Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Duelo #02 - Julie ✖ Ben

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duelo #02 - Julie ✖ Ben

Mensagem por Hogwarts Castle em Sab 26 Nov 2016, 21:43

DUELO #02

Julie e Ben terão do dia 28 até 01/12 para terminarem este duelo (mas podem começar antes. E caso não puderem postar no tempo determinado podem desistir ou me enviar uma explicação plausível por MP). Assim que terminarem uma rodada esperem que eu darei início à próxima.

* Julie começará este duelo
* Devem postar fazendo a reverencia igual no segundo filme
* Usem o lança dados ''Duelo Clube de Duelo''

Relembrando algumas regras básicas:

- Só poderão fazer uma ação por post. Defendendo ou atacando. (há exceção dependendo do lança dados).

- O primeiro a postar deve começar atacando.

- Caso no lança dados caia que o oponente defendeu o feitiço o próximo a postar automaticamente deve postar usando um feitiço de defesa. E depois atacando.

- Nos 4 posts que vocês fizerem só poderão usar 2 feitiços entre os que a lista do 4 e 5 ano tem independentes se forem dois do quarto ou dois do quinto ou um do quarto ou um do quinto. O resto tem que ser dos outros anos 1, 2 ou 3

Staff

Hogwarts Castle

Re: Duelo #02 - Julie ✖ Ben

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 27 Nov 2016, 13:05

Duelo
Eu havia voltando um tanto tarde para o castelo na noite passada, havia esquecido completamente do meu horário demasiado cedo no clube de duelos, por conta disse mal havia dormido, quando peguei no sono já era hora de ir duelar. Me vesti com o uniforme da sonserina, apenas sem a capa e segui para o sexto antar praticamente me arrastando de tanto cansaço.  Por sorte talvez eu ia duelar com alguém conhecido Benjamin que insiste ser chamado pelo seu apelido mesmo tem um nome que eu particularmente considerava quase que um nome da realeza.  Assim que cheguei lá, atrasada é claro sorri para Ben que estava sentado no chão esperando. - Benjamin - acenei com a cabeça e passei por ele subindo em um certo tipo de corredor onde iriamos duelar.  - Vamos começar então? - disse e ao ver Ben assentindo cm sua cabeça caminhamos um para a frente do outro nos revenciamos e em seguida nos afastamos. Tomamos uma distancia longa de 10 passos, ou mais nos viramos de frente um para o outro - Everte Statum - disse logo após nós dois tomarmos nossos lugares.

Julie   Benjamin   Legenda 

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 27 Nov 2016, 13:05

O membro 'Julie V. Wanderwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Ben H. Monreal em Dom 27 Nov 2016, 15:14

Duelo
Depois de ter se livrado da adorável bronca da diretora na aula passada o mesmo voltou ao dormitório e descansou, estava marcado já um duelo com Julie, sua amiga desde o primeiro ano. Nao diria ser uma muito próxima pois Ben nao considerava ninguém muito amigo dele, mas já havia conversado varias vezes com a mesma na comunal o que dava a ele confiança de que seria um duelo interessante.

Assim que entrou na sala acenou para o professor Zackary que apenas pediu para que ele subisse no tablado de duelos. O mesmo subiu e se sento esperando pela chegada de sua oponente. - Benjamin - Falou e na mesma hora o mesmo se levantou sorrindo para a mesma como forma de cumprimento. - Vamos começar então? - Falou e o moreno apenas acenou com a cabeça se aproximando da mesma e fazendo uma reverencia para ela.

Deu as costas para Julie e começou a contar seus passos ate chegar a dez e quando se virou tirou sua varinha rapidamente da manga, mas nesse meio tempo a mesma já estava a convocar um feitiço - Everte Statum - Pode ver na mesma hora um lampejo vindo em sua direção. Rapidamente se jogou pro lado rolando uma vez no chão e na mesma hora se levantou em um click apontando a  varinha para Julie da forma mais rápida possível. - Expulso

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

Ben H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 27 Nov 2016, 15:14

O membro 'Ben H. Coleman' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Hogwarts Castle em Dom 27 Nov 2016, 15:21

AZARADOSSSSSSSS

*Ben ganhou 5Pvs por ter se esquivado

Podem começar a segunda rodada

BOA SORTEEEEEEE

Staff

Hogwarts Castle

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 27 Nov 2016, 16:09

Duelo
depois que eu lancei meu feitiço Ben se jogou no chão para que o mesmo não o acertasse, por mais que fossemos amigos desde que o mesmo entrou em Hogwarts eu odiava a ideia de perder um duelo assim como todo sonserino odeia perder qualquer coisa para qualuquer um que seja. Sua ação me deixou meio irritada já que se ele tivesse permanecido onde estava meu feitiço acertara perfeitamente sua barriga. Ele se levantou rapidamente  apontou sua varinha para mim e lançou seu feitiço, aparentemente ele paricia ter perdido o foco da onde queria acertar pois seu feitiço passou bem longe da onde eu estava.

Sorri para o mesmo como forma de provocação - Ben... onde está a honra em desviar de um feitiço? Ou errar o alvo? Concentre-se amigo - aquilo na verdade era apenas para desconcentra-lo afinal eu precisava acerta-lo para reparar o desvio dele no meu primeiro feitiço. Escolhi um feitiço um tanto arriscado e que se ele se defendesse e o feitiço ricochetasse eu perderia este duelo - Dormentia - apontei para a perna de apoio de Ben.

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 27 Nov 2016, 16:09

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Hogwarts Castle em Dom 27 Nov 2016, 16:19

MUT BEM QRIDOS

*Julie ganhou 10MPs por ter acertado em Ben um feitiço do quinto ano
*Ben perdeu 10PVs por ser acertado por um feitiço do quinto ano
*Ben fica uma rodada sem jogar por conta do feitiço levado (Dormentia - Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado. Impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.)

Julie pode começar a terceira rodada

BOA SORTEEEEEEE

Staff

Hogwarts Castle

Mensagem por Hogwarts Castle em Dom 27 Nov 2016, 16:21

JULIEEEE AAAAAAAAAACERTO MIZERAVI KKKKKKKKKKKKK

GENTE, ELA FOI A PRIMEIRA A ACERTAR KKKKKKKK
Staff

Hogwarts Castle

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 27 Nov 2016, 16:46

Duelo
o feitiço acertou a perna de Benjamin, que no mesmo instante perdeu o equilíbrio e pôs-se a gritar. Eu sabia o porque, aquilo não fazia com que sua perna adormecesse como poderiam pensar quem ouvisse o nome, dava a  sensação de que o membro atingido estivesse sendo arrancado do seu próprio corpo sem que você pudesse fazer nada .

Não pude deixar de dar alguns pulos de felicidade ao ver Benjamin caído sentindo dor, claro que aquilo não era o que eu realmente queria para ele, mas ele teve a má sorte de ter um duelo comigo, alguém do 5 ano com talvez mais experiencia, apesar disso ser mais de sorte afinal eu só estava escolhendo feitiços que eu li alguma vez e nunca treinei mas estava me dando bem até o momento. Aos poucos Ben foi se levantando e me deu um sinal com a cabeça para que retomássemos de onde paramos - Sendo assim torça para que eu erre o próximo feitiço - eu disse e em seguida apontei minha varinha para o mesmo, eu tinha que acertar - Tarantallegra - apontei novamente para as penas do menino, torcendo para que o feitiço não acertasse não recocheteasse se não eu estaria muito muito perdida mesmo.

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 27 Nov 2016, 16:46

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Zackary Duchanne em Dom 27 Nov 2016, 16:54

Mut bem alunoss

*Ben ganha 5MPs por ter defendido
*No próximo post deve se defender e lançar um outro feitiço

Podem começar a última rodada

Professor Feitiços

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Morcegos de Ballycaste

Zackary Duchanne

Mensagem por Ben H. Monreal em Dom 27 Nov 2016, 17:09

Duelo
Ben se levantou ainda sentindo dor aonde a mesma lhe atacara, fora uma dor extrema que ele nunca havia sentido antes. - Sendo assim torça para que eu erre o próximo feitiço - Falou e Ben com um pouco de dificuldade ergueu o braço se preparando para se proteger do feitico que Julie estava para atacar. - Protego - Falou e pode ver o feitiço da mesma se desfazendo no ar.

Soltou um sorriso essa seria sua chance de se vingar por sua perna, ergueu a varinha em dreçao a Julie - Creio que eu tenha o direito de retribuiu aquela belissima dor nao? - Perguntou retoricamente para a loira a sua frente enquanto enchia seu pulmao de ar para falar com toda a vontade o feitiço a seguir - Diffindossum - Falou apontando para o braço de Julie que possuia a varinha

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

Ben H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 27 Nov 2016, 17:09

O membro 'Ben H. Coleman' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 27 Nov 2016, 17:47

Duelo

- Diffindossum - a hora que ouvi o feitiço que o mesmo conjurou meus olhos se arregalaram, e então fechei os olhos esperando que o mesmo me acertasse. Mas então demorou muito e eu abri os olhos a tempo de ver o lampejo do feitiço passar novamente longe de mim - VOCÊ... - dei um grito de alivio - tentou quebrar meu braço  - ele me olhou decepcionado por não ter conseguido - E você fez eu sentir a dor  de um braço sendo arrancado - eu revirei os olhos e baixei a guarda por alguns instantes.

Virei de costas para o mesmo e respirei, ao me virar novamente coloquei as mãos na cintura - É uma dor passageira a que eu fiz você passar. Você por acaso já quebrou alguma parte do corpo acidentalmente? Por feitiço é muito pior - eu disse e ele revirou os olhos. Bufei e em seguida dei um grito meio estérico de raiva e apontei minha varinha para ele sem me importar se o feitiço iria recochetear - Pepperi Halitus.

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 27 Nov 2016, 17:47

'Duelo Clube de Duelo' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Hogwarts Castle em Dom 27 Nov 2016, 18:07

GENTE QUE DUELO MARAVILHOSO SHAHAHAHAHAHAHAHAAH AMEYYY DMAIXX

*Julie ganhou 20MPs, pois acertou o alvo duas vezes com 2 feitiços, um do 4 e outro do 5.
*Ben ganhou 10Mps, pois se defendeu de dois feitiços e perdeu 10Pvs por ser acertado com dois feitiços

Vencedora: Julie V. Wanderwood

PARABÉNS MIZERAVIIIII

Staff

Hogwarts Castle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: