Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Vladmir Von Hood em Qua 28 Dez 2016, 22:00

Natal
Após saber da noticia de ultima hora de que minha casa teria um hospede inusitado, eu entrei com os dois dentro e deixei que eles olhassem com calma o local, mas especificamente Jennifer, pois Ben ja conhecia a casa mesmo que nao viesse nela a um bom tempo. - Vou para cozinha terminar de preparar a comida, Ben, mostre a Jennifer o quarto de visitas, onde ela vai dormir - Falei e o mesmo acenou com a cabeça pegando a mala da menina e a sua propria.

- Aproveita e mostra o resto da casa caso ela se interesse, depois me esperem na sala de Jantar
- Falei dando as costas para os dois e indo ate a cozinha terminar de preparar o pernil para o natal.

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Re: Sala de Estar

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Qui 29 Dez 2016, 21:12

Natal
Jennifer - Ben - Dean - Alec - Nick - Josh - Louise - Emily - Vladmir

- Aproveita e mostra o resto da casa caso ela se interesse, depois me esperem na sala de Jantar - Falou o pai de Ben que eu achara bastante simpático e em seguida sumiu indo para a cozinha. Soltei um sorriso enquanto Ben voltava a pegar minhas coisas, comecei a segui-lo em direção ao quarto que seria meu por alguns dias. Assim que entrei sorri, era um quarto lindo e bem arrumado. - Voce vai dormir aqui... - Falou o mesmo deixando minhas coisas sobre a cama com um leve sorriso simples de Ben.

- Lindo esse quarto - Falei olhando cada detalhe do quarto de visitas Benjamin apenas ficou em silencio ate que eu o olhei com um leve sorriso. - Me mostra o resto da casa? - Perguntei pegando o mesmo de surpresa e em seguida ele afirmou com a cabeça. - Claro... Vamos - Falou abrindo a porta do quarto novamente e me puxando pela mao em direçao aos outros comodos da casa.

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Ben H. Monreal em Sex 30 Dez 2016, 19:56

Natal
Assim que Ben mostrou o resto da casa, ficando um tempo a mais em seu quarto mostrando a Jennifer seu brinquedo trouxa que tinha diversos jogos, os dois voltaram a sala de estar e puderam já ver as coisas sobre a mesa. - Chegaram na hora - Falou enquanto Ben caminhava ate a mesa e se sentava ao lado de Jennifer.

- Espero que esteja gostoso pai.... No ultimo natal você carbonizou o pernil
- Falou cortando um pedaço para si e em seguida um pedaço oara Jennifer que agradeceu rapidamente o menino ao seu lado. O pai soltou uma risada e afirmou que estava perfeito dessa vez. Ben soltou um leve sorriso quando o mesmo voltou a falar algo.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Tornados de Tutshill

Ben H. Monreal

Mensagem por Vladmir Von Hood em Sab 31 Dez 2016, 13:33

Natal
Continuei comendo enquanto Ben apenas ficava tirando sarro de seu bom e velho pai aqui. Talvez devesse ser meu momento de inverter o jogo.

Ergui o garfo em sua direção enquanto mastigava tentando engolir para finalmente poder falar. - E voces dois? - Falei e na mesma hora pude ver o rosto de Ben mostrando feições de desespero, pois ele já imaginava o que eu iria perguntar.

- Estão namorando? Ou ficando?
- Falei e os dois começaram a ficar vermelhos a minha frente soltei um leve risinho queria ver como ele escaparia dessa pergunta - No minimo vocês se amam certo? - Falei e na mesma hora um deles se pronunciou.

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Ben H. Monreal em Ter 03 Jan 2017, 15:56

Natal
- No minimo vocês se amam certo? - Falou e Ben quase se engasgou com sua propria comida o que chamou a atençao tanto de Jennifer quando a de seu pai que o olharem enquanto ele bebia água respirando mais rápido do que o costume. - Só somos amigos... - Falou Jennifer percebendo que o mesmo ficara nervoso com a pergunta. Vladmir soltou um leve riso de quem ano estava acreditando.

- Sim... Só amigos... - Falou agora voltando ao normal depois de quase ter morrido engasgado. Olhou rapidamente para o pai e sorriu iria inverter o jogo - Voce deveria estar se perguntando e voce nao pai? - Falou e Vladmir manteve o sorriso preso ao rosto mesmo sabendo que o filho iria lhe atacar. - Quanto tempo esta solteiro?? Deveria achar alguem para voce... Seu tempo ja esta acabando, esta ficando cada vez mais velho nao? - Falou soltando um sorriso terminando de comer o que restava em seu prato esperando que seu pai respondesse.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Qua 04 Jan 2017, 14:06

Natal

- Só somos amigos... - Falei ao ver que Ben estava  começando a ficar extremamente nervoso e eu sabia que o mesmo quando ficava daquele jeito se tornava bastante agressivo. Ergui um olhar para ele que começou a se acalmar e começou a alfinetar o pai, mas pela primeira vez não parecia ter um tom agressivo e sim apenas provocador.

Terminei de comer e larguei os talheres sobre a mesa e fiquei observando a briga dos dois o que as vezes me fazia dar algumas risadas, tal pai tal filho pensei enquanto observava os dois se alfinetando.

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Vladmir Von Hood em Qua 04 Jan 2017, 16:25

Natal
- Quanto tempo esta solteiro?? Deveria achar alguem para voce... Seu tempo ja esta acabando, esta ficando cada vez mais velho nao? - Falou e logo sorri para o mesmo e em seguida larguei os talheres olhando no fundo dos olhos do mesmo, ele estava afim de brincar na noite de natal. - Pelo menos eu ja experimente amor... Voce deveria pelo menos tentar filhote

Na mesma hora Ben engoliu um seco  e eu apenas olhei para Jennifer que estava apenas vendo a discussão. Respirei fundo e antes que o moreno pudesse me retrucar eu lhe impedi com uma mão erguida. - Nao quero discutir em pleno natal... - Falei olhando para o mesmo que pareceu surpreso com minha atitude.

- Sem falar que sua amiga esta muito de canto essa noite devido nossa discussão. - Falei e Ben olhou na mesma hora para Jennifer que apenas estava olhando o que estava acontecendo. - Vou dormir... - Falei me levantando da mesa olhando ao redor e depois de volta para eles. - Seu presente esta ao lado do sofá...

- Jennifer se eu soubesse de sua vinda antes teria comprado um para você - Falei pegando meu prato  e levando ele ate a cozinha, os dois fizeram o mesmo que eu e em seguida voltaram a sala onde os encontrei pela ultima vez naquele dia. - Assistam um filme ou façam algo, sem barulho por favor... - Falei caminhando ate meu quarto e em seguida abrindo a porta do mesmo, - Ate amanha queridos - Falei fechando a porta e indo dormir.

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Ben H. Monreal em Qua 04 Jan 2017, 18:10

Natal
Ben observou seu pai saindo e entrando no quarto e em seguida se encaminhou se jogando no sofá seguido por Jennifer que fizera o mesmo. - Bem como não teve presente para você... - Falou pegando o controle e dando na mão da loira ao seu lado com um leve sorriso preso ao rosto. - Pode escolher o filme da noite - Falou e a mesma soltou um leve sorriso para o mesmo pegando o controle da mão do mesmo.

- Vou fazer pipoca enquanto voce escolhe um filme ok? - Falou e a mesma afirmou com a cabeça, logo Ben correu ate a cozinha e fez a pipoca em poucos minutos ela estava pronta. Assim que voltou Jennifer ainda estava a escolher o filme, se sentou ao lado dela e entregou a pipoca. - Tanta demora... Aposto que vai ser um drama... Meninas adoram filmes dramaticos - Falou virando para a mesma a pegando de surpresa e soltou um leve sorrio para ela - Acertei?

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Qui 05 Jan 2017, 15:09

Natal

- Tanta demora... Aposto que vai ser um drama... Meninas adoram filmes dramaticos - Falou e logo me perguntou se tinha certado soltei um leve sorriso para o mesmo e neguei com a cabeça. - Acha mesmo que eu veria um drama? - Perguntei apontando o controle para a televisão de Benjamin o fazendo olhar para a tela podendo ver o nome do filme

- Terror? - Falou surpreso pela minha escolha  e eu apenas confirmei com a cabeça enquanto apertava o play no controle remoto. - Adoro filme de terror trouxa... Sao os melhores - Falei me ajeitando no sofá e ficando confortável enquanto o filme começava. O filme começou e eu comecei a comer a pipoca, odiava ver filme sem pipoca.  

O filme estava já quase no meio e eu ja estava quase toda coberta com o edredom. - Pensei que gostasse de terror... - Comentou  Ben com um leve sorriso provocador no rosto, o olhei e revirei os olhos sorrindo para o mesmo. - Só por que tenho medo, não quer dizer que não gosto - Falei e o mesmo curvou as sobrancelhas sem entender direito e negou com  a cabeça de leve.

- Isso não faz sentido... - Falou voltando a  olhar para o filme enquanto eu tirava o coberto do rosto e o olhava com um leve sorriso. - Claro que faz - Falei  e Ben parou de olhar o filme voltando a me olhar com um leve sorriso duvidante. - Me explica então - Falou e eu sorri empurrando todo o coberto para longe.

- Simples... Um ótimo exemplo é você - Falei  e Ben curvou mais suas sobrancelhas sem entender mas ainda o que eu a sua frente estava a dizer.  Estiquei a mão pegando no queixo de Ben e o puxando com força para perto,nossos  lábios quase se tocando e Benjamin entrando em desespero. - Você tem pavor de amor, mas no fundo sonha em amar alguém... Sonha em ter amor - Falei deixando o mesmo totalmente paralisado.

Soltei um sorriso olhando rapidamente seus lábios e em seguida fazendo com que seus lábios tocassem nos meus. Nosso beijo começou bem parado mas depois o mesmo voltou a realidade e aceitou o beijo que eu lhe dera o continuando de forma lenta e deliciosa.

Soltei lentamente Ben a minha frente e o olhei com nossas testas grudadas. - As vezes temos que vencer nossos medos para sermos felizes - Falei e o mesmo me olhou e respondeu logo em seguida.

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Ben H. Monreal em Seg 09 Jan 2017, 00:16

Natal
- As vezes temos que vencer nossos medos para sermos felizes - Falou e Ben começou a olhar para baixo, o beijo, ele gostara, na verdade ele sempre tivera vontade de beijar Jennifer, porem ao mesmo tempo tinha medo de que um dia a mesma pudesse machuca-lo como sua mãe um dia fez. Engoliu um seco deixando um silencio se apoderar daquele momento. Jennifer sorria para o mesmo como se soubesse que o menino precisava de tempo para perder seu medo.

Olhou algumas vezes para Jennifer  ainda avermelhado. - Nao gostou? - Perguntou a mesma fazendo com que Ben a olhasse assustado enquanto negava rapidamente com a cabeça. - Nao... Nao é isso... - Falou abaixando de leve a cabeça e em seguida suspirando voltando a olhar para Jennifer. - É que... Eu não sei lidar com isso... Gostar de alguém - Falou coçando a cabeça um tanto sem jeito.

- Tenho dificuldades em confiar nas pessoas... - Falou e Jennifer suspirou com um leve sorriso presente no rosto ainda. Ben a olhou a espera de algum comentário e a mesma estava para fazer um. - Tudo bem... Eu pelo visto vou ter que fazer você confiar em mim - Falou a mesma se aproximando do rosto do menino que voltou a ficar nervoso, mas não se afastou deixando que a mesma o voltasse a beija-lo.  

O beijo era lento e com bastante linguá envolvido, a linguá dos dois parecia ter sincronia pois pareciam que se mexiam quase que iguais. Assim que a mesma voltou a se afastar do menino ela disse algo.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Seg 09 Jan 2017, 00:59

Natal

- Sou a corajosa daqui... Esta no meu sangue e minha casa - Falei soltando o mesmo que ainda estava avermelhado de vergonha. Soltei um leve sorriso colocando o cabelo para trás da orelha, voltando a olhar para ele. - Relaxa... Nao vou te perseguir nem nada - Falei dando uma leve gargalhada para o mesmo que soltou um leve riso em minha direção.

- Gosto de você Benjamin... - Falei pegando o mesmo d surpresa, mas o que não me faltava era coragem para dizer o que eu estava sentindo. - Mas sei que voce precisa do seu tempo para confiar nas pessoas e lhe darei esse espaço - Falei e o mesmo ficou me observando em silencio com uma expressão que eu não conseguia decifrar. - Quando voce tiver certo do que quer... Ai deixo você me namorar - Falei soltando um leve sorriso para o mesmo e depois uma gargalhada.

- Mas eu ainda vou arrancar uns beijos seus durante esse periodo - Falei e o mesmo soltou um leve sorriso sem graça me olhando agora com um olhar sonhador isso eu pude notar. Olhei rapidamente para a televisão e ja estava a passar os créditos do filme, ergui um dos labios, eu teria gostado do filme se não tivesse algo mais importante ao meu lado. - Bem, vou dormir - Falei o olhando tirando ele de seus próprios pensamentos.

- Ve se não dorme tarde... - Falei me aproximando e lhe roubando um rapido beijo e depois me afastando sorrindo e me levantando caminhando em direção ao quarto de visitas. - Ate amanha Ben - Falei e o mesmo sem graça acenou e em seguida eu fechei a porta do quarto de visitas.

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Vladmir Von Hood em Ter 10 Jan 2017, 15:13

Trabalho
Acordei com a luz do sol sobre meus olhos, me levantei sem muito interesse e me vesti saindo logo em seguida do meu quarto. Andei ate a sala e pude ver um balde de pipoca pela metade e dois copos.

Sorri imaginando que os dois haviam assistido o filme, mas ter deixado a pipoca pela metade me fez crer que as bocas acabaram por ficar muito ocupadas. Andei ate a cozinha e fiz um rapido leite para mim, eu precisava ir trabalhar em algumas horas, deixaria os dois no trem para Hogwarts e iria depois para o trabalho.

- Oi Pai - Falou Ben surgindo na porta da cozinha, soltei um leve sorriso para o mesmo lhe cumprimentando com a cabeça. - Filhote, acorde sua amiga, preciso levar vocês a Hogwarts e depois ir trabalhar.

O mesmo acenou com a cabeça e sumiu de minha vista por alguns minutos e quando voltou estava já ao lado de sua amiga Jennifer que estava radiante. - Tomem o cafe da manha que preparei, vou pegar minhas coisas lá no meu quarto - Falei saindo pela porta e indo em direção ao meu quarto, pegando ali mesmo uma maleta que continha minhas anotações de casos importantes do Ministerio.

Assim que voltei me sentei e esperei que eles terminassem para que depois pudêssemos sair. Assim que eles terminaram nós três nos levantamos e saímos pela porta de casa.

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: