Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala de Jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Jantar

Mensagem por Zackary Duchanne em Qui 29 Dez 2016, 23:36

Natal

Toquei a campainha e assim que o som cessou Carmilla abriu a porta – Oii – um enorme sorriso apareceu  no rosto dos dois em seguida se abraçaram então saíram do frio que estava do lado de fora. Tirou o casaco com um pouco de neve e pendurou num cabide que tinha ao lado da porta de entrada.

– Cadê o Alec? – ela deixou escapar um sorriso – Está lá em cima com o boy novo – então lembrei ter visto os dois juntos na escola. Os dois desceram as escadas correndo e dei um abraço no meu sobrinho – Eae! – demos o nosso toque secreto e então me virei em direção ao garoto que desceu com ele – Dean, não é? – ele muito envergonhado respondeu que sim. – Bom, vamos para a sala de jantar, já é quase meia noite! – disee minha irmã e seguimos juntos ao local mencionado.

- Uau que bela mesa Carmilla – elogiei mesmo sabendo que a mesma sabe que é incrível, afinal ele é – Obrigada – respondeu tentando ser modesta. Ela sentou na ponta da mesa, sentei-me no lado da mesa e Alec com Dean do outro lado. Carmilla então saiu para pegar o prato principal. – Então meninos o que estavam aprontando lá em cima? – perguntei provocando os dois.

Zackary Pensamento outros
Professor Feitiços

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Zackary Duchanne

Re: Sala de Jantar

Mensagem por Dean D. Parrish em Sex 30 Dez 2016, 20:07

Assim que descemos encontrei o tio de Alec ali, não o havia visto antes, o que me fez deduzir que ele chegara depois que havíamos subido para o quarto de Alec. – Então meninos o que estavam aprontando lá em cima? - Falou o mesmo e eu rapidamente fiquei corado abrindo a boca para responder mas nada dela saiu.

- Pare de provocar tio... - Falou o mesmo tocando em meu ombro me fazendo o olhar no mesmo instante. - Nao é da sua conta - Falou sorrindo para o seu tio e se sentando a mesa. Me sentei ao seu lado ficando de frente para sua mae que me olhava com um leve sorriso preso ao rosto. - Quer que eu te sirva querido? - Perguntou a mesma extremamente simpatica.

- Nao precisa Carmilla, eu me sirvo - Falei pegando a faca e cortando um pedaço da comida e colocando sobre meu prato enquanto Alec conversava alguma coisa com seu tio. Só voltei a prestar atençao no que todos ali estavam a conversar quando terminara de fazer o meu prato e começara a comer.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Carmilla Duchanne em Sex 30 Dez 2016, 20:45

Dinner With Family
Carmilla
Alec
Dean
Zack
Alexia
Legenda
Legenda

- Nao precisa Carmilla, eu me sirvo - Falou e na mesma hora olhei para Alec e fiz apenas com meus labios sem som uma frase que ele conseguisse entender. - Tao fofinho - Falei sem voz para meu filho que apenas sorriu enquanto eu franzia o nariz voltando a olhar para Dean que terminava de se servir. Me servi logo em seguida pegando um pedaço do peru e misturando com o arroz.

- Alec esqueci de avisar... - Falei colocando um pedaço de peru na boca e mastigando enquanto o mesmo me olhava esperando que eu terminasse de falar. - Vou dar uma saidinha depois do jantar, devo voltar em algumas horas... - Falei e o mesmo ergueu uma sobrancelha curioso em saber o que eu ira fazer anoite fora de casa. - Trate de não destruir a casa vocês dois ate eu voltar ein - Falei e na mesma hora Alec falou algo.

Thanks to Evil Queen
Profeta Diário Editor Chefe

Carmilla Duchanne

Mensagem por Dean D. Parrish em Qua 04 Jan 2017, 13:49

- Trate de não destruir a casa vocês dois ate eu voltar ein - Falou e Alec soltou os talheres cruzando os braços com um leve sorriso preso ao rosto. - Onde a senhorita vai na madrugada? - Perguntou e logo me virei para olhar Carmilla, ate eu ficara curioso para saber onde a mesma iria depois da meia-noite. - Isso nao lhe interessa ainda querido - Falou de uma forma tao calma mas ao mesmo tempo mostrando poder que eu ficara um pouco impressionado.

Cruzei os talheres e em seguida olhei para os três a minha frente. - Estava delicioso - Falei tentando mudar o assunto, cado contrario os dois iam ficar fazendo um questionario sobre cada um ali mesmo. Alec olhou meu prato e depois falou algo.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Carmilla Duchanne em Qua 04 Jan 2017, 14:56

Dinner With Family
Carmilla
Alec
Dean
Zack
Alexia
Legenda
Legenda

- Estava delicioso - Falou o bofe de meu filho tentando mudar o foco da conversa, soltei um leve sorriso era um menino esperto. Afirmei com a cabeça para o mesmo. - Tudo que eu faço é delicioso Dean - Falei e em seguida ergui a mão para Alec que me olhou surpreso com meu gesto. - Olha meu filho por exemplo... Delicioso - Falei e na mesma hora pude ver Dean ficando vermelho como um pimentão.

Soltei um leve sorriso quando Zack começou a gargalhar. - Voce deixou o menino sem graça - Falou e eu olhei para Alec que segurava o riso, pelo menos meu filho gostava do meu senso de humor. - Eu so falei algumas verdades... - falei dando um gole em meu  vinho e me levantando.  indo ate a arvore e pegando dois presentes, um para meu amado filho e outro para seu bofe.

- Abram... - Falei e os dois começaram a abrir os presentes e logo pude ver um sorriso mais presente no rosto de meu filho pois eu dera exatamente o que ele queria. - Uma Firebolt amor... - Falei e o mesmo sorriu me abraçando e em seguida olhando para Dean que olhava para seu presente com um leve sorriso preso ao rosto.  - Nao sabia se iria gostar, mas tentei - Falei e o mesmo sorriu agradecendo e em seguida me deu um rapido abraço.

- E o meu?
- Falou meu irmao chato, me virei para o mesmo e sorri sarcasticamente em sua direçao - Desde quando voce merece algum presente? - Falei e o mesmo sorriu retrucando logo em seguida. Respirei fundo me olhando no espelho da sala de Jantar e em seguida olhei para os que estavam a minha volta. - Vou sair... Ve se nao façam bagunça e expulsem logo seu tio daqui - Falei e os dois meninos olharam para Zack que apenas fingiu não ter escutado minha palavras

- Se nao ele vai se aconchegar e dormir aqui tambem - Falei abrindo a porta de casa e dando uma ultima olhada para meu filho com um leve sorriso preso ao rosto. - Volto em algumas horas... - Falei fechando a porta logo em seguida deixando os três la dentro.

Thanks to Evil Queen
Profeta Diário Editor Chefe

Carmilla Duchanne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: