Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Jardins de Hogwarts

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardins de Hogwarts

Mensagem por Vira-Tempo em Sex 03 Jan 2014, 13:10

Relembrando a primeira mensagem :

Jardins de Hogwarts

Os Jardins de Hogwarts ocupam uma grande parte dos terrenos do castelo, sempre bem cuidados, os jardins são um dos lugares mais belos da escola. Sua vegetação varia bastante, tornando cada lugar diferente do outro. Os jardins são bastante visitados pelos alunos, sendo um lugar perfeito para descansar e interagir com outros alunos nos horários vagos.

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Vira-Tempo

Re: Jardins de Hogwarts

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 10 Dez 2014, 19:45

Klaus :D

Eu vi Raj voltar após Thom sair, ele estava com os pelos da boca manchados de sangue, eu sorri e pensei “esse é meu garoto”. Ele correu e pulou  em cima de mim.

- Se dependesse de mim – aquela voz me fez levantar  rapidamente, eu sabia exatamente quem era mais estava sem coragem de encarar ele, mas eu olhei surpresa e desviei o olhar rapidamente - Esse tigre ja estaria sem uma gota de sangue no corpo – eu não pude deixar de rir, não pelo que Klaus disse mas pela reação de Raj que bufou e deitou em meus pés. – Bom dia – ele disse e eu olhei para Klaus que estava sorrindo, ele se aproximou mais da mim e do tigre e falou - E ae Raji..

- É Rajah – eu o corrigi. Raj se levantou e sentou ao meu lado.

Klaus se aproximou e me abraçou, eu não esperava por aquilo mas retribui o curto abraço, eu sorri com a atitude de Klaus e ouvi ele dizer.

- Vai levar o tigrinho para passear? – eu neguei com a cabeça e olhei para ele, que sorria lindamente.

- Tá. Você não vai querer falar disso eu sei, mas escuta – eu comecei e não podia parar de falar, eu precisava me desculpar e explicar a ele tudo o que eu sentia, eu não estava olhando para Klaus, estava olhando para a grama – Você entendeu tudo errado, ou quase tudo, mas eu fui feliz sim enquanto ele esteve fora e a única pessoa que me fez me sentir feliz foi você. E não eu não escolhi ele, porque.. porque..– eu hesitei e ele fez uma cara para que eu continuasse – Porque eu gosto de você, muito. - Eu disse e esperei uma reação de Klaus.

tagged: ◄ post: 55
◄ notas: Klaus ◄ vestindo: Roupa
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qui 11 Dez 2014, 18:40

Marie havia tocado no assunto que eu nao queria, mas tive que escuta-la por simples educaçao, por mim eu saia correndo para fugir dessa conversa, mas no fim arregalei os olhos ao ouvir-la falar que gostava bastante de mim. Soltei um sorriso de felicidade, mas meu pensamento me fez parar de sorrir depois de um tempo. Me aproximei dela e segurei em sua mão. - Eu sei que gosta de mim! Caso contrario, voce nao iria me pegar - Falei um pouco metido, mas logo tornei a falar serio. - Marie... - Falei e logo soltei seu braço e lhe encarei meu olhar estava bem serio nesse momento - Sei que gosta de mim, mas tambem sei que sente algo pelo corvino la - Falei e ela ficou quieta - Sei que gosta dos dois e - Hesitei em falar, mas aquilo estava me incomodando com todas as forças. - Nao vo me iludir com alguem que nao esqueceu o ex ainda - Falei e logo me afastei, porem esperei que ela falasse algo. - Nao negue que sente tambem algo por ele- Falei, nao sentia raiva naquele momento nem nada, mas estava tendo um choque de realidade, Marie demorou um pouco mas respondeu

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 11 Dez 2014, 19:22

Conversa

O que ele me disse me deixou bem surpresa, eu  estava sem jeito mas logo o olhei.

- Não quero que se iluda, e não eu não esqueci ele – eu disse e sua cara de surpresa foi inevitável, talvez ele não esperasse que eu admitisse assim de cara - eu sinto algo por ele sim, não sei o que é. Porque estar com você, falar com você me põe em duvida sobre o que eu sinto sobre ele. – eu disse e soltei minha mão da dele, agora eu estava meio com raiva – Eu nunca neguei e nunca escondi isso de você. Mas eu estou com você agora, e isso ta me fazendo bem. E quando eu estou com ele eu tenho certeza do que eu sinto por você, eu não fico em duvida sobre nada.

Eu disse encarando-o, meio seria agora. Eu estava nervosa e Raj estava deitado olhando como se fosse a coisa mais comum ter um tigre nos jardins. Então Klaus responde.

tagged: ◄ post: 58
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qui 11 Dez 2014, 20:01

Naquele momento eu ri, gargalhei para ser sincero, esse assunto de volta do ex ja estava me deixando estressado por completo. - Marie acorda! Voce ainda sente algo pelo corvino! - Falei ja com um tom de raiva na voz. - Nao vou me amarrar em alguem que ainda gosta um pouco do ex, isso coplica demais! - Falei ja me distanciando, eu nao queria tocar no assunto, mas Marie havia insistido, acabei explodindo por completo.

Voiltei para perto dela e segurei em seus braços, minha cara era de raiva porem com um sorriso malefico no rosto. - Gosto das pessoas my love - Meu sotaque estava fortissimo - Porem me ponho na frente de qualquer um! - Falei e lhe soltei. Olhei para os lados, eu estava com raiva, estava bem visivel isso. - Nao vou conseguir se ele contunaur vivo - Falei, meu desejo de mata-lo era enorme, se matasse-o, Marie poderia esquecer ele, pensei porem sabia que isso seria loucura, mas estava subindo me  a cabeça. -  My love... É um ou o outro! E to louco para morder o pescoço daquele corvino - Naquele momento eu ha havia perdido a cabeça de raiva, so pensava em me livrar do corvino.
Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 11 Dez 2014, 21:06

Fear!

Klaus riu, e eu fiquei brava, eu via que ele estava estressado com o assunto, mas precisávamos resolver isso.

- Marie acorda! Você ainda sente algo pelo corvino! – eu só ouvia raiva em sua voz - Não vou me amarrar em alguém que ainda gosta um pouco do ex, isso complica demais! – Klaus explodiu, e eu recuei para trás.

Ele andou para perto de mim e segurou meus braços, ele estava com raiva, e estava escrito em sua cara, além de um sorriso maléfico. Pela primeira vez eu estava com medo de Nicklaus.

- Gosto das pessoas my love, porem me ponho na frente de qualquer um! – Ele disse e  me soltou meio que bruscamente, aquilo fez meus olhos encherem de lágrimas, desviei o meu olhar do rosto dele - Não vou conseguir se ele continuar vivo – ele disse e aquilo só piorou o medo que eu sentia. -  My love... É um ou o outro! E tô louco para morder o pescoço daquele corvino – eu sequei uma lagrima que caiu respirei fundo.

- Você não pode falar assim comigo – eu disse e o empurrei – eu sempre fui sincera com você, nunca escondi o que eu sentia por ele de você. – eu estava com raiva e com medo de sua reação – Eu também gosto das pessoas Nicklaus, mas não consigo me por na frente de qualquer um, não como você consegue. – eu disse e o abracei, logo sussurrei em seu ouvido – eu vou escolher, eu vou.. só preciso pensar um pouco – eu sentia o coração dele acelerado, eu fazia carinho em sua nuca, eu nos separei e olhei em seus olhos – amanha eu dou uma resposta.

Eu esperei ele responder, e ainda sentia medo de sua reação.

tagged: ◄ post: 60

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qui 11 Dez 2014, 22:10

– amanha eu dou uma resposta. - Falou e logo se afastou reparei que Marie estava com medo, talvez devesse mesmo, quando eu perdia o controle, tudo podia acabar mal, ate mesmo para ela. Afirmei com a cabeça para ela que se retirou do local ainda meio amedrontada, esperei uns 5 minutos e logo procurei por qualquer arvore ali perto. Dei um tremendo soco na arvore que achei que ela iria cair, mas gracas a deus nao caiu. - Aquele Corvino... - Falei com raiva nos olhos, ele havia me deixado de mau humor e eu nao era uma pessoa legal de mau humor. - Se eu o encotrar- Falei vendo a mao que estava sangrando por causa do soco - Eu o mato! - Falei pondo a mao no bolso e saido do jardim.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 06 Jan 2015, 00:36

Jardins

Nicklaus e eu aparatamos nos portões de Hogwarts, afinal não era permitido aparatar dentro da escola. Logo que passamos pelo portão eu arrastei meu namorado para os Jardins. Eu gostava de ficar com Nicklaus ali, principalmente porque foi ali perto que ficamos pela primeira vez. Enfim logo que chegamos aos jardins eu sentei na grama, Nick relutante sentou atrás de mim e me abraçou. Eu estava com aquela história dele “cair na cozinha” na cabeça, mas eu não falaria disso agora. Mas ele quebrou o silencio falando.

- Você me deve uma resposta Srta. Stonkovick – eu o olhei  me perguntando do que exatamente ele estava falando.. Não me lembrava de nada que eu não tivesse respondido – quando soube que eu era o cara certo?

- Ah é isso – eu sorri e voltei a olhar para frente encarando o horizonte. – foi quando eu lembrei do quão apavorada eu fiquei quando vi você quase morrer na minha frente. – Eu me calei, eu não gostava de lembrar daquele dia.. Klaus estava pensativo de mais para quem queria uma resposta.

tagged: ◄ post: 80
◄ notas: Eu, Nick ◄ vestindo:
Roupa:

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qua 07 Jan 2015, 12:20

- Eu estou pensando - Falei enquanto olhava para o ceu - Nao sou idiota a ponto de cair na cozinha sozinho nao? - falei lhe olhando Marie estava pronta para concordar que eu era um perfeito idiota, mas fui mais rapido advinhando o que ela iria dizer - Nem precisa responder! - Falei e logo voltei a me deitar na grama olhando para o ceu. - Aposto que foi coisa daquele corvino com dor de cotovelo! - Falei, tudo fazia eu levar as coisas a James, meu sonho era brigar com ele, aquela cara de bunda mole me irritava.

Marie revirou os olhos, achando bobeira, mas eu pensava na possibilidade, me virei para ela e lhe soltei um sorriso - Depois eu penso em como acabar com ele - Falei e me aproximei de seu rosto lhe dando um beijo delicado e longo, logo lhe soltei e lhe dei um sorriso e esperei que ela falasse algo.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 07 Jan 2015, 18:44

Jardins

- Nao sou idiota a ponto de cair na cozinha sozinho nao? – eu olhei para ele e iria concordar para provoca-lo.. o que seria nossa relação sem as nossas provocações? - Nem precisa responder! Aposto que foi coisa daquele corvino com dor de cotovelo! -  eu revirei os olhos, mas não falei nada. - Depois eu penso em como acabar com ele - eu olhei seria para Klaus que me deu um beijo longo e delicado, assim que nos separamos ele sorriu.

Eu olhei seria para Klaus  eu não entendia a necessidade de invocar com James, eu voltei a olhar o céu, e pensava em diversas maneiras de fazer Klaus desistir, mas nenhuma daria certo.

- Porque a necessidade de acabar com ele? – perguntei e voltei a olhar ele. – Quer dizer.. você não precisa fazer nada disso eu tô com você não tô? – sentei ao seu lado e esperei uma resposta.

tagged: ◄ post: 81
Roupa:

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qua 07 Jan 2015, 23:11

– Quer dizer.. você não precisa fazer nada disso eu tô com você não tô? - Falou e logo lhe dei um sorriso, no fundo eu sabia que Marie queria que eu o deixasse em paz, mas minha natureza nao permitia. Me aproximei de seu rosto, meu sorriso agora era um tanto malefico. - Por que eu adoro pertubar os outros! - Falei e me afastei rindo, ela continuava seria, voltei a ficar seria ao seu lado.

- Eu tenho a necessidade de implicar com todos e aquele corvino ele implora para que eu o pertube - Falei e logo a vi voltar seu olhar para mim e esperei que ela falasse algo.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 08 Jan 2015, 14:51

Jardins

- Eu tenho a necessidade de implicar com todos e aquele corvino ele implora para que eu o perturbe – eu permaneci seria, eu não fazia a menor questão de esconder que Nicklaus implicar com James me incomodava. Klaus estava sério e sentado ao meu lado, nos encarávamos, até que eu parei de arrancar a grama, e bati as mãos uma na outra para tirar a grama das mãos. Olhei para Nick que ainda esperava uma resposta minha, e acompanhava cada movimento que eu fazia.

-  Bom, como eu sei que nada que eu disser vai fazer você repensar essa sua necessidade – eu me aproximei dele e lhe dei um selinho – pode me explicar.. o que diabos você estava fazendo na cozinha e não na festa comigo?

tagged: ◄ post: 82
Roupa:

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qui 08 Jan 2015, 19:46

- pode me explicar.. o que diabos você estava fazendo na cozinha e não na festa comigo? - Falou, lhe dei um sorriso e me aproximei de seu rosto lhe dando um beijo lento e suave, eu a amava muito, ela era linda. - Nao lembro direito my love - Falei e logo sorri para ela, um sorriso de lado. - Devia estar indo me limpar ou comer algo antes de ir para a casa de Sutton encontra voce! - Falei fazendo um carinho em seu rosto. Lhe fiz um beicinho e ganhei um selinho, soltei uma gargalhada e me virei de costas com a barriga na grama, grama pinicava e encomodava. - Voce me perdoa my love? - Perguntei sorrindo e esperando ganhar um beijo de perdão

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 08 Jan 2015, 22:07

Jardins

- Voce me perdoa my love? – ele perguntou sorrindo, mas eu decidi me fazer de difícil para brincar com ele. Me levantei e fiz que não com a cabeça, ele se levantou e cruzou os braços sorrindo.

- Tu acha que é assim? – eu disse e cruzei os braços também, eu tentei segurar o riso, mas não deu – Tu realmente acha que eu vou perdoar uma hora de atraso, sem saber se tu tava com alguma piranha? – eu sorri de modo provocativo, por sorte ele já tinha entendido a brincadeira. Ele riu e eu também – negativo Nick.. – eu disse e passei por ele deixando-o sozinho, eu olhei para trás e ele havia se virado, estava andando atras de mim, eu decidi correr abrindo vantagem na distancia.

tagged: ◄ post: 87
◄ notas: Eu, Nick◄ vestindo:
Roupa:

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 22 Jan 2015, 04:39

Encontro & Arrogância

Respirei fundo e cocei a nuca, fazia tempo que não tirava um tempo de folga, toda aquela loucura com os comensais, Circe e agora Hogwarts. Por que as coisas não podiam ser simples? Porque as pessoas não podiam simplesmente se curvar perante mim e me obedecer? Mas não, todos insistiam em dificultar ainda mais minha vida.
Me ajeitei na grama e encarei alguns alunos ao longe, conversas, risos, brincadeiras... Uma grande perda de tempo tudo aquilo, fechei os olhos a fim de tentar tirar um cochilo, embora soubesse que um ou outro aluno pudesse tentar me vencer enquanto dormia, Edward e Jack, ainda os considerava fracos de tal maneira que poderia derrotar os dois enquanto dormia.
Forcei os olhos um pouco, aparentemente o Sol resolvera dar o ar da graça, me sentei na grama e olhei ao redor, havia apenas uma pequena árvore, longe demais, bufei, me levantei lentamente e comecei a caminhar na direção da árvore, havia alguns alunos embaixo dela, mas duvidava que eles se tornariam um problema.
- Robert!
Parei e olhei por cima do ombro, era incrível a insistência de alguns, deixei um meio sorriso transparecer, não estava afim iniciar uma tarde tão bela machucando alguém, mas quando a pessoa te procura de maneira tão natural significa que é o destino implorando para que a verdadeira natureza de alguns reaja.
- Jack... Não se cansa de apanhar não?
- Não tenho medo de você! E você não pode mais me derrotar!
- Você não está confiante demais não? – sorri e me virei para ele – Pode acabar morto se insistir em tentar brincar de lutinha Jack.
- Não vim aqui lutar, vim lhe dar um aviso! – ele me encarou com superioridade – Victor aceitou me treinar! Em breve nossos níveis estarão em pé de igualdade e eu acabarei com você!
Eu não conseguia acreditar naquilo, ouvir aquelas palavras vez meu corpo inteiro remexer, eu encarei Jack, ele estava sério, embora poucos venham a acreditar eu evitei ao máximo gargalhar na cara dele, mas certas coisas são impossíveis de se fazer.
Enquanto gargalhava eu via a ira de Jack aumentar consideravelmente, fazia tempo que lágrimas não saiam de meus olhos, mas aquelas palavras me fizeram rir tanto que eu simplesmente não consegui evitar.
- Acha mesmo que vai me derrotar porque começou a ser treinado pelo Victor? – respirei fundo, me acalmando – Eu fui treinado por Gerard Ginnever durante metade do primeiro ano e por Victor Blackheart durante os últimos oito meses! E nem estou falando a diferença drástica em experiência de combate Jack Aslan!
- Meu nome é...
- Eu não me importo qual é o seu nome garoto! – o encarei – Não serei eu quem o escreverá em sua lápide! – sorri – Acredite Jack, o único motivo de ainda estar respirando é porque eu assim desejei! Mas as coisas estão mudando, em breve toda Hogwarts saberá do que eu sou capaz... E até este dia, acho bom você evitar cruzar o meu caminho novamente, porque desta vez eu não vou ter misericórdia alguma dos fracos!
- Eu fiquei mais forte!
- Não o suficiente para me impressionar... Para mim você ainda é a mesma criança que brincava de voar por aí.
- Já você mudou não é mesmo?
- Você não vê não é mesmo? – sorri e lhe dei as costas, caminhando em direção a árvore – Se continuar a se agarrar tanto ao passado vai acabar perdendo o futuro.
Comecei a me distanciar, ignorando Jack e os outros alunos que estavam ao redor.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Jack R. Watsgrint

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sex 30 Jan 2015, 08:56

Só um aviso!!!

Estava procurando Robert, eu queria lhe dara grande noticia, antes de qualquer um, ele seria o primeiro. Eu queria que ele parace com toda aquela arrogancia, queira que nossa amizade voltasse como era antes, mas o passado ficou para trás, Robert e eu mudamos muito, seguimos caminhos diferentes.  Ja tinha procurado ele pelo castelo inteiro, todos os cantos, todos os andares, mas havia um lugar que ainda nao tinha procurado por ele, os jardins, sai do castelo com passos longe e rapidos para ver se ele realmente estava la. O vejo se levantando e indo em direção a sombra de uma árvore, quando ele estava na metado do cominho eu chego. - Robert! - Falei e ele me olhou por cima do ombro. - Jack... Não se cansa de apanhar não? - Robert sabia que eu tinha ficado mais forte, mas ele fora treinado por dois grandes bruxos, naqueles dias eu nao tinha a menor chance com Robert. - Não tenho medo de você! E você não pode mais me derrotar! - Eu falei, e logo Robert respondeu. - Você não está confiante demais não? – Ele sorriu e se virou para mim – Pode acabar morto se insistir em tentar brincar de lutinha Jack. - Quando ele acabou de falar eu o respondi rapidamente.  - Não vim aqui lutar, vim lhe dar um aviso! – eu o encaei com superioridade – Victor aceitou me treinar! Em breve nossos níveis estarão em pé de igualdade e eu acabarei com você! - Robert parou por um moneto, penso eu que ele ficou pensativo, depois de um tempo parado ele resolveu falar. - Acha mesmo que vai me derrotar porque começou a ser treinado pelo Victor? – ele falou se acalmando – Eu fui treinado por Gerard Ginnever durante metade do primeiro ano e por Victor Blackheart durante os últimos oito meses! E nem estou falando a diferença drástica em experiência de combate Jack Aslan! - Meu nome nao era mais Jack Aslan e sim Jack R. Watsgrint. - Meu nome é... - Robert entao me encarou.  - Eu não me importo qual é o seu nome garoto! – Ele continou me encarando – Não serei eu quem o escreverá em sua lápide! – Ele sorriu – Acredite Jack, o único motivo de ainda estar respirando é porque eu assim desejei! Mas as coisas estão mudando, em breve toda Hogwarts saberá do que eu sou capaz... E até este dia, acho bom você evitar cruzar o meu caminho novamente, porque desta vez eu não vou ter misericórdia alguma dos fracos! - Por um momento eu pensei e o respondi. - Eu fiquei mais forte! - Sim, eu tinha ficado mais forte, mas ele ainda sim era dez niveis acima do meu. - Não o suficiente para me impressionar... Para mim você ainda é a mesma criança que brincava de voar por aí. - Ele sabia que meu ponto fraco era o voo.  - Já você mudou não é mesmo? - Todos sabiam que Robert nao era mais o mesmo de antes, que ele tinha mudado drasticamente. - Você não vê não é mesmo? – Ele sorriu me dando as costas e direção em direção a árvore – Se continuar a se agarrar tanto ao passado vai acabar perdendo o futuro. - Ele começou a se distanciar, foi entao que peguei no braço de robert impedindo que ele continua-se a andar. - Esse foi só um aviso. Da proxima vez que nos encontrarmos eu que te derrotarei, vou te humilhar na frente de todos, mostrando que você é um nada! - O soltei dando as costas para ele indo em direção ao castelo.

Legenda: Narração - Jack - Robert
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria

Jack A. Padalecki

Mensagem por Alec S. Duchanne em Sex 06 Fev 2015, 15:42

Convite

A noticia de que haveria um baile nas escola não animara Kai de nenhuma forma, como sempre como não tem nada para fazer nesta  bendita escola, saiu para da um volta e talvez encontrar alguém para ir ao baile e assim se alegrar com o evento. Não havia muita gente pelos arredores da escola, talvez ocupados com o baile  e roupas e todas essa coisas.

Ao longe avista um pessoinha deitada no chão, parecia estar dormindo ou apenas... deitada. Quando se deu conta, ja estava quase chegando perto da pessoa, mas do nada ela abre os olhos e o vê. Ela colocava a mão em frente aos olhos forçando a vista. Chegando mais perto vejo que era. Era Jessica Prescott, uma garota que vinha secando uns tempos atrás. Me agacho perto dela e finalmente falo com ela.

- Oi, sou Kai encarei ela rindo. Ele me disse seu nome sorrindo então volto a falar - Eu venho te observando a dias, mas não tive coragem de falar com você, mas agora que esta aqui sozinha... paro e vejo ela ficar um pouco corada com o que acabara de dizer. Sorrio meio envergonhado também. Os dois estavam ali sozinhos era a hora perfeita para convidá-la para o baile, e também pensou que ela poderia recusar e pagar o maior maior mico de sua vida, mas não poderia perder essa chance, afinal o baile seria em algumas horas e também não sabia se ela ja tinha sido convidada. Afasta esses pensamentos e sai de seus devaneios.

- Você está sabendo do baile não é? disse e ela logo da um sorrisinho e balançando a cabeça. - Então Jessica... disse parando um pouco quase que desisto e não  falo nada, e vi ela se aproximar levantando as sobrancelhas. Paro de bobeira e pergunto logo - Jessica, gostaria de ir ao baile comigo? digo  com um meio sorriso e espero sua resposta.

Thanks Ross @ CG
Sonserina

Perfil Escolar

Alec S. Duchanne

Mensagem por Jessica Prescott em Sex 06 Fev 2015, 19:09

Convite Baile

Jess ficara corada com as doces palavras do rapaz, que como igualmente a ela era meio tímido. - Você está sabendo do baile não é? perguntou ele e balanceia a cabeça querendo dizer que sabia e confirmava o que ele havia perguntado. - Então Jessica... disse isso e o clima ficou meio paradão. Ele parecia pensar no que ia dizer ou talvez recuaria e não falaria ou perguntaria nada a garota, mas o silencio logo se passou e ele finalmente volta a falar - Jessica, gostaria de ir ao baile comigo? Jess ao ouvir isso leva um susto e ao mesmo tempo fica muito feliz.

Ela se levanta, limpa as mãos nas roupas e diz - Será um honra, Kai disse sorrindo, e logo viu um sorriso enorme aparecer no rosto do rapaz que a convidara. - Nos encontramos perto ao local do baile tudo bem? disse e ele confirmou ainda sorrindo. Digo e saio dali correndo para me arrumar, por sorte ja tinha um vestido que ganhara para usar em uma ocasião especial.

tks, clumsy@sa!

Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Jessica Prescott

Mensagem por Jynx L. Valchard em Sex 20 Mar 2015, 22:34

It's a rebirth, and all will fall.

Jynx corria por entre os alunos primeiranistas e secundaristas, segurava entre os dedos o que seria uma foto bruxa. Era de tamanho considerável, chegando a medir mais de 40cm em cada ângulo, obviamente havia sido ampliada. Valchard pulava entre os pés, saltitando para cima e para baixo em busca da única Sonserina amigável e inegavelmente amorosa que conhecia.

Estava para desistir, talvez ela já houvesse se refugiado no Covil das Cobras, como dizia mamãe. Ou apenas não quisesse falar coma  grifina, o que seria uma pena. Jynx seria capaz de jurar com o dedinho mindinho que não foi ela que causou o Berrador da tataravó, que estava guardado em uma gaveta bem escondida. Ninguém queria saber o que estava ali, principalmente a Monitora, que tinha noção do que havia aprontado.

Suspirando, a menina deu meia volta nos calcanhares, se deparando por pura sorte, com os tufos de cabelo extremamente loiros que compunham a cabeça de sua irmã. Voltou a correr, se jogando contra o corpo da mais velha, envolvendo sua cintura em um abraço apertado, desenfreando a falar;

"Viu? Viu? Foi a professora de feitiços que fez pra mim!" Se separou a primogênita, retornando a saltitar no mesmo lugar, com uma felicidade a resplandecer. Segurou ambas os lados da foto, deixando que Julie pudesse ver.

Quando ergueu a imagem bruxa, onde a sonserina poderia ter certeza que era a foto que Jynx guardava sobre o travesseiro, mas em um estado bem maior. Podia-se ver claramente a imagem de duas garotinhas miúdas, uma sendo apenas um bebê ressonando sobre o que seria um berço antigo, enquanto um homem de aparência jovial segurava a segunda menina, esta já aparentando ter dois ou três anos, com seus cachinhos louros a despencar pela face. A foto se mexia, mostrando o sorriso do adulto, em conjunto da pequenina. Um belo retrato.

Jynx
Monitora <3 Apanhadora <3 Capitã <3 Quadribol <3 Juh <3 even if the skies get rough
Monitora Grifinoria

Perfil Escolar
Time: Canhões de Chudley

Jynx L. Valchard

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sab 21 Mar 2015, 00:00

Little Sister

Eu estava sentada nos jardins, lendo o livro de transfiguração, matéria a qual eu não era boa. O jardim estava calmo, uma brisa gostosa batia em meus cabelos jogando-os para trás o que facilitava minha leitura. Minha concentração se foi quando comecei a pensar na briga que tive mais cedo no banheiro e em como ultimamente tenho estado muito estressada e claro que Victória não estava ajudando muito quando falava de Edward para mim. Eu ainda sentia algo por ele, mas não sei o que... algo que não podia ser nomeado. Fechei o livro encolhi as pernas de modo que conseguisse abraça-la e encostar a cabeça nos joelhos.

Me levantei e tirei a grama de minha capa verde-esmeralda que agora estava completamente amassada e suja, quando senti alguém me abraçando. Reconheceria aquela cabeleira loira de um tom mais escuro que o meu em qualquer lugar. O abraço apertado que me fez falta por um longo período foi desfeito pela mesma que o começou. Jynx começou a tagarelar rapidamente - Viu? Viu? Foi a professora de feitiços que fez pra mim!– ela disse ofegante enquanto segurava algo em sua mão e dava pulos sem sair do lugar. Era possível ver que minha irmã mais nova estava feliz pelo olhar que mantinha ao olhar para mim e para a foto em sua mão. Ela então se firmou no chão e me mostrou a foto segurando-a nas pontas.

Logo percebi que era foto de cabeceira de Jyn, uma que estava ela no berço, meu pai comigo no colo quase que debruçado enquanto fazia carinho em Jyn. Sorri e uma lagriminha caiu de meu olho que logo sequei. Olhei para a grifina em minha frente que manteve o sorriso. A única diferença na foto era que hoje ela estava se mexendo como qualquer foto bruxa digna e podia-se ver o sorriso no rosto de meu pai  – Ainda tem essa foto – disse pegando de sua mão e passando o dedo pela borda da foto que estava de certa forma gasta. Antigamente, muitas vezes eu ouvia atrás da porta do quarto de Jynx, ela chorar dizendo sentir falta de nosso pai. Eu ainda não havia contado a ela que ele estava em Hogwarts trabalhando aqui – Jyn – disse captando sua máxima atenção – papai esta em Hogwarts. – disse e vi a boa da garota virar um ‘O’ e esperei que ela dissesse algo.

EuJyn

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Jynx L. Valchard em Sab 21 Mar 2015, 00:21

A alegria irradiava de Jynx, a menina parecia estar em pleno êxtase, ainda mais com a aprovação de Julie, que parecia tão emocionada quanto. Valchard sorriu, tendo o sorriso a delinar toda a boca da garota, adquirindo um tom sonhador na voz ao proferir;

"Sim, eu guardo. É algo importante, nossa família." Falava baixinho, como se ninguém mais pudesse saber do mundo secreto das irmãs. "A mamãe podia estar ai, as duas mamães."

Parte do sorriso da grifina perdeu o brilho, adquirindo certo pesar nos olhos esverdeados. A vida de ambas era boa, viviam bem sendo acompanhas por uma tataravó, uma mãe dedicada e alguns fantasmas e gnomos que cismavam de ficar perturbando 'O Circus. Jynx suspirou, lembranças amargas trespassando a memória da garota, que logo se recompôs, adquirindo suas expressões angelicais em retorno. E mesmo tentando esconder, Julie foi capaz de derrubar todas as barreiras da grifina com uma simples frase;

"Papai esta em Hogwarts." Entreabriu os lábios, respirou em profusão. Estava entrando em uma crise. Mesmo sem querer, Lofrev deu dois passos para trás, tendo o coração a retumbar no peito. Pequenas lágrimas cristalinas se formando ao redor dos olhos verdes. Tudo ficou muito confuso. Se ele estava ali, porque não havia procurado a si? E a mamãe? Porquê?

"Ele veio nos procurar?" Perguntou, tendo um fio de esperança na voz. "Ele se lembra de nós?"

Jynx
Monitora <3 Apanhadora <3 Capitã <3 Quadribol <3 Juh <3 even if the skies get rough
Monitora Grifinoria

Perfil Escolar

Jynx L. Valchard

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sab 21 Mar 2015, 00:55

Little Sister

- Ele veio nos procurar? – perguntou  ela com um tom esperançoso na voz - Ele se lembra de nós? – ela perguntou e eu fiquei sem reação. Nosso pai não havia tocado no nome de Jynx nem de Corella. Não podia mentir para minha irmã por mais que fosse machuca-la, eu não sabia se meu pai lembrava delas. – Eu.. eu não sei.. ele me reconheceu quando me viu – disse tentando não fazer a esperança deixa-la.

Puxei Jyn para um abraço forte, senti algumas lágrimas caírem em meu ombro. Se fosse qualquer outra pessoa eu começaria a gritar porque estava me molhando mas com Jyn era diferente, meu amor por ela fazia com que eu não me importasse se ela estava me encharcando com lágrimas. – Ei, olha pra mim – disse nos separando e segurando seu rosto entre as mãos enquanto secava suas bochechas com o dedão – se caso ele não lembrar, faremos isso por ele, e mamãe pode nos ajudar, ela sabe mais que eu e você juntas – disse tentando confortá-la mas não sei se estava dando certo. – ele vai lembrar.. ele deve estar confuso e arrependido só isso, deve ser por isso que ele ainda não procurou nós juntas, eu encontrei ele por acaso.

EuJyn

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Jynx L. Valchard em Sab 21 Mar 2015, 01:10

E apesar das palavras reconfortantes de Julie, no fundo, Jynx sabia que não era tão importante quanto. Nunca passou um tempo significativo com o pai, enquanto a primogênita sim.

As lágrimas salpicavam a roupa da sonserina, permitindo que toda a tristeza fosse lavada embora. Gostaria de poder erguer a cabeça e dizer que estava tudo bem, mas não estava. Tudo havia desmoronado. Continuou a ouvir o que Julie falava, aderindo cada palavra. Se afastou, perpassando a mão sobre os olhos e retirando os resquícios de lágrimas, não adiantaria chorar agora, bastava esperar.

"Eu estou bem, tá tudo bem." Falava entre fungadas, forçando a voz em um murmuro. "Vamos contar para mamãe?"

Agora, com o rosto parcialmente seco, Jynx Valchard se deu ao luxo de agarrar a centelha de esperança mais uma vez, rezando para que não fosse esmagada. Segurou as mãos de Julie, precisaria da família unida.

Jynx
Monitora Grifinoria

Perfil Escolar

Jynx L. Valchard

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sab 21 Mar 2015, 13:33

Little Sister

- Vamos contar para mamãe? – ela perguntou e segurou minhas mãos. Eu não sabia mais o que falar, devia ter ido contar a ela quando esbarrei em nosso pai na primeira vez, mas ela e nossa mãe estavam de férias e de certa forma ainda sofrendo pela ausência dele, eu já havia superado e aceitado que não o veria então decidi voltar a Hogwarts antes do previsto das aulas começarem, deixando elas em nossa casa em Godric’s Hollow.

- Vamos contar sim – ela sorriu e começou a me puxar, mas puxei ela de volta – mas antes.. você tem que ver ele. – nem esperei uma reação dela e continuei a falar. – Ele não esta na ala hospitalar agora, mais tarde levo você lá, depois que almoçarmos okay?

EuJyn

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 26 Mar 2015, 09:32

Um Duelo?

Eu estava parado, simplesmente sentido a brisa bater em meu rosto, meu terceiro ano em Hogwarts estava sendo tranquilo até agora, muito diferente dos anos anteriores, embora eu estivesse com problemas maiores, eu não podia dizer que o ano estava complicado uma vez que tudo corria como eu desejava, me lembrei da primeira vez que eu havia colocado os pés na escola, raramente conseguia deixar de sorrir ao pensar nisso.
Eu estava cansado de ficar na comunal, e não queria correr o risco de esbarrar com nenhum conhecido, de modo que o fato daquele local estar vazio me atraiu mais do que desejava. Eu não havia visto Emily desde o café da manhã, claro que matar uma aula e não almoçar ajudou o não encontro, embora eu sentisse falta de sua companhia eu cansara de todo aquele drama.
Na verdade o que mais me alegrava naquele momento era saber que a temporada de testes para o quadribol havia chegado chegando, afinal, significava também que em breve os campeonatos chegariam e eu estava ansioso por voar.
Corri os olhos pelo local avistando alguns poucos alunos que treinavam feitiços, conversavam ou apenas davam uma volta por ali, retirei a varinha das vestes e rodei ela pelos dedos, a medida que me aproximava do grupo notei que Julie estava entre os alunos, ela me encarou e soltou um sorriso arrogante, sorri de volta.
- Tá afim de um duelo?
Ela deu um sorriso convencido e mirou a varinha na minha direção, sorri e pensei o que aconteceria se eu duelasse com minha irmã, o triste seria que jamais poderia lutar realmente a sério com ela, não sei o que faria se eu, acidentalmente, a mandasse para o St. Mungus.
Abri os braços, fazendo com que ela não entendesse bem do que se tratava, ela me encarou em silencio, sorri.
- O que está esperando, estou te dando o privilégio de lançar o primeiro feitiço... Vamos! Aproveite a chance... Mas se errar, ou não me derrotar no primeiro feitiço, eu vou realmente levar esse duelo a sério! – sorri - Ainda quer duelar?
Sorri enquanto aguardava Julie tomar sua decisão.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Julie V. Wanderwood

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sex 27 Mar 2015, 13:21

Maninho

Depois de Jynx me arrancar dinheiro até da alma e voltarmos para Hogwarts, Nick disse que iria para a comunal, e eu disse que iria caminhar por ai mas ele parecia cansado. Fiquei pensando enquanto o via ir para a comunal que eu não estava lhe dando a devida atenção e aquilo me deixou meio chateada comigo mesma. Decidi ir espairecer nos Jardins. Gostava de ver o horizonte de lá, então caminhei para lá com a roupa que estava.

Vi meu irmão em pé com as mãos no bolso, de costas, mas reconhecia Robert até de ponta cabeça, do avesso ou de qualquer outro jeito. Pulei em suas costas de surpresa e lhe dei um beijo no rosto. – Tá afim de um duelo? – ele ficou meio surpreso com minha proposta, mas ele não era de fugir da raia.. nesse caso de um duelo. – O que está esperando, estou te dando o privilégio de lançar o primeiro feitiço... Vamos! Aproveite a chance... Mas se errar, ou não me derrotar no primeiro feitiço, eu vou realmente levar esse duelo a sério! – ele sorriu assim como eu - Ainda quer duelar? – ele questionou achando que eu mudaria de ideia.

- Se engana se acha que eu sou de fugir – eu sorri e sem delongas o ataquei – Singultus – disse sabendo que o efeito era Robert ficar com uma crise de soluços, caso eu acertasse, o primeiro era só para descontrair.

EuRobert

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares