Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Entrada do Setor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada do Setor

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sex 09 Mar 2012, 14:07

Entrada

A Entrada do Hospital St. Mungu's está localizado no seu térreo. O hospital está escondido sob a fachada da loja de departamentos Purga & Sonda LTDA, que tem uma vitrine cheia de manequins de perucas tortas e roupas antigas. A entrada do hospital é espaçosa e muito bem iluminada, diversas cadeiras estão a disposição dos visitante e dos pacientes que esperam ser atendidos. Alguns elevadores estão localizados no canto esquerdo da entrada e algumas lareiras ligadas a rede de flu são encontradas no lado direito. Duas recepcionistas estão atrás de um balcão, que existe uma enorme placa pendurada na parede indicando as especialidades tratadas em cada andar:
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Entrada do Setor

Mensagem por Convidado em Qua 25 Jun 2014, 13:25

Volta do Beco Diagonal

Chego do Beco Diagonal e avisto o Mungus e corro até a entrada e suspiro por ter chegado, não gosto da idéia de deixar o St. Mungus sozinho afinal só eu cuido dele. Então minhas saídas tem de ser rápidas e não demoradas!
Após entrar vou até a sala onde administro tudo e guardo tudo que comprei e faço uma ronda pelo Mungus.

Narração Minhas Falas  Falas Outros
Day: Compras   Place: Entrada do Mungus   With: Alguém?   Humor: Feliz  Clothing: Vestido branco com detalhes dourado e um jaleco  
credits @

Convidado

Mensagem por Sasha M. Seryozha em Dom 22 Mar 2015, 21:38

Trabalhando!?
O dia estava tranquilo no hospital, o que era bom, pois significava menos trabalho para mim, e um pouco mais de tempo para rever algumas coisas que precisavam de minha especial atenção. Havia acabado de conferir alguns pacientes, dado alta para alguns e pedido exames e uma certa dose de poções para outros,e depois segui para a entrada do hospital.
Chegando lá comecei a conferir entradas e saida de poções, ervas, e todo tipo de material,  eu havia dado pela falta de alguns ingredientes e isso me preocupou, até por fim entendi por que, primeiros socorros, parece que a utilizaram para aliviar a dor de um paciente, mas só colocaram na ficha delee esqueceram do resto da papelada, teria que ter uma conversa séria com esse responsável, afinal tudo tinha q ser anotado e havia sido uma irresponsabilidade da pessoa.
“O destino de uma mulher é ser mulher.”

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Sonserina
Time: Nenhum

Sasha M. Seryozha

Mensagem por Ella M. Summer em Seg 23 Mar 2015, 10:42

Checando

Cheguei no mungus com algumas rosquinhas na boca devido a doçura delas, afinal, estavam ótimas então comprei todas da loja. Abro a porta com dificuldade e passo pelas alas até chegar no meu recinto. Meu dia havia sido totalmente normal, pude pregar peças em moleques pervertidos e trombadinhas, pude também me deliciar com uma deliciosa refeição como um balde de coxinhas de frango e também pude comprar alguns itens para decorar a ala de pediatria, afinal, crianças precisam de um ambiente que se sintam confortáveis, sendo assim vendo uma parede colorida e podendo ter brinquedos para a distração.

Adentro a ala e pude abrir um enorme sorriso. Pude ver um arco-íris na parede rosa com branco e vi que o ambiente estava quase no ponto, assim largo minhas rosquinhas na mesa e começo a obra na sala. Penduro no teto um varalzinho com bichinhos pendurados e na mesa ponho um vaso com flores e alguns bichinhos. Na maca onde ponho alguma criança pude colocar um bicho de pelúcia enfeitando. A ala de pediatria estava perfeitamente confortável para as crianças e fico feliz em poder fazer o que amo e sou boa nisso.

Ao terminar de fazer a transformação no local, me ponho a minha mesa e começo a me deliciar com rosquinhas e então me vem a cabeça de que talvez Klaus precisasse de uma dessas, afinal, ocupado no Ministério como novo cargo. Me decidi e guardei as rosquinhas e saí do local e falei com os demais funcionários.

Narração -- Eu mesma -- Pensamentos -- Outros -- Klauszito :3

Look Diwinho:

Quando uma criança vem na sua casa e fica mexendo nas suas coisas

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 49
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Ella M. Summer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo