhe acordei, quando terminarmos de conversar eu mesma lhe levo para Hogwarts. Falei e senti que a menina estava tensa.

Levanto de minha mesa e lhe mostro o jornal recente com a matéria de um de meus funcionários e digo:

-Sabe muitos me desapontaram!Quero fazer as escolhas certas, então quero que trabalhe sendo minha assistente diária!. Digo dando um sorriso e a vendo largar o jornal e ficar surpresa.-Prometa que não serei desapontada?.

Minhas falas * Falas Aly * Falas Zachary * Falas Zackary * Enfermeira * Falas Julia * Annie * Maggie De Ville

Thanks Tiago © 2013

Suh

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Sutton R. Watsgrint

Mensagem por Alyssa V. Hoff em Seg 27 Out 2014, 10:24

Talvez um Sonho

Quando falei e me apresentei fiquei a espera da resposta dela. Estava muito mais tensa.

-Prazer Alyssa, me chame de Suh!Nossa lhe acordei, quando terminarmos de conversar eu mesma lhe levo para Hogwart.- falou ela em espanto.

A vejo levantar e me entregar a cópia do jornal recente. Fico pasma e rindo com os babados ali contidos.

-Sabe muitos me desapontaram!Quero fazer as escolhas certas, então quero que trabalhe sendo minha assistente diária!.- falou ela sorrindo.-Prometa que não serei desapontada?.

Naquele instante parei de rir do jornal e o larguei. Estava em choque, não sabia como reagir. Meu coração parou e voltou a bater.

-Assistente Diária?... É uma honra trabalhar aqui e claro levo tudo o PD a sério!Não irei lhe desapontar... me chame de Aly.- falei com enorme sorriso e ainda coma mão no peito.

De certo modo havia ficado sem ar. Depois lhe entreguei o jornal e a mesma me devolveu para que eu venha a ficar.

Narração
 Eu x  PensamentosSuh
Outros x Professores

Com: Editora Chefe; Humor: Quase morri, porém radiante; Vestindo;

Alyssa Vendramini Hoff
Gryffindor Pride Forever :: Sister Of Thomas ::
all rights reserved to thaís
Fantasma

Perfil Escolar
Casa::

Alyssa V. Hoff

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Seg 27 Out 2014, 10:37

Escolha Certa/Saída
PD | Feliz|
Spoiler:

Quando a vi ficar pasma na mesma hora me assustei porém ela falou que estava bem. Assim a ouço falar:

-Assistente Diária?... É uma honra trabalhar aqui e claro levo tudo o PD a sério!Não irei lhe desapontar... me chame de Aly.

Fiquei contente e logo a vejo me entregar o jornal e devolvo dizendo:

-Fique com ele é seu!Aly vamos voltar a Hogwarts agora!.

Falei e me levantei junto a ela e aparatamos juntas até os jardins de Hogwarts.

Minhas falas * Falas Aly * Falas Zachary * Falas Zackary * Enfermeira * Falas Julia * Annie * Maggie De Ville

Thanks Tiago © 2013

Suh

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Sutton R. Watsgrint

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Seg 27 Out 2014, 12:14

Posts entre eu e Alyssa encerrados.
Irei começar novos posts.

Suh

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Sutton R. Watsgrint

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Seg 27 Out 2014, 12:26

O Que Será?
PD | Dor de Cabeça a Vista|
Spoiler:

Ao voltar de Hogwarts decido tomar uma boa xícara de café e relaxar lendo o PD novamente e óbvio que mandei mais cópias serem distribuídas por ser a melhor matéria.

Ao ouvir um bip notei que minha secretária havia anunciado uma aluna e disse sobre altos temperamentos de humor. Previ uma breve dor de cabeça.

Ouvi batidas na porta e abri e a vi entrar e a ouvi.

Thanks Tiago © 2013

Suh

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Sutton R. Watsgrint

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 28 Out 2014, 19:06

Braba!

Cheguei ao PD muito, muito brava fui até a secretaria de Sutton que ao ver minha cara disse que Sutton estava muito ocupada:

- Então diz pra se desocupar oras. – eu digo e ela comunica pelo telefone que estou aqui. – Muito obrigada alguém. – digo pois não sei seu nome e não quis ler na plaquinha.

Sutton abre a porta e me convida para entrar. Logo pergunta de forma gentil o que estava a fazer ali. Pego o Profeta em minha bolsa e coloco em sua mesa.

- Casal Lésbico? Eu não sou Lésbica e isso se chama Difamação – eu digo muito brava – Lhe respeito muito mas o que as pessoas vão pensar de mim ao ler isso? Mesmo se fosse verdade, não deviam publicar coisas pessoais.

Espero então Sutton falar algo.

Tags
COM: Sutton
ONDE: Profeta Diario
Vestindo: Roupa

Créditos

Minhas falas-Sutton-Narração-Pensamento

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Maggie De Ville em Seg 01 Dez 2014, 14:04

Conversa com Sutton

Where: Em minha sala  Who:Sutton  Clothes: 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140809927&.locale=pt-br

Como eu havia prometido a Julie, quando eu terminasse meus afazeres em minha sala iria falar com Sutton. E assim fiz, quando organizei toda a papelada fui falar com a editora chefe do profeta que por sorte estava ali hoje. Bati três vezes na porta e abri uma pequena fresta

- Sutton? Podemos conversar um instante? – eu perguntei e a vi assentir e entrei na sala e me sentei numa cadeira na frente de Sutton.

Ela mexia em alguns papéis da escola francesa, Beauxbatons, eu disse a ela que Julie viera me visitar e quando toquei no nome da menina, a mulher a minha frente soltou os papeis e prestou atenção no que eu tinha a dizer. Sutton gesticulou com a mão para que eu contasse o que minha sobrinha viera fazer aqui.

- Bom, ela disse que não quer ir para a Beauxbatons. – eu fui como as pessoas trouxas dizem “curta e grossa” algo assim – ela ficará longe dos amigos sem contar que a única amiga que vai pra lá com ela é a tal da Linna mas elas se estranharam nesses meses em que você passou na França, então ela não tem ninguém lá. Tanto eu quanto você sabemos que este castigo de afasta-la dos amigos só vai trazer mais dor de cabeça do que você quer. Então sugiro que vá a Hogwarts e converse com ela. Seu marido esta ausente e ela não tem muita gente. – eu dizia e Sutton prestava completa atenção – talvez seja a carência do pai, ou simplesmente a fase da adolescência.

Eu esperei que Sutton se pronunciasse.

Made by Soph @ Cupcake Graphics

♥️ Maggie De Ville ♥️

Gabi ♥️ Sel ♥️ Dimi♥️Ju✖️ meus bebês ✖️ familia De Ville
maleficent

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 37

Maggie De Ville

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Ter 02 Dez 2014, 10:07

Querida Visita
PD | Convite|
Spoiler:

Estava com tédio pelo tempo que passei no PD. Eis que surge Maggie.

Sem delongas ela me contou tudo que estava acontecendo e me pediu que falasse com Julie. Resolvi falar:

-Querida Maggie hoje não terei como sair daqui! Poderia avisar a minha filha que ela esta liberada?.- disse e brotou um sorriso em seu rosto.-Queria convidar você e sua família para passar o Natal comigo, incluindo Julie!.- disse e a vi sorrir e falar.

Thanks Tiago © 2013

Suh

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Sutton R. Watsgrint

Mensagem por Maggie De Ville em Ter 02 Dez 2014, 13:28

Conversa com Sutton

Where: Em minha sala  Who:Sutton  Clothes: 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140809927&.locale=pt-br

-Querida Maggie hoje não terei como sair daqui! Poderia avisar a minha filha que ela esta liberada? – disse minha chefe a assim brotou um sorriso em meu rosto que realmente me deixou feliz, quando ia falar algo para agradecer Sutton se pronuncia novamente - Queria convidar você e sua família para passar o Natal comigo, incluindo Julie!

- Claro, aceito sim, e de qualquer forma Julie iria passar o natal com você. Afinal é sua filha – eu disse e sorri. – Bem vou indo a Hogwarts avisar ela e meus filhos.

Pedi licença e desejei um ótimo dia para Sutton e assim deixei sua sala.

Made by Soph @ Cupcake Graphics

♥️ Maggie De Ville ♥️

Gabi ♥️ Sel ♥️ Dimi♥️Ju✖️ meus bebês ✖️ familia De Ville
maleficent

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 37

Maggie De Ville

Mensagem por Joseph Wanderwood em Sex 13 Fev 2015, 22:39

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if I can have a part in making her happy again that's all i wanna do ❝ Lari ❞
Aparatei no saguão do profeta, pedi a secretária que avisasse Sutton que eu estava aqui, e precisava falar urgentemente com ela, não que a mesma me conhecece. A moça voltou e disse que Sutton me receberia neste momento, encaminhou até sua sala.

- Com licença – eu disse entrando em sua sala e fechando a porta.

- Sente-se – ela disse – o que seria tão urgente que não poderia esperar? – ela disse fechando o livro em suas mãos.

- Me desculpe – eu disse e sorri – não é tão urgente, apenas vim me apresentar, sou Joseph Wanderwood – sua cara neste momento pareceu surpresa, coloquei o papel da guarda de Julie em sua mesa – espero que não se importe de eu assumir o papel de pai, o qual me cabe. – disse esperando uma reação

Legenda
Joseph
Joseph Wanderwood

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if i can have a part in making her happy again that's all i wanna do ♠️
Joseph Wanderwood
St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar

Joseph Wanderwood

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Qua 25 Fev 2015, 23:18

Pedido da Felicidade
Poder Amar É A Magia Mais Poderosa Existente

Os dias trancafiados na sala do Profeta me deixaram louca. Parei para descansar um pouco e meditar sobre minha vida. Minhas filhas haviam me deixado, afinal, não fui suficiente para elas e não devo prestar para ser mãe. Enfim a felicidade delas vale muito para mim.

Após ouvir um toque do bip de minha secretária resolvo deixar entrar alguém. Ao ver senti um arrepio. Parece aquelas cenas de filme de drama com terror. Com o longo da conversa que tivemos peguei o papel e deixei uma lágrima escorrer e sorri lhe entregando.

-A felicidade dela é a minha também!.- disse e dei um sorriso largo. -Eu nao fui suficiente para Julie, garanto que ela esta segura e em melhor mãos! Enfim que mãe eu seria para ela? Vivo ocupada e o pai que sumiu novamente! Não sei se o espero pela terceira vez ou se tomo um rumo. - falei e lhe entreguei um colar. -Entregue a ela? Diga que é um colar que é herença de família e como foi a primeira filha isso pertence a ela!. - entrego e logo fico confusa. -Nao sabia que Julie tinha um pai! Me fale mais?

Narração * Eu * Alunos * Professores

Sweeet Nightmare for MDD

Suh

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Sutton R. Watsgrint

Mensagem por Joseph Wanderwood em Qui 26 Fev 2015, 14:12

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if I can have a part in making her happy again that's all i wanna do ❝ Lari ❞
Ela deu um sorriso largo, porem falso. Deixou transparecer uma certa tristeza por isso e lembrei do que Julie me falara, que sua mãe era muito ocupada por isso não tinha tanta atenção. Sutton parecia uma mulher dedicada ao trabalho e comecei a entender algumas coisas.

-Entregue a ela? Diga que é um colar que é herança de família e como foi a primeira filha isso pertence a ela!. – pediu Sutton e assim assenti deixando a pequena caixa na cadeira ao lado, Sutton secou uma lagrima que escorrera me senti um tanto mal por ter parecido rude, me redimiria na primeira oportunidade -Nao sabia que Julie tinha um pai! Me fale mais? – sorri e assenti.

- Há alguns anos tive um problema com um bruxo no ministério, ele não gostava que o mundo bruxo tivesse informações sobre os trouxas, e advinha qual era meu trabalho? – perguntei mas não a deixei sequer pensar – meu trabalho era pesquisar os trouxas, por isso e por outros motivos fui a Manhattan, os costumes dos americanos são bem.. diferentes dos ingleses.

Contei a ela como conheci a falecida mãe de Julie, e como fui ameaçado pelo bruxo caso não parasse com meu trabalho. E lhe contei as consequências de não ter parado.

- Toda minha família e de minha falecida esposa foi assassinada por isso, menos Maggie e Annie, achei tudo muito perigoso para Julie e por isso a deixei no orfanato. – Sutton questionou-me sobre não ter deixado com minha irmã ou Maggie – Seria perigoso para elas, e para Julie também. O bruxo não tinha conhecimento de minha filha, se uma das duas criassem ele viria atrás dela e bom não estaria aqui entre nós. – terminei lhe contando de como eu e Kamille fugimos do bruxo pelo mundo inteiro,  e como Kamille se sacrificou por mim. Sutton ouviu com atenção e logo se pronunciou.

Legenda
Joseph
Sutton
Joseph Wanderwood

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if i can have a part in making her happy again that's all i wanna do ♠️
Joseph Wanderwood
St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar

Joseph Wanderwood

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Sex 27 Fev 2015, 22:44

Aprovação/Desabafo

Fiquei chocada com o que acabara de ouvir. Me encantei pelo fato de proteger Julie a deixando num orfanato a perde-la tendo que deixar com algum parente. De fato veio em minha mente a forma de poder ser assim, lutar assim por quem amo. Porem como se nao sou amada.

-Nossa estou encantada pelo modo como a protegeu!. -falei com sorriso. -Sinto muito ter perdido sua esposa!Eu não tenho marido, quer dizer nos casamos e depois ele sumiu!. -falei e me levantei e fiquei de costas nao queria mostrar o que sentia na hora. -Estou entregando Julie em boas mãos, cuide da minha bonequinha de porcelana! Ah espero que ela tenha uma boa mãe! Uma melhor que minha pessoa!. -falei e me virei para lhe entregar de volta o papel da guarda.

Havia notado que era hora de jantar. Peguei minha bolsa e alguns papeis.

-Esta tarde Julie deve estar precisando do pai e eu tenho que comer algo se não explodo. -digo e dou uma risada meio infantil. -Deseja algo mais? Ou algo que possa fazer pelo Sr.?. -perguntei indo em direção a porta de saída.

Sweeet Nightmare for MDD

Suh

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Sutton R. Watsgrint

Mensagem por Joseph Wanderwood em Dom 01 Mar 2015, 13:24

Convite

-Deseja algo mais? Ou algo que possa fazer pelo Sr.? – Já estava tarde e eu precisava voltar a Hogwarts, e Sutton ir para sua casa.

Levantei e abotoei meu paletó, peguei os documentos e os guardei. Me Virei para olhar Sutton, já na porta, pronta para sair. Saímos juntos e conversando sobre Julie até a porta de entrada e saída do profeta.

- Bom Senhorita, foi um prazer conhece-la – disse dando um beijo em sua mão. Ela sorriu assim como eu – Espere – pedi fazendo-a me olhar novamente – Gostaria de jantar comigo qualquer dia desses em minha casa? Não aceito um não como resposta – disse sorrindo e esperando sua resposta.

Joseph Wanderwood
St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar

Joseph Wanderwood

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Dom 01 Mar 2015, 13:52

A Resposta

Antes de ir fiquei esperando-o para saber se deseja algo. Fiquei feliz em ouvir que gostou de me conhecer, mais vermelha fiquei ao receber um beijo nas mãos. Ao ouvir aquela proposta irrecusável segundo ele, fiquei de mãos atadas.

-Não queria incomodar, mais já que devo dizer sim, eu aceito sim!. -falei e sorri envergonhada e pronta para sair. -Ah so me falar quando que irei e o endereço!. -falei sorrindo de lado.

Dei passagem para sairmos dali. No final da calçada lhe dei um aceno ao longe. Logo cada um tomou seu rumo.

Sweeet Nightmare for MDD

Suh

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Sutton R. Watsgrint

Mensagem por Carmilla Duchanne em Sab 29 Out 2016, 23:44

Work
Carmilla
Alec
Alexia
Lucas
Legenda
Legenda
Legenda

Carmilla não dormira bem esta noite devido o ocorrido na festa. Depois de fazer sua higiene pessoal e vestiu um casaco para o frio pegou sua bolsa e os óculos escuros. Aparatou em frente ao profeta onde ainda tinha vestígios da trágica noite anterior. Andou séria e não falou nada a ninguém até chegar a entrada de sua sala onde jogou em sua assistente a bolsa e o casaco de pele ordenando que a mesma lhe trouxe-se o café diário.

Jogou os óculos em cima da mesa e a assistente levou seu café. Deu um gole do mesmo e respirou já se preparando para o que a moça iria falar. Reuniões entrevista entre outros compromissos foram lembrados. – Okay, pode se retirar – interrompeu a assistente que saiu em silêncio.

Em sua mesa havia alguns relatórios de outros redatores. Muita coisa aconteceu nos últimos dias. Um corpo foi encontrado e ainda pior, a volta dos comensais com sua triunfal e trágica aparição na festa. Estalou os dedos esticando os braços para frente e começou a escrever as matérias do jornal.

Thanks to Evil Queen
Profeta Diário Editor Chefe

Carmilla Duchanne

Mensagem por Victor Blackheart em Dom 13 Nov 2016, 21:31

Conversa Importante!

Assim que chegamos na sala de Carmilla bati duas vezes, levemente, assim que me permitem, entro na sala da Editora Chefe e fecho a porta depois de entrar, Carmilla me encarou com um sorriso. - Bom dia... - Acenei com um sorriso. - Espero não estar atrapalhando, desculpe chegar sem avisar, caso deseje posso avisar se tiver que voltar aqui numa próxima vez.  - Me desculpei por simplesmente surgir no saguão, ela sorriu e indicou a cadeira a frente de sua mesa, caminhei até a mesma e me sentei. - O que o traz aqui senhor Ministro? - Carmilla me perguntou assim que me sentei, a encarei e sorri. - Não posso simplesmente ter vindo aqui conversar? - Carmilla me encarou em silencio, então sorriu - Infelizmente eu duvido muito disso... Não acredito que o senhor teria desviado de seus assuntos apenas para "conversar".
Sorri, Carmilla era notavelmente astuta, não que fosse difícil de se deduzir que eu não estava ali para conversar casualmente, na verdade aquela era aparte mais lógica, mas sim pelo fato de que ela analisara cada movimento meu desde a entrada, em sua sala, sorri e me inclinei para frente. - É uma pena, de fato... Mas você está certa... Não estou aqui para batermos um papo como velhos amigos... Estou aqui para tentar entender porque, exatamente, o Profeta Diário iniciou uma cruzada contra mim e o Ministério? - Encarei a mulher friamente, depois sorri - Aparentemente a missão de ser "imparcial" ao se dar uma notícia não se aplica ao Profeta... Ou a senhorita simplesmente quis desviar a incompetência que teve ao organizar um evento sem qualquer proteção ou segurança? - Carmilla me encarou, respirei fundo, eu não queria que aquela reunião fosse uma troca de farpas, de modo que me deixar levar pelas acusações, notavelmente despreparadas e sem investigação real do profeta, não seria o ideal - Acusar o Ministério por não ter "agido" em um evento inteiramente elaborado pelo Profeta Diário, onde nem mesmo fora pedido ao Ministério funcionários para cuidar da segurança do mesmo, me parece uma fuga da responsabilidade senhorita Duchanne. - Me ajeitei na cadeira rapidamente - Gostaria que começasse a averiguar os fatos antes de publicá-los senhorita... Uma vez que parece se esquecer que o único ministerial que você convidou agiu ativamente contra os Comensais durante o seu evento, evento tal que carecia de seguranças... Uma vez que até mesmo crianças entraram em conflito antes do ataque e eu não notei nenhum funcionário do Profeta impedir qualquer coisa.
Eu respirei fundo novamente, aparentemente todo o trabalho que fora feito anteriormente, toda a luta que ocorrera para reconstruir Hogwarts e reerguer o Ministério após a queda de Antony foram esquecidas, e tudo ocorreu por causa de meu trabalho intenso. Encarei a mulher a minha frente, eu sabia que o Ministério estava com problemas, mas propagandas como as que ela vinha fazendo não ajudariam a melhorar a imagem do Ministério, embora a verdade era que parecia que ela simplesmente não gostava de mim. - O Ministério está investigando cada ataque que ocorreu nos últimos meses Carmilla, todos estamos trabalhando arduamente para que todo cidadão trouxa ou bruxo possa sair de casa e saber que voltará em segurança! Nenhum outro Ministro se prestou a ir para as ruas trabalhar diretamente nos casos... - Encarei a mulher, depois apenas massageei o cenho, eu estava exausto, toda a correria do Ministério, os ataques, tudo aquilo era irritante, de modo que ver a confiança pública desmoronar era, de tudo, o mais complicado, uma vez que o povo parava de gostar do Ministério tudo piorava, as investigações eram mais difíceis, compartilhamento de informações por parte da população praticamente deixavam de existir, então ter o Profeta me atacando e atacando ao Ministério daquela maneira era um grande problema. - Diga-me... A senhorita tem algum problema direto comigo?

Narração <> Victor <> Carmilla

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Mensagem por Carmilla Duchanne em Seg 14 Nov 2016, 12:00

Work
Carmilla
Alec
Alexia
Lucas
Victor
Legenda
Legenda

- Diga-me... A senhorita tem algum problema direto comigo? - Ergui uma sobrancelha para a ultima pergunta do atual ministro. Ele seria assim tao egocêntrico a ponto de achar que tudo no mundo bruxo estava relativamente focado contra ele mesmo? Neguei rapidamente com a cabeça. - Vamos em partes, senhor... - Falei largando a pena e cruzando as minhas duas mãos.

- Que órgão é  responsável pela segurança do mundo bruxo? O ministério... Mas especificamente o departamento de Aurores - Falei e pude ver o mesmo ficando serio, ele podia ver aonde eu iria chegar com aquilo. Sabia que eu iria por todas as suas palavras contra si mesmo. - Qualquer outro funcionário no mundo bruxo inteiro que nao seja  Auror e que  exerça o trabalho de um deles pode ser punido e preso por assim dizer por estar se passando por um Auror sendo que nao é...

Ele me olhou serio, sabia que eu só podia chamar Aurores para fazer parte de uma segurança correta naquela festa dada por mim a algumas semanas atras, onde um desastre acontecera. - Agora me diz... Quantos Aurores se tem atualmente no ministerio mesmo? - Perguntei com um leve sorriso irônico no rosto para aquele presente a minha frente. - Um... Vladmir Von Hood se me recordo - Falei para o mesmo que olhou para os lados evitando contato visual comigo.

- Agora me diz Ministro... Apenas um Auror conseguiria impedir todo aquele ataque? Acho que nao...
- Falei me ajeitando em minha cadeira novamente pegando minha pena verde e escrevendo apenas o nome do único Auror presente no ministério da Magia, seria interessante uma conversa com o mesmo. - Agora a pergunta final... - Falei chamando a atenção do Ministro que estava serio novamente.

- Nao tenho motivos para ter algo contra o senhor... Mas o Profeta se baseia em fatos e o fato presente aqui é que o ministerio... Esta uma bagunça, mal se tem Aurores... Uma menina foi morta a algumas horas... Sim... Eu sei de tudo - Falei ao perceber que o mesmo ficou surpreso por eu saber sobre a Morte de Candyce R. Watsgrint -  Como pretende mostrar ao mundo Bruxo que pode protege-lo sendo que mais e mais pessoas continuam morrendo pela simples falta de Aurores presentes no Ministerio? - Falei e soltei logo um sorriso forçado e provocante para o mesmo a minha frente que se mantinha serio.

- Tudo que eu falei na noticia esta certo e acho que como Ministro você nao deveria estar aqui tirando satisfações comigo apenas porque eu escrevi as verdades que o senhor tenta esconder da população... Acho que você deveria estar fazendo seu trabalho de proteger o mundo bruxo e procurar por mais Aurores... Estamos precisando nao é mesmo? - Falei colocando novamente meus oculos de leitura para continuar a escrever sobre a materia sobre a morte de Candyce. - creio que terminamos aqui... Nao? - Perguntei para o mesmo que apenas se levantou em silencio me olhando extremamente serio, acredito que eu tenha criado um inimigo pensei enquanto o via saindo pela porta ate sumir de minha vista.

Thanks to Evil Queen

Carmilla Duchanne

Mensagem por Carmilla Duchanne em Qua 28 Dez 2016, 18:59

Bad News
Carmilla
Alec
Alexia
Dean
Zack
Legenda
Legenda

Adentrei louca em meu escritório, nervosa de uma forma unica, nunca havia estado daquele jeito. Duas tragedias na mesma semana, aquilo renderia muito ao profeta mas uma das noticias me preocupava. Adentrei no saguão e bruxos redatores corriam de um lado para o outro pegando informações que eu iria ver se seriam uteis.

Passava por eles com olhar severo o que os faziam tremer na base. Assim que entrei em minha sala me joguei em minha cadeira e deixei que os redatores com as noticias entrassem. - Quero informações sobre como a aluna Julie morreu, se não conseguiram essa informação ate agora sugiro que saiam da sala - Falei e alguns redatores sairão imediatamente da sala, eu estava extremamente extressada com a chegada do natal e com tudo que precisava ser feito.

- Agora informações para mim, as mais importantes - Falei suspirando logo em seguida enquanto os redatores me olhavam atentos e nervosos com qual informação eu estaria a procura. - Quero informações do estado de Alexia no St.Mungus.... Quero saber se ela esta bem - Falei e na mesma hora olhei serio e quase todos os redatores sairão com exceçao de um ali presente. - Suponho que tenhas algo que me interessa?

- Tenho tudo chefe.... As informações do caso da Aluna assassinada, do cado da Diretora de Hogwarts que levara uma surra da comensal, como que isso aconteceu e é claro, o estado atual da Diretora no St.Mungus - Falou jogando duas pastas sobre minha mesa, olhei rapidamente as pastas e em seguida voltei a olha-lo com um leve sorriso de orgulho. Caminhei ate o mesmo segurando em sua gravata e apertando ela quase que ao maximo.

- Apenas corrigindo algo... Alexia nunca levou uma surra de alguém... Surra quem vai levar é você se continuar com esses seu modo escrupuloso de falar. - Falei soltando a gravata do mesmo que engoliu um seco e afirmou lentamente com a cabeça. Olhei de ombro para o mesmo seria e ergui a mão acenando para o mesmo. - Pode sair...- Falei e na mesma hora ele saiu quase que correndo.

Sentei e abri a pasta que falava detalhadamente o estado da Diretora no Hospital, uma lagrima caiu ao ver que a mesma nao estava la para bem, que estava bem machucada. Respirei fundo limpado a lagrima e pegando um pergaminha para iniciar a noticia sobre ambas as tragedias da semana.

Thanks to Evil Queen

Carmilla Duchanne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum