Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Danos Causados por Feitiços

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Danos Causados por Feitiços

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sab 10 Mar 2012, 19:21

Ala de Danos por Magia

Todos os incidentes ocorridos por danos por magias são tratados nesse setor do St. Mungus.
Danos causados por magia, que incluem Azarações problemáticas, Maldições, Aplicação incorreta de feitiços, e outros são coisas que acontecem a todo o momento, já que duelos são comuns no mundo bruxo. E é para isso que o Quarto Andar é totalmente preparado, contando com o melhor tratamento e cuidado do paciente. Mais de 50 quartos só nesse andar estão a espera dos doentes e para tratar deles existe um grupo especializado de enfermeiros em plantão vinte e quatro horas no hospital.

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qua 07 Set 2016, 13:46, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Danos Causados por Feitiços

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 28 Dez 2016, 15:08

The Mungus
The Greatest
Alexia
Jack
Enfermeira
Emily
Alexia abriu os olhos sentindo uma enorme claridade no quarto onde estava, olhou ao redor tentando reconhecer aonde estava, pois sabia que não era onde estava a lutar com  Nathalie. Nao lembrava das coisas direito, mas tinha noção que alguém lhe atacara por trás e não havia sido a comensal.

- Mãe - Falou uma voz dupla e em seguida dois adolescentes abraçaram a loira, eram seus filhos. A mesma os abraçou forte aliviada por eles estarem bem. - Graças a Merlim você esta bem - Falou enquanto Alexia apenas se sentava na cama ainda sentido dores fortes apesar de seus machucados estarem bem mais leves.

- Senhorita Alexia... O Auror Vladmir lhe trouxe aqui mais cedo para que pudesse ser atendida - Falou uma enfermeira que se aproximou da pequena família Watsgrint a sua frente. - Seus machucados melhoraram, estamos lhe dando alta agora mesmo - Falou a mesma escrevendo em um pergaminho algumas informações e precauções que Alexia deveria tomar com os machucados.

- Aconselhamos que nessa semana de Natal a senhora descanse o máximo possível em casa
- Falou rasgando o pergaminho e entregando a diretora de Hogwarts sentada a sua frente. - Pode deixar... Descansarei o máximo possível. - Falou se levantando da cama colocando com cuidado suas roupas que estavam na cabeceira ao lado.

- Preciso apenas ir a Hogwarts anunciar as ferias de Natal e... - Falou se segurando em Jack para poder colocar o pequeno blazer preto delicado sobre a blusa social branca simples, mas Emily a impedira de falar. - Nao precisa... Theon fez isso hoje de manha - Falou e na mesma hora Alexia pareceu surpresa por isso ate mesmo sem fala por alguns segundos. - Uau... Como ele sabia que eu nao iria poder fazer isso antes? - Perguntou para seus dois filhos a sua frente que se olharam rapidamente.

- Voce sendo hospitalizada virou noticia mae... Todos estao sabendo
- Falou Jack e Alexia apenas balançou a cabeça afirmando agora ter entendido o que estava acontecendo, agora sim fazia mais sentido. - Bem... Vamos para casa entao - Falou passando a mao sobre os ombros de seus dois amados filhos e em seguida saiu do St.Mungus direto para casa.

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Edward Summiregis em Qui 29 Dez 2016, 17:08

Edward
Dor Profunda

Eu apenas estava parado, ajoelhado em um canto do corredor, completamente sem reação, havia levado Julie até Hogwarts, mas fui interceptado por um funcionário antes mesmo de entrar no castelo, ele havia me liberado do feitiço e aparatado comigo e o corpo de Julie para o St. Mungus.

Após aquilo Julie havia sido arrancada de meus braços, eu não me lembrava direto como foi, mas pelos comentários dos demais que passavam pelos corredores eu simplesmente não queria soltá-la. Afundei a cabeça em meus joelhos, ainda não conseguia ter reação, não conseguia imaginar, raciocinar, eu vira Julie morrer em minha frente.

Lembrar daquela cena horrível fez meu estomago revirar. "Ela disse que a culpa era do Robert!", fechei a cara, claro que Robert tinha culpa, eu sempre soube que aqueles que se envolviam com ele acabariam morrendo cedo ou tarde, sempre temi por Emily, afinal, nunca imaginei que Julie seria visada por ninguém, mas ela era "irmã" dele.

Senti um ódio percorrer minha alma, corroendo-a, ele pagaria por aquilo, eu o faria pagar, mas a comensal que matou Julie, eu a veria sofrer, a torturaria e mataria lentamente, ao longo dos anos que viriam. Os dois pagariam por eu não ter Julie mais ao meu lado.

Ergui a cabeça para uma enfermeira, eu sabia o que ela iria dizer, eu não tinha mais o que fazer ali, apenas me levantei e deixei o hospital, voltaria para Hogwarts, não havia lugar para onde eu gostaria de ir, não havia Julie. Senti minha boca amarga, depois caminhei para a rede flu que me levaria para Hogwarts.

Summiregis

Narração ¨¨ Minha Fala ¨¨ Pensamentos

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado