Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Ponte Coberta

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ponte Coberta

Mensagem por Vira-Tempo em Sex 03 Jan 2014, 13:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ponte Coberta

Feita de madeira, é diferente de todas as pontes do castelo por ser coberta, e por estar misturada ao ambiente natural que a envolve. Outra coisa que diferencia a Ponte Coberta das demais pontes é o seu tom agradável e convidativo para uma conversa, uma partida de xadrez e até mesmo terminar algumas lições da escola.

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Vira-Tempo

Re: Ponte Coberta

Mensagem por James C. Armstrong em Sab 05 Nov 2016, 16:55

Ponte Coberta
James MarieJulie Robert Emily Milena JackPensamentoEdward

Assim que cheguei a ponte coberta olhei ao redor nao encontrava ninguém que possuía minhas coisas, algo que havia me deixado mais irritado ainda. Respirei fundo me pendurando sobre o corrimao da ponte podendo ver o prescipicio escuro e profundo. Tentei ver se encontrava alguém com minhas coisas lá ou so as minhas coisas.

- Sai dai seu maluco
- Falou uma voz que me deu um susto e eu apenas dei um pulo para tras olhando para onde a voz havia vindo. Minhas expressoes ficaram serias e severas quando notei quem era. - O que faz aqui Marie? - Perguntei grosseiramente e a mesma logo respondeu.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Seg 07 Nov 2016, 17:16

Lookingfor
stolen thing
Marie
Robert
James  
Chad
Eu sai da comunal com meu vestido longo e preto atrás dos meus pertences, e depois de pensar sobre minhas atitudes a corvina nova, eram apenas por ciúmes de James e agora que eu decidira que ele ficando longe era melhor, não tinha mais motivos para atormenta-la, e duvido muito que ela tenha pegado minhas coisas como pensei anteriormente mas se não foi ela quem teria pego?

Estava já na ponte coberta quando vi a silhueta de James quase se jogando pelo parapeito da ponte e corri para perto do mesmo gritando - Sai dai seu maluco – ele num pulo voltou para a ponte e eu percebi que havia feito besteira, não devia tentar um dialogo com ele, e faria isso de agora em diante. Comecei a pensar que qualquer coisa que deveria sair da minha boca para ele deveria ser completamente rude. Ele então, grossamente, perguntou o que eu estava fazendo ali.

Cruzei os braços diante minha barriga, enquanto sentia o vendo bater em minhas pernas e fazer meu cabelo esvoaçar pelo meu rosto, balancei a cabeça para olhar James nitidamente – Com certeza não estou aqui para me debruçar pela ponte como se quisesse cair - ele me encarou com raiva, e eu sorri, por mais que me doesse aquilo era o que eu queria que ele sentisse raiva de mim para poder me esquecer assim seria mais fácil de ser tudo o que Robert precisava que eu fosse, sem ter nenhuma distração. – Eu não queria me jogar, e você não respondeu minha pergunta  -  enquanto o ouvia falar percorri meus olhos pela ponte e percebi que minhas coisas não estavam ali, dei as costas para voltar para procura-las em outro lugar, e James se materializou na minha frente, sabia que eramos beneficiados em alguns sentidos  graças a nossa raça. – estou procurando algumas coisas que sumiram do meu quarto até achei que podia ser a corvina nova mas agora não faz sentido, então dá pra você me dar licença – apontei para o caminho que ele estava interrompendo.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 09 Nov 2016, 09:03

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Dean D. Parrish em Sex 16 Dez 2016, 20:52

Sai de minha comunal e comecei a andar pelo castelo na mesma hora pude ver Emily sendo levada por um homem de terno onde preso em sua camisa tinha o distintivo de Auror. Arregalei os olhos a mesma pelo jeito havia se metido em enrascada, continuei andando passando rapidamente por Marie e Chad no sexto andar. - Oi Marie e Chad - Falei acenando e em seguida continuando a andar.

Avistei Ben e Jennifer também conversando e soltei um sorriso finalmente aqueles dois estavam para se ajeitar. Continuei andando ate chegar a Ponte coberta, la me debrucei olhando para o penhasco quando senti a presença de alguém.  - Nao precisa se jogar, eu apareci - Falou uma voz que me arrancou um sorriso de orelha a orelha. Me debrucei e olhei para Alec a minha frente, sempre com sua pouca expressão, mas eu sabia que ele estava feliz em me ver.

- Hey... -Falei me aproximando e lhe dando um beijo demorado para matar a saudade que estava dele. - Viu que tem um Auror aqui? Ele chegou com sua amiga Emily - Falei soltando um sorriso para o mesmo que pareceu ligeiramente curioso como eu havia ficado no começo. - Alias... Eu estava pensando... - Falei meio sem jeito para o mesmo enquanto ficava abracado ao mesmo naquele dia frio e gostoso. - Voce vai ficar aqui em Hogwarts no Natal ou vai para casa? - Perguntei me imaginando como seria os natais em sua casa e a espera de uma resposta.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Alec S. Duchanne em Sab 17 Dez 2016, 11:45

convite
Alec Sherwood Duchanne
slytherin
16 years
pretty boy
don't touch my hair, bitch!
O natal se aproximava e eu estaminado para este dia, pretendia convidar Dean para ir a minha casa passar o feriado com o resto da minha família e ele poder finalmente conhecer meu irmão. Saí andando pelos arredores do castelo sem rumo quando chego à ponte coberta e encontro aquele que seria meu namorado sumido.

– Não precisa pular, eu cheguei - brinquei e o mesmo sorriu ao me ver, até eu soltei um breve sorriso seguido de um beijo longo que ele me dera e ao fim dele peguei um pouco de ar e sorri novamente – Uau, estava com saudade mesmo né? – Lembrei de que queria pergunta-lo algo.

- Você vai ficar aqui em Hogwarts no Natal ou vai para casa? – perguntou ele – Na verdade eu queria te convidar pra passar o natal lá em casa... Você poderá conhecer o meu irmão que voltou recentemente de um intercâmbio dos Estados Unidor – então ele respondeu animado.

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina

Alec S. Duchanne

Mensagem por Dean D. Parrish em Dom 18 Dez 2016, 19:56

-  Na verdade eu queria te convidar pra passar o natal lá em casa... Você poderá conhecer o meu irmão que voltou recentemente de um intercâmbio dos Estados Unidor - Falou e arregalei os olhos, não sabia que Alec tinha um irmão, nem imaginaria alias, pensei que o mesmo deveria ser lindo também, beleza era uma bela genética naquela família pensei lembrando que a mãe de Alec também era bastante bonita, não mais que Alec é claro.

- Vou adorar passar o natal com sua familia e voce claro... - Falei quase aos pulos para Alec abraçando o mesmo logo em seguida, assim que o soltei eu cruzei os braços soltando um leve sorriso para o mesmo. - Você podia também me ensinar a duelar... Eu perdi todos os duelos que participei - Falei e o mesmo riu afirmando com a cabeça de que eu era péssimo em duelos com pessoas. - Então... Topa me ensinar a duelar amor? - Perguntei e esperei a resposta do mesmo.

Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Alec S. Duchanne em Seg 19 Dez 2016, 14:57

boyfriend
Alec Sherwood Duchanne
slytherin
16 years
pretty boy
don't touch my hair, bitch!
Estava clara a alegria em seu rosto quando foi convidado para passar o natal a minha casa. – Claro que sim! – disse sorrindo em resposta a sua pergunta – Até por que você é ruim, não, péssimo em duelos. - gargalhei e ele ficou parecendo uma pimenta de tão vermelho que estava, dei um selinho no mesmo e peguei sua mão o puxando em direção ao outro lado da ponte. – Onde quer treinar? – perguntei enquanto estávamos ainda no meio da ponte coberta.

- Tem que ser um lugar aberto e sem muitos obstáculos, objetos ou outras pessoas que você possa eventualmente atingir. Podemos começar depois do natal!
. – chegamos ao final da ponte – O que acha da gente ficar o resto da tarde em algum lugar, apenas sei lá, fazendo coisas de namorados? – sorri e ele respondeu.

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina

Alec S. Duchanne

Mensagem por Dean D. Parrish em Dom 25 Dez 2016, 22:14

– O que acha da gente ficar o resto da tarde em algum lugar, apenas sei lá, fazendo coisas de namorados? - Falou e logo soltei um sorriso olhando para o mesmo levemente apaixonado, adorava quando o mesmo soltava essas frase se efeito sensual sobre mim. - Ok... Serei bonzinho dessa vez - Falei puxando de leve sua gravata fazendo com que o mesmo se aproximasse de meu rosto.

- Deixarei o senhor Duchanne escolher um lugar interessante para passarmos esse fim de tarde - Falei soltando sua gravata enquanto o mesmo soltava um leve sorriso provocador. - Vamos ver se ele me impressiona - Falei e o mesmo afirmou com a cabeça pegando em minha mao e me puxando para um lugar que seria de sua propria escolha.

Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Chad F. Highmore em Dom 15 Jan 2017, 13:56

Back to Hogwarts
Would you let me lead you even when you're blind?
Assim que terminei minha belíssima conversa de amigos com James caminhei em direção aos terrenos de Hogwarts vendo quem já havia chego das ferias. Reparei que poucos na verdade o que era bom eu possuía o castelo só para mim o que era ótimo. Parei rapidamente na ponte coberta, estava um vento agradável la diante do calor insuportável que estava o dia.

Fiquei ali ate sentir alguem entrando na ponto, quando olhei pude notar que era a Corvina mais chata porem linda do castelo - Emily, voltou cedo - Falei me debruçando sobre a ponte enquanto a mesma se aproximava com um leve sorriso preso ao rosto.Assim que ela parou a minha frente lhe puxei para um abraço e a mesma não o negou. - Como foi o natal? - Perguntei para a mesma que se soltou do meu abraçou voltando seu olhar para mim e em seguida respondeu.

Eu Belissimo - Narraçao-Marie - Nathalie - James

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Chad F. Highmore

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 15 Jan 2017, 16:16

Natal

- Como foi o natal? - Falou e Emily logo o soltou e se encostou na ponte ao lado do loiro a sua frente. - Pessimo e Bom ao mesmo tempo - Falou a mesma rindo por alguns segundos enquanto Chad parecia confuso com suas palavras. - Foi otimo por um tempo mas no dia seguinte... -  Falou a mesma respirando profundo procurando pela mao do loiro ao seu lado. Assim que a segurou olhou nos olhos do mesmo e continuou  a falar. - O pai de Jack conseguiu a guarda dele de volta... - Falou pegando Chad de surpreso.

- Alexia perdeu a guarda do Jack? Assim do nada? - Falou e Emily rapidamente confirmou com  a cabeça e o mesmo olhou para a vista da ponte por alguns segundos. - Logo agora que estava começando a aceitar ele como um Watsgrint - Falou e Emily nao pode deixar de rir por alguns segundos, Chad sempre fazia alguma palhaçada.

- Enfim... Pelo menos poderei ver ele aqui na escola. - Falou e Chad na mesma hora afirmou com a cabeça enquanto fazia um leve carinho na mao da corvina. - Pelo menos ate nao ganharmos a guarda dele de novo - Falou e Chad  soltou um sorriso afirmando com a cabeça e logo falou algo para a mesma a sua frente.

Emily - Edward Nathalie  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert - Vladmir - Chad - Jack

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Chad F. Highmore em Seg 16 Jan 2017, 15:45

Back to Hogwarts
- Pelo menos ate nao ganharmos a guarda dele de novo - Falou e sorri afirmando com a cabeça para suas palavras, o sol estava batendo em minha cara o que era um saco, mas tinha que me manter ali por educaçao, estava conversando com Emily, era importante. - Isso, pensa assim, voce sempre consegue o que quer nao? - Falei colocando uma mao sobre o rosto enquanto olhava para ela que estava ao meu lado mais baixa que eu obviamente. Era quase um gnomo aquela menina.

- Voce me fez me lembrar de algo alias - Falei para a mesma que me olhou saindo de seus profundos pensamentos, soltei um leve sorriso para a mesma. - Ainda temos que conversar sobre aquele dia na sala de trofeus nao? - Falei e a mesma sorriu afirmando com a cabeça a minha frente. Me desencostei da ponte e fiquei em frente a Emily fazendo com que a mesma tivesse que olhar um pouco para cima por eu ser mais alto.

- Se bem que faz tanto tempo não? O que acha de refrescarmos nossa memoria? - Falei e a mesma sorriu enquanto eu segurava com minhas duas mãos em sua cintura e a mesma me permitia isso. Sorri para a mesma que afirmou calmamente com a cabeça e na mesma hora eu aproximei de seu rosto e lhe dei um beijo. Emily nao hesitou em retribuir, ficamos ali uns minutos em clima romantico ate que eu me separei dela e a encarei.

- Ok... Agora que eu me lembro podemos conversar sobre - Falei e a mesma soltou uma leve risada enquanto olhava para mime começava a falar.

Eu Belissimo - Marie - Nathalie - James - Emily

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 16 Jan 2017, 18:21

Hogwarts

- Ok... Agora que eu me lembro podemos conversar sobre - Falou e Emily apenas sorriu para o mesmo se afastando dele e se debruçando sobre a ponte olhando nos olhos do lufano. - Chad eu nao quero apressar as coisas... - Falou olhando para o menino ao seu lado que mantinha um sorriso preso ao rosto. Emily gostava dele, mas seus relacionamentos passados foram tao extressantes que a mesma nao tinha coragem de iniciar mais um.

- Eu gosto de voce, mas quero ficar um tempo longe de namoros... - Falou brincando com seus proprios dedos enquanto o mesmo suspirava entendendo as palavras da corvina. - Mas se voce gosta de mim e tem essa ideia eu prefiro me afastar... Nao queri iludir voce com um namoro que nao vai acontecer tao cedo. - Falou e estava para continuar falando quando Chad resolveu interrompe-la na mesma hora.

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Chad F. Highmore em Ter 17 Jan 2017, 21:03

Back to Hogwarts

- Mas se voce gosta de mim e tem essa ideia eu prefiro me afastar... Nao queri iludir voce com um namoro que nao vai acontecer tao cedo.  - Falou e na mesma hora estiquei a mão para a mesma para que ela parasse de falar, pois estava falando cada vez mais besteiras. - Quem disse que eu quero namorar agora tambem? - Falei pegando a mesma de surpresa a minha frente, soltei um leve sorriso me encostando na ponte novamente enquanto a mesma me encarava para que eu continuasse a falar.

- Eu so quero ficar perto de voce, nao precisamos namorar para isso
- Falei e a mesma sorriu aliviada por isso, o sol estava começando a se por precisamos ir para dentro do castelo caso contrario a mae da mesma iria dar uma bronca chata de sempre. - Quando voce quiser um namoro... E so me pedir, ai eu penso se aceito - Falei sorrindo e a mesma na hora me deu um leve tapa no ombro enquanto eu gargalhava.

- Mudando de assunto... Vou jogar Quadribol contra o James... Quer ser do meu time?
- Falei para a mesma que ficou pensativa por alguns minutos e em seguida me respondeu.

Eu Belissimo - Marie - Nathalie - James - Emily

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 18 Jan 2017, 19:22

Hogwarts

- Mudando de assunto... Vou jogar Quadribol contra o James... Quer ser do meu time? - Falou e Emily apenas sorriu afirmando com a cabeça, a morena estava feliz em saber que podia ser ela mesma com Chad e que podia ir devagar com aquilo que eles estavam começando a ter. - Ok, serei do seu time... Mas nao sou boa em quadribol ja aviso logo - Falei e o mesmo riu afirmando saber desde muito tempo atras que a mesma era pessima.

- Tenho que ir, preciso estudar mais o assunto da guarda do Jack, quero ele de volta - Falou e Chad afirmou com a cabeça mostrando entender o que a mesma precisava fazer. - E eu preciso fechar um time, ate agora só tenho você - Falou rindo e Emily riu junto  lhe dando um rapido selinho e depois se afastando do mesmo. - A gente se ve mais tarde entao - Falou passando pelo mesmo andando em direçao a dentro do castelo indo para a biblioteca.

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint