Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala de jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de jantar

Mensagem por Theon F. Highmore em Seg 26 Dez 2016, 18:48

Salvando quem não era para ser salvo

Aparatei com a mesma em mesu braços em frente a sua casa, estava erguendo minha varinha para abrir a porta quando a mesma ainda fraca fez um leve aceno de mao e a porta se abriu.  Caminhei com ela ate uma cadeira de sua mesa de jantar e a coloquei sentada na mesma. Sua mao segurava as feridas em sua barriga e seus olhos estavam quase se fechando.

- Viu no que deu essa sua vingança
- Falei retirando minha varinha do bolso da calça e a pressionando sobre sua queimadura na lateral de sua barriga. - Curation Ardens - Falei e logo suas queimaduras começaram a cura, Nathalie na mesma hora suspirou de alivio quando percebeu que a dor estava passando. Em seguida fiz o mesmo procedimento em sua perna que também possuía uma outra queimadura.

- Esta se sentindo melhor? - Perguntei agachado a sua frente com minhas duas mãos sobre suas pernas enquanto a mesma me olhava - Um pouco cansada... Mas bem - Falou se levantando com minha ajuda, demorando um pouco para se equilibrar  e quando a mesma o fez falou algo.

Professor Substituto

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Theon F. Highmore

Re: Sala de jantar

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qua 28 Dez 2016, 18:02

Home
Nathalie
Klaus
Theon
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda

- Atacou sua amiguinha para me salvar... Por que? - Perguntei seria para ele que me segurava, apesar de tudo aquele duelo havia acabado comigo. Eu ainda podia sentir alguns efeitos do feitiço de envenenamento que Alexia me atingira com. - Por que Voce é voce... - Falou e na mesma hora eu sorri feliz em ouvir aquilo, era ate que reconfortante ter alguem ao seu lado nas hroas mais sombrias.

- Estive pensando... O que acha de passar o natal aqui? - Perguntei pegando o mesmo de surpresa e ele ficou pensativo e depois seu sorriso se desfez na hora soube que ele diria não. - Pode trazer seu filhinho lá, o periquito - Falei e o mesmo soltou uma leve risada e em seguida suspirou - Eu tenho uma filha também - Falou e na mesma hora ergui uma sobrancelha, ficara totalmente surpresa por aquela eu não esperava, não sabia que ele tinha uma filha.

- Ela ficou com a mãe ate os onze anos e quando entrou em Hogwarts eu passei a cuidar dela - Falou o mesmo e eu apenas afirmei coma cabeça, pelo visto tínhamos nossos segredos. - Pode traze-la também para cá - Falei e o mesmo me olhou surpreso, eu de fato estava tentando ser legal com o mesmo, não que eu me importasse com sua família, pois eu não ligava, ligava apenas para ele. - Prometo tentar não assusta-la... O periquito já ta acostumado comigo - Falei e o mesmo gargalho o que me fez rir junto o que levou a doer meu corpo.

- Entao eu passo o natal aqui
- Falou e eu rapidamente  sorri passando minha mão sobre seu rosto. - Vou me deitar... Essa pose esta me matando - Falei e o mesmo riu segurando minha mão em seguida me ajudou a ir ate meu quarto e me deitou com cuidado. - Te vejo em dois dias... tente não se matar ate la - Falou me dando um rápido beijo e se levantando logo em seguida, ele andou ate a porta do quarto e acenou de despedindo e então saiu de minha casa.

Thanks to @Evil Queen

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por James C. Armstrong em Qui 29 Dez 2016, 00:07

Christimas
James MarieTheonRobert JackNathalieEmily - Chad - Isabella

Sai da cozinha e andei ate a sala de jantar, onde a cena era deploravel, minha mae e Theon estavam todos carinhosos um com o outro e Chad e Isabella estavam literalmente de velas. Picarrei atrapalhando o cazalzinho e andei ate os dois adolescentes extremamente entediados no canto da mesa. - Sinto muito por isso - Falei me sentando tentando manter a compostura e nao dar um soco em Chad por ter beijado minha amada.

- Adultos não costumam pensar nos outros - Falei em tom alto chamando a atenção do casal mais velho que parou de se beijar e riu com minha provocação. Agora eles se levantaram indo para a sala de estar deixando eu a sós com Isabella e Chad. - Bem... O jantar saira em alguns minutos. - Falei e na mesma hora Chad colocou a  mao na barriga e sorriu. - Amem, estava com fome - Falou eu apenas olhei o mesmo serio, nao conseguia engoli-lo após o mesmo ter beijado e alisado Marie.

- Marie que esta fazendo a comida?
- Perguntou o mesmo chamando a minha atenção, olhei rapidamente para o mesmo e soltei um sorriso sarcastico - Nao é da sua conta - Falei e o mesmo soltou um leve riso debochado, me virei novamente para Isabella que estava meio quieta ao perceber que existia um clima meio ruim entre Chad e eu. - Entao Isabella, nao sabia que era filha de Theon... Por que nunca me contou? - Perguntei tentando ignorar totalmente a existência de Chad ao lado.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Chad F. Highmore em Qui 29 Dez 2016, 00:59

Friends Talk
Would you let me lead you even when you're blind?
Fiquei observando com desgosto nosso amavel pai aos beijos com a comensal, olhei rapidamente Isabella que evitava olhar eles dois. - Serio... Ele podia ter escolhido alguém melhor - Falei e Isabella me olhou dando um leve tapa em meu braço dando um discurso sobre amor verdadeiro aquelas coisas que ela adorava falar. Na mesma hora James entrou na sala, soltei um leve sorriso, ele estava evitando me olhar o que me fez deduzir que o mesmo não gostava de mim por minhas pegações com sua amada.

- Bem... O jantar sairá em alguns minutos. - Falou e soltei um sorriso provocativo colocando a mão rapidamente sobre minha barrigada chamando a atenção do moreno. - Amem, estava com fome - Falei e o mesmo tratou de simplesmente me ignorar, soltei um leve sorriso eu precisava provoca-lo mais . - Marie que esta fazendo a comida? - Falei e na mesma hora ele me respondeu de forma grossa.

- Ele fala... Quem diria - Falei mas o mesmo tratou de novamente me ignorar agora iniciando uma conversa com Isabella, minha irmãzinha. Soltei um sorriso me levantando e deixando os dois a sós conversando e logo caminhei ate a cozinha sem que o moreno percebesse.

Eu Belissimo - Narraçao-Marie - Robert - James

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Chad F. Highmore

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 29 Dez 2016, 08:45

Surprise Surprise
of course I know how to cook
Marie
Nathalie / Isabella
James / Ben 
Theon / Chad
 Depois de ajeitar as coisas na cozinha segui com Chad para a sala de jantar onde ele foi distribuindo os pratos e talheres e eu os copos. Assim que terminamos sentamos. Eu sentei ao lado de James e lhe dei um selinho rápido quando ele inter romeu sua conversa com Isabella para me observar com Chad. - Ele foi ajudar - e dei de ombros olhando para Isabella que estava na frente de James ao lado de Chad. - Oi Isabella como está? - sorrio tentando ser amistosa. Assim que ela responde eles reatam a conversa enquanto todos fazem seus pratos. Eu e Chad ficamos nos encarando por um tempo. Enquanto Nathalie e Theon conversavam assim como James e Isabella. Eu me negava a conversar com Chad. - Nath por acaso tem vinho aqui? - ela asseente com a cabeça e diz onde está. Vou buscar na geladeira duas garrafas. E volto enchendo o copo de todos sem saber se eles tomavam.

E então fiz meu prato com carne e arroz, não sou muito fã da salada. A cada duas ou três garfadas eu tomo um gole de vinho e com a conversa eu sigo jantando.

WEARING THIS

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qui 29 Dez 2016, 09:06

Um Natal...diferente...
With: Theon, Chad, Nathalie, Marie and James Wearing: This; Where: Nathalie's house When: Christmas night

Ao mesmo tempo que meu pai me guiava para a sala de estar de Nathalie, eu não podia deixar de reparar na casa como um todo. o que me fez perguntar mais ainda se a mulher era mesmo rica, porque como  ela escolhera morar em um lugar tão simples e que parecia uma casa de filme de terror ? Porque assim como a cozinha, a sala de jantar era pequena e eu me perguntava como era que iria caber tanta gente aqui dentro.

Depois que James nos disse que o jantar iria sair dali a alguns minutos, eu, James e Chad nos sentamos nos sofás, eu do lado de Chad e de frente para James e não podia deixar de notar um clima um tanto pesado entre meu irmão e meu amigo, o que realmente me deixou curiosa do porque aquele estranhamento todo entre os dois.  Mas foi só Chad sair e deixar eu e James á sós, que Jay logo inventou de perguntar porque eu não tinha contado á ele ainda que agora eu era filha do nosso professor de Trato das Criaturas Mágicas ! E agora, o que eu digo ?-Ih eu ia te contar, Jay, e esqueci mesmo. Mas quando voltarmos á Hogwarts eu te conto, okay ? Mudando de assunto, por Rowena, me diz que a lista com os novos membros do time da nossa casa já está pronta !-Eu perguntei, ansiosa.

Os testes de quadribol foram realizados durante essa última semana de aulas antes das férias e eu estava realmente ansiosa para saber se tinha sido boa ou não, considerando que no primeiro ano, eu era péssima em cima de uma vassoura. Escutei James me dizer se já sairam ou não os resultados dos teste e, nessa hora, Marie tinha entrado na sala e se juntado a nós, ficando do lado do namorado. -Volta a fita, Marie : Chad ? Indo ajudar na cozinha ? Essa é nova até pra mim...-Eu disse, levemente espantada pelo fato de meu irmão mostrar que sabe algo de cozinha, e rindo divertida com a situação.-Oi Marie, eu estou ótima, obrigada. Eu estava perguntando ao James se já saiu algo sobre a seleção dos novos jogadores do time da nossa casa, fiz os testes para a equipe essa semana.-Eu disse á garota, com um leve sorriso amigável.

Thanks Ross @ CG

Thanks Ross @ CG

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sex 30 Dez 2016, 18:46

Christimas Day
Nathalie
Marie
Theon
James
Chad
Isabella

- Quem diria que voce sabe cozinhar... - Falei dando um gole em meu vinho olhando provocativamente para Marie a minha frente que apenas sorriu dando de ombros. - Salvei mais um natal - Falou e logo soltei uma gargalhada para a mesma dando uma garfada no peru sobre meu prato. - Acredite querida... Eu cozinho muito bem... - Falei e a mesma soltou um sorriso e em seguida conversou a cochichos com James. - Isabella e Periquito - Falei chamando a atenção dos dois que me olharam

- O quarto de visitas é prioridade de meu filho é claro, porem vocês poderão dormir nos meus belíssimos sofás - Falei soltando  um leve sorriso provocativo para os dois que afirmaram com a cabeça lentamente enquanto continuavam a comer. - Nosso pai vai dormir no sofa tambem? - Perguntou Chad de forma provocativa para minha pessoa, apenas lhe soltei um sorriso sarcastico e malefico. - Claro que nao querido... Ele merece coisa melhor do que um sofá - Falei e o mesmo riu voltando a comer suas coisas.

- E a Marie? - Perguntou Isabella totalmente inocente naquele momento, olhei rapidamente para James com um leve sorriso e depois voltei a olhar a loira a minha frente. - Bem... Já que meu filho insiste em afirmar que gosta daquele trubufu... - Falei e Marie me olhou na mesma hora com um sorriso provocador, tentando me ameaçar de que eu me arrependeria de minhas palavras. - Ela vai dormir com ele... Ja que ele nao arranja coisa melhor - Falei dando um gole em meu vinho quando auguem se pronunciou.

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Chad F. Highmore em Sex 30 Dez 2016, 19:05

Mery Christimas
- Ela vai dormir com ele... Ja que ele nao arranja coisa melhor - Falou e eu rapidamente sorri, aquilo fora bastante engraçado de se ouvir. - Pai... - Falei chamando a atençao do mesmo que parou de comer para me olhar. Olhei rapidamente Nathalie e em seguida sorri voltando a olhar para meu pai. - Poxa queria tanto que hoje voce dormisse conosco. - Falei apontando para minha pessoa e para minha irma Isabella que me olhou confusa sem entender o porque eu estava pedindo algo assim.

- Nunca ficamos juntos... pensei que no natal pudêssemos passar a maior parte do tempo que tivermos juntos o que acha??
- Perguntei lhe fazendo uma carinha de cachorro abandonado enquanto podia ver as feições de odio se ponderando sobre o rosto de Nathalie, entao meu pai falou algo.

Eu Belissimo - Narraçao-Marie - Robert - James

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 30 Dez 2016, 19:38

Surprise Surprise
of course I know how to cook
Marie
Nathalie / Isabella
James / Ben 
Theon / Chad
 - Bem... Já que meu filho insiste em afirmar que gosta daquele trubufu... - Olhei para Nathalie sorrindo ameaçando-a para manter sua linda boca fechada e então continuou a falar - Ela vai dormir com ele... Ja que ele nao arranja coisa melhor - todos se calaram e eu deixei um riso escapar assim que olhei para Chad que sorriu e começou a falar com seu pai.

Tomei um gole de vinho e olhei para James que tinha corado um pouco e então quando todos se calaram eu pigarreei - Respondendo a suas afirmações Nathalie... o tribufu poderia ser a Emily aqui agora - na mesma hora ela parou de mastigar o que tinha em sua boca e James de deu um cutucão - Mas nesse caso sogrinha vou apenas me certificar de que nenhum de vocês aqui na mesa durmam! - Sorrio para James e encaro Nathalie que segura um riso enquanto tentava engolir o que tinha em sua boca. Tomei um gole de vinho. - Sabe Chad, Isabela.. quarto de hospedes tem mais uma cama..- olhei para eles e só balancei a cabeça rindo - Mas aquele soofá velho  vai ser muito melhor.. vão querer ficar longe.. Dos dois quartos.. Vai por mim. - termino minha taça de vinho e a encho em seguida olhando para James que está mais corado ainda, mas tenho certeza que não é de vergonha e alguem diz algo.

WEARING THIS

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Theon F. Highmore em Sex 30 Dez 2016, 21:03

Natal

- Nunca ficamos juntos... pensei que no natal pudêssemos passar a maior parte do tempo que tivermos juntos o que acha?? - Falou e eu rapidamente sorri para o mesmo afirmando com a cabeça e em seguida apontando em sua direção. - Sempre fugindo de mim e  agora quer atenção Chad? - Falei e o mesmo sorriu, ele sabia que eu não cairia em seus planos que irritar Nathalie.

- Vou dormir com a Nathalie e vocês dois aqui no sofá - Falei e Chad revirou os olhos mantendo ainda o sorriso sarcástico preso ao rosto. Olhei para o meu prato eu ja havia terminado de comer assim como Nathalie, faltava so alguns ali presentes. - Amanha atarde voltaremos para casa ok? - Falei cruzando os talheres quando alguem se pronunciou.

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por James C. Armstrong em Sex 30 Dez 2016, 21:26

Christimas
James MarieTheonRobert JackNathalieEmily - Chad - Isabella

- Só vou anunciar os novos jogadores quando voltarmos a Hogwarts, ate lá deixarei voce na sofrencia Isa - Falei dando uma gargalhada enquanto observava minha mae provocando Chad, um leve sorriso veio ao meu rosto ao ver aquela cena do mesmo se dando mal com suas tentativas de provocação. Continuei jantando enquanto observava Chad falhando em suas tentativas de irritar minha mae.

- Mas aquele soofá velho  vai ser muito melhor.. vão querer ficar longe.. Dos dois quartos.. Vai por mim.
- Falou e na mesma hora eu me engasguei com o que estava a beber quando percebi que Marie havia entrado na brincadeira. Fiquei levemente vermelho olhando para mim mae mas a mesma pareceu nem ligar para as palavras de Marie. Coloquei o ultimo pedaço do jantar na boca e me levantei olhando para Marie.

- Acabamos aqui nao?
- Falei para a mesma que riu afirmando ainda estar no começo, ergui um olhar para ela e depois para minha mae que sorriu enquanto Chad conversava com seu pai e Isabella pertubava Chad. - Vou subindo Mae... Tenha uma boa noite todo mundo - Falei olhando para Marie e depois subi sem a mesma, nao sabia se ela iria ficar la em baixo implicando com todos ou se subiria.

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sab 31 Dez 2016, 14:50

Christimas Day
Nathalie
Marie
Theon
James
Chad
Isabella
- O que deu nele? - Perguntou Isabella ao ver que James simplismente se sentiu nervoso de estar ali com as alfinetadas que estavam rolando. Soltei um leve sorriso o acompanhando com o olhar ele se afastando. - Ele deve ter percebido que Marie é um trubufu - Falei e na mesma hora Marie parou de olhar James se afastando e me olhou seria. Soltei uma leve gargalhada voltando meu olhar novamente para Isabella. - Brincadeira... James é frouxo, ele fica nervoso quando tem gente se implicando... - Falei deixando meu copo vazio sobre a mesa

Olhei rapidamente para Theon e em seguida para os demais a mesa. - Bem... Nao terá presentes de minha parte pois não iria gastar meu precioso dinheiro roubado comprando presentes para vocês - Falei me levantando enquanto Theon voltava a soltar uma leve risada. Olhei para Marie que ainda estava sentada na mesa em silencio agora talvez pensativa, revirei os olhos. - Querida vai ficar aqui mesmo? Vai dormir - Falei erguendo uma sobrancelha para a mesma

Ela me olhou e nao demorou a entender minha indireta, em seguida se levantou e andou ate o quarto de visitas entrando no mesmo. Suspirei olhando para Theon novamente. - Crianças sao tao burras - Falei alisando de leve sua camisa que estava um pouco amarrotada. Olhei em seguida para Chad e Isabella que estavam sentados conversando entre si. - Voces limpam tudo antes de dormirem certo? - Falei soltando um leve sorriso abusado em direçao aos dois

- Eu e Theon estamos muito cansados... Vamos dormir - Falei puxando o mesmo pela mao enquanto ele ia apenas rindo, ele adorava o jeito como eu provocava e intimidava qualquer um ate mesmo seus filhos. - Se amanha eu acordar e isso estiver uma bagunça... Eu mato voces - Falei soltando um leve sorriso provocativo e entrando no quarto com meu amado e fechando a porta, deixando Chad e Isabella sozinhos na sala.

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Chad F. Highmore em Sab 31 Dez 2016, 15:25

Mery Christimas

- Se amanha eu acordar e isso estiver uma bagunça... Eu mato vocês - Falou sumindo dentro de seu quarto com meu pai, olhei rapidamente para o lado e Isabella estava arrumando desesperada a mesa, soltei um leve sorriso em sua direção. - Relaxa bella, ela não fara nada com a gente - Falei e a mesma parou de arrumar me olhando em duvida se o que eu falava era verdade ou se devia acreditar nas palavras de Nathalie.

- Aquela dali só ladra... Nao morde
- Falei e Isabella soltou um sorriso aliviada. me aproximei da mesma e comecei a ajudar a mesma a arrumar as coisas. Enquanto eu pegava os pratos minha mente pensava em Marie, ela me odiava por algo que eu nao tinha total culpa. Mesmo que eu falasse para ela o que adiantaria, ela jamais acreditaria, mas ela era tao cega por si mesma que nao via o lado dos outros.

- Bella... - Falei chamando a mesma que estava agora a lavar a louca enquanto eu limpava a mesa da sala. - Marie me odeia - Falei e a mesma curvou as duas sobrancelhas, talvez a mesma não tenha reparado mas Marie me evitara a todo o momento. - E ela me odeia por algo que eu nao fiz... Mas se eu tivesse feito... Nao teria mudado nada - Falei e Isabella parou de lavar a louca  e veio ate mim enquanto me escutava desabafar.

- Sei que podia contar para ela o que era... Mas eu se eu contasse, ela não acreditaria na época e só se torturaria com a duvida - Falei para Isabella que apesar de na o saber do que se tratava não tinha intenções de tirar as coisas de mim apenas aconselhar como uma irma faria. - Nao quero que ela me odeie, mas me desculpar por algo que fiz pensando no seu bem também não vai adiantar...

- o que eu faço irma? - Perguntei para a mesma enquanto passava um pano sobre a mesa que estava agora brilhando e na mesma hora Isabella falou alguma coisa me fazendo olha-la

Eu Belissimo - Narraçao-Marie - Nathalie - James

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Isabella F. Highmore em Sab 31 Dez 2016, 18:43

Christmas night
Christmas dinner at Nathalie's house
Nesse ano que passou, muita coisa me aconteceu. Mas de tudo o que me aconteceu, eu nunca esperaria que fosse ficar amiga de Marie, a garota que logo me odiou desde que eu cheguei em Hogwarts, sem motivo nenhum ! O que prova que o mundo é engraçado, não é ? Eu e Marie estávamos conversando amigavelmente na sala, quando o jantar de Natal finalmente foi posto na mesa e todos nós começamos a comer.-Isso aqui está ótimo, Marie !-Eu disse á minha colega de escola, procurando ser educada e ao menos , elogiosa. Então eu comecei a cortar um pedaço do peru para mim , coloquei a carne em meu prato e comecei a mastigar calmamente.

Eu estava sendo apenas eu mesma, então ainda não sabia o que a namorada de papai tinha pensado sobre mim. Nathalie parecia ser uma mulher de...personalidade forte e eu pode perceber que ela se esforçava para agradar papai e procurava não me assustar muito. Já Chad parecia que conhecia Nathalie, o que explicava porque os dois provocavam tanto um ao outro. E, no momento em que eu ia começar a perguntar á Chad porque ele implicava tanto com Nathalie, a mulher nos chamara, para nos dizer aonde iríamos dormir.-Tudo bem, senhora Nathalie, eu e o Chad podemos dormir no sofá sem nenhum problema .-Eu disse, com um tímido sorriso, quando começou o dilema sobre aonde eu e Chad iríamos dormir naquela noite.-Seu sacana.-Eu ainda acrescentei para James, aos cochichos, quando meu amigo me disse que a lista com os novos membros do time iriam sair só quando retornarmos a Hogwarts.

Outra coisa que eu não pude deixar de reparar foi quando Marie resolveu entrar na brincadeira sobre os quartos de visitas que tinham na casa e na reação de James nessa hora, que do nada, ficara nervoso com tudo aquilo. Ué, o que diabos deu no meu amigo agora ? Eu hein...-O que deu nele ?-Eu perguntei, terminando de jantar. Não pude deixar de rir um pouco da resposta de Nathalie, que foi realmente engraçada.

Eu ainda ia perguntar á Jay quando estivermos treinando no campo de quadribol porque ele de repente ficara tão nervoso desse jeito. - Eu e Theon estamos muito cansados... Vamos dormir . Se amanha eu acordar e isso estiver uma bagunça... Eu mato voces .- Nathalie tinha dito isso aá mim e a Chad na maior naturalidade do mundo, sem nem se preocupar com a minha expressão de espanto e de susto. Nossa, sério mesmo que papai tinha gostado dela ? Agora sim, eu tinha achado que talvez meu irmão tivesse razão.

Como vi que parecia que Nathalie não estava mesmo brincando, eu peguei discretamente minha varinha, que eu tinha trazido escondida, e logo comecei a arrumar a mesa, mas logo me acalmei quando Chad me dissera que ela não iria fazer nada conosco. -Ela é sempre assim tão... intimidadora, mano ?- Eu perguntei á Chad, curiosa, enquanto ele começava a me ajudar com a limpeza da mesa da sala. – Aquela ali só ladra, não morde.- Chad me dissera, rindo, o que me fez sorrir, divertida. Eu já devia imaginar que Nathalie fosse mesmo algo assim. Eu ainda estava terminando de lavar a pouca louça, pensativa, quando Chad decidira me confessar uma coisa.

Espera aí, como assim Marie odiava meu irmão ? E o que foi que meu irmão aprontou agora ? Aquilo fez com que eu parasse um pouco de lavar a louça que eu estava lavando e fosse me sentar no sofá da sala de estar, para escutar o que ele queria me dizer e lhe dar algum conselho. – O que você fez, mano ? Me diz, que aí eu posso ver como posso te ajudar.-Eu disse á Chad, ainda tentando entender o que diabos meu irmão fez de tão grave pra a Marie odiar tanto ele hoje em dia.

Tags: Theon, Nathalie, Chad, Marie e James ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Chad F. Highmore em Ter 03 Jan 2017, 18:15

Mery Christimas
– O que você fez, mano ? Me diz, que aí eu posso ver como posso te ajudar - Falou e na mesma hora abaixei a cabeça pensativo e me sentei no sofa, estava cansado de limpar a bagunça da senhorita comensal. - Nao posso falar... - Falei e senti Isabella sentando ao meu lado e em seguida

- Se eu falar ela vai me odiar mais ainda e ainda vai tentar te matar.... Acredite - Falei e a mesma afirmou com a cabeça compreendendo o que eu havia dito. Bufei olhando para o nada e um leve sorriso surgiu ao meu rosto. - O que acha de irritarmos a Nathalie? - Falei e Isabella me olhou torto e eu acabei por soltar um sorriso para a mesma olhando cada detalhe da casa da comensal.

- O que acha de em vez de limparmos a casa... Sujarmos ela e fazer uma bagunça na mesma? - Pergunteu e Isabella me olhou pensativa antes de me repsonder se toparia ou nao

Eu Belissimo - Narraçao-Marie - Nathalie - James

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Isabella F. Highmore em Seg 09 Jan 2017, 08:12

Christmas Night
Talking with my bro
Depois que Chad me contou pouco sobre o que acontecera, comecei a pensar no que podia ter acontecido. Então eu me lembrei do que houve naquele maldito baile de reinauguração do Profeta Diários anos antes, quando James tinha pensado em um plano louco para fazer Chad e Marie morrerem de ciúmes de nós dois. -Se eu falar, a Marie vai me odiar mais ainda e ainda vai tentar te matar, acredite...-Tudo bem, depois que Chad disse aquilo, eu não duvidava de mais nada e não queria arriscar perder ainda  mais a amizade que estava começando a nascer entre mim e meu irmão e arriscar a perder minha amizade com James, que também estava em jogo.

-Não duvido de mais nada, mano.  E espera aí, irritar a Nathalie,  sujando a casa dela ? Enlouqueceu ? Eu tenho amor á minha vida e quero acordar viva no outro dia, sabia ? Anda, vamos logo para a sala de estar, já estou ficando com sono. -Eu disse á Chad, a cochichos, enquanto terminávamos de lavar a louça e arrumar a sala de jantar da casa de Nathalie.  Segurando um leve bocejo, eu terminei de arrumar a sala de jantar e de guardar as louças de Nathalie  e depois segui meu irmão até a sala de estar, eu estava mesmo cansada e com muito sono.

(Obs : Post continua na Sala de estar )

Tags: Chad, Marie, James, Nathalie e Theon ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por James C. Armstrong em Qui 12 Jan 2017, 16:26

Christimas
James MarieJulie Robert StellaMilena JackNathalieEmily - Dean -

Assim que tudo estava pronto com Isabella levei as coisas ate a mesa de jantar e chamei por Chad e Theon que se sentaram a mesa, me sentei ao lado de Nathalie e ao lado de Isabella ficando de frente para Chad e Theon. - Nathalie, amor, vou ter que sair após o cafe da manha - Falou Theon em meio a mesa pegando minha mãe de surpresa mas eu logo olhei para ela e ela parecia nao estar incomodada com esse fato, parecia ate mais docil a criatura pensei voltando meu olhar para Theon;

- Vou levar meus filhos a Hogwarts - Falou e na mesma hora pensei ser uma otima ideia pegar uma carona com o mesmo, acordaria Marie e iriamos os quatro juntos para Hogwarts. Bebi um gole do meu achocolatado e pigarrei chamando a atençao do homem a minha frente. - Theon, se importa em me dar uma carona e a Marie também para Hogwarts? - Perguntei para o mesmo que logo em seguida me respondeu.

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Theon F. Highmore em Qui 12 Jan 2017, 16:51

Natal

- Theon, se importa em me dar uma carona e a Marie também para Hogwarts?  - Falou James e logo olhei para meus filhos e depois voltei a olhar para ele novamente. - Sabe aparatar ja nao é? - perguntei para o mesmo que afirmou com a cabeça rapidamente logo soltei um leve sorriso para o mesmo e confirmei com a cabeça. - Levo voces dois sim, claro - Falei e na mesma hora o mesmo sorriu feliz.

Tomei um gole do cafe e quase me engasguei com ele, ele era horrível, olhei para Nathalie que sorria para mim, sorri para a mesma e engoli o pessimo cafe. - Esta maravilhoso - Falei segurando a mão da mesma que sorriu confiante com meu elogio. - Falei que eu podia fazer algo decente na cozinha - Falou a mesma e eu me segurei para não rir e apenas afirmei com a cabeça para a mesma.

- Eu nunca duvidei... - Falei soltando sua mão e terminando e tomar o cafe com muito esforço sem mostrar minhas expressões sinceras sobre o gosto. Conversamos um pouco ate dar uma hora que eua chei adequada sairmos. Me ergui na cadeira e olhei aos meninos ali. - Vamos entao ? - Falei e na mesma hora meus filhos junto a James se levantaram, Nathalie se levantou um pouco depois. - James vá acordar Marie, eu espero aqui - Falei e na mesma hora o mesmo correu ate o quarto de visitas para acorda-la.

Andei em direção a porta acompanhado por meus filhos e Nathalie e ali paramos para esperar James. - Passo aqui sempre que eu tiver tempo ok? - Falei segurando a mão da mesma que apenas confirmou com a cabeça e com um simples e belo sorriso para mim. Nao demorou muito ate James aparecer com uma sonolenta  Marie ao seu lado.

- Vou indo, te vejo mais tarde - Falei puxando Nathalie para um beijo enquanto os meninos se encaminhavam para fora da casa da mesma. Assim que a soltei lhe dei um ultimo sorriso e depois sai da sua casa segurando a mão de todos com excessao de james. - Leve Chad por mim - Falei e o mesmo confirmou com a cabeça colocando a mao sobre o ombro do mesmo. Logo disse um lugar para o mesmo e ele apenas sorriu aparatando e na mesma hora aparatei com as damas.

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: