Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

As Cabines Mágicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Cabines Mágicas

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 08 Abr 2012, 12:46

As Cabines Mágicas

Em Londres, próximo a um prédio, existe varia cabines telefônicas, fora sua função original de realizar telefonemas tais cabines são usadas por bruxos que desejam visitar o Ministério da Magia. Para isso basta o mesmo digitar o numero 62442 ( referente a palavra "Magic") e a cabine levará o bruxo até o Átrio do Ministério , descendo em direção ao subsolo.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: As Cabines Mágicas

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Seg 14 Abr 2014, 16:07

Sutton Abby Clove

Saio do Profeta Diário e vou em direção ao Ministério da Magia para uma entrevista.
Então após muito caminhar, entro em uma das cabines mágicas e digito o numero 62442 até ser levada ao átrio do Ministério, no subsolo.
Após chegar saio e vou rumo direção a sala do ministro Albert, então entro no elevador e digo:-Pretendo conseguir respostas. Digo e saio do elevador.

-Minhas Falas-

Local: Cabines Mágicas ONDE: Londres ROUPA:
Spoiler:

Coded By @Lilah!

Suh

Mother Of Julie ♥️ Prophet Is My Life ♥️ Chilli

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 74
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Sutton R. Watsgrint

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Ter 03 Fev 2015, 19:00

Tinha acabado de mudar o visual, seria algo permanente, meu cabelo grande em certas lutas e missões chegava a atrapalhar por ficar em meus olhos, sai de um cabeleireiro trouxa qualquer e fui em direção as cabines telefônicas que levava ao ministério, iria encontrar Chloe e Crowley la, seus visuais também seria modificados para tal missão. Usava roupas mais formais exatamente como uma funcionaria do ministério usaria, ate que havia caído bem em minha, pensei ao me olhar no espelho da salão de beleza.

Assim que entrei na cabine magica telefônica, olhei o telefone por uns minutos tentando lembrar o numero que levava ao ministério. Retirei do bolso um pequeno papel onde contia um numero, comecei a disca-lo e em seguida esperei a cabine se mover. Ela passou por de baixo das ruas, dava para se ver tudo em perfeito detalhes.

Nathalie Bar-manPensamentoLorde das Trevas

Missao Ministerio

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 05 Set 2016, 23:22

Robert S. Winchester
Marie R. Stonkovick
Pensamentos
Outro
Outro
Outro

"Eu não quero fazer coisas boas...Quero fazer coisas grandiosas!"

Londres

Passei o tempo que esperava Marie refazendo mentalmente meu plano, aperfeiçoando-o, eu precisava me encontrar com Fergus, havia muito o que se discutir e queria saber se ele cumprira, realmente, a tarefa que lhe havia dado, também precisava descobrir o paradeiro dos demais Comensais, convencê-los a se aliar a mim, ou mata-los se fosse o caso, Marie precisaria de servos com um poder considerável e seria complicado conseguir aquilo sem a ajuda dos antigos Comensais. Me perguntava se eu teria acesso a alguém que estava entre os líderes, alguém de confiança para Antony Darliguv, mas aparentemente estavam todos mortos.
Levou algum tempo até Marie aparecesse carregando uma mala, sorri e me aproximei dela. Aproveitamos uma manhã, ou melhor, madrugada para aparatarmos, eu desejava a proteção das sombras, e para isso minha movimentação teria que ser rápida. Aparatamos primeiro no Canadá, em um vilarejo montanhês, depois para Hogsmeade, em uma viela, de lá aparatamos para um cemitério em Godric’s Hollow e, por fim, nós aparatamos em algum lugar da Londres trouxa perto de onde ficavam as cabines que levavam ao Ministério.
- Estamos em Londres...O trem que leva ao acampamento deve partir em algumas horas... – encarei Marie – Posso confiar em você? – ela afirmou com a cabeça – Trouxe o colar? – outra afirmação, sorri – Não mate ninguém enquanto eu estiver fora! – sorri e lhe dei um abraço – Nos vemos em Hogwarts!
Me afastei e aparatei deixando-a ali, tinha coisas a fazer e, naquele momento, Marie também tinha.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo