Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Jardins de Hogwarts

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardins de Hogwarts

Mensagem por Vira-Tempo em Sex 03 Jan 2014, 13:10

Jardins de Hogwarts

Os Jardins de Hogwarts ocupam uma grande parte dos terrenos do castelo, sempre bem cuidados, os jardins são um dos lugares mais belos da escola. Sua vegetação varia bastante, tornando cada lugar diferente do outro. Os jardins são bastante visitados pelos alunos, sendo um lugar perfeito para descansar e interagir com outros alunos nos horários vagos.

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Vira-Tempo

Re: Jardins de Hogwarts

Mensagem por Milena M. Ackles em Sex 17 Jan 2014, 09:56

Realmente amei o jardim, as gramas eram verdinhas, a paisagem era muito rica, e encantava os olhos de qualquer um que passasse por la, acredito que é onde os alunos namoram escondidos, onde os amigos passam seus melhores momentos, e onde há paz entre os inimigos, é um ótimo lugar para se desestressar, e eu visito lá quase todos os dias no meu tempo livre...

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 25 Jan 2014, 08:06

Parei para descansar um pouco, a grama aqui realmente era muito boa, me deitei e comecei a observar o céu, que estava claro e sem nuvens, sorri e comecei a imaginar como seria minha nova vida naquele lugar, era estranho mas divertido, fiquei deitado ali por quase uma hora antes de me levantar e partir.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qui 06 Fev 2014, 12:49

;;;

Finamente chegue ao Jardim com Robert, o numero de escadas que precisávamos descer era como fazer 30 minutos de esteira em uma academia trouxa. Apesar de ter sido descida, chegamos cansados. O sol estava muito forte, nos sentamos embaixo de uma arvore onde fazia sombre.

- Jack nem Milena chegaram

- Será que estão juntos?

- Duvido muito, Jack me disse que tinha que resolver umas coisas. - Falou pondo a mao em frente ao rosto para tampar o sol.

- Acham que vão demorar muito?

-Acho que nao Ems.

Ficamos ali sem nos falar muito por causa da vergonha de estarmos sozinhos. Ficamos esperando os outros chegarem.

Minha Fala
Robert Fala
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 06 Fev 2014, 13:47

A manhã estava agradável, eu e Emily estávamos a espera de Jack, e talvez Milena, já que não sabíamos se ela viria, Emily e eu havíamos trocado algumas palavras mas estávamos calados no momento.

- Ele havia dito para esperar que ele só tinha que fazer uma coisa e já estaria de volta... – resmunguei, Emily permaneceu em silêncio, olhei para ela – Está linda esta manhã sabia?

Ela ficou vermelha feito um pimentão, antes que pudesse dizer qualquer coisa Jack chegou.

- Eu não vou nem comentar sobre seu atraso...
- Ei Emily! Como você tolera ele? – Jack falou me ignorando.
- Nem é tão difícil... – ela respondeu sorrindo.
- É sim!
- Véi, eu tô aqui!
- Notei... – Jack e Emily riram.

Nesse momento Milena chegou e nos cumprimentou, pedi para que ela fizesse companhia para Emily enquanto Jack e eu treinávamos.

- Sabe que vou descontar a raiva em você não sabe?
- Espero que todos os feitiços ricocheteiem... – Jack disse sorrindo.

Nos afastamos e começamos a nos preparar, olhei para onde as garotas estavam e acenei, olhei para Jack e vi que ele estava viajando na mesma direção, sorri e gritei.

- PARA DE VIAJAR NA MILENA E VAMOS TREINAR!

Ele se virou para mim extremamente vermelho, Milena estava da mesma forma, ele apontou sua varinha e antes de eu pensar em reagir seu EXPELLIARMUS havia lançado minha varinha longe.
Sorri e fui apanhá-la, me preparei novamente e aguardei, o seu segundo feitiço foi rápido, mas eu consegui defender com o PROTEGO, o feitiço ricocheteou mas foi para cima e não na direção dele.

Agora a situação se inverteu, eu atacaria e ele defenderia, eu o ataquei duas vezes e acertei apenas uma, na outra meu feitiço falhou.

Quando terminamos os treinos voltamos para perto das garotas, ela riam muito, Jack foi conversar com Milena e Emily veio sorrindo para meu lado.

- Seu ultimo lançamento de feitiço foi perfeito... – ela disse sorrindo.
- Falhei de proposito para levantar a moral do Jack! – menti, ela sorriu e nos juntamos a Jack e Milena para irmos todos tomarmos café no salão principal.

Enquanto caminhava olhei de lado para Emily e sorri, no instante em que ia lançar meu ultimo feitiço havia olhado para ela, ela estava com a luz da manhã sobre o rosto e estava sorrindo, estava linda, aquela imagem ficou tão marcada em minha cabeça que quando conjurei o feitiço ela ainda estava na minha mente, o resultado foi que da minha varinha saíram apenas faíscas, mas não era necessário mencionar isso.

Sorri e balancei a cabeça, depois me concentrei na conversa até o salão.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qui 06 Fev 2014, 15:22

Estava um dia ensolarado, fiquei de encontra Robert no jardim para treinarmos.
Chegando ao jardim vejo ele e Emily em baixo de uma árvore pois o sol estava muito forte.
Cheguei onde eles estavam e Robert falou:
- Eu não vou nem comentar sobre seu atraso...
Fingi que nem ouvi e falei:
- Ei Emily! Como você tolera ele?
Então ela me responde sorrindo:
- Nem é tão difícil...
E falei:
- É sim!
Robert já enciumado com a situação falou:
- Véi, eu tô aqui!
Rapidamente respondi:
- Notei...
Então eu e Emily rimos...
Nesse exato momento Milena chegou e nos comprimento.... Robert pediu a ela que fizesse companhia para Emily enquanto nós treinávamos.
Então Robert disse:
- Sabe que vou descontar a raiva em você não sabe?
Então disse sorrindo:
- Espero que todos os feitiços ricocheteiem...
Nos afastamos, olhei para onde Milena estava e só ouço o Robert gritando:
- PARA DE VIAJAR NA MILENA E VAMOS TREINAR!
E começamos a treinar.
Dei os meus dois primeiros ataques.
Era vez de Robert atacar e eu defender.
Ele então conjurou EXPELLIARMUS quado ia conjurar o PROTEGO era tarde demais minha varinha não estava mais em minha mão.
Fui pegar minha varinha. Me posicionei novamente, vejo Robert olhar para onde estava Emily, após ele olhar ela se posicionou, quando ele conjurou o EXPELLIARMUS , nada aconteceu, saíram apenas faíscas de sua varinha.
Acabamos o treinamento. Fui rapidamente conversar com Milena e Robert com Emily.
Chegando perto de Milena ela disse:
- Ótimo treino Jack.
E eu respondo tímido:
- Não teria conseguido se você não estivesse aqui me olhando.
Fiquei parecendo um tomate de tão vermelho que fiquei.
Então ela veio e me abraçou.
Nesse exato momento chega Robert e Emily. Nos juntamos e fomos até o salão principal para tomarmos café juntos.
Fui ao lado de Milena.
No caminho vejo Robert olhando para Emily discretamente.
Conversamos o caminho inteiro até o salão.

Narração
Minhas Falas
Falas de Milena
Falas de Emily
Falas de Robert
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Jéssica Winry em Sab 08 Fev 2014, 08:29

Eu já havia frequentado suas aulas, tendo tempo livre entre elas, como não estava com fome, resolvi andar pelos terrenos do castelo a fim de me distrair. Estava vestida com o uniforme da escolas, típicas vestes pretas com verdes e com o brasão da sonserina
Havia alguns alunos pelos jardins, mesmo estando um dia frio e nublado, porem eles pareciam distraídos com seus próprios afazeres, como fazer as lições que os professores haviam passado.
Continuei andando olhando a grama verde e molhada do jardim, sem prestar atenção aonde ia, eu pensava em Robe e cantarolava uma musica que havia visto em um filme trouxa, parando apenas quando esbarrei em alguém, fazendo com que eu me desequilibrasse e caísse sentada sobre a grama, rapidamente, ainda gaguejando, falei.
Me desculpa, não vi aonde ia.
Passei a mão em meu cabelo, afastando da frente dos olhos a fim de ver em quem esbarrei.
- Robert!... Estava pensando em você!
Falei rápido demais, ele me olhou e eu comecei a ficar vermelha.
- É que nós combinamos de ir no corujal e...
Ele gargalhou e me ajudou a levantar, eu estava envergonhada.
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 08 Fev 2014, 11:10

Eu caminhava distraidamente pelos jardins, pensava nas aulas que já fizera e nas que ainda faria, estava tão distraído que não percebi a aproximação de uma garota, ela esbarrou em mim e caiu, olhei para ela.

- Me desculpa, não vi aonde ia. – ela tirou os cabelos do rosto e me olhou - Robert!... Estava pensando em você! – ela arregalou os olhos e eu a encarei - É que nós combinamos de ir no corujal e...

Dei uma gargalhada e a ajudei a levantar.

- Deveria tomar mais cuidado... É a segunda vez que te vejo no chão – ela sorriu sem graça e eu sorri – Vamos, vou te ensinar como se envia uma coruja.

Ela sorriu e caminhamos até o corujal.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 11 Fev 2014, 11:40

Jardins de Hogwarts

Ao meu coracao desejo paz em seu tumulo

Estava embaixo de uma arvore, claro, único lugar com sombra naquele jardim imenso, escrevia em um pergaminho o dever que era para entregar a Professora Alexia.  Estava vazio o jardim, todos estavam no interior que era mais frio, só que para mim ouvir o canto dos pássaros era magico.

Vejo chegando perto duas meninas uma da Sonserina e outra da Lufa-Lufa. Era Jessica e sua amiga que já nao conhecia. Ela me olhou  e sorriu e passou por mim conversando em voz altíssima com sua amiga.

- Ai Amiga, ele beija tão bem! - Falou sorrindo olhando para sua amiga - O beijo do Robert é tão caloroso.

- Se deu bem ein amiga! - Falou a Lufana

Em segundos a pena caiu de minha mão, meus olhos estava arregalados  e meu coração parecia sair pela boca. Imaginei a cena em minha cabeça e logo lagrimas surgiram, porem as sequei rapidamente com a manga da capa.

Nao podem me ver chorando, nao quero que saibam que estou sofrendo! Perdi , tenho que aceitar.

Porem meus pensamentos nao me ajudaram nem um pouco, peguei minhas coisas e decidi ir para o dormitório onde nao me veriam chorar.

Minha Fala
Robert Fala
Outras Falas
Jack Fala
Milena Fala
Jessica Fala
Edward Fala
Pensamentos
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 11 Fev 2014, 12:40

Estava procurando Emily, eu tinha perdido ela no salão principal e Jéssica tinha me tirado do sério, minha cabeça doía, a vi correndo, a encarei e sorri.

- Emily! - ela ia passar correndo, mas vi que ela chorava e lhe segurei.
- Espero que você morra!
- O que? - falei sem entender, vi Jéssica mais a frente andando com uma amiga - Vamos ao beco! Eu explico tudo lá...

Ela se soltou de mim e me encarou.

- Por favor... Depois deixo você fazer o que quiser...

Ela resmungou, mas aceitou ir até o beco, então partimos para lá.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 17 Fev 2014, 15:26

Caminhava nervoso, a conversa com Jack tinha me estressado, puxei minha varinha e olhei para uma pedra no chão.

- Flipendo! - arremessei a pedra longe.

Respirei fundo e olhei para varinha, olhei em direção a floresta proibida, havia um dementador voando baixo, sorri.

- Expecto Patronum! - o patrono saiu voando - Ótimo! Hora de testar de verdade...

Sorrio e caminho em direção a floresta proibida.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Jéssica Winry em Ter 18 Fev 2014, 09:26

Andava pelo jardim, peguei minha varinha e pensei em um momento feliz, apontei a varinha para frente e tentei.
- “Expecto Patronum”.

Apenas fumaça sai da minha varinha, olho para a fumaça, tento novamente e nada ocorre, resmungo e olho para frente. Vejo uma movimentação estranha na floresta proibida, começo a caminhar na direção da floresta, quando me aproximo suficiente vejo que Robert está caído lá dentro, corro em direção até a floresta o mais rápido que posso.
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Milena M. Ackles em Qua 19 Fev 2014, 12:25

Não havia ninguém no jardim, "devem estar todos almoçando" pensei, novamente peguei a varinha para treinar o “Expecto Patronum”, pois aquele era um lugar bonito, talvez dessa vez eu consiga conjura-lo.
Depois de várias tentativas, com fôlegos gastos em vão, resolvi ir embora e tentar outro dia, guardei a varinha e dirigi-me ao salão principal...

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 19 Fev 2014, 14:00

Robert e eu paramos em na sombra de uma árvore, e começo a falar:
- Porque raios você esta fazendo isso com Ems...? Você é retardado ou outra coisa..? Caramba mano não estou mais te reconhecendo... Não foi esse o Robert que conheci.... Magoando as pessoas, Ems esta sofrendo por SUA CULPA...
Agora me diga porque esta fazendo isso com ela?

Então Robert responde, com raiva e ao mesmo tempo triste....

Narração.
Minhas Falas.
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 19 Fev 2014, 14:16

Encaro Jack com raiva, respiro fundo e olho para o céu.

- Seria legal voar agora...
- Robert.
- O que quer Jack? O que você quer? O que ela quer? – o encaro por alguns segundos, ele fica calado – Caro amigo... Eu a amo... Eu amo a Emily...
- Entendi... Agora faz sentido você terminar com ela!
- Não Jack... Ela quer que eu a espere... Na verdade ela quer que eu espere o pai dela!

Encaro as nuvens novamente, uma tristeza cai sobre mim, encaro Jack.

- Sabe por que provoquei o Dementador? – Jack fez que não com a cabeça – Queria que ele sugasse as lembranças boas de mim... Queria deixar de existir...
- O que há de tão ruim em espera-la.
- Absolutamente nada...
- Então?
- Não estou esperando ela, estou esperando o pai dela, aquele merdinha egocêntrico e arrogante... Uma aprovação que pode nunca vir, e se ele acordar e continuar a proibir? Devo esperar até que ele morra para ficar com a Emily? – encaro Jack agora irado – E se ele não acordar? Ou se morrer? DEVO ESPERAR O QUE? FALA!

Jack fica em silencio, me levanto, minha cabeça voltara a doer, respiro fundo e o encaro.

- E se daqui a alguns anos decidir que quero ela eternamente ao meu lado? Quiser me casar com ela e o pai dela for contra? Me diga Jack? O que devo fazer?

Ele faz menção de resmungar algo, mas para.

- Se ela não está disposta a lutar por nós dois eu também não estou... Foi isso que eu disse par ela... Ou ela luta ao meu lado para que haja um nós... Ou o pai dela venceu e não haverá mais um nós.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 19 Fev 2014, 14:33

- Se ela não está disposta a lutar por nós dois eu também não estou... Foi isso que eu disse par ela... Ou ela luta ao meu lado para que haja um nós... Ou o pai dela venceu e não haverá mais um nós.
Então eu penso um pouco e respondo...
- Robert dois dias, se entre esses dois dias ele não acordar va, faça de tudo... lute com ela... Ela a Ama também... Muito... Ela esta com medo de você ficar com a Jessica, passo confiança a ela não ao contrario, pare de dar mole a Jessica, Ems TeAmo, ela faz qualquer coisa por você! Ela não merece sofrer. Vai la e converse come ela, esclareça tudo.... Mais não a deixe sofrer. Por favor, é o meu pedido, sei que você irá atender esse pedido.
Robert responde e vai conversar com Emily.

Narração.
Minhas Falas.
Falas de Robert
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 19 Fev 2014, 14:54

Encaro Jack.

- Você é bem irritante sabia? - ele sorri - Eu vou conversar com ela e prometo não magoá-la está bem...
- Viu você é um garoto esperto e burro ao mesmo tempo, só isso!
- E você é um engraçadinho... Eu vou lá falar com ela... Depois a gente se fala!

Cumprimentei Jack e saí a procura de Emily.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sab 22 Fev 2014, 10:10

Estava de passagem pelo jardim quando mais uma lembrança feliz toma conta de mim...
Então falo:
- Expecto Patronum !
Nada de novo...
Apenas fumaça prateada....
Então vou para ponte coberta.

Narração
Minhas Falas
Feitiços Falados
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Patrícia Aslan em Qui 27 Fev 2014, 15:29

Jardins de Hogwarts

Caminhava pelos jardins, estava um ótimo dia para se caminhar, bem fresco, me sentei debaixo de uma árvore e fiquei observando os alunos correrem de um lado para outro, alguns treinavam voo, sorri, era divertido ver aquilo, olhei para mais longe, onde havia um campo de Quadribol, eu poderia ir lá, decido não ir, era muito longe, fecho os olhos para sentir a brisa, sinto alguém se sentando ao meu lado, abro os olhos e olho para lado.

- Olá!

Narração
Minha Fala

Continuem a história...

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3

Patrícia Aslan

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 14 Mar 2014, 08:59

Pequena Discussão!

Caminhava pelo jardim, estava um dia nublado e como ainda era cedo, poucos alunos caminhavam ali, caminhei e me deitei debaixo de uma arvore, ignorando os poucos alunos presentes ali, fechei os olhos tentando relaxar um pouco, senti passos próximos e parando praticamente sobre mim, abri os olhos e olhei para cima, via Emily me encarando seriamente, decidi ignorá-la e voltei a fechar os olhos.

- O que você pensa que está fazendo? – o seu tom de voz era, notavelmente, irritado.
- Tentando cochilar... – resmunguei.
- Robert levanta que quero conversar com você!
- Já passou pela sua cabeça que talvez eu tenha vindo até aqui porque não quero conversa? – falei ainda sem abrir os olhos.
- Falo sério Robert! Levanta!
- ... – abri os olhos e a encarei - Nop... – voltei a fechar os olhos, após alguns segundos ouvi um feitiço sendo conjurado.
- Abaffiato.

A ignorei, ainda com os olhos fechados. “O que ela pode fazer? Gritar? Me chutar?”, pensei e sorri, me concentrei em cochilar, mas senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo, abri os olhos e me levantei rapidamente, Emily me encarava com a varinha em mãos.

- QUE MERDA VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO LANÇANDO O ELETRICUS EM MIM?
- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALAR NESSE TOM COMIGO?
- NINGUÉM! – ela me encarou – ABSOLUTAMENTE NINGUÉM NÃO É MESMO? NÃO SOU O CARA QUE VOCÊ CONHECEU! NÃO SOU O CARA QUE SUA FAMILIA APROVA! NÃO SOU MAIS SEU NAMORADO! E PRINCIPALMENTE... – a encarei e voltei a falar no meu tom normal – Não sou o cara que passou a noite com você na corvinal!

Emily me encarou depois fechou a cara.

- POR ACASO SABE O QUE FIZEMOS?
- POR ACASO PAREÇO ME IMPORTAR? – falei virando as costas.
- CONVERSAMOS! CONVERSAMOS E JOGAMOS XADREZ ROBERT! – ela gritou, parei e me virei – Isso que fizemos a noite toda, eu perdi o sono e pedi para ele ficar acordado comigo durante a noite e ele lutou contra o sono para ficar comigo!
- Então dessa vez dê valor a alguma coisa... – ela me encarou – Porque eu enfrentei meu orgulho, Edward e seu pai por você e isso não me levou a lugar algum!
- O que quer dizer?
- Se quiser ficar com ele... – respirei fundo e continuei – vá em frente! Já que as atitudes dele valem mais que as minhas! – ela me encarou – E se quiser pode citar o beijo de Jéssica e Patrícia caso queira fazer disso uma justificativa plausível... Não me importo... Não mais...

Me virei para deixar o local, Emily respirou fundo e falou.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Emily
Meus Pensamentos

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 14 Mar 2014, 16:43

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Pequena Discussao

- Nao acho as atitudes dele melhores que as suas! Nunca achei! Se achasse as atitudes dele maravilhosa, teria me apaixonado por ele e nao por voce! Voces dois so pensam em brigar! Os dois! Como quer  que eu aprove isso sendo que nao gosto de porradaria?? - Falei porem parei seriamente pensando no que ele havia falado

- Como assim nao se importa mais?

- Nao me importo!Cansei, se quiser fica com outros! Nao me importo!

- Uau! - Falei chocada - Voce nunca se importou ne? - Ele fez mensao de falar algo mais nao deixei - Voce me fez de idiota! Beijava as meninas e depois corria para me dizer que se importava com a gente mas no fundo voce... Cagava! - Falei com lagrimas vindo a tona

- Quer saber? Fica com suas peguetes! Se nao se importa mesmo com a gente... Nunca se importo... Esta livre... Nao irei te pertubar mais... - Falei me virando e andando

- O que nao me conformo é que voce acreditou no que Edward disse sem ao menos perguntar para mim se era verdade... - Falei com lagrima nos olhos - Eu sempre antes de acreditar eu perguntava para voce se era verdade, mas depois desse "Nao me importo" vejo o que nao enchergava...

Ele tentou falar algo

- Queria que gostasse de mim como eu gosto de voce... fazer o que voce mesmo disse que nao se importa com nois... - Falei me virando e em seguida o olhei de lado - Nao vou ficar com Edward, apenas guarde isso

- Ah... - Falei parando no meio do caminho - Temos que treinar o feitiço juntos, é em dupla

Comecei a andar e sai de lá o mais rapido possivel

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Kaya Wayne Scosh em Seg 02 Jun 2014, 21:51

Passeio no Jardim

Estava caminhando no meu primeiro dia como aluna da Lufa Lufa, sem rumo nos corredores. Só queria ter certeza de que tudo ficaria bem com Ally, afinal, por mais que eu fosse doida, isso não se aplicava à ela. Trajando as vestes de passeio, uma calça jeans, uma blusa cinza, um par de tênis all star e um cachecol, prendi os cabelos e olhei pelo vidro da janela à direita. Franzi as sobrancelhas assim que os olhos azuis se repousaram sobre o local que antes era recoberto por um gramado verde vívido. Atualmente, todo cenário fora dos portões da escola de Hogwarts encontrava-se em um mais puro branco da neve, sinalizando que o inverno havia chegado. Então, corri na direção da entrada para o mesmo e decidi deixar aquele meu passeio um pouco mais frio, comprovando a temperatura assim que os tênis afundaram na neve fofa.

Coded by @Lilah!
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Kaya Wayne Scosh

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Seg 02 Jun 2014, 23:11

Jardins

....................................Conheci Kaya.....................................

Roupa:

Saí da minha comunal, não estava tendo aula por causa da epidemia, decidi ir andar pelos jardins. Estava andando pelos jardins e esbarrei em uma menina e disse:
- Me desculpe – disse e sorri.
- Não foi nada – disse a morena. – Sou Kaya Wayne Scosh.
Disse ela sorrindo e me esticou a mão, apertei a mesma eme apresentei:
- Sou Marie. Já conhece as redondezas de Hogwarts?- perguntei sentando-me na grama.
Ela se sentou com as pernas cruzadas. Estava ensolarado o dia, arrisquei sair sem casaco, mas o vendo estava frio. Ela se ajeitou e respondeu.
Logo após sua resposta me deitei na grama, estava cansada, a procura pela cura estava me secando e eu precisava me alimentar.

Legenda
Narração / Minha fala / Kaya

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 03 Jun 2014, 14:50

Jardins

....................................Pedindo Reforços.....................................

Roupa:

Estava conversando com Kaya e vi Emily e Robert passando pelos jardins, pedi licença a simpática garota e meio que corri até eles.

- Oi – eu disse chegando perto deles, os abracei e continuei dirigindo-me a Robert – Preciso da sua ajuda, quer dizer da de vocês, mas Ems já sabe. Precisamos ir à Borgin Burkes, encontrar uma erva que pode ter e tem relação com essa epidemia. Quero saber se você quer nos acompanhar, bom as pessoas de lá não são confiáveis.

Ele disse que iria conosco, logo depois tornei a falar.

- Bom, temos que ir o mais rápido possível..

- Por quê? – Emily perguntou.

Olhei para os lados e disse:

- Os alunos que estão no Mungu’s estão piorando, vivendo a base de sedativos.

- Como sabe disso? – indagou Robert.

- Linna me disse, ela foi visitar a Ju faz alguns dias. E disse que estão piorando, muito mesmo.

Eles se entre olharam e Ems disse:

- Vamos hoje ainda, mais tarde.

Eu sorri de lado e pedi licença aos dois e voltei onde Kaya estava.

Legenda
Narração / Minha fala  / Emily / Robert  

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 03 Jun 2014, 15:12

Planos...

Emily + Robert + Marie

Emily caminha junto a Robert de mãos dadas pelo jardim, conversavam sobre muitas coisas, principalmente sobre a epidemia que estava acontecendo naquela época, seus amigos doentes e sobre o medo de acabar igual a eles. O dia estava calmo, frio porem sem vento, estava um dia gostoso para namorar e ficar deitado sobre uma grama. Emily adorava dias assim, para ela eram os melhores.

- Oi, Preciso da sua ajuda, quer dizer da de vocês, mas Ems já sabe. - Robert olhou para Emily surpreso por saber que a namorada estava sabendo de algo e nao havia lhe contado -  Precisamos ir à Borgin Burkes, encontrar uma erva que pode ter e tem relação com essa epidemia. Quero saber se você quer nos acompanhar, bom as pessoas de lá não são confiáveis.

- Ok! Eu vou! Tambem quero descobrir coisas sobre essa epidemia!

- Bom, temos que ir o mais rápido possível..

- Por quê? – Emily perguntou.

- Os alunos que estão no Mungu’s estão piorando, vivendo a base de sedativos.

- Como sabe disso? – indagou Robert.

- Linna me disse, ela foi visitar a Ju faz alguns dias. E disse que estão piorando, muito mesmo.

- Vamos hoje ainda, mais tarde.

Marie sorrio e pediu licença e se retirou deixando Emily e Robert sozinhos novamente. Robert ficou encarando Emily seriamente, ela o olhou e sem entender nada perguntou a ele o que havia com ele.

- Ia naquela loja perigosa sem nem falar comigo?

- Voce esconde segredos de mim, posso esconder segredos de voce! - Emily falou debochando

- ... Golpe Baixo - Falou soltando um sorriso

Emily sorrio e entao o abraçou, sabia que nao podia beija-lo com  o risco de pegar a epidemia, ficou ali abraçado com Robert por um momento sendo iluminados pelo sol que mal esquentava o dia.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte