Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Átrio do Ministerio

 :: Mundo Bruxo :: Nivel 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Átrio do Ministerio

Mensagem por Albert M. McAlister em Dom 25 Mar 2012, 18:19



Átrio de Entrada




Logo que se chegava ao Ministério da Magia, deparava-se o visitante com um esplêndido e amplo hall de entrada, mais conhecido como o Átrio de Entrada do Ministério. O Átrio era um grande salão de recepção do Ministério da Magia, onde se via nas paredes dos dois lados diversas lareiras de consoles dourados. Do lado esquerdo haviam lareiras usadas por bruxos, para que por Rede de Flu, chegassem ao Ministério. Já as lareiras do lado direito eram usadas para os bruxos saírem do Ministério. O piso de madeira escura e polida refletia ao teto de cor azul-esverdeado repleto de símbolos dourados e brilhantes que se moviam para formar avisos. Por toda a extensão do salão, paredes forradas com painéis de madeira escura, circundavam a área. No centro do Átrio encontrava-se a Fonte dos Irmãos Mágicos, composta por várias estátuas de ouro de tamanho maior que o natural, sendo que a maior delas é a representação de um bruxo apontando a varinha para o alto, ao lado de uma bela bruxa, um centauro, um duende e um elfo-doméstico, sendo que os últimos três olham para os bruxos como se estivessem adorando-os. Jatos de água reluzentes jorravam da ponta das varinhas dos bruxos, da ponta da flecha do centauro, da ponta do chapéu do duende, e de cada uma das orelhas do elfo-doméstico. A água era toda jogada na própria base da fonte e fazia com que minúsculas gotículas, como cristais, respingassem para fora da fonte. Os bruxos e bruxas que passavam por ali podiam jogar moedas na fonte, que seriam doadas ao Hospital St. Mungus Para Doenças e Acidentes Mágicos. Ao fim do hall, encontrava-se um conjunto de portões dourados, ao lado do qual havia uma mesa sob um sinal que informa “Segurança”, na qual um bruxo, registrava as varinhas dos visitantes. Mais adiante fica o acesso aos elevadores que dão acesso aos níveis do ministério, com exceção do décimo nível, que compreende os tribunais de julgamento.


Fantasma
avatar

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Albert M. McAlister

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Átrio do Ministerio

Mensagem por Harley Quinn em Ter 15 Nov 2016, 17:05



My gift for the Minister


Depois de torturar Aleister voltei para o esconderijo a fim de tomar um banho para seguir então com o plano. Encontrei o lord assim rondando o dormitório  - Harley - ele disse num tom cavalheiro e gentil, me curvei e sorri para o mesmo - Já começou a cumprir sua missão? - ele estava um tanto nervoso já que poucos haviam voltado para lhe dar noticias. - Estou indo devolver Alesiter para o ministério, acho que deveria ficar por perto do ministério para ver o estrago, devo dizer que é mais mental do que físico, mas como desejava que nem mesmo a mãe do coitado o reconhecesse - dei de ombros e ele permitiu que eu seguisse minha caminhada.

Aparatei para a casa dos gritos e Aleister permanecera lá, obviamente. - Você se comportou não é mesmo? - eu disse quando pulei em cima de seu corpo fazendo-o gemer alto de dor. - Vai receber um prêmio por tem sido um menino bom, meu mestre sempre recompensa aqueles que se saem bem em seu trabalho e conquistam algo - tirei a maquina de pregos dos braços de Aleister que mesmo com a boca costurada gritou de dor - Shii, isso vai doer mas é só um pouquinho - peguei minha varinha e no braço dele escrevi bem grande "NEM MESMO O MINISTÉRIO PODE ESCAPAR DE NÓS" em seguida peguei a faca e passei por cima da escrita preta em seu braço o que fez ele gritar, gritar e gritar cada vez mais. - Agora vamos para esse rostinho não está bom o suficiente - com a faca em sua testa escrevi "ESTRAGADO" e fiz cortes profundos nas bochechas. - Agora está melhor - disse e comecei a tirar o restante da maquina de pregos de seu corpo e o desamarrei das cordas que o prendiam. - Agora vamos para o ministério - sorri para o mesmo que não conseguia se levantar. Sai da casa dos gritos a procura dos dois bruxos que moravam por ali usei a maldição Imperio em ambos para que carregassem e aparatasse com ele até a porta do Ministério da Magia.

Já no ministério com alguns encantos eu, os dois bruxos e Aleister entramos invisíveis, eu tinha apenas dez minutos até aquele encanto se desfazer. - Estão vendo essa Cruz, quero que o amarrem pelos ombros. - assim que fizeram isso eu peguei uma seringa que tinha pegado também no esconderijo - Esse liquido tem microrganismos que comem seus órgãos de dentro  para fora, em no máximo três horas você vai estar morto e pra isso aqui.. sinto dizer que só eu tenho a cura - eu fui para um canto do ministério, onde a cruz estava era bem a área de recepção então tinha muitas pessoas ali, apontei minha varinha para a cruz - Revelio - e em seguida fiz o mesmo comigo, estava com roupas normais então eu passaria despercebida - Que o show de horrores comece - sussurrei para mim e então olhei para os lados e fiz uma cara de desesperada - MEU DEUS... O QUE É ISSO? CADÊ O MINISTRO? OS AURORES? COMO ISSO ENTROU AQUI? - nisso todos começaram a prestar atenção em Aleister na cruz, apenas de cueca com os braços e pernas perfurados ainda escorrendo sangue, seu rosto com cortes profundos, sua boca costurada, um de seus braços além dos furos dos pregos a mensagem. Eu olhei em vola realmente esperando que Robert estivesse ali para ver aquilo.

Harley --------- Robert --------- Aleister

Thanks to Evil Queen




Thanks to Queen of Graphics

Comensal
avatar

Harley Quinn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Mundo Bruxo :: Nivel 8

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum