Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Praça de Godric's Hollow

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praça de Godric's Hollow

Mensagem por Vira-Tempo em Sex 03 Jan 2014, 18:52

A Praça de Godric's Hollow

A praça de Godric's Hollow é encontrada mais especificamente na entrada do bairro. A praça é bastante ampla, cercada de árvores bem verdes e enormes, pinheiros nessa praça são muitos presentes, além dos bancos que rodeiam a praça. A maioria dos frequentadores da praça são seus próprios moradores próximo a mesma, que sempre vão na praça para respirar um ar puro. Com as luminárias em volta da praça inteira ela fica com um ambiente agradável ao anoitecer.

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Vira-Tempo

Re: Praça de Godric's Hollow

Mensagem por Chumbega Audebert di Asch em Sex 10 Jan 2014, 23:37

Chumbega se aproxima de uma praça, parecendo um tanto aturdido
*Não entendo, como vim parar aqui, há um tempo atrás me lembro de estar saindo da loja de livros, como vim parar neste lugar?
Nossa!!! já está muito tarde, não deveria continuar na rua nesse horário, pode ser perigoso
Chumbega começa a caminhar saindo daquele lindo recanto, enquanto sua mente se enchia de questionamentos mirabolantes
*Talvez seja melhor eu procurar abrigo, não quero trombar com algum bruxo das trevas nessa escuridão
Fantasma

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Chumbega Audebert di Asch

Mensagem por Astrid Delacroix em Dom 16 Nov 2014, 14:02

Apenas Fumaça no Ar

Havia deixado Lord fora de si e fui liberada dali com Nath. Pensei em leva-la para minha casa porém lembrei de que havia um cômodo a terminar e então decidi seguir para outro lugar.

Saímos da sala e no corredor a chamei para cá para beber e fumar, papear ou outro tipo de coisa. Caminhamos após aparatar e logo acendo meu cigarro e o dela. Ficamos conversando sobre as missões as maldades que ela havia feito e eu contei sobre meus feitos. De algum modo Nath era sombria como eu e muito bela. Após um tempo falei:

-Nath.- falei em tom sedutor e mordi meus lábios.-Você tem alguma residência? Parentes?. perguntei e ela pisoteou o cigarro e disse.

Narração ✖ EuPensamentosOutrosNath

ONDE: Praça de Godric's Hollow  ✖ COM: Nath ✖ VESTINDO: Ava

Comensal

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina

Astrid Delacroix

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 16 Nov 2014, 15:04

Após aceitar sair do esconderijo ao lado de Astrid, fomos para Godric's Hollow, passamos por um bar e compramos bebida e cigarros e nos sentamos na praça. Acendi meu cigarro após Astrid acender o dela e dei uma tragada bem demorada e assoprei para fora a fumaça que subiu e se desfez alguns centimetros acima de mim. Comecei a falar sobre o que ja havia feito de ruim na vida e logo em seguida ela falou.

Fiquei reparando em como bela ela era, ainda mais falando das crueldades que havia feito, adorava sempre uma pessoa má ao meu lado, sempre achei irritante bem feitores. - Nath.- Falou mordendo os labios me deixando com bastante vontade de beija-los - Você tem alguma residência? Parentes?. - Falou e log dei uma nova tragada no cigarro e o joguei no chao dando uma pequena pisoteada para poder apaga-lo, soprei para fora a fumaça e lhe soltei um sorriso. - Matei todos da minha familia - Falei e ela ficou um pouco espantada - Falavam que por eu ser lufana, tinha que ser leal e tudo mais, porem nao suportava essa ideia! Entao acabei com a vida deles! - Assim que terminei de falar sobre isso ela voltou a tragar o cigarro dela enquanto eu tomava um gole direto da garra de wisky - E moro num apartamento abandonado por que? - Perguntei lhe olhando com um olhar sedutor e logo em seguida ela me responde
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Astrid Delacroix em Dom 16 Nov 2014, 15:28

Convite

Matei todos da minha familia.Falavam que por eu ser lufana, tinha que ser leal e tudo mais, porem nao suportava essa ideia! Entao acabei com a vida deles!... E moro num apartamento abandonado por que?. Ela me olhou de um jeito sedutor.

Fiquei fascinada em ouvir tanta maldade da parte dela. Me assustei ao saber da morte da família, mais pude intender. Não a julgo por ser lufana, sangue puro é o que interessa.

-Ah claro,fez ótimo trabalho Nath!.-disse passando os dedos nos lábios dela e vendo a cor vermelha a beija.-Tenho uma casa, mesmo simples dá para belo descanso e refúgio se quiser... a propósito amei a cor do batom!.- falhei mordendo meus lábios a ponto de sangrar e tomei dois goles da bebida e voltei a fumar e lhe jogar charme.

Comensal

Perfil Escolar

Astrid Delacroix

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 16 Nov 2014, 15:41

Astrid me parabenizou pela minha maldade e em seguida falou de sua casa e o quanto ela era aconchegante, soltei um sorriso e logo peguei mais um cigarro e o acendi tragando fortemente e soltando segundos depois a fumaça para o ar. Ela passou a mao em minha boca e me senti toda arreíada, estava a um fio de beija-la, porem me segurei pelo menos ate a hora certa. - A propósito amei a cor do batom! - Falou e logo lhe soltei um sorriso enquanto fumaça saia de minha boca. - Adorei sua casa tambem, adoraria conhece-la! - Falei com um ar provocante e logo em seguida ela respondeu

Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Astrid Delacroix em Seg 17 Nov 2014, 11:25

Saída

-Adorei sua casa tambem, adoraria conhece-la!.- Disse ela me provocando.

-Aposto que vai adorar os cômodos!.- falei e pisquei para ela.-Agora vamos que irei te levar para conhecer meu lar.

Me levantei e apaguei o cigarro e peguei as duas garrafas de bebida e segurei em sua mão e aparatamos dali.

Comensal

Perfil Escolar

Astrid Delacroix

Mensagem por Zackary Duchanne em Sab 21 Mar 2015, 20:10

Voltas
All magic comes with a Price

Era um pleno, comum e corrido sábado na minha nova vida, o sol brilhando lá fora e pilhas e pilhas de papéis em cima da minha mesa de carvalho negro, depois de horas e horas com aquela branquidão em meus olhos minha secretária vem com mais alguns papéis e os assino rapidamente, ela estava preste a sair mas a chamo e peço que traga uma xícara de café para que eu deixasse de lado aquela sonolência que estava me matando. Após alguns goles de café espreguiço-me e respiro fundo, olho pela janela e decido sair um pouco daquele poço de tédio e  trabalho para espairecer.  

Aparato na praça de Godric's Hollow, olho de um lado para o outro e não vejo quase ninguém andando pelas ruas, já fazia tanto tempo que não ia a tal local nem lembrava mais como era. Perto de onde estava havia um pequeno banco sento-me e respiro bem fundo o puro ar que ali tinha. Ponho meus braços pelo apoio do banco e encosto a cabeça, fecho os olhos e sinto o vento pouco frio bater em meu rosto. Assim que o faço ouço um barulho vindo de um local que não pude distinguir apenas ouvindo, abro os olhos rapidamente e procuro pelo local.

Perto da praça havia um bar que não era conhecido tanto que eles estava com uma placa do ministério, esta fechado e em alguns dias seria demolido. Caminho lentamente por entre as mesas e cadeiras do bar que estava cheio de poeira e ratos para todos os lados. Distraído olhando tudo ouço uma voz conhecida, uma voz que não ouvia a muito tempo, ela vinha do lado de fora, logo sigo a voz e chego até a pessoa que estava fazendo os tais barulhos para chamar minha atenção. Assim que o vejo digo:

- Não pode ser! arregalei os olhos e não decidia se sorria ou reagiria rápido.

Última edição por Klaus R. Watsgrint em Ter 24 Mar 2015, 08:42, editado 1 vez(es)
Professor Feitiços

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78

Zackary Duchanne

Mensagem por Rumple Van Der Beek em Dom 22 Mar 2015, 15:39

velho amigo...
Encarei Klaus friamente após finalmente chamar a sua a tenção, percebi pela sua feição que não esperava me  ver ali, deixo um mínimo sorriso sarcástico escpaar enquanto caminho para o lado e ele também formando um círculo.
- Quanto tempo Klaus, ou deveria dizer, traidor! bufei ao lembrar do que acontecera a muito tempo atrás, minha feição simpática mudara completamente. - Você pensa que eu esqueci do que aconteceu naquele dia! Você acha que aquilo não me consume até hoje! dei uma pausa e voltei a falar friamente - Por sua causa eu fui para o lado das trevas, por sua causa eu a perdi! falava enquanto ele me mandava acalmar-me e só me deixava com mais raiva - Agora eu poderei me vingar! o encarei por alguns segundos enquanto ele falava algo que eu nem me interessava em ouvir, o interrompo e digo - Fiquei sabendo que virou ministro, mas mesmo como ministro você não irá escapar desta vez!
Tiro com rapidez a varinha das vestes enquanto ele faz o mesmo e  aponto em sua direção - Flipendo!

Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 46
Time: Tornados de Tutshill

Rumple Van Der Beek

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 22 Mar 2015, 15:39

O membro 'Rumplestiltskin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar
Casa::

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Zackary Duchanne em Ter 24 Mar 2015, 08:58

Rumplestiltskin
All magic comes with a Price

Com um movimento rápido armo-me com minha varinha e com um gesto da mesma me defendo do feitiço e o vejo sumir no ar. Vejo a reação de rumple com o que acabara de fazer, e isso o deixava furioso, pois sempre soube que era mais poderoso que ele mesmo ele sendo mais velho. Após feito isso vejo Rumple logo se preparar para lançar outro feitiço em minha direção na  intenção de se vingar de algo que acontecera a muito tempo atrás, enquanto estávamos lá na praça, tudo deserto e  no meio da rua rolou um pequeno e agoniante vislumbre do passado. O que me fizera perder a concentração e até me emocionar um pouco. Saio d e meus devaneios e tento contar a raiva de meu velho amigo.

Ele havia me atacado por pura estupidez e com fins vingativos mas para saciar sua sede de vingança resolvi continuar o duelo, dou um pequeno sorriso menos sem graça no intuito de amenizar a situação - Se é isso que você quer rumple, eu aceito, mas vou tentar não te machucar! digo e o vejo sorrir e dizer - Me poupe dos seu sarcasmo! Aponto minha varinha lentamente em sua direção e pronuncio - Estupefaça!

Última edição por Klaus R. Watsgrint em Ter 24 Mar 2015, 09:00, editado 1 vez(es)
Professor Feitiços

Perfil Escolar

Zackary Duchanne

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 24 Mar 2015, 08:58

O membro 'Klaus R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Klaus Robb Allen em Sab 15 Out 2016, 22:27

New Wand

Desaparatou na praça de Godric's Hollow e tirou seu canivete do bolso. Pretendia conseguir uma varinha nova por ali mesmo. As ruas estavam demasiado movimentadas. Ouviu passando por um pequeno grupo de pessoas que naquela noite estava acontecendo um grande evento. Klaus animou-se no mesmo instante. Acabara de voltar a ativa q precisava socializar e talvez dar uma animada por lá, por que esses eventos sempre ficam chatos, mas para isso precisava de uma varinha. A parte mais fácil foi identificar um bruxo. A difícil seria pegar sua varinha.

Aproximou-se por trás e viu que o homem tinha em suas mãos convite da tal grande festa. Leu nele um nome conhecido, um nome muito conhecido. Carmilla Duchanne, se não lhe falhava a memória essa é a irmã do palerma, Zzzackary. – Com licença... posso cortar sua garganta? – O homem virou-se assustado. – O que...?  -Disse suas últimas palavras.

Klaus cortou sua garganta sem dó. Espirrou um pouco de sangue em seu rosto e roupas, mas isso era o de menos. Agora tinha uma varinha e duas entradas para a festa de abertura do Profeta Diário. Pegou sua varinha nova das vestes do rapaz e o convite. Limpou o sangue de seu canivete no casaco do bruxo e arrastou o corpo para longe da praça e deixou por lá mesmo. Analisou a varinha e manuseou-a. - Hmm... - Viu que era meio flexível então desaparatou do local.

Comensal

Klaus Robb Allen

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sab 12 Nov 2016, 20:31

Wrongplace
Wrong time
Marie
Candyce
James  
Robert
Robert saiu dos portões comigo e aparatou para Godrics Hollow e disse que era para que eu o chamasse pelo colar quando quisesse que ele voltasse para me pegar, e que de preferencia fosse dali no máximo uma hora e meia. O reverenciei e ele revirou os olhos - Estou falando como seu irmão, não como seu Lord Marie - ele estava começando a ficar irritado e então eu sorri e dei as costas para Robert, ele queria que eu fosse aquela que ele treinou ara substituir nosso pai, e durante o treino me lembro dele dizer que todos deveriam acatar as ordens de seu Lorde e reverencia-lo quando possível e obedece-lo acima de todas as coisas mas como ele estava agindo como irmão agora apenas lhe dei as costas, o barulho dele aparatando me fizera soltar o ar que estava meio preso.

Segui andando por Godrics e segui para a praça, de madrugada aquele vilarejo era completamente deserto então seria quase impossível atacar alguém ali e Robert sabia. No centro da praça tem um certo tipo de monumento bem no seu centro, é rodeada de arvores e luminarias. Ouvi alguns barulhos de passos atras de mim e ao me virar me deparei com uma menina loira, de rosto familiar, com o cabelo tão loiro quanto o meu, a maquiagem tão pesada quanto a minha. - Marie? - ela sabia meu nome, puts teria que disfarçar e então atacar ninguém jamais poderia saber que eu estive ali - Sou eu Candyce, não se lembra? - Aquele nome definitivamente não era estranho. - Lembro claro, como está? - ela respondeu que bem e me puxou para um abraço que eu não correspondi e em seguida como se nem tivesse percebido perguntou o que eu fazia ali essas horas - Missão de Hogwarts... você sabe né.. Halloween e tudo mais... pode me ajudar? - ela assentiu e eu sorri - Preciso de uma corda bem grande, uns quatro ou cinco metros.. mas essa hora não sei onde achar. - ela sorriu e pediu que eu esperasse onde eu estava.

Fiquei por ali impacientemente pensando no que eu iria fazer, eu não podia deixar que ela falasse nada para ninguém então ela deviria partir desta para uma melhor. Depois de muitos minutos ela voltou com a corda - Obrigada, eu preciso achar algo que esta nestas árvores, não se preocupe eu já volto fique ai - eu segui para trás que uma das arvores, com ajuda da corda subi até onde o tronco fazia uma bifurcação, via Candyce me procurando com dificuldade para me achar já que estava bem escuro nas arvores - Marie.. onde você esta? - o medo começou a aparecer em sua voz. Me preparei para fazer um nó - Candyce.. preciso de uma faca, deixe ela no monumento e eu já desço para ficar com você - ela gritou um OK e foi buscar a faca que eu precisava. - Garota burra - disse e amarrei firme a corda em um galho firme e deixei uma parte da corda cair de encontro ao chão e desci por ela. Me escondi atrás do monumento enquanto ouvia os passos de Candyce e ela deixar a faca onde eu pedi. Ela deu alguns passos em direção a corda, rapidamente peguei a faca e segui em direção da menina. - Tenho que que admitir que é facil enganar você, e prazeroso. - me olhou assustada - mas você apareceu na hora errada, no lugar errado e vai sofrer por isso - ela arregalou os olhos - sabe, eu to com fome mas creio que você nao sabe o que eu sou, e você só vai descobrir porque vai sentir dor e nada vai te salvar porque cometeu o erro de sair sozinha está noite e eu darei um jeito de encontrarem você não se preocupe, vão tentar te salvas mas será tarde de mais - ela tentou balbuciar algumas palavras mas eu fiz "shii" e ela parou imediatamente. - Só se preocupe na sua dor e não grite, não gostaria de ter minha refeição semanal acabada - antes que ela pudesse falar qualquer coisa eu corri para tras dela e mordi seu pescoço, mirando nas veias menos importantes. Em poucos minutos Candice estava desacordada. Tinha que me livrar dela e de qualquer coisa que pudesse levar essa morte a mim.

Arrastei ela para perto da corda e a amarrei pelos pés, ela ficou pendurada de ponta-cabeça de modo que eu consegui olhar para seu rosto. Peguei a faca que estava no chão e cortei a em cima da jugular de Candyce e segui com o corte pegando os dois furos de meus dentes até o outro lado e seu pescoço, infelizmente o sangue respingou em minha roupa então teria que queima-la quando chegasse em Hogwarts. Fiquei vendo o sangue escorrer por seu rosto e formar uma poça no chão. Depois de alguns segundos dei as costas para a morta e segui para a rua principal e chamei Robert pelo colar, que aparatou instantaneamente e me levou para Hogwarts.  

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Victor Blackheart em Dom 13 Nov 2016, 19:03

Um Dia Triste!

Ao sair da sala de James caminho em direção ao meu escritório, havia muita coisa em minha cabeça naquele momento, de modo que parecia que o dia não acabaria nunca, antes mesmo de chegar ao meu escritório avisto uma mulher vindo em minha direção, estranho aquilo, ela se aproxima junto a algum funcionário do Ministério, encaro ambos, a mulher me olha, os olhos notavelmente vermelhos. - Algum problema? O que houve? - A mulher despenca a chorar, não entendo nada do que está acontecendo, o funcionário me encara e começa a explicar, falando sobre a tristeza que presenciara em Godric's Hollow, a cada palavra dele mais e mais eu arregalava os olhos, não era possível que aquilo que ele dizia fosse verdade, encaro o funcionário. - Leve a senhora daqui! Eu irei para lá imediatamente, avise o quartel dos Aurores. - Saí dali e caminhei até a recepção do Ministério, deixando a mensagem sobre o que ocorrera em Godric's Hallows, também dei ordem para que acionassem o St. Mungu’s, após aquilo aparatei para o velho vilarejo, aquilo era absurdo, três ataques, quase consecutivos, no mesmo vilarejo.
Ao chegar ali, caminhei rapidamente para o local onde a mulher dissera que ocorrera o ataque, mas o que avistei me fez ficar paralisado, para mim era comum ver corpos, mas jamais imaginei que veria alguém que conhecia, na verdade alguém que conhecia tão profundamente. Ali, de ponta cabeça, estava uma garota que eu conhecia desde que nascera, na verdade uma garota que eu pegara no colo, uma garota que fora minha aluna, que eu ensinara, instruíra, que me fizera rir em alguns momentos, senti meu estomago embrulhar, desviei o olhar rapidamente, aquilo era mais impactante para mim do que eu conseguia descrever.
Caminhei até onde o corpo estava, meus olhos estavam cheios de lágrimas, a garota era tão jovem. Minha intenção era cortar as cordas e retirá-la dali, mas eu não podia fazer aquilo até a pericia e os Medi-Bruxos chegarem, então apenas lancei um feitiço que fazia com que o corpo da garota ficasse imerso em sombras densas, ela não precisava, na morte, ser exposta daquela maneira. Logo outros Aurores e funcionários do Mungus começaram a chegar, rapidamente comecei a dar ordens, para analisarem a área e interrogar os ali presentes, também pedi alguns dos aurores ali presentes para avaliarem se continha algum rastro que pudesse levantar qualquer pista. A verdade era que eu queria que o corpo de Candyce fosse retirado dali o mais rapidamente possível. Avistei Faith aparatar, respirei fundo e caminhei até ela. - Por favor faça o seu trabalho o mais rapidamente possível Faith... Eu quero que o corpo dela seja retirado dali o quanto antes... - Encarei Faith. - Eu conhecia aquela garota... Ela não merece ficar ali... - Ao falar aquilo os olhos de Faith arregalaram, ela maneou positivamente com a cabeça, respirei fundo, depois me virei para ir na direção de um Auror, eu era o Ministro ali e nenhuma emoção deveria atrapalhar meu trabalho, ao me aproximar do Auror falei rapidamente - Eu estou indo avisar aos familiares da garota... Avise ao Vladmir que quero todas as informações sobre esse caso em minha mesa pela manhã! Deixe claro para ele que estarei observando pessoalmente este caso! - Sem mais delongas aparatei dali, afinal eu tinha uma noticia para dar para Alexia, uma triste notícia.

Narração <> Victor <> Faih <> Vladmir 

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Mensagem por Faith W. Redwyne em Ter 22 Nov 2016, 10:43

Um encontro

Em menos de algumas semanas desde o fim do baile, as tragédias em Hogwarts haviam se multiplicado, comensais, alunos rebeldes, eu estava sem palavras, aparatei ali por ordens superiores e encontro Victor triste e equee logo pediu para qu
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Faith W. Redwyne

Mensagem por Faith W. Redwyne em Ter 22 Nov 2016, 10:45

Um encontro

Em menos de algumas semanas desde o fim do baile, as tragédias em Hogwarts haviam se multiplicado, comensais, alunos rebeldes, eu estava sem palavras, aparatei ali por ordens superiores e encontro Victor triste e que ele logo pediu para que eu fizesse o meu trabalho e foi o que eu fiz, após finalizar minhas obrigações aparato no St Mungus.
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Faith W. Redwyne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico