Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Moda Magica

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moda Magica

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 08 Mar 2012, 11:56

Relembrando a primeira mensagem :

Trapobelo Moda Mágica

Novos trajes femininos e feito de acordo com sua casa.
Qualquer vestido custa 70G$

Trapobelo Moda Mágica é uma loja de roupas mágicas situada em Hogsmeade. Vende diversos tipos de roupas, desde meias até conjuntos completos, possuindo muitas peças chocantes e ao mesmo tempo, belas. A loja é grande e bem organizada, separando as meias em um lado da loja, os chapéus em outro e assim por diante. Três moças com longos vestidos rosas estão auxiliando as bruxas e os bruxos em suas compras.

Roupas:

Anel: 5 Galeões.
Bermuda: 10 Galeões.
Biquíni: 10 Sicles.
Blusa: 18 Galeões.
Boina: 4 Galeão.
Bolsa feminina: 15 Galeões.
Boné: 5 Galeão.
Bota: 10 Galeão.
Bracelete: 5 Galeões.
Cachicol: 10 Galeões.
Cachicol das Casas de Hogwarts: 12 Galeões.
Calça: 10 Galeões.
Calcinha: 5 Sicles.
Camisa: 10 Galeões.
Camiseta: 8 Galeões.
Camisola: 5 Galeões.
Capa de Inverno com Fechos: 20 Sicles.
Cartola: 2 Galeões.
Casaco de Couro ou Lã: 40 Galeões.
Chapéu Pontudo Simples: 20 Galeão.
Chapéu Sem Ponta: 15 Galeão.
Chinelo: 12 Galeões.
Cinto: 10 Galeões.
Colar: 5 Galeões.
Colete: 20 Galeões.
Conjunto de Veste Comum de Trabalho: 60 Galeões.
Cueca: 5 Galeões.
Gravata: 10 Galeões.
Lenço de Cetim: 10 Galeões.
Maiô: 10 Galeões.
Mala: 13 Galeões.
Mochila: 10 Galeão.
Moleton: 30 Galeão.
Paletó: 40 Galeões.
Pantufa: 14 Galeões.
Par de Brincos: 5 Galeões.
Par de Luvas de Lã: 10 Galeões.
Par de Luvas Longa: 15 Galeões.
Par de Luvas Protetoras (Couro ou similar): 25 Galeões.
Par de Meia de Algodão: 4 Galeões.
Par de Meia de lã: 5 Galeões.
Pijama: 5 Galeões.
Saia: 20 Galeões.
Sandália: 13 Galeões.
Sapato: 10 Galeão.
Short: 20 Galeões.
Sobretudo: 40 Galeões.
Sunga: 5 Galeões.
Sutiã: 5 Galeões.
Salto Alto: 10 Galeoes
Tamanco: 15 Galeão.
Tênis: 10 Galeão.
Terno: 60 Galeões.
Toca de Lã: 10 Sicles.
Veste à Rigor: 50 Galeões.
Vestido Curto: 50 Galeões.
Vestido de Casamento: 70 Galeões.
Vestido Longo: 40 Galeões.

Podem escolher as cores de suas roupas, dependendo do caso, o modelo também.

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Sex 28 Fev 2014, 23:48, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Moda Magica

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 08 Out 2014, 18:49

Vestido

Emily

Emily entrou na loja saltitante, arranjou um tempo para sair de Hogwarts para comprar seu vestido para o baile ao lado de sua mãe Alexia. Adentraram na loja e ela estava vazia para a sorte da Corvina, começou a a olhar os vestidos  e escolheu 3 para experimentar. Entrou no provador e após alguns minutos, saiu ja vestindo um azul bordado. - O que achou?

- Lindo! - Alexia falou com um sorriso no rosto, Emily então decidiu comprar aquele vestido azul bordado, junto a um salto alto azul marinho. Alexia ficou apenas vendo a filha correndo de um lado para o outro na loja, pegando tudo que combinava com o vestido. Assim que pego tudo se aproximou do balcão junto a mae e a mulher lhe disse que tudo custava no total 60G. Alexia tirou de uma pequena sacola  o dinheiro e entregou a senhora da loja. - Esse dinheiro vai sair da sua mesada! - Falou saindo da loja com a filha

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Qui 09 Out 2014, 15:24

Sapatinho de Cristal SQN-

Adentrei a loja a procura de um sapato para o baile que fiquei sabendo a pouco tempo.

Quando estava olhando os sapatos vi uma menina morena  saindo do provador e fiquei a observando e ela aparentava ser da corvinal, porém quando vi seu broche logo tive certeza e assim peguei o sapato e me encaminhei ao caixa e a vendedora falou:

-São 10G$, não quer um vestido linda jovem?. Sorriu ela e logo respondo.

-Não, obrigado eu tenho umas idéias sobre meu vestido!. Digo e logo a pago.

Após olhar outras roupas pensei ''Depois volto aqui para comprar roupas que preciso'', após sair de meus devaneios saio da loja.

Narração  Eu  Pensamentos  Outros  

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 18
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Linna Winchester em Sex 10 Out 2014, 13:47

Comprando

Precisava comprar um vestido para o baile, então adentrei a loja e meus dedos tocaram cada vestido e peça por peça daquela loja.

Decidi levar alguns vestidos para o provador feminino e logo tirava um e via cada angulo de meu corpo e logo botava outro e assim cheguei a conclusão de que o vermelho me caía bem e então sai do provador e me direcionei a um espelho.

Ouvi o sino da loja tocar e Thomas apareceu no espelho a alguns metros e logo o olhei ainda de costas e percebi que ele me notara e então vou ao seu encontro e digo:

-O que acha desse vestido Thomas?. Pergunto sorridente e ele responde.

-Ele é muito bonito, combina muito com você!. Diz e antes que pudesse responder uma senhora lhe puxa para ver alguns ternos.

Aproveitei que ele estava ocupado e logo resolvi escolher uns saltos e acessórios para mim. Peguei um colar, um par de brincos e um belíssimo salto e fui em direção ao espelho, porém estava de costas ainda calçando o salto e bati com alguém na loja e cai no chão e quando me virei era Thomas e então tentando levantar digo:

-Argh sou muito destrambelhada, desculpe Thomas!. Digo e dou sorriso envergonhada e volto a falar:-A propósito adorei o terno, lhe ficou perfeito!. Afirmo e espero uma resposta ou reação.

Narração # Eu # Professores # Outros # Pensamentos # Thomas

Thanks @LG

Linna {Lin} Winchester
Sister Of Dih  | Sexy | Gryff Bad Girl | Pump Sweetness
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Linna Winchester

Mensagem por Thomas H. Willian em Sex 10 Out 2014, 15:03

Compras

Após as compras Thomas decidiu comprar um terno para o baile de mascaras, entrou na loja e avistou Linna.

O que acha desse vestido Thomas? Perguntou Linna sorridente.

Ele é muito bonito, combina muito com você! Diz o garoto e antes que pudesse responder uma senhora lhe puxa para ver alguns ternos.

Sem querer Linna acabou esbarrando em Thomas quando ela estava indo até o espelho, a mesma caiu no chão e tentando se levantar diz:

Argh sou muito destrambelhada, desculpe Thomas! Diz a garota com um sorriso envergonhado no rosto e logo voltou a falar:A propósito adorei o terno, lhe ficou perfeito!

Thomas olhou para Lin e disse:

Obrigado! Você também esta linda...mas não acho que é melhor se levantar? Perguntou Thomas esperando uma resposta ou algo do tipo.

.:Legenda:.

Narração...eu...Linna

E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Última edição por Thomas H. Willian em Sex 10 Out 2014, 15:28, editado 2 vez(es)

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Lufa-lufa

Thomas H. Willian

Mensagem por Linna Winchester em Sex 10 Out 2014, 15:13

Vergonha

Ao ouvir Thomas falar:

-Obrigado! Você também esta linda...mas não acho que é melhor se levantar?. Fez com que a mesma ficasse morrendo de vergonha e se levantando diz:

-Sim!Mal comprei o vestido e já to sujando!Oooh garota desgovernada!. Diz já de pé e indo ao caixa para pagar tudo.

Ao chegar no caixa pagou o vestido que custara 70G$ e ficou olhando outras roupas e sapatos a espera de Thomas. Uns minutos depois o vê pagar seu traje e enfim fala:

-Nossa a menina que vai contigo ao baile ficará bem acompanhada!Afinal para gastar essa grana no terno e sapatos!. Afirmo e então veja uma senhora vir entregar os sapatos deles que ela havia ido buscar.

Thanks @LG

Linna {Lin} Winchester
Grifinória

Perfil Escolar

Linna Winchester

Mensagem por Thomas H. Willian em Sex 10 Out 2014, 15:37

Compras

Nossa a menina que vai contigo ao baile ficará bem acompanhada!Afinal para gastar essa grana no terno e sapatos!. Thomas sorri meio envergonhado e diz:

Bom...sabe eu tava pensando... Thomas fez um pequena pausa e voltou a falar. você quer ir comigo no baile?

Perguntou o garoto um pouco corado.

Narração...eu...Linna

[/size]

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Linna Winchester em Sex 10 Out 2014, 15:48

Surpresa/Ida

Ao ver o menino envergonhado pensou em dizer algo, porém o escuta dizer:

-Bom...sabe eu tava pensando... . Fiquei preocupada com as pausas que ele havia dado e logo ouço: -você quer ir comigo no baile?.

Após ouvir mostra minha expressão de surpresa e felicidade e digo:

-Fico honrada Thomas!Aceito sim!Nos vemos depois preciso comprar um tecido em outra loja.

Ele parecia querer falar algo, porém lhe dou um abraço e em seguida beijo na bochecha e saio correndo da loja como se fosse uma menina sapeca.

Thanks @LG

Linna {Lin} Winchester
Grifinória

Perfil Escolar

Linna Winchester

Mensagem por Thomas H. Willian em Sex 10 Out 2014, 16:03

Compras

Thomas ficou um pouco corado quando Linna lhe deu um abraço e um beijo na bochecha. O menino pegou suas compras e foi até o caixa para pagar o terno e o sapato.

São 70 G$ meu querido. Disse a vendedora.

Thomas pagou os galeões e saiu da loja super feliz e animado para o começo das aulas em Hogwarts.

Narração...eu...Linna

[/size][/color]

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Sex 10 Out 2014, 22:19

Traje a Rigor

Adentrei lentamente na loja, com apenas uma sacola com alguns galeões, estava ali apenas para comprar o necessário. Ela estava ate que vazia, me direcionei para os ternos e comecei a passar um por um, todos pareciam a mesma coisa.

Finalmente apos um tempo achei um que havia adorado, o único branco que tinha na loja e sempre fui fã de cores claras, procurei um com meu tamanho e entrei no guarda roupa para ver como ficaria. Retirei minhas vestes e pus e me olhei por alguns segundos no espelho, soltei um sorriso voltei a me trocar. Sai do provador novamente com o traje nas mãos, deixei em cima do balcão e então a moça me falou o preço. - 50 Galeoes mais 10 da gravata! - Falou e em seguida lhe dei os 60 Galeoes e lhe agradeci saindo da loja

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Tyler McCall em Seg 03 Nov 2014, 00:24

Compras

Live each day like you mean it!

Próxima loja, entro e ouço um sino tocar, aquele lugar era bem organizado e havia grande variedade de roupas, procurei pelo necessário:
- Um chapéu pontudo simples preto
- Um par de luvas protetoras
- Uma capa de inverno preto com fechos prateados
- Cachicol das Casas de Hogwarts
Coloco tudo num cesto e levo para pagar:
- Quanto ficou?
- 50G$ e 3S$
Paguei com o dinheiro exato e sai da loja comvárias sacolas...

Narração; Minhas Falas

[size=13]

Lufa Lufa ~ Hogwarts ~ 1º Ano ~

Hogwarts • Casa • 1ºAno
Tyler McCall
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Tyler McCall

Mensagem por Maggie De Ville em Sex 07 Nov 2014, 15:59

Presentinhos

NOTES: no notes  Where: Trapobelo Moda Magica  Who:With myself  Clothes: Clothes
Deixei o Profeta logo cedo, estava pensando em ir visitar minhas filhas e meu filho em Hogwarts. O aniversario de todos eles já havia passado e eu estava ocupada em meu trabalho.

Fui até a loja de roupas em Hogsmeade e andei pela mesma vendo as roupas e tudo mais que tinha. Cheguei a parte de joias e vi uma pulseira que Julie iria amar, eram quatro todas embutidas uma na outra. Coloquei em uma cestinha que eu havia pegado na entrada da loja. Para a Gabriella, achei uma pulseira linda também, Para Selena a pulseira era duas embutidas. E para Dimitri encontrei um cordão bem o estilo dele, fui ao balcão e coloquei a cesta encima e a moça perguntou se era somente aqui mesmo, eu assenti e então ela disse que daria 20 galeões. Tirei de minha bolsa os galeões necessários para pagar minha compra na loja.

- Aqui esta – disse entregando o dinheiro a moça – vocês tem pacote de presente ou aquelas sacolinhas?

Ela pediu que eu esperasse ali que ela iria pegar quatro pacotinhos, três femininos e um masculino. Ela me entregou os pacotes e me retirei da loja com os pacotes em mãos.

Presentes:
Julie

Gabi

Selena

Dimitri
Made by Soph @ Cupcake Graphics

♥️ Maggie De Ville ♥️

Gabi ♥️ Sel ♥️ Dimi♥️Ju✖️ meus bebês ✖️ familia De Ville
maleficent

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 37

Maggie De Ville

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Seg 22 Dez 2014, 19:30

Comprinhaaaas

Após tomar meu banho, coloquei a roupa, a qual eu separara alguns poucos minutos antes. Desci para a comunal para esperar ela se arrumar, Vi Emily e uma outra menina, me apresentei para a menina, e cumprimentei Emily. Logo Gabi desceu, vestia um vestido e sapatilha, eu logo pensei “menos comportada Gabi”. Saímos da comunal e fiquei pensando em como iria animar ela, após o termino com Jack, e ao saber que ele estava com outra menina que por acaso era amiga minha.

- Bom eu tenho um plano – eu disse e ela me olhou esperando que eu terminasse de falar – Nós vamos a Hogsmeade comprar algumas roupas para o Natal. E é um presente meu então não ouse recusar. – Ela resmungou alguma coisa, mas nada que me faria mudar de ideia sobre dar a ela os presentes.

Depois de andarmos muito, chegamos a Trapobelo, eu fiquei com queixo caído de tantos vestidos lindos havia ali, longos, curtos, a rigor, de casamento. Andei com Gabi pela área dos vestidos, ela pegou alguns para experimentar. Sentei num banquinho confortável de frente para o provador. Assim que ela saiu com o primeiro vestido, era de um tom de rosa claro, eu olhei para o vestido e para a cara de Gabi.

- Ficou bonito.. mas é muito comportado, então.. você que sabe.. Mas antes prove os outros – eu disse e ela logo disse algo.

tagged: ◄ post: 64
◄ notas: Gabi meu amor <3 ◄ vestindo: Roupa
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Gabriella em Seg 22 Dez 2014, 21:19

As compras com Marie haviam começado muito bem, fomos ao trapobelo moda mágica e vi um vestido rosa comportado, bonito mas eu quero mudar , peguei um vestido lilás mais curto e um sapato com um salto maior.

Corvinal

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Gabriella

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 24 Dez 2014, 13:10

Comprinhaaaas

Gabriella pegou um vestido lilás mais curto e um salto mais alto. E meu deus ela estava começando a me surpreender, e fiquei feliz com aquilo, afinal seguir em frente é comigo mesmo e se eu pudesse ajuda-la eu ajudaria.

- Okay, eu vou ver um pra mim – eu disse e levantei da onde estava.

Eu já sabia qual eu queria, era um preto com um vermelho bem desbotado, bem do jeito que eu queria. Eu me dirigi ao provador e o coloquei, ele ficou curto, mas não tão curto, ficou um palmo acima do joelho. Era perfeito. O tirei e coloquei minha roupa.

Gabi já havia decidido o que queria, um vestido e o salto.  E eu só o vestido, já tinha muitos sapatos então fomos ao caixa da loja.

- Vamos levar esses dois vestidos curtos e esse sapato se salto – eu disse para a vendedora, que logo pronunciou que era 110 Galeões e o famoso, mais alguma coisa – Não só isso mesmo, obrigada – Paguei a mulher e assim eu e Gabi saímos da loja, voltamos a Hogwarts.

tagged: ◄ post: 65
◄ notas: Gabi meu amor <3 ◄ vestindo: Roupa
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Zoe B. Moore em Qui 25 Dez 2014, 19:51

Saio de Hogwarts e vou para Hogsmead com meus galeões, vou comprar os presentes da Dianna e do Jack, pois iremos passar a Ceia juntos.

Chego na Trapobelo Moda Mágica, e limpo minhas botas no tapete e tiro as luvas e o cachecol que estão cheios de neve. O sininho anuncia minha chegada, e uma mulher vestida de rosa vem me ajudar.

- Em que posso ajudá-la, menina? - diz a mulher.
- Gostaria, por favor, de um sapato rosa-claro de tamanho 34 e uma camiseta roxa com listras brancas de tamanho P, por favor. - digo, sorrindo.

A senhora vai lá para os fundos da loja e volta com a blusa e com o sapato em mãos.

- Mais alguma coisa? - me pergunta e eu lembro de Jack.
- Me desculpe por não ter dito antes, mas eu desejo uma camisa do tamanho M preta com o simbolo da banda trouxa Nirvana em amarelo por favor.  - digo. - E um tênis azul-escuro de tamanho 41, por favor. - pego a bolsa de galeões.

Ela foi nos fundos e voltou com tudo em mãos. Pedi para a senhora embrulhar a roupa masculina e feminina separadas, ela o fez.

- O valor total é de 38 galeões. - Entrego o dinheiro.
- Obrigada, senhora! - digo e vou embora da loja, rumo a Hogwarts.

I'M NOT THE SAME KID

Corvinal

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

Zoe B. Moore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo