Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Ferimentos Causados por Criaturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ferimentos Causados por Criaturas

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sex 09 Mar 2012, 17:32

Ala de Ferimentos Induzidos por Criaturas Magicas

Após subir o elevador, o primeiro nível a ser encontrado é o de Ferimentos Provocados por Criaturas Mágicas. Neste, são comuns mordidas, envenenamentos, queimaduras, espinhos encravados, etc. Como o índice de incidências nesta área é grande, vários Médicos-Bruxos e Curandeiros ficam nesta seção para cuidar dos pacientes. Como a quantidade de incidentes nesta área é muito grande, é necessário que tenham curandeiros muito responsáveis, e que sejam pessoas altruístas.

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qua 07 Set 2016, 13:49, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Ferimentos Causados por Criaturas

Mensagem por Faith W. Redwyne em Qua 07 Set 2016, 09:50

Trabalhando

Era de tarde, após várias horas árduas de puro trabalho e estudo, percebo que alguém chega e espera na sala de espera, fecho o meu livro de herbologia e vou atender o paciente, uma mulher com um ferimento de tebos, então era hora de observar, peguei minha varinha e fui executando os feitiços, primeiro usei o Episkey que curava os machucados de primeiro porte, depois usei o braquium remendo em que consertava ossos quebrados e por ultimo usei o feitiço Ferula e várias bandagens apareceriam no braço dela,  depois eu aceno para ela, assim que ela sai, guardo o meu livro no lugar certo e saio dali, em direção ao caldeirão furado e estou com um pressentimento de que algo de bom iria ocorrer naquele lugar.

Off: Faith saiu do St Mungu's e foi até o caldeirão furado.
Essa postagem é atemporal .
◦◦◦
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Faith W. Redwyne

Mensagem por Daniel Walker em Dom 04 Dez 2016, 11:03

Sobre as Vítimas

Aparatei para o St. Mungus, precisava recolher mais informações sobre os corpos encontrados, desse modo poderíamos traçar um perfil do agressor, uma vez que os ataques em cada corpo ajudam a traçar o perfil psicológico e isso permite comparar aos perfis que o Ministério já possui registrado.

Caminho até o setor onde alguns dos corpos estavam, assim que avisto a responsável cuidando deles sorrio e me aproximo. - Boa tarde! Espero não estar atrapalhando a senhorita. - sorrio e encaro a mulher, muito linda por sinal - Sou o Auror Walker... Fui enviado até o Mungus para saber mais com relação aos corpos, a autópsia já foi realizada?

Perguntei encarando a belíssima jovem parada a minha frente. Era impressionante encontrar alguém em uma posição tão grandiosa com tão pouca idade, na verdade era quase o mesmo comigo, mas aquilo não era importante ali. Então apenas a encarei esperando a resposta.

Narração ▲▼ Daniel ▲▼ Faith ▲▼ Pensamentos
Ministerio Auror

Daniel Walker

Mensagem por Faith W. Redwyne em Dom 04 Dez 2016, 14:28

Trabalhando

Estava terminando de fazer uma autópsia de um corpo, malditos comensais da morte, cada vez mais fortes, analisei o corpo dele com bastante cuidado e logo um belo rapaz se aproxima de mim, tão jovem e já um auror, e ele se apresentou como Daniel Walker e eu digo:

-Faith Redwyne, medibruxa, eu já havia terminado de fazer a autópsia, houve uma série de feitiços lançados que são Diffindossum, Bombarda, Flipendo, Cruccio, Sectumsempra e um clássico feitiço Avada Kedrava, essa comensal realmente não queria só matar e sim torturar a vítima até o segundo final-

Após eu falar com tanta propriedade, eu disfarço, ninguém além dos meus pais poderiam saber do meu passado negro e cheio de problemas, eu sorrio aparentemente feliz e eu pergunto:-Algo a mais ?
◦◦◦
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Faith W. Redwyne

Mensagem por Daniel Walker em Ter 13 Dez 2016, 09:14

Quer Jantar?

Encarei a garota, depois voltei minha atenção para o corpo, aquilo era interessante, porém, pelos dados que recolhera a respeito de todos os ataques ficava óbvio que os corpos não estavam sendo mortos pela mesma pessoa, e imaginar um grupo organizado realizando ataques era algo problemático.

Me virei para a bela garota e sorri. - Na verdade existe mais alguma coisa sim... Gostaria de todos os relatórios de autopsias feitas desde o primeiro ataque... Quero confirmar uma coisa... - Encaro a mulher - Também gostaria de saber a que horas larga serviço.

- Desculpe-me... Como?

Um sorriso se forma em meu rosto, continuo encarando a bela mulher. - Bom, sou novo no país e talvez queira apenas levá-la a um encontro... Isso me daria a oportunidade de conhecê-la e você teria a oportunidade de me ajudar a conhecer alguns locais por aqui... O que me diz?

Narração ▲▼ Daniel ▲▼ Faith ▲▼ Pensamentos
Ministerio Auror

Daniel Walker

Mensagem por Faith W. Redwyne em Seg 02 Jan 2017, 19:38

Trabalhando

Após eu falar sobre o que estava acontecendo, eu logo o observei atentamente, enquanto prestava atenção no Daniel e logo voltei para o meu trabalho enquanto murmurava "Droga, me esqueci denovo" observava os corpos ali, vítimas que foram mortas como passatempos dos comensais, procurei o relatórios em todos os lugares e eu digo bem menos formal e mais despojada: -Nao sei aonde estão esses malditos-Depois me corrijo-Amaveis relatórios- Após isso o rapaz desconversou e me chamou para sair:-Ja acabei o serviço por hoje, podemos sair e estou longe de ser uma boa guia- Toquei no meu cabelo enquanto ele olhava para mim, logo saímos dali rumo a algum lugar.
◦◦◦
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar

Faith W. Redwyne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares