Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Jardins de Hogwarts

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardins de Hogwarts

Mensagem por Vira-Tempo em Sex 03 Jan 2014, 13:10

Relembrando a primeira mensagem :

Jardins de Hogwarts

Os Jardins de Hogwarts ocupam uma grande parte dos terrenos do castelo, sempre bem cuidados, os jardins são um dos lugares mais belos da escola. Sua vegetação varia bastante, tornando cada lugar diferente do outro. Os jardins são bastante visitados pelos alunos, sendo um lugar perfeito para descansar e interagir com outros alunos nos horários vagos.

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Vira-Tempo

Re: Jardins de Hogwarts

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 27 Mar 2015, 13:21

O membro 'Julie V. Wanderwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 27 Mar 2015, 14:44

Um Duelo!

O feitiço me acertou em cheio, Julie arregalou os olhos e não conseguiu parar de sorrir, a encarei sério, enquanto soluçava continuamente, abaixei os braços e retirei a varinha das vestes, Julie saltava e comemorava pelo feitiço perfeito. A encarei, soluçando feito louco, ela parou de pular e me olhou de volta.
- Sério?... Hip... Soluços?... Hip...
Ela gargalhou alto ao ver meu estado, respirei fundo e cocei a nuca, por que minha irmã tinha que ser assim, mas se era guerra que ela queria era exatamente o que ela teria, apontei a varinha e sorri, eu não queria machucar minha irmã, jamais me perdoaria se algo acontecesse a ela, mas não permitiria que aquele feitiço passasse em vão..
- Não... Hip... ueria... Hip... Fazer... Hip... Isso... Hiphip... Densaugeo!
Lancei o feitiço em direção o roste de Julie.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Julie V. Wanderwood

Última edição por Robert S. Winchester em Sex 27 Mar 2015, 14:48, editado 1 vez(es)

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 27 Mar 2015, 14:44

O membro 'Robert S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sex 27 Mar 2015, 15:39

Maninho

Senti meus dentes cresceram mais que o normal, Rob pegou pesado comigo, mas se ele queria continuar nossa pequena guerra pacifica era o que eu iria fazer. Me levantei, pois seu feitiço me fizera cair. – pegou pesado Robert – disse com uma mão na frente da boca vendo que ele estava segurando o riso.

Meu vingativo irmão me devolvera os risos que eu dei dele em enormes dentes o que era horrível pois eu me enrolava para falar, minha língua batia nos dentes e era bem desconfortável.  – Okay Rob, vamos brincar – sussurrei para mim mesma, e observei a postura de meu irmão, do jeito que ele estava conseguiria defender qualquer feitiço que lançasse, a não ser que eu usasse o lago que estava a metros de distância de nós. Me concentrei na agua, deixei que meu corpo relaxasse enquanto olhava Robert soluçando ainda, porém menos que antes.  Quando percebi tinha uma tromba finíssima e longa se curvando sobre meu irmão que não parecia desconfiar de nada. “CAIA” pensei olhando para a agua que agora se despejava em Robert. Sua cara era igual a de gato quando se molha com agua gelada ele quebrou a guarda e eu fiz igual no duelo com Jack, aproveitei a oportunidade – Expelliarmus – digo apontando para seu corpo e não para sua varinha
EuRobert

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 27 Mar 2015, 15:39

O membro 'Julie V. Wanderwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sab 02 Maio 2015, 22:58

Talk

Após Isabelle pedir para conversar comigo na comunal, a puxei pelo braço ate o jardim, fora uma caminhada ate que rapida, levando em conta do castelo ser gigante. Assim que chegamos no Jardim, eu ainda havia alguns arranhoes e machucados do duelo com Robert, mas Isabelle ja sabia do ocorrido. Olhei para ela e dei um adoravel sorriso enquanto cruza meus braços. - O que quer conversar Belle? - perguntei e esperei que a corvina me respondesse.

Emily •  James ChadThomas Marie NicklausRobertMilenaJack •  JulieIsabelle •  Victoria  • PensamentoEdwardAlexiaProfessoresComensal

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Dom 03 Maio 2015, 17:51

Confissões/Lembranças

Narraçao - Eu- Ems

Após nossa rápida caminhada, chegamos ao jardim. Emily me dera seu sorriso. De algum modo é a melhor coisa, coisa faça sol faça chuva não importa ele é essencial para mim. Vi uns arranhões e sim já sabia o ocorrido.

- O que quer conversar Belle?. -falou ela curiosa. passei meu indicador em seus lábios. - Emily tenho lembranças fortes nossa!. -digo passando indicador em meus lábios.- Não sei porque mais estou conseguindo lembrar umas coisas!. -falei com lágrimas nos olhos.

Me deitei na grama e vi Ems se juntar.- Emily o que éramos? O que tínhamos era tão verdadeiro? Ou havia outros sentimentos em jogo?. -falei e vi Ems fechar cara e ficar quieta.

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 18
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 03 Maio 2015, 19:26

Talk

- Emily o que éramos? O que tínhamos era tão verdadeiro? Ou havia outros sentimentos em jogo?. - Lhe olhei seriamente, eu sabia que um dia as memorias de Isabelle voltariam ou pelo menos ia  voltar sem que ela percebesse e era exatamente o que estava acontecendo. Me aproximei mais de Isabelle e coloquei uma de minhas mãos em seu rosto. - Voce nunca acreditou no amor Bebelle - Falei e a vi arregalar os olhos, ela jamais imaginaria que seria assim antigamente.  - Posso dizer que tínhamos uma amizade colorida Bebelle - Falei e ela afirmou lentamente com a cabeça enquanto olhava para os lados , puxei a mao dela chamando sua atençao novamente  para mim, lhe dei um leve sorriso. - Isso nao significa que nao havia sentimentos okay? - perguntei e esperei que ela falasse algo ou fizesse algo.

Emily •  James ChadThomas Marie NicklausRobertMilenaJack •  JulieIsabelle •  Victoria  • PensamentoEdwardAlexiaProfessoresComensal

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por John B. Smooken em Qua 20 Maio 2015, 12:28

>>Hogwarts<<
Ataque

Finalmente eu poderia mostrar todas minhas habilidades, meu verdadeiro poder. Havia um alvoroço enorme por conta do ataque, infelizmente eu não conseguia encontrar nenhum alvo interessante. Mas sabia que não teríamos problemas com aurores, que deviam estar a grande maioria ainda se recuperando ou no Mistério agora, de todo modo, quanto a eles eu não me preocupava, afinal de contas, Hogwarts era nossa agora. Parei nos jardins de Hogwarts e sorri, uma garota me olhava aterrorizada, gargalhei e apontei a varinha para ela.  – Sectumsempra. – Conjurei o feitiço, mas a garota saltou de lado, sorri - Pensou rápido dessa vez. Mas não seria tão divertido se isso não fosse um desafio. Vamos ver até onde vão as suas habilidades. - Meu tom de voz era irônico, a garota me encarou – Diga-me, qual o nome da garota que matarei? – a menina me encarou friamente antes de responder – Victória Summiregis! – Que interessante! O que será que Robert faria se soubesse que eu matara a noivinha dele?

A garota resolve fazer seu primeiro movimento, lançando um feitiço impactante, ela sabia que aquilo era fácil de se desviar, por isso lançou mais duas vezes o mesmo feitiço, finalizando com um feitiço de chamas. Bom, ao menos a habilidade ela tinha. Triste era que não era suficiente nem mesmo para começar a aquecer. Apontei minha varinha para seu feitiço de impacto, mentalizando meu próximo feitiço. "Protego!”, ao me defender dos três primeiros feitiços simplesmente salto para o lado, desviando da rajada de fogo. Solto uma leve gargalhada e direciono minha varinha para frente. – Ignotur Necroterium. – a minha frente surge uma serpente de fogo, sorrio e mexo a varinha de forma a ordenar com que a serpente vá em direção a Victória, na intensão de fazer a serpente envolve-la em um turbilhão de chamas, de forma que quando eu afastasse o fogo, não sobraria nada.

A garota saltou para o lado no último instante, se salvando da serpente, sorri e a encarei. – Se me matar o Robert morre junto! – ela disse assustada, aquilo me fez gargalhar, como aquilo poderia ser verdade – Eu queria que isto realmente acontecesse, mas infelizmente sei que não é assim que funciona... Seu ritual impede que um mate o outro, ou seja quem atentar contra a vida do outro morre, infelizmente, se eu te matar nada acontecerá com aquele bastardo! – eu praticamente cuspi as palavras nela, depois sorri. - Devo dizer que isso não me deu tanto trabalho... Foi relativamente fácil. - As coisas estavam realmente divertidas agora, mas eu tinha outros alunos a findar a vida, então sorri para a garota – Adeus! Victória Summiregis! – movi a varinha e fiz com que a serpente de fogo a engolisse, ela tentou se defender com a varinha, mas era inútil, apontei a varinha para ela - Avada Kedavra. – Falei findando com sua vida e com aquele duelo desnecessário, depois me levantei e parti em busca de minha próxima vítima, deixando o corpo em chamas para trás, aquilo estava por demais divertido e não queria que acabasse tão cedo.

Fantasma

Perfil Escolar

John B. Smooken

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 11:17

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 26 Set 2016, 22:24

Pollux D. Pallas

Estava entediado, olhando pela janela da comunal, tinha pouca gente ali, e na verdade não tinha nada para fazer, embora as aulas tivessem começado não era como seu eu tivesse muito o que fazer, eu simplesmente não queria estar ali, respirei fundo, se Ben estivesse por ali eu poderia chamá-lo para voar um pouco, ver de perto se ele era ou não realmente bom, mas como não estava decidi dar um passeio por Hogwarts.
Ao sair da Comunal vou em direção a cozinha, na cozinho um elfo pergunta o que eu quero, apenas dou um sorriso e pego uma fruta que estava em cima de uma das mesas, saindo dali logo em seguida. Subo algumas escadas e me deparo com a saída que leva até o jardim, ao me aproximar da saída sinto um vento gélido passar pelo meu rosto, dou um sorriso e mordo a maçã que havia pegado.
- Perfeito. – murmuro com a fruta ainda na boca e começo a mastigá-la indo em direção ao jardim, o céu estava nublado, pouca claridade havia no ambiente.
Respiro fundo o ar gelado e ando até um banquinho afastado donde os alunos costumavam ir, sento no mesmo e fico apreciando a paisagem. O tempo passara e a maçã que havia pego na cozinha só restou o caroço, despreocupado o joguei para frente, longe, apenas ouvi o barulho dela cair no chão.
Olhei para cima e que as nuvens haviam se espalhado dando para ver algumas estrelas no céu, ergui o máximo que pude até sentir um vento gelado bater em meu pescoço, abaixei rapidamente a cabeça e dei um sorriso sentindo o vento gelar meu corpo, me encolhi e por alguns minutos ali fiquei. Observei em silencio um garoto se aproximar e perguntar se podia se sentar ali, sorri e arredei um pouco.
- Eu sei que havia outros lugares, mas aqui é o melhor lugar para ver... - ele apontou algumas alunas novas, sorrindo - Bem... Para ver elas!
Acabei sorrindo do comentário, me lembrando quando eu sentava ali com o mesmo propósito, observar as garotas do meu ano, embora Emily sempre roubasse meus olhares, encarei o garoto e estiquei a mão.
- Robert S. Winchester!
- Pollux Devereaux Pallas! - o garoto sorriu e esticou a mão, dando um forte aperto em minha mão.
O garoto parecia ser divertido, sorri e encarei as garotas que ele observava, apontando uma mais a frente.
- Aquela ali é da minha casa! - ele me encarou - Se quiser te apresento!
- Sério?
- Claro! - sorri - O nome dela é Coraline... - ou seria Caroline. Sorri e encarei o garoto - O que acha da ideia?

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Pollux Devereaux Pallas

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Pollux Devereaux Pallas em Ter 27 Set 2016, 00:31

A primeira de muitas semanas que passaria naquele lugar até que alcança-se a vida adulta e conseguisse a liberdade daquele lugar. Os meus passos ecoavam pelo pátio do velho castelo antes de perceber que havia saído completamente do caminho para a comunal e antes que notasse já me encontrava no Jardim. Os olhos do garoto percorreram o terreno observando o movimento e admirando algumas garotas que poderiam ser consideradas novatas assim como o eu, sorrindo para algumas e aproximando do garoto ao qual avistei de longe de forma sorrateira, fazendo um breve comentário ao observar as garotas que passaram por ambos. — Eu sei que havia outros lugares, mas aqui é o melhor lugar para ver... — Indaguei, sem antes mesmo de ouvir a resposta do moreno se sentando ali e observando as mais variadas garotas passar um tanto distraído naquilo.

Sorri buscando parecer amigável e esticando a mão direita em direção ao garoto que a apertou logo comentando seu nome, em seguida movendo a cabeça e retornando de meu devaneio apresentando-me. — Pollux Devereaux Pallas. É um prazer conhecê-lo. — Comentou logo afastando a mão ainda distraído, prendendo atenção na garota que trajava as vestes da Sonserina caso ao qual era muito mal  comentada e pela sua péssima fama de revelar bruxos das trevas, sentindo um breve arrepio percorrer a espinha, ma logo ignorando aquele pequeno detalhe e indagando. — Ela tem cara de ser Grifina  — Indicou com o olhar  a jovem com um sorriso debochado tentando contornar a situação, balançando a cabeça. — Melhor não, ela deve ter coisas mais importantes para fazer. - Conclui com um sorriso.  — Já é veterano ou está á começar em Hogwarts? - a curiosidade do garoto falou mais alto e antes que ele pudesse controlar aquele ímpeto já havia escapado-lhe pelos lábios a pergunta para o sonserino

pollux,
Cause you are the piece of me I wish I didn't need chasing relentlessly still fight

Corvinal

Pollux Devereaux Pallas

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 16 Out 2016, 15:47

Pollux D. Pallas

Sorri do comentário de Pollux sobre a garota, de o encaro, a pergunta dele me fez sorri novamente, era tão raro encontrar alguém que não me conhecia que quando isso de fato acontecia eu simplesmente ficava espantado, ajeitei o casaco e o encarei. O vento soprava de maneira agradável, respirei fundo, depois sorri.
- Veterano... Na verdade é até engraçado você me perguntar... - coloquei a mão no queixo, avaliando se a pergunta fora ou não um elogio, por fim decidi ignorar aquilo, olhei ao redor novamente. Hogwarts era interessante, sempre tinha pessoas desconhecidas caminhando de um lado para o outro e sempre havia algo para se fazer, sorri - Pollux... Você é, claramente, um primeiranista... - aquilo era óbvio, qualquer outro aluno que estivesse em Hogwarts nos últimos anos saberia quem eu era, então o fato dele não saber indicava apenas que ele estava no primeiro ano, sorri - O que tem achado de nosso glorioso castelo até então? - perguntei de maneira distraída.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Pollux Devereaux Pallas

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Claire T. Jones em Dom 27 Nov 2016, 18:20

beutiful young claire

Os jardins de Hogwarts tinham uma beleza descomunal. Claire, como uma boa amante de jardins, aproveitara aquele espaço de tempo para descansar no meio daquele verde magnifico.

Debruçada sob a grama verde, que balançava calmamente com o vento, lendo seu livro de História da Magia, a jovem praticamente não sabia o que se passava à sua volta, ou quem estava por perto. Se começasse um duelo a seu lado, era possível que ela não se apercebesse dele.

Talvez ela devesse estar atenta, depois que sobrevivera ao ataque no Profeta Diário. Claire presenciara muita destruição, tanta, que nem contou a seus pais trouxas sobre o ataque. Era normal que eles nunca entendessem o porquê dos pesadelos de Claire nas férias. Ela sonhava constantemente com eles, com os comensais.

Quando seu pensamento a levou para esses lados, seus ombros ficaram mais tensos e toda a concentração que estava no livro evaporou-se. Se relembrou da loucura que fora sua escapatória do Profeta Diário, como foi sorte que sua professora de Defesa Contra a Arte das Trevas estar por perto para a levar para o trem.

Claire poderia estar morta naquele momento. O que seria de seus pais, tão gentis e tão bondosos, sabendo que sua única filha tinha sido morta por algo que eles nunca poderiam pedir justiça? Seu corpo gelou.

Se sentou novamente na grama, limpando a parte da frente de seu uniforme. Fechou seu livro e o colocou na mochila, suspirando. Odiava pensar sobre o ataque, mas ela teria de ultrapassá-lo, custasse o que custasse.

Então, viu alguém se sentando do seu lado. Seus ombros tencionaram novamente, como se fosse um perigo eminente, mas descansou quando a mais nova pessoa se apresentou.

Oi. Eu sou Claire, prazer em te conhecer

my masterpiece
I'm only honest when it rains,
An open book with a torn out page, And my ink's run out. I want to love you but I don't know how. Pitch Black, Pale blue, wild oceans.
Corvinal

Perfil Escolar

Claire T. Jones

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 14 Dez 2016, 15:27

Conversinha
no jardim
Marie
Nathalie
James  
Theon
Theon aparatou comigo para os portões de Hogwarts. E então paramos no jardim para conversar. Ele perguntou desde quando eu estava ajudando Robert e como aquilo acabara no ataque de um ano atras. Eu revirei os olhos e respirei fundo - Eu ainda estou confusa com as minhas memórias professor será que poderíamos conversar sobre isso daqui uma semana. Prometo que lhe explicarei tudo até porque o senhor viu o que eu fiz para ter minhas lembranças de volta.

Theon cruzou os braços em frente ao peito e me encarou sério, fiz o mesmo que ele e então ficamos nos encarando por longos minutos até alunos começarem a aparecer no jardim - Olhe Marie - ele disse dando passos para trás, eu o segui - Ninguém pode saber sobre mim e Nathalie - ele disse e eu ergui a mão para que ele parasse de falar. Essa mesma mão levei ao meu cabelo jogando toda a madeixa loura para trás. - O que existe entre vocês dois? Vocês se conhecem? - ele sorriu vendo que eu ficaria com a boca fechada - E em relação ao seu filho, tudo começou no baile, saiba que nem ele nem eu temos intenção de ter um relacionamento sério um com outro. E sabemos que no final seremos apenas bons amigos, como você ouviu eu não quero ninguém além de James - eu sorri e dei as costas para Theon indo em direção ao castelo, afinal estava começando a ficar constrangedor aquele assunto e tinha muitos alunos ali que podiam estar pensando besteira ao ver nós dois conversando.

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 29 Dez 2016, 09:21

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Oliver S. Winchester
Pensamentos

"Eu não quero fazer coisas boas...Quero fazer coisas grandiosas!"

Notícia Estranha

Mal cheguei ao dormitório da Sonserina e ouvi duas garotas comentando sobre um duelo que ocorrera entre a diretora e comensais, aquilo me fez fechar a cara, Oliver havia agido mais rápido do que eu imaginara. Procurei por um dos professores no mesmo instante, ele me explicou por alto o que sabia que estava acontecendo e me disse que a família Watsgrint já se encontrava em casa, o agradeci e rapidamente caminhei para os jardins, indo em direção ao campo de Quadribol.
Tudo mudara de quadro rápido demais, não imaginei que os Comensais se curvariam perante Oliver tão rapidamente, embora não fosse algo realmente surpreendente, todos sempre desejavam me trair de qualquer maneira. Assim que alcancei o campo de quadribol me posicionei para aparatar, ao longe avistei um garoto carregando uma garota no colo, talvez algum casal mais animado, respirei fundo, apenas afastando pensamentos antigos da mente, depois aparatei, indo para o endereço da casa de Alexia.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Ben H. Monreal em Seg 16 Jan 2017, 18:12

Seguindo
Ben abriu os olhos e se ergueu da cama,  calçou rapidamente um chinelo trouxa e correu dormitório abaixo. Subiu umas escadas ate o térreo e foi quando viu Marie e Natasha, mais especificamente indo escondidas a um lugar. O mesmo pensou duas vezes se iria segui-las ou na cozinha como estava com fome, mas a curiosidade bateu no mesmo.

Respirou fundo e foi passando devagar e cautelosamente atras das duas ate que finalmente parecia estar na ultima etapa, o patio de entrada. Se encostrou em uma das pilastras.  - O que ta fazendo? - Perguntou uma voz, Ben sem pensar duas vezes puxou a pessoa para baixo e tampou a boca da mesma.

Apenas agora ele lembrara que dormia sem camisa e que estava tao curioso que nem se lembrou de por uma camisa. - Estou seguindo as damas ali, parecem que estao tramando algo - Falou apontando para as duas que agora se guiavam para o jardim de Hogwarts. Nina olhou para Ben que soltou um leve sorriso. - Quer ir junto? - Perguntou e a mesma logo respondeu.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Seg 16 Jan 2017, 18:21

Recruitingfor
the black side
Marie
Natasha/Isabella
 Nina  
Ben
 Fui pra comunal com os dedos cruzados para não encontrar James, nem Isabella nem Emily nem ninguém que pudesse me atrasar. E por sorte não encontrei ninguém, subi para o dormitório coloquei uma legging preta, meu tênis sagrado de sempre, um top preto e uma blusa soltinha branca. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha varinha e desci as escadas e dei de cara com Emily, James e Isabella. Eles conversavam animadamente -Ei Marie senta aqui vamos conversar - me chamou Isabella e Emily me olhou com esperança para que eu aceitasse. 

Eu sorri encarando Emily - Não vai dar marquei de dar uma surra na Natasha.. - Na mesma hora os olhos dos tres me ancararam e eu ri - To brincando eu vou ajudar ela com alguns feitiços, aliviar o estresse e tudo mais - Emily se levantou e antes que ela falasse alguma coisa - Eu fiquei sabendo da Candyce e do Jack também sinto muito espero que tudo dê certo. Eu tenho que ir - antes de qualquer interrupção saí da comunal.

Cheguei no jardim e Natasha não estava ali ainda, conjurei suas barras de ferro com um metro cada uma, em uma arvore próxima não sei como imaginei um galho saindo do tronco e só apontei a varinha para a arvore e o galho nasceu e então me pendurei no galho pelos braços com um pouco de força me elevei o suficiente para passar a perna direita pelo mesmo e sentar, em seguida fiquei igual morcego no galho com a cabeça para baixo. Era uma coisa que Harley havia m ensinado. Fechei meus olhos focando minha audição no barulho em volta até que ouvi passos se aproximando - Isso é bem irônico - Natasha disse, abri os olhos e a encarei - sabe.. você ai na mesma posição em que morcegos ficam.. Irônico - Levo as mãos ao galho e dou um impulso dando uma pirueta e pousando atras de Natasha - Como eu disse antes Harley tem experiencia como ginasta, e eu penso melhor quando estou de ponta cabeça - sorri e ela se virou para me encarar e me questionou sobre a proposta - Bom depois que eu treinar você você vai ficar mais forte, talvez mais ágil daria uma vampira muito boa.. tudo que precisa é ser mordida - eu sorri para ela - se quiser ser quase tão boa quanto eu sou me avise - em velocidade anormal dei mortal para trás pegando uma das barras enquanto ficava de pé - vamos ver como você se sai com as barras - tirei a blusa branca ficando apenas com o top preto. Sentia a ponta do rabo de cavalo encostar nas minhas costas. Ela pegou a barra com as mãos muito próximas.

Sorri e logo vi que teria que ajustar sua posição - Olhe as minhas mãos na barra, tem que manter elas afastadas pois se você vai lutar com uma dessa não vai servir só pra acabar com alguém e se defender, vai ajudar você a se equilibrar - ela tentou imitar a posição das minhas mãos e quando conseguiu me olhou - Isso! Agora as pernas, se a esquerda estiver na frente a ponta esquerda da barra fica para cima e se a perna direita estiver na frente a ponta direita fica na frente - e demonstrei para ela - Segure a barra na frente e de forma reta. Você se move de acordo com  forma que eu movo, se eu colocar  a minha perna direita na frente,  sua perna esquerda fica na frente e você ajeita a barra de acordo. Entendeu? - ela assentiu e nos encaramos - Ok - sem aviso coloquei minha perna esquerda na frente e a ponta esquerda estava para cima e então empurrei Natasha com a barra e ela disse algo sobre não ser justo eu usar todas as minhas armas contra ela agora, e eu sabia que ela se referia a velocidade - Tudo bem, vamos por partes, eu ataquei você agora você revida.

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Natasha K. Negovanlis em Seg 16 Jan 2017, 18:51

Amiga

- Tudo bem, vamos por partes, eu ataquei você agora você revida - Falou e na mesma hora assenti com a cabeça e na mesma hora Marie me atacou e novamente eu cai no chão. - De novo - Falou a mesma e enquanto eu me levantava do chão. Assim que me levantei nao dera tempo de me ajeitar e ja fora atacada novamente. - Marie calma assim tambem nao ne! - Falei e a mesma bufou me ajudando a levantar.

- Voce precisa entender que em meio a luta o inimigo nao vai esperar voce estar pronta - Falou enquanto eu tirava do meu cabelo pedaços de grama do jardim de Hogwarts. - Pensa em alguem que voe odeia, isso te dara raiva e raiva te dar poder - Falou e na mesma hora sorri pensando em alguem que me irritara ultimamente. Chad na mesma hora o odio subiu minha cabeça foi quando Marie voltou a me atacar mas dessa vez eu consegui me defender.

- Mandou bem... - Falou Marie se afastando enquanto eu sorria para a mesma. - Sabe esse lance de vampiro... - Falei chamando a atençao da mesma que voltou a me olhar na hora. - Eu gostaria de vira uma... Me deixaria mais forte - Falei e pude ver um sorriso sobre a mesma que afirmou com a cabeça. - Pode me transformar entao? - perguntei e Marie na mesma hora falou algo.

Eu
Nick
Ben
James
Chad
Marie

Natasha Ruth Negovanlis
© HARDROCK

Sonserina

Natasha K. Negovanlis

Mensagem por Nina S. Alekseev em Seg 16 Jan 2017, 18:59

espiar.

As letras pareciam embaralhar-se na mente de Karenina, desgostosa a menina largou a leitura e jogou-se na cama. Havia um bom tempo que não saia da comunal para respirar ar puro ou só andar mesmo, todos os anos de aulas de ginástica, ballet, dança, esgrima e mais aquelas coisas chatas que sua avó pagava não valeriam de nada se ela continuasse ali, mofando. As pernas magras entraram em movimento, o all star branco formando um conjunto perfeito com o short jeans escuro e a blusa regata vermelha escuro – sim, Karenina pertencia a casa das cobras e o verde era sua cor, mas hoje havia dado espaço para um pouco de vermelho – o casaco atado a cintura era só mais um charme do que algo realmente útil.

Karenina encontrava-se no pátio de entrada, ou quase lá, deveria estar vazio pela época do ano, mas alguém estava lá. Sem camisa e em uma situação muito suspeita. ” porque alguém andaria sem camisa pela escola? Nem época de quadribol é” pensou consigo mesma. Cautelosa, Karenina chegou perto de Benjamin. – O que ta fazendo? – A voz da menina levava ironia pelo estado do garoto, mas ela foi surpreendida. Benjamin tapou sua boca com a mão, como se aquilo fosse algo errado de ser perguntado. Agachada ao lado do colega de casa, Nina escutou atenta o que o menino falava e ao mesmo tempo tentou manter-se afastada do corpo do menino. Ela olhou para onde o sonserino apontou, duas meninas loiras estavam lá. Marie Stonkovick estava lá, loira e pálida como sempre a outra era uma menina da mesma casa que Nina e Benjamin, se a memória de Karenina não estava falha o nome da loira bronzeada era Natasha, o sobrenome já era algo com o qual a sonserina não importava-se. O sorriso no rosto de Benjamin mostrava que o menino não estava fazendo boa coisa, forçando um tom de falsa indignação Nina respondeu o menino. – Seus pais não ensinaram que é feio seguir os outros, Benjamin? – Um sorriso sarcástico formou-se no rosto da menina, os olhos brilharam em pura maldade. As duas loiras não pareciam que fariam boa coisa, então é sempre bom saber o que os colegas estão fazendo de errado.

Nina agarrou o pulso de Benjamin e o puxou para a frente, saindo do pátio de entrada e escondendo-se cuidadosamente entre as árvores e arbustos do jardim. Longe o suficiente para que nenhuma das duas os percebe-se, mas perto o bastante para escutar e observar as duas. Nina viu o exato momento em que Marie acertou Natasha com a vara de metal, ela olhou para bem e comentou ironicamente. – Essa doeu! – O tom de voz era baixo, um cochicho.

▲ Curiosa ▲ Benjamin  ▲

Alekseev
Karenina Agmélia Scheunemann Bernardeinelli
Sonserina

Perfil Escolar

Nina S. Alekseev

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 17 Jan 2017, 12:41

Recruitingfor
the black side
Marie
Natasha/Isabella
 Nina  
Ben
- Pode me transformar entao? - sorri para Natasha que parecia determinada a fazer qualquer coisa para se tornar uma comensal, e eu estava apreciando muito. - Posso e vou, mas antes você tem que fazer por merecer e ganhar uns músculos, eu nasci vampira então meu corpo mudou um pouco devido crescer você será transformada e irá parar de evoluir então - na mesma hora ataquei a menina loira sem dó, e ela deixou as pernas sem defesa e então aproveitei para dar uma rasteira. - Você perdeu o foco durante a conversa, se eu quisesse te matar não ia ser difícil. Se quer ser comensal não pode perder o foco, tem que fazer os outros perderem o foco - estendi o braço para ajudar a loira a se levantar. 

Ensinei a ela alguns truques, mas não todos os que eu sabia para ser mais ágil na hora de atacar - Em qualquer ataque ou defesa, você precisa analisar o seu oponente, procurar uma falha na defesa e no ataque, por isso eu derrubei você, achei uma falha na sua defesa. Mas  você não pode se limitar apenas ao espaço que está, tem que avaliar tudo o que tem em volta que possa te ajudar. Mais aqui não tem nada pois isso a gente vai trenar fora de Hogwarts. - ficamos mais um tempo treinado sem parar com as barras e então Natasha pediu um descanso. Ela não estava acostumada então cedi, conjurei duas garrafas de água enquanto me sentava ao seu lado - Preciso saber de uma coisa Natasha.. Se eu te transformar em vampira.. você como humana acha que vai se alimentar de sangue animal ou humano? - conclui a pergunta levando o gargalo da garrafa até minha boca e tomando um gole de agua.

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Natasha K. Negovanlis em Ter 17 Jan 2017, 21:51

Amiga

- Preciso saber de uma coisa Natasha.. Se eu te transformar em vampira.. você como humana acha que vai se alimentar de sangue animal ou humano? - Falou e na mesma hora pensei em lhe dar um minuto de suspense mas minha resposta para aquela pergunta era algo tao obvio que ficara ate surpresa que a mesma me perguntara algo tao visivel. - Ah amiga, obvio que humano! - Falei e pude ver um sorriso no rosto dela se formar coloquei o cabelo para tras dando um gole na bebida que ela fizera aparecer.

- Jamais morderia um bicho cheio de pelos e sujo que eu arranjaria pela floresta
- Falei fazendo gestos com a mao e uma cara enojada para a mesma ao meu lado. - Os humanos pelo menos nao tem pelos e sao limpos - Falei olhando rapidamente para minha unha dando uma rapida checada para ver se ela estava intacta com aquele treino.

- Entao... Quando vai me apresentar aos comensais? Quero conhecer cada um deles e ve se tem algum gosto para eu me divertir com - Falei sorrindo para a mesma que gargalhou e logo em seguida me respondeu.

Eu
Nick
Ben
James
Chad
Marie

Natasha Ruth Negovanlis
© HARDROCK

Sonserina

Natasha K. Negovanlis

Mensagem por Ben H. Monreal em Ter 17 Jan 2017, 22:13

Seguindo

- Entao... Quando vai me apresentar aos comensais? Quero conhecer cada um deles e ve se tem algum gosto para eu me divertir com - Falou e Ben na mesma hora arregalou os olhos olhando para Marie, então a mesma era comensal igual a sua mãe, talvez ela fosse o caminho para que ele se aproximasse mais de sua mãe, Olhou rapidamente para Nina e sorriu. - Nina, pelo visto Marie conhece os comensais... - Falou e a mesma sorriu afirmando com  a cabeça  voltando a olhar para Marie.

- Eu sei... Demais nao? - Falou e na mesma hora Ben sorriu ao perceber que talvez Nina tivesse intençoes de ser comensal tambem. Olhou novamente para Natasha e Marie que estavam ainda conversando. - Me segue - Falou pegando a menina morena ao seu lado pelo pulso e em seguida saindo de tras das arvores revelando-se para Marie e Natasha que olharam assustadas.

- Entao voce é uma comensal ham - Falou sorrindo mantendo contato visual com Marie que ficara seria por alguns momentos. - Pode me transformar em um comensal assim como esta fazendo com ela entao ne? - Falou e na mesma hora Marie se levantou dando uma leve suspirada entediante. - Primeiro preciso ver sua determinaçao em ser comensal e... - Falou mas antes que a mesma pudesse terminar de falar Ben apenas lhe deu uma rasteira fazendo com que a mesma caisse no chao.

Marie o olhou seria enquanto ele mantinha um sorriso preso ao rosto - Bater em voce nao seria um problema - Falou esticando a mao e ajudando Marie a se levantar novamente. - Bateria em qualquer um para provar que posso ser comensal - Falou e pode ver um sorriso em Marie e depois olhou para Nina que estava ali em silencio aquele tempo todo. - Pretende ser comensal tambem,? - Falou e logo uma das três meninas ali presente respondeu.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 17 Jan 2017, 23:59

Recruitingfor
the black side
Marie
Natasha/Isabella
 Nina  
Ben
 - Ah amiga, obvio que humano! - e começei a rir com os comentarios de Natasha sobre os pelos dos animais e sobre humanos serem mais limpos - Bom os guepardos tem sangue bom e não tem tantos pelos além de serem quase limpos - ela me olhou com uma cara de nojo - Porem o sangue humano fresco - e logo em seguida ela engatou o assunto conhecer os comensais. - Tem reunião com o novo lorde hoje.. ele provavelmente vai ser um pé no saco porque é irmão do Robert mas tudo bem, ai eu falo de você lá e falo com a Harley e com a Nathalie - os olhos da garota se tornaram de um azul quase transparente de tanta emoção. E quando me levantei para continuarmos o treino a garota me puxou para sentarmos de novo. Mas no momento seguinte eu ouvi passos atrás de nós agarrei uma das barras dei meia estrela e fiquei de cara quem nos interrompia. - Entao voce é uma comensal ham - Revirei os olhos e encarei Natasha que levantou as mãos alegando não ter compartilhado a informação com ninguém.

Quando eu engatei em uma fala Benjamin me deu uma rasteira, fazendo-me cair o chão. Uma onda passageira de raiva percorreu meu corpo. Aceitou a ajuda para levantar. - Ah é? Bate em qualquer um? - sem que ele previsse cruzei minhas pernas em seu pescoço, passando meu corpo por trás de suas costas, minhas mãos em sua cintura me deram estabilidade para soltar minhas pernas de seu pescoço e então dar uma rasteira em Benjamin fazendo com que caíssemos no chão. Eu estava em cima do garoto imobilizando-o - Você sem treinamento morreria em um duelo simples com qualquer bruxo menos experiente que eu - saí de cima do garoto e me virei para a menina que estava com ele. - Prazer Marie Ravena Stonkovick - a garota se apresentou como Karenina, mas que era para chamar de Nina. - Ah então você é a Nina! - disse lembrando da carta super sutil de Harley. E sorri apreciando a confusão no semblante de Nina. E em meio ao climão alguém se pronunciou

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Natasha K. Negovanlis em Qua 18 Jan 2017, 00:09

Amiga

- Você sem treinamento morreria em um duelo simples com qualquer bruxo menos experiente que eu - Falou e na mesma hora segurei um riso enquanto Ben era ajudado a se levantar, na mesma hora Marie se dirigiu a Nina enquanto eu olhava para Ben que voltou seu olhar para mim.

- Pelo visto alguem apanhou feio ein - Falei e Ben apenas me deu um empurrao me fazendo eu cair no chao. Olhei seriamente para ele enquanto me levantava e o encarava com raiva.

Respirei fundo, pensando que se o mesmo seria comensal teriamos que trabalhar juntos no futuro. - Entao... Por que quer ser comensal? - Falei fazendo o mesmo me olhar enquanto Marie conversava com Nina ao nosso lado, e logo ele respondeu e em seguida prestamos atençao no papo de Nina e Marie.

Eu
Nick
Ben
James
Chad
Marie

Natasha Ruth Negovanlis
© HARDROCK

Sonserina

Natasha K. Negovanlis

Mensagem por Conteúdo patrocinado