Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Quarto Nathalie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto Nathalie

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sex 09 Dez 2016, 19:17

The return of the teacher
Nathalie
Klaus
Rumple
Marie
Ben
Theon
Legenda
Abri lentamente os olhos soltando um leve sorriso, a noite passada de fato havia sido divertida pensei relembrando os momentos com Theon, olhei para o lado e pude ver o mesmo dormindo profundamente, ate dormindo esse homem era bonito, algo que tornava bem difícil mata-lo se um dia chegasse a precisar... Talvez eu nem conseguiria pensei enquanto me levantava tirando a mão do mesmo de cima de meu corpo.

- Hm... A quanto tempo esta ai observando o belo casal? - perguntei ao avista Marie parada em frente a porta. A mesma começou a responder e fazer diversas perguntas sobre seu professor estar em minha cama. Durante esse momento eu me vesti colocando um vestido preto simples para ficar em casa. Assim que terminei de me vestir enquanto ouvia os comentários de Marie sobre o caso apenas me virei para ela encostando na parede.

- O que quer Marie? Nao esta vendo que esta atrapalhando um fim de semana de love - Falei sacaneando soltando um sorriso de orelha a orelha quando a mesma estava prestes a responder percebi Theon acordando. - Querido nao saia... Creio que nao queria que sua aluna lhe veja apenas de cueca - Falei e na mesma hora o mesmo se assustou com a presença de Marie no recinto, fazendo quase que um questionário e nessa hora Marie voltou a falar.

Thanks to @Evil Queen

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Re: Quarto Nathalie

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sab 10 Dez 2016, 00:44

Surprise Surprise
Theon na cama da Nath
Marie
Nathalie
James  
Theon
Harley disse que me mandaria um coruja para marcarmos um dia para que eu pudesse ajudá-la eu sorri concordando. Ela me deixou na praça de Grodric's e então aparatou. Ela era uma pessoa maluquinha que pelo visto aconteceu muita coisa ruim com ela. Desdobrei o papel e segui para a rua das casas, no final da rua tinha três barracões.. feios e acabados. Apesar da aparência nada convidativa os três estavam na lista de James. Olhei para trás, para o horizonte e pude ver a claridade do amanhecer. Entrei no maior barracão mas não havia sequer móveis - Que podridão - disse ao olhar para as paredes, sai do local na mesma rapidez que entrei. Fui para o segundo barracão, sequer passara do portão estava com encantamento que quando cheguei perto uma voz disse "eu sei que você não é NHM então afaste-se não é bem-vinda" a sigla NHM não era estranha mas era familiar. Me dirigi ao próximo barracão que dos três era o mais apresentável por fora. Não tinha portão apenas uma calçada que levava da rua até a porta. Girei a maçaneta que me permitiu saber que fora trancada com feitiço - Alohomora - destranquei a porta e entrei na casa.

Por algum motivo senti que era aquela a casa de Nathalie já que por dentro era melhor do que por fora e não tinha nenhum tipo de segurança a não ser o feitiço na porta, nenhuma armadilha.. com certeza algo de pessoa autoconfiante ou descuidada. Andei até a cozinha onde vi uma calcinha pendurada na quina da mesa e eu comei a duvidar de que ela a deixara ali para secar depois de ser lavada, soltei um riso baixo pois eu estava certa de inconvenientemente eu havia chegado numa hora bem ruim para ela. Andei pela casa e então parei em frente a uma porta entre-aberta empurrei calmamente a porta e pude ver duas pessoas deitadas na cama. Me encostei na soleira da porta esperando Nathalie acordar, depois de sentir minha presença ali. Foi então que me dei conta de quem era a pessoa ao seu lado. -  Hm... A quanto tempo esta ai observando o belo casal? - ela disse se levantando e colocando um vestido preto. Eu coloquei a mão na boa segurando o riso, aquilo definitivamente era inesperado. - Faz uma meia hora que cheguei.. tem uma calcinha pendurada na sua mesa, só para avisar. E você com o professor hein... Faz muito tempo que vocês andam... juntos? Quer dizer... é difícil andar juntos literalmente.. já que estão nus na cama.. Você tinha mesmo que escolher um professor? O pai do Chad? - baixei a cabeça e ri - Sei quem o Chad puxou agora - ela me olhou com um olhar malicioso - deixa pra lá... o Theon, Nath? - coloquei a mão na cintura enquanto a mesma me encarava sorrindo - O que quer Marie? Nao esta vendo que esta atrapalhando um fim de semana de love.

Nesse instante o professor começou a se mexer na cama e virar para ver se Nathalie ainda estava ao seu lado. Abriu os olhos e no mesmo instante ia levantar para ir até ela - Querido não saia... Creio que não queria que sua aluna lhe veja apenas de cueca - ele olhou para mim na soleira da porta e eu comecei a rir - Por favor professor fique na cama, não que o Senhor seja feio.. mas eu prefiro não ver o que tem de baixo das cobertas mesmo que esteja coberto - Nathalie começou a rir assim como eu - Bom.. tem comida aqui né? vou preparar um café da manhã para vocês enquanto seu amado se veste Nath.. precisamos conversar - eu disse e dei as costas - Ah professor... é bom ver o senhor.. mas não nestas circunstancias - sorri para ele e para Nathalie que olhou para o mesmo. Continuei meu caminho para a cozinha.

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Theon F. Highmore em Sab 10 Dez 2016, 13:02

Party

Olhei rapidamente e pude ver uma de minhas alunas presentes no quarto, quase cai da cama quando a vi mas a mesma nao parecia nem um pouco incomodada com o que via. Muito menos com Nathalie ali presente, parecia ate que se conheciam. - Ah professor... é bom ver o senhor.. mas não nestas circunstancias - Falou saindo pela porta eu fiquei um tanto sem reação a ponto de responde-la quando a mesma ano estava mais ali. - Igualmente... - Falei me levantando agora e colocando minha calça enquanto Nathalie apenas me olhava em silencio com um sorriso malicioso.

- O que Marie faz aqui? Quer dizer... Como ela te conhece? - Perguntei me aproximando da mesma que alias estava em um belíssimo vestido tentador. - Marie apesar de ser criança é uma comensal - Falou e na mesma hora eu arregalei os olhos surpresos, jamais imaginaria que existia comensais disfarçados em Hogwarts. Engoli um seco pensando se a mesma estava la em alguma missão de assassinato o que seria péssimo.

- Eu nunca imaginei algo assim... - Falei sentando na cama novamente incrédulo ainda por saber que a menina que estava aos beijos com meu filho era ma comensal. Nathalie se sentou ao meu lado passando seu braço sobre meu ombro me fazendo-a olhar e logo disse.

Professor Substituto

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria

Theon F. Highmore

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sab 10 Dez 2016, 13:16

The return of the teacher
Nathalie
Klaus
Rumple
Marie
Ben
Theon
Legenda

- Eu nunca imaginei algo assim... - Falou e logo me sentei ao seu lado passando minha mão em seu ombro o fazendo me olhar na mesma hora. - Você sabe que os comensais tem seus momentos maléficos mas também tem quem eles amam certo? - Falei e o mesmo afirmou lentamente com a cabeça enquanto eu lhe soltava um leve sorriso. Seu sorriso me tirava de meu controle de uma forma que eu falando com o mesmo parecia ate uma santinha.

- Apenas somos contra a forma de governo do mundo bruxo e agimos ilegalmente para mostrar desobediencia - Falei o que era uma verdade, eram mal pelo simples fato de ter sido o único jeito de sobreviver naquele mundo bruxo caótico. - Isso nao quer dizer que nao saibamos amar... - Falei e o mesmo me olhou confuso, enquanto eu pensava no amor que tinha por meus dois filhos e por aquele professor. - O que isso tem haver com a Marie?

- Tem haver que ela pode ser uma comensal... mas ainda é uma menina legal ok?
- Falei me levantando enquanto ele olhava eu puxando suas duas para que ficasse em pé a minha frente.  - Sem falar que jamais deixaria ela machucar alguém com quem eu me importo, isso inclui você e seu filho, o periquitinho, se é isso que te preocupa - Falei sorrindo para o mesmo que nao conseguiu esconder um sorriso. Se aproximou dando um rapido selinho em Theon e soltando sua mao andando ate a porta.

- Vamos... Vamos comer - Falou e o mesmo afirmou com o rosto seguindo a mesma em direção a cozinha que ficava no mesmo andar, já que a casa era um andar único. - Ah e Robert é o Lorde das Trevas - Falou e Theon apenas arregalou novamente os olhos em silencio para a mesma enquanto ia para a cozinha.

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Theon F. Highmore em Ter 03 Jan 2017, 15:50

Natal

Assim que Nathalie me arrastou para fora da sala entramos no seu quarto, ela estava levemente debilitada ainda, mas linda como sempre. Soltei um sorriso caminhando ate sua cama e me sentando enquanto a mesma caminhou ate o banheiro e fechou a porta. Retirei minha jaqueta e deitei em sua cama olhando para o teto pensativo por alguns minutos ate que a mesma saira do banheiro

Olhei para a mesma e logo a vi de camisola e sorri para a mesma que parou na porta - Nem sei por que a coloquei se voce a vai tirar... - Falou e soltei um leve sorriso mantenho o contato visual com a mesma e em seguida meu sorriso ficou mais presente. - Como tem certeza de que irei tira-la? - Falei me sentando na mesa  enquanto a mesma caminhava lentamente e sedutoramente ate meu lado se sentando ao meu lado. - Sabe estou em sentindo extremamente casado - Falei e a mesma rapidamente me respondeu.

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qua 04 Jan 2017, 16:00

Christmas Day (+18)
Nathalie
Isabella
James
Marie
Chad
Theon
Legenda

- Como tem certeza de que irei tira-la? - Falou e logo sorri me levantando e sentado no colo do mesmo ao contrario de como ele estava. Passei minha mão em seu cabelo mantendo nossos rostos bem colados. - Eu acredito que você não sera burro o suficiente para perder uma oportunidade como essa - Falei passando meus lábios pelo o seu e pelo seu nariz em uma forma totalmente sedutora para o mesmo que fechara por alguns segundos os olhos.

- De fato... Nao sou tao burro assim
- falou o mesmo me puxando para um beijo enquanto me colocava para baixo ficando com seu corpo sobre o meu. Sua mão passeava por meu corpo enquanto eu tirava sua camisa lentamente alisando seu abdome. Senti o mesmo retirando minha camisola enquanto se mantinha sobre mim.

- Me mostre do que é capaz professor - Falei enquanto o mesmo beijava meu pescoço ele apenas me olhou com um leve sorriso e disse algo.

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Theon F. Highmore em Seg 09 Jan 2017, 00:06

Natal +18

- Me mostre do que é capaz professor  - Falou a mesma e logo soltei um leve sorriso jogando a mesma para o lado e subindo em cima da mesma enquanto ela tirava minha roupa com ferocidade. Nem pensei duas vezes em sua camisola, apenas a rasguei com força abrindo espaço para que eu pudesse ver todo o corpo de Nathalie a minha frente.  Beijei seu pescoço todo e fui descendo ate chegar em sua calcinha arrancando ela com os dentes.

A mesma soltou um leve gemido de prazer enquanto eu continuava a beija-la em todos os lugares de seu corpo. Voltei a subir com os beijos chegando novamente a seus lábios. Todo o resto da noite ficamos conectados pelo amor e depois eu apenas sai de cima dela deitando ao seu lado enquanto a mesma se virava para dormir abraçada ao meu corpo. - Boa noite Nath  - Falei fazendo cafune em seus cabelos escuros enquanto ia adormeçendo ao lado da comensal.

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Seg 09 Jan 2017, 15:34

Christmas Day
Nathalie
Isabella
James
Marie
Chad
Theon
Legenda

Um enorme barulho me fez levantar da cama com um super susto. Theon automaticamente me segurou talvez fosse costume de proteçao pensei enquanto ele me soltava e eu deixava minha expressao de raiva se apoderar de meu rosto. - Quem teve a ousadia de ligar minha televisao? - Falei jogando a coberta para o lado e me levantando logo em seguida caminhando ate o banheiro e colocando uma roupa adequada para se sair do quarto.

Nao queria que ninguém mais se apaixonasse por meu corpo alem do professor deitado em minha cama. O mesmo se sentou na cama e colocou sua roupa do dia anterior e se levantou. Me aproximei dele lhe dando um beijo enquanto ele me abraçava em seguida me afastei do mesmo e me direcionei a porta. - Quem sera que vou matar hoje - Falei caminhando pelo corredor em direçao a sala para ver quem ligara a televisao.

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado