Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Quarto de Alec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Alec

Mensagem por Alec S. Duchanne em Qui 29 Dez 2016, 11:41

Meu belo quarto lixa
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Re: Quarto de Alec

Mensagem por Alec S. Duchanne em Qui 29 Dez 2016, 11:42

welcome to my world

- Relaxa – disse em resposta a sua pergunta – Vou te mostrar os locais mais...hm...interessantes – peguei sua mão e caminhamos até a sala de jantar onde a mesa estava cheia das mais belas taças de cristal e os mais reluzentes talheres de prata – Aqui é a sala de jantar! – peguei um cacho de uvas que tinha no mesa e pus na boca – Quer uma? – ele pegou uma e começou a mastigar – Vamos – andamos por mais uns cômodos do primeiro andar – Aqui é o banheiro; aqui é a dispensa; agora vamos subir! – subi a escada correndo e Dean tentando me acompanhar.

A primeira porta por qual passamos era o banheiro, a segunda o quarto de hóspedes, finalmente chegamos aos quartos principais, o primeiro era da minha mãe, abri a porta e entrei – Tem certeza que podemos entrar aqui? – perguntou assustado – Claro! Ela não vai achar ruim, eu acho... – sentei na cama e esperei que o mesmo explorasse o local. Abri a primeira gaveta do antigo criado mudo do meu pai e ao lado de um livro sobre quadribol, havia três camisinhas, peguei as três sem o que o mesmo as visse e sai do quarto o levando junto comigo.

Assim que entramos no meu quarto, Dean olhou para todos os lados fitando cada parte do quarto de tons escuros – Bem-vindo ao meu mundo – disse sorrindo – Aqui é o banheiro – passei pela porta sem abri-la – Aqui é o armário – abri a porta e entramos, o local era quase tão grande quanto o quarto – Minha amadas jaquetas – passei passando a mão na parte que somente continha jaquetas de tons escuros e algumas pouquíssimas de tons claros – São meus amores, trate elas com cuidado! – gargalhei e voltamos ao quarto

– Minha cobra de estimação, ela se chama Kath! – o mesmo tentou se afastar meio assustado – Não precisa ter medo, ela é mansa – com ela apoiada em meus ombros sugeri que o garoto a pegasse, mas ele se recusou, guardei ela de volta no viveiro e sentei na cama aproveitando as uvas que peguei na mesa. – Vem aqui – chamei-o dando leves tapinhas na cama grande que cabia nós dois e mais um.

Sonserina

Perfil Escolar

Alec S. Duchanne

Mensagem por Dean D. Parrish em Qui 29 Dez 2016, 22:24

– Vem aqui - Falou e soltei um leve sorriso envergonhado caminhando ate o mesmo e me sentando delicadamente sobre sua enorme cama que era super macia, parecia que estávamos simplesmente sentando em nuvens. - Sempre tao lindo... - Falei colocando minhas mãos em seu rosto que estava bem próximo do meu e em seguida o puxei para um beijo delicado entre nós dois.

Assim que o soltei pude olhar-lo em seus olhos verdes profundos, soltando um leve sorriso. - Sua cobra esta me encarando... Creio que esteja com ciumes - Falei e o mesmo rapidamente olhou para onde a cobra estava presa e viu que a mesma estava realmente me encarando, ele soltou uma leve risada se virando novamente para mim e então falando ou fazendo alguma coisa.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Alec S. Duchanne em Qui 29 Dez 2016, 23:12

welcome to my world

- Sua cobra esta me encarando... Creio que esteja com ciúmes – ri e olhei pra ele – Quer ver uma coisa? – ele assentiu com a cabeça então voltei a olhar para a cobra – Kath, dá uma licencinha pra gente – aquilo saiu como apenas chiados para Dean, acabara de falar na íngua das cobras que somente eu e Kath conseguíamos entender – Mas o que... – falou ele surpreso e confuso – Sou ofidioglota. Não te falei? – sorri e encerei-o. – Meu pai também é ofidioglota. Bom, tem muita coisa que você não sabe sobre mim. - sorri, adorava ser um mistério para as outras pessoas - Mas isso é conversa pra outro dia, temos coisas mais interessantes pra fazer...

Fiquei ajoelhado em cima da cama e deitei-o sobre a mesma, levei meu rosto ao dele e iniciei um beijo longo de tirar o ar. Quando percebi já estava tirando a jaqueta preta e estava desabotoando a camisa do garoto que apenas retribuía os beijos apaixonados. Desci os lábios até o pescoço do lufano e continuei os beijos seguidos de leves mordidas, mas fomos interrompidos por um grito que ficou baixo devido estarmos muito longe da sala

– Garotos! – gritou a mulher no andar abaixo de nós – Já é quase meia noite! – rapidamende saí de cima do mesmo que também levantou abotoando sua camisa,, comecei a ter um ataque de risos ao ver ele desesperado. Ele já estava na porta quase saindo do local – Espera! – peguei minha jaqueta do chão e descemos juntos.

Sonserina

Perfil Escolar

Alec S. Duchanne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: