Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala de Reunioes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Reunioes

Mensagem por Albert M. McAlister em Sex 03 Jan 2014, 01:40

Sala de Reuniões

Um local com uma aparência aconchegante e confortável. O ambiente é claro. Os materiais daquele lugar são de linha, totalmente modernos. As cadeiras são forradas com couro legítimo, trazendo um ar de elegância para o ambiente. A mesa é feita de uma madeira especial e rara. O local - como já fala - é utilizado pelos Aurores, normalmente, quando está havendo várias mortes e outros problemas causados pelos comensais, mas também, eles se reúnem para estratégias e outras formas de sequestrarem um ou outro comensal, não importa onde estejam.

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Albert M. McAlister

Re: Sala de Reunioes

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 15 Maio 2014, 08:43

Mostrando um Segredo

Passei pelas portas do ministério e me informei onde poderia encontrar o antigo professor de feitiços de Hogwarts, Gerard, um dos funcionários sorriu e disse que me levaria lá sem problemas, entramos no elevador e fomos até o segundo andar, no Quartel General dos Aurores, andar onde ficava o escritório do professor Gerard, ao chegarmos ele me guiou por um extenso corredor, onde as paredes era da cor marfim, aquele corredor passava uma sensação estranha, paramos em frente a uma porta, assim que ele a abriu revelou uma sala grande, com várias cadeiras ocupadas por bruxos de todas idades, e vestidos de várias formas diferentes, e uma mesa com uma senhora sentada atrás dela, era fácil reconhecer ali como uma sala de espera, o funcionário sorriu e disse que eu deveria falar com a secretária, depois deu meia volta e se retirou, encarei a velha senhora e caminhei até ela.
- Preciso falar com o professor Gerard!
- O senhor Ginnever já não é mais professor meu jovem, ele se afastou dos cargos em hogwarts e agora se dedica exclusivamente ao ministério.
- Diga que Robert S. Winchester pede para falar com ele! – disse rudemente e ignorando a secretária, ela fez uma cara feia mas se levantou e atravessou a porta a direita dela, ficou lá por alguns minutos antes de retornar.
- Ele irá recebe-lo agora! – ela disse a contragosto e despertando uma pontada de raiva nos demais bruxos que aguardavam ali.
Sorri e atravessei a porta, a sala de Gerard lembrava muito seu escritório em Hogwarts, grande e elegantemente decorado, havia um ar quente ali, diferente do presente na sala de espera, quadros de Gerard estavam espalhados pelas paredes, alguns diplomas e medalhas também era expostas, observei a sala e suas paredes pintadas em vermelho sangue, notei que Gerard me encara atrás de uma grande mesa de mogno, caminhei até a mesa e me sentei, ele me encarou em silencio por alguns minutos.
- O que quer comigo? – disse ríspido.
- Quero que use o Legilimens em mim.
- Com qual intuito?
- Tenho algo que você precisa ver.
Gerard me encarou sério por outros longos minutos, mas bufou e utilizou o feitiço, quando ele utilizou o feitiço, ao contrário das aulas, ele tentou mas consegui impedi-lo de entrar na minha mente, eu sorri, ele fechou a cara e tentou novamente, novamente eu impedi a entrada, na terceira tentativa ele conseguiu entrar em minha mente, mas desta vez eu o guiei através das memórias, o levei a lembranças fúteis e sem importância, quando achei que já tinha mostrado o suficiente e recuperei um pouco a força eu o expulsei da minha mente, assim que saiu ele me encarou, impassível, eu não conseguia ler qualquer reação que ele viesse a ter, depois de um longo silencio ele se pronunciou.
- Você está muito melhor em Oclumência, já consegue guiar através de sua mente e expulsar o invasor se lhe convir, fora que aprendeu que quando se trata de legimentes mais habilidosos bombardeá-los com lembranças fúteis confunde sua busca, um pouco mais de prática e se torna um usuário de Oclumência bom o suficiente para encerrarmos as aulas.
- Ótimo, nesse caso eu quero iniciar minha aulas aprendendo o feitiço Legilimens... Quando podemos começar?
Ele me encarou alguns segundos e então respondeu.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert ɸ ɸ ɸ Gerard Ginnever ɸ ɸ ɸ Secretária

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Gerard Ginnever em Sex 16 Maio 2014, 23:01

Visita de Robert

Robert acabará de me mostrar que andava treinando Oclumência bem, quando me falou o seguinte:

- Ótimo, nesse caso eu quero iniciar minha aulas aprendendo o feitiço Legilimens... Quando podemos começar?

Olhei para ele e dei um grande gargalhada.

- Robert, eu disse que você estava bem, mas não me sustento com alunos bons, quero alunos excelentes, e você anda bem longe da excelência, eu não usei o Legimência como Mestre, usei como professor, ainda é pouco, você precisa de bastante treino, mas logo logo poderá se tornar um ótimo aprendiz, mas ainda falta muito para se tornar excelente, e quero você como excelente e não como ótimo, treine muito mais, se treinava 1 hora por dia, treine 2 agora, irei a Hogwarts algumas vezes e faremos testes.

Robert me olha com olhos fulminantes, dou um leve sorriso de canto e digo:

- Da última vez que conversamos você ficou de me contar uma coisa sobre o acidente de Jack aquela vez, e de uma certa coisa que acho melhor ouvir de você, caso não queria me contar tudo bem, entro na sua mente e varro toda sua memória, sem deixar um canto se quer sem ser visto.

Robert me olha, engole seco se levanta, eu digo para que ele continue sentado e lhe ofereço alguma coisa para beber, ele aceita, pego uma taça de Cerveja amanteigada e lhe dou então sento-me na minha poltrona e antes que ele fale alguma coisa digo a ele:

- Não ligue, essa sala é provisória, ela até é bonitinha, mas minha sala mesmo está em reforma brevemente estarei nela, mas como eu ia dizendo, estou esperando você me falar tudo.

Ele me olha então começa a falar.

- Fala -

NARRAÇÃO | FALAS E PENSAMENTOS | FEITIÇOS

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Nenhum

Gerard Ginnever

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 26 Out 2014, 00:06

Conversando com Gerard

Tomei um gole da cerveja amanteigada, Gerard me encarava de maneira intensa, embora eu soubesse que ele pudesse ler minha mente, revelar a ele tudo agora seria perigoso, além de que estragaria meus planos, mas não tinha muita escolha naquela altura.
- Sei que um comensal atacou Jack... E sei disso porque o próprio lorde das trevas me contou! – Gerard me encarou surpreso, antes que ele tomasse qualquer atitude continuei a falar – A algumas semanas recebi uma carta que falava sobre meu passado, por isso fui até o Canada, a carta revelou-se ser uma armadilha do lorde das trevas para me capturar.
- E como conseguiu fugir?
- Não fugi, fui liberto, após ele me torturar é claro...
- O que ele queria com você? -  a voz de Gerard saiu de modo cortante, eu sorri.
- Que eu encontrasse um basilisco, o basilisco perdido de Salazar Slytherin, ele me sequestrou e disse que eu era o herdeiro de Salazar, que apenas eu poderia reanimar o basilisco e que se eu não o buscasse, Emily e os outros seriam mortos.
Gerard frisou os olhos, eu sabia que ele buscava em minha mente se aquilo era ou não verdade, então o guiei para tais memorias, depois daquilo ele ficou em silencio por alguns minutos.
- O que pretende fazer?
- Enganá-lo, me tornar uma espécie de agente duplo, fingir que estou procurando o basilisco para ele e quando ele confiar o suficiente para mim, descobrir a localização do esconderijo e entrega-lo a você.
- Embora seja um bom plano o risco...
- É calculado... E já tenho uma ideia de como descobrir o esconderijo!
Gerard me encarou, depois se levantou da cadeira e andou de um lado para outro.
- Permitirei que vá, mas quero ser informado de tudo.
- Sim senhor.
Levantei-me e caminhei até a porta, assim que a alcancei virei-me para Gerard.
- Emily! – ele me olhou sem entender – Independente do que aconteça comigo... Proteja-a! Ela é meu único ponto fraco e ele sabe disso!
Gerard acenou com a cabeça, depois disso eu deixei a sala dele, não sabia como seria daquele momento em diante, mas sabia que tudo mudaria a partir dali, com isso em mente eu deixei o Ministério.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Gerard Guinever

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Kramer Volvich em Ter 18 Nov 2014, 20:36

Trabalho e mais Trabalho

Mais um dia de trabalho agitado estava prestes a começar, tinha acabado de chegar no Ministério, vestia um terno azul marinho, com uma camisa preta, e assim ficaria o dia inteiro.

Subindo para o Quartel General dos Aurores, me esbarrei com alguns conhecidos, mas só tive tempo de cumprimenta-los, pois hoje seria um dia bem agitado, teria uma Reunião com a Diretora de Hogwarts, sobre o ataque que teve lá, causado pelos Comensais.

O QG estava vazio, depois do ressurgimento do Lord das Trevas, os Aurores viram que ele estava mais forte do que nunca, e ficaram com medo, por um tempo o Ministério fechou o Setor dos Aurores, eu era o único ali e já fazia um tempo, enquanto isso o lado das trevas ficava ainda mais forte, nós precisávamos de aliados poderosos, aquela Reunião com a Diretora poderia e muito me ajudar com esse problema.

Ao chegar em minha sala, tirei o Blazer, liguei o Ar Condicionado e me sentei na cadeira, vendo a ficha de alguns recrutas para Aurores, e claro que nenhuma me interessava, eram todos eles fracos, pelo menos seus conhecimentos demonstravam isso. E ali fiquei, fazendo a mesma coisa, esperando a chegada da Diretora, para então iniciarmos nossa conversa.

Vestindo: Social

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Ministerio Funcinario

Kramer Volvich

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 19 Nov 2014, 10:10

Conversa...

Alexia vestiu uma roupa formal, estava pronta para conversar com um auror do Ministério sobre melhorias na proteção de Hogwartrs. Prendeu o cabelo bem preso para que o vento não o bagunçasse e colocou vestes formais pretas e uma bolsa que combinava. Passou seu comum batom vermelho, sempre gostava de usar-lo. Emily e Isabelle ainda estavam a dormir, saiu devagar de seu quarto e desceu as escadas de sua casa e saiu lentamente pela porta da frente. Chegou no centro de Londres e logo entrou na cabine telefônica que levava ao Ministério. Assim que entrou no ministerio, se encaminhou para o elevador onde algumas vezes ficava apertando, clicou no numero dois e espero o elevador para no andar.

Procurou pelo quartel dos aurores pois sabia que em caso de proteções de locais importantes, deveria se tratar com eles e não com o ministro. Enquanto caminhava olhava as portas ate finalmente achar uma onde tinhe escrito numa placa de ouro " Quartel dos Aurores ", chegou perto e deu duas batidas na porta, esperou ouvir alguem lhe dar permissao para entrar e entao abriu a porta. Alexia avistou um pouco longe um dos aurores que ainda não conhecia, se encaminhou lentamente ate ele e se sentou na cadeira a sua frente. - Prazer, Alexia - Falou e logo o Auror se apresentou também e logo lhe perguntou para que havia marcado aquela conversa, Alexia respirou fundo e decidiu por em pratica a conversa.

- Hogwarts a menos de uma semana sofreu um ataque de dois comensais, uma aluna foi sequestrada e outra perdeu a memoria - Falou e o Auror ficou serio na mesma hora, sabia que aquele assunto era de extrema importancia - Estou aqui a pedido de mais proteçao nas redondezas do castelo e pedir para que procurem os comensais! - Falou seriamente porem simpatica como sempre e esperou que o Auror falasse algo.

Alexia Narracao Kramer

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Kramer Volvich em Qua 19 Nov 2014, 15:41

Trabalho e mais Trabalho

Estava ali sentado em minha mesa, vendo as fichas dos recrutas, quando alguém entrou no QG, uma dama, loira e de postura bem fina, logo notei que era a Diretora de Hogwarts. Me levantei, por educação, afinal tratava-se de alguém mais importante do que eu, ou até mesmo do Ministro.

Não demorou muito pra ela chegar em minha sala, me vendo de longe. Assim que chegou fui até a cadeira da frente, puxando-a para trás para que a moça pudesse se sentar, em seguida ajeitei a mesma a seu conforto, voltando para minha cadeira e sentando, me apresentando -Prazer, sou Kramer.- Uma simples apresentação, apenas para uma identificação e uma conversa mais prazerosa do que ficar chamando-a de Diretora, e ela me chamando de Auror.

Finalmente, começávamos a nossa conversa, no começo quando recebi a coruja não pensei que fosse de tão importância mas quando comecei a ouvi-la, fiquei mais sério, e minha atenção em nossa conversa ficou 100%, logo que ela terminou de falar, eu respirei fundo e comecei a responde-la -Bom Alexia, como você pôde ver, estamos sem Aurores, eles sumiram depois que o Lord das Trevas ressurgiu, tenho recebido várias fichas para novos Aurores, mas nenhum deles tem conhecimento suficiente para ser um Bom Auror, na primeira batalha já iria recuar com medo, acho que você me entende...- Respirei um pouco, desviando o olha para fora de minha sala, e fechei a porta com minha varinha, para que nossa conversa fosse somente de nosso interesse e voltei a falar -Quanto ao ataque à sua escola, eu fiquei sabendo, mas não podia fazer nada, pelo que soube eram dois Comensais, e naquele dia só tinha eu qualificado para impedir tal invasão...Então a proteção em Hogwarts, será a guarda da escola mesmo, mas como meu conhecimento, gostaria de pedir-lhe para treinar os alunos, desde o 2º ano, para que possam combater as trevas, assim creio que teremos novos Aurores o mais rápido possível, e tanto Hogwarts como o Mundo, estará protegido dessa ameaça.- Disse encostando em minha cadeira e suspirando, fechando os olhos, e esperando a resposta dela.

Ministerio Funcinario

Kramer Volvich

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 20 Nov 2014, 10:12

Conversa...

- Treinar os alunos? - Perguntou meio duvidosa após ouvir a proposta do unico Auror que havia no ministerio, devido a volta do Lord, todos os outros pediram demissao. - Nao acha muito cedo para eles? - Perguntou e vei Kramer negar com a cabeça.

Alexia tinha em mente que os alunos, mesmo aprendendo as magias mais complicadas e eficazes num duelo contra as trevas, nao iriam conseguir realizar o feitiço muito bem, devido a inexperiencia. - Mesmo aprendendo os feitiços adequados, os alunos nao teriam a habilidade de conjura-los perfeitamente! - Falou e viu Kramer se descolar da cadeira e se aproximar mais de sua mesa e lhe responder

Alexia Narracao Kramer

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Kramer Volvich em Qui 20 Nov 2014, 13:15

Trabalho e mais Trabalho

Ela ficou um pouco surpresa com a minha proposta, mas era o único jeito de ter proteção no momento, não conseguia ver outra solução -Sim, treina-los...- Sabia muito bem que alguns alunos fraquejariam diante dos Comensais, outros iriam adentrar mais ainda nessas Trevas, fortalecendo-as, mas sabia que vários iriam ficar do lado certo da balança e que conseguiriam sobreviver.

-Eu sei que eles são jovens, e inexperientes, mas tem uma coisa que vai poder ajuda-los, assim como me ajudou...O amor e a esperança. O amor vence qualquer coisa, aqueles que tem alguém que amam, vão fazer de tudo para protege-los, e aqueles que ainda tem esperança num mundo purificado, sem Trevas, é nisso que eu acredito. Sendo assim essas duas coisas, vão fortalece-los e dar a experiência que precisam, posso até ajudar nisso, se você quiser.- Disse uma outra proposta, me levantando e indo até um pequeno balcão que tinha no canto da sala e pegando uma garrafa de whisky -Você aceita?- Ofereci a bebida para ela, para descontrair um pouco, enquanto colocava a bebida em um copo.

Ministerio Funcinario

Kramer Volvich

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 20 Nov 2014, 14:02

Conversa...

-Você aceita? - Alexia lhe encarou por um tempo, ela estava pensativa no que iria fazer em relaçao a ideia dada pelo Auror. Bebericou o Whisky oferecido por ele e demorou alguns minutos para lhe responder. - Eu aceito! - Falou e o viu largar um enorme sorriso.

- Porem... - Falou e logo viu ele ficando serio novamente, Alexia bebeu mais um gole da bebida antes de continuar a frase que estava a dizer - Como iria me ajudar nisso? - Perguntou pondo o copo encima da mesa de Kramer que demorou um pouco mais respondeu a pergunta feita pela loira.

Alexia Narracao Kramer

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Kramer Volvich em Qui 20 Nov 2014, 14:14

Trabalho e mais Trabalho

Ela aceitou a bebida, então peguei outro copo, colocando a bebida ali e entregando-o para ela. Voltando para a sua cadeira, ouvia ela dizer em como eu a ajudaria nisso, me sentei, e sorrindo não respondi tão rápido, apenas virei a bebida de uma vez, garganta a baixo.

-Bom isso é bem simples...Eu os treinaria, mas não com os feitiços e sim com seus medos e ampliaria suas experiências em combate, duelando comigo, ou com outros professores, como o de DCAT, acho que até você poderia fazer isso, lembre-se que digo isso para proteger à todos.- Não disse mais nada, apenas me encostei na cadeira, e coloquei os pés na mesa, esperando a resposta de Alexia.

Ministerio Funcinario

Kramer Volvich

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 20 Nov 2014, 17:50

Conversa...

- Ok! - Falou olhando para Kramer do outro lado da mesa - Vamos por em pratica para ver se dará certo! - Falou e o Auror afirmou com a cabeça, Alexia pegou a bebida e deu mais um gole, deixando de volta na mesa. Alexia olhou detalhadamente a sala antes que pudesse falar mais alguma coisa, viu como era rica em detalhes, ate que se focou denovo na conversa que estava tendo. - Quando pretende ir em Hogwarts fazer esse trabalho com os alunos? - Perguntou, mas antes que ele pudesse responder voltou a falar - E como ira trabalhar com o medo deles?

Alexia Narracao Kramer

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Kramer Volvich em Qui 20 Nov 2014, 18:07

Trabalho e mais Trabalho

Vendo-a tomar mais um gole do Whisky, suspiro, ouvindo sua pergunta e apoio meus braços na mesa, esperando ela terminar de falar, em seguida tomo um gole da bebida e a respondo -Bom, pretendo ir o mais cedo possível, só tenho que resolver umas coisas aqui, terminar essas fichas e irei para Hogwarts...O medo deles? Isso é uma pergunta bem peculiar, vai depender do tipo de medo deles, mas o jeito mais fácil é só fazendo eles desafiarem seus medos, por exemplo alguém que tem medo de altura, é só faze-lo pular da Torre de Astronomia, sem nada nele, dai ele estará desafiando dois medos, o da altura e o mais temido, A Morte...

Respondida sua pergunta me encosto na cadeira novamente, sorrindo e virando toda a bebida garganta à baixo e fiquei esperando ela me responder. Meus métodos erma um tanto quanto desafiador para qualquer um em Hogwarts, mas esse era o único jeito que tinha, para combater as Trevas, sem entrar nela.

Ministerio Funcinario

Kramer Volvich

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sab 22 Nov 2014, 11:41

Conversa...

- Que assim seja entao! - Falou se enconstando na cadeira de frente para Kramer - Estou deixando voce a cargo disso entao! - Falou pondo os braços em cima das pernas, Alexia nao tinha mais nada a falar, se levantou e agradeceu a ele pela otima conversa que tiveram e em seguida saiu da sala pensando em que Kramer era sua unica chance de defender Hogwarts das trevas, mesmo precisando da ajuda dos alunos.

Alexia Narracao Kramer

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Adam Hoffman Gremory em Sab 20 Dez 2014, 18:16

Ministério - Trabalho - Dia

Era o primeiro dia em meu novo trabalho, havia suado muito para conseguir me tornar um auror, ao qual parecerá valer a pena. Saia de casa com uma roupa um tanto normal para aquela ocasião de trabalho, estava de calças jeans pretas, junto a uma camiseta preta escrita o nome de uma banda trouxa ao qual havia gostado, junto ao meus all stars. Ao sair de casa coloquei as mãos em meu bolso retirando um óculos escuro junto a um cigarro ao qual tinha, coloquei o óculos em meus rostos escondendo a noite mal dormida ao qual havia passado neste dia, aflito com a situação que me encontrará. Coloquei lentamente o cigarro entre meus dentes o segurando e caçando o isqueiro em meus bolsos, até acha-lo elevando lentamente em direção a ponta do cigarro o acendendo.
Adentrava no ministério exalando a fumaça do cigarro e logo o apagando e jogando no lixo, enquanto observava as pessoas me olharem surpresos. Já esperava essas reações mesmo, dizia abrindo a porta e se sentando em uma cadeira da sala dos auror retirando os óculos escuros e jogando-os na mesa.— Olá, Sou Adam... Adam Gremory. —  Pronunciou o garoto num tom de voz rouco.

Adam H.Gremory
Auror | Bad Boy | 21 Years | @

Duelos:
Narração
- Feitiços
"Feitiços não verbais."
Ministerio Funcinario

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 54
Casa::
Time: Tornados de Tutshill

Adam Hoffman Gremory

Mensagem por Adam Hoffman Gremory em Seg 22 Dez 2014, 16:42

Me retirava da sede dos auror, aparatando para dar uma volta no mundo trouxa.

Adam H.Gremory
Auror | Bad Boy | 21 Years | @

Duelos:
Narração
- Feitiços
"Feitiços não verbais."
Ministerio Funcinario

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 54
Casa::
Time: Tornados de Tutshill

Adam Hoffman Gremory

Mensagem por Victor Blackheart em Sex 02 Set 2016, 19:40

Caminhando pelo Ministério

Não havia nada para fazer no Ministério, não, na verdade não existia nada de tal urgência que fizesse com que eu fosse obrigado a permanecer ali, ainda assim que estava preso aquelas paredes. Olhava vários detalhes ao redor, analisando-os inocentemente, a verdade era que estava cada vez mais tranquilo, voltei a andar, desta vez caminhando pelo quartel dos aurores e, não satisfeito, fiz uma ronda pelo Ministério que estava incrivelmente vazio, mas eu sabia que um ou outro também estaria ali, de plantão. Estava bem tarde, respirei fundo enquanto massageava as têmporas, eu caminhava pelos corredores, indo de andar em andar observando as divisões e analisando se estava tudo em ordem.
Retornei até minha sala para buscar minha jaqueta, assim que entrei voltei a observar os relatórios dos incidentes no mundo, nos últimos dias, eu havia pressentido que toda aquela paz no mundo bruxo estava para terminar, claro que eu esperava estar errado. Instantes depois me afastei da mesa e recolhi um exemplar do Profeta Diário, havia uma pequena entrevista comigo no mesmo, acabei por sorrir, depois decidi largar o jornal onde estava de início e sair dali.

Narração <> Victor

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Victor Blackheart

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares