Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Quarto de Tortura

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Tortura

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qua 14 Dez 2016, 19:52

The Victim
Nathalie
Klaus
Vladmir
Emily
Jack
Theon
Legenda
Assim que entrei puxei Jack pela gola o jogando no chão da sala. - Você precisa de uma dieta... - Falei colocando a mão nas costas por ter levantado tanto aquele garoto. O mesmo começou a levantar e eu apenas sorri negando com  a cabeça. - Incarcerous - Falei e na mesma hora Jack ficou amarrado  tentando se mexer, com um movimento de varinha levitei seu corpo ate a cama a de tortura.

- Vamos ver o que o senhor tem a me dizer... - Falei retirando a varinha do bolso e apontando para a barriga de Jack. Soltei um sorriso ao perceber que o mesmo estava a tremer de nervoso. - Me diga... Alem de vocês dois... Quem mais Alexia ama? - Perguntei para o mesmo querendo saber as fraquezas de sua mãe, mas o mesmo se manteve em silencio. Ergui uma sobrancelha, pelo visto o mesmo iria pelo modo mais difícil.

- Crucio - Falei e na mesma hora Jack começou a gritar de dor e a tremer na cama dentro das cordas que o prendia sobre a mesma. Olhei por alguns minutos aquela tortura e depois retirei o feitiço. - Entao... Vai me dizer quem mais Alexia ama?

Thanks to @Evil Queen

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Re: Quarto de Tortura

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qui 15 Dez 2016, 07:27

Fazendo a
Diferença!!!

- Entao... Vai me dizer quem mais Alexia ama?
Olhei fixamente nos olhos de Nathalie ( Assim o auror que aparecera em Godric´s a chamou.) E agonizando de dor disse:
- Va se ferrar. - Minha boca estava cheia de sangue, as dores estavam tomando conta de mim, meu braço que em Godric´s ela quebrara, parecia que tinham o arrancado a força. - Mesmo se eu soubesse nunca falaria para você.
Esperei alguns minutos, estava com muita dor, quando Nathalie estava se aproximando de mim para a proxima seção de tortura, mirei e cuspi todo sangue que estava em minha boca em sua cara.
- Moleque atrevido, ou você me fala ou farei coisas muito priores com você!
Olhei bem no fundo dos seus olhos, cuspi mais sangue que estava em minha boca, só que agora no chão:
- Vá se ferrar!
Vi que Nathalie estava com muita raiva, então ela me respondeu...

-Legenda-
-Nathalie-
-Jack-
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Jack A. Padalecki

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sex 16 Dez 2016, 19:25

The Victim
Nathalie
Klaus
Vladmir
Emily
Jack
Theon
Legenda
- Vá se ferrar! - Falou e na mesma hora revirei os olhos dando as costas para ele indo ate o armário que aquela pequena salinha possuía. Olhei atento as poções que tinha naquele velho armário quebrado, eram antigas mas a maioria de cura para ferimentos. Suspirei pelo visto eu teria que tortura-lo com a varinha.

Voltei a caminhar ate o mesmo e em seguida lhe soltei um sorriso. - Jack... Achava que você fosse mais esperto - Falei passando meus dedos por seus cabelos oleosos, o que me fez me perguntar se o mesmo tomava banho, pois estava a precisar de um. - Se me desse a informação eu não iria te torturar... Mataria rapidamente - Falei pegando um gancho e mirando em sua perna em seguida cravando o mesmo em sua coxa.

Jack começou a gritar de dor, algo bastante prazeroso para ser mais exata. Soltei um sorriso de prazer enquanto o mesmo continuava a agonizar naquele mesmo local. - Crucio - Falei apontando em sua direção e o mesmo começou a tremer preso a cama de dor, sua veia na testa parecia mais presente. Retirei o feitiço deixando o mesmo respirar, voltou a alisar os cabelos oleosos de Jack com um leve sorriso tenebroso. - Entao querido... Vai me contar o que preciso saber?

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Klaus Robb Allen em Sab 17 Dez 2016, 12:13

Tortura

Aparatei no esconderijo e assim que passei pela porta pude ouvir gritos vindos da ala dos dormitórios. De primeira pensei ser uma coisa mas na verdade não era, entendi o porque dos gritos quando vi que os mesmos vinham do quarto de tortura, fazia tempo que o mesmo não era usado, mas estava curioso para saber dos esquemas.

Entrei e Nathalie virou-se surpresa- Klaus! Quem é vivo sempre aparece, não é? -sorri e dei e me aproximei da mesma e dei um beijo em sua bochecha quase perto dos lábios. – Quem seria nosso convidado? – me aproximei dele e percebi que já havia visto ele antes – Ah sim... – disse assim que ela terminou de me explicar dos acontecimentos recentes.

Me afastei dele e tirei o casaco e saquei a varinha – Vamos ver se agora ele fala alguma coisa! – me aproximei dele novamente – Então garoto, conte o que minha amiga comensal quer saber... – logo em seguida ele respondeu algo mal educado – Estúpido – dei um murro no mesmo e me diverti vendo sangue escorrendo de seu nariz.

Posicionei-me ao lado de Nath que estava de frente para ele e cruzei os braços – Nathalie, como você acha que é a sensação de ser atingido pelo Crucio por duas pessoas ao mesmo tempo? – disse sorrindo olhando para ele e depois encarei a mesma que respondeu animada.

Comensal

Klaus Robb Allen

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 18 Dez 2016, 18:23

The Victim
Nathalie
Klaus
Vladmir
Emily
Jack
Theon
Legenda
– Nathalie, como você acha que é a sensação de ser atingido pelo Crucio por duas pessoas ao mesmo tempo? - Falou Klaus e eu apenas soltei um sorriso de fato eu nunca havia tentado aquilo,  olhei rapidamente para Jack com um olhar de desejo. - Excelente ideia... - Falei arregaçando a manga de meu vestido apontando a varinha em direção a Jack.

O mesmo olhou desesperado para nos dois, ele sabia que um era ruim, como seria dois ataques ao mesmo tempo então. - Crucio - Falei junto a Klaus e na mesma hora Jack começou a se contorcer de uma forma que eu nunca havia visto alguém fazer antes. Soltei uma gargalhada enquanto o mesmo gritava de dor e caia lagrimas sem parar de seus olhos. Encerrei o feitiço e Klaus fez o mesmo. O menino e estava ofegante tendo ainda alguns espasmos de dor. - Vou pegar algo para comermos... Creio que vá demorar aqui - Falou Klaus e eu apenas o olhei.

- Me trás um Hamburguer trouxa sem queijo - Falei e o mesmo sorriu afirmando com a cabeça de que iria trazer aquilo para mim, dei um rápido selinho provocativo no mesmo e me afastei do mesmo. - E se ele esquecer de tirar o queijo, traga a cabeça dele para mim de brinde - Falei e o mesmo sorriu afirmando com a cabeça saindo logo em seguida. Olhei novamente para Jack que estava quase desmaiando de tanta dor. - Vai continuar quieto? - Perguntei o mesmo se manteve em silencio.

- Creio que esse feitiço vai lhe machucar muito mais do que o de antes - Falei apontando a varinha em direção a testa do mesmo que me olhou com os olhos semicerrados. - Espera... - Falou e na mesma hora abaixei a varinha com um sorriso vitorioso esperando para que o mesmo me dessa as informações.  

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Jack A. Padalecki em Seg 19 Dez 2016, 10:43

O tão aguardado
Momento

Ja não tinha mais força. Após os dois terem lançado Crucio ao mesmo tempo em mim, parecia que estavam cortando minha carne lentamente indo cada vez mais fundo. Enquanto Nathalie estava se despedindo provocativamente olhando para mim, fui me recompondo. MAs parecia que cada vez eu sentia mais e mais dores, respirei fundo, precisava sair daquele local, não aguentava mais torturas, a qualquer momento iria morrer, ou pior ainda falar oque ela queria saber. Me recompus, meu braço ainda esta com uma dor insuportável devido ao feitiço lançado por Nathalie em Godric´s e minha cocha devido ao cancho com que ela me cortou. Comecei a olhar ao meu redor, precisava muito cortar aquelas cordas que pouco a pouco iam ficando larga. Me deparei com cama que estava, era de ferro, muito velha e tinha pedaços de ferro pontiagudos, tudo que eu precisava. Ainda com muito dor e dificuldade, simulei que estava tendo ataques de dor até chegar em uma dessa pontas, na mesma hora ela virou, logo após de se despedir do comensal que esta com ela.
- Vai continuar quieto? - Precisava de mais tempo, assim fiquei quieto, nesse momento comecei a serrar a corda que estava em minha mão, qu se encontrava atras de mim, em minhas costas. - Creio que esse feitiço vai lhe machucar muito mais do que o de antes.
Estava quase conseguindo. Comecei a olhar ao meu redor, precisava de algo para que quando me soltasse, machucar ela para que eu conseguisse fugir. No chão ao lado da cama estava um pedaço de ferro, creio eu que era um pedaço da cama.
- Espera! Nathalie sorriu, pensei comigo mesmo que ela esperava que desse algumas informações. - Você acha mesmo que eu falarei alguma coisa para você? Prefiro morrer do que passar essas informações que você tanto aguarda!
Ja sentia que a corda estava mais frouxa. Nathalie estava vindo em minha direção, precisava ser mais rapido, acelerei um pouco a serração de modo que ela não percebesse.
- Moleque atrevido! Nathalie me deu um soco na cara, cuspi o sangue que se acumulou em minha boca. - Você vai pagar pelo que esta fazendo.
Nathalie levantou sua varinha. Avada.. -A corda se soltou de meus braços. Com um movimento me taquei no chão e com o braço que ainda estava bom peguei a barra de ferro, com um só movimento acertei o braço dela, e a varinha caiu. Me arrastei até a varinha que acaira a uns cinco metros de onde estavamos enquanto ela se contorcia de dor.
- Desgraçado! Eu vou te matar!
Consegui chegar antes dela na varinha, a peguei, e assim que virei Nathalie ja estava quase encima de mim para recuperar sua varinha. e no ato de desespero falei.
- Vermillious!
Vi Nathalie sendo arremessada na parede e assim caindo no chão atordoada. Me levantei com a maior dificuldade do mundo taquei a varinha de Nathalie pela janela e o mais rapido que consegui andar me direcionei até a porta para sair daquele lugar.

[/color]

-Legenda-
-Nathalie-
-Jack-
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Jack A. Padalecki

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 19 Dez 2016, 11:43

The Kidnap
The Greatest
Alexia
Jack
Theon
Vladmir
Aparataram em frente ao endereço, de longe podia se ver o quarto mais alto com a luz acesa. Olhou rapidamente Vladmir e acenou com a cabeça andando junto a ele em direção a casa. Abriram a porta da casa e a primeira coisa que viram fora Jack caindo aos pedaços descendo a escada. Alexia correu ate o filho e o segurou para que não caísse. - Jack, meu filho... Você esta bem?? - Perguntei o segurando e o ajudando a se manter em pé;

- Estou mãe... Apenas com algumas dores - Falou sorrindo para Alexia que soltou um sorrio sarcastico para o filho e em seguida ergueu a mão lhe dando um tapa na cara. - O que pensou que estava fazendo saindo de Hogwarts com sua irma? - Perguntou a mesma enquanto Jack tentava dar mil desculpas para a mesma ate que o Auror decidiu se pronunciar invadindo a treta ali.  

- Acredito que esse não seja o momento certo para uma bronca... tendo em vista que se tem comensais no andar de cima - Falou o Auror e Alexia afirmou com a cabeça olhando para ele enquanto segurava a mão de Jack. - Vou leva-lo rapidamente a Ala Hospitalar do Castelo e volto em segundos para te ajudar. - Falou e o auror rapidamente afirmou com a cabeça. Alexia aparatou e cinco minutos depois a mesma voltou pegando Vladmir de surpresa.

- Voce é rapida - Falou retirando a varinha das maos e subindo as escadas ao lado de Alexia, em direçao ao quarto onde Jack ficara por longas horas.

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Oliver S. Winchester em Ter 20 Dez 2016, 09:52

Um Duelo?

A
paratou em frente ao local onde Nathalie havia dito que os Comensais se reuniam, um lugar precário e patético, nada digno de um Lord, Oliver olhou ao redor e bufou, teria muito o que fazer, mas seu primeiro passo havia sido dado, não matara Robert, mas aquele, graças a sua profecia, jamais havia sido seu plano, na verdade Robert jamais deveria morrer, afinal a morte de Robert significava, segundo a profecia, a queda dele como Lord.

Respirou fundo e seguiu em direção a mansão, mas o prédio ao lado chamou sua atenção, talvez algum Comensal estivesse se divertindo ali, sorriu e seguiu na direção do prédio, afinal estava ansioso por matar alguém uma vez que não podia matar seu pequeno irmão.

Ao entrar no casarão se guiou rapidamente até onde vinha o barulho, subiu as escadas do casarão e avistou dois rostos conhecidos duelando contra Nathalie, aquilo era maravilhoso, afinal, poderia matar os dois ali mesmo, sorriu e abriu a porta com um estrondo, chamando atenção de todos.

- Ora! Como vão todos? - encarou Vladmir e Alexia, ambos não conheciam a face do mesmo, ele sorriu - Nathalie... Não me disse que teria visitantes tão ilustres... Alexia, a diretora, e Vladimir, O auror grandinho... Que honra conhecê-los pessoalmente e... - Sorriu - Que prazer será matá-los!

Vladmir lançou um feitiço em direção a Oliver, mas o memso desviou rapidamente, ao contrário do duelo contra Robert ali ele poderia usar todos os seus poderes sem se preocupar em matar seus alvos, sorriu amavelmente.

- Espero que não seja tudo que tem Vlad... -
apontou a varinha para o peito do Auror - Sectumsempra.

♦ • ♦ • ♦

EuNathalieVladmirAlexia

Lord das Trevas

Oliver S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 20 Dez 2016, 09:52

O membro 'Oliver S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Ter 20 Dez 2016, 21:23

The Revenge
Nathalie
Victor
Vladmir
Oliver
Jack
Theon
Legenda
Voltei a me reerguer segurando de leve as costas enquanto me levantava. - Garoto desgraçado - Falei olhando ao redor vendo que ele não estava mais ali. Ergui os ombros como se não ligasse com sua fugida. - Burro... Agora vai sofrer mais na próxima vez que o ver - Falei olhando ao redor em busca de minha varinha, lembrando em seguida que o mesmo havia jogado ela pela janela. - Pare agora Imediatamente - Falou uma voz que eu conhecia muito bem.

Me virei podendo ver Vladmir apontando a varinha para mim e ao seu lado Alexia, soltei um sorriso espetacular ao ver a loira a minha frente. - Que lindo Vladmir... Me trouxe um presente - Falei apontando com a mão para Alexia que se mantinha seria ao seu lado. Ergui um sorriso voltando meu olhar para o Auror a minha frente, - Isso não quer dizer que voltarei para seus braços querido... Você me enoja - Falei esticando a mão para o ar o que fez os dois olharem confusos, mas segundos depois minha varinha entrou voando pela janela parando em minhas mãos.

- Avada Kedavra - Falei apontando para Vladmir que deu um pulo para o lado evitando meu ataque. - Protego - Falei me defendendo do feitiço que Alexia tacou tentando me atacar em seguida olhei para a mesma - Vai entrar na brincadeira tao cedo queridinha? - Perguntei e a mesma se manteve seria, na hora eu ia lhe lançar um feitiço quando Oliver surgiu no meio da sala.

Soltei um sorriso ao ver-lo presente olhando para nossos convidados. - Sectumsempra. - Falou o mesmo atacando Vladmir e Alexia fora direto socorre-lo, olhei para o mesmo com um leve sorriso. - Sempre atacando já com tanta força - Falei colocando minha mão em seu ombro enquanto o mesmo sorria de volta para mim. - Eu gosto de começar devagar e ir  aumentando a força com o tempo... Gosto de cansar eles primeiro - Falei olhando para os dois que voltavam a se levantar.

Na mesma hora que estávamos agora em números iguais, uma outra alma surgiu no quarto. - Isso aqui virou festa? - Perguntei vendo a presença de Victor presente no local. - Voces dois estão presos - Falou apontando a varinha para nós dois e atacando no mesmo instante, mas Oliver fez seu feitiço sumir com um leve aceno de varinha, algo que pareceu tao fácil que ate o Ministro ficou surpreso.

- Querido Lorde... O que acha de brincar com o senhor Ministro em outro lugar? Esse comodo para nós todos ficara meio apertado - Falei e o mesmo soltou uma gargalhada concordando levemente com a cabeça - Eu tomo conta desses outros dois aqui - Falei e o mesmo sorriu voltando seu olhar em minha direção.

- Boa ideia Nathalie... Bem... Divirta-se - Falou apontando a varinha para o Ministro a nossa frente enquanto atras estavam Vladmir e Alexia olhando sérios para nós dois. - Carpe Retractum - Falou o lorde e fez o corpo de Victor vir ate o mesmo e foi quando ele tocou fortemente no pescoço do Ministro aparatando dali mesmo em seguida. Soltei um sorriso, aquele era bem mais forte que o pirralho que apenas se achava. - Bem... Depois dessa pequena intervenção... Onde paramos? - Perguntei em tom retorico rindo logo em seguida apontando a varinha para Alexia que estava desprevenida.

- Ah é... Lembrei - Falei sorrindo sarcasticamente enquanto os dois me olhavam serios. - Vermillious

Acertei:
Acertei a Alexia

Thanks to @Evil Queen

Última edição por Nathalie H. Monreal em Ter 20 Dez 2016, 21:27, editado 3 vez(es)

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 20 Dez 2016, 21:23

O membro 'Nathalie H. Monreal' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Victor Blackheart em Qua 21 Dez 2016, 09:56

Duelo

Ao receber as informações a respeito do que estava acontecendo eu rapidamente aparatei para o Ministério, uma vez lá segui rapidamente para a sala do Comandante dos Aurores, aquilo, se fosse um assunto sério, era algo absurdamente perigoso para ele enfrentar sozinho, ordenei que os demais Aurores fossem alertados e, principalmente, enviados para o local o quanto antes. Assim que entrei na sala de Vladmir achei anotado o endereço para onde ele e Alexia haviam ido, no mesmo instante aparatei.
O lugar onde eles estavam era um terreno que fedia a podre, um local velho e em ruínas, com uma mansão mais longe e um casarão a direita, mais próximo, encarei as duas construções, mas um barulho me fez caminhar em direção ao casarão, rapidamente retirei a varinha das vestes, não poderia me permitir ser pego de surpresa. Ao adentrar subi um lance de escadas que me levaram a um quarto, abri a porta e pude ver Alexia e Vladmir em um canto, com dois Comensais sorrindo no outro, apontei a varinha para os Comensais. - Vocês dois estão presos! – Sem nem mesmo esperar por uma reação ataquei. – Incarcerous. Estupefaça.
Não tinha intenção de facilitar para os dois, mas algo simplesmente me deixou sem reação, um dos Comensais havia lidado com os dois feitiços facilmente, aquilo me surpreendeu, já havia lidado com Comensais antes, mas aquilo não era algo no mesmo nível.
- Querido Lorde... O que acha de brincar com o senhor Ministro em outro lugar? Esse cômodo para nós todos ficara meio apertado.
Assim que ouvi as palavras de Nathalie tudo fez sentido, aquele não era um mero Comensal, aquele era o Lord, o atual Lord, aquilo fez uma euforia circular pelo meu corpo, um duelo com um Lord seria interessante, havia anos desde meu último duelo contra um. Ele lançou um feitiço em minha direção, atraindo-me até deu braço, ele agarrou meu pescoço e sorriu e neste mesmo instante aparatou, levando-me com ele.

Narração <> Victor <> Nathalie

Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Vladmir Von Hood em Qui 22 Dez 2016, 14:03

Trabalho
Olhei Alexia rapidamente voando para trás enquanto Nathalie dava um gargalhada alta e diabólica. Ergui um olhar de ódio para a mesma a minha frente que apenas me olhava com um sorriso sarcástico preso ao rosto.

- Alexia você esta bem? - Perguntei em voz alta sem tirar os olhos de Nathalie que apenas sorria ao ver a loira se levantando lentamente. - Estou apenas me aquecendo - Falou a comensal a minha frente o que me deu mais raiva ainda, pois me fez lembrar que ela era a mãe de meu filho.

Apontei rapidamente a varinha em sua direção. - Bombarda - Falei mirando em sua barriga sem hesitação alguma em machuca-la.

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 22 Dez 2016, 14:03

O membro 'Vladmir Von Hood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sab 24 Dez 2016, 00:54

The Revenge
Nathalie
Victor
Vladmir
Oliver
Jack
Theon
Legenda
- Bombarda - Senti meu corpo sendo jogado para trás e em seguida senti um buraco em minha barriga, o bombarda havia arrancado uma parte da minha pele. Fiquei longos segundos caída ao chão e apenas olhei com ódio para Vladmir. - Como ousa me acertar com esse tipo de feitiço? - Falei erguendo um olhar penetrante e psicopata em direção ao mesmo.

Atras de si estava Alexia, ela estava com a varinha em mãos, mas sabia que o trabalho de me prender era do Auror, estava apenas ali para presenciar minha prisão... Coisa que não iria acontecer naquela noite. - Ate onde eu sei sua missão é me prender e não matar... - Falei com ódio para Vladmir enquanto segurava com uma das mãos a barriga que estava a sangrar. - Você esta mais para Comensal do que Auror pelo que vejo.

Soltei uma gargalhada logo em seguida para o mesmo que se sentiu extremamente ofendido com minhas ultimas palavras. - Tem sorte que meu objetivo hoje nao é voce... E sim os Watsgrints - Falei apontando rapidamente a varinha em direçao a Vladmir, nao queria ele atrapalhando meu precioso momento cara a cara com Alexia. - Petrificus Totalus

Acertei:
Acertei Vladmir

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sab 24 Dez 2016, 00:54

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sab 24 Dez 2016, 01:06

The Revenge
Nathalie
Victor
Vladmir
Oliver
Alexia
Theon
Olhei rapidamente o corpo de Vladmir se endurecendo e caindo no chao no mesmo instante. - Acredito que vá ficar assim por um tempo queridinho - Falei enquanto Alexia se agachava ao lado do mesmo tentando ver se o mesmo conseguia a enxergar mas era impossível. - Enfim sós... Amiga - Falei erguendo um olhar psicopata em direção a Alexia que voltava a se reerguer seria e fria como nunca tinha visto antes. - Vai se arrepender pelo que fez ao meu filho...

Soltei rapidamente uma gargalhada para a mesma que se mantinha seria. - Seu filho? Aquilo ali e só um projeto de filho seu... Ele não é seu de verdade... - Falei e pude ver o rosto de Alexia se tornando extremamente vermelho de raiva. - Voce nao pode ter filhos... Logo... Você nunca saberá como é ser mãe de verdade - Falei e na mesma hora ela apontou a varinha para minha pessoa, mas eu ergui a minha de forma mais rápida apontando em sua direção mais rápido que ela. - Nao tao rapido... Hammas Foudelius - Falei apontando para seu pescoço

Acertei:
Acertei Alexia

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sab 24 Dez 2016, 01:06

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 25 Dez 2016, 22:35

The Kidnap
The Greatest
Alexia
Nathalie
Theon
Vladmir
- Fianto Duri - Falou Alexia se protegendo do feitiço que Nathalie conjurara em sua direção. Viu o lampejo da mesma sendo ricocheteado pelo escudo feito de sua varinha, um escudo invisível que impedia a passagem de qualquer azaração ou feitiço, com exceção as maldiçoes. - Tentando me atacar com meras palavras...

- Tudo isso porque o menino que você gostava no final ficou comigo... - Falou erguendo a varinha em direção a Nathalie que agora ficava extremamente seria enquanto escutava as palavras de Alexia. - Você  desperdiçou sua vida inteira tentando acabar com a minha por um simples amor não correspondido. - Falou andando de leve em direção a comensal, seus feições eram serias e frias como nunca vistas antes. - E aqui estou... Com filhos e feliz e voce? - Ergueu um olhar provocador.

- Nath... Perdeu a oportunidade de ser feliz... Agora vai sofrer por atacar meu filho - Falou em tom rispido para a morena a sua frente enquanto erguia a varinha na direção da mesma. - Infernus Apes

Acerto:
Nathalie

Feitiço:
Faz com que o oponente tenha a sensação de estar sendo picado por um enxame de abelhas

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 25 Dez 2016, 22:35

O membro 'Alexia R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 25 Dez 2016, 23:10

The Revenge
Nathalie
Victor
Vladmir
Oliver
Alexia
Theon
- Nollove - Falou e na mesma hora o feitiço se esvaio  diante dos olhos de Alexia. Nathalie ergueu uma sobrancelha em direção a Diretora de Hogwarts. - Tem certeza que não foi correspondido? - Ergui um sorriso provocador em direção a mesma que se mantinha seria em relação a tudo isso. - Pelo que me recordo, ele teve de verdade um filho comigo e não com você - Falei soltando uma gargalhada ao ar enquanto a mesma se mantinha com sua compostura de sempre.

Fingindo não ter sido atingida, mas por dentro todos sabiam que fora atingida. - Mas esse fato não deve esta mais lhe incomodando certo... - Falei e a mesma ergueu um olhar confuso em minha direção o que me fez sorrir pois eu estava louca para flar as seguintes palavras para a mesma - Um passarinho me disse que nossa admirável diretora agora entrou para o vale dos homossexuais.... - Falei e a mesma engoliu um seco, pela primeira vez a mesma não conseguira esconder algo, suas expressões deixaram tudo bem claro.

- Lesbionest aqui... - Falei segurando uma risada enquanto a mesma se matinha seria em relação a minhas provo caçoes diante de tudo. - Sua morte já havia sido enrolada por muito tempo.... - Falei sorrindo olhando rapidamente para Vladmir que se mantinha petrificado no canto da sala. - Vamos torna-la algo real finalmente... Spiculums Ardens

Acertei:
Acertei Alexia

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 25 Dez 2016, 23:10

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 25 Dez 2016, 23:24

The Kidnap
The Greatest
Alexia
Nathalie
Theon
Vladmir
Alexia ficou seria ao ver que a comensal sabia de suas coisas pessoais, algo que a fez pensar que teria que tomar mais cuidado com suas coisas privadas. Pensando nisso acabou que perdeu o foco e não conseguiu se defender do feitiço que fora lhe entregue minutos depois. As flechas voara na direção da loira acertando em sua barriga de raspão.

Alexia caiu no chão na hora sentindo a queimadura sobre seu abdômen e suas costelas. Soltou um leve grito de dor colocando a mão sobre o machucado enquanto de fundo podia ouvir a gargalhada de Nathalie. - Acho que peguei você em cheio nao? - Falou dando um chute em Alexia que virou de frente para a Comensal podendo ver o prazer preso em seu rosto por estar a machucar.

- Eu ainda estou me aquecendo - Falou repetindo a frase dita pela mesma alguns minutos atras enquanto a mesma ainda duelava com Vladmir antes de pretifica-lo, em seguida ergueu a varinha para a mesma, pegando ela de surpresa - Sectumsempra

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 25 Dez 2016, 23:24

O membro 'Alexia R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 25 Dez 2016, 23:34

The Revenge
Nathalie
Victor
Vladmir
Oliver
Alexia
Theon
- Protego - Falei e logo pude ver o feitiço da mesma se desfazendo no ar. - Pensou mesmo que eu abaixaria a guarda apenas por que você esta caida no chao? - Falei colocando agora meu sapato sobre seu pescoço. A mesma colocou uma das mãos sobre meu salto impedindo que eu a sufocasse. - Eu estudei muito para esse dia queridinha... Nao vou perder para você - Falei soltando seu pescoço e me afastando da mesma.

- Vamos... Levante-se... Nao quero te vencer estando no chão... Chega a ser vergonhoso - Falei e Alexia limpou o sangue do nariz se erguendo com dificuldade devido as queimaduras que eu simpaticamente lhe dera de natal. Assim que a mesma se ergueu ainda tentando se manter em pé, eu sorri apontando a varinha para a mesma sem lhe dar espaço para respirar. - Considere isso  um presente de natal... Fodio

Acertei:
Acertei Alexia

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal