Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Dedosdemel

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dedosdemel

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 08 Mar 2012, 11:54

Relembrando a primeira mensagem :

Dedosdemel

Visitando o pequeno vilarejo de Hogsmeade, pode-se encontrar uma famosa e belíssima lojinha de doces, mais conhecida como Dedosdemel. Ela é grande, sem perder a delicadeza, bem iluminada e ladrilhada nas mais variadas cores com uma simpática bruxa atendente. Ao entrar, pode-se ver as inúmeras prateleiras infestadas de potes e caixas cheias de gostosuras. E ao contrário do que se pode pensar, Dedosdemel não é só visitada e apreciada pelas crianças, mas também muito procurada e apreciada por adultos. A loja possui uma passagem secreta em seu porão que a leva diretamente para o castelo de Hogwarts.

Pirulito ácido: 2 Nuques
Feijoezinhos de todos os sabores(um pacote com 12 feijõezinhos): 1 Nuque
Pirulitos de Sangue: 2 Nuques
Bolo de Caldeirão: 6 Nuques
Trufa (sabor a escolha): 2 Nuques
Caldeirões de chocolate (Com Uísque em seu interior, 8 unidades em cada pacote): 10 Nuques
Sapo de chocolate: 2 Nuques
Varinha de chocolate: 4 Nuques
Abacaxi cristalizado: 3 Nuques
Bombons explosivos: 3 Nuques
Rato de gelo: 2 Nuques
Varinha de alcazus 3 Nuques
Lesma de Goma: 1 Nuque
Diabinhos de pimentas (5 unidades): 3 Nuques
Sapos de Hortelã-pimenta (5 unidades): 3 Nuques
Doces esqueléticos (10 unidades): 3 Nuques
Pena Doce: 2 Nuques
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Dedosdemel

Mensagem por Alec S. Duchanne em Qui 01 Jan 2015, 22:02

Blond Girl

Depois daquela ceia ''maravilhosa'' que não teve nada de bom, decido sair do quarto, como não haviam aulas  e a saída dos alunos estava liberada, decido dar um passeio pelo beco diagonal ou quem sabe por Hogsmead. Visto um casaco bem grosso pois estava nevando e com isso obviamente estava frio, coloco tbm um tampões nos ouvidos, me olhando no espelho digo -Nossa! Que atraente em Kai.... Virando os olhos digo isso a mim mesmo e saio do quarto.

Caminho até a torre do relógio olho para cima e vejo o céu branco como algo bastante branco. Talvez ele pudesse ir andando ou em uma carruagem ou em..., vai saber. Mas como Kai é um poço de coragem  vai pela velha e quebra-galho aparatação. -Pra onde eu vou ? Sua mente logo pensou em Hogsmead, onde ele abre os olhos e já se vê no local.

Hogsmead não estava em um de seus melhores dias, não havia praticamente ninguém lá, algumas crianças brincando de jogar bolas de neve um nos outros e seus pais correndo e gritando Meninos venham aqui! Vocês vão ver quando chegarmos em casa Kai seguia caminho reto rindo do que acabara de ouvir e avista uma loja que se denominava ''Dedosdemel'' uma não tão grande placa ficava bem ao centro no alto do estabelecimento. A loja era bem colorida por dentro e por fora então pensa Deve estar quentinho lá dentro... Ele sem pensar duas vezes entra na loja de doces.

Um pequeno motim se esvaia da loja enquanto em entrava, quase não me deixaram passar pela porta, avista vários doces e alguns que pareciam ser doces, se aproxima mais das prateleiras e seus olhos começam a brilhar de tanto açúcar em um lugar só. Logo lhe vem a cabeça logo que aconteceu no passado depois de, digamos assim uma ''overdose'' de açúcar, pelo menos foi o que os médicos disseram a sua mãe.

Kai admirava e babava os doces tranquilamente quando ouve algumas pessoas falarem alto, ele se levanta um pouco e ficando quase na ponta dos pés, avista uns garotos quase perto da porta e pensa, Devem ser aqueles pestinhas de mais cedo.

Mas as vozes alteradas não calava, ele ouve uma voz feminina decide ir ver do que se tratava. Quase chegando ao local da ''discussão'' ele esbarra nela... a dona da voz feminina. Ela levanta um pouco a cabeça para ver em que havia esbarrado e aquele momento, na cabeça do sonserino passou em câmera lenta como nos filmes...

A garota parecia emburrecida com os moleques que a enchiam, a loira joga a cesta cheia de doces no chão, enquanto um garoto que vinha se aproximando para tocar na bela, a moça se vira rapidamente e lhe dá um de esquerda, Kai vendo isso se espanta e começa a rir -Wow! diz ele com a mão a boca rindo sem parar. Ele não imaginava que por trás daquele rosto angelical havia uma fera a  ser domada.

Depois de um pequeno espaço de tempo ouvimos uns garotos mais velhos mandarem os mais novos atrás dela de novo, Kai decide agir dessa vez, corre para frente da garota prepara sua voz de galã (risos) fazendo cara de mau diz -Caiam fora seus pestinhas! e fica observando eles e os outros do lado de fora saírem correndo.

A garota veio para mais perto de mim, sorriu e me agradeceu com a voz trêmula. -É sonserino também? perguntou ela um pouco mais calma, dava para perceber por sua voz, não estava mais tão tremula. Jogando a cesta no chão diz Desisti de comprar, não quero te atrapalhar! Preciso ir para casa. Ela era linda, uma garota com tanta coragem e determinação assim era difícil de encontrar hoje em dia. Percebendo que poseria perder acahce de falar com  ela, e também pensando que não poderia vela tão cedo dentro daquele escola enorme, corre até ela, fica parado bem a sua frente e diz

Ei... posso pelo menos saber seu nome loira?

Legenda:
Kai
pensamentos

Última edição por Kai Parker em Qui 15 Jan 2015, 17:39, editado 1 vez(es)
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Alec S. Duchanne

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Qui 01 Jan 2015, 22:23

Saída
♛Local: Dedosdemel
♛Com: Salvador
♛Vestindo: this
♛Humor: Instavel                                       
keep fucking!
Pensei em conseguir saber o nome dele antes que revelasse o meu. Por uma má sorte alguma menina de hogwarts entra e fala meu nome. Que má sorte. Queria saber algo dele.

Peguei um papel em minha bolsa e caneta. Comecei a anotar algo e lhe entreguei. Ele havia ficado sem intender.

-Podemos conversar melhor, onde me sinta segura!.- falei arfando.-Nada melhor do que meu lar.- falei e sorri de lado.-Quer fazer as honras?.- falei lhe estendendo as mãos.-Vamos logo!.- falei pegando em suas mãos já que ele havia ficado sem jeito.

Resolvi esperar uns segundos e saí da loja. Minutos depois aparatamos do local. Nos encontramos de frente aos portões de minha casa. Não soltei sua mão, não sentia vergonha e isso era estranho. Depois de um tempo soltei e abri a porta e adentramos.

Narração Candy Ems Professores Outros Pensamentos

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sab 10 Dez 2016, 00:06

Getting an
unexpected hel´p
Marie
Harley Quinn
James  
Chad
Depois de sair da Dedosdemel eu procurei por um vilarejo próximo a Hogsmeade três endereços que tinham na lista. Eu encontrara algumas pessoas na rua, apesar de ser bem tarde, me disseram e explicaram onde cada endereço que lhes perguntara era. Eu sorria e agradecia, indo a cada endereço e percebendo que era muito chique para Nath morar, como comensal não era seu propósito chamar atenção.

Já havia visitado uns cinco endereços só pela redondeza de Hogsmeade e nada, tinha alguns em Londres e se fosse por lá eu estaria completamente ferrada. Faltava poucas horas para o sol dar as caras e eu havia visto menos que a metade dos endereços. - James.. vou reduzir essa lista pra você, mesmo sendo vampiro vai se matar de andar.. isso se aqui tiver mesmo o endereço dela. - apoiei as mãos nos joelhos e comecei a andar, em frente a uma loja em Hogsmeade tinha uma mulher parada lendo algo na vitrine eu sabia que era perigoso mas mesmo assim fui até ela. Ao chegar próximo dela percebi que a mesma tinha a ponta dos cabelos rosa e azul, e suas roupas se dividiam em duas cores vermelho e azul, seu shorts não chegava a 1/4 da sua coxa. Em suas pernas haviam tatuagens que ela mesma parecia ter feito. E em seu braço tinha uma marca bem conhecida minha. Era comensal. - Oi - disse chegando perto da mesma que sacou uma arma de dentro do seu casaco e apontou para minha testa. Engoli em seco - Eu não queria assustar... Sera que dá pra abaixar a arma? - eu disse e a mesma perguntou quem eu era - Marie Stonkovick, sou irmã do Robert - apontei para a tatuagem e ela na mesma hora abaixou a arma e a guardou.

Ela sorriu e disse que queria mesmo me conhecer e falar comigo - Ahh e isso é bom? - eu perguntei e a mesma riu e disse que teríamos que conversar em outro lugar - Eu adoraria, mas eu preciso resolver algo antes que é realmente importante. Se você me ajudar eu com certeza irei te ajudar no que quiser - a mesma sorriu e perguntou o que eu queria - Preciso ir a Godric's pode me levar? - a mesma sorriu e me estendeu a mão para que me segurasse nela - A propósito me chamo Harley, era Harleen e também me chamam de Arlequina mas só meu Puddin me chamava assim... Enfim.. Harley Quinn - eu ri com a forma que a mesma se apresentou - Bom já me apresentei mas para seguir a formalidade.. Me chamo Marie Ravena Stonkovick e é um prazer conhecer você - sorri e em alguns segundos depois ela aparatou para onde eu queria ir.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sab 10 Dez 2016, 06:17

Dando uma
Saidinha

Após Ems me contar tudo quanto ela fizera para descobrir todas aquelas coisas, decidimos sair de Hogwarts, pois, era muito arriscado ficar e conversar no castelo. Olhei para ela ainda na escola e falei:
- Tive uma ideia, vamos usar a passagem da bruxa de um olho só!?
Ela me encarou assustada com oque disse.
- Por mais idiota que você é, nunca pensei que iria falar uma coisa tão sabia como essa! - Ela me encarou e sorriu. - Vamos, oque estamos fazendo aqui ainda?
Nos levantamos no mesmo instante e fomos até o interior do castelo para chegar a passagem. Subimos até a escaria onde se situava a passagem, para ser mais exato na escada em circulo que liga o terceiro ao quarto andar. Paramos em frente a estatua, encarei Ems.
- A pessoa mais inteligente aqui é você Ems, nem olhe para mim. - Gargalhei. - Só não me exploda!
Olhamos ao nosso redor para ter certeza que ninguém ali estava. Nenhuma alma estava ali.
- Dissendium. - Disse Ems tocando sua varinha na estatua.
No mesmo instante a estatua estatua se abriu para que passássemos.
- Vamos? - A encarei. - Primeiro as damas.
Ems gargalhou e foi entrando na passagem.
- Lumus.
- Lumus.
Ems e eu passamos um bom tempo andando no túnel até chegarmos no porão da Dedosdemel. Quando saimos da loja olhei para Ems e disse.
- Ems você é muito louca, como pode fazer tudo isso? Você é louca de ir atras de Robert assim? Você deveria levar mais pessoas com você. Se ele descobrisse que você o Ben esta seguindo ele, com um feitiço ele acabaria com você!
Ems arregalou os olhos e me respondeu

-Legenda-
-Ems-
-Jack-
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria

Jack A. Padalecki

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sab 10 Dez 2016, 07:29

The two presents
Nathalie
Klaus
Rumple
Emily
Jack
Theon
Legenda

Estava me sentindo revigorada enquanto caminha pelas redondezas da loja a espera de meus dois presentes anunciados por Klaus de que estaria por aqui. Adorava ter um amigo que me desse tais noticias. Entrei na loja quando ouvi um barulho, deduzindo ser meus futuro convidados.

- Ems você é muito louca, como pode fazer tudo isso? Você é louca de ir atras de Robert assim? Você deveria levar mais pessoas com você. Se ele descobrisse que você o Ben esta seguindo ele, com um feitiço ele acabaria com você! - Ouvi aquela voz e rapidamente neguei com a cabeça, Robert nao era tudo aquilo que os mesmos estavam a conversar sobre. - Voces estão exagerando um pouco queridinhos...

Falei surgindo das sombras pegando os dois de surpresa. Jack e Emily retiraram a varinha apontando-as para mim. - Sentiram minha falta? - Falei em tom provocativo e os dois apenas se mantiveram sérios. Revirei os olhos para os dois a minha frente que não tinham nem a educação de responder minha pergunta. - Relaxem... Acha mesmo que vou atacar vocês aqui? - Falei e eles se entre olharam abaixando logo em seguida as varinhas.

- Que tolos
- Falei andando ate os mesmos com um sorriso maléfico preso ao rosto. toquei levemente com minhas mãos em um ombro de cada e eles apenas me olharam assustados. - Vamos nos divertir em um lugar mais .... Aberto - Falei soltando uma gargalhada e aparatando levando os dois comigo.

Thanks to @Evil Queen

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado