Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Ponte Coberta

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ponte Coberta

Mensagem por Vira-Tempo em Sex 03 Jan 2014, 13:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ponte Coberta

Feita de madeira, é diferente de todas as pontes do castelo por ser coberta, e por estar misturada ao ambiente natural que a envolve. Outra coisa que diferencia a Ponte Coberta das demais pontes é o seu tom agradável e convidativo para uma conversa, uma partida de xadrez e até mesmo terminar algumas lições da escola.

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Vira-Tempo

Re: Ponte Coberta

Mensagem por Nicholas Cloud Kedrame em Seg 31 Mar 2014, 23:42

Nicholas C. Kedrame

Me sento ao lado de Linna.
-Lin, eu também estou completamente apaixonado por você, não quero mais adiar isso.
Passo as mãos pelos seus cabelos.
-A cada momento que se passa eu quero mais e mais estar perto de você.
Olho nos olhos de Linna.
-Lin, você me daria a alegria e a honra de namorar comigo?
Então Linna responde.

LEGENDA

Narração
Minha Fala

Nicholas C. Kedrame

Grifinória

Fantasma

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria

Nicholas Cloud Kedrame

Mensagem por Linna Winchester em Ter 01 Abr 2014, 00:03

Linna, Winchester

Vejo que ele aceita minha proposta e se senta ao meu lado. Então ele começa a dizer:
-Lin, eu também estou completamente apaixonado por você, não quero mais adiar isso.
E então passa as mãos pelos meus cabelos.
-A cada momento que se passa eu quero mais e mais estar perto de você.
E me olha nos olhos e senti algo muito bom a esta hora.
-Lin, você me daria a alegria e a honra de namorar comigo?
Então fico sem palavras e muito emocionada e respondo:Sim meu amor, eu te amo Nicholas Cloud Kedrame! Diz o beijando.

Minha fala - Fala Nicholas Cloud Kedrame.

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah  

Linna {Lin} Winchester
Sister Of Dih  | Sexy | Gryff Bad Girl | Pump Sweetness
Grifinória

Perfil Escolar

Linna Winchester

Mensagem por Nicholas Cloud Kedrame em Ter 01 Abr 2014, 00:18

Nicholas C. Kedrame

Linna então responde.
-Sim meu amor, eu te amo Nicholas Cloud Kedrame!
Linna me beija.
-Eu te amo Linna Winchester.
Ficamos ali por mais alguns minutos namorando e depois voltamos para o castelo de mãos dadas.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Linna

Nicholas C. Kedrame

Grifinória

Fantasma

Perfil Escolar

Nicholas Cloud Kedrame

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Seg 10 Nov 2014, 13:11

Ajuda

Ja estava amanhecendo, ficamos muito tempo na floresta, basicamente a madrugada toda, a essa hiora Emily provavelmente ja estava acordada perambulando delo castelo, comecei a ir em direçao a parte interna de Hogwarts. Assim que entrei na ponto coberta avistei a menina com outro aluno, era examente as duas pessoas que eu estava procurando.

Emily estava conversando com Jack, algo que sinceramente nao me importava, apareci ao lado deles e Emily se assustou ao ver que tinha sangue em minha roupa, provavelmente sangue de Dylan. Antes que iniciassem qualquer conversa comigo, fui direto ao ponto, dava para ver em meu rosto meu desespero. - Ems, Jack, preciso da ajuda de voces! Um comensal levou marie, preciso resgata-la! - Falei e vi Emily ficar desesperada tambem, ja que as duas eram bem amigas tambem depois de um tempo sendo acalmada por Jack ela responde.

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 10 Nov 2014, 14:10

Acontecimento

Emily caminhava com Jack pela ponte coberta, havia acordado o menino mais cedo já que tinha algo para lhe contar. Jack andava resmungando de que era muito cedo, mas a corvina sempre acordava aquela hora da manha. Os dois pararam no meio da ponte onde a menina costumava ficar quando queria paz, já que ali o sol sempre batia de manha. - Jack - Falou meio entristecida - Sabe aquele sonho que tive com o Rob... - Falou com a cabela meio abaixada, Jack afirmou com a cabeça e esperou que Emily voltasse a falar. - Entao, Marie me disse que o viu em Hogwarts, eu andei pensando, tem uma grande possibilidade dele ter apagado minha memoria do nosso encontro... - Falou e Jack estava a ponto de falar algo.

Emily deixou uma lagrima cair, aquele papo lhe machucava muito, nao conseguia acreditar que Robert podia mesmo ter apagado sua memoria, antes que Jack pudesse falar aglo, Emily avistou Nicklaus correndo ate eles, ela estranhou o menino estar acordado aquela hora da manha, mas quando ele chegou mais perto, o viu cheio de sangue na camisa. Arregalou os olhos junto a Jack mas nao pode falar nada pois Nicklaus foi direto ao assunto.  - Ems, Jack, preciso da ajuda de voces! Um comensal levou marie, preciso resgata-la! - Falou e Emily ficou desesperada, sua amiga estava em perigo e comecou a entrar em Panico, fazer um monte de perguntas a Nicklaus mais tudo que ele queria era saber se ela iria ajuda-lo ou nao. - Claro que eu ajudo! - Falou e logo em seguida Jack falou

Nicklaus JackMariePensamentos

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jack A. Padalecki em Seg 10 Nov 2014, 15:06

Ajudando
Um amigo.

Ems pediu a um aluno grifino para que me acorda-se, pois tinha uma coisa muito importante para lhe falar. O aluno foi e me acordou, Ems estava na porta da comunal me esperando, fiz oque tinha que ser feito antes de ir para fora, peguei minha capa da grifinória e sai para conversar com a Ems. Eu ainda estava com sono, remunguei com Ems que era muito cedo, ela sorriu e saimos do castelo abraçados. Andamos até o meio da ponte, o sol ainda estava nascendo, era uma linda manha, antes de eu começar a falar Ems disse meio cabisbaixa:
 - Jack. Sabe aquele sonho que tive com o Rob.. - Afirmei com a cabeça e esperando que Ems volta-se a falar - Então, Marie me disse que o viu em Hogwarts, eu andei pensando, tem uma grande possibilidade dele ter apagado minha memoria do nosso encontro...
Uma lagrima caiu de seu rosto, eu conhecia ela muito bem e sabia que quando o assunto era Robert Ems ficava toda triste. Eu sempre odiei ver minha maninha assim. Estava prestes a falar quando um sonserino aparece de repente, ja tinha ouvido falar dele mas nunca tinha falado tiretamente com ele, o garoto estava com suas vestes todas cheias de sangue, Ems e eu ficamos assustados, mas antes qur pudessemos fazer qualquer pergunta ele começou a falar:
 - Ems, Jack, preciso da ajuda de voces! Um comensal levou marie, preciso resgata-la!
Eu não sabia oque falar, Marie rapitada por um comensal. Olhei para Ems e ela estava toda nervosa, fazendo muitas perguntas, ela então aceita ajudalo, no mesmo instante falei:
 - Claro que aceito ajudar você!
Após eu e Ems termos aceitado ajudar o sonserino ele falou... 

Legenda:
Narração
Falas de Ems.
Fala de Nicklaus.

[size=13]
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Seg 10 Nov 2014, 16:09

Vambora!

Assim que Emily deixou de ficar desesperada e afirmou me ajudar, soltei um sorriso de alivio e logo Jack afirmou tambem que iria me ajudar, assim pensei que seria mais facil de resgatar Marie, a loirinha encatadora. - Sigam -me - Falei comecando a andar em direçao a floresta proibida, Emily ficou meio amedrontada entao parei e lhe encarei - Preciso pegar uma pessoa que esta la e ai iremos direto para o salgueiro lutador!

Emily hesitou por um momento mais com um apoio de Jack comecou a me seguir, adentrei na floresta que ja dava para se ver sem precisar de um feitiço de iluminacao.Torcia para encontrar Dylan em otimo estado e ja alimentado, caso contrario iria estar pondo Jack e Emily em perigo, mais naquele momento so me importava salvar Marie

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Edward Summiregis em Sex 09 Jan 2015, 04:35

Edward Summiregis

Caminhava pela ponte feita de madeira, a cada passo meu aquela ponte rangia, me perguntava quando fora a ultima vez que alguém tinha dado algum tipo de manutenção ali. Provavelmente mais tempo do que o correto, continuei minha caminhada ignorando os rangidos da madeira sob meus pés, continuei minha caminhada de forma harmoniosa.
No meio da ponte avisto Julie, vindo na direção oposta, parei abruptamente, ainda não tínhamos conversado sobre a ceia, na verdade não tínhamos conversado sobre nada, mas talvez aquele fosse o momento para conversar e acertar nossa situação de uma vez por todas, caminhei até ela.
- Julie?
Ela me encarou rapidamente e tentou desviar de mim, a cerquei novamente, ela estava linda, ela sempre estava linda, coloquei a mão em sua frente, impedindo sua passagem.
- Podemos conversar um pouco? Sobre nós?
- Não existe nós! Esqueceu que disse que não temos mais nada?
Ela estava certa, mas dissera aquilo para mostrar que eu não fazia nada de errado ao receber o beijo de Emily, que eu não traía Julie ao fazer aquilo, a meu ver era um modo de dizer que, ao contrário de Robert que não respeitava o namoro que tivera com Emily, eu respeitei Julie enquanto estive com ela.
- Me desculpe por dizer isso daquela forma... Mas o que disse era mentira?
- Não! E se me der licença!
Ela tentou forçar a passagem a impedi com as mãos, ela parou e me encarou, a olhei e respirei fundo.
- Vamos tentar de novo? - ela ficou séria, sem entender o que dizia - Julie, namora comigo? Vamos tentar um nós mais uma vez, eu prometo que vou me empenhar ao máximo e sei que posso te fazer feliz, assim como sei que sou feliz perto de você... Me dá outra chance, sei que posso fazer melhor do que a ultima vez... Então, o que me diz? Aceita namorar comigo?
A encarei, sentindo o vento passar por ali, ela respirou fundo e responde

Narração                     Minha Fala                     Fala Julie

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sex 09 Jan 2015, 16:54

Ponte coberta

Depois que eu e Candyce terminamos na sala do espelho eu fiquei lá mais um tempo encarando o espelho que estava virado, eu estava tentada a saber o que eu veria, mas desisti e deixei a sala. Decidi dar mais uma volta pela escola antes de ir para o salão principal almoçar. Eu estava distraída quando vi que já estava na ponte coberta, andei com cuidado cada passo parecia que aponte iria desabar. De longe eu avistei Edward, não iria dar meia volta e sair dali, eu passaria reto e continuaria meu passeio. Quando me aproximei mais ele pareceu perceber quem era que estava ali.

- Julie? – eu o olhei e fingindo que não o tinha visto tentei desviar dele mas ele trancou minha passagem - Podemos conversar um pouco? Sobre nós? – eu dei um riso do tipo debochado.

- Não existe nós! Esqueceu que disse que não temos mais nada? - Eu disse e encarei ele friamente. Eu não queria falar com ele no momento.

- Me desculpe por dizer isso daquela forma... Mas o que disse era mentira?

- Não! E se me der licença! – eu disse e tentei passar por ele a força, ele me segurou e me pôs a sua frente mais uma vez. Eu cruzei meus braços e encarei. – Tá fala logo o que você quer. – disse seca. Ele respirou fundo.

- Vamos tentar de novo? – aquilo fez meu mundo quase desabar, eu podia gritar, sorrir, beija-lo e abraça-lo mas eu o encarei incrédula - Julie, namora comigo? Vamos tentar um nós mais uma vez, eu prometo que vou me empenhar ao máximo e sei que posso te fazer feliz, assim como sei que sou feliz perto de você... Me dá outra chance, sei que posso fazer melhor do que a ultima vez... Então, o que me diz? Aceita namorar comigo?

- O que? – eu disse após respirar umas quatro vezes bem fundo procurando o folego e acalmado minha vontade de aceitar aquilo sem pensar – Da outra vez você sumiu do nada nem sequer terminou comigo, dai voltou meses depois não me disse o porque do sumiço apareceu com uma irmã que brotou não sei da onde, e depois de tudo que aconteceu ontem você que voltar comigo? Eu não um sou cachorrinho Edward que você vai estalar os dedos e eu vou voltar correndo feliz da vida.. Eu não quero que daqui uns dias você suma e me faça ficar do jeito que eu fiquei antes. – eu disse e respirei mais uma vez – Eu tenho certeza do que eu sinto por você, e eu amo você, mas você tem certeza do que sente por mim? Porque é bem claro o que sente pela Ems e eu não quero ser a segunda opção que você vai usar pra esquecer ela. – Eu me encostei em uma pilastra da ponte e ele me respondeu.

Legenda: Julie  Edward

With: Edward ♦ Tagged: Conversa ♦ Words: ** ♦ Wearing: http://www.polyvore.com/julie/set?id=145573697

Última edição por Julie Rad. Wanderwood em Sex 30 Jan 2015, 02:02, editado 1 vez(es)

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Christopher V. Chevalier em Seg 19 Jan 2015, 13:45

Ponte Coberta

Eu estava lá andando pela ponte com um livro, estava procurando um lugar legal e silencioso para ler... Depois que tinha praticamente atravessado à ponte olhei ao meu redor e vi então que seria mais confortável me sentar apoiando-me na beirada da ponte e comecei a ler meu livro. Após ler algumas paginas ouvi barulhos de asas, quando olhei para o lado vi que era minha coruja Kádja então disse – hey amigona, o que faz por aqui?- então fiz carinho em nela.  Depois da chegada de Kádja desisti de ler porque agora teria uma companhia então fique a acariciando, dando alguns petiscos para ela também na expectativa de que encontrasse alguém legal para conversar...

minha fala
narração

Thanks @Lilah for CG[/color]
Grifinória

Perfil Escolar
Casa::

Christopher V. Chevalier

Mensagem por Jack A. Padalecki em Dom 22 Mar 2015, 00:10

New Duel!!

Estava andando pelos terrenos de Hogwarts quando me surgiu em minha mente...
 - Julei, preciso achar Julie.
Andei por todo o castelo, e nada de Julie. Havia alunos da sonserina na entrada do salçao principal.
 - Oi, sou Jack. - Todos me olharam sem enender. - Estou procurando Julie, vocês conhecem? - Um dos cinco sonserinos que estavam ali balançou a cabeça positivamente. - Você sabe onde ela esta? 
 - Sim, eu sei. Da ultima vez que eu a vi, estava na ponte coberta.
 - Ta, muito obrigado. - Corri em direção a ponte, e la estava Julie, observando o por do sol. Fui até onde ela estava e fiquei ao seu lado. - Bela tarde para um duelo você nao acha?
Ela se virou meio assustada.
 - Jack, quanto tempo! - Ela me deu um beijo na bochecha. - Iai, como vai a vida? Como vai o namoro?
A encarei e sorri.
 - Vamos fazer um trato? - Ela me olhou. - Duelamos primeiro e depois a conversa?
 - Claro, estava louca para que esse dia chegasse, eu duelando com você.
Gargalhei e a olhei.
 - Não pense que eu vou aliviar para o seu lado nao em.
 - Pode vim com tudo Jack.
Sorri e a encarei.
 - Damos primeiro.
Ela me olhou sorrindo.
 - Não dessa vez Jack, essa você começa.
 - Não quer mesmo ser a primeira? - Ela balançou a cabeça negativamente. - Então Ta. Vermillious!

Legenda: Narração -  Jack - Emily - Aluno Sly - Julie 
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 22 Mar 2015, 00:10

O membro 'Jack R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 22 Mar 2015, 01:55

Duelo com Jack

Depois das aulas decidi caminhar um pouco pela escola, depois de tudo o que ocorrer hoje na verdade, as aulas, a briga no banheiro enfim depois de tudo. Lembrei que o pôr-do-sol era lindo quando visto da ponte coberta. Andei para a ponte seria bom por meus pensamentos em ordem inclusive aqueles mais perversos como por exemplo o meu “plano” de vingança a Victória. Debrucei-me no parapeito da ponte e fiquei observando o sol se pôr calma e lindamente, uma das coisas que eu mais apreciava na natureza, tinha o poder de acalmar os ânimos e eu precisava disso no momento. Percebi uma presença do meu lado, olhei para a pessoa e reconheci, era Jack o grifino. - Bela tarde para um duelo você nao acha? – me assustei com convite informal direto, me perguntei de porque ele duelaria comigo - Jack, quanto tempo! – disse e lhe dei um beijo rápido na bochecha e voltei a prestar atenção no sol de cor alaranjada – E ai, como vai a vida? Como vai o namoro? – perguntei calmamente, olhei para ele que me encarava e sorria - Vamos fazer um trato? – ele disse e me enrijeci não assenti nem neguei, esperei que ele concluísse seu pensamento - Duelamos primeiro e depois a conversa? – eu sorri e assenti positivamente.

- Claro, estava louca para que esse dia chegasse, eu duelando com você. – não que eu estivesse sonhado com um dia estar duelando com Jack, mas era interessante a ideia de duelar com um amigo da casa rival da minha por séculos. Ele gargalhou e disse que não aliviaria para meu lado – Eu não estava esperando que pegasse leve, pode vim com tudo Jack. – disse sorrindo enquanto tomávamos distancia, quando me virei ele disse - Damas primeiro. – ri e neguei com a cabeça - Não dessa vez Jack, essa você começa. – ele perguntou se eu não queria ser mesmo a primeira neguei com a cabeça sorrindo - Então Ta. Vermillious!

- Protego – disse e o feitiço voltou em direção a Jack o jogando para tras, dei uma gargalha – e o feitiço se voltou contra o feiticeiro – aproveitei para caçoar dele de forma animada enquanto ele se recompunha. Assim que ele tomou sua posição inicial sem pestanejar - Estupefaça

EuJack

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 22 Mar 2015, 01:55

O membro 'Julie Wanderwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jack A. Padalecki em Dom 22 Mar 2015, 23:39

Duel Best Friends!

Ela fora mais rapido e conjurou o protego, fazendo o feitiço voltar contra mim, me lançando para tras e me derrubando.
 - O feitiço se voltou contra o feiticeiro. - Comecei a me levantar, me coloquei de volta na posição inicial. - Estupefaça.
Levantei a varinha no mesmo instante que eu a ouvi conjurar o estupefaça. - Protego. - Vi o feitiço sumir no ar. - Achou mesmo que ia conseguir me acertar? - Gargalhei. - Me adimira muito sua coragem Ju, isso é oque mais me chama a atenção em você, você é boa no que faz, determinada! - Sorri, e vi Julie ficar cheia de si. - Mas como eu mesmo, disse conversar só depois do duelo. - Levantei a varinha rapidamente. - Sectumsempra!

Legenda: Narração -  Jack - Emily - Julie 
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 22 Mar 2015, 23:39

O membro 'Jack R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Seg 23 Mar 2015, 12:57

Duelo com Jack

O feitiço de Jack não deu certo, graças a deus porque eu sabia exatamente o efeito de sectumsempra, e eu não estava querendo sentir dor e nem ter cortes em meu corpo todo. Olhei para Jack fingindo indignação  - Você esta ficando louco? – disse fingindo convincentemente estar brava – Como ousa Jack? – balanço a cabeça negativamente para ele enquanto penso em um feitiço bom, fácil e meio doloroso. Eu tinha que acertar ele – Vai demorar muito? – ele estava ficando impaciente.

Sorri e afirmei com a cabeça, dizendo que iria demorar o tempo que fosse preciso. Mas eu tinha o feitiço em minha cabeça só precisava me concentrar para não errar, ou dar chance de ele defender. Ele relaxou a postura e essa era a oportunidade certa, sem avisar - Eletricus

EuJack

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 23 Mar 2015, 12:57

O membro 'Julie V. Wanderwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jack A. Padalecki em Seg 23 Mar 2015, 21:43

Talking to Julie!!

- Você esta ficando louco? - Eu sabia que ela nao esta falando a verdade, pois sabia quando ela esta mentindo. - Como ousa Jack? 
Ela balançou a cabeça negativamente para mim, ela estava demorando de mais, a encarei.
 - Vai demorar muito?
Eu ja estava esperando a alguns minutos, isso me deixara meio impaciente. Ela sorrui para mim, afirmando que iria demorar o tempo que fosse necessario. Estava cansado de tanto esperar e acabei que saindo da postura correta, de repente ouvi.
 - Eletricus.
Julie se aproveitara de minha distração para me atacar de surpresa, esse era um belo plano, mas fui mais rapido. - Protego. - O feitiço bateu em meu escudo protetor e volto para Julie, a derrubando no chão, ela ficou caido por alguns segundos, fui ao encontro dela e a ajudei a levantar. - Tudo bem Julie? - Ela confirmou com a cabeça e eu sorri.
 - Agora que ja duelamos, me conte como estão as coisa !?
Ela tinha razão, esse foi o combinado.
 - Está ótimo Ju, mas sempre tem um desentendimento bobo entre nos sabe, tipico de familias. Meu nomoro esta ótimo.
Nós fomos em direção ao parapeito da ponte, onde nos debruçamos e começamos a conversar.
 - E você Ju, como vai o nomoro? A vida com a familia?
Eu a olhie sorridente e ela me respondeu...

Legenda: Narração -  Jack - Emily - Julie 
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Ter 24 Mar 2015, 23:50

Conversa

- E você Ju, como vai o nomoro? A vida com a familia? – perguntou depois de responder minha pergunta de antes do duelo. Respondi que estava bem, que tudo estava bem, minha vida estava entrando nos eixos com a volta de Joseph, com Nicklaus nela, tudo parecia estar na mais perfeita ordem. Claro a única coisa que no momento está me atrapalhando era Victória, mas logo ela sairia do meu caminho.

- Vamos duelar de novo? – perguntei animada, Jack sorriu e assentiu. Contou-me que sua mãe esta treinando-o junto com Emily e me convidou para ir até a casa de sua família treinar também. Assenti e ele disse que precisava ir e que eu podia passar lá pela tarde. Sorrindo eu agradeci o convite. Enquanto Jack se afastava, voltei a olhar o fim do fim do pôr do sol, o céu mesclando entre azuis até tornarem-se de um preto estrelado. Pensei na história trouxa de que quem morre virava uma estrela, uma vez me contaram numa viajem a Londres, olhou para cima e sorri - espero estar orgulhando você mãe! - disse e comecei a andar em direção ao castelo.

EuJack

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 26 Mar 2015, 09:46

Encontrando Thomas!

A ponte coberta se encontrava silenciosa, a atravessava observando alguns alunos irem e virem, na verdade observava as alunas, mas isso não vinha ao caso. O Sol brilhava fortemente, de modo que eu agradecia a Merlim por ter aquela cobertura ali, encarei alguns jovens a frente, eles me olharam cor ar de desprezo, assim que passaram por mim, sorri, como aqueles jovens precisavam de uma lição, precisavam urgentemente na verdade, essa minha onda de bom humor estava acabando com minha reputação, talvez eu devesse socar alguém só para mostrar aos mais novos a diferença entre eu e eles.
Parei e sorri, se eu tinha que dar uma lição em alguém para que os alunos lembrassem o porquê de não ser saudável cruzar olhares comigo, por que não fazer isso com os retardados que me encararam?
Me virei e comecei a andar na direção dos garotos, quando alguém me desviou de minha missão de salvamento.
- Robert? Quanto tempo não te vejo!
- Thom... – olhei o garoto atrás de mim, talvez fosse melhor deixar a lição dos novatos para outra hora - Como vai?
- Bem... E você?
- Levando...
Começamos a caminhar e conversar.
- Então, o que tem feito? Sempre que some e reaparece, reaparece com um problema diferente.
- Na verdade é sempre o mesmo problema... Apenas com dimensões diferentes! – ele sorriu – Bom, acho que estou começando a ficar mole, as pessoas estão começando a parar de me respeitar, isso é meio frustrante... – encarei Thomas, ele parecia preocupado com alguma coisa – Tudo bem cara? Você parece meio aéreo.
Ele me encarou em silencio, depois forçou um sorriso e respondeu.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Thomas H. Willian

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 11:16

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Dom 09 Out 2016, 14:13

♢ Hogwarts ♢

Ponte Coberta!

Samuel teria de enfrentar algumas aulas daqui há horas, visto isso, procura aproveitar do tempo que tem livre para fazer um tour pela famosa Hogwarts. Passeando por grandiosos corredores. Titânicas torres. Salões memoráveis. Campos tão amplos de se perderem aos olhos. - Então essa é Hogwarts! - Sussurrou à si mesmo, do alto de uma torre, deixando seus olhos se deleitarem em tamanha beleza ao vespertino daquele longo dia.
Trilhou um caminho solitário por uma vasta ponte envelhecida, depois tornando ao seu ponto de partida, por não saber ao certo onde sua curiosidade o levaria "Não seria mal encontrar uma companhia para me ajudar com isso" Concluiu em pensamento. Abandonou sua caminhada e seguiu para seu dormitório.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel <<>> Pensamentos

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Nick R. Fuhrman em Sab 15 Out 2016, 21:15

The CONVITE
I put my armor on, show you how strong I am
Eu
Aluno Lufa
 Aluno Sonserina
Aluno Corvinal
Legenda

Sai da minha comunal, o dia estava frio, mas meu sorriso não saia da minha cara.  Mandara uma carta para Ntasha me encontrar na Ponte Coberta o mais rápido possivel. Sabia que a mesma era difícil, mas algo nela me deixava completamente sem chão. Fiquei ali sentado a espera, torcendo para que a mesma não me desse um bolo.

Assim que vi a mesma entrando na ponte, corri ate a mesma. Ela me olhou sem muita expressão, adorava aquilo nela. - Sei que não sou a pessoa que voce mais gosta aqui... - Falei fazendo a mesma concordar com a cabeça gradativamente. - Mas eu gostaria de mudar por voce - Falei fazendo a mesma erguer uma sobrancelha incrédula com o que estava a ouvir.

- Dito isso, gostaria de saber se gostaria de ir ao baile comigo e o que eu preciso fazer para te conquistar? - perguntei para a mesma aproximando um pouco mais meu corpo do seu a espera de uma resposta.

Grifinória

Nick R. Fuhrman

Mensagem por Natasha K. Negovanlis em Dom 16 Out 2016, 00:23

Convite

- Dito isso, gostaria de saber se gostaria de ir ao baile comigo e o que eu preciso fazer para te conquistar? - Falou se aproximando demais de mim o que me deu inicialmente ansiá de vomito. Me afastei do mesmo com um sorriso falso. - Primeiro... Espaço por favor né! - Falei para o mesmo que ficou serio parando rapidamente um  pouco mais afastado o que me deixou menos impaciente.

Ir com ele deixaria Chad enciumado e no momento provocar o lufano era minha maior intensão no momento. - Segundo, nao quero voce batendo em Ben - Falei e pude ver o mesmo ficando um pouco irritado mas se segurando interiormente - Terceiro... - Falei fazendo um suspense pois eu gostava de deixar sempre as pessoas nervosas. - Sim eu vou com voce... Mas como colega - Falei e o mesmo acenou com a cabeça entendendo que era para nao tentar nada alem do que bons colegas costumam fazer.

- Vou indo entao, te encontro no trem Nate - Falei acenando para o mesmo que estava para ficar para tras. - É Nick - Falou o mesmo e eu apenas acenei com a mao como que o nome dele nao fizesse a minima diferença para mim e logo virei o corredor o deixando plantado.

Eu
Nick
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda

Natasha Ruth Negovanlis
© HARDROCK

Sonserina

Natasha K. Negovanlis

Mensagem por Conteúdo patrocinado