Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Expresso de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Expresso de Hogwarts

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 08 Abr 2012, 13:06

Expresso de Hogwarts

O Expresso de Hogwarts é uma grande locomotiva vermelha a vapor. Este trem é o transporte oficial de todos os alunos de Hogwarts. É nele que os estudantes vão e voltam para a escola durante o ano letivo. Ele faz três viagens principais durante o ano: A primeira é no inicio do ano letivo, a segunda nas Férias de Natal e por fim no final do ano letivo.
O trem parte da Plataforma 9 3/4, que é uma Plataforma magica localizada na Estação de King's Cross, apesar que em diferentes estações pelo mundo foi implantado chave de portais na qual leva diretamente para tal plataforma, apenas passando sempre em todas as estações pela plataforma 9 e 10. Após a viagem o Expresso de Hogwarts fica parado na Estação localizada na vila de Hogsmeade, é lá que os alunos seguem até o Castelo ou de barco (primeiro ano), ou de carruagens (os demais alunos).
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Expresso de Hogwarts

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 25 Jan 2014, 06:18

Ao sair do outro lado, após atravessar a pilastra, eu me encontrei em um lugar totalmente novo, havia uma grande locomotiva vermelha e a vapor parada na estação, diversas crianças se despediam dos pais, alguns de dentro dos vagões, dos que ainda estavam do lado de fora pude ver seus carrinhos de bagagem, sapos, ratos, corujas e gatos estavam penduradas em praticamente todos os carrinhos, olhei para Cale, minha coruja, e sorri.

- Parece que não sou o único com um animal de estimação no fim das contas...

Com isso me apressei em entrar no vagão.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Louise B.Stackhouse em Seg 30 Jun 2014, 15:29

> Expresso de Hogwarts<

--------------------------------------------------Can you write me a lullaby? So we can sing you to sleep--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando passei a barreira, não queria acreditar no que os meus olhos viam. Era um grande trem vermelho escarlate, á minha volta estava um grande mar de alunos com as suas famílias, alguns tinham o cachecol das suas casas ao pescoço.
Depois de deixar as minhas bagagens com um homem que estava arrumando tudo no trem, me despedi de meus pais e prometi escrever uma vez por semana se tivesse tempo, quando o trem apitou dei um beijo rápido nos dois e entrei rapidamente.
Finalmente depois de andar de vagão em vagão encontrei um milagrosamente vazio e entrei pronta para a viagem.

Louise Stackhouse

----------- ♥ O impossível é apenas uma opinião ♥----------
♥ Credits  
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1

Louise B.Stackhouse

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 21 Set 2016, 11:31

Expresso…

Atravessei o portal e encarei a plataforma, eu sabia que ainda teria que encarar os novos fatos que surgiriam aquele ano, teria que estabelecer a comensal como Lady, treinar Marie para destruí-la e se tornar a próxima Lady e arrumar um jeito de matar Victor e Alexia, sem deixar que a culpa nem mesmo respingue em mim.
Claro que aquilo levaria certo tempo, não queria cometer os mesmos erros que Daliguv. Me questionei se ir a Hogwarts esse ano letivo seria o ideal, afinal, eu tinha mais habilidade que qualquer um ali dentro, mas não poderia permitir que Marie ficasse ali sozinha, era perigoso demais. Bufei e segui para o expresso, afinal, seria melhor me camuflar entre os primeiranistas, não queria ser visto por algum antigo conhecido.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Milena M. Ackles em Qua 21 Set 2016, 14:52

UNCOMFORTABLE SILENCES

Voltando para Hogwarts novamente, pela... quinta vez? Quinto ano.. já? E eu não havia feito nada de útil na minha vida, que coisa monótona! As vezes, penso, como minha vida sempre foi tão certinha, sempre fui uma das garotas mais nerds da minha escola, notas altíssimas, algumas amizades que ficarão guardadas eternamente no coração, alguns relacionamentos amorosos falhos, porém nada contínuos,  mas seria possível ter mudado tanto nesse intervalo de férias? Claro que não, não consigo ser outra pessoa, é muito difícil.
Em uma das cabines do expresso, fiquei sentada, olhando para cima, ás vezes uma olhadinha pela janela, só para me localizar, ainda faltava um pouco para chegar na estação de Hogsmeade, continuei encarando o teto e os bancos vazios da frente. Continuei a refletir sobre os anos anteriores, o quanto meus amigos haviam mudado tanto, Ems se afastara por causa de suas milhares de tretas, Patricia ainda era próxima, Rob com certeza mudou muito, quase não o via mais, mas ainda era um grande amigo... Talvez eu tivesse mudado um pouco também, estava meio isolada, não gostava de se socializar muito, talvez porque a timidez e o trauma de perder a mãe tenha tomado conta de mim por inteiro, não conseguia conversar tão extravagantemente com as pessoas, mas creio que isso mudou depois de tanto tempo, já não me preocupava mais com isso, aprendi a ter um pensamento mais crítico, enxergava a realidade de uma forma diferente, posso dizer que me tornei mais madura, mas não consigo deixar de ser a pessoa que sempre fui... Mas quem sabe esse ano fosse diferente? Aliás, a esperança é a última que morre, ou pelo menos, é o que dizem...
Dont you hate that?

Minhas Falas// Outras Pessoas// Pensamentos // BY LOONY!

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor...
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qua 21 Set 2016, 19:52

Going to Hogwarts
This is not the end of me, this is the beggining...
Um enorme sorriso se tinha feito em meus lábios quando eu olhei para o enorme trem de Hogwarts pela primeira vez. Conseguira atravessar a Plataforma invisível. Mas logo eu comecei a me preocupar, pois nunca tinha viajado sozinha de trem antes. Arrastando meu malão e as casinhas com meus mascotes junto comigo, entrei no Expresso e encontrei um vagão vago, no final do trem. Entrei ali e, depois que eu guardei meus pertences no bagageiro, ficando apenas com a gaiola de Gylfie e com Penélope em meu colo, comecei a alisar o bonito pelo de minha gata negra, enquanto o Expresso começava a sair do lugar e ir até Hogwarts.

Tags: Sozinha ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Última edição por Isabella Burton em Dom 25 Set 2016, 10:51, editado 4 vez(es)

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Qua 21 Set 2016, 21:44

Nightmare²

E
u pela primeira vez havia ficado sem palavras depois do que aquela loira falsificada havia me dito na cachoeira. Se Robert estivesse de volta essa ano, ele iria me ouvir. Aquelas palavras haviam me desconcentrado de tudo inclusive daquele jogo o qual Edward me atingiu com um bolinha de tinta laranja que manchou minha camiseta no ombro. Assim que o mesmo acabou eu sai da área verde sem falar com ninguém foi uma péssima ideia aquele acampamento, não a ideia do acampamento, eu ter ido foi uma ideia péssima.

Assim que desci do trem do acampamento na estação vi minha tia praticamente correndo ao me encontrar. O abraço que ela me dera quase me deixou sem ar. - Tudo bem tia , já pode deixar o oxigênio invadir meus pulmões agora - nesse instante ela me soltou e sorriu. Arrumei minha roupa, eu já estava com minhas vestes da sonserina que ela havia comprado antes de eu voltar dos EUA. Ela disse mais algumas coisas e então me deu outro abraço dessa vez um rápido e me deixou embarcar.

Procurei cabine atrás de cabine até que achei uma, olhei para aqueles que estavam ali Ems e Edward, junto com Marie e James e embrulhou meu estomago, Ems sorriu quando me viu e fez um gesto para eu entrar, eu grosseiramente virei-me para o corredor e segui em busca de outra cabine. Vê-los juntos não era a coisa mais empolgante numa viajem de trem.

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Natasha Pierce em Qui 22 Set 2016, 19:13

Going to Hogwarts
Com: alguém; humor: algum; vestindo; [url= ] isto. [/url]

Enquanto eu ia atravessando a Plataforma 9 e 3/4, abri um enorme sorriso ao ver que eu enfim conseguira ver o Expresso de Hogwarts. O Expresso, um enorme trem vermelho, já estava soltando fumaça e apitando alto, avisando que em instantes iria começar a viagem para a escola.  Empurrando meu malão e segurando a gaiola de Hermes, minha coruja das torres, eu caminhei calmamente em direção ao trem.  Ou quase, se não fosse um garoto da Sonserina ter esbarrado em mim de propósito.-Ou, eu sou visível, sabia ?-Eu gritei em direção ao garoto, irritada, massageando meu ombro. Balançando a cabeça, procurando esquecer o vexame que o sonserino me fez passar, entrei logo no Expresso e comecei a procurar por uma cabine livre. Encontrei uma logo no primeiro vagão do trem. Entrei ali, fechei a porta e as cortinas amarelas e coloquei meu malão no  baageiro. Coloquei a gaiola de Hermes ao meu lado, quando me sentei, e peguei um livro para ler enquanto o Expresso iniciava sua viagem para Hogwarts.

Natasha Davis
credits to @AvaEditions
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Mensagem por Patrícia Aslan em Ter 27 Set 2016, 10:58

Pé na estrada

Ao entrar no trem comecei a procurar alguma cabine para ficar, notei que todas estavam relativamente cheias, mas para a minha sorte entrei em uma completamente vazia. Deixei as minhas coisas no maleiro e fui para o cantinho perto da janela, coloquei Camus no meu colo e comecei a fazer carinho em seu lindo pelo cinza. Fiquei escutando o barulho de tudo que acontecia fora da cabine e vira e mexe escutava alguma voz conhecida e colocava a cabeça para fora e falava com quem passava.

A viagem ia correndo tudo bem e nada tinha tirado minha concentração, nem quem entrava e ficava na cabine. Já tinha dormido e acordado um tanto de vez, até que finalmente cochilei e só acordei na estação de Hogsmeade.

-Finalmente em casa. - falei com um sorriso no rosto enquanto saia do trem

LEGENDA

Narração
Patrícia Aslan

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3
Time: Tornados de Tutshill

Patrícia Aslan

Mensagem por Louise B. Redwyne em Qua 28 Set 2016, 13:27

Indo para Hogwarts

Quando eu entrei no Expresso, eu comecei com a ''missão impossível'' de procurar uma cabine vaga. Apesar de que ter alguém para conversar durante a viagem seria legal. Andei pelos corredores do trem e comecei a procurar por uma cabine vaga. Achei uma cabine livre , entrei lá e fechei as cortinas e a porta de vidro. Depois, eu coloquei meu malão no bagageiro, me sentei ecoloquei Simba em meu colo, alisando seu pêlo e coloquei a gaiola de Arthemis do meu lado. Fiquei alisando o pelo de Simba até pegar no sono e só acordei quando senti que o Expresso ia parando, o que queria dizer que já cheguei em Hogsmeade. Peguei meu malão, a gaiola de Arthemis e coloquei Simba dentro de sua cesta de vime. Empurrando meu malão, eu saí do Expresso.

Louise Baudelaire Redwyne
credits to @AvaEditions
Grifinória

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

Louise B. Redwyne

Mensagem por Savannah Gatsby em Sab 05 Nov 2016, 08:23

Going to Hogwarts

First day in hell- Part 1

Eu entrei no Expresso de Hogwarts, andei pelos corredores calmamente e comecei a procurar por uma cabine que estivesse vaga, Ah claro, até parece que eu ia correr á toa, sujar meu visual ou acabar esbarrando em alguém que eu desconhecia logo no primeiro dia de aula na nova escola. Por fim, eu tinha encontrado uma cabine vaga, que era a primeira cabine, Nem queria saber de quem era aquela cabine, eu apenas entrei na cabine, fechei a porta e as cortinas(pelo menos disso eu gostei, as cabines do Expresso de Hogwarts tinham até cortinas, o que mostrou que a escola nem é tão desorganizada assim como eu pensei que era. ) e coloquei meu malão no bagageiro. Me sentei delicadamente no banco da cabine e coloquei a gaiola de Snow e a cestinha com Perséfone do meu lado e comecei a alisar o lindo pelo liso de minha gatinha até cair no sono.  Algumas horas depois, um lindo garoto alto veio até minha cabine e disse que já estávamos chegando em Hogwarts e que era para eu vestir logo o uniforme.-Adeus mundo fashion e olá mundo das trevas. Sério, porque o uniforme dessa escola tinha que ser todo preto ? Esse pessoal vive de luto ou o que ?-Eu resmunguei comigo mesma, depois que o garoto saiu e eu fechei de novo a cabine para eu poder trocar de roupa. Com um sentimento de pesar, tirei minha linda roupa e coloquei aquele horroroso uniforme negro de Hogwarts. Deixei meus lindos cabelos loiros soltos mesmo, peguei meu malão, a gaiola de Snow e a cestinha com Perséfone e eu saí da cabine, para ir encarar o terror de Hogwarts.

Com quem: Sozinha | Local: Expresso de Hogwarts | Veste: AQUI e AQUI

Thanks Nanda from TPO

Savannah Gatsby
Sav || Sly Pride || 1sy year || Litle bitch
@Maay - TPO
Sonserina

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Savannah Gatsby

Mensagem por Dimitri Herondale em Dom 13 Nov 2016, 20:32

Going to Hogwarts

Após ver titia e Liz inexplicavelmente desaparecerem após o Expresso fazer uma última curva, parei de olhar pela janela e comecei a procurar logo por uma cabine livre ou que tivesse alguém com quem conversar, até porque seria muito chato passar a viagem sozinho. Mas felizmente,  eu conseguira encontrar uma cabine inteira só para mim ! Entrei na cabine, fechei a porta e as cortinas desta e coloquei o malão em cima do bagageiro da cabine. Me sentei e coloquei as gaiolas de Lady e de Binx do meu lado. -Como acha que deve ser Hogwarts, Binx ? Acha que o pessoal lá é legal ? E como deve ser a escola ? Será que os professores são legais ?-Eu perguntava, alisando o negro pelo de Binx. Caí no sono alisando também a pena de Lady e só fui acordar algumas horas depois, quando um monitor veio avisar que todo mundo já ia descer do trem, porque o Expresso já estava parando. -Ah tá, valeu ai, cara.-Eu disse ao garoto, com um aceno afirmativo de cabeça, Tive que trocar de roupa e vestir logo os uniformes escolares que comprei na loja de Madame Malkin. Já vestido com o uniforme escolar, peguei meu malão e as gaiolas de meus mascotes e desci do trem, acompanhando meus novos colegas e foi quando vi que chegara á um vilarejo pequeno chamado Hogsmeade.

2014 © Bluee • CG

Because maybe, You're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall.... ♠
Dimitri Herondale
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Dimitri Herondale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares