Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Duelo #03 - Josh ✖ Dean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duelo #03 - Josh ✖ Dean

Mensagem por Hogwarts Castle em Dom 27 Nov 2016, 18:17

DUELO #03

Josh e Dean terão do dia 28 até 01/12 para terminarem este duelo (mas podem começar antes. E caso não puderem postar no tempo determinado podem desistir ou me enviar uma explicação plausível por MP). Assim que terminarem uma rodada esperem que eu darei início à próxima.

* Josh começará este duelo
* Devem postar fazendo a reverencia igual no segundo filme
* Usem o lança dados ''Duelo Clube de Duelo''

Relembrando algumas regras básicas:

- Só poderão fazer uma ação por post. Defendendo ou atacando. (há exceção dependendo do lança dados).

- O primeiro a postar deve começar atacando.

- Caso no lança dados caia que o oponente defendeu o feitiço o próximo a postar automaticamente deve postar usando um feitiço de defesa. E depois atacando.

- Nos 4 posts que vocês fizerem só poderão usar 2 feitiços entre os que a lista do 4 e 5 ano tem independentes se forem dois do quarto ou dois do quinto ou um do quarto ou um do quinto. O resto tem que ser dos outros anos 1, 2 ou 3

Staff

Hogwarts Castle

Re: Duelo #03 - Josh ✖ Dean

Mensagem por Josh Karev Müller em Dom 27 Nov 2016, 19:26

ARE THERE SOME ACES UP YOUR SLEEVE? HAVE YOU NO IDEA THAT YOU'RE IN DEEP? I'VE DREAMED ABOUT YOU NEARLY EVERY NIGHT THIS WEEK.

Participar do clube de duelos era mais uma maneira de Josh combater o constante tédio que sentia no castelo. O garoto queria ocupações que não fossem só aulas e tarefas e viu ali no clube uma oportunidade para praticar suas habilidades e quem sabe conseguir algum prestigio. Ao adentrar o local no horário reservado pra o clube, o garoto notou a pequena multidão. Era uma mescla de alunos mais velhos e mais novos, alguns cheios de si e outros com demonstrando apreensão em seus rostos, mas Josh estava acima de tudo tranquilo. A medida que as duplas iam sendo formadas para os duelos, o garoto ficava mais ansioso, mal podia esperar sua vez. "Talvez eu me dê bem, ou então, nada que alguns dias na ala hospitalar não dê jeito." Pensou consigo mesmo segundos antes de seu nome ser anunciado juntamente com um aluno da lufa-lufa, Dean era seu nome. "Certo Josh, só tente não passar vergonha, ok? ok!" O rapaz respirou fundo e estampou um sorriso triunfante no rosto. Josh apanhou sua varinha em suas vestes e a segurou firme se dirigindo ao tablado. - Boa sorte, Parrish! - Disse Josh fazendo a reverencia e após isso tomando distância de seu oponente. Diversos feitiços se passavam na cabeça de Karev naquele momento, mas ele tinha um em mente para começar e esperava que desse certo. Após os dez passos de distancia, Josh se virou rápido e apontou a varinha para Dean, conjurando seu feitiço. - Estupefaça!!! - Disse em alto e em bom som para atingir seu adversário.

Josh Karev Müller
Credits Skylar
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 30
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Josh Karev Müller

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 27 Nov 2016, 19:26

O membro 'Josh Karev Müller' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Dean D. Parrish em Seg 28 Nov 2016, 18:00

Quando o professor de Duelos mencionou meu nome olhei rapidamente para Alec que estava ali, sabia que ele torcia para ser escolhido e quase quis entregar minha vez para o mesmo. Eu estava para falar algo quando o mesmo me empurrou para cima do palanque. Engoli um seco eu nunca tivera saco para treinar se quer um feitiço que eu aprendera desde o primeiro ano, logo minhas feitiços nao eram lá os melhores.

- Boa sorte, Parrish!
- Falou e na mesma hora olhei o mesmo, seu sorriso de orgulho nao me amedrontava, soltei meu sorriso que Alec me mostrara com o tempo como faze-lo . - Igualmente Miller - Falei fazendo junto a ele a reverencia que se era obrigado antes de qualquer duelo sobre aquele tablado. Dei as costas para ele e dei uns passos. Quando voltei a me virar nao pude nem respirar e ja vi um feitiço sendo lançado pelo mesmo.

Fechei rapidamente os olhos mas segundos depois nada aconteceu abri eles novamente e percebi que o mesmo havia errado, apontei minha varinha o mais rápido possível para ele. - Petrificus Totalus

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 28 Nov 2016, 18:00

O membro 'Dean D. Parrish' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Hogwarts Castle em Seg 28 Nov 2016, 20:31

Vocês são mut ruins. Quero ver um duelo melhor que o da Julie contra Ben ahuasuhaasuh esse vai ficar para a história kkkkkkk

Mut bem podem começar a proxima rodada. (caso eu demore para postar aqui, podem começar sem mim, lindos)

Staff

Hogwarts Castle

Mensagem por Josh Karev Müller em Seg 28 Nov 2016, 20:47

ARE THERE SOME ACES UP YOUR SLEEVE? HAVE YOU NO IDEA THAT YOU'RE IN DEEP? I'VE DREAMED ABOUT YOU NEARLY EVERY NIGHT THIS WEEK.

"Que droga, Josh...você tem que acerta-lo!" Pensou consigo mesmo após o lampejo de luz vermelha que saiu de sua varinha passar longe de Dean e o contra ataque do garoto também não acerta-lo. "Pelo menos a pontaria dele é tão boa quanto a minha." Josh estava ansioso, suas orelhas queimavam a medida que os cochichos dos outros alunos aumentavam, talvez estivessem falando mal dele naquele momento, ou talvez os que simpatizavam com o mesmo estivessem torcendo por sua vitória, de qualquer forma, ele não podia deixar se abater pelo primeiro erro, tinha que que vencer. Josh apertou os olhos e novamente apontou a varinha para o corpo de Dean e conjurou seu feitiço. - Expelliarmus!!!! -

Josh Karev Müller
Credits Skylar
Grifinória

Perfil Escolar

Josh Karev Müller

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 28 Nov 2016, 20:47

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Dean D. Parrish em Ter 29 Nov 2016, 15:09

Minha varinha voou de minha mão, Josh havia conseguido me acertar, olhei rapidamente para o professor de duelos ele apontou minha varinha, sorri, isso queria dizer que eu ainda nao estava eliminado. Corri ate minha varinha e a peguei, voltei a olhar para o grifino que estava a minha frente.

Pensei rapidamente em algum feitiço, mas momentaneamente nada veio a minha cabeça, ele estava atento concentrado esperando meu contra ataque. Respirei fundo apontando de forma extremamente rápida a varinha para Josh a minha frente. - Dormentia  - Falei apontando para sua perna.

Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 29 Nov 2016, 15:09

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Hogwarts Castle em Ter 29 Nov 2016, 20:27

Josh fica uma rodada sem jogar.

Dean começa a próxima rodada.
Staff

Hogwarts Castle

Mensagem por Dean D. Parrish em Qua 30 Nov 2016, 12:44

Olhei Josh caindo de dor na mesma hora, arregalei os olhos talvez eu tivesse exagerado no feitiço. Olhei rapidamente para o professor mas o mesmo fez um rápido gesto com a cabeça para que eu continuasse o duelo mesmo Josh estando meio quebrado naquele momento.

Josh estava caído no chão, ergui minha varinha em sua direção ele me olhou ainda sentido a dor mas que agora estava a passar de pouco em pouco.  Engoli um seco pensando em algum feitiço e quando o mesmo viera a minha cabeça eu apenas respirei fundo. - Alarte Ascendare - Falei mirando em Josh

Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 30 Nov 2016, 12:44

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Hogwarts Castle em Qua 30 Nov 2016, 13:25

podem começar a proxima rodada
Staff

Hogwarts Castle

Mensagem por Josh Karev Müller em Qui 01 Dez 2016, 08:50

Dor, era tudo que Josh sentia naquele momento. Depois de ver seu feitiço acertando Dean, o garoto foi surpreendido com o contra ataque do lufano. Josh caiu sentindo uma dor imensurável, como se o osso de sua perna estivesse sendo arrancado. Olhando para Dean em meio a tanta dor, Josh pode ver um lufano "espantado" com o que havia feito, mas logo ele continuou a ataca-lo. Agora a dor diminuirá, o que tornava a reação possível para Karev. - Protego!!!- Gritou com a varinha apontada para frente do seu corpo e conseguiu se defender do feitiço de Dean. "Agora é minha chance..." Ainda no chão, Josh apontou para o corpo de Dean e berrou. - Estupefaça!!!-

Josh Karev Müller
Credits Skylar
Grifinória

Perfil Escolar

Josh Karev Müller

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 01 Dez 2016, 08:50

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Dean D. Parrish em Qui 01 Dez 2016, 17:12

Na mesma hora fui jogado para trás batendo com minhas costas no chão e rolando alguns centímetros naquele tablado  duro feito pedra. Me ergui meio que cambaleando aquele ataque fora forte pensei enquanto me reerguia e olhava para Josh a minha frente. Todos os alunos presentes olhavam em silencio para nós naquele tablado. Nao queria fazer feio para Alec meu namorado.

Apontei a varinha ´para Josh de uma forma rápida enquanto tentava o mais ligeiro possível lembrar um feitiço forte para ataca-lo - Stunning - Falei torcendo para que o feitiço funcionasse em Josh

Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 01 Dez 2016, 17:12

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Hogwarts Castle em Qui 01 Dez 2016, 19:12

Hellou  

Vamos lá então...

Josh: +20 Mps e - 10PVs
Dean: +10Mps e -5PVs  Descontado -5Mp ficando com 5MPs no total

OBS: No segundo post de Josh ele descreveu assim no post: ''Josh apertou os olhos e novamente apontou a varinha para o corpo de Dean e conjurou seu feitiço. - Expelliarmus!!!! '' e Dean no seu post seguinte deste descreveu que sua varinha fora jogada para longe, o que está errado, pois no post de Josh ele descreveu apontando para o corpo do lufano e não para a varinha. Logo fora descontado 5Mps de Dean.

Vencedor: Josh Karev Müller

Staff

Hogwarts Castle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: