Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Dormitório 1 - Harley Quinn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dormitório 1 - Harley Quinn

Mensagem por Harley Quinn em Ter 17 Jan 2017, 00:50

Second Chance

Alguns dias haviam se passado desde a noite do natal. Marie havia mandado uma coruja para Harley avisando-a de que queria ajuda para treinar uma amiga assim como Harley a havia treinado, pelo menos na parte da ginástica. Harley escreveu de imediato uma resposta para Marie ''Claro que eu ajudo, porém vou precisar de um favorzinho seu. Tem uma menina chamada Karenina, ela é da sonserina, se não me engano estava no terceiro ano agora vai para o quarto e ela é minha filha porem não sabe. Preciso de ajuda para contar isso a ela de uma forma menos 'Nina eu sou sua mãe', mas eu quero que você faça talvez uma amizade com ela pra quando eu for contar você possa levá-la a meu encontro. Não está em negociação meu pedido. Quer ajuda, então ajude. HQ.'' Depois que assinou com suas iniciais enviou a carta e então colocou seus trapos brancos e seguiu para a jaula precisava de uma terapia e sabia que a unica coisa que a fazia pensar era voltar ao básico se enrolar no tecido.

Assim que entrou na jaula Harley certificou-se de que o tecido estava bem preso. Se pendurou pelas mãos e deu um impulso, do mesmo modo que as crianças dão impulso para pegar velocidade no balanço e em poucos segundos estava pendurada no pequeno trapo. Começou com movimentos simples como se o pano fosse o corpo de alguém e seu corpo fosse um bambolê que girava em torno do pano no sentido horário e anti-horário. Logo após um giro Harley ficou de ponta cabeça, equilibrando-se pelo bumbum no tecido, passando uma das pernas por trás e uma parte do tecido deixando a mesma suspensa enquanto a outra perna permanecia a noventa graus para o melhor equilíbrio. Mexia em seu cabelo enquanto se mantinha naquela posição para pensar. - Você tem que contar.. tem que contar logo - dizia umas das varias vozes em sua cabeça. - Não deveria contar.. o que você acha que ela vai pensar de você que abandonou-a para ir se aventurar com alguém que lhe tratava como lixo - a voz mais sincera disparou. - Eu sei.. seu sei.. EU SEI - com os olhos fechados gritou. - É por isso que eu estou pensando e você não estão ajudando - puxou algumas mechas de seu cabelo enquanto pensava que talvez uma carta explicando tudo podia ser uma boa saída. - Sério Harley? Uma carta? - a mesma voz sincera e irritante falou - Talvez devesse apenas sentar com ela e falar - outra voz disse e Harley revirou os olhos. - Isso foi o que eu tentei no natal esperteza divina - se a voz fosse uma pessoa real Harley tinha plena consciência que a feição dela seria agora de cara fechada e revirando os olhos. - Não desconte em mim, foi você que ficou de frente para a garota e travou - de súbito Harley ficou sentada no pano, com uma cara de "como vocês sabem?" - Nós estávamos lá, lembra? Vivemos com você todos os dias, todas as horas, minutos, segundos. O tempo todo. - assim que ouviu Harley tomou sua posição anterior - Talvez eu só devesse falar mesmo: Karenina, eu sou sua mãe.

Wearing: os trapos do gif
Harley --------- Nina --------- Voz simpática --------- Voz sincera e chata

Thanks to Evil Queen

[/center]
Comensal

Harley Quinn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: