Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala de Entrevistas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Entrevistas

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 11 Mar 2012, 12:12

Salas de Entrevistas

As sala de entrevistas são bem agradáveis: são feitas de pedras cinzas, possuem gigantescas janelas que causam um clima agradável ao cômodo, velas e tochas iluminam as salas e cada sala, possui uma mesa com duas poltronas, uma na frente da outra.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Sala de Entrevistas

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 12 Maio 2014, 10:51

Inicio o Execução!

Tinha resolvido aproveitar minha permissão para sair de Hogwarts e passar no profeta, tinha algo em mente e aquela parte era essencial, adentrei no profeta, era a primeira vez que ia ali, já havia lido o jornal outras vezes, mas não muito, não era de ficar muito antenado no que acontecia no mundo bruxo, o principal motivo era devido ao fato de que como não fora criado nesse meio muitas vezes os fatos citados no jornal eram relacionados a bruxos ou fatos que u não conhecia ou considerava irrelevante.
O jornal era incrível, várias corujas voavam para tudo que era lado, penas escreviam em pergaminhos, mesmo sem ninguém por perto, livros, revistas e exemplares de jornais antigos, até mesmo jornais concorrentes, voavam em todas direções, era impressionante, olhava ao redor quando notei uma repórter, eu já havia visto uma ou outra matéria dela no profeta, sorri e caminhei até ela.
- Sutton Abby Clove. – ela parou o que fazia e me olhou, sorriu amigavelmente, eu conseguia ler em seu rosto que a pergunta que ela faria seria quem eu era então me adiantei – Sou Robert S. Winchester e tenho uma ótima matéria para você!
- Desculpe-me querido... – ela sorriu e afanou minha cabeça, fechei a cara – Mas o que um estudante de Hogwarts poderia ter de interessante para me falar?
- Que tal informações sobre o retorno do lorde das trevas? – perguntei arrogantemente.
- E como você teria informações a respeito dele? – ela perguntou se aproximando e falando mais baixo, sorri.
- Encontrei com ele... – respondi casualmente – Então, podemos conversar?
Ela endireitou o corpo e me guiou até uma sala que eles utilizavam para realizar entrevistas, uma sala de pedras cinzas, com duas gigantescas janelas, velas e tochas iluminam a sala, ela caminhou até uma mesa, mas não deu a volta e se sentou na poltrona, como era costume dos possuidores de cargos altos, na verdade ela se sentou em uma cadeira e puxou a outra para próxima dela, me convidando para sentar, caminhei e me sentei, meio sem jeito, depois ela retirou a varinha de suas vestes e apontou para porta.
- Coloportus! – depois ela ergueu o braço – Abafiato! – ela guardou a varinha e me encarou - Pronto, agora pode falar.
Olhei para ela e sorri.
- Me encontrei com o lorde, ele me sequestrou em uma viajem para o Canadá. – ela me olhou intrigada – E me levou ao esconderijo dele!
Ela me interrompeu com a mão, talvez quisesse questionar algo, então aguardei a reação dela se concluir.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert ɸ ɸ ɸ Sutton Abby Clove

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico