Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Quarto de Visitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Visitas

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 03 Jan 2017, 16:20

Christimas
James MarieJulie Robert StellaMilena JackNathalieEmily - Dean -

Sai da sala irritado e entrei no quarto, retirei minha blusa e a calça ficando só de cueca, abri o armario procurando algo com qual eu pudesse dormir sem ser só com cueca. Ergui um olhar ao sentir alguem entrar no quarto. - Por que saiu daquele jeito? - Falou e reparei que era a Marie, assim que me virei a mesma observou todo o meu corpo mas eu não ligava de estar apenas de cueca para ela. - Nao estava a vim de ver você brincando com o Chad - Falei voltando a dar as costas para a mesma olhando o armário que não possuía roupa alguma para mim.

Senti a mesma passando a mão sobre minhas costas me fazendo arrepiar. - Se eu soubesse que estaria assim aqui... teria terminando meu jantar mais rápido - Falou com uma voz levemente sedutora o que me fez soltar um leve sorriso me virando para ela, nossos  rostos quase colados. - Teria nao... Estava muito entretida com o Chad nao? - Falei com um tom ironico quando a mesma rapidamente me respondeu com um sorriso preso ao rosto.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Re: Quarto de Visitas

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 05 Jan 2017, 15:11

NhecoNheco
is everything
Marie
Nathalie / Isabella
James / Ben 
Theon / Chad
Sorri percebendo o ciumes estampado em seu tom de voz e passei minha mão pelo peito nu de James enquanto olhava para ele com malicia nos olhos - Já que acha que eu estava tão entretida com ele assim não se importa de eu chamar ele para conversar aqui enquanto você dorme? - o provoco e seu olhar se torna sombrio e eu sorrio  - Eu desgosto daquele lufano e eu estava provocando ele não me divertindo se é o que ta imaginando - digo e sigo em direção a James, e puxo para um beijo cheio de desejo e como esperado ele retribui segurando firme em minha cintura como se quisesse dizer que eu sou sua.

Nos separo do beijo e me viro para caminhar até a porta. Durante o curto caminho eu tiro meu moletom cinza e o jogo em um canto qualquer, quando chego na porta que está entreaberta eu a fecho e conjuro Colloportus em sua fechadura. - Abaffiato!  - me viro para James que me encara e sorrio para ele enquanto tiro a blusa preta revelando meu sutiã preto de renda que se destaca na minha pele pálida. Tirei o tênis e coloquei as mãos na cintura - Eu tiro o resto ou você tira? - olho para ele e vejo o sorriso formar em seu rosto. E ele se escora no armário parecendo ter muita coisa para decidir reviro os olhos e abro o botão da calça calmamente passo para o zíper e com os dedões da mão engancho no cós da calça e a abaixo e a tiro por completo. Me encosto na porta olhando para James que também me olha. - Então - digo e me desencosto da porta e dou um passo na direção do meu namorado ciumento que encara cada movimento meu, ele se endireita e rindo eu corro para pular no mesmo que ri. Assim que atinjo o seu corpo com o meu cruzo minhas pernas em sua cintura e os braços em sua nuca enquanto ele passa seus braços perto da barra superior da calcinha e em seguida o beijo novamente.

WEARING THIS

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por James C. Armstrong em Sab 07 Jan 2017, 10:11

Christimas +18
James MarieJulie Robert StellaMilena JackNathalieEmily - Dean -

Marie me fez rapidamente cair na cama ficando com a mesma sobre meu corpo peladão. Tirei sua calcinha agora ficando nós dois ao natural.  Virei novamente, ficando no comando, com meu corpo sobre a mesma, olhei por alguns segundos em seus olhos e soltei um sorriso apaixonado para a mesma e sussurrei de um jeito quase inauditivel um "Você é perfeita" para a mesma que apenas sorriu um tanto envergonhada, voltei a lhe beijar passando minha mão por seu corpo enquanto nossos corpos se conectavam de forma unica e simples.  

Marie soltou um leve gemido de prazer enquanto eu mantinha nossos corpos conectados e beijava seu pescoço sem parar um minuto. Sentia a mesma arranhando de leve minhas costas e depois mordeu meu pescoço com seus dentes de vampiro, fazendo um pouco de sangue correr e logo passou a linguá pelo o mesmo. Soltei um leve sorriso me mantendo em cima da mesma enquanto agora voltava a beijar seus labios.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: