Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Quarto de Tortura

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Tortura

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qua 14 Dez 2016, 19:52

Relembrando a primeira mensagem :

The Victim
Nathalie
Klaus
Vladmir
Emily
Jack
Theon
Legenda
Assim que entrei puxei Jack pela gola o jogando no chão da sala. - Você precisa de uma dieta... - Falei colocando a mão nas costas por ter levantado tanto aquele garoto. O mesmo começou a levantar e eu apenas sorri negando com  a cabeça. - Incarcerous - Falei e na mesma hora Jack ficou amarrado  tentando se mexer, com um movimento de varinha levitei seu corpo ate a cama a de tortura.

- Vamos ver o que o senhor tem a me dizer... - Falei retirando a varinha do bolso e apontando para a barriga de Jack. Soltei um sorriso ao perceber que o mesmo estava a tremer de nervoso. - Me diga... Alem de vocês dois... Quem mais Alexia ama? - Perguntei para o mesmo querendo saber as fraquezas de sua mãe, mas o mesmo se manteve em silencio. Ergui uma sobrancelha, pelo visto o mesmo iria pelo modo mais difícil.

- Crucio - Falei e na mesma hora Jack começou a gritar de dor e a tremer na cama dentro das cordas que o prendia sobre a mesma. Olhei por alguns minutos aquela tortura e depois retirei o feitiço. - Entao... Vai me dizer quem mais Alexia ama?

Thanks to @Evil Queen

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Re: Quarto de Tortura

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 25 Dez 2016, 23:34

O membro 'Nathalie H. Monreal' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 25 Dez 2016, 23:41

The Kidnap
The Greatest
Alexia
Nathalie
Theon
Vladmir
Na mesma hora uma luz branca atravessou Alexia e ela podia jurar que aquilo fora a dor mais forte que a mesma sentira em anos. Caiu novamente no chão dessa vez seu grito fora mais alto, uma dor surreal estava passando por todo seu corpo, suas mãos chegavam a tremer de extrema dor.

- Acredito que seu fim esteja chegando minha cara - Falou uma voz de fundo, era de Nathalie que se aproximava da loira caída ao chão. Agora a mesma tentava segurar sua varinha com força sem tremer. - Uma pena... Eu estava amando ouvir seus gritos - Falou a mesma se aproximando. Alexia respirou fundo forçando a mão contra a  varinha e virando de uma forma rápida em direção a Nathalie, mesmo com uma extrema dor. - Confringo

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 25 Dez 2016, 23:41

O membro 'Alexia R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 25 Dez 2016, 23:51

The Revenge
Nathalie
Alexia
Vladmir
Emily
Jack
Theon
Legenda
 Uma explosão em chamas me jogou para trás me fazendo bater na parede e cair no chão em seguida. Coloquei a mão rapidamente em minha coxa, ela estava com uma queimadura bem feia causada pelo feitiço de Alexia. Olhei para frente e a loira estava novamente de pé. Ela era forte pensei me reerguendo novamente do chão, aguentar dois feitiços meus e ainda se levantar, aquilo requeria muita força.

- Desgraçada... - Falei olhando para a mesma que tinha sangue em sua blusa branca, da queimadura provavelmente. - É louca de me atacar estando nesse estado... - Falei apontando para suas queimaduras causadas pelas flechas de chama que eu lhe enviara. Apontei rapidamente a varinha em sua direção - Deprimo - Falei apontando para sua perna e se desse certo a mesma iria ter um belo de um corte profundo na mesma.

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 25 Dez 2016, 23:51

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 26 Dez 2016, 00:03

The Kidnap
The Greatest
Alexia
Nathalie
Theon
Vladmir
- Protego - Falou e na mesma hora pode ver o feitiço da comensal se desfazendo no ar em questão de segundos. - Acho que o jogo mudou não? - Falou dando um leve sorriso provocador para Nathalie quando a mesma percebeu que Alexia conseguira defender seu feitiço. Olhou rapidamente para Vladmir, ele ainda estava petrificado, uma pena pois sua ajuda lhe cairia bem.

Colocou de leve a mão sobre a queimadura que voltou a arder de forma intensa. - Eu vou te derrotar aqui e agora Nathalie - Falou com uma voz rouca, Alexia estava se segurando para não desmaiar, seus machucados estavam a deixando fraca. - E você vai apodrecer em Askaban... Isso sera consequência de suas próprias escolhas - Falou erguendo a varinha em direção a Nathalie, queria feri-la da mesma forma que ela a havia ferido. Assim tornaria o duelo mais justo. - Spiculums Ardens

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 26 Dez 2016, 00:03

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Seg 26 Dez 2016, 00:28

The Revenge
Nathalie
Alexia
Vladmir
Emily
Jack
Theon
Legenda
 Varias flechas passaram por mim e na mesma hora eu cai para trás, havia queimaduras em minhas pernas e barriga, o sangue começou a vazar, agora estávamos nós duas iguais. As duas caídas no chão, eu gritava de dor e ódio ao mesmo tempo tentando me levantar enquanto minha mão se enxia de sangue. - Mantendo o equilibro do jogo né... - Falei enquanto me erguia quase que no mesmo tempo em que ela se reerguia.

- Bem esperto de sua parte - Falei soltando agora minha perna que voltava a sangrar enquanto eu voltava a minha compostura. - Mas isso não vai adiantar em nada... Eu ainda vou acabar com você - Falei erguendo a varinha em sua direção soltando um sorriso de orelha a orelha, apesar da dor intensa que eu estava sentindo. - Crucio

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 26 Dez 2016, 00:28

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 26 Dez 2016, 00:42

The Kidnap
The Greatest
Alexia
Nathalie
Theon
Vladmir
Alexia rapidamente se jogou para o lado evitando ser atingida pela maldição cruciatos. Bateu fortemente a barriga no chao e seus ferimentos se agravaram, cuspiu sangue no chao e voltou a se levantar com dificuldade. - Desviando de meus feitiços... Nao consegue mais conjurar feitiços de proteção? - Perguntou ironicamente a comensal para a loira que  voltava a ficar de pé olhando torta a morena a sua frente. Sua visão estava começando a ficar turva, estava quase desmaiando.

- Maldiçao Cruciatos... Nenhum feitiço de proteção consegue repeli-lo e você sabe disso... - Falou com uma voz lenta e devagar, quase como se não tivesse forças. Continuar lutando com Nathalie seria impossível, ela teria que usar um feitiço que a deixasse incapaz de ataca-la novamente. - Você queria que eu desviasse para piorar meus machucados... - Falou e pode ver o sorriso preso ao rosto de Nathalie. A mesma estava bastante machucada também, porem menos que Alexia que recebera dois feitiços fortes seguidos.

- Vou encerar isso de uma vez
- Falou com ódio apontando a varinha em direção a Nathalie novamente, fechou os olhos torcendo pata que dessa vez tudo desse certo .- Oferatum

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 26 Dez 2016, 00:42

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Seg 26 Dez 2016, 00:52

The Revenge
Nathalie
Alexia
Vladmir
Emily
Jack
Theon
Legenda
 - Protego - Falei e pude ver o feitiço se desfazendo soltei um leve sorriso para Alexia que parecia incrédula, ela queria mesmo usar o feitiço de envenenamento para acabar comigo. - Esta tao acabada que quer finalizar o duelo tao rápido? - Perguntei dando uma gargalhada logo em seguida mas precisei parar pois a dor em minha barriga devido a queimadura fora mais forte do que eu imaginara.

- Bem... Você tem um ponto certo nesse momento... Essas queimaduras estão me incomodando bastante, creio que terei que encerrar esse nosso duelo mais cedo devido a isso.
- Falei erguendo a varinha em direção a Alexia que se apoiava na mesa de tortura, ela mal se aguentava em pé, algo que me fazia sorrir. Era fato que eu estava quase que no mesmo nível que ela, porem eu havia recebido menos danos que ela. Eu tinha a coragem de ataca-la para matar, já ela... Nao queria me matar, era boa demais para isso... Se pudemos por nessas palavras.

- Diga oi a Albert por mim... No inferno
- Falei gargalhando apontando para a mesma a varinha, não iria usar a maldição da morte em Alexia, era bom demais para a mesma, queria a ver sofrendo. - Dolohov.

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 26 Dez 2016, 00:52

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 26 Dez 2016, 01:03

The Kidnap
The Greatest
Alexia
Nathalie
Theon
Vladmir
Alexia sentiu o ataque na mesma hora, caiu no chão e começou a se engasgar com o seu próprio sangue. Podia sentir em seu corpo inteiro suas veias estourando, tudo doía e seus olhos cada vez mais ima se fechando. Virou de lado cuspindo excesso de sangue de sua boca, era tanto sengue que ate a mesma se assustara no inicio. Pegou sua varinha apontando o mesmo para seu coraçao. - Inner Curats - Falou e na mesma hora começou a sentir a hemorragia e os danos internos sendo curados.

Largou a varinha e caiu sobre ela com o rosto virando para o chão. - Me impressiona o extremo conhecimento que tens - Falou a voz rouca e grossa de Nathalie se aproximando da diretora de Hogwarts. Alexia apenas continuava a cuspir o sangue que tinha dentro de seu corpo, estava para desmaiar. Olhou rapidamente para Nathalie que estava ao seu lado apenas vendo seu sofrimento - Oferatum - Falou, precisava tentar mais uma vez impedir que a mesma continuasse a tortura-la, caso contrario a mesma iria morrer.

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 26 Dez 2016, 01:03

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Theon F. Highmore em Seg 26 Dez 2016, 01:23

Salvando quem não era para ser salvo

Segui Alexia e Vladmir ate a casa de Nathalie e esperei que os mesmos saíssem dela para entrar, assim que entrei procurei por todos os cantos o que eles acharam e foi quando vi o papel com o endereço, não sabia onde ficava mas sabia onde Nathalie mantinha seu pó de flú. Peguei um pouco e joguei na lareira entrando logo em seguida dentro dela falando em voz alta o endereço. Assim que surgi no local eu me arrepiei de cara soube que era o esconderijo dos comensais, devido ao acabamento do local.

- Alohomora - Falei arrombando a porta dos dormitórios, agora faltava saber qual era o qual Nathalie estava e se eu tivesse sorte, sem Alexia e Vladmir juntos. Assim que entrei no certo pude ver Alexia caída ao chão, cuspindo sangue como eu nunca tinha visto antes, a mesma estava em um estado deplorável e Nathalie um pouco mais a sua frente estava se sufocando com algum tipo de feitiço que eu não podia dizer qual era. Vladmir estava petrificado.

Ergui o olhar para Alexia, ela estava tao machucada que nem reparara minha presença ali. Ergui minha varinha em sua direçao, engoli um seco fechando os olhos lhe pedindo desculpas mentalmente por aquilo que estava para fazer - Estupefaça. - Falei apontando para a loira caída ao chão.

Professor Substituto

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Theon F. Highmore

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 26 Dez 2016, 01:23

O membro 'Theon F. Highmore' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Theon F. Highmore em Seg 26 Dez 2016, 01:35

Salvando quem não era para ser salvo

Olhei Alexia cuspir sangue ao ser atingida por meu feitiço e em seguida soltar sua varinha desmaiando na mesma hora. Suspirei fechando os olhos, odiei ter atacado uma de minhas melhores amigas, mas meu coração mandara eu fazer aquilo. Corri em direção a Nathalie que me olhou desesperada, ela parecia estar envenenada.

Comecei a pensar em diversos feitiços que poderiam ser aqueles que Alexia usara em Nathalie. Ergui a varinha em sua direção. - Finite Incantatem - Falei e na mesma hora pude ver Nathalie voltando a respirar, soltei um leve sorriso de alivio pegando ela no colo, ela estava tao fraca e tao delicada que pela primeira vez a mesma nao fizera nem um tipom de provocaçao. Olhei para Vladmir e Alexia, um aperto no coraçao bateu. Alexia continuava a sangrar e eu sabia que se ela ficasse ali mais tempo morreria.

Estiquei minha varinha para a janela do quarto - Periculum - Falei e uma faisca vermelha saiu de minha varinha, aquilo chamaria a atençao de algum bruxo que resgataria eles. - Voce tinha que salvar ela tambem... - Falou com uma voz extremamente fraca mas eu apenas a ignorei no inicio. - Ela é minha amiga querendo voce ou nao... E estou aqui lhe salvando - Falei e em seguida aparatei com Nathalie em sua casa.

Professor Substituto

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Theon F. Highmore

Mensagem por Vladmir Von Hood em Seg 26 Dez 2016, 19:06

Trabalho
Senti meu corpo voltando a se mexer, meus olhos voltando ao normal, me possibilitando de enxergar novamente. Nao sabia quanto tempo havia ficado paralisado, mas quando olhei em volta pude ver tudo destruido e Alexia jogada ao chao, apagada.

Me agachei ao seu lado e a segurei em meus braços. - Vamos lá... Acorde - Falei dando leves tapas em seu rosto mas a mesma se manteve apagada. Olhei ao redor para ter certeza de que a área estava sem qualquer comensal. Me levantei pegando a mesma no colo que estava extremamente ferida.

A melhor coisa que eu podia fazer era leva-la ao St.Mungus, respirei fundo fechando os olhos e aparatando no mesmo instante para o Hospital Bruxo

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Oliver S. Winchester em Qua 04 Jan 2017, 09:36

Queime!

A
o aparatar de volta para a mansão que os Comensais usavam como esconderijo ficou claro para Oliver que ele não deveria permitir que os Comensais voltassem para aquele lugar. Como ele esperava Nathalie não havia sio forte o bastante para matar os dois contra quem ela duelava, tão pouco na verdade a mesma estava ali. Ele respirou fundo calmamente, naquela altura o Ministério já tinha conhecimento daquele local e, em breve, ali estaria abarrotado de Aurores.

Ele deu uma volta simples pelos terrenos, depois simplesmente decidiu o que julgava ser o mais sensato. ele destruiria tudo ali, não havia motivos para deixar o esconderijo ser exposto daquela maneira e, além daquilo, Oliver não tinha intenção de permitir que o Ministério colocasse as mãos nos segredos escondidos ali. Ele se afastou alguns passos da construção e depois apontou a varinha, ele iria simplesmente consumir tudo em chamas.

- Fogomaldito.

As chamas deixaram sua varinha indo para a mansão e depois seguindo para os dormitórios, queimando e destruindo tudo ali, Oliver a guiava sempre intensificando as chamas quando achava necessário, quando viu que toda a casa jazia em chamas e teve certeza de que nenhum segredo, nenhum documento, nada, seria descoberto sorriu e aparatou dali, deixando as chamas continuarem a arder.

♦•♦•♦

EuVictor

Lord das Trevas

Oliver S. Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: