Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qui 01 Dez 2016, 20:24

The return of the teacher
Nathalie
Klaus
Rumple
Emily
Ben
Theon
Legenda
- Por que me trouxe aqui Nathalie ? - Perguntou enquanto eu ajeitava meu vestido e ia ate a cozinha pegando duas taças e enchendo-as de vinho voltei a olha-lo - Já falei... Queria ficar a sós com você - Falei soltando um sorriso sedutor para o mesmo que me olhava em silencio enquanto eu lhe oferecia a taça de vinho. Theon ficou pensativo mas logo pegou a taça de minha mão dando um rápido gole na mesma.

- Sinto muito... Por seu outro filho, alias - Falou me fazendo o olhar enquanto ele sem jeito tentava se desculpar por suas ultimas palavras. - Ninguem merece ficar longe dos filhos, mesmo tendo feito coisas inimagináveis - Falou olhando para mim de baixo para cima, eu senti a indireta mas suas palavras foram tao fofas que nao consegui nem ser grossa com o mesmo. - O que importa  é que agora tenho a chance de explicar a ele - Falou se virando dando as costas para Theon que apenas continuou bebendo seu vinho.

- Por que nao sai das trevas e tenta uma vida normal? - Falou e ergui uma sobrancelha voltando meu olhar para Theon que se mantinha serio a minha frente.  - Ficaria mais fácil de ter seus filhos ao seu lado... Eu te ajudaria nesse mundo sem trevas Nathalie - Falou deixando o copo sobre a mesa.  Soltei um leve sorriso para o mesmo me aproximando dele passando delicadamente minha mao sobre seu terno de segunda mão. - Tem um problema professor - Falei agora direcionando meu olhar para o dele.

- Eu gosto de ser do mal, gosto de torturar... Matar.... - Falei e o mesmo abaixou levemente a cabeça colocando a mão na testa pensando sobre minhas palavras. - Desde criança eu sofri... Aprendi que ódio é a unica forma de sobreviver a esse mundo caótico e raiva é a unica coisa que sobrou em mim professor - Falei e o mesmo voltou a me olhar, mas agora parecia que ele finalmente entendia um pouco do meu lado.

- Nao vou ficar com você Nathalie... Voce é uma comensal - Falou e no mesmo instante eu sorri para o mesmo de forma provocante enquanto tocava levemente minha mão sobre seu rosto. - Nao quero casar com  você ou namorar você... Quero apenas aproveitar-lo e brincar um pouco com você - Falei puxando o mesmo para um rápido beijo e depois o soltei. Ele me olhou um tanto perdido em meu olhar.

- Isso nao é errado... Se divertir - Falei e o mesmo parecia tentado a seguir meus ideias naquela noite. Soltei um sorriso aproximando meu rosto de seu ouvido. - Ja lhe disseram que as frutas proibidas sao as melhores? - Falei  afastando meu rosto e olhando o mesmo esperando para ver o que ele faria.

Thanks to @Evil Queen

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Re: Cozinha

Mensagem por Theon F. Highmore em Sex 09 Dez 2016, 15:34

Party

- Ja lhe disseram que as frutas proibidas são as melhores? - respirei fundo olhando ao redor, sua casa era bem caida e bem simples, sempre achara que a mesma por ser comensal possuía muita grana roubada no bolso mas parecia que eu estava enganado. Voltei a olhar para Nathalie, saber que a mesma sofria desde criança me deixara incomodado com uma vontade de ajuda-la, mas sabia que a mesma nao queria ajuda, ela queria apenas largar seu ódio por ai.

A mesma acariciava levemente meus cabelos, eu sabia que alem de seus filhos eu era seu ponto fraco, sabia que a mesma gostava de mim assim como eu gostava dela, mas também sabia que ela nao largaria as trevas nem mesmo por seus filhos quem dirá por mim. Respirei fundo e nao contive meu desejo. Puxei a mesma para a continuação do beijo simples que ela me dera.

Passei minha mão pela sua cintura e a prende contra a parede de sua cozinha. Nosso beijo tinha tanta ligação que as vezes eu simplesmente esquecia que nunca de fato seriamos um casal, apenas diversão. - Apenas diversao ne? - Falei pegando a mesma no colo e a levando para seu quarto

Professor Substituto

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Theon F. Highmore

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sab 10 Dez 2016, 01:44

Surprise Surprise
of course I know how to cook
Marie
Nathalie
James  
Theon
Assim que sai da porta do quarto de Nathalie, segui para a cozinha. Até o momento que eu abri a porta da geladeira eu não pensei no que faria quando voltasse a Hogwarts e tivesse que ver o professor Theon, eu iria me lembrar desse dia e ele também pois descobrira sobre mim, mas isso Nathalie iria me ajudar a consertar.. assim como o as outras coisas que eu viera pedir ajuda.

Olhei para dentro da geladeira, escassa devo constatar, que pelo menos ovos e leite e um pedaço de bacon tinha. Peguei tudo e coloquei em cima da mesa, segui para os armários atrás de pratos, xícaras, pó para o café, chaleira, panela, óleo e até pão murcho que achei, o que me levava a considerar que ela não estava numa situação tão ruim assim. Coloquei água para ferver, em um saquinho de pano coloquei o café e o passei quando a água ferver direto para uma garrafa. Em seguida coloquei os ovos e o bacon para fritar na mesma panela e assim que ficou pronto coloquei tudo em um prato e os pães em outro.

Nathalie e Theon apareceram assim que eu terminei de colocar as coisas na mesa - O cheiro da para sentir lá do quarto - disse Nathalie - Nem sabia que tinha isso na minha casa - eu ri assim como ela e Theon depois nos acompanhou. - Então Marie o que quer falar comigo? - ela perguntou dando uma mordida em seu pão com ovos e bacon. Olhei para ela e em seguida para Theon e novamente para ela. O professor sorriu - Pode falar, eu não julgo as pessoas por escolherem as trevas - eu sorri para o mesmo o tomei um gole do meu café com leite - tenho certeza que me julgou por estar aqui mais cedo, professor. Ainda mais eu estando no quinto ano.. Deve achar meio cedo para escolher um lado, não que eu tenha escolhido por livre e espontânea vontade - eu disse. Nathalie apenas acompanhava meu dialogo com ele - Eu só peço que o senhor não conte para Alexia o que eu vim fazer aqui.. Não é nada de mau, posso garantir e para garantir quero que o senhor fique para me ajudar - Theon olhou para Nathalie e os dois olharam para mim - Ele sabe sobre o Lord, Nath? - eu não queria começar nada sem saber coisas cruciais.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sab 10 Dez 2016, 13:28

The return of her memories
Nathalie
Klaus
Rumple
Marie
Ben
Theon
Legenda
- Eu espero que tenha colocado minha calcinha em um lugar adequado - Falei entrando na cozinha olhando para a mesa e nao avistando minha lingerie na mesa. A mesma explicou ter posto a mesma para lavar, soltei um leve sorriso me sentando e ao meu lado Theon.   - Então Marie o que quer falar comigo? - Falei tocando e cheirando a comida para ter certeza que nao estava envenenada.

A mesma olhou hesitante para o professor ao meu lado que afirmou que ela nao precisava se preocupar com nada. - Ele sabe sobre o Lord. Nath? - Falou e eu apenas sorri dando leves tapas nas costas de Theon ao meu lado que apenas afirmou com a cabeça - Ele ainda esta absorvendo essa informação, mas sim ele sabe - Falei segurando a mão de Theon voltando meu olhar para Marie enquanto comia os ovos que a mesma fizera com o resto de comida que eu nem sabia que tinha ali.

- Entao... O que quer Marie a ponto de interromper meu fim de semana amoroso? - Perguntei para a mesma que respirou fundo engolindo o que estava em sua boca e iniciando o que queria logo em seguida.

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sab 10 Dez 2016, 14:30

Surprise Surprise
Marie
Nathalie
James  
Theon
- Entao... O que quer Marie a ponto de interromper meu fim de semana amoroso? - eu respirei mais aliviada ao saber que Theon estava absorvendo a ideia de Robert ser o lorde. Eu sorri com a fala de Nath. Os encarei por um tempo para organizar meus pensamentos e não dar a impressão errada para Nathalie - Bom eu briguei com James, estou ficando com o Chad, seu filho professor, e nos últimos dias eu tenho tido lapsos de memória - eu pude ver o rosto de Nath ruborescer-se. Ela riu e perguntou se era apenas por causa daquilo que eu viera atrapalhar seu romance.

Revirei os olhos e levantei colocando meu prato e xícara na pia - É claro que não Nathalie, o que eu quero é que me ajude a lembrar de tudo.. eu não sei como fazer isso, apenas sei que para a minhas lembranças voltarem a me pertencer a pessoa que as tirou ou tem que morrer ou me devolver por livre e espontânea vontade - a mesma ficou com a postura mais rígida - Eu não quero Alexia morta, quero dizer não gosto do que ela fez comigo, ela ao tirar minhas memórias tirou quem eu sou, ou era e agora com as lembranças e o medo do que Robert pode fazer se ele descobrir que eu estou lembrando está me assustando e por isso briguei com James e tenho o afastado por medo de que Robert faça algo com ele, ninguém nunca vai entender o quanto eu amo James e eu faria qualquer coisa para mantê-lo seguro, mesmo que isso deixe nos dois infelizes por um tempo- eu disse para a mesma que tinha um semblante sério mas mesmo assim preocupado - Nath eu sei que não fui muito o que eu fiz por você, apesar de tentar ajudar a todos os comensais com as ideias estúpidas de Robert, eu quero saber quem eu era o que Robert e eu fizemos para Alexia tirar de mim as coisas que me faziam ser eu mesma - olhei para ela que olhou para Theon. E em seguida um dos dois se pronunciou.

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sab 10 Dez 2016, 14:58

The return of her memories
Nathalie
Klaus
Rumple
Marie
Ben
Theon
Legenda
Soltei uma gargalhada olhando para Marie e em seguida observei Theon me olhando confuso, cessei a risada na hora, aquilo estava sendo constrangedor para a menina. Soltei um sorriso para a mesma - Voce realmente acredita em tudo que o Robert fala nao? - Perguntei para a mesma que apenas me olhou confusa com uma leve expressao que implorava para eu dizer  o que o mesmo mentira para ela. - Nunca fora Alexia que apagara sua memoria... Fui eu - Na mesma hora Marie arregalou os olhos e Theon ao meu lado tambem.

Olhei para os dois e ergui os ombros com os olhos fechados. - Foram ordens do lordezinho para que ele lhe tivesse como sua escravinha - Falei e pude ver a fúria sobre os olhos de Marie. Dava para ver que a mesma queria cortar fora a garganta do seu irmão de consideração por assim dizer. - Por que você acha que James ficou tanto tempo sem falar comigo? - Falei e a mesma me olhou mais confusa ainda o que me fez rir ao perceber de cara.

- Ah... Você nao lembra... James é meu filho... E Benjamin também - Falei e a mesma arregalou os olhos e fora talvez a expressão que mais me satisfazer em semanas. Adorava deixar as pessoas surpresas. - Me da minhas memorias de volta Nathalie... - Exigiu Marie a mim e eu apenas olhei minhas unhas e em seguida voltei meu olhar para ela.

- Bem... Jure que quando eu precisar... Voce vai me ajudar, seja la para o que for... E eu lhe devolvo sua memoria - Falei pensando que Marie podia ser uma otima ajudante para me trazer Emily quando a hora chegasse, ate mesmo Alexia. Seria minha ajudante na missao de finalizar a familia Watsgrint. - Entao... Aceita? - Perguntei esticando a mao em direçao a sua cabeça esperando ela aceitar para eu devolver suas memorias.

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sab 10 Dez 2016, 16:48

Surprise Surprise
Marie
Nathalie
James  
Theon
Eu não estava me importando com as consequências, mesmo sendo algo egoísta e que eu poderia estar aceitando ajudar a matar vários conhecidos apenas para ter minhas memórias de volta coisa que eu deveria deixar no passado que era o lugar, mas eu não queria continuar tendo mais e mais lapsos de memória que me faziam ficar andando assustada por cada corredor. Mas algo me chamou atenção quando eu parei para responde-la - James sabia que você.. - não conclui a frase e ela apenas assentiu sem demonstrar nenhum remorso ou sentimentos em sorri para a mesma tentando não me mostrar afetada - Entendo o porque fez.. Quer dizer Robert consegue tudo o que quer do jeito que ele quer...  Eu quero minhas memórias Nathalie - eu disse e ela começou a falar novamente - Eu aceito, aceito ajudar você no que precisar, em troca das minha memórias e acredite em mim quando eu falo que Robert vai se arrepender de ter nascido - nesse mesmo instante ela colocou sua mão em minha cabeça proferiu algumas palavras e varias memorias entraram em minha cabeça como um bombardeio.

Nunca achei que sentiria tanta dor para lembrar o que eu era. Assim que Nathalie tirou sua mão de minha cabeça voltou para o lado de Theon. Eu coloquei as mãos em minha cabeça para mantê-la parada. Estava começando a controlar minha respiração e as memórias demorariam para fazer sentido. - Ela deveria estar assim mesmo? - ouvia a voz de Theon. Nathalie não o respondeu. Eu continuei com a cabeça baixa por muito tempo e então levantei da cadeira repentinamente. - Me mande uma coruja quando quiser ajuda, não me conte nada do que vai fazer, você sabe que eu não sou oficialmente uma comensal. Eu não tenho a marca negra e não tenho pretensão de ter ela nunca. - eu disse me apoiando na mesa e olhando para Nathalie que sorria, ela parecia estar feliz em ver que a Marie de antes estava voltando - E seu filho James está trás de você, ele tem um dossiê completo sobre você, e eu encontrei isso no meio desse dossiê - mostrei o papel para ela que não parecia surpresa - Ele parece estar querendo encontrar você - disse e segui para a porta que dava saída da casa mas então Theon disse algo.

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Theon F. Highmore em Seg 12 Dez 2016, 17:11

Party

- Marie... Espere - Falei me levantando enquanto a mesma parava na porta para me olhar. - Vai para Hogwarts ? - Perguntei para a mesma que apenas afirmou com a cabe;a, dava para ver que ela estava abalada com a volta de suas memorias. Respirei fundo e me levantei enquanto Nathalie apenas me acompanhava com o olhar um tanto curiosa em saber o que eu planejava. - Vou com você... preciso voltar também e caso voce seja pega... Posso te livrar de uma detenção - Falei e a mesma soltou um sorriso, ela sabia que aquilo ia ser bom.

- Ok... Vamos então Sograo
- Falou a mesma com um sorriso debochado, fechei levemente a cara, apesar de não criticar o lado que cada um escolhia, ter uma pessoa levemente trevosa ao lado de meu filho me preocupava. Caminhei ate Nathalie e lhe dei um rápido selinho de despedida enquanto ouvia reclamações de Marie vindo de longe. - Casalzinho... Acelera ai - Falou e na mesma hora Nathalie fez um rápido movimento com a mão fechando a porta da casa na cara da corvina.

- Nao suma - Falou em um tom  seduzente para minha pessoa me puxando para um novo beijo agora mais profundo e lento, Assim que ela me soltou, sorri imediatamente - Nao sonharia com isso - Falei me afastando da mesma e indo ate a porta abrindo na mesma hora onde Marie esperava com uma cara mais seria que antes. Olhou rapidamente para Nathalie em tom provocativo e depois eu fechei a porta aparatando logo em seguida com Marie para os portões de Hogwarts

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por James C. Armstrong em Qua 28 Dez 2016, 20:38

Christimas
James MarieJulie Robert StellaMilena JackNathalieEmily - Dean -

Aparatei em frente a casa acabada que Marie afirmava ser de Nathalie. Suspirei tocando levemente minha mão na maçaneta, não tinha nenhuma proteção a casa o que me deixava a crer que poucos sabiam onde ficava sua casa. Assim que entrei não escutava nada, estava um silencio grotesco no local. Ela ate que arrumado por dentro o que me deixou surpreso, não sabia que Nathalie tinha um lado designer dentro de si.

Ouvi rapidamente um barulho de panela caindo no chão vindo da cozinha. Ergui um olhar e caminhei em silencio ate a mesma, coloquei apenas uma parte da minha cabeça dentro da mesma para ver quem estava ali. Pude ver na hora minha mãe, Nathalie, toda machucada, com diversos hematomas tendo se abaixar para pegar a panela.

Senti um aparto no coração, nunca havia visto Nathalie tao frágil e tao vulnerável, sempre fazia a pose de uma pessoa extremamente dura e poderosa, mas machucada parecia uma pessoa como os outros. Me aproximei segurando a mesma que estava para cair. - James... - Falou me olhando incrédula ao ver que eu estava em sua casa e a segurando para que não caísse.

Ajudei a mesma a se sentar e em seguida peguei a panela que cairá. - Nunca pensei que te veria tao destruída.... - Falei deixando a panela sobre a bancada de sua cozinha enquanto ouvia a mesma gargalhando atras. - Destruida? Tem que ver como deixei Alexia - Falou gargalhando, fiquei rapidamente serio e dei as costas a mesma olhando atento o que ela estava tentando cozinhar.

- Nao acha que é comida demais para apenas você? - Perguntei voltando meu olhar para Nathalie que apenas soltou um leve sorriso feliz, coisa que eu nunca tinha visto antes o que me deixou surpreso. - Quem disse que eu passaria esse natal sozinha? - Falou e na mesma hora eu fiquei me perguntando que era a pessoa, mas iria descobrir uma hora ou outra.  Me sentei em frente a Nathalie que me olhou com um leve sorriso.

- Senti sua falta sabia? - Falou a mesma tocando com sua mão a minha, suspirei, eu sentia saudades da mesma mas não era a favor do que a mesma fazia para ganhar a vida. - Obrigado... - Falei e a mesma ergueu uma sobrancelha confusa sem entender o porque eu estava a agradecer. - Obrigado por dar a Marie suas memorias de volta... - Falei e na mesma hora a mesma me respondeu.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qua 28 Dez 2016, 21:37

The Christimas Day
Nathalie
Klaus
Rumple
Marie
James
Theon
Legenda
- Obrigado por dar a Marie suas memorias de volta... - Falou e logo soltei um sorriso, o mesmo obviamente continuava trouxa, mas pelo menos era meu trouxa favorito pensei enquanto me ajeitava na cadeira. - Acredite... Aquela menina me fez gostar dela enquanto ela esteve brincando com o lado das trevas - Falei olhando para o enorme peru sobre a bancada pedindo para ser feito. James me olhava incredulo, ele talvez nao conseguisse acreditar que eu estava a achar Marie uma pessoa aceitavel em minha familia. - Bem... Espero que voce nao esteja aqui para brigar comigo... E sim matar a saudades de mim - Falei puxando sua mao para perto da minha.

- Seria pessimo para mim ter lhe feito uma surpresa e voce ser mal agradecido - Falei e o mesmo ergueu uma sobrancelha sem entender o que eu estava a falar e logo soltei um sorriso, - Que surpresa? - Perguntou o mesmo e eu apenas olhei para quem estava atras dele, e logo ela veio se aproximando lentamente e colocou sua mao sobre o ombro de James. - Esqueci de mencionar que convidei Marie para o natal... Alguem precisava ser minha escrava na cozinha, já que estou debilitada - Falei e na mesma hora Marie falou alguma coisa enquanto james a olhava com cara de tapado.

Thanks to @Evil Queen

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 28 Dez 2016, 22:01

Surprise Surprise
Marie
Nathalie / Isabella
James / Ben 
Theon / Chad
Revirei os olhos para Nathalie e me sentei ao lado de James e lhe dei um beijo demorado. Do mesmo jeito que Nathalie fizera com Theon no dia que me devolveu as minhas memórias e quando nos separei olhei para Nathalie que apenas sorriu. - Não sou sua escrava na cozinha queridinha, apenas vou garantir que tenha algo para comer no natal.. - encaro James enquanto me levanto - Sua mãe é um desastre na cozinha... onde arranjou dinheiro pro peru Nath? - olho pra ela provocando-a. E ela diz algo sobre eu começar logo antes que ela se arrependa de ter me convidado para o Natal. Eu rio e vou para o armario pegar as coisas que vou usar para temperar o peru.

Quando coloco o peru no forno volto a me juntar a eles na mesa da cozinha. - Então vocês ficaram próximas durante esse ano que você passou longe? - disse James relembrando as coisas que eu disse a ele. Olhei para Nathalie que permaneceu encarando James. - Foi tipo isso.. Nathalie  e Klaus me tiravam do tédio que era morar com Robert. - encarei Nathalie surpresa - Você está esperando alguém? - ela me encarou na mesma hora.. - Gente batendo na porta em três, dois, um. - assim que terminei minha contagem batidas ecoaram na porta. Nathalie abriu e eu pude ver Theon, Chad e Isabella. Encarei James. - Uhul.. Natal interessante - sorri para o mesmo que olhou para a porta. Eu me levantei para dar uma olhada no forno e em seguida voltei a ficar grudada em James enquanto os convidados entravam.

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Theon F. Highmore em Qua 28 Dez 2016, 22:26

Christimas

Assim que busquei Isabella e Chad no castelo passamos rapidamente em casa apenas para trocar de roupa e pegar uns pijamas já que dormiriamos na casa de Nathalie. Assim aparatei segurando a mão dos meus dois filhos, parando em frente a casa da mesma. - Nossa... Nathalie mora mal ein , podia ter escolhido uma mais rica pelo menos - Falou Chad com seu jeito provocativo de sempre, apenas revirei os olhos, estava para responde-lo quando minha amada filha começou a me defender. - Chad deixa de ser chato, papai esta feliz- Falou e eu apena sorri batendo três vezes na porta.

Nathalie abriu a porta com um sorriso de orelha a orelha o que foi extremamente aterrorizante, não parecia ela. - Nao precisa forçar muito amor - Falei e na mesma hora seu sorriso sumiu e seu olhar severo baixou sobre meus filhos. - Piriquito.... Quanto tempo - Falou a mesma para meu filho Chad, segurei o riso enquanto o mesmo apenas retribuía o apelido. - Você deve ser Isabella... prazer - Falou de forma simples e seria tipica de Nathalie. Deixei que meus filhos entrassem primeiro e depois passei dando um rápido selinho na comensal.

Seu hematomas ainda eram visiveis porem estavam bem melhores. Olhei rapidamente para a cozinha e avistei James e Marie, o que me pegou de surpresa - James... Decidiu passar o natal com a mae? - Falei apertando a mao do mesmo que se levantou para me cumprimentar em seguida afirmou que estava tentando concertar as coisas. Sorri orgulho e em seguida acenei para Marie e voltei a olhar para Nathalie. - Vou esperar com meus filhos na sala de jantar ok? - Falei e a mesma afirmou com a cabeça rapidamente me dando um selinho em seguida.

- Vamos kids - Falei colocando as mãos nas costas deles e os levando em direçao a sala de estar da casa de Nathalie.

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por James C. Armstrong em Qua 28 Dez 2016, 23:51

Christimas
James MarieTheonRobert JackNathalieEmily - Chad - Isabella

- Uhul.. Natal interessante  - Falou pulando no meu colo como um carrapato, grudando sua bochecha contra a minha. Olhei a mesma sem entender muito suas acoes mas após olhar a porta eu entendi e a grudei contra minha pessoa ao ver Chad entrando. - Nao acredito que minha mãe voltou com o professor de Trato de Criaturas... - Falei balançando levemente a cabeça enquanto Marie se afastava para ir ate o peru que ela estava cozinhando. - James... Decidiu passar o natal com a mãe?

Me levantei apertando a mão do professor a minha frente com um leve sorriso pego de surpresa. - Sim... Decidi que talvez mudando minhas atitudes eu consiga me dar melhor com ela - Falei e o mesmo sorriu afirmando estar orgulhoso e em seguida cumprimentou Marie de longe. Observei o mesmo levando seus dois filhos em direção a sala de jantar, ergui uma sobrancelha. - Voce sabia que Isabella era filha dele? - Perguntei para Marie que apenas negou com a cabeça.

- Achei que Chad era filho unico - Falou e na mesma hora olhei serio para ela e depois revirei os olhos. - Pensei que soubesse tudo do seu namoradinho - Falei e na mesma hora pude escutar uma risada da mesma que se aproximou por trás de mim  e me abraçou. - Você fica fofo com ciumes - Falou me soltando e voltando a fazer o peru, soltei um leve riso e em seguida me virei para ela.

Me aproximei lhe dando um rápido selinho. - Falta muito ainda? - Perguntei segurando sua mão e a mesma sorriu negando com a cabeça afirmando que faltaria apenas dez minutos. Soltei um sorriso puxando a mesma para um beijo mas lento e  depois a soltei. - Vou dar um pulo la na sala.... Tenho medo dos comentários que minha mãe pode soltar - Falei e a mesma soltou uma leve gargalhada imaginando os comentários sobre as mortes que a mesma já causara. - Qualquer coisa grita meu nome que eu venho correndo - Falei dando um selinho na mesma e indo ate a sala de jantar.

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Chad F. Highmore em Qui 29 Dez 2016, 01:04

Christimas Week
Would you let me lead you even when you're blind?
- Seu namorado me odeia - Falei chamando atenção de Marie que estava a cortar um peru como uma cozinheira nata.... Só que nao. Eu estava apoiado sobre a porta da cozinha, uma porta de madeira podre que so faltava sair cupim da mesma. - Ele é um pouco ciumento... Sabe como é... Ele nao gosta de compartilhar o que sempre foi dele - Falou a mesma se aproximando com a faca da minha pessoa, eu apenas sorri para a mesma de forma provocativa.

- Ele esta me ignorando... Voce pode fazer o favor de explicar que nosso rolo foi so para fazer-lo ficar com ciumes?
- Perguntei para a mesma que largou a faca soltando um sorriso provocativo em minha direção prestes a responder.  

Eu Belissimo - Narraçao-Marie - Robert - James

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Chad F. Highmore

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qui 29 Dez 2016, 08:01

Um Natal...diferente...
With:  Theon, Chad, Marie, Nathalie and James; Wearing: This; Where: Nathalie's kitchen; When:Christmas night

Enquanto eu saía do dormitório feminino já pronta e com alguns pertences na minha mochila, eu fui para os portões da escola, pois iria me encontrar com papai e Chad, para irmos até a casa da tal Nathalie, a namorada de papai, por aparatação. Eu nunca aparatei antes , mesmo que acompanhada e tinha a certeza de que a sensação não seria lá muito boa. Dito e feito. -Acho que nunca vou me acostumar com essa ideia de aparatar acompanhada, pai.-Eu disse á meu pai, um pouco tonta, quando finalmente paramos na frente da casa de Nathalie.

Nathalie morava em uma casa pequena e de aspecto...peculiar, por assim dizer, e eu só podia pensar que o interior da casa fosse um pouco diferente do seu exterior. E então eu fiquei me perguntando se a mulher podia ser(ou era) rica. -Concordo contigo, mano.-Eu disse á Chad, aos cochichos, sem segurar uma risada, quando meu irmão comentou que Nathalie poderia ter escolhido uma casa melhor para morar. E era verdade o que eu dizia, toda mulher merecia ter pelo menos um pouco de luxo.

Entrementes,  a namorada de meu pai, que até então eu não conhecia, abrira a porta de sua casa, com um sorriso que, francamente, me assustou um pouco.  Nathalie era uma mulher alta, de cabelos escuros , pele branca e olhos escuros, diria até mesmo que a mesma era bonita e eu só esperava que ela fizesse mesmo meu pai feliz.  Podia sentir um olhar severo de Nathalie sobre mim, mas mesmo assim eu procurei ao menos tentar ser simpática com a mulher.-Sim, sou eu mesma. Mas pode me chamar só de Bella, prazer em conhecê-la, senhora....-Eu disse, com um tímido sorriso e um aceno de cabeça.

E tive que rir de leve quando Nathalie chamara Chad de periquito. Seria por causa do cabelo do meu irmão ? Então, depois que papai e Chad entraram na casa de Nathalie, eu entrei em seguida, depois que a mulher fechara a porta. A casa de Nathalie era uma casa pequena, mas ainda assim era uma casa um pouco aconchegante. Todos nós entramos aonde parecia ser a cozinha da casa e fiquei surpresa ao ver James e Marie lá e juntos. Espera, Jay e Mari então tinham reatado o namoro ? Isso era ótimo, sempre achei fofo os dois juntos.-Oi, gente !-Eu os cumprimentei, enquanto eu entrava na cozinha junto com papai e Chad.

Foi aí que eu me espantei quando papai mencionou se James tinha vindo passar o Natal com a mãe, mas achei melhor não mencionar nada, não queria deixar meu amigo constrangido. E aceitei com fervor a ideia de papai de irmos para a sala de jantar, esperar o jantar ficar pronto.-Claro pai, vamos.-Eu disse, sendo guiada pelo meu pai até a sala de jantar da casa de Nathalie.

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 29 Dez 2016, 08:21

Surprise Surprise
Marie
Nathalie / Isabella
James / Ben 
Theon / Chad
Termino de cortar o peru e ponho algumas coisas que Nathalie pediu para que eu colocasse. Em seguida começo a cozinhar o arroz e a sala. Então quando termino tudo sigo na direção e Chad com uma faca afiada na mão - Ele esta me ignorando... Voce pode fazer o favor de explicar que nosso rolo foi so para fazer-lo ficar com ciumes? - coloquei a faca na mesa e fiz cara de quem estava pensado. E sorri me aproximando de Chad. - Não. - dei as costas pra ele e voltei ao fogão onde estava o arroz mexi um pouco para ver se o meio estava bom - Marie. Você tem que falar com ele senão ele vai me matar antes que a ceia termine! - disse Chad apoiando suas mãos na mesa.

Me virei para encara-lo e mantive meu sorriso irônico no rosto - Ou eu simplesmente posso deixar ele te matar e ajudar ele a drenar você. - E tornei a olhar ele séria - Olha. Ele no fundo sabe que foi pra provocar ele, e não eu não vou falar com o meu namorado hoje sobre você e espero que nunca. Por que eu ajudaria você depois de me esconder as coisas que sabia e que podia me ajudar? - Desliguei o arroz e voltei minha atenção pra salada que estava na mesa e no instante seguinte olhei para Chad que não falou nada - Você não ter respostas para a minha pergunta é exatamente o motivo por eu não ajudar você, você nem tenta. - Peguei a travessa com o peru e levei para a sala de Jantar, e quando voltei vi Chad mexendo nos armários procurando pratos - Armário da esquerda os pratos. O da direita os copos, na terceira gaveta tem talheres - e me  encaminhei para a sala de jantar novamente com a salada e o arroz.

WEARING THIS

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 10 Jan 2017, 14:29

Christimas
James MarieJulie Robert StellaMilena JackNathalieEmily - Dean -

- Só nao poe fogo na casa - Foi a primeira frase que eu ouvira quando entrei na cozinha, soltei um leve sorriso pegando as duas damas ali dentro de susto. - Se eu fosse ela teria mais cuidado para que voce nao coloque fogo nela isso sim... - Falei e na mesma hora minha mae me olhou seria, uma implicancia de manha sempre dava um belo clima.

- Vim ajudar... No que posso ajudar as belissimas cozinheiras a minha frente? - Falei abrindo meus braços de forma sarcastica para as duas ali presentes que apenas sorriram se olhando. - Bem... Olha essas receitas e escolha o almoço... O cafe da manha deixe com a gente mesmo - Falou Isabella me entregando um livro de receita de Nathalie.

Encarei as duas que viraram contra mim e continuaram a cozinhar, soltei um leve sorriso abrindo o livro e em seguida começei a ler eles quando uma das duas chamou minha atençao.

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: