Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Estação King's Cross

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estação King's Cross

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 08 Abr 2012, 13:04

Estação de King's Cross

A estação se localiza no bairro de Kings Cross ao nordeste do centro da cidade, no distrito de Islington. Várias plataformas para o embarque de trem buscam facilitar o transporte dos trouxas e leva-los aos outros pontos da cidade, a não ser uma plataforma: a 9 3/4, que possui esse nome por estar entre as plataformas 9 e 10, mais especificamente, em uma passagem secreta onde os bruxos devem atravessar uma coluna para sair no local de embarque do Expresso de Hogwarts .

Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Estação King's Cross

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 25 Jan 2014, 06:18

Eu estava parado entre as plataformas 9 e 10, pouco antes eu havia visto um grupo de jovens entrarem dentro de uma pilastra, pilastra que eu encarava agora, se aquilo não fosse relacionado a escola para qual eu vou, nada mais era, respirei fundo e corri em direção a pilastra, embora eu tivesse certeza que ia me socar contra ela o choque não ocorreu e eu atravessei a pilastra.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Louise B.Stackhouse em Seg 30 Jun 2014, 15:17

> Estação de King’s Cross<

--------------------------------------------------Can you write me a lullaby? So we can sing you to sleep--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente o dia mais esperado de todos a partida para Hogwarts. Estava tão ansiosa que nem dormi direito acordei super cedo e ansiosa por começar essa nova etapa da minha vida.
Depois do meu pai arrumar as minhas malas no carro e claro do café da manhã partimos para a estação, pelo caminho os meus pais contavam aventuras do tempo de escola e eu escutava atentamente. Claro que também pensava em que casa eu cairia …talvez Grifinória ou Lufa-Lufa.
Mas enfim meu pai estudou na Corvinal e minha mãe na Grifinória…quem sabe. Quando chegamos á estação nos dirigimos rapidamente para a plataforma 9 ¾ .

Louise Stackhouse

----------- ♥ O impossível é apenas uma opinião ♥----------
♥ Credits  
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1

Louise B.Stackhouse

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 21 Set 2016, 11:31

Londres…

Londres… Se havia um lugar no mundo pelo qual eu faria o que fosse necessário para poder evitar aquele ano, esse seria Londres. Depois dos últimos meses, isso sem falar nos ocorridos do ano anterior, a ideia de voltar ali, ser privado de usar magia, era quase inaceitável, principalmente agora que eu havia perdido os dois protetores do Ministério. Respirei fundo, havia passado tanto tempo em um lugar calmo que a pressa das pessoa, o tráfego insano e seus ônibus vermelhos de dois andares, o caótico underground em horários de pico, tudo havia se tornado irritante, se não fosse o fato de estar indo para Hogwarts eu com certeza não perderia meu tempo ali.
Respirando fundo, peguei minha mala, passei a alça da mochila pelo ombro e entrei na plataforma, havia escolhido um horário onde sabia que não me encontraria com ninguém, afinal, por que estragar a surpresa?

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qua 21 Set 2016, 19:21

Going to Hogwarts
This is not the end of me, this is the beggining...
Assim que eu cheguei em casa, minha mãe ficou louca com o que me aconteceu no acampamento e quase me deixara de castigo por eu ter quase morrido, apesar de ter dito umas dez vezes que o Ministro salvara minha vida. E como o ano letivo iria começar, não ia ter como mamãe me prender em casa, sabendo que se eu não passasse de ano, eu estaria mais do que ferrada.
Então mamãe  não teve escolha, além de ir me deixar na Estação King's Cross, para eu poder pegar o Expresso de Hogwarts. Claro que, assim que eu cheguei na Estação, mamãe me abraçou, com os olhos marejados, e começou a me dizer um milhão de conselhos.-Tudo bem mãe, pode deixar que assim que eu chegar no dormitório, te mando uma coruja. Também te amo.-Eu disse á minha mãe, dando um beijo estalado em sua bochecha.
Dei um último abraço em minha mãe e atravessei a Plataforma 9 e 3/4. Quando eu atravessei a plataforma, eu entrei no Expresso de Hogwarts e comecei a procurar uma cabine vaga.

Tags: Mamãeø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Última edição por Isabella Burton em Qui 22 Set 2016, 20:28, editado 1 vez(es)

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Isabella F. Highmore

Mensagem por Natasha Pierce em Qui 22 Set 2016, 17:51

Going to Hogwarts
Com: tio Thony; humor: animada; vestindo; [url= isto.] isto. [/url]

Após uma semana em casa, de puro tédio, enfim chegou o dia. O tão esperado dia em que eu viajaria para Hogwarts. Claro que meu tio tinha que ''ativar'' seu lado ''protetor ao extremo'' naquela semana, ainda mais naquele dia, que iríamos nos separar e eu iria estar no mesmo lugar que muitos garotos bonitos. E claro que essa coisa toda aconteceu de novo quando meu tio  foi me levar até a Estação King's Cross.-Tio, qual é ?! Está parecendo que eu tenho sete anos, sabia ? Também te amo, velhinho e prometo te mandar uma coruja, tá ?-Eu disse á meu tio, revirando os olhos, quando ele começou a me dar uns mil conselhos.  Lhe dei um enorme abraço e depois de prometer que eu iria mandar uma coruja quando chegasse em Hogwarts, eu finalmente atravessei a Plataforma 9 e 3/4, que me levaria até o Expresso de Hogwarts. É, aquela seria uma aventura e tanto., eu pensei, sorrindo.

Natasha Davis
credits to @AvaEditions
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Mensagem por Patrícia Aslan em Ter 27 Set 2016, 10:54

Estação

Depois de uma viagem cansativa de duas horas e meia de Paris para Londres cheguei a estação King's Cros, que estava lotada. Carregava uma bagagem talvez duas vezes maior do que a da última vez que estivera ali. Um dos motivos, provavelmente, era que eu perdia muitas coisas durante o ano letivo, e muitas delas literalmente acabavam; Outras estragavam, e algumas eu deixava para trás de propósito porque eram inúteis. Quatro anos depois, eu já atravessava a passagem sem dificuldade alguma.

Mas a verdade é que nada me alegrava mais que minha volta á Hogwarts. Eu não poderia dizer que minhas ferias não haviam sido proveitosas, pois elas foram! Mas, com o tempo, ficara um tanto quanto monótomo ficar em meu quarto sem nada para fazer. Com minhas malas em mãos corri para a plataforma 9 3/4, minha sorte era ter comprado o bilhete alguns dias antes, de modo que eu precisaria apenas embarcar.

LEGENDA

Narração
Patrícia Aslan

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Patrícia Aslan

Mensagem por Louise B. Redwyne em Qua 28 Set 2016, 12:22

Indo para Hogwarts

Após uma semana de ter comprado os materiais escolares, finalmente tinha chegado o tão esperado dia de minha primeira viagem para Hogwarts. E eu estava sim um pouco nervosa, pois era a primeira vez que eu viajaria sozinha e eu estava ansiosa para saber a qual casa de Hogwarts eu pertenceria.-Eu vou ficar bem mãe. é sério. Assim que eu chegar no dormitório, te mando uma coruja tá ? Também te amo.-Eu disse á mamãe, lhe dando um forte abraço. Tínhamos chegado na Estação King's Cross e agora eu estava indo atravessar a Plataforma e ir logo par o Expresso. Dei um forte abraço em mamãe e me despedi dela, afinal o Expresso ia sair logo e eu tinha que achar uma cabine livre.  Atravessei a Plataforma e fui entrar no Expresso.

Louise Baudelaire Redwyne
credits to @AvaEditions
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Louise B. Redwyne

Mensagem por Savannah Gatsby em Qui 03 Nov 2016, 19:31

Going to Hogwarts

First day in hell...Or not...

Depois de uma semana em casa morrendo de raiva por ter que ir estudar em Hogwarts e não em Beauxbatons, como eu queria, o temido e maldito dia de ir para a bendita escola nova finalmente tinha chegado. Já eram quase 10 : 30 quando eu e mamãe chegamos na Estação King's Cross, para eu poder pegar o Expresso de Hogwarts. Sério mesmo que eu tinha que me acordar antes do meio-dia ? Cara, agora sim, eu odeio essa escola nova mais do que tudo.-Mãe, tenho mesmo que ir para essa escola ? Com certeza lá é cheio de pirralhos chatos e nojentos !-Eu disse á mamãe, reclamando, quando descemos do carro dela e mamãe ia pegar um carrinho com um cara que trabalhava na Estação, para eu poder carregar o enorme malão de Hogwarts , a gaiola de Snow, minha coruja das neves e a cestinha de Perséfone, minha gatinha siamesa,  sem problema.-Savannah, já conversamos sobre isso, querida. Você tem que aprender a olhar para outra coisa além do seu reflexo e do seu umbigo, encarar a realidade e conhecer pessoas novas. Agora atravessa logo essa Plataforma e  para de drama, filha ? Você não tem mais nove anos e esse seu comportamento é comportamento de criança mimada !-Mamãe me disse seu sermão, com uma cara assustadora, que nem me intimidou. Bufando de raiva, eu segui mamãe e consegui atravessar a tal plataforma.  Mamãe ainda insistiu em se despedir de mim no melhor estilo materno, com aquela coisinha toda de beijinhos e abraços.-Mãe, para, está amassando meu vestido e bagunçando meu cabelo ! Nos vemos nas férias de verão mãe, também te amo.-Eu disse, inda tentando me desviar dos abraços apertados de mamãe e tentando parar com aquele ''mico'' todo ali na Plataforma e bem na frente do Expresso. Me despedi de mamãe e eu finalmente entrei no tal Expresso de Hogwarts, ainda me perguntando aonde foi que eu me meti agora.

Legenda:

Narração
Minhas falas
Falas de mamãe
''Pensamentos''

Com quem: Mamãe | Local: Estação King's Cross | Veste: AQUI

Thanks Nanda from TPO[

Savannah Gatsby
Sav || Sly Pride || 1sy year || Litle bitch
@Maay - TPO
Sonserina

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Savannah Gatsby

Mensagem por Dimitri Herondale em Dom 13 Nov 2016, 19:57

Going to Hogwarts

Demorou um bocado, mas enfim chegara o dia. O dia de minha primeira viagem para Hogwarts. Como eu irei para Hogwarts nem  me pergunte que eu não sei, o que eu sei é que junto com a lista de materiais veio um bilhete de trem, pedindo para que eu pegasse o Expresso de Hogwarts na Plataforma 9 e 3/4 ás onze horas. Sendo assim, eu me acordei ás 10 :  10  e depois de rapidamente trocar de roupa e tomar um bom café da manhã, eu,  titia e minha priminha Lizzie(NPC) tínhamos chegado na Estação King's Cross  .
Eu mal descera do carro de titia e Lizzie começara a chorar, pois ela sempre foi apegada comigo e eu adorava minha priminha pequenininha. Sempre que Liz tinha algum pesadelo, ela ia correndo ao meu quarto e eu nunca conseguia resistir quando ela me pedia, com os olhos pidões, para dormir comigo quando tinha tempestades. Depois de perguntar á algumas pessoas como chegar até o Expresso de Hogwarts, eu atravessei uma plataforma invisível entre as Plataformas nove e dez(eu sei, bizarro, não ?) e consegui chegar até a Plataforma 9 e 3/4.
O Expresso de Hogwarts, uma grande locomotiva vermelha a vapor, já aguardava na Plataforma, já cheia de alunos entrando no trem. Sorri ao ver o Expresso, mas parei ao ver Liz começar a chorar.  -Ah, não fica assim, Liz, eu não gosto de te ver assim ! Eu vou te mandar uma coruja todos os dias, tá ? -Eu dizia á minha priminha, a pegando no colo e fazendo cosqinhas nela, para ver se minha priminha sorria. Entreguei Liz pra titia e dei um forte abraço nela. -Está tudo bem, tia ! Eu vou me comportar na escola nova, pode deixar . E vou sim lhe mandar uma coruja assim que chegar em Hogwarts !-Por fim, me separei do abraço de titia e corri até o Expresso, empurrando o enorme malão, com as gaiolas de Lady e Binx, que estavam encarapitados no alto do carrinho.
Entrei no Expresso, e acenei uma última vez para titia e Lizzie. É, aquela ida á Hogwarts ia ser uma aventura e tanto., eu pensara, sorrindo, enquanto começava a procurar por uma cabine vazia. E procurar pela linda menina que eu conhecera no Beco Diagonal.

2014 © Bluee • CG

Because maybe, You're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall.... ♠
Dimitri Herondale
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Dimitri Herondale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares