Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Carmilla Duchanne em Qua 28 Dez 2016, 18:33

Dinner With the Family
Carmilla
Alec
Alexia
Dean
Zack
Legenda
Legenda

A campainha tocou e eu larguei o peru no forno e corri em direção a porta com um sorriso de orelha a orelha, eu já sabia quem estava a bater em minha porta, assim que a abri não deixei nem que Alec falasse algo eu já o abraçara imediatamente quase que o sufocando em meus braços. - Que saudades do meu Homem - Falei soltando o mesmo que rapidamente tratou de arrumar seu cabelo.

Olhei para o seu lado e pude ver Dean com um sorriso envergonhado preso ao rosto. - Dean, fico feliz que venha passar o natal conosco - Falei o puxando delicadamente com as mãos para dentro da casa. Assim que entraram, pude ver que Dean ficara um pouco surpreso com o tamanho da mansao, mas isso acontecia sempre. - Vou terminar de preparar o peru - Falei olhando com um olhar provocativo para Alec que apenas segurou o riso.

- Alec por que nao mostra a casa para seu boy? - Perguntei ao ar para o mesmo que revirou os olhos com um leve sorriso deixando suas malas e as de Dean sobre a mesa e o puxando para os cantos da casa para mostrar cada local. Sorri me virando e indo ate a cozinha para continuar a cozinhar,  

Thanks to Evil Queen
b
Profeta Diário Editor Chefe

Carmilla Duchanne

Re: Sala de Estar

Mensagem por Alec S. Duchanne em Qua 28 Dez 2016, 21:34

merry christmas

Combinara de esperar Dean no salão principal para irmos passar o natal na minha casa, estava ansioso por aquela noite, tinha um pressentimento que aconteceria algo interessante. Sentei na mesa da sonserina e de vez em quando olhava para a porta esperando fita-lo entrar no recinto. Depois de um tempo ele apareceu – Você foi bem rápido!– disse brincando. Entrelacei meu braço no dele e saímos do salão principal desejando feliz natal a alguns amigos.

Quando chegamos a minha casa pude sentir o nervosismo do garoto que tremia meu braço junto ao dele. Bati na porta e a bela mulher ruiva abriu a porta já me abraçando sem me dar nem a chance de falar ‘’oi mãe, quanto tempo’’, entramos e senti o cheiro da deliciosa comida que a mesma fizera para a ceia. Observei enquanto ela e Dean falavam algo e caminhei até o aparelho de som e troquei a música.

- Alec por que não mostra a casa para seu boy? – contive a risada ao ouvir a mesma pronunciar, virei-me para os dois e arrumei o cabelo – Tá bom! – disse sorrindo enquanto a mesma ia para a cozinha terminar de fazer a comida.

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Mensagem por Dean D. Parrish em Qui 29 Dez 2016, 00:31

- Dean, fico feliz que venha passar o natal conosco - Falou segurando as minhas mãos, soltei um sorriso de orelha a orelha, como ela era gentil pensei. - Obrigada Sra. Duchanne - Falei e a mesma soltou uma rápida gargalhada soltando as minhas mãos. - Me chama de Carmilla - Falou e eu afirmei com a cabeça enquanto seguia a mesma que ia em direçao a cozinha.

- Alec por que não mostra a casa para seu boy? - Falou e na mesma hora o menino topou, olhei rapidamente para meu namorado e sorri quando ele ergueu um olhar para mim. - Onde vai me levar primeiro? - Perguntei de forma curiosa e provocante para ele que na mesma hora me respondeu sem hesitar.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: