Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
|
Grifinória
000
|
Corvinal
000
|
Sonserina
000
|
Últimos assuntos
Conectar-se
Quem está conectado
Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante Nenhum
O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Quarto de Visitas
:: Londres :: Moradias :: Casa 504 - Familia Von Hood :: Quarto de Visitas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Quarto de Visitas
Natal
Jennifer - Ben - Dean - Alec - Nick - Josh - Louise - Emily - Vladmir
Assim que entrei no quarto de visitas da casa de Benjamin sorri abobada, tomei coragem e finalmente conseguira fazer o que estava com vontade a quase 3 anos em Hogwarts. Retirei o vestido que estava usando e coloquei um pijama que era uma blusa regata larga e um short de bolinhas. Me joguei na cama massia do mesmo e em seguida olhei para o teto relembrando o beijo.
Benjamin beijava bem para alguem que tinha pavor de namoro e amor. Soltei um sorriso apagando a luz do abajur e me virando fechando os olhos. Quem sabe com o tempo eu nao consiga quebrar o muro daquele menino, tudo questao de tempo, pensei fechando os olhos e caindo no sono.
Benjamin beijava bem para alguem que tinha pavor de namoro e amor. Soltei um sorriso apagando a luz do abajur e me virando fechando os olhos. Quem sabe com o tempo eu nao consiga quebrar o muro daquele menino, tudo questao de tempo, pensei fechando os olhos e caindo no sono.
- Jennifer Debnam-Carey

» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer
:: Londres :: Moradias :: Casa 504 - Familia Von Hood :: Quarto de Visitas
Página 1 de 1